Manson estava na área aberta de sua casa, era cedo pouco após o sol levantar-se, o garoto sabia que não era forte e isso de certa forma o frustava. Manteve seus punhos cerrados por um tempo, estava pensando em uma maneira de melhorar seu taijutsu, e então teve a grande ideia de fazer movimentos que até então era complicados demais para ele. Girou, rodopiou e caiu. Se machucou um pouco e então se levantou novamente, para alguém que não tinha grandes objetivos ficar forte era apenas o básico.
"É difícil melhorar meus movimentos sem conhecimento algum porém é cedo demais para desistir" pensou positivamente. Como ainda era de manhã o garoto teria o dia todo para treinar sua técnica de taijutsu e melhorar o máximo que puder. Respirou fundo e continuou a tentar, dessa vez indo pelo mais fácil, até ter a certeza de que os movimentos estavam dominados o jovem Manson não desistiu. Era de fato um orgulho para seus pais, chegou na vila como um forasteiro qualquer e se graduou como o melhor de sua turma, ele sabia que era especial. Mas o trabalho duro ainda sim era necessário e nunca dispensável.
Suas investidas ágeis "contra o nada" não sucederam até o mesmo cair no chão, preferiu retirar sua vestimenta habitual e então ficar apenas com um shorts. Seu folego acabaria logo, ele sabia disso mas não havia nada que pudesse impedir o progresso do garoto e seu esforço descomunal. Sabia o que estava fazendo mesmo sem um guia para lhe ensinar, quase que um prodígio, de fato uma das grandes promessas de iwagakure no sato era Charles-Henri Manson.
E então desabou no chão, sem que percebesse horas passariam voando, era hora de descansar. Seus olhos fechavam quase que instantaneamente contra sua vontade. Sua mente queria continuar o treino mas seu corpo insistiu que não e era de fato uma batalha inútil. Quando acordou o mesmo recebeu um café da manhã daqueles de sua mãe e então se prontificou a voltar para o treino o quanto antes, os movimentos tão complicados do outro dia já não tinham mais tal dificuldade, havia certo progresso ali. Um sorriso projetado no rosto, socos voando em direção ao ar, piruetas e chutes... esse foi o treino massivo de taijutsu que se repetiu por alguns dias até que Manson concluiu estar melhorando na arte.
Então um mês se passou e uma nova meta foi traçada. Aumentar a velocidade de seus golpes era fundamental para Manson, e essa era sua vontade. Entretanto tinha que confirmar suas habilidades melhoradas, era hora de fazer todos os movimentos que um genin comum não faria, o jovem Charles desafia a sí mesmo. Era fenomenal ver aquilo, nem mesmo ele acreditou em sua flexibilidade e precisão e era óbvio que o mesmo tinha muito o que melhorar mas por hora era o suficiente.
HP: 200/200
CK: 200/200
- Considerações:
Treino para ganhar 1 ponto em taijutsu, com a bonificação do evento 2.
- Jutsus:
- Equipamentos:
- Kunais: 05
- Shurikens: 05
- Fios: 10m (2)
- Kibaku Fuuda: 08 (2)
- Senbon: 06 (3)
- Hikaridama: 03