NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Quest] Missão Especial - Taiyou Vote_lcap[Quest] Missão Especial - Taiyou Voting_bar[Quest] Missão Especial - Taiyou Vote_rcap 
509 Mensagens - 26%
Hakurei
[Quest] Missão Especial - Taiyou Vote_lcap[Quest] Missão Especial - Taiyou Voting_bar[Quest] Missão Especial - Taiyou Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
189 Mensagens - 10%
Jhin
173 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
110 Mensagens - 6%
Aphelios1954
57 Mensagens - 3%
Raves
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
91 Mensagens - 22%
Deidara
76 Mensagens - 18%
Aphelios1954
53 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 9%
Argo
33 Mensagens - 8%
Agony
32 Mensagens - 8%
Jhin
29 Mensagens - 7%
Yūhi
28 Mensagens - 7%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Uchiha Alex
[Quest] Missão Especial - Taiyou 100x100

Konohagakure no Sato

Missão Especial

Uma ventania constante era expressada como um presságio negativo por três ninjas que patrulhavam a fronteira 'Konoha - Suna' afim de ajudar alguns imigrantes numa passagem segura, porém graças ao relevo arenoso do deserto uma tempestade de areia era provocada por algum Nukennin desconhecido até então e um ataque direto era mandado para os três Chunnin. -- Talvez minha querida Suna estará em riscos com o sumiço desses shinobi's, com o início de uma guerra eles saberiam como tratar-me melhor e apoiar meus experimentos naquela vila. Uma voz masculina impregnava sobre o ambiente e rapidamente duas mãos formadas por areia capturavam dois dos integrantes, o último teria conseguido um tempo para escrever uma carta pedindo ajuda para seu vilarejo e mandar por um falcão invocado recentemente. O ninja ao observar que seu adversário teria conseguido frustrar seus planos, manipulava areia suficiente para levantar o homem e esmaga-lo com todo ódio possível, com dois corpos feitos de refém, certamente o Hokage pressionaria sua aliada ou mandaria um ninja para o resgate.

O falcão pousava rapidamente na área externa do gabinete do Hokage e ligeiramente uma mulher de cabelos negros e pequenos apanhava tal carta, assumindo uma reação assustada que convocava o líder do vilarejo contando o que acontecera. -- Mande alguém rapidamente para o local, devemos acabar com esse Nukennin que certamente está querendo destruir sua antiga nação. O Hokage ordenava bastante alarmado com tal situação e indicava para seus conselheiros chamarem alguém decente para realizar o elevado trabalho.

Off: Espero que tenha gostado da narração, narre como foi convocado para tal missão e prossiga pela floresta até achar o corpo do homem morto próximo a fronteira 'Floresta - Deserto', os vestígios da ação serão passados a cada post.

Made by Alex
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Jaden
Tokubetsu Jonin

[Quest] Missão Especial - Taiyou Naruto%2B11
Minha visão se mantinha focada, todo meu corpo corria perigo naquele momento, cada movimento seria decisivo naquela situação, tudo o que eu poderia fazer influenciaria diretamente o ambiente ao meu redor, pois era minha ultima vida naquele jogo, e eu estava no chefe final, eu me movimentava da esquerda para direita mais ainda sim acabava pego por seu golpe - Malfito Shao Kahn era o - o que eu gritava ao desligar o vide-o-game.

- Bem pelo menos foi divertido enquanto durou - Eu acabava por usar essas palavras para conforta minha própria derrota. Logo um toque era ouvido vindo de minha porta, eu rapidamente me levantava e seguia ate a porta, rapidamente atendendo a mesma eu acabava por ter uma surpresa, mais uma vez era convocado para um missão, dessa vez uma de extrema importância.

Me preparando eu rapidamente fazia meu caminho, passava pelo portão da vila aonde mostrava o certificado que me permitia sair da vila, eu corri com uma velocidade moderada para o ultimo local aonde o alvo havia sido avistado, rapidamente ao chegar no local aonde o alvo havia sido avistado eu começava a minha procura por pistas, buscava de um lado a outro pelo inimigo de Konoha, mas logo eu encontrava uma cena que me fazia revirar ao estomago, um corpo estraçalhado e destruído, eu vendo aquela cena enterrava o homem e começava minhas buscas pelo inimigo.

Considerações:

Links:
Jaden
Uchiha Alex

Konohagakure no Sato

Missão Especial

Zephyros após receber as informações sobre o ocorrido, iniciava uma pequena corrida até a fronteira que havia sido alvo de um vagabundo, este parecia estar contaminado por ódio e queria provocar uma guerra de desestabilizasse sua antiga nação. Os rastro do sangue mostravam o início da morte de um agente do vilarejo do garoto, o homem tinha seus ossos destroçados e morrera rapidamente, porém agonizando da dor extrema que assolava-o. O Shinobi mandado por Konoha também via-se correndo perigo, pois aquele truque simplesmente tratava-se de uma armadilha do criminoso que queria acabar com todos que fossem mandados pelo seu alvo máximo, esperando encontrar alguma brecha para adentrar o vilarejo e matar os supervisores do vilarejo. -- Vejo que sua vila foi bastante rápida para enviar alguém, provavelmente esteja sozinho e está em desvantagem, possuo duas peculiaridades que te impeçam de vencer, que tal descobri-las? Um rapaz de aproximadamente dezoito anos decidia aparecer e esnobava Zephyros, fator que irritava bastante o garoto por tais injúrias. Centopeias gigante rodeavam o garoto, mostrando-se serem invocadas pelo mesmo, estas eram dotadas de veneno e cobertas de tarjas explosivas, sendo bastante destruidoras contra tais oponentes.

Off: Desculpe pela narração bosta, só que com a redução, simplesmente as ideias vão espremer-se e fica um verdadeiro lixo. O Nukennin é um Chunnin igual a você, então nenhum dos lados estará em desvantagem.
Nukennin:

Made by Alex
Jaden
Tokubetsu Jonin
Nunca esperava sentir tanto ódio na minha vida quanto naquele momento, tudo o que se passava naquela hora eram somente os pensamentos do mais puro odio se passavam por minha cabeça, saber que alguém era cruel o suficiente para fazer alguém sofre antes de sua morte, e toda essa raiva explodia no momento que eu ouvia as palavras ditas pelo Nukennin.
Minha raiva naquele tamanho era sem igual, saber que alguém havia tido coragem de trair sua própria vila para nada mais do que algum ideal distorcido e bizarro, as palavras ditas pelo homem acabavam por me abalar um puco, afinal não era alguém que gostava de ser provocado, e principalmente por alguém que não possuía lealdade a sua própria vila.

Tudo o que passava por a minha mente era acabar com aquele ser desprezível o mais rapidamente possível, logo as palavras saiam minha boca enquanto apontava para meu próprio peito, - Eu mostrarei pra você a vontade do fogo - Rapidamente eu executava selos enquanto olhava para aquele bizarro.

Com os selos executados uma lança de raios se formava em minha, eu logo partia para cima do homem, enquanto corria para cima do mesmo fazia com que de meus poros uma substancia grudenta e dourada sai-se de mim e rapidamente se solidifica-se e forma-se uma armadura em todo o meu corpo.

Enquanto avançava eu tentaria usar da lança de raios em minha mão para acabar com as centopeias que rodeavam o homem, buscando assim destruir uma das distrações, sempre tomando cuidado para ataques das centopeias, buscando assim não ser ferido, caso consegui-se destruir as centopeias, buscaria atacar o homem ainda empunhando a lança, buscando fazer uma estocada no mesmo, e depois fazer a lança se dividir já dentro do corpo do homem.
Zephyros:
[Quest] Missão Especial - Taiyou LS23svTHP: 200/200
[Quest] Missão Especial - Taiyou XQKY0CH: 632/775
[Quest] Missão Especial - Taiyou LCwG1ST: 01/05
Considerações:

Chidori Eisō:

Kumo Nenkin:

Links:
Jaden
Iris
Chūnin

Konohagakure no Sato

Missão Especial

O inimigo parecia indiferente a qualquer coisa que fosse dita e realizada por Zephyros, mantendo-se com uma postura soberana enquanto acariciava a cabeça daquela centopeia. Soltou um risinho filho da puta antes de começar a bater. – Vá, Mey! Abandonando o corpo do jovem nukkenin, o animal se encaminhou ao chão e, depois, penetrou-o enfurecido, emitindo um som ensurdecedor. Ghiaaaaa! Zephyros havia tentado feri-lo, mas a velocidade daquela coisa era impressionante, assim como as habilidades do seu adversário. – Surpresa! Desfazendo-se em papéis, revelou-se um dominador da arte do shikigami, além de, também, ter mostrado que aquela era a preparação para uma outra técnica: os mesmos papéis que foram cortados por Zephyros agora se grudavam ao seu corpo, e entre estes, alguns papéis explosivos. – Boom! O estrondo foi louco, mas depois da fumaça se dissipar, tudo o que resultou foi a quebra da armadura que revestia o corpo do chunnin. A vontade do fogo... Ela é famosa... Mas é inútil! - Exclamou, surgindo dez metros atrás do escudeiro de konoha, lançando-lhe shurikens revestidas de fogo e, depois, impulsionando suas mãos contra o chão. – Boom! A centopeia apareceu debaixo do shinobi, tentando um combo explosivo com aquele chakra katon. – Meus pêsames, Konoha!

Considerações:

Jutsus Usados:

Made by Alex

[Quest] Missão Especial - Taiyou Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [Quest] Missão Especial - Taiyou Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [Quest] Missão Especial - Taiyou Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
Iris
Jaden
Tokubetsu Jonin
- Surpresa - Ao ouvir o Nukennin falar aquilo tudo o que se passava na minha cabeça era que o pior havia acontecido, e era realmente isso que havia acontecido, centenas de papeis logo me cercavam de todos os lados, e logo uma explosão era ouvida.

Assim que a explosão era ouvida eu sentia que acabava por ter muita sorte, afinal tudo o que aquela explosão conseguia fazer era quebra um pouco minha armadura e causar alguns ferimentos leves em meu corpo.

Logo eu sentia abaixo de meus pês algo vim para eu sabia que provavelmente era aquela maldita centopeia, eu sabia que elas tinham aquela capacidade irritante de se esconder e atacar, eu rapidamente usava do Kawamiri a qual havia preparado anteriormente e substituía rapidamente minha posição com uma rocha próxima.

Logo eu me virava para ver a rocha que eu havia trocado de lugar sendo destruida por um combo com a centopeia e um jutsu de fogo, do qual eu não detinha conhecimento sobre qual era.

Logo eu acabava por perceber que não poderia ficar para sempre na defensiva, mais sabia que seria problemático lidar com a centopeia e o homem que conseguia se desfazer em papeis ao mesmo tempo, logo eu executava minha vantagem natural e  executava dois jutsu ao mesmo tempo.

Mais uma vez um chidori eiso se formava em minhas mãos, e logo borboletas compostas de pura eletricidade começava a me rodear, logo avançava para cima do homem enquanto criava uma armadura com minha Kekkei Genkai, para assim cobrir meu corpo.

Quando eu me aproxima-se o suficiente eu usaria do chidori eiso e faria uma serie de cortes buscando cortar a centopeia, e controlaria as borboletas para atacar o homem, caso ele se devise-se em papel, eu controlaria as borboletas para ficarem seguindo o homem, e quando ele se rematerializar faria as borboletas seguirem para cima dele.
Taiyou:
[Quest] Missão Especial - Taiyou LS23svTHP: 150/200
[Quest] Missão Especial - Taiyou XQKY0CH: 439/725
[Quest] Missão Especial - Taiyou LCwG1ST: 02/05

Considerações:

Jutsu:

Links:
Jaden
Iris
Chūnin

Konohagakure no Sato

Missão Especial

– Maldito! O garoto jamais esperaria tamanha sagacidade vindo de Konoha. Ao que o combo extremamente explosivo ia encostar nas córneas de Zephyros, tudo o que se pôde ver foi uma Técnica de Substituição; uma reviravolta era notada. Enquanto se movimentava em velocidade máxima, tudo o que o ninja renegado conseguiu enxergar foi o corpo chunnin admitindo das mesmas propriedades de antes, com a sua natureza elemental sendo expelida. Naturalmente, decidiu se refugiar na mesma técnica explorada no começo do combate: seu corpo de desfez em papéis. – Não adianta tentar, seu bosta! Você não vai... "O quê? Vencer de você?", é isso o que Zephyros deve ter pensado depois de suas borboletas cercarem o alvo, ferindo-o em pontos específicos. Aparentemente sua desmaterialização não era de todo excepcional. – Como se atreve... HEIN? Com uma manipulação da sua energia elemental, o inimigo alçou um voo mais alto e fez suas asas queimarem junto com um X de chamas, lançado justamente pelas mesmas. – AAAH! A centopeia à espreita, debaixo da terra. Faria como da última vez.

Considerações:

Jutsus Usados:

Made by Alex

[Quest] Missão Especial - Taiyou Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [Quest] Missão Especial - Taiyou Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [Quest] Missão Especial - Taiyou Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
Iris
Jaden
Tokubetsu Jonin

CH: 370 | 725HP: 150 | 200
STA: 03 | 05
Eu logo via a batalha se desenvolver em instantes perante meus olhos, com movimentos hábeis e fluidos, ambos eu e o Nukennin nos movíamos pelo campo de batalha enquanto disputávamos para saber qual era o melhor, mas logo o homem falhava e se via cercado pelas borboletas sendo acertada pelas mesmas.

Logo um pequeno sorriso se estendia no canto de minha boca ao ver o homem criar assas e começar voou em busca de uma chance para atacar, eu sabia que ao deixar meu inimigo enfurecido poderia atrapalhar seu processo de raciocínio para que assim tira-se proveito disso durante a batalha.

Logo eu via as assas do homem se incendiarem e o mesmo disparar o que aparentava ser uma rajada de fogo visando a minha destruição, logo eu sentia algo a abaixo de mim e logo via a centopeia aparacer abaixo de mim, rapidamente manipulando o raiton eu criava então em duas das minhas mãos duas laminas de raiton, uma era usada para atacar a centopeia com um sessão de cortes que vinham de todos os lugares, enquanto a outra era arremessada para o ataque do homem, assim que terminasse de lançar a lamina contra o ataque do homem eu rapidamente lançar um teia em formato de web, visando assim capturar o homem.

Considerações:

Usados:

Links:
Jaden
Iris
Chūnin

Konohagakure no Sato

Missão Especial

O potencial de dano da manipulação do elemento fogo não foi o suficiente diante da rajada elétrica que partira daquela arma formulada pelo chunnin que, habilidoso, decidiu que enfrentaria seus próximos obstáculos com técnicas de espada; mas não quaisquer uma. – Que afronta! Exclamou o inimigo, desviando da lâmina e olhando para esta enquanto se distanciava. Virando-se, viu o inesperado: uma teia lhe tomou e, sem suas asas dispostas ao ar, o corpo do nukennin cedeu. – MERDA! Aparentemente ele não conseguiria reagir a tempo de continuar o combate. O que Zephyros faria agora?

Considerações:

Made by Alex

IRIS  LYNDALL

_
Iris
Jaden
Tokubetsu Jonin

CH: 327 | 725HP: 150 | 200
STA: 04 | 05

Meus ataques eram certeiros e precisos, eu logo conseguia me livra daquela maldita centopeia que antes me perseguira, o desenrolar da batalha se via fluido e logo começava a ver que os ataques que antes colidiram agora se explodiam em uma grande onda de energia, a qual liberava ondas de choque para todos os lados, logo eu sabia que era minha chance de sorte ao ver meu inimigo ser pego pela minha teia e cair no chão, rapidamente eu corria ate o mesmo e tentando não dar chances de combater para o mesmo eu criava rapidamente em minha uma lança de raios que usava para cortar e destroçar o corpo do nukennin, enquanto falava - Essa e a vontade do fogo -

Considerações:

Raiton:

Links:
Jaden
Iris
Chūnin
@ - QUEST CONCLUÍDA.

O resultado estava mais do que eminente: Circundado pela teia de Zephyros e pressionado por mais alguma das suas habilidades de relâmpago, o nukennin perdeu todas as oportunidades que poderia ter conseguido, caso não tivesse se deixado levar pelo ódio, de rebaixar o chunnin à derrota. Ali, de joelhos, sem a companhia da sua invocação, das suas asas ou, sequer, do movimento dos seus pés, aquela figura inimiga perdia o fio da vida pelas mãos do mais novo Jounin de Konoha.

Recompensa: Tokubetsu Jōnin.

IRIS  LYNDALL

_
Iris
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido