NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Quest] Kuchiyose: Ninkens. Vote_lcap[Quest] Kuchiyose: Ninkens. Voting_bar[Quest] Kuchiyose: Ninkens. Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
[Quest] Kuchiyose: Ninkens. Vote_lcap[Quest] Kuchiyose: Ninkens. Voting_bar[Quest] Kuchiyose: Ninkens. Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
181 Mensagens - 9%
Jhin
167 Mensagens - 8%
Shion
166 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
109 Mensagens - 6%
Raves
55 Mensagens - 3%
Aphelios1954
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 23%
Deidara
68 Mensagens - 17%
Aphelios1954
51 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Argo
32 Mensagens - 8%
Agony
31 Mensagens - 8%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Jhin
23 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Iris
Chūnin
[Quest] Kuchiyose: Ninkens. 100x100
Pacto de Sangue: Cachorros (ninkens).
Requerimentos: 2 Ninjutsu, 1 Inteligência & 2 Stamina.
Recompensa: Pacto com cachorros (ninkens).

Melhores Amigos de Quem? - 1/5.

A tarde estava recheada de momentos satisfatórios na Vila da Folha. O lugar estava muito movimentado e os comércios todos funcionando bem, as crianças brincavam de pique esconde e os mais empenhados se dirigiam para treinamentos e missões. Lily, uma menina ponderada, não deixaria escapar a oportunidade de aproveitar aquela tarde. Por isso, acabou se ajeitando da maneira mais rápida que pôde e, na sequência, bateu a porta de casa na expectativa de aproveitar aquele lindo dia e toda aquela energia de Konoha. Sem um caminho pré-definido, Lily simplesmente percorreu as ruas e vielas que lhe apareciam, e quando menos esperou, estava em uma floresta, nos arredores da Folha.

Considerações:

[Quest] Kuchiyose: Ninkens. Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [Quest] Kuchiyose: Ninkens. Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [Quest] Kuchiyose: Ninkens. Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
Iris
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Como já faziam dias desde meu último passeio, tratei de por as roupas mais agradáveis de meu vestiário e partir em uma aventura. Deixando a porta bater a minhas costas, sequer me lembrei de chaveá-la — o que pouco importava, já que a vizinha passava a maior parte do tempo zanzando pelos corredores. Me despedi dela, que gentilmente me preparou alguns biscoitos de chocolate e parti escada abaixo.

Saboreando os deliciosos biscoitos caseiros, parti até o comércio mais próximo, procurando alguma coisa saborosa para degustar. Mais de duas semanas comendo restos e alimentos próximos do prazo máximo da validade me faziam querer degustar algo de verdade — ingredientes frescos, preparo requintado ou até mesmo beber leite que não estivesse azedo.

Com disposição, vaguei pelos corredores estreitos e apertados da vila, me espreitando pelos aldeões que buscavam ingredientes para suas refeições ou especiarias. O centro da vila naquela hora seria o caos, então dificilmente acharia um lugar para me sentar. Com rapidez e elegância, parti até o primeiro lugar que pensei estar vazio em meio a essa muvuca — Ichiraku Ramen. Meus sonhos e esperanças depositadas nesse lugar foram perdidas, quando o estoque de massa havia acabado, sobrando apenas algumas marmitas para viagem.

Com certa tristeza, retirei umas das marmitas do estoque, não me sentindo tão mal por ela ao menos ainda estar quente. Retirei o dinheiro necessário e parti, sem rumo. Me sentei em um tronco de árvore da floresta próxima, onde não haviam pessoas quaisquer que pudessem interromper minha refeição. Com metade do prato já vazio, ouvi uma inquietação — um som estranho que parecia não estar longe.

Palavras: 265

HP: 400|400 CH: 500|500 Vel: 18m/s
Nanabi: 4000|4000

Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
BOLSA DE ARMAS[20]
Kunai: 04/04
Shuriken: 06/06
Kibaku Fuuda: 07/08
Hikaridama: 02/02
Kemuridama: 02/02
Anonymous
Iris
Chūnin

Melhores Amigos de Quem? - 2/5.

Recostada no arvoredo e acobertada pelas sombras das folhas, Lily não parecia preocupada com mais nada a não ser com a sua alimentação, finalmente requintada. Ao que o tempo passou, aconteceu de um barulho intrigá-la, fazendo-a se questionar de onde viria e o que seria. Antes que pudesse pensar em retornar ao lanche, foi surpreendida por um vulto, que de maneira extremamente veloz, tomou-lhe a marmita e desapareceu nas folhagens. Restava-lhe seguir a criatura (se é que podia se chamar assim), já que de todos os almoços dos últimos dias, aquele era quase uma libertação. Para trás só ficou alguns resquícios de comida, preenchendo o espaço onde, antes, Lily repousou.

Considerações:

[Quest] Kuchiyose: Ninkens. Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [Quest] Kuchiyose: Ninkens. Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [Quest] Kuchiyose: Ninkens. Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
Iris
Convidado
Convidado
Intrigada e ao mesmo tempo apavorada, fui surpreendida por uma sombra em ação, que me tirava das mãos a maior preciosidade gastronômica em semanas. Estava com um pouco de medo do que poderia ter sido aquilo, mas ninguém ficaria entre mim e uma boa refeição. — "O que foi ? Está tudo bem aí fora ?" — Cochichou Chomei, curiosa, já que provavelmente sentiu as vibrações estranhas do mundo subconsciente.

Me vi sobre um florido jardim, com flores brancas e rosadas por todos os lados. O besouro magnífico repousava sobre uma árvore. — Está tudo bem sim, só estou tendo alguns problemas com um ladrão de comida... — A respondi, educadamente. Ela se impressionou, de forma que pude notar sua surpresa e de certa forma sentir que se segurava para não caçoar de mim. — "Entendo...um ladrão de comida. De toda forma, boa sorte aí fora. Espero que não precise de minha ajuda!" — Terminou o diálogo, animada e irônica como de costume.

A floresta voltou à meus pés, se estendendo novamente pelos arredores. O mundo subconsciente era estranho as vezes, mas ao menos tomava uma forma agradável as vezes. Comecei a andar em volta do local, procurando pelo ladrãozinho veloz que surrupiou meu almoço. Minha sorte era o fato de ter conseguido comer algo daquele prato, ou então estaria me contorcendo em agonia com a fome do meio-dia.

Conforme andei um pouco em meio a mata, seguindo na direção do arbusto que a criatura se escondeu, consegui identificar alguns restos deixados para trás. Se seguisse aquele rastro, provavelmente acharia o responsável.

Palavras: 258

Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
BOLSA DE ARMAS[20]
Anonymous
Iris
Chūnin

Melhores Amigos de Quem? - 3/5.

Injuriada, Lily não se acoitou do perigo, mas sim o enfrentou de cara limpa, ao lado da companhia mais inusitada de todas: a sete caudas. Como qualquer um, a bijuu parecia descrente de que aquilo tinha acontecido, e pior que isso, se segurava para não soltar gracinhas nos ouvidos da jinchuuriki, que ao invés de perder tempo com o besouro, retirou-se para a caçada. O ladrão, não muito inteligente, ou talvez apenas muito apressado, recusou-se a se preocupar com os rastros que deixou pelo gramado, os mesmos rastros que guiaram a kunoichi até um grande arco de folhas, que quando transpassado daria de frente para uma casa à beira de um rio. Dali de onde ela estava, percebeu algo peludo sacudindo. O que faria agora? Aproximou-se e visualizou o delinquente se alimentando do que conhecíamos como o almoço de Lily. – Hm...? Era um cachorro! – O que é que tá olhando? Já não tem mais comida nenhuma aqui, oh! E ele falava!

Considerações:

IRIS  LYNDALL

_
Iris
Convidado
Convidado
Rastros aqui e ali, os poucos pedaços de comida restantes foram começando a se aglomerar, quase como se o ladrão estivesse com pressa para fugir, disparando mais rapidamente conforme o tempo, ao invés de fugir o mais depressa possível logo de cara. Ele provavelmente sabia que o estava perseguindo, por isso ele começou a ter pressa de repente. Talvez ele pudesse me ver, me ouvir ou talvez pudesse sentir o meu cheiro.

Segui em frente, explorando os matos que poderiam esconder alguém ou algo, mas nada era encontrado pelo meu caminho, apenas folhas secas e arbustos esverdeados. Minha frustração começou a se mostrar aparente, quando o suor começou a surgir em minha testa. Não era um dos dias mais frescos e correr sem parar dentro de uma floresta não era exatamente o meu esporte favorito, então tratei de acelerar o passo um pouco mais, para ver se seria possível alcançar o fugitivo.

Tomei a liberdade de usar as asas de Chomei para subir aos céus, tendo uma visão rápida do ambiente ao meu redor. Com um rápido vislumbre, encontrei um arco de folhas, alto e belo, quase como se houvesse sido recém construído. Me aproximei rapidamente, com um rápido rasante, ao ponto de passar por dentro daquele portal natural. Havia ali perto uma casa, um rio, muita vegetação e ao que tudo indicava, um cachorro. O ladrão que me tirava o prazer da alimentação e o sossego era um animal irracional de quatro patas. Me deixei levar pela indignação, me aproximando, sem qualquer cautela, do animal. Palavras puderam ser ouvidas, me fazendo olhar ao redor para ter certeza de que as tinha escutado. As asas brilhantes em minhas costas se esconderam, voltando para dentro de minhas costas quando o tombo me fez cair de susto. — Ele...fala ? — Indaguei, sem entender a situação.

Palavras: 301

Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
BOLSA DE ARMAS[20]
Anonymous
Iris
Chūnin

Melhores Amigos de Quem? - 4/5.

O estrondo do corpo de Lily contra o chão se fez ouvir assim que a boca do cachorro se movimentou pela primeira vez. Era incrédulo pensar que existiam animais falantes, imagine então lidar com um desses cara a cara? – "Ele", tem nome: Pakkun. Mas não que você mereça saber. O animal além de tudo era afrontoso, parecendo não ligar para a presença de um humano, e sim para o restante de tempero que tinha dentro do pote de comida. – Aliás, essa sua lavagem é muito ruim, viu? Mas de onde eu venho nos é ensinado que não devemos deixar rastros - Declarou, virando-se para a garota enquanto lambia os beiços. – Que mal lhe pergunte, onde foi que comprou? Não ouviu resposta alguma. Lily estava ainda mais perplexa. – Nha... O quê, que é? Perdeu alguma coisa? Eu posso te ajudar... Quer dizer, não posso não, preciso descansar minha barriga. Ela continuava estática. – Ei! Garota! - Exclamou, batendo uma das patas no rosto da ninja. Talvez essa fosse a oportunidade perfeita para um desejo surtir. Mas qual?

Considerações:

IRIS  LYNDALL

_
Iris
Convidado
Convidado
Cai sobre a grama macia da primavera, com os olhos esbugalhados, enquanto observava a criatura falando a minha frente. Um ser canino não seria capaz de falar, ao que me lembrava, apenas os cachorros do Inuzuka seriam diferenciados e um tanto mais inteligentes do que os demais, mas esse era de outro nível – um nível totalmente desconhecido, deveria dizer.

Ele me fazia algumas perguntas, não me importava com quais eram elas, estava sem reação pelo fato de termos nos encontrado. Era estranha a sensação de saber que um cachorro seria capaz de falar, mas talvez uma explicação plausível pudesse surgir de tudo aquilo. Seu colete azul e bandana me chamavam a atenção, era de fato estranho um animal utilizar tais apetrechos. Com a pata do animal em minha bochecha, lembrei-me de que deveria respondê-lo, antes que se aborrecesse – era esse o meu código de conduta.

Provavelmente ele não era um ser desse mundo, talvez de outro plano, algum que desconhecesse – Você...Pakkun. Você é uma criatura bem diferente do que estou acostumada. Por acaso você é um ser deste mundo ou algo diferente ? – Não me faltaram as palavras, apenas me fora dito que não era educado dizê-las. – Você é uma...invocação ? – Indaguei, realmente curiosa. – Você é bem rápido, seria interessante fazer um contrato com você. – Tentei motivá-lo a aceitar, de alguma forma.

Palavras: 232

Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
BOLSA DE ARMAS[20]

Última edição por Shiroi em Sáb 5 Ago - 1:07, editado 1 vez(es)
Anonymous
Iris
Chūnin

Melhores Amigos de Quem? - 5/5.

Pakkun já estava começando a ficar irritado quando percebeu que a menina conseguia falar mais de uma única frase. – Então o bicho fala? Finalmente. Era como se ele fosse o humano da relação, e tivesse o direito de menosprezá-la. – Criatura diferente? Você é a sem língua do diálogo, e eu sou diferente? Que eu me recorde nunca conheci um humano com deficiência na fala. Ele estava implicando demais com ela, tentando fazê-la compreender que o ideal era deixá-lo em paz caso quisesse ter paz. – Além de tudo é insistente! Se eu fosse você, com a quantidade de grosserias que já disse, teria ido pra bem longe. Até ele admitia sua personalidade. – Não. Felizmente, eu não sou desse mundo. O meu lar é o Lar dos Cachorros, como eu gosto de chamar... Mas não que você vá conhecer um dia - Pausou, olhando o rio com o canto dos olhos e cruzando os braços, marrento. Uma invocação? Eu não sou qualquer um! Eu sou a invocação. Sim, sim! Para a sua surpresa, a garota tinha proferido a pior palavra para se ouvir naquele dia: contrato. Pakkun riu. – Você está muito louca! De verdade, mesmo! Você acabou de me conhecer, me ofereceu uma comidinha mequetrefe, me chamou de diferente, perguntou se eu era desse mundo e, ainda por cima, tem a audácia de dizer que seria interessante fazer um contrato comigo? Diferente de antes, o animal parecia enfurecido. – A não ser que você me pague uma comida dessas todas as vezes que me invocar, nada feito. Mas a sua personalidade logo se acalmou. Ele não queria admitir, mas era de fato bem diferente.

Considerações:

IRIS  LYNDALL

_
Iris
Convidado
Convidado
O cachorro não só era um animal diferenciado, por sua habilidade de falar, como também era diferente dos demais no tamanho de seu ego. Suas palavras vinham cada vez mais ásperas e tóxicas, me fazendo crer que estava de fato o incomodando além da conta. Ele era um animal veloz e como sendo um cachorro, provavelmente teria um faro aguçado, algo que realmente poderia vir a calhar.

Com certa intimidação, ele se enfureceu, proferindo palavras que talvez não houvessem sido muito bem pensadas. — Comida mequetrefe ? Você comeu ela inteira! Poderia ter deixado ela para mim se não tivesse gostado... — Vociferei, impaciente com sua atitude. — Tudo bem que disse algumas coisas diferentes, mas, santo deus, essa é a primeira vez que vejo uma criatura como você! Tenha paciência, por favor! — Lhe implorei, como uma doce criança reclama com seu pai.

Sobre o fato do contrato, ele não me pareceu muito satisfeito com a ideia, parecendo repudiar a mim e a ideia de termos um vínculo. Aquele ser canino despertava cada vez mais a minha curiosidade, fazendo no entanto parecer cada vez mais como se já nos conhecêssemos há longos anos. Depois de muita discórdia e indignação, ele parecera ter me dado seus termos — Quer uma marmita toda vez que eu te invocar ? Mas você nem gosta dela... — Caçoei, entrando no personagem. Desejava tirar algum sarro dele antes de nos despedirmos. — Tudo bem então, eu aceito sua proposta. A propósito, me chamo Lily. — Me apresentei, estendendo a mão direita para Pakkun.

Palavras: 251

Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
BOLSA DE ARMAS[20]
Anonymous
Iris
Chūnin

Melhores Amigos de Quem? - 6/5.

A relação entre o cão e a menina não parecia estar sendo muito bem desenvolvida, pois enquanto ele desmerecia da imagem e, principalmente, da comida da kunoichi, ela se indignava de tal forma a, praticamente, gritar.  – Hm... Aparentemente não é tão doce assim... Detesto melosidade, e você até agora parecia feita de açúcar. Estava sentindo falta de verdade nos seus gestos! Ignorando o conteúdo da fala da menina, Pakkun preferiu se preocupar em analisá-la da ponta dos pés até a cabeça, descruzando os braços e circundando o corpo feminino. – Sinto o cheiro de estômago vazio de longe. E não estou falando de você. Como assim? Não foi ele o responsável pelo roubo do almoço de Lily? Dizer aquilo era quase como desmerecer não só a qualidade, mas sim a quantidade de comida. Ele não podia ser mais sarcástico que isso. – Paciência? Está aí algo que preciso exercitar, principalmente depois de ter te conhecido... Nenhuma pessoa conseguiria dizer qual a necessidade daquele tipo de fala. Nem a ninja, nem ninguém merecia tamanha rudez. Mas quem foi que disse que ela se abalou? Pareceu auto confiante o suficiente para colocar na cabeça do animal que, independente do que ele dissesse, ela insistiria em tê-lo como sua invocação. – Hã? Está falando sério? Dessa vez ele não conseguiu disfarçar a felicidade. – Uma daquelas marmitas todas as vezes que me invocar? Pakkun percebeu que estava desmentindo tudo o que tinha dito, até então, sobre a comida. Por isso, recompôs-se, pigarreando. – Acho que já podemos começar a pensar melhor nessa possibilidade. Com toda a sua inteligência, depois de mais alguma troca de palavras, decidiu que faria sim o pacto de sangue com a garota, mas ao invés de somente pensar na comida, acabou descobrindo uma personalidade agradável na kunoichi. – Eu estou pronto para ir embora. É como eu falei: morda um de seus dedões e deixe o sangue escorrer. Após, faça o selo do porco, do cachorro, do galo, do macaco e da ovelha, batendo a palma das suas mãos no chão e me chamando pelo nome depois de dizer "Técnica de Invocação". Um aceno de cabeça indicando compreensão foi feito por Lily e visualizado por Pakkun. – Até mais! - Ele disse.

Considerações:

IRIS  LYNDALL

_
Iris
Convidado
Convidado
O cachorro não parecia ter limite de ofensas em seu estoque, mas não me importava mais, já havia desvendado sua verdadeira personalidade e apenas isso importava. Reclamou de minha doçura, sem me conhecer plenamente – erro dele, de fato. A escuridão no meu interior era o que me fazia seguir em frente, não importando meus desafios ou barreiras que eu tenha que romper.

A escuridão e flashbacks rápidos inundaram minha mente, deixando-me levar pelo momento. – Sim, estou falando sério. Se me emprestar seu poder, poderemos nos tornar fortes aliados! – Estava falando inocentemente, mesmo que devesse convencê-lo, não era nisso que pensava ao dizer tais palavras. O cachorro parecia feliz com a ideia, havia de fato gostado da comida daquela marmita – que não era sequer a melhor refeição daquele restaurante.

Ele se apressava para ir embora, quase como se seu tempo estivesse acabando. Teria ficado triste caso fosse um adeus eterno, mas por sorte ele havia concordado em criar um contrato, tornando muito fácil e talvez até frequente nossos papos. Com rápidas instruções, me dizia o que devia ser feito, me colocando rapidamente em posição de treino. Com uma rápida concentração de chakra, mordi meu dedo, deixando uma leve quantia de sangue impregna-lo e com rápidos selos, bati a mão contra o chão, tendo enfim terminado o contrato. – Adeus, Pakkun. Foi bom lhe conhecer. – Com toda velocidade, desapareci no horizonte, voltando para casa.

Palavras: 252

Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
BOLSA DE ARMAS[20]
Anonymous
Iris
Chūnin
@ - CONTRATO DE SANGUE ADQUIRIDO: NINKENS.

IRIS  LYNDALL

_
Iris
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido