Alcunhas: --
Fama: 02 & 00.
Gênero: Masculino.
Sexualidade: Heterossexual.
Idade: 11 Anos.
Aniversário: Outono.
Estado: Vivo.
Arquétipo: Governante.
Clã: Nara.
Kekkei Genkai: --
Vilarejo: Iwagakure.
Bijuu: --
Graduação: Gennin
Times: Shiroi Kitsune
Conhecimentos:
• Conhecimentos básicos da Academia;
• Conhecimentos sobre o clã Nara;
• Conhecimentos básicos sobre Iwa;
Altura: 147 cm.
Peso: 40 kg.
Cabelos: Cabelo liso e avermelhado; Na altura das orelhas.
Olhos: Castanho claro, próximo a cor Âmbar.
Braço dominante: Esquerdo.
Outros: --
Descrição Geral: Shinn é de estatura mediana para a sua idade, medindo cerca de 147 cm, e pesando em torno de 40 kg. Seu físico é extremamente simplório, músculos pouco desenvolvidos e pouco marcantes, isso se deve ao fato dele pouco praticar exercícios físicos. Seu rosto é um tanto angular/oval, sua tez é branca, dando a ele um tom de palidez continua. Seus olhos são da cor âmbar, e seu nariz e seus lábios são finos, suas sobrancelhas acentuam bem seus olhos, dando a ele um semblante frio e arrogante. Seu cabelo liso-avermelhado e está sempre arrumado de modo simples e prático.
Costuma usar roupas pouco convencionais para o dia a dia, e é frequentemente visto trajando seu habitual blazer desabotoado e uma camiseta social por baixo, ele também usa calça e sapatos sociais. Por baixo de sua camisa e utiliza uma corrente com o anel de casamento da sua falecida mãe.
Personagem Base: Karma Akabane (Assassination Classroom).
Coisas que gosta: Longas conversar; Ganhar vantagem sobre os outros.
Coisas que não gosta: Ter seu progresso estabilizado; Se sentir inferior as outras pessoas.
Motivações: Ficar mais forte; Sobreviver.
Medos: Morrer e ser esquecido.
Transtornos/Defeitos: Transtorno de Múltiplas Personalidades/Egocêntrico
Seu psicológico é instável por estar fragmentado pelos traumas do passado, porem ele nunca demonstra fraqueza e busca sempre se acalmar em momento conturbados. Para poucos demonstra seus verdadeiros sentimentos e menos são capazes de conquistar sua confiança. Gosta de se vangloriar intimamente pelos seus feitos, mas se contem na presença de outros. Possui um grande intelecto, e é muito racional, preferindo razão a emoção. Por diversos fatores do passado acabou se tornando uma pessoa relativamente fria. Também possui uma forte obsessão pelo poder, mesmo sem ele saber de onde se origina essa vontade.
Porém, aqueles que o conhecem, sabem como realmente ele é. Sua mente já foi despedaçada e precariamente curada, mesmo já tendo se recuperado, ainda existe uma profunda sequela que se recusa a sarar, e essa sequela ocasionou na criação de uma “segunda personalidade”. Esse “ser” se manifesta quando a mente de Shinn é abalada ou quando seu corpo é severamente ferido. Por ser uma barreira mental que impede que a mente Shinn se fragmente ainda mais ou que suas lembranças daquele ocorrido retornem, ele adotou uma personalidade que se sobrepõe muito a do Shinn, ele se tornou seu “alter ego”, um ser que se denomina “Kuroshinn”.
Kuroshinn é extremamente arrogante e egocêntrico. Suas ações se diferem muito das do Shinn e especialmente a maturidade, ele age como se fosse um verdadeiro adulto. Gosta de se sentir superior as outras pessoas, e as vê como meras peças em um jogo e não hesita em usa-las, também é impulsivo e é extremamente sincero, é incapaz de controlar sua linguá e fala tudo o que pensa, mesmo que isso acabe ocasionando em mais problemas. Kuroshinn não se importa com vidas alheias, e faz o que achar de melhor para proteger o corpo e sobreviver, mesmo coisas que vão contra valores morais e éticos.
Shinn nasceu em uma família de ninjas tradicionais, uma família onde ninguém se destacava em grandes missões ou tivera grades feitos nas ultimas guerras, os Naras gostavam da simplicidade que a vida podia lhes proporcionar, e se focavam em manter a paz e a ordem de modo mais simples o possível. E foi assim que Shinn cresceu, mesmo possuindo um intelecto notavelmente acima da média, mesmo dentro de seu clã, ele não buscava ter grandes feitos, ou mudar o mundo, ele nem mesmo possuía ambições relevantes, ele apenas deixava a vida o levar. E pretendia viver assim até o fim de sua vida...
Porém, tudo isso mudou, naquele fatídico dia...
E foi assim que tudo começou. Era apenas mais um dia completamente normal e particularmente tedioso em Iwagakure, Shinn estava brincando com as outras crianças quando o céu repentinamente escureceu, e uma sensação gélida se apoderou do corpo de todos ali presentes - era a sensação de perigo eminente; a sensação da morte, - ninguém conseguia se mexer e nem mesmo ousariam. Ao longe, nos céus, se ouvia barulhos aterrorizantes, barulhos parecidos com batidas de asas de um besouro, esses porem eram ensurdecedores. E assim se fez, por de traz das nuvens surgiu a besta que mudaria a vida de Shinn para sempre, a besta de Sete Caudas – Shichibi.
Ao ver a besta, seu corpo repentinamente queria fugir para o mais longe o possível e se esconder de medo e com toda a razão, porém, sabia que aquilo não era o certo, era um ninja agora! e mesmo que não pudesse ajudar na batalha, pelo menos podia ajudar na evacuação, era seu dever ajudar o máximo de pessoas o possível.
Assim, Shinn mesmo apavorado, usufruiu de sua melhor qualidade, que mais o caracterizava – a calma, inspirando e respirando profundamente aos poucos conseguiu acalmar seu coração, mesmo que o medo ainda estivesse lá, agora ele era capaz de pensar com mais calma. Pondo em pratica todo seu intelecto para raciocinar, encontrou qual seria a melhor opção a seguir, primeiro ele precisava encontrar um local seguro e provisões medicas, e assim começou a evacuar os aldeões para abrigos seguros.
Enquanto guiava as pessoas, Shinn podia ouvir os sons da batalha que os ninjas de elite estavam travando contra a besta de caudas, era algo colossal, jutsus que ele nunca havia visto, técnicas assombrosas, pessoas feridas e ninjas médicos que corriam de um lado para o outro em meio ao caos total, ele nunca havia sentido tal pavor, era uma guerra total. Shinn ajudou quem podia, até que a batalha contra a besta se tornou perigosa de mais, obrigado a recuar, ele se encontrou no abrigo improvisado no qual ele havia levado os aldeões, e ali ficou por um bom tempo, ele tentou diversas vezes acalmar as pessoas, mas sem sucesso, ele mesmo estava muito assustado, porém não deixaria transparecer, ele tinha que ser forte.
A batalha contra a besta levou mais tempo do que Shinn esperava, barulhos de explosões e gritos daqueles que ficaram fora do abrigo aumentavam ainda mais o terror daqueles que se encontravam ali e nada podiam fazer. O abrigo já sentia as sequelas da batalha, os tremores faziam as paredes chacoalharem, porém Shinn ainda julgava aquele lugar o mais seguro possível, e pedia para que as pessoas mantivessem calma e que tudo daria certo, ou assim deveria ser... Apenas um segundo foi necessário, um segundo e o abrigo inteiro explodiu em chamas, e tudo apagou.
Shinn sentia se sentia zonzo, sua visão estava embaçada, sua cabeça estava explodindo de dor, havia muito sangue por todo lado, a visão de seu braço era algo medonho, estava um uma direção antinatural, aparentemente o impacto o havia jogado contra a parede, ele não conseguia raciocinar e por um momento perdeu a consciência novamente.
Ao acordar, todo o seu corpo doía como se cada célula estivesse em chamas, não conseguia se mover, nem gritar por socorro, apenas seus olhos se mexiam e eles procuravam incansavelmente por alguém vivo, mas apenas via corpos por todos os lados, a situação era desesperadora. Não era capaz manter a calma, pela primeira vez em sua vida Shinn não foi capaz de controlar sua mente. A visão do massacre, e o penso em sua consciência os faziam sufocar.
Muito tempo se passou, e ninguém veio ao seu resgate. Shinn não podia ficar ali para morrer, ele não queria morrer. Lagrimas encheram seus olhos, sua mente já não era mais capaz de raciocinar direito. Em meio ao total desespero, Shinn arrastou seu corpo pelos destroços das construções, a cada movimento a mente de Shinn ameaçava apagar. Algo dizia que ele podia parar, já não precisava sofrer mais, que ele finalmente podia descansar, não dando atenção a esse desejo ele continuou, até o ponto em que tanto seu corpo quanto sua mente colapsarão contra sua vontade, ele desmaiou novamente.
Quando acordou novamente, Shinn já não se estava no mesmo lugar no qual ele desmaiara, dessa vez ele se encontrava em um ambiente que achava bastante conhecido, porém não conseguia distinguir onde era, muito menos como chegara ali. Em meio a esse devaneio, sua mente voltou a raciocinar, e aos poucos ele reconheceu aquele lugar – sua casa.
Por um momento tudo pareceu parar, no lugar que antes ficava sua casa, agora era um amontoado de escombros. O desespero tomou conta de sua mente, mesmo com seu corpo completamente machucado, Shinn mancou, caiu e voltou a mancar. Se ajoelhou perante os escombros e começou a cavar, ignorando sua dor ele removeu tudo que obstruía seu caminho, por um tempo ele não encontrou nada, já havia começado a ter esperanças novamente, talvez seus pais não estivesse em casa na hora, talvez eles estivesse são e salvos em um abrigo seguro... Quando em meio a um monte de entulho, uma mão parecia buscar inutilmente a salvação divina, sem ao menos pensar direito, Shinn mancou até o local e com delicadeza puxou a mão ligada apenas ao braço, que facilmente escapou dos escombros.
A visão daquele braço decepado reforçou ainda mais as feridas da tragédia do abrigo, Shinn começou a se sufocar novamente, sua visão se desfocou e focou nitidamente naquele braço, como se procurasse um corpo ligado a ele em sua extremidade, porem o que realmente chamou sua atenção era um simples anel no dedo anelar, o mesmo anel de casamento que sua mãe usava. Shinn se recusava a acreditar naquilo, só podia ser mentira, no meio de todos seus pensamentos, porém no fundo, ele sabia que ela já jazia morta. E esse único pensamento foi o suficiente para despedaçar o que restava de sua mente sã. Ele se lamentou e chorou diante da cena, até o cansaço reclamar seu corpo, onde mais uma vez ele foi ao chão.
Shinn foi encontrado e levado inconsciente ao hospital, onde passou semanas desacordado. Quando finalmente recobrou sua consciência, ele não se lembrava mais nada sobre o ocorrido, como se ele nunca estivesse visto a guerra que foi travada. Os médicos disseram que essa era uma sequela devido aos grades ferimentos na cabeça, uma possível amnesia, mal sabiam eles que outra "coisa" era a causadora.
QUALIDADES ✓ Inteligência Aguçada (00) (Clã) ✓ Habilidade em Ninjutsu (2) ✓ Calmaria (2) ✓ -- ✓ -- | DEFEITOS ✖️ Transtorno de Múltiplas Personalidades (2) ✖️ Código de Honra – Derrota (2) ✖️ -- ✖️ -- ✖️ -- |
[06] Ninjutsu
[00] Taijutsu
[00] Genjutsu
[04] Inteligência
[01] Força
[01] Velocidade
[03] Stamina
[02] Selos
[07] Iniciais
[02] Extras
[10] Adquiridos
[19] Total
Kunai: 05; (5 Espaços)
Shuriken: 05; (5 Espaços)
Kemuridama: 03; (3 Espaços)
Hikaridama: 04; (4 Espaços)
Fios: 3; (3 Espaços) 15 Metros de fio.
Primeira Natureza: Doton.
Segunda Natureza: Suiton.
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental: Doton.
Primeira Habilidade: --.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus: 30 Jutsus
[00] Rank D
[00] Rank C
[02] Rank B
[00] Rank A
[00] Rank S
- Jutsus Básicos:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
- Jutsus do Clã:
Kage–Kubishibari no Jutsu
Rank: A
Descrição: Uma técnica desenvolvida a partir de hiden do clã Nara, técnica de imitação de sombra com o combate em mente. É possível infligir dano direto ao inimigo transformando e movendo sombras dotadas de poder físico. É possível atacar as partes do corpo como dedos e tão rodando a sombra esbelta e ligar o corpo do adversário a fim de contê-los. Seu nome foi dado porque, acima de tudo, o estrangulamento é o método mais eficiente. Quanto menor a distância para o alvo, maior o poder da sombra. Esta técnica não pode ser usada por um período prolongado de tempo, como enfraquece a cada minuto que passa.
Kagenui no Jutsu
Rank: A
Descrição: Este é um ninjutsu dentre as técnicas secretas do clã Nara que usa sombras materializadas para atacar e ligar, em vez de meramente imobilização e controlar como a técnica de imitação de sombras. O usuário muda a forma de sua sombra de várias agulhas afiadas e controla cada um separadamente. Eles podem então atacar vários alvos simultaneamente e ao mesmo tempo arrebatar sua capacidade de se mover por costura-los preso com os fios de sombra. Porque é um ataque físico, é impossível capturar alguém sem prejudicá-los, mas por outro lado, desde que a velocidade de invocação e o tempo de duração são excelentes, pode ser usada quando a contenção urgente é necessária.
Esta técnica é geralmente usada para atravessar o alvo e capturá-los, mas dependendo do adversário, ele pode também ser usado como um ataque para derrubá-los. Esta característica especial encontra seu maior efeito quando usado como apoio logístico. Após esta técnica atinge alguém, pode então ser diretamente transformada para a técnica de imitação de sombras.
Kagezukami no Jutsu
Rank: A
Descrição: O usuário materializa sua sombra e aumenta sua potência, tornando-se como o aço. O usuário então captura a sombra do alvo e os move com força. A força das técnicas é proporcional ao chakra posto nele, com bastante strengh mesmo os gigantes podem ser movidos. Quando usado em conjunto com o Akimichi's Human Bullet Tank, ele o transforma em uma arma. Esta aplicação simples torna útil em várias situações de emergência. Ao contrário da Técnica de Imitação de Sombras, embora as duas sombras estejam conectadas, o alvo não é forçado a copiar os movimentos do usuário, permitindo que eles mantenham sua própria amplitude de movimento.
Kagemane no Jutsu
Rank: B
Descrição: A técnica de imitação de sombra permite que o usuário estender a sua sombra em qualquer superfície (mesmo água) e, tanto quanto eles querem, enquanto há uma área suficiente. Uma vez que ele entra em contato com a sombra do alvo, os dois merge e o alvo é forçado a imitar os movimentos do usuário. Portanto, os dois podem lançar shuriken no outro ao mesmo tempo se o usuário deseja que (é claro, para evitar ferir-se, o usuário só tem que ter o coldre de shuriken em um lugar onde você normalmente não tem, como a palma, para que o adversário desenha nada quando o usuário desenha um shuriken). Se o alvo está fora do intervalo, o usuário pode produzir uma melhor fonte de luz para aumentar o tamanho da sua sombra ou dependem de sombras pré-existentes para sua sombra viajar livremente através de. Também é possível dividir a sombra, para aprisionar os adversários mais uma vez, ou para criar uma distração. A sombra também pode ser anexada a pessoas sem vinculação-los, deixando a "vítima" mover-se livremente. Fazer o que tem a finalidade de que a pessoa, a sombra foi anexada a, faz contato com uma terceira pessoa, para vincular o um último com a sombra.
Shadow Imitation Field Technique
Rank: B
Descrição: Esta técnica é uma versão avançada da técnica de imitação de sombra, onde o usuário expande sua sombra para cobrir uma ampla gama, reduzindo assim a chance de fuga. Devido ao conceito da técnica, múltiplos alvos podem ser capturados simultaneamente.
Kagemane Shuriken no Jutsu
Rank: B
Descrição: Shikamaru inventou esta técnica enquanto ensinava se usar facas de trincheira de Asuma Sarutobi. Infundindo as lâminas com seu próprio chakra antecipadamente, eles recebem o efeito de suas técnicas de sombra. Usando essas armas para perfurar as sombras dos inimigos, eles estão paralisados no lugar. Para furar a sombra, é necessário evitar o destino só mal — Shikamaru adicionado etiquetas falsas explosivas quando ele usou-os contra Kakuzu e Hidan para ajudar com isso. Desde que é mais difícil para o inimigo notá-lo, esse ninjutsu compensa o ponto fraco da técnica de imitação de sombra semelhante, sendo seu limitado alcance eficaz. Não se sabe por quanto tempo este jutsu pode manter seus alvos paralisado, no entanto não pode ser interrompida, simplesmente pela remoção da lâmina, ou pelo desaparecimento da sombra do oponente.
Kuro Higanbana
Rank: B
Descrição: Depois de prender o inimigo com a Técnica de Costura da Sombra, o usuário manipula as sombras para fazer com que os inimigos sejam puxados até um ponto determinado. Esta técnica pode ser usada para botar os inimigos dentro da faixa de alcance da Técnica da Performance de Dança da Mente de Inoichi.
Kageyose no Jutsu
Rank: C
Descrição: Este é um ninjutsu usando sombras materializadas, mas em comparação com a técnica de costura sombra da mesma linha, esta técnica coloca ênfase no controle dos movimentos da sombra de minuto. É precisa o suficiente para sequer fazer os tentáculos passar por pequenos buracos. Basicamente, esta técnica leva a sombra do próprio usuário e transforma e se estende em incontáveis tentáculos finos, que são usados para agarrar objetos e puxá-los. Além disso, pode-se habilmente fazer uso das gavinhas em forma de tentáculo sombra usando-os para levantar e lançar armas como kunai e tal. Esta técnica tem muitas aplicações possíveis e usa. Existem sem selos de mão usados para essa técnica, mas os movimentos de mão semelhante a de caixão de vinculação de areia do Gaara.
Kagemane Kage Shibari no Jutsu
Rank: C
Descrição: O usuário atribui sua sombra a um alvo sem restringir os movimentos do alvo. Quando a sombra do alvo entra em contato com uma terceira parte, a sombra do usuário atribui a sua vez, permitindo que eles sejam vinculados com a técnica de imitação de sombra.
- Ninjutsus:
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
- Doton:
Doton: Daichi Ganshō
Rank: B
Descrição: Depois de formar os selos necessários, o usuário cria duas paredes de terra que prendem os adversários entre elas.
Doton: Dosekidake
Rank: B
Descrição: Esta técnica condensa o solo e rocha na área para brotar sob a forma de quatro grandes picos que atacam o alvo de quatro direções separadas em uma tentativa para espetar o adversário tornando mais difícil a fuga.
Doton: Iwadeppō no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica é uma técnica utilizada por shinobi de Iwa em que pedaços do tamanho de balas de rocha são expulsos da boca do usuário. Depois de serem expulsos, os pedaços se expandem em pedregulhos enormes. Orochimaru afirmou que, quando utilizado de forma colaborativa, esta técnica pode destruir uma montanha.
Mogura Tataki no Jutsu
Rank: C
Descrição: Usando esta técnica para se deslocar no campo de batalha, o usuário aparece na frente de seu oponente antes de bate-los com um pedaço de pau. Ao contrário de seu pai técnica, no entanto, esta técnica é utilizada para atacar rapidamente vários adversários na sucessão.
Nome: (Nome do personagem)
Tipo: (NPC ou Player)
Intimidade: (conhecidos, amigos, amantes, etc)
Descrição: (tudo sobre como se conheceram e como funciona o relacionamento, momentos juntos e afins, todos devem ter comprovações).
Links: --
• Treinamento de Atributos
• Treinamento de Atributos 2.0
• Clã Nara