NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Fillers] Shinn Vote_lcap[Fillers] Shinn Voting_bar[Fillers] Shinn Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
181 Mensagens - 9%
Jhin
167 Mensagens - 8%
Shion
166 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
109 Mensagens - 6%
Aphelios1954
55 Mensagens - 3%
Raves
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 23%
Deidara
68 Mensagens - 17%
Aphelios1954
51 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Argo
32 Mensagens - 8%
Agony
31 Mensagens - 8%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Jhin
23 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Shinn
Genin
[Fillers] Shinn 100x100
[Fillers] Shinn 100x100

HP: 200 CK: 225 ST: 3/3

Sem duvida nenhuma, Iwa com certeza era um local quente. Mas aquele dia se provava um dos piores. Era quase de tarde, o sol no alto se colocava imponente diante dos meros mortais abaixo dele, as nuvens não entanto pairavam de modo belo e calmo, elas seguiam a leve brisa que o vento proporcionava, lá no alto elas pareciam tão livres e sem nenhuma preocupação. E abaixo desse magnifico céu, Shinn procrastinava deitado sobre a sombra de uma pequena arvore em seu quintal, enquanto ele olhava para o céu ele sentia sua tamanha insignificância perante o tudo aquilo, e essa sensação lhe trazia um imenso desconforto.
Desde criança ele sempre gostara de observar o céu, e era o que ele fazia de melhor.

-SHINNNNNNN! -, alguém gritava seu nome enquanto caminhava pesadamente em sua direção, mesmo de longe ele podia sentir as vibrações do solo e reconhecer aquela voz, sabia que sua mãe o havia encontrado e ela parecia muito enfurecida. – Oh merda, não quero ouvir mais um de seus sermões, preciso sair daqui. O garoto então tenta sair furtivamente com alguns truques que ele aprendeu enquanto estava na academia, parecia que estava tudo indo muito bem, ele achava que sua própria mãe não o encontraria, mas esse plano obviamente encontrou em um terrível fracasso, sem ao menos ele perceber, sua mãe já se encontrava atrás do mesmo segurando seu colarinho. – Você é mesmo muito idiota se pensou que aquele jutsu fajuto vai funcionar contra mim, você estava subestimando muito sua mãe seu idiota. -  Com um movimento rápido com a mão ela acerta o topo da cabeça do garoto, que para sua surpresa se transforma em um tronco de madeira. - AH ESSE PEQUENO DESGRAÇADO, EU VOU MATAR ELE!

Nesse momento Shinn já se encontrava longe do alcance da sua mãe, ele sabia que não podia desafiar ela, afinal ela era uma ninja e uma das boas, quando ele voltasse ele tentaria contornar a situação. Ele sabia que a raiva dela era justificada, a muito tempo Shinn não ia para a academia ninja, na verdade ele achava que não precisava, tudo que lhe era passado ele já havia aprendido anteriormente com seu pai, a academia era uma verdadeira perca de tempo.

O clima dentro da aldeia era infernal, o calor fazia com que as grandes cadeias de rochas que protegiam a vila parecessem rios infinitos, Shinn pensava se no fundo aquilo fosse algum tipo de ilusão aplicado por um genjutsu, talvez o sol podia estar fazendo esse genjutsu, ele finalmente havia percebido que raça egoísta era os humanos e resolveu prender todos em uma poderosa miragem e frita-los até a morte. Esse pensamento sem sentido fez Shinn cair na gargalhada sozinho, no que ele estava pensando? Todo esse calor não fez bem para sua cabeça. Mas esse pensamento o fez questionar, mesmo se o sol não pudesse fazer isso, com toda certeza há alguém seria capaz.

Motivado a encontrar um novo local para descansar, Shinn seguiu em direção ao um local afastado da vila, próximo as montanhas lá ele sabia de um lugar perfeito para relaxar.
O lugar era como um oásis naquela região rochosa, um pequeno vale cercado pelas montanhas e colinas com um pequeno riacho que o contava de ponta a ponta e para completar meia dúzia de árvores umas próximas das outras de modo que fazia uma sombra perfeita. Aparentemente ninguém conhecia aquele lugar, o que fazia o local ser perfeito, o santuário do Shinn. Ou pelo menos era...

Quando Shinn chegou no local parecia que ele iria morrer, a caminhada pela vila o fez gastar suas ultimas forças, agora ele estava completamente ensopado de suor e seu único pensamento era entrar na água. Sem ao menos pensar o garoto tirou toda a sua roupa do corpo, correu para uma pequena elevação e se jogou no riacho, e enquanto ele estava caindo pode observar de canto de olho uma sombra, ao virar sua cabeça para o local sua visão se focou em uma senhora que pescava tranquilamente nas sombras da árvore, automaticamente Shinn envergonhado moveu suas mãos para cobrir sua região intima, mas o movimento no ar foi súbito demais e o fez perder equilíbrio que em consequência levou a uma queda feia, fazendo-o bater levemente sua cabeça nas rochas.

Algum tempo se passou enquanto ele estava desacordado, e quando ele acordou o sol já ia se pondo por de traz das montanhas. Com dificuldade ele se forçou a se sentar, sua cabeça ainda doía no local onde ele havia sido atingido, sua visão demorou a se adequar com a luminosidade do local e quando clareou Shinn pode perceber que ele não estava sozinho, a figura parecia aquela mesma senhora que anteriormente estava pescando, agora ela estava de costas para o Shinn, aparentemente tentando fazer uma fogueira, com um rápido selo de mão ela liberou uma pequena quantidade de fogo pela boca acendendo a fogueira, -Nossa... há ninjas onde você menos espera. Shinn estava surpreso com a situação, não eram muitos os ninjas que sobreviviam até aquela idade. A senhora parecia satisfeita consigo mesma, com a fogueira acessa ela pegou dois peixes já espetados em gravetos e os colocou sobre o fogo, ela parecia acostumada com aquela situação.

Shinn percebeu que estava com suas roupas novamente e não pode deixar de enrubescer, mas também se sentia agradecido, afinal ela havia cuidado dele.
– Uhm, muito obrigado me ajudar. – Shinn disse gentilmente. Mas a senhora pareceu não ouvir. – Oiii, senhora? Você esta me ouvindo? – Ela novamente o ignorou.
Confuso Shinn se levanta e se desloca para lado dela, a senhora que até então estava concentrada nos peixes muda de posição para observá-lo, em sua face um sorriso caloroso e acolhedor se esposava. Shinn abriu sua boca para agradece-la novamente, mas antes que ele pudesse falar alguma coisa a senhora esticou seu braço para frente de modo que dava a entender que era um “pare”, em seguida com o indicador ela apontou para sua garganta e orelhas. Shinn pode entender o que ela queria dizer. Assim ele resolveu não a questionar mais, e com um aceno de cabeça ele a agradeceu.

Enquanto o peixe assava, Shinn se sentou ao lado da senhora e se pôs a observar o fogo, e em pouco tempo já estava perdido nos próprios pensamentos. Ele só voltou a realidade quando a senhora colocou um peixe na frente dos seus olhos, por ficar o dia inteiro sem comer seu estômago começou a roncar loucamente, Shinn pegou o peixe e a agradeceu com um aceno de cabeça.

Aquele tipo de situação era realmente relaxante e sem perceber as horas haviam se passado. A lua já estava no seu ápice quando a senhora se levantou e apontou a saída do vale, ela queria dizer que já estava tarde, e já era hora de se recolher, Shinn concordava com ela, agora que estava recuperado devia ir para casa. Assim os dois seguiram seus caminhos, Shinn se despediu com aceno de mão e seguiu em direção a sua casa.

Já na sua casa, como estava tarde Shinn tinha que entrar de fininho sem que ninguém percebesse, seu plano primário era entrar pela posta dos fundos. Porem antes mesmo de passar pelo portão, ele sente um calafrio na espinha, seu instinto dizia para correr e assim ele o fez... ou pensou em fazer. Seu corpo estava totalmente paralisado, nas suas costas ele podia sentir a aproximação de alguém.
- Hehehe, agora eu te peguei moleque.

A figura sinistra se revelou ser sua própria mãe usando o Kagemane no Jutsu. - Agora você não escapa, Hahahahahaha. Ela dizia enquanto se aproximava com um sorriso maquiavélico no rosto.
(C) ROSS

Última edição por Shinn em Sáb 17 Fev - 12:23, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Arrumar template)

HP: ( 200 • 200 ) CH: ( 200 • 200 ) ST: ( 03 • 03 )
[Fillers] Shinn Latest?cb=20200228224350
Shinn
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
@ Aprovado 100 Status
Anonymous
Shinn
Genin
[Fillers] Shinn 100x100
[Fillers] Shinn 100x100

HP: 200 CK: 225 ST: 3/3

Já se fazia um mês que eu havia encontrado aquela misteriosa senhora, desde então os dias se seguiam normalmente. Relutante voltei a frequentar a academia ninja, não porque eu queria, claro, fui obrigado por uma certa pessoa realmente assustadora.
A academia se mostrara mais do mesmo, ensinado coisas que todos já haviam aprendido. Me perguntava do porque aquilo ser tão importante ao ponto de ser obrigatório, aquele era um local onde os gênios se sobressaiam enquanto os medíocres se afundavam, não havia espaço para perdedores, e se você não fosse bom naquilo que te obrigavam a fazer nunca se tornaria um ninja, - Unf, que foi o estupido que criou esse sistema de merda?
Deixando a academia ninja de lado, os dias estavam mais chatos do que o normal, tudo estava um saco. O tedio era tão insuportável que me fez adquirir um novo hobby, jogar shogi, o jogo era bastante complexo e desafiador, tudo o a minha mente brilhante precisava para os dias tediosos.
Tudo começou quando meu pai o trouxe, em uma das suas missões vila a fora ele ganhou o tabuleiro de um mercador que ele ajudou a escoltar como forma de gratidão, por gostar de coisas desafiadoras ele o trouxe para casa. No começo eu não tinha interesse naquilo, mas ver meu pai raciocinando e fazendo estratégias chamou minha atenção, e aos poucos se tornou um habito.
Então o habito se tornou um vício, estava completamente viciado na sensação da vitória, me tornara imbatível naquilo, e aos poucos o vício se tornou novamente em tedio. Em pouco tempo ninguém era capaz de ganhar de mim aquele jogo, logo aquilo se tornou extremamente monótono. Assim os dias tediosos acabaram retornando, frequentava a academia regulamente e procrastinava o restante do dia apenas observando o céu em seu total esplendor.
Aquela sensação se mostrava sendo tão insuportável, imaginava se a qualquer momento eu podia enlouquecer, minha vida se tornara aquilo que eu mais odiava, e eu não fazia nada para mudar.
Aos poucos eu comecei a odiar tudo...
Assim 6 meses se passaram como se fossem uma eternidade. Meu treino ficou estagnado durante todo esse tempo, meus estudos não progrediram nada e por fim meus relacionamentos entraram em decline-o.
Em meio a esse turbilhão de trevas que parecia que não havia saída, um raio de espera floresceu.
Tudo começou em um dia aparentemente monótono, não havia academia nesse dia. Eu estava em casa utilizando da minha técnica com as sombras para brincar com os pequenos animais na redondeza, algo simples de se fazer quando você é um Nara.
Meus pais haviam saído para uma missão fora da vila e não ficara mais ninguém além de mim em casa. Fazia-se um dia nublado, o meu tipo preferido de clima.
Fazia um bom tempo desde que eu não ia no meu lugar especial, sentia falta daquele lugar tranquilo. O trajeto foi rápido, sem inconvenientes, em pouco tempo já o podia enxerga-lo.
Tudo parecia exatamente igual a ultima vez, tirando o fato que o pequeno riacho agora estava mais raso, provavelmente por causa do clima a água havia escoado um pouco. Mais o melhor ainda estava lá, aquela pequena arvore que proporcionava a sombra perfeita para repousar sobre ela. Sem hesitar fui a seu encontro. Boa parte do dia se passou sem que eu ao menos percebesse, e assim num piscar de olhos já era o entardecer, sobre as montanhas o sol dava seu ultimo adeus por aquele dia, e a lua subia para o céu dominar.
Lentamente o vale ia se enchendo com o breu, e em poucos minutos estava totalmente escuro. Eu não me importava com a escuridão, ela era de certa forma reconfortante. Se fosse em algum outro momento minha mãe com certeza estaria morrendo de preocupação, mas dessa vez não havia ninguém me esperando em casa.
- Ahhh, isso é muito solitário. O que eu to fazendo com a minha vida? – murmurei para mim mesmo.
Antes que eu pudesse responder minha indagação, próximo a mim os arbustos começaram a farfalhar, sinal que havia alguma coisa por ali. Em estado de alerta, busquei me concentrar em achar a fonte dos ruídos, mesmo com toda minha concentração não pude detectar nada nas redondezas. Talvez fosse apenas um vento, assim pensei. Já estava voltando a relaxar quando alguma coisa surge em minha frente, estava a quase 10 metros da mim, mesmo em total escuridão eu podia ver vagamente seu semblante, aquela figura se parecia com um humano. O que ele fazia ali essa hora da noite!? Será que estava atrás de mim? Não ninguém que eu conhecesse se importaria com algo assim.
Durante 5 minutos a figura ficou parada apenas observando, teve tempo suficiente para atacar se quisesse, mas não o fez. Mesmo que a figura não tivesse intensões hostis, o simples fato de ficar lá parada me dava calafrios.
Relutante me convenci que precisava me aproximar para ter certeza que aquela figura era realmente humana, corria um boato pela vila que existia um espirito errante pela vila. Não que eu estivesse com medo é claro, mas só pra ter certeza, eu tinha que ver com meus próprios olhos.
- O-olá, você pode me ouvir? – Minhas mãos suavam frias cada vez que eu chegava mais perto, meu coração palpitava rápido e forte o suficiente para ser ouvido por alguém próximo a mim, minhas pernas começaram a fraquejar, cada passo que eu dava um pingo de suor escorria pela minha espinha. – Hahaha, d-do que eu to com medo? Isso não pode ser real, pode?
Estava apenas a alguns passos da figura, ela repentinamente começou a se iluminar, primeiro em tons de branco, seguido por um azul. Aquilo foi o suficiente para me fazer parar, e pouco a pouco recuar de forma beeeeem lenta. Havia conseguido uma certa distância da criatura, próximo ao meu ponto inicial, já estava preparado para correr o mais rápido que eu podia, foi quando a criatura desapareceu e reapareceu bem perto de mim, o choque me fez esquecer qualquer coisa sobre ser furtivo, sem pensar duas vezes segui correndo o máximo que eu podia na direção contraria a criatura. Parecia que eu havia ganhado a vantagem sobre ela, ou talvez ela apenas me ignorou, qualquer umas das opções estava ótimo para mim. Mas agora havia outro problema, talvez até mesmo maior que o anterior... eu estava completamente perdido na escuridão.
(C) ROSS

Última edição por Shinn em Sáb 17 Fev - 12:21, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arrumar template)

HP: ( 200 • 200 ) CH: ( 200 • 200 ) ST: ( 03 • 03 )
[Fillers] Shinn Latest?cb=20200228224350
Shinn
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Isa.BR
Jōnin
[Fillers] Shinn 100x1010
[Fillers] Shinn 100x1010
Aprovado o filler. 100 de status obtido UP do mês

Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido