NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP - Capítulo] Felinos ! Vote_lcap[RP - Capítulo] Felinos ! Voting_bar[RP - Capítulo] Felinos ! Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
[RP - Capítulo] Felinos ! Vote_lcap[RP - Capítulo] Felinos ! Voting_bar[RP - Capítulo] Felinos ! Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
181 Mensagens - 9%
Jhin
167 Mensagens - 8%
Shion
166 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
109 Mensagens - 6%
Raves
55 Mensagens - 3%
Aphelios1954
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 23%
Deidara
68 Mensagens - 17%
Aphelios1954
51 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Argo
32 Mensagens - 8%
Agony
31 Mensagens - 8%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Jhin
23 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Convidado
Convidado

[RP - Capítulo] Felinos ! 3100412_orig

Felinos !

Kumogakure era um Vilarejo incrivelmente lindo. O clima, a ambientação. Tudo era encantável. Mas, para os moradores, algo não estava tão agradável assim. Boatos de que gatos, isso mesmo, gatos, estão atormentando muitos moradores, e não é por conta de barulho. Relatos de bichos como porcos, cachorros entre outros, acordarem mortos, com suas entranhas ao chão, e as barrigas dilaceradas. Alguns Chunnins da Vila ficaram encarregados de ajudar a localizar o fluxo, de onde esses gatos saíam. Após algumas pistas, foi encaminhado um desses Chunnins, até a casa de uma Jounnin bastante conhecida no Vilarejo. Yoruichi, a Jinchuriki de Nanabi. Alguns acharam estranho a solicitação do Raikage, mas ordens eram ordens. O Chunnin ia até a casa da mesma, batia em sua porta. "_ Bom dia. Sou membro do grupo de sensoriais de Kumo. Recentemente procuramos mais pistas sobre o caso dos gatos assassinos, não sei se ouviu falar. Bom, temos algumas pistas, e o Raikage pediu pra chamarmos você para ir até o local onde supostamente, esses gatos estão saindo. Aqui está a carta de convocação. Caso aceite, nos encontre no portão de Kumo as 19h, assim que o sol se pôr." O Chunnin deixava o papel com Yoruichi, e saía dali, retornando a suas atividades até dar a hora.

Introdução a Quest - Post 01/03

Anonymous
Convidado
Convidado

</div><br /><center><div style=
HP: 1300/1300 | CH: 2025/2025 | BJ: 4000/4000 | ST: 00/12

A casa de sua família era bastante reconfortante, Yoruichi se animava em depois de tanto anos conviver com os verdadeiros parente — Hey, hey Yoshiro, não é assim que se segura a espada, caso não utilize as duas mãos é mais fácil você se ferir do que ferir o oponente, oras — dizia a ninja ao seu irmão durante um pequeno treinamento de espadas. Yoruichi nunca imaginava viver uma vida assim, bastante em paz e calma, após o retorno da outra dimensão tudo parecia está melhorando aos poucos e gradualmente, isso agradava a ninja, que apenas curtia o momento.

Na penumbra da noite, a ninja tinha um novo hábito, que era subir ao telhado de sua casa e observar as estrelas e a lua, naquela noite em especial a ninja parecia cair aos sonhos enquanto fazia isso — Ei garota, acorde, já é de manhã e você apenas dorme, preguiçosa — gritou a besta em seu interior, de uma forma brava a ninja despertava enquanto limpava os olhos.

Desceu pelas escadas e logo encontrou Yoshiro se aprontando para ir a academia ninja, mesmo que ainda não fosse muito próxima do menino, o abraçou e o desejou cuidado. As horas passaram e Yoruichi recebeu a um convite um tanto que especial — Ahh, tinha esquecido-se das responsabilidades ninjas que tinham direto em Iwa, o Kuroko não me deseja descanso mesmo em — falou a ninja de uma forma reclamona, aguardou o horário declarado pela missão, e assim partiu ao portão.
Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

Felinos !

Era pontual. Chegava no horário marcado para a missão, e se encontrava com o grupo. Eram três Chunnins, todos meninos. O mais alto deles, se apresentava, e passava as informações. "_ Olá, Yoruichi-san. Obrigado por nos ajudar. Sua experiência e poder será muito mais eficiente que apenas três Chunnins juntos. Bom, a primeira pista que temos, é que esses gatos vem de uma cabana, na floresta descendo a passagem principal de Kumo, a mais próxima do portão. A cabana é feita de madeira, simples, nada suspeita. Parece que tem um homem na casa, homem ou um garoto, ainda não sabemos, que recentemente aprendeu o Jutsu de Invocação, e está usando os gatos pra fazer suas vontades. Como não temos nenhuma pista de sua aparência ou algo assim, fica um pouco complicado. Mas conseguirá achar. Boa sorte." Entregava o mapa com as coordenadas do local, onde supostamente a cabana estava, e fazia um sinal de agradecimento com a cabeça.

Introdução a Quest - Post 02/03

Anonymous
Convidado
Convidado

Ao chegar ao local no horário marcado, Yoruichi se viu perante três chunin, um deles tomou a frente e cumprimentou a ninja — Olá, e não pense assim garotos, quando chunin eu já era muito melhor que vários jounins por ai — brincou com as crianças e então escutou atentamente as instruções dada por um deles, no fim, a ninja recebeu a um mapa com um perímetro marcado.

Fez um simples selo com as mãos e o seu sensoriamento se fez ativo naquele momento, a ninja tratou rapidamente de partir imediatamente para a expedição pelo criminoso — Que infeliz, uma besteira dessa e eu terei que cuidar, três chunin era o suficiente — reclamou a ninja, mas a voz da besta ecoou em seu interior — Reclamas agora, mas antes ofereceu seus serviços a aldeia, você é uma hipócrita garota — falou Nanabi, apenas suspirei como resposta.
Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

Felinos !

Sem muitas delongas, Yoruichi já estava na floresta. Lançava-se em meio ao mato, sem medo do que estivesse a esperá-la. Seu sensorialismo era inútil naquela situação. Um chakra encobria toda a floresta, tampando qualquer brecha que alguém tivesse para rastrear o que estava na cabana. Enquanto andava, um gato surgia próximo a Jounnin, e fazia questão de chamá-la atenção. Assim que olhasse pra ele, o gato abria seus enormes olhos, vermelhos como sangue. Em um simples contato, o gato entrava na mente de Yoruichi. Poderia tentar, mas não conseguiria escapar. Ao ver seu íntimo, podia notar a besta em si. "_ Nanabi então. Posso encarar como uma divindade? Realmente, da pra entender o porque os Jinchurikis são tão odiados. O que fazes aqui jovem? Procurando por algo em especial?" O gato estava dentro da mente de Yoruichi, por meio de um Genjutsu de alto nível. Apenas mantendo contato, tentando entender o porque da garota estar ali.

Aparência do Gato - Aqui
Introdução a Quest - Post 03/03

Anonymous
Convidado
Convidado

Yoruichi viajava pela floresta sem temor algum, os galhos eram seu suporte pela viagem, de olhos fechado chakra buscou com o sensoriamento, mas nada, ondas massivas de chakra estavam espalhadas por toda região, um truque sagaz e esperto para evitar sensores, uma especialidade que Kumo já era conhecida — Mas que porra, isso é sacanagem — falou a ninja.

Em meios aos pulos, um gato dourado de olhos vermelhos surgiu na frente de Yoruichi, diante da possível ameaça pensou em sacar a espada, mas antes que fosse capaz disso a realidade mudou e em um mundo novo adentrou, um mundo conhecido, minha própria mente, o gato falou com Nanabi e de longe apenas tive que o evitar, sacando de uma de minhas espadas — Oh, não seja covardes, nos retorne a realidade e me prove seu valor, além do mais não perturbe Nanabi, nem mesmo ela merece ouvir desaforos de um ser inferior como você — indaguei contra o gato, Nanabi então sorriu e se levantou, ela não demostrava fúria, mas gargalhou — Oh, está irritada Yoruichi? Não se preocupes, se ele me incomodar, apenas pelos espalhará por todo esse templo — respondeu a besta, rindo.
Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

Felinos !

A audácia da jovem de insultar e subestimar o gato, deixava o mesmo muito eufórico. "_ Ora não seja tola jovem. Nós três sabemos que é muito feio subestimar os outros. Mas bem, não quero lutas, combates, muito menos espadas. Estou aqui pra solicitar ajuda. Não posso fazer nenhum movimento suspeito na nossa realidade, se não tudo está acabado. Neste exato momento seu corpo está procurando por algo na floresta, enquanto eu estou... bem, lambendo meu corpo. Enfim, um maluco,embora poderoso, conseguiu de alguma forma contrato com os gatos ninjas. E está nos ameaçando, aquelas que não tem um poder tão destrutivo. Está forçando a gente a lutar, matar civis, e pessoas inocentes, do seu Vilarejo. Não conseguirá encontrá-lo por meio desse rastreamento. Quando voltar a realidade, vou estar longe, e você deverá seguir reto a sua esquerda. Dará de cara com a cabana, mas cuidado, ele pode estar vigiando." O gato encerrava o diálogo, e voltava ao mundo real. Yoruichi devia seguir os passos do gato, para encontrar o suspeito. Era a única forma.

Aparência do Gato - Aqui
Quest - Pacto de Sangue 01/10

Anonymous
Convidado
Convidado

O gato logo retornou a fala, ofendido ficou por ser subestimado, ou melhor, por achar que tinha sido subestimado — Não me entendas mal, eu não subestimei ninguém, eu apenas lhe confrontei a um duelo, quem é o melhor só saberemos nele — falou a ninja, mas as palavras a seguir logo a surpreenderam — Isso é bastante idiota de se fazer, é incrível como alguns idiotas gostam de perder tempo, como a missão já foi me dada pelo próprio Raikage, nada tenho a perder, confiarei em você oh gato dourado, mas caso esteja mentindo, eu juro que lhe caçarei até os confins da terra finalizou Yoruichi, retornando ao mundo real.

Não demoraria mais tempo para seguir as instruções dadas, com as instruções gravadas em minha mente partiria — Tome cuidado oh babaca, caso morra no fim, eu retornarei a sumir — disse a besta demostrando um mínimo de preocupação — Então se preocupas comigo né? — brincou Yoruichi, fazendo a besta se irritar.
Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

Felinos !

Seguia então rumo ao local indicado. A medida que ia se aproximando, podia sentir uma grande quantidade de chakra, de diferentes tipos, emanando da cabana. Era uma cabana comum, de madeira velha, detonada com a chuva e com o tempo. A porta principal estava aberta. Era uma longa porta de madeira, sem sua maçaneta. Parecia que alguém tinha arrombado o lugar, e entrado a força. Podia se ouvir muitos gatos miando, mas não parecia vir de dentro da cabana. Parecia estar distante, bem distante... De repente, alguns gatos saem pela porta. Gatos comuns, em diferentes tons. Não sabia o que estava acontecendo ali, mas sem dúvida alguma, Yoruichi devia examinar aquilo.

Cabana - Aqui
Quest - Pacto de Sangue 02/10

Anonymous
Convidado
Convidado

Seguiu as instruções do gato dourado e logo encontrou o esconderijo bendito dito, Yoruichi cautelosamente ficou longe e observou bem a estrutura local — Parece que foi arrombado, será que chegaram antes de mim? — pensou Yoruichi, a besta de caudas que em sua mente sempre estava, bufou — E isso importa...? Vá logo lá — dotada de uma confiança única, Nanabi não tinha os mesmos pensamentos ninjas que Yoruichi.

Selos foram criados e a imagem de Yoruichi pareceu desaparecer — Com esse jutsu, ficará mais fácil — disse a ninja, baixinho, em passos furtivos e calmos andou até a cabana, gatos surgiram fora, mas seu cheiro não seria detectado, tentaria adentrar a casa com o maior sigilo, tentando não ser detectada.
Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

Felinos !

A furtividade de Yoruichi foi mostrada. Apagara sua presença com um jutsu. Entrava calmamente no local, pronta pra investigar. Era um cenário de guerra. Objetos quebrados, sangue espalhado pelo chão, pela parede, pelo sofá todo arranhado. Em meio a tudo aquilo, um pergaminho, com centenas de marcas de sangue em formato de mãos, e parecia estar ali a pouco tempo. O cheio de ferro vindo do sangue era forte. Ao fundo da sala, uma porta semi-aberta, que daria num jogo de escadas. Ao abrir, Yoruichi podia ouvir os miados aumentarem, estava mais firmes. Deveria ser ali. Mas, a porta da frente, a mesma que estava sem maçaneta, bate, e fica fechada. Sem dúvida, algo estranho acontecia ali. O que seria ?

Cabana - Aqui
Quest - Pacto de Sangue 03/10

Anonymous
Convidado
Convidado

A ninja adentrou ao local e logo se deparou com um cenário de caos, objetos quebrados e sofás rasgados — Esse local tem uma energia ruim garota — alertou Nanabi, novamente sendo gentil, mas na realidade apenas preocupada com si mesma, Yoruchi andou um pouco e encontrou um enorme pergaminho, os barulhos de miado apenas aumentaram e logo pode encontrar a direção, uma porta fortificada de ferro, antes que fosse capaz de realizar qualquer movimentação a cerca da liberdade dos possíveis gatos atrás da porta, a ninja veio a ser surpreendida com o fechar da porta, furiosamente a ninja tratou de desativar a técnica e puxar as duas espadas — Seja corajoso, se revele, estou pronta para acabarem com qualquer um babaca que ousou fazer isso com esses pobres gatos — gritou a ninja.
Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

Felinos !

Yoruichi era audaciosa. Desafiava para luta quem fosse que estivesse ali. A garota sacava suas espadas, e se preparava para um combate. Seus pedidos são realizados. Um homem surge a escada, frente a porta. "_ Parece que eu tenho visitas. Você veio buscar algum gato?" Simultâneo a frase, centenas de gatos subiam as escadas, indo em direção a Yoruichi. Gatos pequenos, médios, grandes, todos eles iam com unhas sacadas pra cima da jovem Jounnin de Kumo. O homem gargalhava, enquanto realizava um selo, com um Shunshin, indo pra porta que se fechou sozinha. "_ Ninguém vai tirar esses gatos de mim. Eles são meus,meus poderes, agora pertencem somente a mim." Dizia o homem, enquanto apreciava os gatos tentando trucidar a jovem Jounnin.

Cabana - Aqui
Quest - Pacto de Sangue 04/10

Anonymous
Convidado
Convidado

Um homem surgiu, Yoruichi mal teve tempo para encarar a face do infeliz e uns montes de gatos surgiram — Covarde, como ousas entregar o seu trabalho de guerreiro a meros gatinhos? disse a ninja, em sua mente sabia que era fora de questão ferir aos gatos, e por isso a única coisa que surgiu em sua mente seria repelir os animais com algo que eles não suportavam, fez selos rapidamente e a água se formou em sua volta, deslizando por todo o ambiente a água serviria para afastar os gatos, Yoruichi aproveitaria o momento para um ataque em sua velocidade máxima, mirando atravessar uma das espadas sobre a mão do homem e o prender a madeira atrás — Mata-lo, seria a opção certa garota — disse a besta no fim.
Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

Felinos !

Em uma única técnica, Yoruichi afastava todos os gatos. O homem se enfurecia, e juntamente com a Ira, invocava um grande gato, que surgia de um selo no telhado. O gato era do tamanho de um ser humano, com uma Katana em mãos. Ele surgia, com um olhar sério, e obedecendo a todos os comandos do homem. Dava um avanço em direção a Jinchuriki, e buscava um grande ataque com sua Katana, no peito da garota. O homem ficava longe, observando e se satisfazendo com o combate.

Cabana - Aqui
Quest - Pacto de Sangue 05/10

Anonymous
Convidado
Convidado
HP: 1300/1300 | CH: 1820/2025 | BJ: 4000/4000 | ST: 03/12

Um novo felino surgia em campo, furioso o gato avançaria de forma impetuosa com sua katana, o tamanho do felino era equivalente a de um humano, Yoruichi observou o inimigo e continuou calma perante o acontecimento, quando finalmente o gato se aproximou da ninja, os raios saltaram de seu corpo enquanto a ninja pulava por cima do mesmo — Perdão amigo, meu trabalho não é feri a você, e sim esse cruel homem que lhe força a isso — falou a ninja, de forma brava, em um ataque veloz auxiliado pela sua habilidade já dominada, tentando lhe aplicar um corte na lateral de seu inimigo — Eu avisei que seria melhor tentar matar-la — disse a besta no fim.
Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

Felinos !

Ao ver o gato ser acertado, o homem responsável por tudo aquilo se ira, e ele mesmo parte pro ataque. O mesmo sai correndo em alta velocidade, totalmente descontrolado, lançando centenas de shurikens em Yoruichi. O descontrole é causado por sua ira, que não mantem foco, e nem mostra muita habilidade com as armas. Ele saía correndo, sem focar exatamente algum ponto vital da garota. Será que ele seria morto, ou apenas punido por tanta ignorância?

Cabana - Aqui
Quest - Pacto de Sangue 09/10 (Devido a atual mudança da regra)

Anonymous
Convidado
Convidado
HP: 1300/1300 | CH: 1820/2025 | BJ: 4000/4000 | ST: 04/12

Dotada de uma maestria única com a espada, a ninja desviaria de cada uma das shurikens apenas utilizando de sua maestria com corpo e sua espada, aproveitaria o próprio avanço do inimigo para quando se aproximasse demais a espada traçar seu rumo ao estomago do inimigo, mirando elimina-lo de vez ¬ — Parabéns, finalmente fez algo certo — disse a besta em deboche, irritada Yoruichi temeu o levanto da voz, mas não, não precisava daquilo, a ninja segurou naquele momento — Eu não preciso esperar reconhecimento seu, eu não preciso viver apegada ao meu ego — falou a ninja, ignorando totalmente seu egocentrismo — Não vale a pena eu fazer isso por mim, eu faço isso pelas pessoas que precisam que eu faça isso — falou a ninja, deixando grilhões únicos de sua personalidade para trás, no fim, caso o seu movimento tivesse funcionado, retiraria a lamina banhada em sangue do estomago do inimigo.
Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

Felinos !

Yoruichi era precisa ao derrotar o inimigo. Assim, o gato machucado aparece em frente a garota. "_ Obrigado por nos defender. Como recompensa, agora lhe serviremos perante um pacto de sangue. Aqui está, assine esse pergaminho com seu sangue, e poderá nos invocar sempre que quiser." O gato se ajoelhava, e entregava o pergaminho a garota, aguardando sua resposta.

Cabana - Aqui
Quest - Pacto de Sangue 10/10 (Devido a atual mudança da regra)

Anonymous
Convidado
Convidado
HP: 1300/1300 | CH: 1820/2025 | BJ: 4000/4000 | ST: 04/12

Perante tal pedido do gato, Yoruichi se surpreendeu, nunca pensou em fazer algo como pacto de sangue e principalmente como seres como gato -- Fico bastante grata -- respondeu a ninja, com a espada em mãos cortou a ponta do seu dedo e assinou o nome ao pergaminho com o próprio sangue -- Assim está tudo bem? -- perguntou a ninja, logo recebendo a resposta do gato que afirmou que sim, com um sorriso em rosto fiz o uso do jutsu de invocação para enviar todos os gatos invocados atoas para seu lar normal, feito isso, poderia retornar a Kumogakure em minha casa normalmente.
Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
@Quest Concluída - Recompensa: Kuchiyose: Gatos
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido