NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP - História] Ainz Vote_lcap[RP - História] Ainz Voting_bar[RP - História] Ainz Vote_rcap 
509 Mensagens - 25%
Hakurei
[RP - História] Ainz Vote_lcap[RP - História] Ainz Voting_bar[RP - História] Ainz Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
189 Mensagens - 9%
Shion
177 Mensagens - 9%
Jhin
173 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
110 Mensagens - 6%
Aphelios1954
57 Mensagens - 3%
Sevenbelo
56 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
91 Mensagens - 22%
Deidara
76 Mensagens - 18%
Aphelios1954
53 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 9%
Argo
33 Mensagens - 8%
Agony
32 Mensagens - 8%
Jhin
29 Mensagens - 7%
Yūhi
28 Mensagens - 7%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Tama
Genin
[RP - História] Ainz 43eaaf8d-5369-423d-8280-26e5de3bb21f_9303fed6-b60b-443f-963d-b421add6675a
[RP - História] Ainz 43eaaf8d-5369-423d-8280-26e5de3bb21f_9303fed6-b60b-443f-963d-b421add6675a

[RP - História] Ainz Tumblr_my6j7aOegS1s4s960o1_500
Greatness. 

Você foi chamado pelo quartel general para servir em uma missão de Rank C. É uma de suas primeiras missões, então lhe foi recomendada cautela na execução dela, apesar de ser de um nível fácil. Como um genin, eles lhe bonificarão com mais dinheiro caso esta seja um sucesso, mas seu fracasso nesta lhe trará uma má fama para com os gestores.

A missão que lhe fora designada tratava-se de uma expedição a um pequeno vilarejo de pescadores no litoral do País do Fogo, ao sudeste, onde o Daimyo nasceu e agora está com alguns problemas de escassez. O rio que irrigava as plantações que ajudavam na economia do vilarejo foi parcialmente obstruído por troncos de madeira que estão impedindo o fluxo total do rio. É seu dever ir até lá e ajudar este povo.

[RP - História] Ainz Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Convidado
Convidado

[RP - História] Ainz 480ebf51b6df33416d3a61dcf2b51cae

O chamado!

Havia sido chamado naquela noite pelo quartel general, então compareci assim que pude no lugar marcado. Lá, informaram-me de que seria enviado para minha segunda missão oficial – de rank C. Apesar de ser minha segunda missão, era a primeira em que eu de fato deixaria o vilarejo e daria procedência em outro lugar, então obviamente um certo nervosismo subiu pela espinha. – Apresentando-se – indaguei meus superiores, com os olhos lacrados como de praxe.

Pouco a pouco, fui colocar a parte das informações vitais para dar início a missão, avisado também sobre os riscos de uma falha. Era uma grande responsabilidade, tsc. Vestia minhas roupas usuais, muito tradicionais, portando os aparatos ninjas obrigatórios – bandana, na dianteira do cinto e bolsa ninja, na traseira deste. – Vá! – disse por fim meu superior. Deixando apenas uma semelhança negra para trás, pulei pela janela e deixei a sala, partindo para os portões de Konohagakure no Sato.

Minha audição me permitia mapear a área semelhantemente a um sonar, conforme os sons colidiam nos objetos e seguiam para os meus tímpanos, cada vibração com tom e potência diferente me indicava uma coisa diferente e a partir dos anos e da prática eu aprendi a distinguir cada informação dessas e usá-la ao meu favor. Era como uma visão, porém, sem os olhos. Estava chegando próximo dos portões quando tive de regredir o passo e mostrar minha autorização para deixar o vilarejo para os dois guardas ali presentes, que abririam os portões ao confirmar a validade do item, dando assim continuidade na ida.

Meu objetivo era um pequeno vilarejo de pescadores no litoral do país, terra de nascença do Daimyo. Algo sobre o rio ter sido barrado, provavelmente obra de alguém, dificilmente a natureza faria isso por conta própria. – Vamos lá!

Kouen; 20020011m/s

Considerações: Bora lá.
[08] Kunais
[08] Shurikens
[08] Kibaku Fuuda
[02] Kemuridama.
Anonymous
Tama
Genin

Greatness. 

Quando você chega no local, a situação é muito pior do que lhe fora descrita quando te entregaram a missão no quartel general. O curto período que você levou para cruzar da Folha até o litoral sudeste foi o suficiente para que mais troncos caíssem na nascente do rio e obstruíssem ainda mais seu fluxo, parando-o quase que por completo. Adicionalmente, você acaba por descobrir o motivo da obstrução: a chuva torrencial.

Você vê os moradores e trabalhadores somando esforços para tentar tirar os troncos, mas são cidadãos comuns e mal conseguem tirar um. Olhando para isso, você consegue facilmente contar mais de dez troncos somente na superfície, pois ainda haviam com certeza troncos submersos. A gritaria era constante e a cara de aflição das pessoas mobilizadas era visível.

Tama
Convidado
Convidado

[RP - História] Ainz 480ebf51b6df33416d3a61dcf2b51cae

A surpresa!

Não demorou muito para que cruzasse a floresta que cercava Konoha até meu objetivo final. Ao chegar, uma surpresa: a situação piorara. Talvez houvesse atrasado, mas agora deveria tomar alguma atitude. Meus ouvidos captavam muitas coisas, tais como o desespero dos moradores, a chuva e mais troncos caindo no rio que já estava quase completamente obstruído. – Pense.

Coloquei minha cabeça para raciocinar uma estratégia eficaz, embora talvez não pensasse na maneira mais eficaz possível, mas com certeza pensaria em algo. – Pronto – havia bolado algo, então aproximei-me do rio barrado enquanto realizava alguns sinais de mão. – Yoton: Yokari! – bradei, cuspindo um fluxo de magma da boca que despejou-se no chão perto da beirada do rio e projetou um palmo enorme. Permaneci com um selo feito, manipulando a grande mão para pegar os troncos da superfície um a um enquanto os jogava para longe do rio. – Não será suficiente... pense!

Mais alguns selos foram feitos, mas a grande mão vermelha continuava em seu trabalho. Outro fluxo de lava foi expulso, dessa vez com o objetivo de cava um canal para a passagem da água fazendo um desvio da água, assim podendo dar continuidade com a retirada dos troncos e, uma vez que concluída, o fluxo de água retornaria ao normal outra vez por conta própria. – Consegui?

Kouen; 20018211m/s

Considerações: Chegando lá analisei a situação com minha audição aguçada. Primeiro usei o Yoton: Yokari para ir removendo os troncos da superfície um por um com a mão criada, ao serem removidos usei uma manipulação de Yoton (dank D) pra corroer o solo como uma broca/escavadeira para criar um canal que desviasse o fluxo da água e realocasse-a no rio outra vez do outro lado (apenas a distância que os troncos atrapalhavam) para que eu pudesse remover os troncos que estavam mais abaixo sem que a água atrapalhasse.
[08] Kunais
[08] Shurikens
[08] Kibaku Fuuda
[02] Kemuridama.

Úteis:
Anonymous
Tama
Genin

Greatness. 

Cego, mas provido de sentidos apurados, você consegue desobstruir grande parte dos troncos de primeira e na segunda metade da execução, quase consegue concluir sua missão em uma cajadada só, mas a chuva era muito intensa e sua lava apesar de forte e de você ser um perito no controle dela, jamais deixou de ser lava. O constante contato direto com a água fria do rio para tirar os tronco submersos somado com a chuva faz com que sua mão de lava enrijeça e por fim torne-se pedra de uma hora para outra.

Os moradores lhe veneram no início, mas vendo que sua tentativa de tirar os troncos submersos falha, eles se desesperam mais uma vez, perdendo todas as suas esperanças uma vez depositadas no messias que havia sido enviado.

Tama
Convidado
Convidado

[RP - História] Ainz Tumblr_mzpib1jeoW1rbrys3o1_500

A falha!

– Yare yare daze – como pensado, o magma não resistiu ao constante contato com a água e portanto solidificou-se rapidamente. Enquanto os respingos grossos de chuva abrasavam a vila, tudo parecia caminhar em câmera lenta enquanto empenhava meu raciocínio para criar algum plano. – PESSOAL! – indaguei aos moradores, voltando-me para eles. – Sozinho não poderia cuidar de tudo! Preciso que me emprestem suas forças, juntos podemos resolver isso! Tragam cordas e amarrem aos troncos, puxem todos juntos! – esperava que as ordens fossem seguidas e que o melhor resultados fosse obtido.

Ajudaria os moradores também, emprestando minha força – que não era muita – no auxílio a retirada das árvores, se assim fizessem.

Kouen; 20018211m/s

Considerações: NANI.
[08] Kunais
[08] Shurikens
[08] Kibaku Fuuda
[02] Kemuridama.

Úteis:
Anonymous
Tama
Genin

Greatness. 

Sua ordem inspirava os moradores e pescadores que por algum motivo inimaginável haviam se esquecido de que possuíam metros e metros de cordas. Dessa forma, alguns moradores atavam as cordas aos troncos submersos, arriscando suas vidas, enquanto os que ficavam na margem puxavam tronco a tronco junto de Ren, o salvador da vila de pescadores. A remoção do último tronco fora marcada por um grito dos moradores, tanto de alívio quanto de comemoração. O rio tinha seu fluxo restaurado.

Naturalmente, os moradores veneraram o ninja enviado, oferecendo-lhe diversas recompensas, dentre elas comida, estadia e alguns prêmios. O garoto era cego, mas não era de ferro. Conforme a noite caía, ele precisaria de um lugar para pernoitar antes de voltar para sua casa.

Tama
Convidado
Convidado

A falha!

O plano de trabalhar em conjunto com os moradores havia sido um sucesso. Por seus corpos se viam veias saltadas e tremenda força braçal sendo imposta, o suor escorrendo das testas e se aglomerando aos pingos de chuva. Quando o último tronco foi removido, o alívio, e em seguida a comemoração. – OOOOOOOH! – todos gritaram, satisfeitos por terem contribuído para a salvação de sua vila.

Alguns me agradeceram, mas mesmo eu tinha de reconhecer não ter feito mais do que qualquer um dos moradores. Ainda estava fraco, precisava melhorar. Me ofereceram abrigo e comida, graças aos Deuses pois eu estava morto de fome e cansaço – a viagem me derrubou. Já estava a noite, portanto tudo que fiz foi tomar um bom banho, vestir uma roupa mais folgada – guardando os aparatos shinobi em uma bolsa do lado da minha cama – comer uma boa refeição e dormir.

Kouen; 20018211m/s

Considerações: Posso repor os status no próximo post?
[08] Kunais
[08] Shurikens
[08] Kibaku Fuuda
[02] Kemuridama.

Úteis:
Anonymous
Tama
Genin

Greatness. 

O sol nasce na pequena vila e te acorda na hora com os raios solares batendo bem no seu rosto, gerando uma sensação incômoda, mas ao abrir os olhos, você não sente nada, é cego afinal de contas. Uma idosa vem te recebe com um café da manhã na mesa da sala da casa dela, o marido dela era um dos homens que te ajudou a concluir a empreitada no rio e estava sentado em uma das cadeiras da mesa, lendo um livro grosso. Você consegue ouvir o barulho das páginas virando, o som da água fervendo dentro do bule e o som de um barco aportando no cais do vilarejo com a sua audição aguçada. Ouve também a senhora que lhe hospedou lhe convidando para sentar-se a mesa.

Ali você poderia mais uma vez comer e partir para a Folha, mas a mulher havia feito uma proposta para você: trabalhar para ela em troca de ryous por alguns dias. Somado aos ryous, a senhora lhe disse conhecer um homem perito na dominação de qualquer elemento e te daria o endereço para ir até lá, mas somente se você a ajudasse nas tarefas campestres.

Tama
Convidado
Convidado

O amanhecer.

Fui despertado pela manhã por um raio de sol intrometido que aqueceu meu rosto ao ponto de tornar-se incômodo. – Hhhhm... – espreguicei-me na cama antes de me erguer para trocar de roupa e guardar as usadas naquela noite. Estava mais uma vez pronto para um dia de trabalho, deveria retornar para Konohagakure no Sato o quanto antes com o relatório da missão.

– Ohayo! – cumprimentei os moradores que cederam-me hospedagem, um casal muito simpático, o homem inclusive ajudou-me na retirada dos troncos noite passada. Havia café da manhã pronto, então não hesitei em forrar a barriga para não voltar vazio para casa. Embora cego, meus demais sentidos me permitiam levar uma vida "normal", então nenhuma complicação aconteceu ali. – Obrigado! – agradeci à senhora pela refeição.

A mulher teve outro pedido, algo sobre ajudá-la em algumas tarefas e ser recompensado em dinheiro e com uma informação valiosa: a localização de um homem dito conhecer todos os elementos. – Okay, eu ajudo-a. O que precisa?

Kouen; 20020011m/s

Considerações: ...
[08] Kunais
[08] Shurikens
[08] Kibaku Fuuda
[02] Kemuridama.

Úteis:
Anonymous
Tama
Genin

Greatness. 

A velha que te abrigou viu o quão forte e determinado você era. Por isso, ela pediu ajuda em três tarefas, sendo a primeira delas a de colher lenha junto do marido dela que apesar de velho, ainda conseguia manejar um machado e coletar a matéria prima. Sem aquilo, eles jamais conseguiriam dormir as noites frias de inverno que estavam por vir. Assim, sua tarefa seria coletar o máximo de lenha possível até o fim da tarde, mesmo cego. Não se preocupe com o machado, pois o homem da casa dará conta disso.

Tama
Convidado
Convidado

Ajuda; tarefa 1.

– Tudo bem – Respondi, direto, ouvindo o pedido da idosa que cedera-me abrigo. Embora parecesse bondade, estava, na verdade, de olho na recompensa que receberia que era de fato tentadora. A tarefa simples dada pela senhora exigira um pouco mais de trabalho braçal, mas para isto teria ajuda de seu marido que ainda dava conta do recado, coisa incrível para sua idade.

Saímos pela floresta próxima do vilarejo para colher lenha, ou nas noites que viriam o frio tornaria-se insuportável. Teria de trabalhar eficientemente, identificando os troncos bons para colheita, para isto usaria simples "batidas" com o punho fechado na madeira ao colocar o ouvido sobre esta, o som produzido dentro da árvore indicaria se seu tronco era ou não coletável para nossos propósitos. – Espere aqui – diria ao meu acompanhante de idade, seu trabalho se reduziria a simplesmente cortar as lenhas que eu trouxesse.

Concentrando na manipulação de minha energia, fiz florescer dos palmos as rochas derretidas que escorriam como água. No entanto, para aquela tarefa, algo mais refinado seria necessário e o descontrole do poder de fogo poderia causar um incêndio na floresta, coisa dispensável e desnecessária. Então, uma manipulação mais "afiada" foi realizada, criando chicotes duros e sólidos de magma que concentravam todo o poder de fogo para que este não fugisse do controle.

Com as armas em mãos, alongáveis até certo ponto conforme minha vontade, um simples movimento conjunto dos dois braços, contrários e horizontais, foi o suficiente para perpassar os chicotes instantaneamente como foices pelos troncos de madeira para cortá-los em pedaços menores sem danificar por completo o tronco ou causar um incêndio, apenas reduzindo a cinzas a parte afetada pelas armas de magma. Depois de usar os chicotes, desfiz-os. Não eram mais necessários.

A tarefa agora era simples, levei os troncos derrubados um a um para o velho que, com o machado, os cortaria em pedaços ainda menores para serem usados como lenha para a lareira de sua casa.

Kouen; 20018711m/s

Considerações: Chicotes; manipulação rank C.
[08] Kunais
[08] Shurikens
[08] Kibaku Fuuda
[02] Kemuridama.

Úteis:
Anonymous
Tama
Genin

Greatness. 

Como a lenha é um bom combustível, mas não tão duradouro, o povo da vila costuma queimar a lenha para torná-la em carvão e assim fazer com que ela dure mais nas lareiras das casas. Essa é sua segunda tarefa: transformar a lenha em carvão e depositá-la no estoque da casa dos velhos onde você se hospedou. A velha ainda lhe guiou até o local onde você pode fazer isso sem gerar um enorme incêndio; a tarefa será cansativa, mas você prometeu, não é mesmo?

Tama
Convidado
Convidado

Ajuda; tarefa 2.

Terminado a primeira tarefa, já tinha a segunda em mente. Com ajuda de uma carroça ali próxima para transportar os pedaços de madeira cortados, levei a matéria-prima obtida em conjunto com aquele que hospedou-me. Havia um lugar, indicado pela velha, que seria apropriado para a tarefa seguinte, então seguimos para lá.

Ao chegarmos no destino, descarregamos uma a uma para a área reservada, segura o suficiente para não causar um incêndio. Aglomerando todos os pedaços de lenha em um só lugar de maneira a criar uma enorme pilha, peguei um pedaço de pau aleatório e o amarrei com um pedaço de pano molhado a óleo, que ateei fogo com ajuda de um isqueiro qualquer. Atirei a madeira flamejante na pilha de lenha, que seria aos poucos reduzida à carvão vegetal.

Para não contaminar-me com a fumaça, atei um pano molhado no rosto amarrado no pescoço, o pano úmido serviria como filtro para o ar, protegendo-me das impurezas da fumaça.

Kouen; 20018711m/s

Considerações:
[08] Kunais
[08] Shurikens
[08] Kibaku Fuuda
[02] Kemuridama.

Úteis:
Anonymous
Tama
Genin

Greatness. 

A última tarefa dada pela velha seria a de carregar os peixes trazidos do alto mar pelos pescadores que moram na vila para dentro do armazém onde os peixes seriam salgados para conserva e então guardados para que pudessem comercializar dali um tempo.

Desta forma, com as tarefas concluídas, a velha lhe agradece pela ajuda e o guia até um barco, onde te levaria para uma ilha vulcânica um pouco afastada do País do Fogo a ponto de você não conseguir ver(já é cego mesmo) a costa marítima. Lá, você deveria procurar por uma cabana e encontrar um homem, a velha havia te prometido que ele poderia aumentar seus poderes.

Tama
Convidado
Convidado

O adeus.

Como último pedido, dirigi-me para o rio. Lá, havia vários carregamentos de peixes esperando para serem levados para o armazém do vilarejo. Trouxe primeiro vários sacos enormes, que eram cheios com peixes antes de serem jogados em cima de carroças. Eram peixes de todos os tipos e tamanhos, uns pesavam bem mais que outros e alguns nem tanto, os sacos mais pesados requeriam uma ajuda para serem colocados na carroça. Quando a última carroça partiu, eu fui junto, ela me levaria até o armazém onde executaria a segunda parte da tarefa; salgar os peixes.

Nunca tinha feito nada do tipo, mas simplesmente ouvir os trabalhadores executando foi suficiente para que aprendesse. Basicamente copiava os movimentos que escutava, diferenciando-o pelas batidas e pelo movimento de corte do ar. Não demorou muito para que terminasse, afinal estava tendo ajuda dos moradores que trabalhavam juntos ali.

– É hora de dizer adeus... Muito obrigado pela estadia, se cuidem – disse em minha despedida, zarpando no barco que me levaria ao meu objetivo real. As ondas do mar batendo no casco do navio produziam um tipo diferente de som que jamais havia escutado antes, afinal nunca andara de barco. Pela experiência nova, um pequeno enjoo me fez precisar respirar fundo por alguns minutos, mas logo me acostumei com os balanços marítimos. – Que tipo de pessoa esse mestre deve ser?

Kouen; 20018711m/s

Considerações:
[08] Kunais
[08] Shurikens
[08] Kibaku Fuuda
[02] Kemuridama.

Úteis:
Anonymous
Tama
Genin

Greatness. 

A ilha era incrivelmente rochosa, a formação da vegetação nela era quase nula, restringida a plantação rasteira de gramíneas e musgos nas rochas adquiridos pelo acúmulo da chuva nas rochas. Da encosta de inúmeras pedras que você havia sido deixado pelo barqueiro, você só via pedras sobre pedras, algo que tu nunca imaginaria ver em toda sua vida. O tamanho do vulcão que se erguia no meio da ilha era colossal e imensurável, cerca de três vezes maior que o monumento dos Hokage, mas apesar de imponente, você via bem de longe uma figura humana que parecia escalar o monte e aquilo te despertava uma curiosidade absurda.

Tama
Convidado
Convidado

O adeus.

Havia finalmente chegado em meu destino e já estava bem descansado. Ao sair do barco e ter o primeiro contato com o solo, deduzi pelo som do toque que o solo da ilha era em grande maioria (se não todo) composto apenas por rochas. A teoria se fixou mais e mais conforme andava, mesmo após me afastar do litoral. Com os ouvidos aguçados podia "enxergar" diversas coisas ali, inclusive identifiquei o som de outro ser vivo.

Mais afastado e acima do nível em que eu estava, escutei o escalar de alguém, parecia estar escalando algo extremamente grande. Curioso, por que ele está escalando aquilo? O cheiro no ar e o som da movimentação do magma ao por o ouvido no chão, somado com a informação de ser uma ilha vulcânica, indicavam que se tratava de um vulcão grandioso. – OI! – gritei para chamar sua atenção, ao estar mais próximo para ser ouvido.

Kouen; 20020011m/s

Considerações: Postagem 9/?.
[08] Kunais
[08] Shurikens
[08] Kibaku Fuuda
[02] Kemuridama.

Úteis:
Anonymous
Tama
Genin

Greatness. 

A pessoa que escala o monte não te ouve, não tem resposta alguma vinda dela e após alguns segundos você consegue perceber isso pelas vibrações que ela só continua a subir o vulcão. Nessa hora a ilha estremece um pouco e você consegue sentir pelas vibrações que a lava dentro do local estava de certa forma instável, subindo gradativamente para a boca do vulcão.

Tama
Convidado
Convidado

O adeus.

Sem resposta, tentei mais uma vez chamá-lo. – VOCÊ! – O chão estremeceu após meu grito, e com isso percebi a instabilidade do vulcão. – Ainda está ativo?! – Como era de se esperar de uma ilha como aquela, o perigo sempre é eminente. Esperava alguma resposta, ou o alpinista teria sérios problemas em enfrentar um vulcão furioso.

Kouen; 20020011m/s

Considerações: Postagem 10/?.
[08] Kunais
[08] Shurikens
[08] Kibaku Fuuda
[02] Kemuridama.

Úteis:
Anonymous
Tama
Genin

Greatness. 

Mais uma vez o indivíduo não te ouve, parte por estarem muito longe, parte pelo barulho que o vulcão faz conforme a lava se move dentro dele e respinga pela boca do vulcão, muitas vezes passando perto dele grandes respingos de lava, até um deles atingir sua pele e... não acontecer nada. Você consegue sentir a vibração da lava atingir o corpo dele e estremecer pelo chão, mas ele não parece ter se abalado com isso.

Tama
Convidado
Convidado

O adeus.

Mais uma vez, sem resposta. – Tsc. Não tem jeito então – por medo de seu futuro mestre ser morto pela lama vulcânica, parti em disparada para escalar o grande vulcão conforme concentrava energia na planta dos pés para manter-me firme na vertical. Ao aproximar-se o suficiente, outra vez indagaria-o – Você não ouviu? Esse vulcão logo vai entrar em erupção, temos que sair daqui! – parecia nervoso, mantendo a audição focada para ouvir caso houvesse alguma erupção.

Kouen; 20020011m/s

Considerações: Postagem 11/?.
[08] Kunais
[08] Shurikens
[08] Kibaku Fuuda
[02] Kemuridama.

Úteis:
Anonymous
Tama
Genin

[RP - História] Ainz IJa4Nvd
O Mestre da Lava. 

— Essa merda só serve pra me encher o saco — Dizia a figura que escalava o vulcão. Logo, ele nota você escalando atrás dele e revira os olhos pra sua gritaria. — Mais um turista? Meu deus do céu, dai-me paciência — Murmurou subindo até a boca do vulcão, erguendo os braços para cima, tornando o fluxo de lava extremamente intenso por um único instante até torná-lo calmo e seguro.

Ele desceu e te puxou pela camisa, levando-te até o sopé da montanha que era o vulcão. — Enlouqueceu, criança? — Só então ele percebeu que você era cego, quando te olhou nos olhos. — Que merda você achou que tava fazendo aqui?

Tama
Convidado
Convidado

O adeus.

Já não entendia mais nada. Ao subir na boca do inferno, o "alpinista" domou os mares de lava como se fosse brincadeira de criança. Depois de ser puxado forçosamente ao pé da montanha vulcânica, já estava tão confuso que mal tinha palavras para rebater. – E-eu... Tinha ido lhe salvar – As palavras saíram sem confiança, afinal, o mestre da lava provou-se mais hábil do que eu. – Eu sou como você, um usuário de Youton. Você deve ser o homem de que me falaram, vim aqui para aprender mais sobre essa arte! – conclui, ansioso por alguma resposta positiva.

Kouen; 20020011m/s

Considerações: Postagem 12/?.
[08] Kunais
[08] Shurikens
[08] Kibaku Fuuda
[02] Kemuridama.

Úteis:
Anonymous
Tama
Genin

O Mestre da Lava. 

O homem respira fundo e bufa forte, como se aquilo que você falasse para ele não fosse nenhuma novidade no dia a dia da vida dele. — Mais uma alma perdida. — Comentou puxando você pela mão até o casebre dele na encosta do vulcão. — Dessa vez me mandaram um cegueta, mas será que você tem potencial, moleque? — Indagou dando risada de você, esperando que você demonstrasse seu potencial. — Fora da minha casa, por favor.

Tama
Convidado
Convidado

O adeus.

O tal mestre parecia acostumado a receber visitantes, bufando em resposta. Me levou para um casebre que servia para sua morada, me pedindo para que mostrasse meu domínio com o tal elemento. — Okay. — respondi, passando pela porta até chegar no solo rochoso outra vez. Em um singelo movimento de erguer as mãos, criei dos poros uma quantidade significativa de magma que formou uma esfera perfeita acima de mim. A personificação rochosa das chamas separou-se em vários fragmentos e novamente mudou de forma, agora para espadas flutuantes — cinco delas. Com o abaixar das mãos, as espadas caíram ao meu redor em círculo, fincando-se no chão e ali permanecendo.

Kouen; 20018711m/s

Considerações: Postagem 13/?. Manipulação C-rank de Yoton.
[08] Kunais
[08] Shurikens
[08] Kibaku Fuuda
[02] Kemuridama.

Úteis:
Anonymous
Tama
Genin

O Mestre da Lava. 

O cara olha pra sua manipulação e revira os olhos, claro que você não vê, mas ele sente um verdadeiro desprezo pelo modo como você utiliza a linhagem sanguínea. — Esses frufrus são pra que, garoto? Por acaso está me achando com cara de retardado? — Logo depois ele solta uma gargalhada forte. — Com certeza não, você nem mesmo enxerga. — Finalizou entrando na casa.

Ele abre a porta de novo, repensando no que tinha dito. — Você quer mesmo que eu te treine? — Indagou com a porta entreaberta, suficiente para que a cabeça dele pudesse ser exposta e somente ela. — Faça isso aí. É um dever para o Daimyo. — Disse lançando um pergaminho lacrado com inúmeros "C" em seu papel externo, seu interior dava os detalhes de algo que você mal conhecia, mas conseguiria saber logo de cara: uma missão.

A missão era de teor simples, mas pela periculosidade era considerada Rank C, coletar ervas medicinais que só crescem no local mais perigoso do vulcão inteiro: sua boca.— É pegar ou largar.

Tama
Convidado
Convidado

O adeus.

O homem parecia zombar de mim, insultando minhas habilidades. Dei de ombros, visivelmente indiferente para os comentários do tal "mestre", afinal não tinha qualquer interesse nele e sim no que ele podia me ser útil. Um makimono com informações sobre uma missão foi atirado a mim, fixei os olhos cegos no tal homem e parti rumo ao vulcão. — Será que você pode mesmo me treinar? Hmmm... Vamos ver. — dei de ombros mais uma vez, conformando-me com toda aquela situação. Se era para desdenhar de minha pessoa, que aguentasse agora.

Dirigi-me ao vulcão rapidamente, parando por um segundo antes de escalá-lo para escutar qualquer barulho que pudesse me fornecer alguma informação sobre seu estado atual, voltando em seguida para meu objetivo. Concentrando o chakra nos pés, subi pelas suas paredes com agilidade e destreza sem descolar por um único momento da superfície ingrime. Meu objetivo era chegar ao topo, a boca do vulcão.

Kouen; 20018711m/s

Considerações: Postagem 14/?.
[08] Kunais
[08] Shurikens
[08] Kibaku Fuuda
[02] Kemuridama.

Úteis:
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido