NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Missão B - Goroima] Arte e Vida Vote_lcap[Missão B - Goroima] Arte e Vida Voting_bar[Missão B - Goroima] Arte e Vida Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
[Missão B - Goroima] Arte e Vida Vote_lcap[Missão B - Goroima] Arte e Vida Voting_bar[Missão B - Goroima] Arte e Vida Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
181 Mensagens - 9%
Jhin
167 Mensagens - 8%
Shion
166 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
109 Mensagens - 6%
Raves
55 Mensagens - 3%
Aphelios1954
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 23%
Deidara
68 Mensagens - 17%
Aphelios1954
51 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Argo
33 Mensagens - 8%
Agony
31 Mensagens - 8%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Jhin
23 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Tama
Genin
[Missão B - Goroima] Arte e Vida 43eaaf8d-5369-423d-8280-26e5de3bb21f_9303fed6-b60b-443f-963d-b421add6675a
[Missão B - Goroima] Arte e Vida 43eaaf8d-5369-423d-8280-26e5de3bb21f_9303fed6-b60b-443f-963d-b421add6675a

[Missão B - Goroima] Arte e Vida 12e67b0ab6622ba10c2bd3280f148170bf376fcb_hq

Foi constatado alguns ataques em uma vila vizinha. O pequeno vilarejo está coberta de tinta e foi descoberto que o malfeitor utiliza um poderoso kinjutsu capaz de dar vida a pinturas; também foi descoberto que a fonte de seus poderes é um pergaminho que pode variar de forma. Sua missão é caçar este homem que foi visto pela última vez indo para outro vilarejo e matá-lo se necessário.

1/5

[Missão B - Goroima] Arte e Vida Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
nujabes.
Genin
a
a
O Protetor de Kumogakure!!

Um novo dia, uma nova missão. Isso estava mesmo se tornando uma rotina. Apesar disso, sentia que meus ânimos, mesmo sendo eu um preguiçoso, estavam se renovando a cada dia. Talvez o trauma sofrido na primeira das missões tivesse sido forte o suficiente para mudar a minha maneira de agir. Independentemente disso, li o conteúdo da mensagem com um certo tom de questionamento. "Tinta? Pintura?" tudo isso parecia muito estranho à mente. De um jeito ou de outro, parti na busca de mais informações sobre o caso. Minha direção, obviamente, era a do vilarejo citado como sendo o próximo destino do homem.

1050/1050; 960/1150; 00/06.

Tokens nas costas, uma ao lado da outra, retas descendo do pescoço até o quadril. As bolsas de armas estão localizadas duas em cada perna, uma lado da outra na parte posterior da coxa. Aparência.
coisas:
nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume
Tama
Genin

Eventualmente, você encontraria o primeiro vilarejo citado no relatório, completamente coberto por tinta negra, devastado e com população zero, deixando apenas as ruínas. O segundo vilarejo não era muito longe, tinha uma distância suficiente para que você o encontrasse em menos de vinte minutos de caminhada do primeiro ataque, lá estariam várias criaturas horrendas de aparência demoníaca, mas completamente brancos com traços negros contornando-os como se tivessem saído de um mangá. Três quadrúpedes de cinco metros de altura e inúmeras cobras e ratos preenchiam o vilarejo que aos poucos ia sendo devastado.

2/5

Tama
nujabes.
Genin
a
a

A minha falta de agilidade nos passos, amaldiçoava-a. Devido a isso, não pude evitar do pequeno vilarejo catalogado no relatório de ser devastado pela tal tinta. Atos heroicos não faziam bem meu feitio, mas o pensamento insano de todo um vilarejo, por menor que o fosse, sendo devastado, fazia um grande mal à mente. Estava determinado. Assumia uma persona totalmente diferente daquela que gostava de observar às nuvens e vadiar dentro do vilarejo. Muito pelo contrário, estava furioso. Eu adorava ajudar os outros, pensar que as pessoas não puderam ser ajudadas era uma sensação que simplesmente me tirava do sério. Apressei o ritmo, dei-me de encontro com uma segunda vila.

Os gritos e a cena se tornaram de terror, porém em nada me assustavam. Assumi uma postura fechada, tomei ar e corri o mais rápido que pude. — Dessa vez eu não me atrasei! — gritei sacando as duas espadas as quais jaziam meu poder. Empunhava-as normalmente, atiçava minha velocidade livrando-me de limites articulares e avançava como um verdadeiro animal em busca de sua presa. Os pequenos ratos que rondavam o entorno poderiam ser um problema enquanto enfrentava as criaturas de maiores proporções. Ante esse risco, balancei a espada na destra de modo a criar, com o movimento contínuo uma rajada de vento de grande proporções afim de extinguir os bichanos. Depois daquilo, investi contra os titãs. Mirava suas patas, uma a uma, com uma sucessão de golpes realizados com as katanas. Finalizaria aquele show de ataques saltando e disparando, contra todos os presentes, depois de realizar um único selo de mão, a partir das mãos que haviam arremessado as katanas ao ar, uma intensa rajada elétrica de maneira a tentar finalizá-los. Amorteceria a queda com uma acrobacia, um flip para trás, dando muita plasticidade ao movimento e empunhando as lâminas quando ao solo novamente.

1050/1050; 960/1150; 00/06.

Tokens nas costas, uma ao lado da outra, retas descendo do pescoço até o quadril. As bolsas de armas estão localizadas duas em cada perna, uma lado da outra na parte posterior da coxa. Aparência. Movimentos à velocidade 5, força 4 e selos à 3. Jutsus à velocidade de seus respectivos ranks (B). Usei o Gian a partir das mãos, que é o mais comum para jutsus de raiton (muito embora a máscara de kakuzu tenha utilizado por sua "boca".)
coisas:
nujabes.
Tama
Genin

As criaturas explodiram em uma chuva negra de tinta que lambuzou todos os arredores em uma coloração mórbida. Os cidadãos daquele vilarejo corriam para fora, sujando-se com a tinta das criaturas até a quantia cessar e você notar um homem de joelhos frente a uma poça de tinta, segurando-a com afinco, como se fosse um filho. — Você matou meus filhos! — Gritou, puxando de suas costas o colossal pergaminho, desenhando um enorme dragão com a mesma aparência das outras criaturas, com a diferença deste ser colossal, com cerca de dez metros de comprimento e um de largura, servindo de montaria para o psicopata criador. — Você vai pagar!

A criatura mitológica alçou voo e então após realizar um cavalo de pau em seu próprio eixo, derrubou-se em uma rasante em sua direção com a boca aberta. Uma falha e você seria engolido vivo.

3/5

Tama
nujabes.
Genin
a
a

Quando as criaturas artísticas haviam sido finalmente derrotadas, eis que surgia como plano de fundo o seu criador. O homem parecia ter sua sanidade mental afetada, chamava um amontoado de tinta de "filhos". Aquela situação me incomodava profundamente. Provocou-me e então deu vida a uma figura colossal, um enorme dragão criado de tinta. — Seu maldito! — gritei. Ainda estava furioso por toda uma vila aniquilada. Fúria esta que só seria acentuada diante da personalidade assustadora do homem. Meu trunfo parecia ter de dar as caras novamente. Enquanto a figura draconiana percorreu os ares e investiu com grande poder. Evoquei, sobre as costas, correntes que retomavam o orgulho dos meus antepassados. Elas assumiram postura de contra-ataque, num total de três. Duas tentariam amarrar-se ao dragão e destruí-lo por completo. A terceira, por outro lado, mirava o homem que assumia a montaria da criatura mítica. — Pereça, seu desgraçado! — expressei com grande fúria.

1050/1050; 700/1150; 02/06.

Tokens nas costas, uma ao lado da outra, retas descendo do pescoço até o quadril. As bolsas de armas estão localizadas duas em cada perna, uma lado da outra na parte posterior da coxa. Aparência. Movimentos à velocidade 5, força 4. As correntes têm um total de setenta e cinco metros de comprimento e tentaram enrolar ao redor do corpo do dragão por completo, de maneira a tentar anular o chakra que o formava e destruí-lo. A terceira, por outro lado, visava enrolar-se por completo no corpo do homem e restringir os movimentos por completo.
coisas:
nujabes.
Tama
Genin

Assim que as correntes saíram das suas costas, o dragão espiralou e voou em direção aos céus, evitando seus ataques, pois o invocador sabia que aquilo tratava-se de um grande problema. — Você pagará! Sumidama!! — Gritou tecendo alguns selos e instantaneamente o dragão começou a reunir tinta em sua boca, aparentemente utilizando seu próprio corpo, pois estava diminuindo de tamanho, uma técnica final?

Provavelmente não era. O homem deixou-se cair do dragão e em pleno ar desenhou um enorme leão de dez metros de altura, que avançou contra você em máxima velocidade.

4/5
Considere a Sumidama rank A e o leão a velocidade e força 5

Tama
nujabes.
Genin
a
a

Minhas tentativas, por mais bem sucedidas que pudessem parecer, terminaram em grande frustração por minha parte. O inimigo ascendeu ainda mais aos ares e evitou por completo o meu grande trunfo. Não restava tempo para desânimo. Concentrado na missão de derrotá-lo, observei sua movimentação com toda a cautela e precaução possível. Agi instintivamente quando observei o dragão expelir uma grande quantidade de tinta. As correntes se moveram e formaram uma parede sobre minha cabeça, uniram-se e criaram um anteparo sem qualquer fresta visível, de modo a tentar interromper o ataque por completo. O dragão, reduzido a um quase nada, interrompeu seu voo e fez com que o homem caísse no chão. Quando dei conta, ele assumiu as rédeas de um novo quadrupede. Este definitivamente maior do que os enfrentados anteriormente.

Aos primeiros passos, pude entender que sua velocidade era exatamente como a minha. Avancei na sua direção, como uma tentativa de diminuir a distância entre nós rapidamente e surpreendê-lo diante de uma ofensiva. Pela sua estatura, supus que apenas força física não fosse ser o bastante para aniquilá-lo. Quando de frente a ele, tentei surpreendê-lo com uma rápida manipulação das correntes no último instante entre mim e seu ataque. Sendo três em quantidade, duas direcionaram-se contra ele e toda a extensão de seu corpo. A terceira, entretanto, viajou na direção do criador, de modo a tentar enrolar o seu corpo por completo, imobilizando-o.

1050/1050; 700/1150; 03/06.

Tokens nas costas, uma ao lado da outra, retas descendo do pescoço até o quadril. As bolsas de armas estão localizadas duas em cada perna, uma lado da outra na parte posterior da coxa. Aparência. Movimentos à velocidade 5, força 4. As correntes têm um total de setenta e cinco metros de comprimento e tentaram enrolar ao redor do corpo do tigre por completo, de maneira a tentar anular o chakra que o formava e destruí-lo. A terceira, por outro lado, visava enrolar-se por completo no corpo do homem e restringir os movimentos por completo.
coisas:
nujabes.
Tama
Genin

O tigre explodia em tinta, formando outra chuva negra. O homem cria uma barreira de tinta que explode em chuva negra ao toque da corrente, mas impede de tê-lo atingido, pois a técnica suprema estava vindo á tona. Toda a tinta do lugar se reuniu na bola de tinta erguida no alto e em um selo do homem, ela começa a se mover em sua direção. Aparentemente aquilo consumia muito chakra, pois o homem estava de joelhos, cansado.

5/5
Considere a Sumidama velocidade 5, pode finalizar o cara.

Tama
nujabes.
Genin
a
a

Antes que pudesse concretizar minha vitória, mais uma reviravolta acontecia. O oponente conseguia revidar as correntes e recriava, novamente, a mesma técnica ofensiva de há pouco. Se antes havia defendido com as correntes, agora não seria diferente. Uni-as de forma a criar um grande muro, ou mesmo anteparo, sem qualquer fresta aparente. Sustentaria-a para que suportasse o ataque à qualquer custo. Depois daquilo, sacaria uma das espadas e avançaria na direção do homem no intuito de, com um corte horizontal, remover a sua cabeça do pescoço.

1050/1050; 700/1150; 04/06.

Token nas costas, uma ao lado da outra, retas descendo do pescoço até o quadril, a outra empunhada na destra. As bolsas de armas estão localizadas duas em cada perna, uma lado da outra na parte posterior da coxa. Aparência. As correntes têm velocidade de jutsu rank A, superior à velocidade 5 em questão de m/s.
[spoiler=coisas]
Bolsa Ninja:
Kunai: 12/12
Shuriken: 10/10
Kibaku Fuda: 28/28
Senbon: 10/10
Kemuridama: 2/2
Hikaridama: 2/2
Hyorogan: 8/8
Zoketsugan: 8/8
Makimono (P): 10/10
Makimono (M): 5/5
Makimono (G): 1/1
Makibishi: 23/23
Fio: 10m/10m

[Missão B - Goroima] Arte e Vida Omoi In Naruto

Tōken (2x)
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

[quote]
[img(300px,169px)]https://vignette.wikia.nocookie.net/naruto/images/1/1b/Mitsuki_modificação_fisica(Mitsuki_Perfil).gif/revision/latest?cb=20160815210011
nujabes.
Tama
Genin

Decapitado, o mal havia sido vencido. Desta forma, só restava para você voltar para casa e descansar.

Tama
nujabes.
Genin
a
a

Em casa, de costas doloridas e cansaço acumulado, tudo o que fiz foi deitar, virar e dormir.

1050/1050; 700/1150; 03/06.

Tokens nas costas, uma ao lado da outra, retas descendo do pescoço até o quadril. As bolsas de armas estão localizadas duas em cada perna, uma lado da outra na parte posterior da coxa. Aparência. Movimentos à velocidade 5, força 4. As correntes têm um total de setenta e cinco metros de comprimento e tentaram enrolar ao redor do corpo do tigre por completo, de maneira a tentar anular o chakra que o formava e destruí-lo. A terceira, por outro lado, visava enrolar-se por completo no corpo do homem e restringir os movimentos por completo.
coisas:
nujabes.
Tama
Genin
Aprovada e bloqueado.

Tama
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido