NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP - Capítulo] Chamas Soberanas [REPOST] Vote_lcap[RP - Capítulo] Chamas Soberanas [REPOST] Voting_bar[RP - Capítulo] Chamas Soberanas [REPOST] Vote_rcap 
509 Mensagens - 25%
Hakurei
[RP - Capítulo] Chamas Soberanas [REPOST] Vote_lcap[RP - Capítulo] Chamas Soberanas [REPOST] Voting_bar[RP - Capítulo] Chamas Soberanas [REPOST] Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
189 Mensagens - 9%
Shion
177 Mensagens - 9%
Jhin
173 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
110 Mensagens - 6%
Aphelios1954
57 Mensagens - 3%
Sevenbelo
56 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
92 Mensagens - 21%
Deidara
81 Mensagens - 19%
Aphelios1954
53 Mensagens - 12%
Biskka
45 Mensagens - 10%
Agony
33 Mensagens - 8%
Argo
33 Mensagens - 8%
Jhin
31 Mensagens - 7%
Yūhi
28 Mensagens - 7%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Brum'my
17 Mensagens - 4%

nujabes.
Genin
a
a
Chamas Soberanas

Arredores do vilarejo ✘ Outono ✘ 21°C ✘ 8/? posts | 2/5 posts - qualidade

Ambiente: Floresta densa, onde somente alguns poucos rastros de luz podem ser vistos.  

Narração: Ele finalizou sua prece com a requisição de seu senhor. Olhou aos céus, sendo invadido por uma repentina fração de raio solar. Ser acertado por aquilo o fez sentir um grande prazer. Ouvir o homem apenas acentuou a sensação. — É interessante o quanto nossos senhores conseguem surpreender-nos vez ou outras. Quem diria, um velho e cego como eu ensinar uma pessoa tão importante quanto vossa senhoria, Hokage-sama. É um prazer inenarrável para mim, devo confessar. — divagou enquanto se erguia com certa dificuldade. — Foque-se na aplicação dos conceitos do ninshu, pense em como economizar seu esforço ao máximo. Depois torne-se uno com a natureza elemental e finalmente você poderá utilizar-se de qualquer técnica sem tecer qualquer posição manual. — explicou.

O que fazer: Pode começar a tentar fazer, mas não terá nada senão falha.

Última edição por Goroima em Sex 26 Jan - 20:39, editado 1 vez(es)
nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume
Mako
Game Master
[RP - Capítulo] Chamas Soberanas [REPOST] P5OpjVT
——

O homem continuou rezando como se fosse seu habitual. Mako conheceu muitas pessoas exatamente iguais, orando constantemente às nuvens, dedicando suas vidas aos fantasiosos seres criados em suas mentalidades duvidosas. Todas elas estavam devidamente enterradas nos arredores do templo em que viviam juntas. O sangue derramado nunca sairia da memória do shinobi. Ainda que fosse uma criança, as cicatrizes deixadas em seu coração eram eternas. Por isso, mesmo respeitando a fé de Issho, ele não conseguia deixar de desviar os olhos com certo repúdio ao clamor fervoroso por uma religião.

Os poucos raios de luz acertaram a face do homem, reluzindo em seus olhos brancos. Diferentes de uma habilidade ninja, eles eram apenas desprovidos de luz. Mako até sentiu uma coceira estranha e sutil no olho esquerdo, coberto pela proteção de testa da aldeia, mas não fez questão de passar a mão no lugar. Ouviu as palavras do homem, pois não eram mais cantorias de louvor. —— Não há nada de surpreendente nisso, sinceramente —— ele argumentou ——, ser o Hokage não muda minha idade. Tenho apenas vinte e um anos, tenho muito a aprender sobre o mundo —— disse antes de Issho explicar a lógica por detrás da habilidade mostrada anteriormente.

Mako tinha entendido perfeitamente o sentido da coisa toda, mas não sabia exatamente como colocar em prática. Quando usava o Byakugō no Jutsu, por exemplo, ele não sentia a necessidade de dar a devida atenção ao funcionamento do chakra através dos ferimentos, pois, normalmente, não tinha muito tempo para isso. Em todas as situações onde a técnica foi necessária, ele não tinha como desviar a atenção por nem um segundo ou acabaria numa fatalidade. Ele fechou então os olhos e buscou mais ajuda. Abriu os olhos se encontrando mentalmente com Son Goku em seu recinto de água calma e limpa. Fazia algum tempo desde que haviam conversado assim.

—— Goku-san —— chamou reverenciando-se devidamente. —— Você me ensinou muitas coisas desde que nos conhecemos, inclusive a sua natureza elemental, a lava, portanto, creio que possa me ajudar nisso também. Sua natureza de chakra é baseada também no fogo, talvez possa me ajudar nessa tarefa, o que me diz? —— indagou ao enorme monstro em seu interior.

1550/1550 1805/1810 2500/2500 000/500 00/12

Considerações:

Mako
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88952-npc-karma
nujabes.
Genin
a
a
Chamas Soberanas

Arredores do vilarejo ✘ Outono ✘ 21°C ✘ 9/? posts | 3/5 posts - qualidade

Ambiente: Floresta densa, onde somente alguns poucos rastros de luz podem ser vistos.  

Narração: Dentro de seu confinamento amigável, a grande besta de quatro cauda repousava parcimonioso. Seus instantes de tranquilidade encerravam-se quando, ante ele, surgira aquele ao qual habitava. — Moleque... — rebateu a reverência com um certo tom de estresse. Atentou-se bem as palavras dele, logo entendo-se do que tratava. — É sempre oportuno me perturbar quando precisa... Humpf! — bufou. — Que seja... Eu não prestei muita atenção à sua conversa, mas acho que tem a ver com um nível de maestria do fogo elevado a um novo nível. — arriscou. — O que quero dizer é: você precisa tornar-se ainda mais habilidoso com a natureza ao ponto de não necessitar mais de selos para utilizá-la... Agora quanto a como fazê-lo, isso só você poderá responder. Se dependesse de mim, eu começaria a praticar jutsus já conhecidos e depois ampliaria para o ponto de conseguir fazer o mesmo com qualquer outro. — explicou com certa paciência.

O que fazer: Pode começar a fazer o dito pelo Gokuzão. Mas obviamente não conseguirá reduzir muito os números de selos.
nujabes.
Mako
Game Master
——

Dentro do universo íntimo entre besta e homem, a menor flutuação de sentimentos alterava os detalhes cercando os dois. Mako ouviu atentamente tudo o que seu companheiro tinha a dizer, porém, não se sentiu seguro a completar a tarefa. O mero desvio de confiança coloriu a água debaixo de seus pés em um azul-marinho viscoso. —— Meu arsenal de técnicas usando o elemento não tem nada como o usado pelo Issho —— explicou alisando o queixo mostrando a tentativa de encontrar uma solução ao seu problema —— se eu usasse uma das minhas, provavelmente acabaria causando uma devastação desnecessária.

Mako ficou pensativo. Sentou-se de pernas cruzadas sentindo a água branda molhando suas pernas e quadris. Não se importava, era tudo parte de sua consciência. —— Pensando bem, talvez eu tenha uma técnica... mas é perigoso com tantas árvores —— disse suspirando. —— Mas obrigado mesmo assim, Goku-san —— disse segurando sutilmente o maxilar entre o indicador e o polegar em um sorriso simpático. O subconsciente foi aos poucos se dissipando e Mako se viu cercado de floresta novamente.

O shinobi teceu um meio-selo de mão do tigre com a mão direita, revelando o braço entre os panos de seu manto branco, e fechou os olhos. Concentrou o chakra tentando misturá-lo na proporção da natureza das chamas. Sentiu a energia se expandindo em seu interior, focou-se no arredor e tentou reproduzir uma de suas técnicas menos destrutivas em maiores escalas. Assim acabaria não devastando muito. Porém, mesmo abrindo os olhos e se focando num ponto específico, a técnica falhou. —— Isso é praticamente impossível, Issho-san —— comentou lamentando-se. Desenhou mais alguns selos de mãos, mas não todos os necessários, e conjurou duas estacas flamejantes cruzando-se em uma árvore. —— Eu consigo encontrar o ponto de equilíbrio entre a conjuração e meu corpo com menos necessidades, mas sem selos? É impossível —— disse olhando a madeira queimando.

1550/1550 1755/1810 2500/2500 000/500 00/12

Considerações:

Mako
nujabes.
Genin
a
a
Chamas Soberanas

Arredores do vilarejo ✘ Outono ✘ 21°C ✘ 10/? posts | 4/5 posts - qualidade

Narração: O homem observava, com olhos sem luz, o evanescer do dirigente da folha. Ele parecia ter tido respostas provindas de uma entidade até então desconhecida por Issho, muito embora o homem fosse perspicaz o suficiente para supor o que acontecia. A experiência era mesmo um diferencial. Riu, em lamento, das palavras do garoto. — Fufufu! Impossível, você diz... Mas, veja, um velho como eu consegue facilmente... Tudo o que você precisa é encontrar o elo que o levará ao sucesso. — orientou em profundidade, apoiando-se com os braços sobre sua bengala. — Vamos! Não fique aí parado... É como dizem, a prática leva a perfeição. — acautelou em bom tom.  

O que fazer: Pode reduzir consideravelmente o número de selos, mas não ao ponto de reduzi-los à zero.
nujabes.
Mako
Game Master
——

Por mais educado que fosse, o shinobi ainda se frustrava como qualquer humano comum. Mesmo tendo ultrapassado barreiras humanas durante sua vida inteira, ele ainda não suportava plenamente o fato de falhar em uma coisa aparentemente fácil a outra pessoa. —— Talvez seja mesmo fácil, mas não faz sentido —— disse suspirando enquanto as estacas flamejantes desapareciam. —— Veja bem, eu estou acostumado desde os primeiros anos de minha vida ninja a usar selos de mãos. Consigo encontrar um equilíbrio e amenizar a necessidade, mas nulificar? É basicamente impossível —— respondeu manufaturando os selos outra vez, dessa vez em menos números. A construção foi mais dinâmica, de fato, pois assimilou o feito anterior a nova tentativa usando toda sua inteligência. Porém, ainda precisou de dois selos de mãos para convencer o chakra a formar duas estacas cruzando outra árvore.

—— Viu? Não é fácil.

1550/1550 1705/1810 2500/2500 000/500 00/12

Considerações:

Mako
nujabes.
Genin
a
a
Chamas Soberanas

Arredores do vilarejo ✘ Outono ✘ 21°C ✘ 11/? posts | 5/5 posts - qualidade

Narração: Issho era um homem paciente, mas aquela demora do Hokage parecia tirá-lo dos eixos. Claramente impaciente, coçou a cabeça e continuou a observar enquanto pensava no que poderia dizer. — Bem, eu pretendia explicar isso em um outro momento, mas vejo que não me restam opções. Vê essa espada na sua cintura? Ryūjin Jakka é um tesouro sagrado de Hi no Kuni e todos os seus usuários foram mestres na dominação do fogo. Exímios usuários de uma natureza de chakra destinada à destruição. Perto deles, eu mais pareço um completo inútil. — divagou. — Pois bem, se for hábil o suficiente, com certeza conseguirá dar vida à este item. Use-a como um elo para obter sucesso, evoque sua habilidade e compreenda mais acerca do que se trata ser um mestre elemental. — ensinou, por fim.

O que fazer: Segue o rp. Pode usar as habilidades da arma, aprendendo mais sobre ela e seus limites, dentre outros. Nessa parte, pode dar uma certa liberdade ao seu personagem para testar. Não se preocupe com o cenário.
nujabes.
Mako
Game Master
——

Mako percebeu a impaciência em seu novo professor. Ele entendia a pressa do homem, mas não compreendia tão bem o funcionamento daquelas habilidades, por mais perto que estivesse de dominá-la. Percebendo a dificuldade, Issho resolveu falar mais sobre as origens da espada na cintura do Nanadaime. Quando o homem indicou a lâmina, o shinobi tomou-a para si. Retirou da bainha e olhou o gume da espada, apreciando os detalhes no contorno da ferramenta. Deixou as informações entrarem em sua cabeça, porém, não conseguiu deixar de se lembrar do passado. Não era a primeira vez em treinamento de espadas com uma pessoa basicamente desconhecida. Conseguia se recordar perfeitamente da Ala de Treinamento 11 em Kumogakure no Sato e os treinamentos com Festus.

Ele soltou um breve suspiro. Sentiu o chakra fluir no corpo inteiro, expandindo-se através da espada como uma extensão de seu corpo. Colocou de volta na bainha, cobrindo os braços com o manto de hokage. Continuou de olhos fechados, concentrando-se. De alguma forma ele teria de descobrir o funcionamento amplo da espada, ele pensou. Aquela era uma arma antiga e um presente de Saeki para proteger Konoha. Ele não apenas sentia a necessidade de dominar o novo poder, mas precisava disso. O chakra fluiu e ele entendeu.

—— Ryūjin Jakka... —— recitou puxando a lâmina aos poucos, o brilho da energia resplandeceu em uma chama dançante. —— Kaijin! —— disse empunhando firme a katana a qual chamas brotaram na sua ponta mostrando toda a habilidade real das técnicas de fogo. Cortou o ar produzindo um rastro de fogo, mostrando seu novo controle. —— Entendi. Eu finalmente entendi, Issho-san —— disse olhando o velho ainda inexpressivo.

1550/1550 1655/1810 2500/2500 000/500 00/12

Considerações:

Mako
nujabes.
Genin
a
a
Chamas Soberanas

Arredores do vilarejo ✘ Outono ✘ 21°C ✘ 12/13 posts

Narração: O mais velho respirou aliviado. Finalmente o jovem parecia ter obtido conhecimento o suficiente para dominar os poderes da katana. Ele deu uma risada silenciosa, não acreditava que veria, em vida, alguém dominar aquela espada uma segunda vez. — Você é mesmo especial Hokage-sama, mas já deve ter percebido que este não é o único traço de poder dessa espada, certo? — questionou com uma certa curiosidade.

O que fazer: Segue o rp.
nujabes.
Mako
Game Master
——

—— Posso imaginar outras formas de usar isso, mas, aparentemente, preciso continuar manipulando as chamas assim durante algum tempo —— disse firmando os dedos pelo cabo da espada. —— Pois bem, alguma coisa mais que eu deva saber, Issho-san? —— falou sem energia alguma para fazer alguma coisa.

1550/1550 1635/1810 2500/2500 000/500 00/12

Considerações:

Mako
nujabes.
Genin
a
a
Chamas Soberanas

Arredores do vilarejo ✘ Outono ✘ 21°C ✘ 13/13 posts

Narração: Ele cochilava sobre o cabo de sua bengala-espada. Não ouvia nada do que havia dito o Hokage. Continuou a dormir, mesmo depois da pergunta. Aquele era o sinal para que o líder deixasse o lugar.

O que fazer: Segue o rp.
nujabes.
Mako
Game Master
——

—— Certo —— disse num meio sorriso, indo embora de volta ao seu escritório com a espada guardada.

1550/1550 1635/1810 2500/2500 000/500 00/12

Considerações:

Mako
nujabes.
Genin
a
a
@qualidade aprendida. rp finalizado.
nujabes.
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido