NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Treino] Centro de Energia Natural - Shiima. Vote_lcap[Treino] Centro de Energia Natural - Shiima. Voting_bar[Treino] Centro de Energia Natural - Shiima. Vote_rcap 
511 Mensagens - 26%
Hakurei
[Treino] Centro de Energia Natural - Shiima. Vote_lcap[Treino] Centro de Energia Natural - Shiima. Voting_bar[Treino] Centro de Energia Natural - Shiima. Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
189 Mensagens - 9%
Jhin
174 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
111 Mensagens - 6%
Aphelios1954
57 Mensagens - 3%
Raves
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
93 Mensagens - 22%
Deidara
76 Mensagens - 18%
Aphelios1954
53 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 9%
Argo
33 Mensagens - 8%
Agony
33 Mensagens - 8%
Yūhi
30 Mensagens - 7%
Jhin
30 Mensagens - 7%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Iris
Chūnin
[Treino] Centro de Energia Natural - Shiima. 100x100

HIPPIE BOY

Centro de Energia Natural

Arredores da NuvemOutono20ºC1/5 Posts

Ambiente: Os arredores da Nuvem como conhecemos.

Narração: Aquele era um dos dias em que você se cansa da rotina e daquele mesmo ambiente costumeiro. A Vila da Nuvem era interessante, mas Shin não estava disposto a preencher o tempo ali dentro. Despedindo-se dela temporariamente, caminhou em direção aos portões da Nuvem e, mais tarde, às florestas ao redor. Quanto mais andava, mais liberto se sentia, e quanto mais liberto se sentia, mais parecia ouvir o canto dos pássaros criar voz, e as árvores cochicharem segredos, e os animais resmungarem um pouco aqui, um pouco ali. Até as borboletas pareciam lhe olhar torto... Espera? Aquela cobra estava subindo sua perna?

Considerações: Reaja aos sentimentos (e à cobra) como bem entender. Seria interessante não aceitar tudo isso bem, logo de primeira.

Última edição por Olly Sivan em Dom 17 Set 2017 - 3:22, editado 1 vez(es)

[Treino] Centro de Energia Natural - Shiima. Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [Treino] Centro de Energia Natural - Shiima. Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [Treino] Centro de Energia Natural - Shiima. Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
Iris
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Shiima
Chūnin

CH: 600 | 600 • HP: 500 | 500
Contos da Natureza

O passeio pela floresta estava tranquilo, do jeito que eu gostava. Os ventos tocavam suavemente a minha pele, e fazia com que meus cabelos se mexessem de um lado para o outro naturalmente, a brisa me arrepiava e o canto dos pássaros ao meu redor me deixavam mais calmo e relaxado, como há meses eu não me sentia. Realmente a natureza era uma coisa especial, e poucos são aqueles que realmente a apreciam como eu. Aqueles ares conseguiam deixar até mesmo a mais estressada das pessoas calma como uma criança de colo. Era incrível.

Cada segundo que eu passava caminhando, observando as árvores ao meu redor, os pássaros que voavam de um galho a outro, e as borboletas que batiam suas frágeis asas em grupos extremamente ordenados e belos em suas variadas cores, eu me sentia em um mundo único, só meu.

Mas conforme os minutos corriam, senti o cenário ao meu redor mudar aos poucos. O vento outrora calmo e suave, agora parecia um emaranhado de cochichos estranhos que me circundavam, e os animais ao meu redor pareciam me vigiar constantemente. Eu nunca havia passado por uma experiência como aquela. Tudo aquilo era tão novo para mim, que por um instante, perdi a concentração e não percebi quando uma serpente se aproxima de mim visando subir em minha perna. Quando percebi o que estava prestes a ocorrer, minha reação foi instintiva: arremessei a cobra para longe com o meu pé. E me afastei alguns passos.

- O que está acontecendo aqui? - pensei comigo, enquanto continuava a observar o local. Dessa vez minha atenção estava completamente voltada para aquele cenário estranho ao meu redor. E procurava entender tudo o que se passava ali.

Considerações:
Bolsa de Armas:
Item:

Última edição por Shiima em Sáb 16 Set 2017 - 23:37, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Arrumei o template que estava bugando.)

Ficha
Shiima
Iris
Chūnin

HIPPIE BOY

Floresta dos Arredores da NuvemOutono20ºC2/5 Posts

Ambiente: Excepcionalmente verde, recheado de flores, gramado e árvores.

Narração: Claro que Shin não iria aderir tudo aquilo, diante mão, bem. As borboletas correram mais forte e as árvores se calaram depois de o menino arremessar a serpente longe. O som de um agrupado de moitas se mexendo foi ouvido. De trás do fundo verde, surgiu um velho semelhante a um andarilho. – Então é você? O senhor se aproximava com bastante calma, olhando o chunnin como se fosse algo inusitado. – Você é o garoto da profecia? Ele parecia louco. Muito louco. – O responsável por unir a natureza e semear a vida...? Não adianta se assustar com eles - Disse, fazendo os animais se reaproximarem. – Vai ter que se acostumar, menino... Você até que demorou para aparecer.

Considerações: Reaja a tudo o que ele lhe disse. Perceba que você nunca frequentou aquele ponto específico da floresta antes.

Última edição por Olly Sivan em Dom 17 Set 2017 - 3:22, editado 1 vez(es)

[Treino] Centro de Energia Natural - Shiima. Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [Treino] Centro de Energia Natural - Shiima. Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [Treino] Centro de Energia Natural - Shiima. Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
Iris
Shiima
Chūnin

Contos da Natureza

- Criança da Profecia? - pensei comigo mesmo, estranhando aquele termo usado por aquela pessoa para se referir a mim.

Seria um lunático como o outro que encontrei outro dia se esgueirando pelos portões de Kumo? Eu deveria ter cuidado. Imediatamente, saquei minha kunai e me pus em posição de combate, me mantendo atento a tudo que acontecia no local.

- Não se aproxime! - ordenei. - Quem é você? E que histórias esquisitas são essas de profecia, unir a natureza, semear a vida, e todo o resto? Já sabia que eu viria aqui? Como me conhece? 

Eu precisava me manter o mais calmo possível diante daquela situação estranha, então, respirei fundo e consertei minha postura sem sair da minha posição de combate original e mantendo todos os meus sentidos ligados ao máximo em conexão com aquele lugar, que a cada segundo que passava se tornava mais estranho. 

Após me acalmar, pude notar que jamais havia visitado aquele local anteriormente. Embora eu já tivesse adentrado a floresta várias e várias vezes, aquele lugar era totalmente desconhecido. O que tornava tudo ainda mais suspeito, pois eu conheci o local como a palma de minha mão... ou ao menos, achava que conhecia. Mas decidi deixar meus devaneios de lado, e me focar na pessoa que acabara de surgir diante de mim? Seria um inimigo? Era o que eu iria descobrir agora.

Considerações:
Bolsa de Armas:
Item:

Ficha
Shiima
Iris
Chūnin

HIPPIE BOY

Floresta dos Arredores da NuvemOutono20ºC3/5 Posts

Narração: O velho não ficou espantado em momento algum, e mais uma vez demonstrou esperar pelas respectivas reações do menino. Sorriu antes de respondê-lo. – É claro que eu devo parecer um louco! Com esses poucos cabelos bagunçados, essa roupa larga e velha e, minhas rugas... Já faz bastante tempo que um antigo sacerdote da Nuvem me falou sobre a vinda de uma criança que chamaria a atenção da fauna e da flora ao meu redor. Ele pediu que eu nunca saísse daqui e, assim que a encontrasse, mostrasse a ela todo o necessário a respeito das suas habilidades, e do quão magníficas elas são! Distanciando-se um pouco, o homem deixou que os animais fizessem o caminho contrário, aproximando-se do garoto. – Você não vê que todos eles se dirigem a você como um igual? Você não ouve o que eles dizem, o que eles pensam? Você não parece compreendê-los como compreende a mim, alguém da sua espécie? Correto, aquele velhinho fez Shin refletir. – O menino da profecia era jurado de um dom... Ele seria parte do Centro de Energia Natural do planeta!

Considerações: Como antes, reaja como bem entender e condizer com o seu personagem, a tudo o que lhe aconteceu.

Última edição por Olly Sivan em Dom 17 Set 2017 - 3:23, editado 1 vez(es)

IRIS  LYNDALL

_
Iris
Shiima
Chūnin

Contos da Natureza

Aquele homem... quanto mais ele falava, mas as coisas pareciam fora de sentido. Suas palavras soavam como coisa de doido pra mim. Mas ao mesmo tempo, algumas coisas pareciam se encaixar. Jamais havia visto os animais se aproximarem de uma forma tão intima de um humano como estavam fazendo comigo naquele momento. Fui observando o local ainda mais atentamente, sem tirar a minha atenção daquele, e dessa vez pude notar que realmente naquele lugar a natureza parecia querer se comunicar comigo. Como se eu fosse especial de algum modo... aquilo era intrigante. Então, perguntei novamente:

- Como se chama? E que sacerdote antigo é esse? Quero saber de tudo que o senhor sabe. Que poder é esse que fala? E onde posso chegar com isso?

Após lhe fazer todas essas indagações, aguardei por seu pronunciamento. A minha curiosidade estava aguçada, e a minha ansiedade e os batimentos em meu peito se tornavam cada vez mais fortes com o passar de cada segundo que corria no tempo. Agora que eu estava diante de toda essa situação, eu iria até o fim para ver onde tudo isso iria parar. E o que eu ganharia com tudo isso.

Considerações:
Bolsa de Armas:
Item:

Ficha
Shiima
Iris
Chūnin

HIPPIE BOY

Floresta dos Arredores da NuvemOutono20ºC4/5 Posts

Narração: – O meu nome de nada importa garoto... Temos assuntos mais importantes a tratar - O velho pronunciou, locomovendo-se, provavelmente, de volta para a sua casa. – Seu nome era Mito, e diferente de todas as pessoas que você já pôde conhecer, o espírito daquele homem não parecia pertencer a esse lugar inoculador. Ele me apresentou sensações que ninguém nunca se arriscaria a tentar, me mostrou que a existência dos animais é muito mais do que apenas uma domesticação e, por fim, indicou tudo aquilo o que eu podia fazer com o meu dom. Parou por um instante e disse mais algumas coisas antes de continuar, parecendo se recordar de alguma cena específica que acontecera na sua vida. – Como eu lhe disse, nós somos pedaços do Centro de Energia Natural do planeta, e é exatamente por isso que possuímos habilidades acima do esperado, podendo desenvolver tamanha intimidade com os animais a ponto de ultrapassar os limites de interação humana para com a natureza. Você pode dominar suas invocações de tal forma a, praticamente, se transformar nelas. Nós fomos abençoados com a plenitude e pureza dos animais, e a magnificência, eficácia e perfeição do corpo humano. Adentraram a casa do andarilho. Sentaram-se diante da mesa da sala. Beberam do café que o velho serviu. O silêncio se quebrou quando ambos terminaram com a bebida. – Compreende?

Considerações: Post auto-descritivo. Continuamos na trama, tá mec!

Última edição por Olly Sivan em Dom 17 Set 2017 - 3:23, editado 1 vez(es)

IRIS  LYNDALL

_
Iris
Shiima
Chūnin

Contos da Natureza

As coisas começavam a se fazer menos confusas para mim agora que aquele homem se dispôs a explicar tudo com mais clareza. Suas palavras e sua história começaram a me interessar cada vez mais, e conforme nos encontrávamos assentados na mesa de sua sala de estar enquanto ele degustava um chá feito por suas próprias mãos, a curiosidade que habitava em meu interior naquele instante me fazia perder totalmente a noção do tempo e das coisas ao meu redor. Eu sentia que tudo ao meu redor era envolto de uma aura misteriosa, quase como se eu tivesse inserido em um conto de fadas surpreendente com todos os elementos fantásticos que se podem ter.

- Acho que compreendi um pouco do que o senhor disse. - falei. - Tudo isso soa muito incrível para mim, pois eu nunca havia ouvido falar de nada igual em toda a minha vida. Parece um poder incrível, e quero aprender a dominar isso. Como devo fazer isso, senhor? Como posso ser um com a natureza ao meu redor? Me ensine isso, por favor. Eu agradeceria muito a sua ajuda.

Eu mal conhecia aquele homem que falava coisas estranhas, mas tudo o que aconteceu era tão estranho e surpreendente. Eu podia sentir que aquele detinha um poder único, e em sua serenidade, ele conseguiu me passar um pouco mais de confiança. Agora tudo o que eu queria saber era como obter uma forma de dominar esse magnífico poder natural.

Considerações:
Bolsa de Armas:
Item:

Ficha
Shiima
Iris
Chūnin

HIPPIE BOY

A Casa do VelhoOutono20ºC5/5 Posts

Ambiente: Um cenário extremamente de época, porém bastante feliz e recheado de penduricalhos, adornos coloridos que fazem referência a beleza da natureza que cerca a residência.

Narração: Retirando as louças da mesa central, parou mais uma vez diante da pia da cozinha e, somente então, pronunciou-se pela última vez: – Mantenha-se em contato com a natureza, desde os gramados pelos quais já pisou, até os maiores animais que já deslumbrou. Faça-os perceber o quão iguais vocês são e, depois, transforme-os nos seus maiores confidentes, porque eles merecem esse cargo. Converse, defenda e, acima de tudo, sinta-os como parte do seu eu. Concentre-se, durante horas, em um espaço extremamente tranquilo e revigorador, algum lugar que te aconchegue e... Por último, transforme-se no que de fato somos: parte do Centro de Energia Natural do Planeta! Assim que a fala terminou, o homem brilhou e uma espécie de pó mágico o envolveu de maneira a transmutá-lo em uma águia, maior do que as outras de sua espécie e extremamente linda e reluzente diante do Sol que fazia do lado de fora da casa, depois de transpassar a janela que havia naquela cozinha. O canto do animal ecoou por toda a floresta. Shin entendeu ele dizer "até logo".

Considerações: Finaliza isso aí bem.

IRIS  LYNDALL

_
Iris
Shiima
Chūnin

Contos da Natureza

Minha nossa, eu não podia acreditar em tudo que meus olhos estavam vendo e no que meus sentidos me faziam perceber. Tudo era tão fantástico que eu me sentia em um sonho intenso e mais vívido do que qualquer coisas que eu já tivesse vivido anteriormente. As palavras daquele home, toda a floresta, a casa, o clima local... eu começava a me sentir parte de tudo aquilo. E quando o homem transformou-se e voou pela janela rumo a imensidão da natureza do lado de fora, instintivamente eu soube o que deveria fazer. 

Entendendo seu ato como um "Até logo"... imediatamente saí de sua aconchegante residência e retornei para aquela imensa floresta da qual antes eu havia me retirado. Calmamente, fui observando cada coisa que ocorria ao meu redor. E ao mesmo tempo, me sentei no chão e comecei a me concentrar ali mesmo. Fechando os meus olhos, busquei me conectar com cada partícula que possuísse vida na natureza. Entendê-la, senti-la, e torná-la uma parte de mim. Como se fossemos inseparáveis desde o meu nascimento, mas que só agora eu percebesse que sempre esteve ali, comigo, buscando um modo de se comunicar. 

Um arrepio poderoso tomou conta de cada fio de meu corpo, e meus sentidos se abriram como nunca antes. O vento agora já não parecia assustadores sons de cochichos. O seu toque fazendo com que as árvores balançassem suas folhas de um lado para o outro incansavelmente, pareciam vozes de boas-vindas. Como se eu fosse uma visita há muito aguardada. A luz do sol banhava meu corpo como se fosse um abraço de um amigo querida que há muito eu não via. Foi então, que o mais incrível aconteceu: os animais, pequenos e grandes, pássaros, répteis, e até mesmo anfíbios daquela fauna vieram até minha presença e começaram a me circulam. Como se fosse o mais velho de seus irmãos que acabara de retornar para casa depois de uma longa viagem fora. Aquela visão extraordinária fez com que meu coração se enchesse de alegria e de uma sensação tão unica que nem descrevendo em mil palavras eu conseguiria explicar.

Foi nesse instante, que o velho homem novamente se fez presente no local. Observando tudo que ocorria ao meu redor com um sorriso amigável em seu rosto e um olhar sereno e feliz. Ele então, me disse: - Você fez bem. Agora todos eles são como seus irmãos, companheiros, e você é um de nós. Essa é a sua casa, criança. A sua verdadeira essência. 

Feliz por suas palavras, meu coração acelerava em êxtase. Agora eu era parte do Centro Natural do Planeta. Eu havia encontrado o meu novo lar. 
Considerações:
Bolsa de Armas:
Item:

Ficha
Shiima
Iris
Chūnin
@ - TREINO DE HABILIDADE CONCLUÍDO: CENTRO DE ENERGIA NATURAL ADQUIRIDO.

Era satisfatório para o velho enxergar a profecia se realizar, ver o menino lidar da melhor maneira possível com suas capacidades e conquistar, tão rapidamente, os animais por perto. Não precisou falar muito, apenas o necessário: "essa é a sua casa", e era para lá que Shin recorreria nos momentos em que quisesse entrar em harmonia com a natureza. Somente teríamos que aguardar o momento em que a maior das habilidades que aquela qualidade traria, proporcionaria. Enquanto isso, a sensação despertada na cena era o suficiente para encantar.

IRIS  LYNDALL

_
Iris
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido