NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[T] - Ninjutsu  Vote_lcap[T] - Ninjutsu  Voting_bar[T] - Ninjutsu  Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
181 Mensagens - 9%
Jhin
167 Mensagens - 8%
Shion
166 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
109 Mensagens - 6%
Aphelios1954
55 Mensagens - 3%
Raves
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 23%
Deidara
68 Mensagens - 17%
Aphelios1954
51 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Argo
32 Mensagens - 8%
Agony
31 Mensagens - 8%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Jhin
23 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Maruei
[T] - Ninjutsu  100x100
[T] - Ninjutsu  100x100
adar
CH: 200 | 200HP: 200 | 200
STA: 00 | 02

Eu logo sentia uma sensação estranha em meu rosto, uma coisa molhada que passava por todo o meu rosto, eu tinha grande vontade de abrir meus olhos para saber o que esta acontecendo, mas ao mesmo tempo eu não queria, pois estava muito confortável em minha cama.

Logo eu ouvia um pequeno choro que e sentia minha orelha ser lambida, rapidamente abria os olhos e falava – Ta bom teigu eu já vou acordar, so espere um pouco – Eu rapidamente pegava uma pano ao lado de minha mesa e limpava meu a baba que estava em meu rosto e orelha, - Ei garoto você não pode parar de ficar me lambendo toda vez pela manhã ? –

Eu pronunciava essas palavras enquanto olhava para o pequeno cachorro que agora me olhava com olhos que demonstravam arrependimento, eu não aguentava aqueles olhos que pareciam que iriam chorar a qualquer momento e logo falava – Tudo bem eu não aguento ver você com esses olhos pode vir aqui –

Assim que terminava de falar minhas palavra o que antes parecia estar prestes a chorar, agora pulava em cima de mim e entrava em minhas roupas, enquanto esfregava sua cabeça contra a minha – Tudo bem seu pequeno enganador, acho que hoje deveremos treinar – Com estas palavras eu logo tirava teigu de dentro de minhas roupas e falava – Espere eu pelo menos arrumar minhas roupas, você e muito mimado –

Logo eu seguia ate o meu armário de roupas e me vestir como eu tendia normalmente, um blusa negra em meu corpo, junto a calças que combinam e capa negra em meus ombros, em meu pescoço um colar de ouro era colocado, junto a brincos, pulseiras todos sendo feitos do mais puro ouro “Ouro e realmente o melhor” Eu logo pensava comigo mesmo ao ver minha aparência totalmente arrumada.

Tendo terminado de arrumar minhas roupas, eu saia do segundo andar da minha casa e com teigu em minhas roupas eu descia as escadas, logo eu chegava a cozinha aonde sentia o cheiro suculento de carne sendo preparada e minha mãe falando – Marik-Kun, o café da manhã já esta pronto, eu precisarei sair, porem os livros que você me pediu estão em cima da estante. –

- Obrigado mãe – Eu falava ao ver minha mãe sair de casa e deixar dois pratos com dois bifes gigantes. Rapidamente eu pegava um dos bifes e entrega a teigu, enquanto o outro eu devorava rapidamente, - Bem meu pequeno amigo pode descansar, hoje provavelmente não treinarei muita coisa pratica, somente a teoria –

Ao ouvir minhas palavras Teigu parecia se sentir triste, pois o mesmo não poderia treinar combate físico junto a mim, mas logo eu via o mesmo pular para fora de minhas roupas e seguir ate um canto aonde o mesmo adormecia ao ver aquela cena eu rapidamente seguia ate aonde os livros que eu queria se encontravam e pegava os mesmos.

Não querendo perturbar Teigu eu rapidamente levava os livros ate uma escrivaninha aonde rapidamente alocava os livros que usaria para meu estudo sobre ninjutsu, rapidamente abrindo os mesmos eu logo alinhava eles em uma ordem agradável para leitura.

Tendo arrumado todos os livros e me preparado para começar a leitura chata e tediosa sobre os mesmos, eu rapidamente abria um deles e começava a leitura sobre o mesmo, rapidamente eu via aquela velha introdução explicando os conceitos do ninjutsu, de como o mesmo foi espalhado e como se tornou a arma mundial nas mãos dos ninjas, a historia de como diversos ninjas que com um comando de sua mente eram capazes de causar destruição alem da conta.

Era realmente emocionante ler sobre todos aqueles acontecimentos, mais logo o tempo passava e eu começava a acumular uma grande quantidade de conhecimento teórico sobre ninjutsu, formulas básicas do mesmo, os tipos de ninjutsu Elemental, jutsus mais conhecidos, os tipos de kinjutsu e os mais conhecidos.

Era realmente estranho o livro que minha mãe conseguia, afinal não eram simples os livros que poderia conter tanta informação proibida para pessoas normais, mais isso não era de tudo importante agora, pois agora começaria a parte de treino pratico de ninjutsu, a parte aonde eu teria pelo menos algum tipo de diversão.

Logo me levantava da cadeira aonde estava sentado eu seguia ate a porta de casa e lentamente começava a abrir a mesma, mas logo eu via um pequeno ponto branco correndo em alta velocidade e logo batendo em mim, - Tsk, eu sabia que não podia escapar de você pequeno –

Eu falava isso enquanto pegava Teigu e colocava o memo dentro de minha blusa enquanto falava, - Bem você pode me acompanhar no treino de controle de chakra – Logo eu seguia para o quintal de minha casa com Teigu junto a mim.

Ao chegar no quintal eu logo começava as preparações para o treino, fazia meu chakra circular livremente em meu corpo, das pontas dos pés ate o topo da cabeça, como uma forma de aquecer o meu corpo e me preparar para o treino.

Depois de ter repetido o mesmo ciclo algumas centenas de fezes eu me via finalmente pronto para começar o treino para melhorar o controle de chakra, o que poderia ser dito como um dos principais aspectos quando se trata de ninjutsu.

Eu rapidamente começava a testar as técnicas básicas ensinadas na academia, a caminhada sobre a água, na qual eu tinha vários problemas acabava por ser aperfeiçoada depois de algum tempo de treinamento, agora se tornava muito mais fácil para mim correr em cima da água, e fazer outras atividades na mesma.

Logo eu também começava a treinair outros coisas básicas da academia, tais como a escalada em arvores o treino usando uma folha para controle de chakra e um pequeno combate com Teigu aonde somente usávamos principalmente ninjutsu, eu sabia que a maior parte do treino havia sido teórico mais isso ainda sim me agradava, e sabia que tinha melhorado muito em pouco tempo.

Considerações:

Links:
Maruei
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido