NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
Shiima - Resgate I: Anbu Ferido. - Rank B Vote_lcapShiima - Resgate I: Anbu Ferido. - Rank B Voting_barShiima - Resgate I: Anbu Ferido. - Rank B Vote_rcap 
511 Mensagens - 26%
Hakurei
Shiima - Resgate I: Anbu Ferido. - Rank B Vote_lcapShiima - Resgate I: Anbu Ferido. - Rank B Voting_barShiima - Resgate I: Anbu Ferido. - Rank B Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
189 Mensagens - 9%
Jhin
174 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
111 Mensagens - 6%
Aphelios1954
57 Mensagens - 3%
Raves
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
93 Mensagens - 22%
Deidara
76 Mensagens - 18%
Aphelios1954
53 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 9%
Argo
33 Mensagens - 8%
Agony
33 Mensagens - 8%
Yūhi
30 Mensagens - 7%
Jhin
30 Mensagens - 7%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Convidado
Convidado
Resgate I: O ANBU Ferido
Descrição:
Você deve estar se perguntando: Resgatar um ANBU? Eles são treinados para destruírem seus corpos caso sejam capturados ou não vençam uma batalha. Porém este ninja foi recentemente selecionado para a ANBU e a missão requisitou urgência de reforços, então ele não recebeu este treinamento. Sua missão é montar um plano de resgate para trazer o ANBU de volta a vila, não podemos deixar ele ser morto e seu corpo ser usado para pesquisas de outras vilas.

Adentos. Devido a redução de posts a missão será mais rápida que o normal, então, pegue seus equipamentos e vá em direção a fronteira do norte do pais da nuvem, pois é onde estará o acampamentos da vila inimiga. Não esqueça de narrar desvantagens, vantagens e personalidade tudo nesse primeiro post.
Anonymous
Shiima
Chūnin
Shiima - Resgate I: Anbu Ferido. - Rank B 100x100

CH: 600 | 600HP: 500 | 500
O ANBU Sequestrado

O dia estava aparentemente tranquilo em Kumogakure. A brisa suave no topo das montanhas faziam as poucas folhas que haviam por lá balançarem de um lado para o outro em movimentos suaves e delicados, e os pássaros voavam pelo céu a procura de abrigo seguro para logo repousarem suas frágeis asas. Já eu? Eu estava na sala de minha casa, empolgado, contando para meus pais sobre minhas últimas "aventuras" como shinobi. Sobre como eu havia finalmente iniciado na carreira médica a qual eu tanto sonho seguir, e sobre como eu havia descoberto um incrível contato com a natureza da qual eu nunca havia ouvido falar anteriormente. Eles ficam maravilhados com minhas histórias e como sempre, me deram apoio e me incentivaram no caminho que eu estava seguindo como pessoa. Eu estava feliz.

De repente, escutei três suaves batidas na porta. O que era estranho, pois não estávamos esperando nenhuma visita hoje. Imediatamente, fui até a porta e prontamente a atendi. Para a minha surpresa, se tratava de um jonin da vila. 

- Amakuza Shin? É você? - Ele perguntou com uma expressão taciturna ao me olhar.
- Sim, eu mesmo. - respondi. - Algo importante a tratar comigo, senhor?

Sem delongas, o Jonin retirou de um de seus bolsos, um envelope selado e entregou-o em minhas mãos, e rapidamente se retirou sem nem ao menos se despedir. Era um sujeito deveras mal educado, na minha opinião. Sem pensar muito nisso, abri o envelope para descobrir qual era o seu conteúdo, e para a minha surpresa, o que estava escrito era o seguinte:

"Amakuza Shin. Você tem demonstrado bastante suas habilidades e sua dedicação para com a Vila da Nuvem desde a sua chegada por essas terras, por isso, como prova de agradecimento e confiança em você, lhe encarregaremos de uma missão importante para nós. Portanto, preste bastante atenção: Um ANBU recém-convocado para a força de elite foi capturado por ninjas inimigos próximo a fronteira norte do País. Como ele ainda não é um ANBU experiente, não passou pelo treinamento de destruir seu próprio corpo caso caia em mãos inimigos. Por isso, convocamos você para que o resgate e impeça que os segredos do corpo desse ANBU sejam estudados por vilas inimigas. Então, parta para a missão assim que essa mensagem chegar em suas mãos. Contamos com você."

Nossa... uma missão desse nível sendo confiada a mim. Sem dúvida alguma seria uma honra para mim resgatar esse shinobi pelo bem de Kumo. Rapidamente, então, me dirigi até o meu quarto e preparei tudo o que fosse necessário para partir em missão: Bolsa de Armas, roupas, minhas espadas, e obviamente o mais indispensável de tudo: meus deliciosos salgados.

Em seguida, me despedi de meus pais e saí de minha residência rumo a fronteira norte do País, próximo de onde se encontrava o acampamento inimigo. Era hora de resgatar o ANBU em perigo e trazê-lo de volta em segurança para casa. Eu estava completamente focado e atento a tudo que pudesse acontecer comigo a qualquer momento.

Considerações:
Bolsa de Armas:
Item:

Ficha
Shiima
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
O acampamento esta completamente vazio e aparenta estar sem ninjas. Você pode tomar duas decisões de entrar no mesmo aloka ou tentar verificar alguma falha por volta do acampamento e ver se encontra alguem, aos fundos, da pra ouvir apenas os gritos do anbu que nessa altura esta sendo torturado.

Adentos: Não importa o quanto você procure, não achara ninjas vigiando, pois estão completamente ocultos pelo jutsu do Mu.
Anonymous
Shiima
Chūnin

CH: 502 | 600 • HP: 500 | 500
O ANBU Sequestrado

Conforme eu me aproximava do acampamento, coloquei em prática o meu plano de vigilância, reconhecimento, infiltração e resgate. Imediatamente, realizei os selos de mãos necessários, utilizando meu chakra para manipular a luz refletida no ambiente tornando-me totalmente invisível e indetectável naquela área. Em seguida, tomando todo o cuidado para não cair em nenhuma armadilha, comecei a circular o acampamento em uma tentativa de visualizar os seus pontos mais fracos em questão de vigilância, mas qual não foi a minha surpresa quando percebi que em meu campo de visão não havia ninguém. Parecia que eles haviam pensado na mesma tática que eu. Seria perigoso.

Conforme eu fazia o reconhecimento pelo lado de fora do local, pude ouvir gritos de dor sendo emanados dos fundos do acampamento, e imediatamente me locomovi até a direção de onde aquele som estava vindo. Ao me aproximar mais da área, em minha mente passou que muito provavelmente o shinobi de minha vila estivesse sendo torturado para que os inimigos pudessem receber informações. Eu não podia deixar que isso continuasse ou ele poderia revelar coisas que não deveriam sair dos portões de Kumo para fora.

- Por mais que tentem se esconder... nenhum ser que respira é indetectável. - Pensei comigo mesmo.

Realizei mais alguns selos de mão, e me concentrando, convoquei uma barreira ao redor de meu corpo que se estendia por alguns metros e que me acompanhava conforme o meu caminhar. Ela me ajudaria a detectar qualquer coisa ou pessoa que fosse pega por ela, mesmo que estivesse invisíveis a olho nu. Seria de grande ajuda nesse caso para achar pessoas que estivessem vigiando aquele local. E conforme a barreira se expandia ao meu redor, busquei encontrar brechas no local, para que eu pudesse me infiltrar o mais rápido e seguro possível.

Considerações:
Jutsus Usados:
Bolsa de Armas:
Item:

Ficha
Shiima
Convidado
Convidado
Dois ninjas estavam observando e cuidando da entranda da tenda, foi então que um deles sentiu um chakra devido a sua habilidade, um chakra anormal, pois não era de seus companheiros, o mesmo alertou seu aliado que colocou-se em posição de ataque com a intenção de defender a tenda, até que as informações fossem retiradas do Anbu.

Com seu doujutsu, foi facilmente capaz de ver através do fraco jutsu de ocultação do mesmo de kumo, não sabia como aquele jutsu funcionava, porem era de um nivel muito baixo do seu e foi então que acabou por conta própria deixando-se mostrar ao inimigo, correu em sua direção e lançou uma fuuma shuriken em direção a suas costas com a intenção real de faze-lo tentar rebater, enquanto isso, o outro ninja utilizava um jutsu doton embaixo do rapaz, criando uma especie de pantano em sua volta com a intenção de afunda-lo na areia.

Adentos: A fuma shuriken lançada é na verdade um Kage Bunshin com henge no jutsu, quando chegar proximo a você,  (você defendendo ou não) ira desfazer o Henge e tentar furar-lhe a cabeça com uma kunai, na sombra do clone-fuuma-shuriken existe uma fuuma shuriken de verdade que vai em direção a sua cintura a força atirada é forte o bastante para quase partir você ao meio, pois foi atirada por um terceiro ninja que esta completamente oculto até por sua barreira, logo, entre as duas armas (Clone e Fuuma shuriken) existe duas senbons que vão em direção a seus olhos.

Você tem que contra-atacar. Se for bom o post, considero eles mortos e a missão estara quase concluida, caso não, irei continuar. Tres Jutsus foram usados. Kage Bunshin, Henge no Jutsu e Aquele do pantano do Jiraya
Anonymous
Shiima
Chūnin

CH: 434 | 600 • HP: 500 | 500
O ANBU Sequestrado

Minha presença fora detectada de alguma maneira, e agora um ataque sucessivo estava vindo em minha direção. Sem pensar duas vezes, contra-ataquei. Utilizando o Shunshin no Jutsu, e me valendo do fato de que todos os ataques estavam vindo em linha reta, lancei meu corpo para direita visando realizar uma esquiva rápida e eficaz, antes que eu fosse acertado por aqueles golpes. Eu visiva pelo menos me distanciar a uns 15 metros.

Ao mesmo tempo, imediatamente realizaria selos de mão em velocidade máxima, lançando um ataque multidirecional em todos os ninjas que estivessem me atacando naquela área, antes que o chão terminasse de se transformar por completo e eu fosse imobilizado. Estendendo minhas mãos imbuídas com a minha Liberação de Trovão característica, e tirando o máximo de proveito do meu estilo de luta recém-aprendido, lancei meu golpe com força máxima na direção de todos aqueles miseráveis. Era a hora de mostrar a eles o poder de Kumogakure.

Considerações:
Jutsus Usados:
Estilo de Luta usado:
Bolsa de Armas:
Item:

Ficha
Shiima
Database
Shiima - Resgate I: Anbu Ferido. - Rank B OxxAo3l

4/5

Todos aqueles que estavam atrapalhando o chunnin de Kumogakure foram derrotados facilmente, só restava chegar na tenda onde estava o ANBU sequestrado, dentro dessa tenda está o refém e mais dois ninjas. Um com cabelos pretos e outro com cabelos dourados. O de cabelo preto está de frente para o ANBU que está numa cadeira, e o loiro está atrás da cadeira preparando mais torturas. 
Considerações:

Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Shiima
Chūnin

CH: 336 | 600 • HP: 500 | 500
O ANBU Sequestrado

- Foi por pouco. - pensei comigo mesmo. 
Os homens que de uma hora para outra investiram suas forças contra mim, foram derrotadas tão rapidamente quanto se dispuseram a me ferir. Minha respiração estava ofegante, mas eu precisava me acalmar. Afinal, eu não poderia me dar ao luxo de ser descoberto por mais alguém. 

Com minha calma recuperada, e ainda agindo sob os efeitos do Meisaigakure no Jutsu, ocultando-me com perfeição, me dirigi rumo a tenda de onde eram emitidos os gritos de agonia do ANBU torturado. Conforme caminhava lentamente, minha mente traçava e simulava todos os tipos de investidas ofensivas, defensivas e fugas que eu poderia imaginar. Assim que me aproximei o suficiente, olhei para dentro da tenda e vi a oportunidade perfeita para a ação: junto com o ANBU sequestrado, haviam mais dois ninjas inimigos. Um com cabelos pretos e outro com cabelos loiros. O de cabelo preto se encontrava de frente para o ANBU que estava em uma cadeira amarrado, e o loiro encontrava-se atrás desta mesma cadeira preparando seus instrumentos de tortura para que pudesse em seguida prosseguir com aquele show de horrores grotesco. 

Era o cenário perfeito para que eu pudesse agir. Realizei os selos de mão o mais rápido que pude, e novamente utilizando do meus trovões negros, desferi uma corrente elétrica poderosa visando atravessar mortalmente o corpo do ninja que se encontrava em frente ao ANBU e atingisse em cheio o outro ninja que se encontrava atrás da cadeira, empalando-o igualmente. Dessa maneira, eu mataria dois coelhos com uma só cajadada e deixaria meu companheiro de vila ileso.

Considerações:
Jutsus Usados:
Estilo de Luta usado:
Bolsa de Armas:
Item:

Ficha
Shiima
Database

5/5

Os trovões negros derrotaram seus inimigos, e agora só restava ao chunnin de Kumo resgatar o ANBU.
Considerações:
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Shiima
Chūnin

CH: 336 | 600 • HP: 500 | 500
O ANBU Sequestrado

Com todos os ninjas do local mortos, tudo o que me restava agora era libertar o ANBU e fugirmos dali o mais rápido que pudéssemos. Adentrei a tenda e imediatamente fui até a cadeira onde o mesmo se encontrava amarrado e ferido devido a sucessivas torturas a que foi submetido. 

- Acalme-se, vim resgatá-lo. - falei, enquanto com minhas duas mãos desatava todos os nós que o mantinham preso naquela cadeira velha. O pobre coitado estava tão fraco e ferido que mal conseguia falar uma palavra.

Por fim, terminando de soltá-lo, o apoiei sobre meus ombros e com todo o cuidado para que não se ferisse ainda mais, nos retiramos daquele local infeliz de volta para Kumogakure, onde juntamente com a equipe médica de nossa vila, o curamos, fazendo com que ficasse novamente em pleno estado de saúde e pudesse retomar seus trabalhamos e concluir seu treinamento como um elite da ANBU. Após receber o seu sincero agradecimento, me dirigi até o gabinete des meus superiores para reportar o sucesso da missão e receber o meu pagamento.

Considerações:
Bolsa de Armas:
Item:

Ficha
Shiima
Database
@
Database
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido