NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Q] Caminho do Chunin|Goroima Vote_lcap[Q] Caminho do Chunin|Goroima Voting_bar[Q] Caminho do Chunin|Goroima Vote_rcap 
510 Mensagens - 26%
Hakurei
[Q] Caminho do Chunin|Goroima Vote_lcap[Q] Caminho do Chunin|Goroima Voting_bar[Q] Caminho do Chunin|Goroima Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
189 Mensagens - 9%
Jhin
173 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
110 Mensagens - 6%
Aphelios1954
57 Mensagens - 3%
Raves
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
92 Mensagens - 22%
Deidara
76 Mensagens - 18%
Aphelios1954
53 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 9%
Argo
33 Mensagens - 8%
Agony
32 Mensagens - 8%
Jhin
29 Mensagens - 7%
Yūhi
29 Mensagens - 7%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Blackfeather
[Q] Caminho do Chunin|Goroima 100x100
Nos arredores de Konoha duas pessoas — ambas de vestes negras — estavam reunidas próximo de dois gennin's e a espera de mais um. Essas duas pessoas eram jounnin's responsáveis por avaliar o nível de habilidade dos ninjas de patente inferior e então considerar se estes eram  dignos ou não de uma promoção.

— Para os presentesi, o objetivo será uma luta à três dentro da floresta de Konoha, aquele que sair vivo de lá de dentro será considerado chunnin. — o ninja que falou isso tinha uma feição amargurada no rosto, com certeza já tinha passado por isso antes.

Por fim entregou aos dois presentes uma carta com as regras e entregaria ao próximo assim que este chegasse.

Sua narração:

Regras:

Aparência dos dois gennin's e algumas informações:

Databook Adversários:
Blackfeather
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
nujabes.
Genin
a
a
Terry e eu estávamos em casa, descansando, quando finalmente era chegada a hora do teste para me graduar como Chunin. Apesar de uma kunoichi habilidosa, ainda restavam alguns testes para finalmente chegar ao ponto de conseguir graduar-me em uma posição mais alta. Andei ao lugar marcado para o teste, na verdade, andava sobre o canino, como se estivesse assim cavalgando sobre um cavalo. Alguns minutos após e lá estávamos. Olhei ao redor e percebi a presença de algumas pessoas. Não somente os avaliadores, como também os avaliados já haviam chegado. Estranhei, uma vez que não estava, necessariamente, atrasada. A minha chegada, todavia, foi o ponto de start para que as instruções fossem fornecidas. Uma luta a três, era disso que se tratava. Fiquei séria, o momento requeria seriedade. Ao fim da fala, tomamos nossas posições, dirigindo-nos ao local designado. Cada um de nós entraria por uma das entradas de uma floresta.

Para minha sorte, meu faro estava fora do normal naquele dia. Por esse motivo, entrei na floresta de maneira bem tranquila. Podia sentir vários cheiros vindos de diferentes lugares. Desde antes, já havia gravado em minha mente o odor dos meus dois oponentes. Na guerra, não haviam escrúpulos ou honra, ela seguia assim como a sobrevivência na selva, tratava-se da lei do mais forte. Eu não tinha qualquer laço com qualquer uma daquelas pessoas, por isso utilizei meu faro para continuar distante deles, cerca de duzentos metros, dentro das matas, sorrateira, sem fazer qualquer barulho. O motivo de fazer aquilo? Queria que, primeiramente, os dois lutassem entre si, tentando fazer uso da surpresa como elemento para meu ataque.

Terry parecia perceber minha estratégia. Andamos juntos, da maneira mais furtiva possível.

HP: 300/300
Chakra: 400/400

Terry:
HP: 300/300
Chakra: 400/400
Considerações:
nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume
Blackfeather
A rumo de três ninjas seriam decido no campo de batalha. Nada poderia evitar o fato de que alguém provavelmente morreria naquele momento e que o sonho de dois shinobis provavelmente chegaria ao fim.

A floresta tinha uma exuberância única, além de amedrontar qualquer ninja que não a conhecesse.
Assim que entrassem pelos portões os ninjas não tinham muita opção de caminhos, ou era seguir reto ou se embrenhar nas perigosas florestas de Konoha, estas escondiam criaturas monstruosas e que fugiam do imaginário popular — o que por si só já era impressionante.

Um ninja parado a frente de Inuzuka. Isso era um evento surpresa que iria testar a habilidade de controle dos ninjas.

— E então, vamos começar um combate ?

A apresentação estava feita, este não esperou muito e partiu pro ataque.

— Suiton: Mizurappa!

Lançou o jutsu contra o adversário tentando fazer com que este colidisse não só com a técnica mas também com as árvores que estavam em abundância no local.

Informações sobre o NPC:

Narração:

Considerações:

Outras considerações:
Blackfeather
nujabes.
Genin
a
a
Estávamos lá, esperando que alguém tomasse a iniciativa, guiando-se pelo odor, quando finalmente surgiu uma figura completamente diferente das demais. Tratava-se da avaliação? Não tinha certeza ainda, mas aquele personagem propôs uma luta logo que nos vimos. Continuava sobre meu ninken, Terry. Ele grunhiu e por fim latiu contra o adversário. Terry na verdade parecia me avisar do que vinha por ali, pelo menos foi o que imaginei quando senti seu corpo tremular um pouco. O fim da sua frase apresentou uma surpresa: um ataque. O ninja fez selos de mãos e eu também o fiz, um único, enquanto saltava para trás. Ainda no ar, transformei meu ninken em uma cópia exata de mim, sua transformação procedeu e seguramos um no braço do outro.
— Jūjin Bunshin!! — exclamei no ar.  
Com movimentos fluidos e precisos, empurramos nossos corpos com os pés, impulsionando-nos em lados contrários, desviando, daquela maneira, do jutsu adversário, ou ao menos tentando. Continuamos tentando nos distanciar, correndo o máximo que podíamos, afim de assim evitar a técnica inimiga. Depois de cessada a torrente de água, era hora de dar início a minha contra-investida.

Estávamos alguns metros de distância de distância um do outro, olhamos um na cara do outro, balançamos a cabeça e avançamos em direção dos flancos adversários. Eu era mais veloz, por isso aproximei-me mais rapidamente. Quando próxima o suficiente, tentei atacá-lo com um soco na barriga, na verdade tentando desviar o foco do meu cão. Poucos instantes depois, ele estava bem próximo. Saltei para trás, meu ninken já estava no alcance para atacá-lo. E o fez, rotacionando seu corpo, produzindo um taijutsu que era a marca do clã inuzuka: Tsūga. Tentou perfurar o corpo do oponente na região do estômago, ou no mínimo causar-lhe dano. Acertando ou não, meu cão continuaria o movimento giratório, até novamente chegar ao meu lado. Lado a lado, preparávamos-nos para o pior.

Considerações:
jutsus utilizados:
nujabes.
Blackfeather

Uma  fumaça assumiu o local onde o rapaz desferiu o soco, revelando na verdade que o corpo presenta naquele momento nada mais era que não um clone.

No meio dos arbusto o ninja surge revelando seu corpo verdadeiro.

— Muito bem garoto, passou nessa primeira etapa, porém, nunca ataque diretamente seu adversário sem antes conhecer as técnicas que ele tem.

O chunnin lançou contra o garoto uma carta que continha um mapa completo da floresta, inclusive de pontos onde poderia encontra água e comida. No centro do mapa havia legendas com quatro bandanas verdes.
— Veja o ponto no centro do mapa, aqueles que chegarem aqui primeiro, conseguirem pegar todas as bandanas e sair, ganharão o exame e todos os outros serão eliminados.

O chunnin entre pulos e outros deixa o local, agora o gennin estava sozinho e deveria decidir como proceder.

Considerações:

Sua narração:

Jutsus usados:
Blackfeather
nujabes.
Genin
a
a
Meu soco acertou, fazendo com que eu abrisse um sorriso. Contudo, minha felicidade logo foi por água abaixo quando seu corpo se desfez em fumaça, revelando ele ser um clone, na verdade. Terry, decepcionado, parou sua ofensiva e ficou ao meu lado. Dissipada aquela forma gasosa, surgiu, ao longe, saído de um arbusto, o verdadeiro corpo do avaliador, ou pelo menos era isso que minha mente acreditava. O homem andou até mim de maneira calma e eu fiz o mesmo, andando em sua direção em passos tranquilos. Próximos um do outro, ele iniciou sua fala. Primeiramente, deu-me uma dica sobre como lutar. Acatei a dica, muito embora taijutsu e força bruta fossem uma das minhas principais formas de lutar. Terminou sua fala entregando uma carta e falando um pouco mais sobre as condições do teste. Abri o mapa e li todas as legendas tentando decorar todas as informações ou pelo menos boa parte delas.
— Obrigado por tudo, avaliador-kun. Vou utilizar suas dicas nas próximas batalhas, com certeza. — falei enquanto Terry voltava a sua forma canina. — É isso. Vamos lá, Terry, vamos conquistar esta vaga no teste Chunin!

Minha frase finalizou com o início de nossa corrida. Em meio a ela, saltei nas costas de Terry, fazendo ele me carregar por aquele espaço até o local designado. Abri o mapa e indiquei a direção por onde deveríamos ir, primeiro para parar um pouco, descansar e voltar a nossa trilha em direção à bandanas. Aquela era minha opção, primeiramente buscar água para mim e Terry, descansar um pouco e voltar ao teste com força total. No entanto, mantinha meu faro sempre aguçado e meus instintos mais afiados do que nunca, evitando a surpresa inimiga por todos os lados. Quando voltasse ao caminho das bandanas esperava poder sentir o odor dos outros participantes do teste uma segunda vez, assim poderia ter segurança de estar indo pelo lado certo.

Considerações:
nujabes.
Blackfeather

Primeiro Embate! A konoichi que nunca perdeu!

A ninja decidiu então ir, primeiro beber água, paulatinamente a konoichi que também estava participando do teste, Arisu Ona estava bebendo água e lavando seu rosto.

— Pode sair do arbusto meu bem.

Uma hora aconteceria um embate e, no instante em que esta olhou em direção a Inuzuka, lançou uma kunai com papel bomba.

— Então... Eu sou foda né?

O sorriso antes sereno da garota assumia um tom sarcástico e dominador, uma luta se iniciaria ali.

Jutsu usado:

Considerações:

Arisu Ona:

Arisu Status
HP: 200/200|CK:500/500

Databook:
Blackfeather
nujabes.
Genin
a
a
Quando relativamente próxima do rio pude sentir o cheiro de uma das primeiras pessoas que havia visto no teste, sim, era ela, aquela menina. Continuei me aproximando por dentre as matas, esperando por ela não ser notada. Quando bem próxima do rio, escondi-me por detrás de um arbusto, observando-a enquanto bebia água. O que aconteceu depois daquilo eu não poderia prever, de algum modo ela sabia aonde eu estava, ou pelo menos foi o que denotaram as suas palavras que pareciam ter endereço certo. Saí dos arbustos, não por ter sido ordenada, mas sim por pura vontade própria. Assim que surgi vi a menina colocar as mãos em sua bolsa ninja e sacar uma kunai. Naquele mesmo instante Terry se preparou para o pior e iniciou uma corrida, desviando a trajetória da arma para o lado esquerdo movendo-se em alta velocidade. Ainda sobre ele, executei o mesmo selo de mão de instantes atrás. Tigre. As falas da menina não correspondiam em nada com sua aparência, sua personalidade parecia demonstrar alguém arrogante e presunçosa. Talvez pudesse me aproveitar daquele fato ao meu favor.
— Na verdade te achei bem fraca. Você tem certeza de que é uma ninja? — provoquei-a em um tom tranquilo. — É isso, Terry, vamos lá. Jūjin Bunshin!!! — exclamei, por fim.

Terry avançou primeiro pela esquerda da menina enquanto eu pulava de suas costas e seguia seus movimentos porém em um lado contrário, mirando o flanco contrário. A fera agora em forma humana utilizou o taijutsu que é a marca dos inuzukas: Tsūga. Seu corpo rotacionou, tentando atingir a menina na altura das pernas. Ainda que não a acertasse, acertaria o chão, tentando levantar areia e produzir poeira para cegar seus olhos mesmo que momentaneamente. Com aquele distrativo, tentei correr em velocidade máxima e aparecer nas costas da kunoichi, utilizando-me também da mesma técnica para tentar atingi-la onde quer que estivesse.
— Tsūga!!

Considerações:
jutsus usados:
nujabes.
Blackfeather

Aliados pelos gatinhos da florestas... Briga de cachorro grande interrompida!

A ninja se sentiu acuada e ofendida ao ser questionada de suas habilidades como shinobi. Ao ouvir a ofensa do inimigo só pode dizer:
— Você ainda não teve tempo de conhecer a dor...

Antes de terminar o que iria dizer foi ataca pela konoichi do outro lado, utilizou então o Shunshin no Jutsu e retrocedeu 30 metros para trás.

"Essa vadia com cheiro de cachorro é muito rápida"

Enquanto afastava também mantinha os selos de mão e proferia seu ninjutsu de vento que cria uma rajada afastando a poeira levantada pelo golpe do animal no solo, conseguindo assim anular qualquer tentativa de ataque a escura.

Sangue escorria no braço do Konoichi, ela estava obviamente ferida.
— Sua bruxa cheia de pulgas, vou te por pra dormir rapidinho!

A ninja começou a fazer posições de mão, porém, antes que pudesse terminar, foi interrompida pelo rugido de três tigres de tamanho inimáginaveis.

"Que merda é essa!"

Os monstros correram em direção das duas ninjas em alta velocidade tentando então matá-las

Jutsus usados:

Considerações:

Arisu Ona:

Arisu Status
Não haverá mais necessidade

Jutsus que Arisu pode usar:

Databook:
Blackfeather
nujabes.
Genin
a
a
Meus ataques teriam tido algum sucesso. A menina parecia séria agora, ao mesmo tempo que também parecia bem irritada. A surpresa veio quando esta se preparou para atacar. Selos de mãos deram entrada a uma cena inesperada, porém algo que Terry sentia antes mesmo de aparecerem, já que olhando para ele poderia ver o seu corpo tremular. A entrada de personagens de terror, assim poderia ser descrito aquele ato da peça. Três tigres de tamanhos não mensuráveis, portando corpos repletos de músculos surgiram por detrás de árvores. Eles avançaram, eram rápidos demais, muito além da minha velocidade. A menina estava na minha frente, ela parecia ser o primeiro alvo deles. Já machucada, parecia não poder se defender. Naquele momento, meu corpo simplesmente se moveu se jogando na frente dela e recebendo aquela investida de maneira direta. Acertaram meu corpo com uma cabeçada. Por tabela, voei e levei seu corpo junto do meu. Acabamos parando em uma árvore, machucadas. Ergui-me com muita dificuldade, aquela teria sido uma investida bastante danosa ao meu corpo. A garota também fez o mesmo, não cabia em sua cabeça perder para mim.

Olhando para mim seriamente, pareceu atordoada não acreditando no fato de alguém como eu, antes inimiga, teria ajudado-a naquele ponto. De certo modo, por mais que não gostasse de mim, eu parecia ter sua confiança a partir daquele momento.
— Você está bem? Levante-se, preciso de você por agora. — falei com sinceridade.
Não fazia mais sentido lutar pelo teste chunin, seria hora de brigar por nossa sobrevivência dentro daquela selva.
Cale-se, sua menina cachorro, você é idiota por um acaso? Eu sou a maior das ninjas de todos os tempos, aquela que jamais foi derrotada. Como ousa pensar que eu poderia ser derrotado por bestas tão vulgares quanto estas? — respondeu de maneira arrogante às minhas palavras.
Apesar de seu falatório, ela parecia claramente abalada fisicamente. Os tigres não foram piedosos, pareciam até mesmo ter esquecido de Terry, miravam apenas em nós duas. Naquele momento, ativei o meu mais precioso jutsu, meu estilo de luta, aquilo que caracterizava os inuzukas. Minha coluna envergou, minhas unhas e caninos cresceram, estava com uma aparência bem próxima a de um cachorro.
— Eles estão vindo, rápido, aja!
Você não manda em mim. — falou a menina enquanto realizando selos.

Selos realizados, liberou ventos poderosos, afastando aqueles animais de perto da gente. Aquela era minha brecha, utilizei o Tsūga em um dos tigres que pareciam mais abatidos com a habilidade dos ventos da menina. A rotação foi forte o suficiente para atravessar o corpo do tigre, eliminando-o. Minha rotação continuou e agora estava do lado de Terry, atraindo a ação dos dois tigres restantes. A menina do outro lado não perdeu tempo, fez mais selos de mãos e liberou algumas cinzas a partir da sua boca, os tigres estavam no alcance da técnica, porém apenas um deles teria sido atingido de maneira fatal.  

Aquele jutsu me surpreendeu, não esperei que a menina fosse tão forte, de fato. Contudo, aquela manobra parecia ter comprometido em muito a sua saúde. Preocupada, movi-me junto do meu companheiro.
— Rápido, Terry, agora é com a gente.
Ele acenou com a cabeça e corremos, desta vez utilizando o mais poderoso dos nossos taijutsus: Gatsūga.
— Gatsūga. — gritei.
Iniciamos rotações iguais. Vindas de inúmeros lados e ângulos. Atingimos o tigre com força, atingindo-o de maneira seguida, uma vez após a outra, até finalmente ter sido completamente nocauteado. Ele era forte demais. Resistiu por alguns momentos, mas depois de tantos ataques o seu corpo finalmente cedeu aos danos. Sem dúvidas a menina havia ajudado bastante com suas habilidades, mas a real protagonista daquela performance não teria sido ninguém senão eu. Com o fim da batalha desativei meu estilo de luta e a transformação de Terry. Andei com dificuldades, até o lugar onde a garota se encontrava.

Quando bem próxima dela, a mesma arremessou sua bandana contra o chão. Ela sabia que não tinha mais condições de me enfrentar, seu corpo não mais permitia isso. Sentei ao seu lado e arfei, descansando, enfim. Olhamos uma na cara da outra e demos uma risada, como se toda aquele medo da morte tivesse deixado de ser um fardo para os nossos ombros.
O... Obrigado... —  disse com dificuldades.
Olhei para ela e respondi com um caloroso sorriso.

Considerações:
jutsus usados:
nujabes.
nujabes.
Genin
a
a
Cancela a quest, back, vou resetar.
nujabes.
Blackfeather
[Quest Cancelada]
Motivo: Solicitação do próprio jogador.
Blackfeather
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido