NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • Vote_lcap[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • Voting_bar[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • Vote_rcap 
487 Mensagens - 25%
Hakurei
[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • Vote_lcap[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • Voting_bar[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
277 Mensagens - 15%
Deidara
168 Mensagens - 9%
Shion
165 Mensagens - 9%
Jhin
162 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
104 Mensagens - 5%
Raves
52 Mensagens - 3%
Aphelios1954
47 Mensagens - 2%

Os membros mais ativos da semana
Angell
69 Mensagens - 22%
Deidara
55 Mensagens - 17%
Aphelios1954
43 Mensagens - 13%
Biskka
38 Mensagens - 12%
Argo
30 Mensagens - 9%
Agony
26 Mensagens - 8%
Jhin
18 Mensagens - 6%
Ramoona
16 Mensagens - 5%
Sevenbelo
13 Mensagens - 4%
Brum'my
12 Mensagens - 4%

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Convidado
Convidado

[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • Latest?cb=20121009211150&path-prefix=pt-br
O Gabinete do Raikage está localizado na torre mais alta da vila e tem o kanji para "Relâmpago" (雷, kaminari) na frente. É um local espaçoso e bem arrumado, com algumas arvores para decoração, a mesa da Raikage fica localizado no centro do local de costa para a janela que tem uma ampla visão de quase toda a vila, existe alguns sofá espalhados pelo local que foi posto depois que Rukia assumiu como Raikage. A sala em si é cheia de quadros informativos, como mapa mundi e informações sobre os habitantes da vila. Existem pergaminhos secretos escondidos sobre as paredes do local em um compartimento secreto, além de livro com toda as informações dos ninjas atuais da vila.

Regras:
• Todos os posts para conversas com a Raikage ou seu assistente devem ser realizados neste e somente neste tópico.
• Não é uma área de batalhas, mas serão desconsiderados, exceto a Raikage e Assistente, quem ficar mais de 48Hrs sem responder tópico uma vez que tenha entrado; a consideração será de que o personagem foi embora.
• Caso tanto o Raikage quanto o Assistente não estejam na sala, mande MP para um dos dois para que um NPC seja narrado diretamente por eles.
Anonymous
Convidado
Convidado

[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • D0697a16f3393c5e1843487ac2f262ff
Novos horizontes.

Agora que tinha assumido como Raikage de Kumogakure, tinha milhares de planos imenso e infelizmente muito trabalho a fazer também, uma onda de papel se fazia presente em minha mesa, e já tinha passado dia e noite resolvendo muita coisa, era cansativo o novo posto algo que nunca imaginei, mas aquele era meu sonho sendo realizado e eu não podia me sentir mais feliz com isso. Resolvendo finalmente dar uma parada eu lia algumas coisas sobre aliança que Kumogakure, eram antigas e pouco reforçadas e como nova Raikage tinha em mente em verificar pessoalmente como essas vilas se comportavam atualmente, e como elas poderiam ser de ajuda para nossa aldeia, verificava o mapa mundi e percebia que Iwagakure poderia ser um bom começo, não gostaria de seguir sozinha e gostaria de conhecer mais aqueles que pertenciam a minha aldeia, um chamado era enviado para todo o vilarejo escrita e assinada pela própria Raikage, alguns Anbus iriam levar o chamado pelas paredes da aldeia para rapidamente encontrar aqueles que me ajudariam a ir em Iwagakure.
Comunicado:

Hp: 775 / Ch: 1500 / Sta: 8/8
Considerações:
Jutsus usados/ativo:
Bolsa de Armas (20):
Armas:
Anonymous
Iris
Chūnin
[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • 100x100

de prontidão

Eu mal havia adentrado o recinto que resguardava o Raikage e alguém já me direcionou à porta principal do gabinete. Informando sobre o que estava fazendo ali, as coisas pareceram tão fáceis que acabei suspeitando que era algo urgente. – Raikage? Um dos gennins está aqui - Exclamou o acompanhante Anbu. – Com vossa licença, Raikage-sama - Pedi, ajoelhando-me. – Tomei ciência da sua mensageira e prontamente me certifiquei de encontrá-la. Somente esperava pelo que viria.

[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • P_hp HP: 200/200;
[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • P_chakra CH: 200/200.

Bolsa de Armas:

[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
Iris
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Database
[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • OxxAo3l
Minha missão havia sido completada com êxito, a notícia sobre a nova Raikage já estava rolando juntamente com um pedido de ajuda para acompanhá-la em uma viagem, uma oportunidade perfeita de conhecer novas pessoas, me dirigi ao gabinete em ansiosidade para conhecer a nova líder da vila.

Bati três vezes na porta e a abri, olhei ao fundo da sala e encontrei a Kage de minha vila, cabelos pretos e olhos escuros faziam seu rosto, entrei com um sorriso meio tímido mas ainda sim consegui falar o que queria, juntamente a ela havia mais um garoto, possivelmente o outro gennin que iria acompanhá-la.

- Com licença senhora Raikage estou me oferecendo a acompanhar em sua viagem a vila da Pedra. Estou a disposição, me chamo Chrome Dokuro. - disse de forma suave e serena.

E assim esperava pela resposta da líder sobre a minha oferta de ajuda.

200/200
325/325
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Convidado
Convidado

Novos horizontes.

Não demorava muito para que os que iriam me acompanhar na missão chegassem em meu escritório, de forma formal se apresentava, mostrando referencia a alguém de alta patente como eu, mesmo que não fosse de me agrado todos aqueles mimos teria que reconhecer que agora tinha em minhas mãos um cargo muito elevado -Olá, sou a nova Raikage de Kumogakure, podem se referir a mim como apenas Rukia Kuchiki, me apresentava para ambos aqueles que estavam em minha frente com um belo sorriso no rosto, me levantava da cadeira e ficava de trás para mesa me encostando na mesma e então dava as instruções a ambos -Iremos partir imediatamente para Iwagakure, sei que mal assumi como Raikage, mas planejo reforçar nossa aliança com a vila e ver como a mesma está atualmente, as anotações sobre a vila são poucas e creio eu que já tenha sofrido muitas mudanças deste que tudo se passou, estão realmente disposto a me seguir? Finalizava minha pergunta firmemente, quase como se fosse uma ordem ambos responderem.

Considerações:
Jutsus usados/ativo:
Bolsa de Armas (20):
Armas:
Anonymous
Iris
Chūnin

vamos

– Não sei se a senhora tem ciência do meu nome de alguma forma, mas, de qualquer jeito, me chamo Olly... Olly Sivan - Disse, levantando-me do chão. – Estou certamente disposto a acompanhá-la, Rukia-sama - Confirmei.

Bolsa de Armas:

[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
Iris
Database
- Estou pronta!  - respondi

200/200
325/325
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Convidado
Convidado

Novos horizontes.

Ambos tinham concordado em me acompanhar, com um sorriso no rosto dizia -Okay Olly, e menininha qual seu nome mesmo? Me diga depois durante a viagem, respondia indo em direção a porta e se retirando do local, uma ultima palavra era dita -Me acompanhem, iremos partir já. 

Considerações:
Jutsus usados/ativo:
Bolsa de Armas (20):
Armas:
Anonymous
Iris
Chūnin

feito

Retirei-me ao lado das outras duas.

Bolsa de Armas:

IRIS  LYNDALL

_
Iris
Database
Segui os dois

200/200
325/325
Database
Iris
Chūnin

boas novas

Eu não podia negar que toda aquela viagem havia sido cansativa, e nem que por um instante eu duvidei das minhas capacidades diante de um cargo daqueles, repentinamente. O importante, no fim, foi que aquilo o que Rukia tinha confiado a mim e Chrome, tinha acontecido: o dever de fazer a aliança entre a Nuvem e a Pedra. A garota que me acompanhou, depois da Raikage abandonar a cena, foi pró-ativa o suficiente para tomar partido e discursar sobre nosso dever diante do assistente do Tsuchikage. – Com licença, Rukia-sama? Nós já conhecíamos o caminho até o seu gabinete, por isso não tardamos a chegar lá. – Trazemos boas notícias! - Proferi, assim que me ajoelhei novamente diante de sua imagem.

[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • P_hp HP: 225/225;
[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • P_chakra CH: 500/500.

Considerações:

Bolsa de Armas:

IRIS  LYNDALL

_
Iris
Database

Minha caminhada do portão até ao gabinete de minha líder foi deveras calmo, nada de errado havia acontecido a minha, então por Rukia-sama voltou a vila, essas perguntas só iriam ser respondidas quando perguntadas diretamente a ela. 

Cheguei ao prédio principal da vila e comecei a subir até o gabinete da Raikage. Em meio ao caminho vi Olly seguindo ao mesmo destino que eu, mas... por onde ele passou? Isso não importa mais, segui caminho com ele até a sala da chefe. Entrei a sala com sorriso de orelha a orelha, a nossa missão havia sido concluída agora era somente relatar.

- Tudo acertado entre Iwa e Kumo, Rukia-sama. Somos aliados deles.

Considerações:

Database
Convidado
Convidado

HP: 775 | 775 • CH: 2000 | 2000 • ST: 8 | 8
Estava sentado em meu gabinete como de habitualmente, papeis aqui e papeis ali, uma bagunça que estava sendo arrumada aos poucos e admitia que nomear um assistente e não ter-lo comigo é de extremo atrasos para resoluções dos problemas atrasados no vilarejo. Batidas em minha porta eram dada em sequencias, exatas cincos batidas, pois tinha contato as mesma o rangimento dos genin que adentravam o local. Olly, Chrome. finalmente tinha retornado a Kumogakure e com boas noticias que a aliança agora era estável, mesmo sempre séria as mudanças em Rukia era constante e acabou por se animar facilmente e responder a ambos genins:

- Sabia que poderia confiar em ambos, espero que não seja uma surpresa que ambos já estão nomeado chunin, cuidei de toda a papelada ontem mesmo, já prevendo a possível volta repentina da dupla.

Os ventos transparente que levava meu cabelo para frente de meus olhos ocultando minha visão era de pouco incomodo, mas de ótima sensação que pouco durou graça ao grande cansaço que estava de trabalhar a noite inteira e meu corpo não apenas pedia, ele suplicava pelo descanso que eu podia oferecer a ele, minhas palavras foram sinceras e um pouco cansada graça ao meu estado:

- Parabéns, mas agora irei descansar e peço que Chrome se retire e Olly cuide de organizar esses papeis para quando eu retornar, ai continuarei meu serviço.
~~
Considerações:
Jutsus usados/ativo:
Bolsa de Armas (20):
Armas:
Anonymous
Database

- Muito obrigado pela promoção, Rukia-sama.

E assim sai da sala.
Database
Iris
Chūnin

ao trabalho

O cargo de assistente de uma líder de vila não me garantia somente conhecer novas localidades ou pessoas, mas sim organizar a maioria das papeladas que precisariam passar pelas mãos de tal mulher: Rukia. Nós havíamos acabado de adentrar a sua sala e, bastante ponderada, uma resposta nos afoitou de maneira estonteante. – Chunnins? - A minha alegria na fala era nítida, eu não sabia reagir de outra forma. Distante de todo o restante proferido pela boca Dela, somente retornei a ativa dos meus pensamentos quando Rukia me ordenou que arcasse com a outra parte do meu trabalho. – Sem problemas - Afirmei, iniciando o ajeitamento dos papéis dispostos aleatoriamente em sua mesa.

Bolsa de Armas:

IRIS  LYNDALL

_
Iris
Iris
Chūnin

e.n.d

– Porra! - Exclamei, parecendo que não acaberia nunca. Havia iniciado a arrumação das papeladas da Raikage mas, nem de longe, pensei que seria tão trabalhoso organizá-las de acordo com meu perfeccionismo. Na verdade, era óbvio, repensei. Quando é que empilhar papéis por ordem alfabética e divididos por tópicos seria fácil? Ainda mais se tratando dos papéis de uma das cinco grandes vilas? – Foi? - Questionei-me, parando com as mãos no ar antes de realmente confirmar que havia acabado. Sem saber onde colocar todos aqueles papéis, preferi deixa-los ali mesmo, em cima da mesa, interpretando o término da minha segunda mais nova tarefa, com o meu mais novo cargo de assistente. Retirei-me do local aliviado, certificando-me de trancar a porta; Nem Rukia, nem ninguém estava ali afinal.

Considerações:

Bolsa de Armas:

IRIS  LYNDALL

_
Iris
Convidado
Convidado

HP: 1575 | 1375 • CH: 2000 | 2000 • ST: 8 | 8
Os perigos que cercavam nosso mundo, nem poderíamos imaginar eles, nunca estamos realmente seguros e a minha última defesa ao vilarejo tinha me provado exatamente isso, minha preocupação com Kumogakure e com o mundo em si aumentava a cada segundo, um deslize da equipe Anbu foi o suficiente para tais atos, sim a equipe Anbu, uma equipe altamente treinada, mas meio que age por contra própria, eu precisaria resolver isso, e foi nisso que meus pensamentos tinham se focado enquanto estava no hospital, uma organização, uma elite que serviria exatamente ao meu comando, vigiariam não apenas Kumo, seguiriam a mim acima de tudo, era essas minhas ideia, mas ainda estava sendo amadurecida, eu já sabia para quem exatamente devia contar isso, para quem eu devia pedir ajuda.

Chamando por um jounin assistente, o lhe enviei em busca de um membro de Kumogakure, um velho amigo se pôr assim podemos chamar, Kuroko era o felizardo que eu estava buscando, por alguma razão, sabia que poderia contar com ele para colocar essa ideia a frente, mas quem mais eu deveria cogitar em convidar?

~ Falas - Pensamentos - Narrações ~
Considerações:
Anonymous
nujabes.
Genin
a
a
J  I  N
400/400 763/950 000/400 00/06

Saí das minhas aventuras com Nel e dirigi-me de pronto ao gabinete da Raikage. As minhas verdadeiras intenções não poderiam ser conhecidas, mas reservei-me a entregar uma das armas que encontrei dentro do templo. Bati à porta, contei alguns segundos e adentrei de uma maneira educada.
considerações:
tōken:
armas:
nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume
Convidado
Convidado

Enquanto esperava pela chegada de Kuroko, foleava um livro que tinham todas as informações sobre os membros de Kumogakure, estava em essência em busca de um genin para verificar se o vilarejo de Kirigakure teriam retornados para casa sem problemas, já que Daenerys, acho que era assim que se chamava, não teria aceitado meu acordo de paz, mas também não teria recusado e era exatamente por esse motivo que buscava qualquer que fosse o membro para dar um pequeno passeio em Kirigakure, um em essência chamava minha atenção e novamente chamando um outro jounin auxiliar o ordenava que trouxesse o genin que eu desejava.

Enquanto isso um estranho adentrava o gabinete com muita educação, graça ao kanchi já sabia que o mesmo aguardava por ali fora, sua aparência me lembrava o Uchiha Jin, tinha lido sobre ele a pouco tempo, um chunin de Kumogakure, assim que entrava me dirigia a atenção ao mesmo e dizia – Olá, o que deseja?

Considerações:
Anonymous
Mokaccino
Mokarzel havia acabado de passar pelos portões de Kumo quando um Jounnin aparece em sua frente, ordenando que fosse até o escritório da Raikage imediatamente. Mokarzel fica intrigado, não imaginava o que a Raikage poderia querer com ele - Ok, estou indo agora mesmo -
Mokarzel corre rumo ao escritório da Raikage, o jovem não poupava energia, tinha certeza que o assunto era importante e por isso queria chegar o quanto antes no escritório. Chegando no prédio, Mokarzel diminui a velocidade para que seus batimentos cardíacos se estabilizassem e ele parasse de ofegar. O ninja arruma rapidamente seu terno e seu chapéu e então bate na porta do escritório. Mokarzel escuta alguem dentro do escritório pedir para que entrasse e ele então o faz.
Dentro do escritório da Raikage Mokarzel fica de joelhos e de cabeça baixa - Boa noite Raikage. Você mandou me chamar? -.
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
nujabes.
Genin
a
a
J  I  N

Observava a Raikage e resolvia ir direto ao ponto. — Retorno de uma aparente missão e trago comigo alguns espólios. Aqui. — deixei o machado e martelo sobre o chão. — Ficarei com esta outra nas minhas costas como recompensa, se não for nenhum problema. — salientei. — Isso é tudo, estou de saída. — falei enquanto retirava o maço e um cigarro para fumar. Saí dali, ao fim, ignorando tudo e todos.
considerações:
tōken:
armas:
nujabes.
Convidado
Convidado

O chunin falava algumas besteiras e me entregava uma espada levando uma outra consigo, apenas ignorava já que não planejava possuir uma coleção de espadas comigo, mas calmamente afastava a cadeira de minha mesa e me levantava para pegar a espada e coloca-la embaixo de minha mesa, antes que o garoto saísse eu dizia – Ei, poderia esperar um pouco ai fora? Gostaria de lhe perguntar algumas coisas, e então retornaria minha atenção ao genin em minha frente, sentando apenas com minha bunda na beira da mesa o perguntava – Preciso de alguém que siga em uma viagem que pode ocorrer perigos em direção a Kirigakure, gostaria de confirmar a chegada dos integrantes do Cs e enviar uma carta destinada a Mizukage Daenerys, podemos até pensar em uma ótima recompensa caso se saia muito bem na viagem, o que me diz?

Considerações:
Anonymous
Mokaccino
Mokarzel escuta atentamente tudo que a Raikage fala e pela primeira vez ergue sua cabeça, olhando diretamente para a mulher - Pode contar comigo senhora -. O Gennin finalmente levanta, esperando instruções finais ou uma dispensa da Raikage.
Mokaccino
Convidado
Convidado

Assim que o genin aceitava lhe entregava um mapa com a localização de Kiri e a carta que gostaria que entregasse a Daenerys, a Mizukage de Kiri, apenas restava agora o genin partir rumo ao vilarejo, imediatamente caso quisesse – Está dispensando, esperarei ansiosa seu retorno dispensando o garoto, pediria para o Uchiha retornar a minha sala, para que prosseguíssemos com a conversa.

Considerações:
Anonymous
Mokaccino
Mokarzel apanha o mapa da Raikage, escuta suas ultima palavras e acena com a cabeça. O jovem vira as costas para a mulher e vai embora do escritório.
Mokaccino
nujabes.
Genin
a
a
J  I  N

Ante a intromissão da saída, tudo o que eu pude fazer foi aguardar. Pus as costas contra a parede ao lado de fora, tragando um cigarro de maneira bem lenta. Andei de volta para dentro do gabinete, parando de frente a Raikage. — O que deseja de mim? — questionei enquanto baforava uma grande quantidade de fumaça.
considerações:
tōken:
armas:
nujabes.
Convidado
Convidado

Observava o homem entrando consumido pela fumaça que o mesmo tinha feito com o cigarro, um viciado talvez? Isso com certeza não lhe faria tão bem, mas se era isso que o ninja gostava, só me restava a aceitar e respeitar, o motivo de querer conversar com o mesmo é sempre a constante busca por conexões com meus aldeões além de conhecimento para benefício próprio, fui direta e disse – Se chama Jin certo? Jin Uchiha? A verdade é que apenas gostaria de conhecer você melhor, vai me conte algo interessante sobre você.

Considerações:
Anonymous
zoobike
[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • 125951_0
[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • 125951_0

O tédio.

A vida de Kuroko estava meio monótona, sem muita coisa para se fazer, apenas andava fazendo pequenas tarefas e se fortalecendo para qualquer ataque a sua vila. Afinal, proteger a vila era um de seus deveres. Ele andava treinando um pouco o seu novo poder e amizade com sua amiga Kurama, visando ficar cada vez mais forte e aumentando o seu laço com a mesma.

Com o seu tempo livre, ele estava em sua casa vendo televisão relaxado. Comia um sanduíche, completamente, desligado do mundo, mas com seu kanchi sempre ativo para qualquer situação inoportuna. E foi o seu kanchi que sentiu um ninja se aproximando de sua casa, seu chakra parecia ser conhecido então ele não se preocupou com nada, poderia ser alguma noticia que o incentivaria a se movimentar um pouco. E era exatamente isso, o ninja vinha com a noticia de que sua amiga, a raikage Rukia, desejava vê-lo em sua gabinete.

Avise-a que eu já estou a caminho — disse para o shinobi com tranquilidade.
Até que enfim pode ter algum animação ein, pirralho — brincava Kurama.

Kuroko então pegou todos os seus equipamentos e saiu de casa em direção ao gabinete de sua kage. Um pouco antes de chegar ao gabinete, ele conseguia notar algumas pessoas lá, não pareciam ser tão fortes, mas um possuía uma assinatura de chakra forte. Algo que chamou um pouco a atenção do jovem ninja que continuou andando lentamente até o seu destino. Cumprimentar as pessoas na rua era comum para ele, já que sua fama era realmente grande para ele. Afinal, muitos não sabiam sobre a sua amiga em seu interior e o viam como um ídolo de sua nação.

Subindo as escadas até o gabinete ele pensava sobre o que se tratava, e além disso, pensava como seria a sua entrada dessa vez. Ele queria algo animado, mas não sabia sobre o que era o assunto, mas mesmo assim iria brincar um pouco.

A chegada triunfal de um ninja animado.

Sem nem mesmo bater a porta, ele a abriu com um grande sorriso no rosto e com uma fala um pouco eufórica para o mesmo. Fazia um tempo que ele não conversava com sua amiga, assim considerada pelo mesmo, então era algo que o alegrava. Irritar um pouco a sua kage era divertido para ele, mas também queria amolecer um pouco o coraçãozinho da mesma, então ele brincava.

Rukia, minha grande amiga. Um passarinho me contou que você gostaria de me ver, algo interessante, o que deseja com uma pessoa linda como eu? — dizia rindo bastante.
Você tem que deixar de ser retardado, seu idiota — reclamava Kurama colocando sua pata direita sobre o rosto, mas ainda assim não conseguindo disfarçar sua risada.
E quem seria você? — perguntava ao outro presente na sala, estendendo a mão e apontando para o mesmo, como uma forma de questionar a sua amiga. — Seja quem for, tranquilo? — perguntava com um sinal de positivo em sua mão direita.

Mudando um pouco o seu ar, Kuroko ficou um pouco mais sério após toda a brincadeira. Ele queria saber sobre o que se tratava, e se aquele shinobi com um chakra forte teria algo a ver com o seu chamado. Ele se alegrou com a ideia de conhecer mais pessoas, mas gostaria de saber todos os motivos de sua chamada.

Brincadeiras a parte, espero que o seu chamado não seja relacionado a algo ruim — afirmava enquanto movimentava os seus dedos como uma espécia de cacoete.

Kuroko já esperava alguma espécie de fora de sua amiga como era de costume, mas não sabia o que esperar sobre o ninja diferente que se deparava, mas queria ter alguma impressão boa do mesmo. Então ele já pegou uma das cadeiras do gabinete e se sentou, aguardando algum tipo de resposta.

Kuroko: 1750/1750 3900/3900 00/14 26m/s
Kurama: 5000/5000
Samehada: 500

Considerações e afins.:

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido