Alcunhas: --
Fama: 00 & 00.
Gênero: Masculino
Sexualidade: Heterossexual
Idade: 11
Aniversário: Outono
Estado: Vivo.
Arquétipo: Pesquisador
Clã: -x-
Kekkei Genkai: Bakuton
Vilarejo: Iwa
Bijuu: Nenhuma ou Bijuu(Não dominada ou dominada).
Graduação: Genin
Times: --
Conhecimentos: Conhece o mapa e geografia da vila oculta da pedra, além de superficialmente os clãs e linhagens sanguíneas que a compõem. Possui um conhecimento aprofundado de sua kekkei genkai e básico sobre a de sua mãe (Shoton). Conhece a história de Iwa superficialmente e seus Tsuchikages.
Altura: 1,63
Peso: 58
Cabelos: Loiro
Olhos: Âmbar
Braço dominante: Direito
Outros: (cicatrizes, marcas de nascença, etc).
Descrição Geral: Katsuo tem cabelos loiros, penteados para trás, com um pequeno tufo na frente penteado para o lado direito. Os olhos grandes, são castanhos em uma tonalidade âmbar, com as sobrancelhas são finas. O corpo está em desenvolvimento, com um metro e sessenta e três de altura, pesando não mais que cinquenta e oito quilos.
Ele costuma vestir uma camisa branca de manga curta, com uma bermuda azul e as populares sandálias ninja. Além disso ele também usa um cordão com um pingente com símbolo de Iwa, e tem bandagens enrolados por toda a mão até metade do braço.
Quando precisa viajar para locais frios, ele usa uma camisa azul escuro de manga comprida, com um casaco branco por cima, além de uma calça azul escuro. Além disso costuma usar um cachecol em cor azul escuro. Ele substitui as bandagens por luvas pretas.
Quando precisa viajar para locais com clima mais ameno, com umidade maior e temperatura média, ele costuma usar uma camisa azul, com uma jaqueta branca por cima, e uma calça azul escura. Nesse caso ele não usa as ataduras nas mãos.
Personagem Base: Alphonse Elric
Coisas que gosta: Descobrir ou criar algo novo. Aprender sobre o passado e o presente. Treinar novos jutsus e habilidades. Campos verdes e Florestas.
Coisas que não gosta: Batalhar contra companheiros, mesmo de forma amigável. Animais selvagens. Dividas a pagar.
Motivações: Proteger quem lhe é importante. Se redimir pelo seu passado.
Medos: Assassinar um companheiro, ou causar a morte de um, mesmo que de forma indireta. Ficar endividado novamente.
Transtornos/Defeitos: Melancolia
Descrição Geral: --
Era 50 D.GF e o inverno em Iwa se instalou, deixando o ar mais úmido e a temperatura mais baixa. Esse período foi marcado por uma paz no país da pedra, pois Seiyuu foi morto dois anos antes pelo líder, diminuindo o medo causado pelas suas tentativas de ataque. Foi nesse ambiente que Katsuo nasceu, sendo filho de um ninja do Bakuha Butai e uma Kunoiche com linhagem sanguínea dos cristais.
No ano de 53 D.GF, quando aconteceu o Chunin Shiken, e Yogan conseguiu colocar em Iwa em foco, tudo parecia está a favor do povo da pedra. Entretanto com o desaparecimento do rapaz, uma desconfiança sobre o que aconteceu veio a existir, e Katsuro Takemoto, pai de Katsuo, começou a ensinar o filho sobre as artes ninjas, temendo um dia o filho precisar tomar o seu lugar.
A princípio o treinamento extra aconteceu em paralelo a entrada na academia ninja, onde Katsuo começou a aprender as noções básicas do mundo dos shinobis. No entanto com a rápida evolução do garoto, e para instiga-lo a evoluir mais ainda, o treinamento passou a ser mais árduo, com exercícios de ninjutsu e taijutsu, com um desenvolvimento superior na primeira arte ninja.
Em 55 D.GF, com a entrega sigilosa da Bijuu para a aldeia da areia, houve um aumento de questionamentos internos se o Tsuchikage estava apto a comandar. No entanto esse rumor não demorou a desaparecer, já que a quantidade de pessoas com essa informação era muito pequena. Entretanto esse evento não acabou nesse ponto, pois um grupo do alto escalão com essa informação, decidiu por fazer um golpe de estado e retirar o Tsuchikage da época. O grupo se autonomeou como “Pedra do Anoitecer”, e escolheu estudantes habilidosos da academia ninja para treinar e posteriormente usa-los para o ataque. No meio das crianças escolhidas o nome de Katsuo Takemoto apareceu, devido a suas grandes habilidades em Ninjutsu. Então durante uma noite, o grupo sequestrou vinte crianças, incluído Katsuo, mas no processo perderam cinco membros, um deles morto por Katsuro ao tentar resgatar o filho.
Após o sequestro as vinte crianças foram levadas ao esconderijo do grupo, que passou a treina-los arduamente todos os dias, ensinando desde o básico ao avançado para que eles se tornassem ninjas de elite. Em menos de dois meses do sequestro, quatro crianças morreram com o intenso treinamento.
No ano de 57 D.GF, o grupo de crianças diminuiu pela metade, mas suas habilidades já eram de um Genin ou superior. Katsuo precisou se adaptar ao local, mas não conseguiu isso de forma efetiva, por isso enquanto não estava treinando, ele ficava em seu quarto sozinho e não conversava com ninguém. O problema piorou ainda mais quando o grupo “Pedra do Anoitecer” começou a se dissolver pela possível eleição de um novo Tsuchikage, o que causou em uma corrida para aperfeiçoar ainda mais as habilidades das crianças. O treinamento se tornou duas vezes mais árduo, e batalhas entre eles se tornaram frequentes, matando duas pessoas no processo.
Após o suicídio do novo Tsuchikage, o grupo decidiu que havia chegado a hora de atacar e conseguir o domínio da vila da pedra, por isso foi ensinado a cada uma das oito crianças remanescentes um Ninjutsu ou Taijutsu de alto nível. Katsuo recebeu o treinamento para aprender a utilizar Fuuma Shurikens e multiplica-las através de um jutsu poderoso.
O ataque foi marcado para duas semanas antes de Uchiha Yato assumir como o novo Tsuchikage. No entanto a aldeia da pedra já havia descoberto o plano da organização, somente não sabia do paradeiro das crianças, e assim armou uma armadilha para prender os ninjas traidores e também resgatar as crianças. Um dos esquadrões para essa emboscada foi liderado por Katsuro Takemoto, que precisou falar com muitos contatos para entrar na missão.
No dia do ataque as crianças foram separadas em quatro times, com dois ninjas traidores liderando cada um. Por uma infeliz coincidência o esquadrão de Katsuo ficou com a rota que Katsuro protegia, e assim os dois times iniciara uma batalha feroz ao se encontrarem. Rapidamente Katsuro percebeu que o filho estava no esquadrão inimigo, e por isso tentou salva-lo, mas foi impedido por uma das crianças e precisou matá-la para prosseguir. Entretanto Katsuo não reconheceu o pai, pois foi colocado dentro de um Genjutsu que lhe impedia de reconhecer pessoas, e assim ao ver seu companheiro ser morto, avançou contra seu pai e tentou lutar contra ele. Claro que Katsuro possuía uma habilidade maior, mas devido a ser seu filho, ele baixou a guarda e foi acertado por inúmeras Fuuma Shuriken’s clonadas pelo jutsu do garoto. Os outros membros do esquadrão de Katsuro perceberam os ferimentos em seu líder, e por isso avançaram contra Katsuo, que se preparou para um novo ataque, mas foi impedido por seu pai, que o liberou do Genjutsu, mas no processo teve uma Kunai cravada no peito. Fora da ilusão o garoto percebeu que o tempo todo lutava contra o pai, e que o tinha ferido fatalmente. As últimas palavras de Katsuro foi que não machucassem o filho dele, e assim foi feito.
O ataque do grupo rebelde foi facilmente defendido, e somente houve uma baixa. No total foram resgatadas três crianças, incluindo Katsuo, e foram presas duas pessoas, o resto foi morto em batalha. Após isso as crianças foram encaminhadas ao hospital e logo após passaram por um intenso interrogatório, com o objetivo de descobrir se haviam agido por livre espontânea vontade ou forma manipuladas. Katsuo foi o único que liberaram temporariamente após os testes, e somente para participar do sepultamento de Katsuro. Durante o enterro o garoto ficou afastado dos outros, sendo vigiado por ninjas, o que impediu que sua mãe conversasse com ele ou qualquer outro parente. Depois ele foi levado para um local sigiloso, onde ficou sobe observação cerrada, sendo liberado somente após a invasão de duas pessoas, que resultou no afastamento de Uchiha Yato e a sucessão por Rikki.
Ao voltar para casa, Katsuo não conseguiu mais se comunicar com sua mãe por causa da culpa, e com mais ninguém na verdade. Ele se insolou do mundo, e mesmo com acompanhamento psicológico ele não conseguiu superar o trauma sofrido.
No ano de 59 D.GF, após meses recruzo e isolado do mundo, Katsuo foi obrigado a voltar ao mundo real com o ataque da Bijuu de sete caudas. O incidente resultou em milhares de pessoas mortas e muitos outros milhares feridos, entre eles o pai de uma prima sua, que entrou em depressão pelo acontecido, mas que depois de um tempo juntou forças para conseguir se formar na academia ninja. Influenciado pela atitude de sua prima, Katsuo decidiu tentar seguir em frente, mesmo que as lembranças de como ele matou o próprio pai lhe viessem a mente esporadicamente. Então por possuir um treinamento bem avançado, ele somente precisou fazer alguns exames e testes para determinar sua habilidade e capacidade para se tornar um ninja, conseguindo o certificado ninja.
Atualmente ele está tentando superar o seu passado. E com o apoio psicológico que a aldeia lhe ofereceu, está tentando voltar a ser o que era antes do seu sequestro. No momento ele está tentando reviver o seu sonho de infância, de se tornar um pesquisador ninja e descobrir coisas novas, pensa em ser um revolucionário e compensar seus erros.
**Na primavera do ano 61 D.G, encontrou a Jounnin Minamoto Rie, que lhe ajudou a superar o seu trauma do passado e lhe deu uma nova motivação: Proteger alguém que lhe é importante.
QUALIDADES ✓ -- Habilidade em Ninjutsu [Inata] [2] ✓ -- Agilidade Aguçada [Inata] [2] ✓ -- Perícia Elemental: Doton [2] ✓ -- ✓ -- | DEFEITOS Estresse Pós-traumático [3] [Superado] Melancólico [1] -- -- -- |
[06] Ninjutsu
[01] Taijutsu
[00] Genjutsu
[03] Inteligência
[01] Força
[04] Velocidade
[02] Stamina
[02] Selos
[07] Inicias (08 p/ sem clãs/kekkei genkai)
[02] Extras
[10] Adquiridos
- 09x Kunai
- 10x Shuriken
- 5x Fuma Shuriken (24e)
- 4x Zōketsugan (1e)
- 4x Hyōrōgan (1e)
- 2x Hikaridama
- 4x Kibaku Fuda (1e)
- 1x Makimono (G) (5e)
- 2x Ampola de Veneno
- 2x Ampola de Medicamento
Primeira Natureza: Doton
Segunda Natureza: Raiton
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: Bakuton
Afinidade Elemental: Doton, Raiton e Bakuton.
Primeira Habilidade: --.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus: 15 [+15 NIn] [+2 Tai] [+2 Doton] [+2 Raiton] [+2 Bakuton]
[04] Rank D
[02] Rank C
[00] Rank B
[00] Rank A
[00] Rank S
- Equipamentos:
Hitai-ate
Valor: 1.000 RY
Descrição: Um protetor de testa (額 当 て, Hitai-ATE) é uma faixa composta por uma placa de metal e uma faixa de pano. protetores de testa são usados pela maioria shinobi e estão gravados com o símbolo da sua aldeia oculta
Flak Jacket
Valor: 1.500 RY
Descrição: A jaqueta é um item de vestuário de protecção popular entre ninja. coletes têm vários bolsos e bolsas que podem ser usados para armazenar e acessar rapidamente armas e outros suprimentos. Quando em missões, eles fornecem uma protecção pelo menos parcial de danos causados por trauma de força bruta, estilhaços, projéteis outros, e até mesmo lâminas. coletes começou a ser usado ao redor da época da Primeira Guerra Mundial Shinobi, substituindo o Shinobi Batalha Armadura comum durante o Período dos Reinos Combatentes. Eles são usados por ninja de todas as classes, mas principalmente classificação chūnin ou superior.
Tōken
Valor: 10.000 RY
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
Kusarigama
Valor: 4.000 RY
Descrição: Um kusarigama é uma arma japonesa tradicional que consiste de uma foice ligados a uma cadeia. Ele pode ser usado para atacar oponentes, ou neutralizá-los com a cadeia. Alguns usuários Kusarigama qualificados podem até mesmo roubar armas de seus oponentes. Tenten usou-o como um projétil em sua técnica gêmeas aumentação Dragons, enquanto Jigga magnetizado com sua Magnet Ninja Arte de roubar armas dos adversários. Hanzo é anotado para ser um usuário muito hábil do kusarigama, que ele encharcado de veneno para aumentar ainda mais sua letalidade. Excepcionalmente, tendia a entregar batidas por balançando a foice com a cadeia, em vez de simplesmente empregar o fim ponderada, que é geralmente considerada a maneira mais eficaz.
- Jutsus Básicos:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
- Ninjutsu:
Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
Selos: Cobra
Rank: A
Descrição: O usuário cria um milhar de clones de sombra de um shurikens, derrubando o inimigo. Esta é uma técnica que combina ferramentas ninja com ninjutsu. Em comparação com clones normais sombra, clones de objetos materiais são ditos como um nível muito mais elevado. Não há necessidade de preparações de antemão, como estocando shurikens, ou kunai, mas uma vez que os clones de sombra são reais e não ilusões, todas as lâminas de sombra que voam ao redor são igualmente letais. Porque os clones formados em apenas um instante, evadi-los completamente é quase impossível. Esta técnica também pode ser usada em Fuma shurikens, aumentando a sua letalidade.
Meisaigakure no Jutsu
Selos: Tigre
Rank: A
Descrição: Esta é uma técnica de escape ninja que permite ao usuário controlar a forma como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões de chakra. A técnica também apaga o perfume e sombra do usuário, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-o ideal não só para manobras secretas, mas também ataques ofensivos. Percebendo a posição do usuário só é possível para ninja que são astutos o suficiente para observar as variações pequenas dentro de seu ambiente circundante, como distorções de correntes de ar nas imediações ou sons distintivos, ou seja, pegadas etc. A utilidade desta capacidade pode ser totalmente negada por aqueles com visão ou sensorial, habilidades especiais, exceto para os usuários particularmente adepto, que pode até mesmo apagar completamente seu chakra com ela.
Bunshin Daibakuha
Rank: A
Descrição: O clone parece um clone sombra normal, o que permite que o usuário possa avançar o mesmo para perto do alvo sem eles esperarem nada além de um ataque normal, ou o alvo pode até fechar em bom grado tentar atacar o clone. Usando vários truques e tácticas de diversão para disfarçar a natureza do clone pode fazer esta técnica mais provavelmente eficaz.
Zanzō Bunshin
Requerimentos: Agilidade Aguçada
Selos: Tigre → Cachorro → Rato
Rank: B
Descrição: Shisui usa a Técnica de cintilação do corpo e se move em torno da criação de várias imagens posteriores. Com a velocidade dele, ele pode mover-se entre suas imagens posteriores, e entregar ataques de cada um deles, cada um deles com massa atrás deles. Se for atacado, ele se afasta do caminho, deixando o ataque de seu oponente passar por uma de suas imagens posteriores.
Hiding in Surface Technique
Selos: Carneiro
Rank: B
Descrição: Com essa técnica o usuário pode passar através dos elementos do âmbito ao fundir-se com os mesmos, permitindo-o evitar rapidamente de ataques diretos e deslocar-se de forma indetectável.
Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.
- Doton:
Earth Release: Mud Body Technique
Rank: A
Descrição: O usuário pode transformar seu corpo em lama. Nesta forma, o utilizador pode mover e controlar lama em um alto grau, mais ainda do que a massa do seu corpo. Gozu usou dessa capacidade para bloquear Chidori de Kakashi formando uma parede de lama na frente de Guren e depois salvou através da formação de lama em uma mão improvisada e empurrando-a para longe da batalha.
Doton: Gōremu no Jutsu
Requerimentos: Perícia Elemental
Rank: A
Descrição: Esta técnica permite que o usuário crie uma criatura grande, humanoid composto de rocha que pode ser expulso da boca do usuário ou formado a partir de uma fonte próxima, pré-existente de terra. Dependendo do utilizador, o golem pode ser formado instantaneamente. O tamanho do golem difere dependendo do uso, mas sempre possui uma ampla quantidade de força bruta, sendo capaz de morder e arrancar através de um clone Zetsu Branco. É muito durável, sendo capaz de resistir a uma explosão à queima-roupa. Isso faz com que o golem ideal seja servindo como suporte adicional ou simplesmente como um escudo móvel.
Doton: Chidōkaku
Requerimentos: Perícia Elemental
Rank: A
Descrição: Esta técnica concede ao usuário a capacidade de aumentar ou diminuir o solo na área circundante, permitindo-lhes criar buracos gigantes ou elevações no solo. O tamanho da área afetada, assim como as profundidades que é abaixada ou levantado para cima está também ao utilizador. Com data precisa, esta técnica pode ser usada para evitar ataques de entrada, bem como de pôr em perigo os adversários, movendo-os para o caminho de um ataque próximo reduzindo seu tempo de reação, bem como batê-los fora de equilíbrio, tornando ainda mais difícil para evitar o ataque. Além de ser movido abaixo ou acima do solo - em relação à superfície circundante - o terreno não sofre alterações na vida das plantas e as pessoas mantêm as suas mesmas posições quando esta técnica é utilizada.
Doton: Yomi Numa
Requerimentos: Perícia Elemental
Rank: A
Descrição: Ao alterar a superfície de um objeto embaixo de um inimigo em lama e criando um pântano, o usuário pode afundar o seu inimigo na lama. O adesivo, lama-infundido chakra enlaça o corpo do inimigo, o que torna quase impossível recuperar a força de um e escapar do pântano. O tamanho e a profundidade do pântano criado dependem da habilidade do usuário e da quantidade de chakra usado, mas se o usuário é um especialista nesta técnica, será sempre possível fazer um pântano de bom tamanho que é extremamente eficaz contra um grande número de inimigos ou quando têm de enfrentar criaturas gigantescas.
Earth Release: Tunnelling Technique
Rank: B
Descrição: A técnica permite que o usuário crie túneis no solo. O grande túnel que é criado permite que o utilizador transporte os outros sem detecção.
Doton: Kajūgan no Jutsu
Requerimentos: Perícia Elemental
Rank: B
Descrição: Uma técnica que aumenta a gravidade alvos. A mobilidade do inimigo se torna maçante, como a pessoa é esmagado pela gravidade. Usando uma região desértica a sua vantagem, o usuário pode facilmente enterrar o inimigo vivo, submergindo-os na areia. Quando esta técnica é aplicada ao utilizador que diminui a sua velocidade, mas o aumento de peso melhora drasticamente a sua força. Este método torna possível, mesmo para uma pessoa fraca para conseguir um hit devastador.
Doton: Keijūgan no Jutsu
Requerimentos: Perícia Elemental
Rank: B
Descrição: Ao contrário do seu homólogo, esta técnica reduz a gravidade do alvo, tornando-o muito mais leve. Ele é frequentemente utilizado para iluminar objetos que transporta o utilizador, mas também pode ser aplicada ao corpo do utilizador, aumentando a sua agilidade. Ao tocar em um alvo, a sua gravidade pode ser tirada, com o usuário que regulamenta o quanto é tomada. A atmosfera, juntamente com um corpo humano pode ser atenuado, a fim de tomar o vôo. Com bastante prática, uma pessoa pode controlar seu vôo através do céu com movimentos corporais específicos. No entanto, uma consequência da utilização dessa técnica em si mesmo ou outro indivíduo é uma diminuição da força física dos ataques da pessoa afetada.
Iwa Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Um clone que é criado de rocha, depois de ter sido expelido a partir da boca do utilizador. Ao contrário de outros clones, os gerados por este método não desaparecem quando golpeado com força suficiente, mas sim se separaram.
Doton: Doryūheki
Rank: B
Descrição: usuário cria uma parede sólida de terra como uma forma de defesa. Chakra ou é convertida para a terra no interior do corpo e, em seguida cuspida para formar a parede ou o utilizador pode manipular pré-existente terra para formar a parede. A terra, em seguida, sobe instantaneamente e toma forma. A barreira em si é também revestida com chakra, tornando a sua força incomparável à de uma parede normal de lama. Devido às características especiais da Terra, a parede é altamente resistente contra, por exemplo, fogo e água. Além disso, para um shinobi-classe Kage é possível criar um grande volume de terra. Quando usado por Kakashi, ele cria uma parede de tijolos estruturada composta de esculturas bulldog.
Multiple Mudshot Technique
Rank: B
Descrição: Esta técnica é basicamente uma versão generalizada do Mudshot Technique; permitindo ao usuário disparar contra alvos múltiplos.
Doton: Kengan no Jutsu
Rank: B
Descrição: Encerrando seu braço no rock, o usuário pode enfrentar um poderoso soco endurecido contra um adversário enquanto está sendo protegido de contato direto com o seu alvo. Se necessário, o peso da rocha pode ser aumentado para aumentar ainda mais a força destrutiva do perfurador.
Doton: Ganban Kyū
Rank: B
Descrição: Esta técnica permite ao usuário controlar múltiplos cortes de rocha e movê-los em torno de seu oponente. O usuário, então, forma duas seções gigantescas que esmagar o adversário.
Earth Release: Rock Shelter
Rank: C
Descrição: O usuário cria uma cúpula construída a partir da terra, que pode protegê-los de ataques externos.
Doton: Ganchūsō
Rank: C
Descrição: Esta técnica permite que o usuário crie alguns pilares de pedra que se projetam a partir do solo para inclinar o alvo. Os pilares de pedra vai mesmo passar por obstáculos para chegar ao seu destino.
Doton: Dochū Senkō
Rank: C
Descrição: Uma técnica que transforma a terra em torno do usuário em um fluido, o que lhes permite fechar-se sobre o inimigo com alta velocidade nadando no subsolo. Desde que foi sob o solo é um ponto cego, o alvo não tem nenhuma advertência; permitindo que o usuário lançar um ataque surpresa. Usando esta técnica em conjunto com uma arma, ele também ganha grande efeito como um "ninjutsu assalto". Kisame combina isso com Samehada, permitindo que se projetam a partir do solo, como barbatana dorsal de um tubarão.
- Bakuton:
Bakuton: Jiraiken
Rank: A
Descrição: Depois de estabelecer contato direto com seu oponente através de um simples soco, o usuário utiliza a Liberação de Explosão para, posteriormente, gerar uma explosão enorme do ponto inicial de contato físico. Esta explosão é poderosa o suficiente para obliterar completamente um adversário muito maior do que o usuário. Devido à direcionalidade da explosão, o usuário minimiza qualquer repercussão potencial, como ser atingido por detritos resultantes e até mesmo recuar parece ser completamente desnecessário.
Explosion Release: Exploding Palm
Rank: C
Descrição: O usuário cria uma pequena explosão em sua palma. Se o ângulo for devidamente cronometrado, ela pode ser usada para enviar para trás kunai jogadas pelo inimigo. Gari também usou esta técnica para cortar o pano de ligação que Maki utilizou para limitar Pakura.
- Raiton:
Raiton: Amigumo
Rank: B
Descrição: Depois de amassar chakra no corpo e convertê-lo em um raio, o usuário coloca a mão no chão o e cria uma onda de eletricidade que se origina a partir dele e se estende ao redor do usuário, iniciando a criação de uma rede de energia elétrica em torno de si. Qualquer um pego dentro desta rede é eletrocutado pelos efeitos do raio.
Adicionar todos os relacionamentos formados pelo personagem ao longo do tempo usando o template abaixo, separando, em spoilers, os NPCs dos Players.
- Player’s:
Nome: (Nome do personagem)
Tipo: (NPC ou Player)
Intimidade: (conhecidos, amigos, amantes, etc)
Descrição: (tudo sobre como se conheceram e como funciona o relacionamento, momentos juntos e afins, todos devem ter comprovações).
Links: --
- NPC’s:
Nome: Minamoto Rie
Tipo: NPC
Intimidade: Conhecidos/Amigos
Descrição: Encontraram-se a primeira vez em um restaurante de Iwa, quando Rie assumiu Katsuo como seu aluno. Após um treinamento onde Jeanette feriu Katsuo, Minamoto Rie o ajudou a superar seu trauma. Para Katsuo ela é uma pessoa importante que ele quer também proteger.
Links: RP 01 - Um Capítulo Estressante
Nome: Jeanette
Tipo: Genin
Intimidade: Conhecidos
Descrição: Encontraram-se a primeira vez em um restaurante de Iwa. Após isso fizeram um treinamento junto, onde Jeanette lhe acertou um golpe baixo. Para Katsuo ela é uma garota maluca e sádica.
Links: RP 01 - Um Capítulo Estressante
Nome: Damien
Tipo: NPC
Intimidade: conhecidos
Descrição: Conheceu no campo de treinamento de Iwa. Damien salvou Katsuo das mãos de Jeanette.
Links: RP 01 - Um Capítulo Estressante
Nome: (Nome do personagem)
Tipo: (NPC ou Player)
Intimidade: (conhecidos, amigos, amantes, etc)
Descrição: (tudo sobre como se conheceram e como funciona o relacionamento, momentos juntos e afins, todos devem ter comprovações).
Links: --
- Ficha Anterior e Outros:
Ficha Anterior - Cemitério
Modificações - Status
Treino -
+1 Inteligência
Treino - +1 Selos
Treino - +1 Velocidade
Treino - +1 Selos
Treino - +2 Velocidade
RP -
+2 Pontos Livres
Compra de Técnicas
Missão Rank D - 01
Missão Rank D - 02
Missão Rank D - 03
Missão Rank D - 04
RP 01 - Um Capítulo Estressante
[RP - Cap.] Naruub