NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Q] Caminho Eremita - Feitan Vote_lcap[Q] Caminho Eremita - Feitan Voting_bar[Q] Caminho Eremita - Feitan Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
[Q] Caminho Eremita - Feitan Vote_lcap[Q] Caminho Eremita - Feitan Voting_bar[Q] Caminho Eremita - Feitan Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
181 Mensagens - 9%
Jhin
167 Mensagens - 8%
Shion
166 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
109 Mensagens - 6%
Raves
55 Mensagens - 3%
Aphelios1954
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 23%
Deidara
68 Mensagens - 17%
Aphelios1954
51 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Argo
32 Mensagens - 8%
Agony
31 Mensagens - 8%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Jhin
23 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Convidado
Convidado

O poder dos sábios!
Os poderes do sábio, um antigo poder de extrema força que estava a ser desenvolvido por um jovem em Konoha, os poderes que unia o chakra da natureza com o seu ao fim de aumentar seus poderes em grandiosas quantidades era o que o ambicioso Uchiha desejava. Uma nova formula de poder e para isso ele precisaria da ajudas dos seus velhos amigos, Águias.
...
- Narração sua, faça o que quiser.

Anonymous
'Lúcifer
Jōnin
[Q] Caminho Eremita - Feitan 100x100

Quando a noite caia, a minha alma parecia despertar vigorosamente. Adorava a escuridão, o breu, o barulho do vento cortando os céus letalmente que se tornava numa fina e gélida brisa e tocava o meu corpo levemente. Escutar o silêncio da fauna e a voz imperialista do vento que era capaz de mudar o rumo de qualquer um e reduzi-lo á sua insignificância em meros segundos.

Entrajes adustos ao pano acoplado ao tecido veemente, botas negruras, calça escura, sobretudo preto, a bandana única distinta, a ostentar crista da crista de marca sobre sua boca. Ao opaco o galgar,  quietude a circunvalar, apenas o timbre das botas a pisar firmemente  o pavimento, sob o negror ao verdejante  via-se apenas o balançar de seus cabelos e sua manta arrastando pelo solo.

O vento sacudia folhas de escassas árvores que presenteavam a paisagem da área. Venustidade ardil a brenha, bosque propínquo a lagunas,  farfalhar das folhas a mexericar. coadunado ao murmúrio  das aves. A alva lunar  convinha ao espaço, posto que o fulgor era o necessário.   A brenha banhada ao negror resguardou  seu fascínio, o verde sonegado ao breu não obstante ao fulgor lunar. O orvalho a geada da fauna.

Traçava seu rumo a verenda onde as águias pousam.

Feitan; 200hp,1375ch.

Utilidades:

Ficha
'Lúcifer
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

O poder dos sábios!
O Uchiha seguia rumo ao lar das águias, uma montanha de tamanho média e eles se localizavam no seu topo pois gostavam do ar, de voar. Os mesmo já esperavam aquele que era designado seu mestre chegar para começar o treinamento, um novo poder que iria surgir e de alto escalão, as águias nunca tinham tentado antes, e estavam tão esperançosa assim como seu mestre
...
Anonymous
'Lúcifer
Jōnin

Muitas vezes vagueava em pensamentos fugazes que me levavam horas e horas, dissolvido num mundo transcendente, no qual tudo parecia poder ser explicado com simples teorias e algumas ideais surreais. E o objetivo era sempre o mesmo; procurar um sentido, uma direção, uma análise bem fundamentada capaz de explicar de forma direta e sem ambiguidades alguns fatos da vida que mais me atormentavam a alma naqueles instantes.

O ringir das bestas a transladar a mata, as árvores anexadas uma a outra, inerentes de quaisquer formas, um descuido, mesmo que momentaneamente, seria fatal.  Resulto do galgar  a montanha, as águias em sua glória cantarolavam seus hinos, uma para outra, a canção dos céus, nos ares transpassavam as nuvens negruras, sob a dança do vento bailavam.

Os degraus um por um a simbolizar o novo começo, o despertar de uma novo era, não para mim, mas para todos, a junção da natureza, o ser humano e as aves, tudo em um só recipiente, levava-me a um novo patamar em todos os aspectos, estava preparado para fugir dos meus padrões e abraçar completamente a natureza. Finalmente encontrei-me no ápice, no cume a cerimonia já se dava inicio,  e eu apesar de nervoso estava pronto para todo os riscos.  

Feitan; 200hp,1375ch.

Utilidades:

Ficha
'Lúcifer
Convidado
Convidado

O poder dos sábios!
Os livros que o Uchiha estava lendo não informavam muito, mas o suficiente para começar e se basear naquilo, primeiro sua conexão com pássaro teria que chegar a ser uma só, algumas dicas era fazer algo juntos ao, A águas costumavam sobrevoava o céu, em busca de se acalmar e sentir mais confiança em si, isso daria uma boa atividade para se fazerem juntos, para buscarem laços maiores. Mesmo que já tenham enfrentado uma besta de 8 caudas juntas, a ligação era necessária sempre ser a maior possível.
...
Anonymous
'Lúcifer
Jōnin

Olhei para o céu azul, contemplando tua beleza; mesmo tão distante, parecia tão próximo. Talvez ele estivesse próximo, e eu tão distante. Meus pensamentos navegavam em um mar negro.  Mesmo que minha mente sempre fugira do  concilio da vida e morte sobre o que cairá  em meu destino, o acoplar de físico e espiritual pactuava em meus olhos.

Rumei me para uma biblioteca ali perto tinha que ler um pouco, aprender mais antes de tentar, seguia procurando os livros ideias para o que verdadeiramente estava procurando, a junção a natureza, tinha treinado um pouca, mas agora estava procurando um novo patamar, um novo poder para novos objetivos, tempos difíceis estavam a se aproximar, o aparecimento de uma besta significava muitas coisas, mas nada positivo, algo grande estava por fim e eu tenho que está preparado para o pior.

O ponderar sobre os livros antigos e morgados não me traziam qualquer conhecimento úteis para o momento e situação. Por fim decidi primeiramente me conectar as águias para tornamos como um só. Agarrei me nas penas de uma grande ave e voamos. Sentia a sensação de liberdade e calma  ao sentir do vento, ali fechei meus olhos e conectava e me concentrava a natureza.

Feitan; 200hp,1375ch.

Utilidades:
[/quote]

Ficha
'Lúcifer
Convidado
Convidado

O poder dos sábios!
A conexão finalmente estava instável, o chakra do Uchiha teria que chegar ao seu máximo, como já dominada pela mesma a união do chakra dela com a natureza, isso teria que chegar a perfeição da união, ao ponto daquilo se tornar uma real fonte de poderes novos, a perfeição dada pela energia teria que alcançar seu culminante grau de poder, até que aquilo explodisse em forma de chakra natural e puro.
...
Anonymous
'Lúcifer
Jōnin

O nosso grande engano, devido ao costume que temos de tudo explicar retrospectivamente em função de um resultado final, portanto conhecido, é imaginar o destino como uma flecha apontada diretamente a um alvo que, por assim dizer, a estivesse esperando desde o princípio, sem se mover. Ora, pelo contrário, o destino hesita muitíssimo, tem dúvidas, leva tempo a decidir-se, se não fosse assim não estaria aqui e suscitara tudo e toda a situação.

Nas nuvens a cortar os ares, sublime e liberto, ali no céu, a vagar por toda a extensão da montanha, a grande ave traçava seu curso lentamente, o vento a esbofetear  a face trazia grandes  recordações, boas e ruins. Enfim, agora deveria me conectar a natureza e além disso firmar uma conexão com os pássaros, deveria me preparar para o pior que viria para esse mundo, e para isso tenho que ficar mais forte a cada instante, sem nenhum vacilo, já que isso pode me levar a morte. Levei-me a total concentração, nada e ninguém podia me atrapalhar naquele momento.  Deveria e tentaria  a união do meu chakra a acoplar a energia da natureza, assim formando uma ponte entre todas as partes necessária, a natureza, os pássaros e eu.

Feitan; 200hp,1375ch.

Utilidades:

Ficha
'Lúcifer
Convidado
Convidado

O poder dos sábios!
Finalmente uma conexão de chakra estava feito, o poder poderia ser sentido subindo por seu corpo, atravessando seus pés, mãos, e velocidades, um pigmento azul se fazia presente em quase todo seu corpo, era aquele poder conhecido por poucos, aqueles que davam o nome poderoso de sábio, um novo sábio tinha emergido, o sábio das águias. O poder explodia de dentro para fora, e ninguém podia notar, pois não era qualquer chakra, era um chakra totalmente novo, um poder totalmente novo.
...
Anonymous
'Lúcifer
Jōnin

A verdade acerca do mundo, disse ele, é que tudo é possível. Não fosse o caso de vocês se terem habituado desde a nascença a ver tudo aquilo que vos rodeia, esvaziando assim as coisas da sua estranheza, e a realidade surgiria aos vossos olhos tal como é, um truque de magia num número de ilusionismo, um sonho febril, um transe povoado de quimeras sem analogia nem precedente imaginável, um carnaval itinerante, um espetáculo de feira migratório cujo derradeiro destino, depois de montar a tenda tantas e tantas vezes em tantos baldios enlameados, é tão indescritível e calamitoso que o espírito humano não consegue sequer concebê-lo.

A conexão estava feita, a ponte foi criada, homem, pássaro e natureza, todos em um só, a trindade.  A natureza a fluir por cada célula do corpo, o poder tanto almejado agora  a correr pelo meu corpo. As chamas azuis da ascensão brilhavam e não paravam, traziam o fulgor para o ambiente,  um novo nome a ser aclamado, o sábio das águias, estava conseguindo ficar mais forte  para o aguardo do pior,aquele poder significava muito, não só para mim, mas também para as aves, as águias agora estavam em seu ápice, com a adquirição do novo poder parti.

Feitan; 200hp,1375ch.

Utilidades:

Ficha
'Lúcifer
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido