NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
Centro de Treinamento - Kyoko Yuki Vote_lcapCentro de Treinamento - Kyoko Yuki Voting_barCentro de Treinamento - Kyoko Yuki Vote_rcap 
487 Mensagens - 25%
Hakurei
Centro de Treinamento - Kyoko Yuki Vote_lcapCentro de Treinamento - Kyoko Yuki Voting_barCentro de Treinamento - Kyoko Yuki Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
Centro de Treinamento - Kyoko Yuki Vote_lcapCentro de Treinamento - Kyoko Yuki Voting_barCentro de Treinamento - Kyoko Yuki Vote_rcap 
277 Mensagens - 14%
Deidara
Centro de Treinamento - Kyoko Yuki Vote_lcapCentro de Treinamento - Kyoko Yuki Voting_barCentro de Treinamento - Kyoko Yuki Vote_rcap 
168 Mensagens - 9%
Shion
Centro de Treinamento - Kyoko Yuki Vote_lcapCentro de Treinamento - Kyoko Yuki Voting_barCentro de Treinamento - Kyoko Yuki Vote_rcap 
165 Mensagens - 9%
Jhin
Centro de Treinamento - Kyoko Yuki Vote_lcapCentro de Treinamento - Kyoko Yuki Voting_barCentro de Treinamento - Kyoko Yuki Vote_rcap 
162 Mensagens - 8%
Brum'my
Centro de Treinamento - Kyoko Yuki Vote_lcapCentro de Treinamento - Kyoko Yuki Voting_barCentro de Treinamento - Kyoko Yuki Vote_rcap 
143 Mensagens - 7%
Agony
Centro de Treinamento - Kyoko Yuki Vote_lcapCentro de Treinamento - Kyoko Yuki Voting_barCentro de Treinamento - Kyoko Yuki Vote_rcap 
105 Mensagens - 5%
Raves
Centro de Treinamento - Kyoko Yuki Vote_lcapCentro de Treinamento - Kyoko Yuki Voting_barCentro de Treinamento - Kyoko Yuki Vote_rcap 
52 Mensagens - 3%
Aphelios1954
Centro de Treinamento - Kyoko Yuki Vote_lcapCentro de Treinamento - Kyoko Yuki Voting_barCentro de Treinamento - Kyoko Yuki Vote_rcap 
47 Mensagens - 2%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Centro de Treinamento - Kyoko Yuki Vote_lcapCentro de Treinamento - Kyoko Yuki Voting_barCentro de Treinamento - Kyoko Yuki Vote_rcap 
69 Mensagens - 21%
Deidara
Centro de Treinamento - Kyoko Yuki Vote_lcapCentro de Treinamento - Kyoko Yuki Voting_barCentro de Treinamento - Kyoko Yuki Vote_rcap 
55 Mensagens - 17%
Aphelios1954
Centro de Treinamento - Kyoko Yuki Vote_lcapCentro de Treinamento - Kyoko Yuki Voting_barCentro de Treinamento - Kyoko Yuki Vote_rcap 
43 Mensagens - 13%
Biskka
Centro de Treinamento - Kyoko Yuki Vote_lcapCentro de Treinamento - Kyoko Yuki Voting_barCentro de Treinamento - Kyoko Yuki Vote_rcap 
38 Mensagens - 12%
Argo
Centro de Treinamento - Kyoko Yuki Vote_lcapCentro de Treinamento - Kyoko Yuki Voting_barCentro de Treinamento - Kyoko Yuki Vote_rcap 
30 Mensagens - 9%
Agony
Centro de Treinamento - Kyoko Yuki Vote_lcapCentro de Treinamento - Kyoko Yuki Voting_barCentro de Treinamento - Kyoko Yuki Vote_rcap 
27 Mensagens - 8%
Jhin
Centro de Treinamento - Kyoko Yuki Vote_lcapCentro de Treinamento - Kyoko Yuki Voting_barCentro de Treinamento - Kyoko Yuki Vote_rcap 
18 Mensagens - 6%
Ramoona
Centro de Treinamento - Kyoko Yuki Vote_lcapCentro de Treinamento - Kyoko Yuki Voting_barCentro de Treinamento - Kyoko Yuki Vote_rcap 
16 Mensagens - 5%
Sevenbelo
Centro de Treinamento - Kyoko Yuki Vote_lcapCentro de Treinamento - Kyoko Yuki Voting_barCentro de Treinamento - Kyoko Yuki Vote_rcap 
13 Mensagens - 4%
Brum'my
Centro de Treinamento - Kyoko Yuki Vote_lcapCentro de Treinamento - Kyoko Yuki Voting_barCentro de Treinamento - Kyoko Yuki Vote_rcap 
12 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado
Kyoko estava se adequando ao estilo de vida Nukkenin. Sabia que a qualquer momento alguém poderia ir atrás dela, mas não deixava isso a amedrontar. Ela decidia então dar uma volta na vila. Durante o percurso, ela se depara com alguns homens jogando xadrez. Rapidamente se dirige até o estabelecimento e observa por algum momento os homens jogando. Um deles era diferente de todo o resto. Alto, forte, e um jeito largado. Nenhum dos outros homens ali presente conseguia ganhar do homem estranho, e alguns até se revoltavam com isso. Após muitos tentarem, mas sem conseguir vencer o rapaz, Kyoko decide desafiá-lo.

_ Ei, com licença, eu posso jogar com você? Koko diz já arrumando a cadeira pra sentar. _ Poder até pode, mas é que não gosto muito de bater em mulher. Mas já que insiste... Então eles iniciam o jogo.

O homem começa jogando, e ele faz o primeiro movimento, levando a frente um de seus peões, o que fica em frente a sua torre pra ser mais exato. Kyoko ficava quieto, analisando calmamente as expressões, reações, e movimentos corporais do homem, como sempre faz. Então ela repete o movimento dele, movendo o mesmo peão que ele movimentou na sua jogada anterior. Em seguida, ele movimenta o mesmo peão, pra sua esquerda. Kyoko faz o mesmo novamente. De certa forma isso irritava o homem, que já começava a resmungar. Na sua próxima jogada, ele move sua torre a seu limite máximo. E dessa vez Kyoko faz diferente. Ela move o peão em frente a seu rei. O homem fica assustado e ao mesmo tempo revoltado. Ele move então um outro peão, que ficava a frente de seu cavalo, e Kyoko, movimentava o peão a frente da sua rainha em seguida. O garoto dava um sorriso e insultava a jovem. _ Típico de uma garota. Não sabe jogar não é? HAHAHA. Kyoko permanece quieta e analisa completamente o jogo do homem. O homem então movimenta seu cavalo, deixando-o a frente do peão da sua rainha. A Yuki permanecia fazendo movimentos que pro rapaz, parecia suicida mas fazia parte da sua estratégia. Aos poucos, os peões do homem, começam a sumir. De repente, todos eles foram comidos, e Kyoko permanece com todas as suas peças. O homem estava irritado, e não conseguia pensar, fazendo movimentos estúpidos sem raciocinar. Ele move a sua rainha na intenção de comer a rainha de Kyoko, mas sem pensar no jogo. O rei ficou exposto, e Kyoko o derrotou com um movimento só de sua torre.

Irritado e sem paciência, o homem se levanta e sai chutando tudo. Kyoko pega um refrigerante, e se retira do local, indo em direção a um pequeno pátio, que ficava ao lado de um grande rio, que dava ligação a outros vilarjeos.

Decidida a se tornar cada vez mais, uma shinobi mais forte, a garota decide iniciar mais um treinamento, porém dessa vez era seus Selos de Mão, disposto a começar uma nova sessão de treinamentos, desta vez não tão focados em seu físico, mas sim em suas capacidades de utilizar seus selos de mão com mais rapidez e facilidade.

Se ajeitando no local em que estava, a garota observou seus arredores e optou por dirigir-se a um lugar sem muitas pessoas por perto, aonde pegou um pergaminho qualquer com uma lista de selos de mão, colocou-o no chão a sua frente e começou a lentamente revisar cada selo de mão que havia aprendido. Era de fato um processo lento e tedioso, afinal, a garota já havia memorizado todos os selos, mas isto não significava que ela possuía uma precisão e rapidez em realiza-los, o tempo que o mesmo gastava para efetuar seus jutsus, podia vir a ser fatal em situações de risco, onde o inimigo podia aproveitar essa brecha e lhe atacar facilmente.

E assim, a garota logo começou a praticar. Inicialmente, apenas começou a fazer selo por selo, cada vez progredindo mais e mais rapidamente de um para outro, mas ainda assim se julgando lenta, pouco a pouco a garota foi acelerando, algumas vezes acabando por fazê-los de maneira errada e começando tudo de novo, mesmo que estivesse no penúltimo, ela não descansaria enquanto não conseguisse fazer todos de uma só vez, sem cometer erros, quando sucedia, tentava aumentar a velocidade e assim ia treinando, falhando e tentando novamente quantas vezes fossem precisas. Com o passar do tempo, a garota notava que de fato sua velocidade com selos começava a aumentar de maneira considerável, algo que realmente o deixava animado, animação está que o distraía em alguns momentos e o fazia errar.

Após estar satisfeita com seu desempenho com os selos de mão, Kyoko decidiu então complicar um pouco mais seu treino, decidindo parar de seguir uma sequência predeterminada e começar a usar selos de mão pertencentes a jutsus que ele conhecia, grande parte, aprendidos ainda na academia ninja. E assim a garota fez, efetuando os selos de mãos de todos os jutsus que conseguia se lembrar no momento, nunca fazendo duas vezes os selos do mesmo jutsu de uma só vez, optando por sempre variar, independente de falhar ou não em efetuar os mesmos, dando assim uma variedade nos selos que teria de efetuar. Com o tempo, a velocidade que a Yuki efetuava os selos de seus jutsus começava a aumentar, e a sua margem de erro a diminuir cada vez mais, e assim por fim a garota encontrava uma velocidade, na qual conseguia efetuar os selos de mão sem cometer erros. Satisfeita com isto, a jovem retorna a sua casa a fim de descansar um pouco.

Considerações: 925 palavras, +1 em Inteligência e +1 em Selos

200, 200.
Anonymous
Convidado
Convidado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido