NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ Quest - Son Lux ] O Caminho da Cura  Vote_lcap[ Quest - Son Lux ] O Caminho da Cura  Voting_bar[ Quest - Son Lux ] O Caminho da Cura  Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
[ Quest - Son Lux ] O Caminho da Cura  Vote_lcap[ Quest - Son Lux ] O Caminho da Cura  Voting_bar[ Quest - Son Lux ] O Caminho da Cura  Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
189 Mensagens - 10%
Jhin
173 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
110 Mensagens - 6%
Aphelios1954
57 Mensagens - 3%
Raves
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 22%
Deidara
76 Mensagens - 18%
Aphelios1954
53 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 9%
Argo
33 Mensagens - 8%
Agony
32 Mensagens - 8%
Jhin
29 Mensagens - 7%
Yūhi
27 Mensagens - 7%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Mako
Game Master
[ Quest - Son Lux ] O Caminho da Cura  P5OpjVT
Cabelos vermelhos flutuaram detrás dos casebres da aldeia. Juuzou não podia deixar de notar tal beleza, principalmente após sua última missão. Começou a seguir os fios, percebendo como eles pareciam fugir dele. Continuaria o caminho, afastando-se levemente da aldeia, entrando nas florestas até uma casa de madeira. Adentrar a construção dependerá totalmente da curiosidade de Juuzou. A casa parece velha, coberta de musgos, mas os fios vermelhos entraram ali.

Regras:
• 1/5.
• Narre a situação citada. Seguindo, se afastando e tudo mais. A decisão de entrar é inteiramente sua. Caso entre, não cite nada do interior além de escuridão. Caso vá embora, declare para onde está indo.

Mako
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88952-npc-karma
Convidado
Convidado

HP: 500 | 500 • CH: 825 | 825 • SPD: 22m/s • ST: 04 | 04
O evento importante abalava meu coração, mas o corpo não fraquejaria. Minha missão não era nada mais que impressionar os jurados, confiava em minhas habilidades e por isso seria moleza. Minha confiança cedeu lugar à curiosidade, cabelos avermelhados que cintilavam com a luz solar me chamaram a atenção por um momento. Peguei-me lembrando a tal princesa com a qual cruzei durante minha última missão. Ela era bela, uma pena que não conseguimos nem conversar, eram pensamentos sinceros afinal, mas preferi deixá-los trancafiados em minha cabeça.

Quando um pouco da multidão se aquietou e o caminho pareceu se abrir entre mim e aquele clarão alaranjado, percebi que se tratava da minha princesa, ou aquela que poderia fazer minha. O coração pulou uma batida, movendo meus pés por sua própria vontade. O nervosismo era nulo, não havia motivo para tal. Com passos ligeiros, segui sua silhueta por onde quer que fosse, seguindo o caminho luminoso escarlate que seus cabelos deixavam ao dançar no ar. Os aldeões que comemoravam o evento chunin se tornavam verdadeiras fronteiras entre mim e ela, mas não deixaria que me atrapalhassem, usando minha agilidade ao máximo para driblar a todos e alcançá-la.

Minha busca pela garota me levou até o meio do nada, a floresta e o vazio foram transpassados, deixando-me de frente para um casarão acabado e destruído. Não seriam algumas tábuas de madeira mofada que me trariam medo, então tratei de segui-la, adentrando pelo portal no qual a porta correspondente jazia no chão, arrancada, sendo coberto pelas sombras logo em seguida. Minha visão era nula, mas daria um jeito.

Considerações:
Utilizado:
Hip-Pouch:
Anonymous
Mako
Game Master
A madeira rangeu ao primeiro passo do garoto. Pelo ar uma arma cintilou, cortando a bochecha de Juuzou no mesmo momento. O sangue deslizou sutilmente, manchando os lábios do garoto em vermelho vivo. — Você deveria estar mais atento após todas as coisas que enfrentamos com a Madame — a voz soou no meio da escuridão e aos poucos se tornou na silhueta de cabelos vermelhos. Ela o encarava firme com olhos apagados. Pareciam tristes, talvez desesperanço. Mas os cabelos mantinham-se vivos como chamas dançando. — Ou você se esqueceu dos acontecimentos naquele inferno, irmão? — ela continuou encarando ele com os olhos firmes e suspirou. — Você esqueceu. O momento seguinte foi tomado por uma investida feroz da jovem com as mãos cobertas de chakra, tentando acertá-lo em inúmeros golpes horizontais, buscando cortá-lo - ou não, as tentativas não demonstravam sinais de fatalidade. O espaço era pequeno, como ele se defenderia?

Regras:
• 2/5.
• Narre tudo. Tente se defender dos ataques citados ao fim, cerca de dez golpes. Pode tentar qualquer coisa de batalha naturalmente.

Mako
Convidado
Convidado

HP: 500 | 500 • CH: 825 | 825 • SPD: 22m/s • ST: 04 | 04
O ar nojento ali dentro não agradava minhas narinas, enquanto os olhos ainda não se acostumavam com a escuridão. Permaneci parado, tentando forçar a vista para enxergar alguém ou algo que pudesse me ajudar naquela situação, mas não era nem um pouco fácil. Um suspiro de decepção foi interrompido por um corte em minha bochecha direita, derramando minha vitalidade pelo ferimento, manchando meus lábios de vermelho, além de invadir minha boca, depositando um gosto férreo e amargo.

A garota se revelou, explodindo minha mente em curiosidade e surpresa, jamais imaginara alguém como ela fazendo tais coisas. Suas perguntas não me faziam sentido. Madame? Irmão? Inferno? Que diabos ela está dizendo? Me pegava repetindo tais perguntas na minha cabeça, várias e várias vezes, demonstrando apenas uma feição indiferente, enquanto encarava-a nos olhos. Do que foi que me esqueci? Pensava fortemente nas palavras dela, pensando que poderiam realmente se conhecer ou ela poderia não passar de uma louca — o que a fazia estar no hospital.

Ver suas mãos cobertas em chakra me fez ter uma visão melhor de seus braços, cobertos em marcas e algumas cicatrizes. As marcas de costura eram as mesmos que as presentes em meus braços, criando uma rápida imagem em minha mente. Podia vê-la mais nova, com um sorriso sincero e bochechas rosadas, mas não me lembrava da situação em que nos conhecemos, precisaria de mais para isso. Seus golpes foram rápidos, mas eu também era. Com passos ligeiros, evadia suas mãos apenas me afastando, algo em mim não me deixaria feri-la. — Me lembro de você...mas ao mesmo tempo não lembro, será que poderia me explicar o motivo disso tudo?

Considerações:
Utilizado:
Hip-Pouch:
Anonymous
Mako
Game Master
Através de um olhar penetrante, ela girou o corpo acertando um chute entre as costelas de Juuzou, lançando-o contra uma árvore. A força do golpe era avantajada para uma menina aparentemente frágil. O chakra que dominava suas mãos continuava lá, provavelmente a única chance de enfrentá-la seria realizar o mesmo processo. — Lembre-se de tudo, irmão — Ela gritou correndo na direção do jovem, o chakra se concentrou mais intensamente na mão direita que ela preparava para um ataque. — Se lembre e use todo o seu potencial! O grito veio misturado ao extremo golpe vertical que seria suficiente para destruir a árvore, a cortando no meio.

Regras:
• 3/5.
• Narre tudo. Tente se lembrar (?). Velocidade 4, Força 4. Caso não possa se lembrar, tente desenvolver uma defesa, mais fatos, tentando atacá-la, e, obviamente, tentando controlar o chakra para repelir o golpe é uma boa ideia. Chakura no Mesu.

Mako
Convidado
Convidado

HP: 500 | 500 • CH: 750 | 825 • SPD: 22m/s • ST: 04 | 04
Um olhar surreal, me paralisou por alguns instantes, o coração bateu mais depressa, enchendo meu peito e causando uma dor surreal. — "E nunca quebraremos essa promessa, tudo bem?" — Se lembrava da garota dizendo tais palavras, com um rosto infantil e amável. Os olhos arregalados, encarando o solo, enquanto os pensamentos se focavam em outras coisas, me deixariam a mercê da menina. A costela doía, pensava se não havia a fraturado, mas não era minha preocupação no momento. Quem é ela? A conheço da infância, mas seu nome...qual era mesmo? Busquei me lembrar, com todas as minhas esperanças.

Um grito me desconcertou, movendo meus olhos para a menina, que se aproximava com os mesmos olhos que tinha quando criança, me fazendo crer por um momento que sabia a resposta. Os joelhos se forçaram, obrigando meu corpo a se levantar. Com a mão canhota, averiguava a situação nas costelas, notando que usar meu máximo não seria possível. No último golpe, no momento de seu grito, jurei poder ver uma lágrima escorrer por entre seus olhos, voando para longe com o vento. — "E nunca quebraremos essa promessa, tudo bem, Juuzou?" — Meu corpo tremeu, encarava-a como uma antiga amiga de infância, talvez algo mais. — Orihime? — Havia lembrado o nome de minha irmã, alguém que podia sempre contar. Com um movimento rápido de ambas as mãos, envoltas em chakra — assim como ela, tentaria segurar seu golpe, sendo apenas pateticamente afundado no solo.

Considerações:
Utilizado:
Hip-Pouch:
Anonymous
Mako
Game Master
Ouvir o seu nome naquele timbre crescido era como uma harmoniosa canção angelical. Além disso, fazia muito tempo desde a última vez que alguém a chamara pelo nome batizado pela Madame. Ambos os punhos envoltos em chakra se chocaram. A flutuação de energia entre eles foi suficiente para se anularem completamente, jogando-os alguns metros para trás sem maiores danos. A jovem sentiu a dor nos punhos, concentrou o chakra na coloração esverdeada e curou-se. — Você pode fazer o mesmo, precisa apenas se lembrar de tudo — as palavras foram carregadas de um sentimento nojento. Juuzou sabia como fazer aquilo. Ele sabia muitos outros acontecimentos de seu passado. Ele só precisava recordar. Era tudo o que ele realmente precisava fazer: recordar.

O rosto da menina se transmutou se tornando igual a Madame. Ela avançou mais uma vez com os bisturis de chakra. O último ataque, o último momento. Avançou procurando um corte limpo na altura do pescoço. A visão traria tudo de volta a consciência de Juuzou. Ela sabia disso e estava disposta a se sacrificar.

Regras:
• 4/5.
• Chakra no Mesu aprendido. Agora tente o básico lá. Narre tudo normalmente. Pode relembrar todas as coisas ao fim. Pode matar ou não a "Madame" indo contra você, o resultado dependerá disso. Aliás, as lembranças inserem conhecimentos medicinais aprendidos antigamente e perdidos.

Mako
Convidado
Convidado

As massas de chakra se chocaram, anulando completamente a força e disparando-nos para lados opostos, causando uma leve destruição no solo. A coloração esverdeada em seus punhos fazia com que me recordasse de algo inesperado. — Iryoninjutsu? — Sabia disso, mas como? As flutuações cerebrais se elevaram, causando uma choque em minha mente e corpo, tremores se espalharam por toda minha pele, adentrando os músculos e pondo um sabor estragado em minha boca. O rosto da garota não me trazia mais memórias boas, apenas um ser grotesco e nojento vinha em minha mente agora, sendo o responsável por tantas experiências desagradáveis. Madame! Os tremores aumentaram, atingindo meus pulmões que dificultavam a respiração, caminhando até o coração, onde o sangue bombeava com mais força que nunca. O líquido carmesim que vazava de minha bochecha parecia ter vida própria, agitado como nunca, mostrando o quanto meus batimentos estavam acelerados.

Me coloquei de pé, me forçando a lembrar e quebrar o bloqueio mental que me proibia de fazê-lo. — Você tem razão...eu também posso fazê-lo. — A respondeu, enquanto ela avançava, confiante de minha morte. A mão direita que se envolvia em uma aura medicinal, acariciou a bochecha machucada, coagulando o sangramento e impedindo-o de continuar. Com a mão envolta em chakra, um tapa em sua mão faria minha defesa, "desarmando-a" e deixando-a exposta. — Esse é seu fim. — Falei, sério, diferente do costume, enquanto as mãos se moviam na direção dela, para finalizá-la com um abraço.

Considerações:
Utilizado:
Hip-Pouch:
Anonymous
Mako
Game Master
Lágrimas desceram pelas bochechas da jovem. Ele se lembrara e, ainda assim, continuava exibindo a mesma inocência do passado ao não matá-la. O abraço acabou totalmente com a batalha e a menina sorriu colocando a mão na nuca de Juuzou. — Mas você ainda não lembrou de tudo — comentou acariciando os cabelos do jovem como se fossem amantes. O chakra esverdeado coloriu o crânio do menino e a energia perfurou a consciência dele retomando traumas antigos; as torturas, as tentativas de fuga, os danos, as mortes... o ódio. Tudo isso retomado em meio a um desmaio.

Quando acordasse, o vermelho sangue estaria imerso em suas pupilas e a menina conhecida como sua irmã não estaria mais ali. Mas ele saberia onde encontrá-la. Eles sempre souberam.

Regras:
• 5/5.
• Iryoninjutsu aprovado. Sharingan despertado SE narrar bem essa retomada de memórias e descrever MUITO bem os acontecimentos e os sentimentos. Preciso que seja o mais profundo possível. Do contrário, não receberá todas as memórias, muito menos o Sharingan - apenas uma prévia do despertar.

Mako
Convidado
Convidado

O corpo dela era quente, assim como seus batimentos podiam ser sentidos em meu peito, fazendo com que nossos corações se sincronizassem e batessem no mesmo ritmo. As lágrimas quentes dela escorriam até meu ombro, sinalizando o fim do combate. A segurei mais forte, podendo sentir seu cheiro natural, maravilhosamente adocicado. Pelo visto, ela continua sem gostar de usar perfume. Pensava, ao me lembrar das confissões que fazíamos um ao outro. Queria ficar ao seu lado por mais tempo, mas ela parecia ter outros planos. — Tem razão...minha mente ainda está turva. — Confessei, com receio de outra agressão, sendo, no entanto, presenteado com uma afagada na nuca, que seria a última coisa da qual me recordaria antes de apagar.

Em segundos, minha mente se encheu de luz, levando o nevoeiro embora como uma brisa agradável — não sendo tão agradável, no entanto, o que estava escondido ali. Desde o primeiro dia, depois de ser adotado aos seus seis anos, pela grande Madame, ele começou a sentir na pele o quanto esse mundo estava acabado. A senhora possuía um laboratório clandestino em sua mansão, sendo uma das mais ricas do vilarejo. Os investidores e sociopatas a pagavam pelas muitas crianças que ela adotava e mantinha presas em seu porão. As várias crianças que eram menos para ela do que qualquer coisa, sendo talvez Juuzou o seu único favorito, aquele que ela considerava um pouco mais. — "Venha cá, Rei, minha adorável cria!" — Era como ela me chamava, um nome estúpido que meus pais me deram. Meu nome atual foi dado por ela, depois das várias vezes em que ela me obrigou a matar em seu nome, castigando-me caso não o fizesse. — "Você é minha filha, Rei. Deve ser feminina como uma princesa!" — Era o que dizia, vestindo-me com roupas de garota e ensinando-me etiqueta. Ainda me lembrava da dor no dia em que meu órgão reprodutor fora arrancado de mim, tornando-me uma verdadeira "garota" aos olhos dela. — "Agora, está perfeita! Vamos, vamos! Vamos brincar!" — Uma filha? Talvez a palavra que se encaixasse melhor fosse "escravo".

Orihime era uma das crianças que Madame adotou para si. Seus cabelos vermelhos e corpo esbelto foram as únicas razões que levaram ela à isso. Ainda me lembrava de quando nos conhecemos, já que me recusei a acertá-la com uma faca entre seus olhos, sendo açoitado por chicotes durante semanas como punição. Ela não deixou de me agradecer um só dia, sendo o mais próximo de uma amiga que pude ter durante aquele inferno. Aos treze anos, a mente formada para ser um assassino sem coração, um fantoche da grande Madame, senti que havia algo de errado, algo faltando na minha percepção. — "Nós podemos matá-la e fugir daqui, Juuzou, o que me diz?" — Era nosso plano, o plano dos dois irmãos, derrubar a Rainha e acabar com o jogo de uma vez. — Sim...sairemos daqui e viveremos para sempre juntos, isso é uma promessa! — A promessa a qual me referia. Tão simples, tão ingênua.

Os jounins invadiram o prédio, após diversas denuncias sobre tortura e maus tratos. O cenário desagradável os fez entrar em choque. No salão principal, a enorme senhora, pendurada no candelabro por seus tendões, balançando em agonia enquanto seu sangue pingava sobre mim, rindo como um palhaço enquanto admirava a belíssima cena de camarote. O laboratório foi fechado, as crianças resgatadas, mas algo em mim estava diferente. — Quem...sou eu? — Me perguntava, após a risada se encerrar. O alívio de tudo ter um fim foi demais para mim, fazendo o subconsciente se recusar que tudo aquilo havia terminado. As memórias perdidas que maculavam minha mente, enfim voltavam para casa, expurgando-me do mundo escuro que é minha mente, trazendo-me de volta a realidade.

A noite que jorrava sua luz escura sobre meu corpo não incomodou meus olhos, mas eles estavam diferentes — ardiam um pouco. Fiquei um momento sem entender nada daquilo, mas minha memória estava de volta ao normal, pelo que parecia. A lua brilhando no céu iluminou meus passos no caminho para casa, enquanto cambaleava como uma mesa bamba, prestes a cair.

Considerações:
Utilizado:
Hip-Pouch:
Anonymous
Mako
Game Master
@

Mako
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido