NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[fillers] sheikinho Vote_lcap[fillers] sheikinho Voting_bar[fillers] sheikinho Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
[fillers] sheikinho Vote_lcap[fillers] sheikinho Voting_bar[fillers] sheikinho Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
181 Mensagens - 9%
Jhin
167 Mensagens - 8%
Shion
166 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
109 Mensagens - 6%
Raves
55 Mensagens - 3%
Aphelios1954
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 23%
Deidara
68 Mensagens - 17%
Aphelios1954
51 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Argo
32 Mensagens - 8%
Agony
31 Mensagens - 8%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Jhin
23 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Kagmanok
Genin
[fillers] sheikinho 100x100
Código:
<link href="https://fonts.googleapis.com/css?family=Dosis" rel="stylesheet"><link href="https://fonts.googleapis.com/css?family=Iceberg" rel="stylesheet"><style>.na-box{width:480px; margin:4px auto; padding: 10px;background: white;box-shadow: 0px 2px 7px rgba(0,0,0,0.4);-webkit-align-items:center;align-items:center;-webkit-justify-content:center;justify-content:center;background:url(http://img24.laughinggif.com/pic/HTTPS9tZWRpYS5naXBoeS5jb20vbWVkaWEvVW5WbHJva0RuQmVtYy9naXBoeS5naWYlog.gif);}.na-header{ box-shadow: 0px 2px 7px rgba(0,0,0,0.4); width:auto;height:277px;background:url(https://78.media.tumblr.com/f0554093d5c90792c9725cfbd71b91b4/tumblr_o6sl8w4k2T1tmq927o1_500.gif);background-size:100% 100%;display:-webkit-flex;display: flex;-webkit-align-items:center;align-items:center;-webkit-justify-content:center;justify-content:center;font:40px Dosis;letter-spacing:12px;color:white;text-transform:uppercase;}.na-data{width:480px;margin:4px auto;padding: 10px;background: white; box-shadow: 0px 2px 7px rgba(0,0,0,0.4);}.na-content{width:auto;margin 4px auto;padding:10px;background: white;box-shadow: 0px 2px 7px rgba(0,0,0,0.4);}.na-text{font:14px dosis;text-align:justify;}</style>
<div class="na-data"><div class="na-header">[b][color=#ffffff]死[/color][/b]
</div></div><center><div class="na-box"><div class="na-content"><span style="text-align:center; font-family:Iceberg;font-size:14px;color: black;">HP: ❲ 500 • 500 ❳ CH: ❲ 500 • 500 ❳ ST: ❲ 01 • 01 ❳</span>
</div></div><div class="na-data"><div class="na-text"><span style="color:black; font-size: 16px; text-align: center;"><b>Título:</b></span>

Aturar eu ha iv es motiva esposa. Arrancou angustia ler sim chamavam. Em ja isto traz isso cova. Ja violentar rebentoes imposicao pe commovido ha consintas. Bem empregarei dez recolhendo iii verdadeira nos. Sorriso ja envolto ha affecto. Ve hade de es apre mate toda. Piedade ia eu ve crystal so passava.

[spoiler="Considerações"]- aparência e vestimentas da erza scarlet
- bolsa de armas está no lado direito da minha cintura.[/spoiler]
[spoiler="Bolsa de Armas"]4x Kunai - 4x Shuriken - 2x Fuma Shuriken - 4x Hikaridama[/spoiler]
[spoiler="Jutsus Usados"]Ketsuryūgan
Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro.[/spoiler]

</div></div><div class="na-box"><div class="na-text"><span style="color:white; text-align: left";><b>孤独 - Template por MilkWho.</b></span></div></div></center>

Kagmanok
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kagmanok
Genin

?
HP: ? 200 • 200 ? CH: ? 150 • 200 ? ST: ? 01 • 01 ?
Buscando a melhora:

certo dia estava em casa sem nada para fazer, então peguei um cigarro, e dando leves tragos me vesti peguei oque tinha que pegar e sai sem rumo por ai, andando pra cima e pra baixo durante grandes e leves tragadas, mandado minha decepção pro pulmão, tentando esquecer sua família que havia morrido, então ouço um som estranho, alguns vultos passam em minha direção.
- acho que é coisa da minha cabeça.indago.
então continuo a caminhar livremente, até que entro numa floresta sombria, local que lembrava minhas origens, caminhando por lá me vem uma série de emoções e minha cabeça se torna um turbihão de sentimentos, bons e ruins. então novamente um vulto passa diante de meus olhos, mas agora lanço uma shuriken e puff...
-era um clone... droga.
alguém estaria me vigiando? e qual seria o motivo? não sabendo de nada eu grito;
-quem é você? oque faz por aqui? e oque quer comigo.
um jovem e bonito moço alto de cabelos pretos surge em minha frente e indaga;
-não lembra de mim querida prima?
uma risada me vem no canto de meu rosto, tanto tempo que não o via... seria possível ser aquele verme ? passam muitas coisas pela minha cabeça, oque aquele verme faria por aqui? não sei, logo me vem uma resposta na ponta de minha língua;
-oque faz por aqui seu insolente? oque quer comigo?
uma risada vem ao seu rosto e uma kunai em minha direção, e então me movimento muito rapidamente com uma técnica que havia aprendido na academia ninja e me desvio da tal;
-hm... parece que aprendeu a se virar não é mesmo? hihiele indaga e sorri.
oque será que o infeliz queria comigo? não queria nem saber, apenas realizei meus selos e lá estava um clone, rapidamente me movimentei de um lado para o outro andando por trás das árvores, e meu clone realizava os mesmos movimentos indo de um lado para o outro.
-oque é isso sr Erza?gritou assustado.
ri e indaguei:
-achou mesmo que seria indefesa para sempre?sorri e sussurrei em seu ouvido, logo estava atrás do tal...
o mesmo puxou outra kunai para mim e tentou crava-lá em meus seios e indagou;
-me parece que você cresceu um pouquinho né... hihihi.
então rapidamente me desvio da kunai e olhei nos olhos daquele moço que hora fosse meu primo e agora tentava me matar... mesmo sem saber a causa, mandei uma grande quantidade de chakra pros meus olhos fazendo os mesmos brilharem como um lindo e melancolico arco-íris, o tal garoto olhava finalmente dentro de meus olhos, agora o tal garoto de encontrava em um estado de ilusão, vendo a sua infância se passar diante de seus lindos olhos azuis... e como a infância dele era boa, treinando seus conhecimentos, mas ao passar do tempo aconteceram coisas desastrosas e ai teve ilusões horríveis como tais... vendo seus pais morrerem diante de seus olhos.
o tal garoto ali já padecia nesse estado de ilusões, eram meras ilusões que não afetavam muito e eu sabia que logo ele iria retornar para dentro de si, e ali ia se passando muitas coisas diante de meus olhos, lembrando da minha família a qual me criou tão bem - sempre fui uma garota de berço de ouro - pensei dentro de mim mesma...
o garoto já havia retornado a dentro de si mesmo e me diz;
-acho que você realmente se superou hein... vim aqui para dizer que preciso de ajuda, um chunnin renegado roubou minha katana e vim convoca-lá para tal missão e seguir comigo!
então realmente me tornei uma genin de nível? convocada para uma missão? rapidamente e feliz disse:
-ora meu caro primo, sinto-me honrosa de ser convocada para tal, vamos seguir caminho...
ali então seguimos o rumo da tal floresta... saindo além de Kumogakure, vila onde nasci e nunca havia saído, um medo exaltou em meu coração, mas já havia aceitado a tal missão com aquele tolo verme, andamos em torno de 2 horas cautelosamente para evitarmos armadilhas ou coisas do tipo... chegando perto do esconderijo meu primo havia me concedido uma coisa espetacular, uma kusanagi aquela linda e incrível arma fora dada por meu primo, um sorriso abri em meu rosto e sussurrei;
-grata, e prometo que iremos recuperar tua arma!
um sorriso abriu naquele lindo e trêmulo rosto, então seguimos caminho lentamente, e finalmente chegamos a 10m da casa do tal renegado, ali bolamos um plano de estratégia, a casa possuía porta dianteira e traseira, apenas um andar e 2 janelas visíveis uma em cada lado da casa, a estratégia seria observarmos os cantos da janela e então cada um entraria por um lado da porta para finalmente realizarmos o ataque, mas teríamos de deixar o homem vivo pois o tal poderia ter escondido a linda e preciosa Katana a qual queríamos recuperar.
após a estratégia estar feita decidimos agir... e fomos então cada um por uma janela cautelosamente... chegando lá observei mas para minha surpresa não encontrei ninguém, então resolvi ir atrás de meu primo... chegando no outro lado observei a janela e tchan! havia dois homens e meu primo os dois se entrelaçaram entre ele e o amarrou em cordas, que cena trágica e melancolica, mas eu não poderia ficar ali apenas lamentando e sim deveria agir para resgatar o tal e sua espada, mas ai vem a grande dúvida oque fazer? pois sabia que não haveria muito tempo pra pensar e nem agir, os homens estavam nervosos e a ponto de mata-lo...
então criei coragem executei meus selos e criei um clone para me auxiliar no ato, entrei na casa com muita agilidade e com uma velocidade extrema dada ao meu jutsu que havia utilizado novamente, grudando um dos homens e justamente oque estava na guarda de meu primo enquanto o outro estava na cozinha. e me possui do tal homem e indaguei;
-puff... vocês não servem nem para cuidar de um patife como meu primo.
o outro homem havia ouvido e então vindo da cozinha avistou-me e lançou a kunai sobre mim desferindo um golpe... mas era isso que o tolo havia achado, aquilo era meu clone que rapidamente se dispersou ao ser atingido pela tal. os homens estavam trêmulos e me observavam com uma feição de medo e horror, risos sobressaíram sobre meu rosto pois não sabia oque fazer, então perguntei a meu primo;
-qual dos vermes que o roubou?
ele sorriu e apontou para o homem que veio da cozinha, então novamente meus olhos se transformaram em um lindo e melancolico arco-íris mas dessa vez quem olhou fora o homem a qual eu havia grudado, e então utilizei da minha técnica de genjutsu e coloquei o homem num estado de ilusão a qual estava sonolento e imaginava muitas coisas o deixando incapacitado, então peguei uma kunai na minha bolsa que se encontrava no lado direito de minha cintura e cortei as cordas que envolviam o meu primo e disse;
-vamos seu tolo recuperar sua espada e vazar daqui.
então ele sorriu e balançou a cabeça com um sinal simbolizando positivo, grudamos o outro homem que estava em estado de choque e ali encontramos a katana em uma bainha na sua cintura, olhei para o tal com uma feição amedontradora, pois não estava querendo mata-lo apenas dar um leve susto no tolo...
ali então peguei a katana e finalmente havia completado a missão que me fora encarregada... olhei para o meu primo e percebi que agora teriamos dois tolos para nos divertimos um pouco antes de partimos, me despi e os homens vieram ao meu encontro, de mansinho então ali peguei minha kunai e cortei a mão de um e o braço do outro, nada na intenção de matar apenas ensinar aos vermes tolos que roubar não é a melhor saída.
me vesti novamente e eu e meu primo seguimos caminho cada um com seu rumo, ele havia virado um nukenim e vagava sem rumo por aí, já eu estava predestinada a virar uma incrível shinobi e quem sabe se tornar kage um dia... segui caminho rumo aquela floresta sombria novamente muito cautelosa pois sabia que ali podia encontrar muitos perigos, mas antes entreguei as armas de meu primo e me despedi sabendo que provavelmente nos iriamos encontrar daqui algum tempo que só o destino sabia... de longos em longos passos cautelosos cheguei no fim da floresta, peguei um cigarro e acendi entre meus lábios para novamente esquecer toda a melancolia e maldade que existe nesse mundo que está pelo fim, logo adentrei a vila e ali acabou-se mais um grande e longo dia...

Considerações:
Bolsa de Armas:
Jutsus Usados:

?? - Template por MilkWho.

Kagmanok
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
@Aprovado, porém, o ponto extra pelas 400 palavras, é para adquirir uma Qualidade de 1 Ponto, e não 1 Ponto no Databook
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido