Havia se passado certo tempo desde de meu ultimo treinamento. Enquanto andava pelas ruas, eu matutava sobre a quantia de shinobis que agiam ativamente a comando da vila. Eis que um pensamento surgia em minha mente. Eu nunca havia praticado o estilo do ninjutsu fora da acadêmia, tendo uma certa desvantagem por não conhecer a forma de combate predominante entre os shinobi do país e por ter uma noção de que algum dia eu havia de combater outros shinobi, uma vontade de saber me consumia. Tendo um certo período sem atividades para realizar, eu partia para a acadêmia, onde eu vinha a pesquisar sobre o ninjutsu.
Não parecia nada extremamente complexo, já que eu estava bem acostumado com o processo de movimentação do chakra através do meu corpo. Me direcionando a um pequeno centro de práticas da acadêmia, eu começava minhas atividades em busca de meu aperfeiçoamento. Como começo do meu treinamento, eu buscava realizar uma distribuição de chakra massiva, com o intuito de formar uma grande quantidade de bunshins para aperfeiçoar minha capacidade de executar tais técnicas.
Eu realizava os selos de execução do jutsu, levando meu tempo para tal. Ao finalizar, eu executava a técnica conforme o praticado na acadêmia, mas tudo o que eu conseguia fazer era um único clone que parecia durar por um bom tempo. De acordo com a primeira tentativa, eu podia notar o limite de minhas capacidades com o ninjutsu e por saber disso, eu poderia começar a aumentar a quantidade de chakra para forçar meu corpo a cooperar na execução do bunshin.
Em uma série de tentativas, eu executava os selos e repetia o processo, mas somente dois clones eram formados, sendo um deles em perfeito estado e o outro, uma falha. De inicio, distribuir meu chakra em dois clones era, de certa forma, trabalhoso mas com insistência, eu conseguia notar que a cada clone que eu formava, mais e mais o meu chakra se distribuía e se formava de maneira correta, ao ponto de se tornar notável as mudanças que os clones começavam a apresentar. Conforme o passar do tempo, eu consegui aperfeiçoar a distribuição do chakra aos clones de tal forma, que os mesmos apresentavam a minha exata aparência, sem defeitos.
Tendo agora domínio sobre a forma no qual o chakra se comporta perante a este estilo, eu era capaz de executar clonagens em maior quantidade, sendo que, em pouco tempo, eu conseguia formar mais de cinco clones de forma simultânea. Mas havia um certo problema, sendo ele a quantidade de tempo em que eu conseguia manter os clones. Sendo o bunshin uma técnica de clonagem bem distinta, eu teria certos problemas em executa-la em combate devido ao meu controle de chakra. Contudo, este seria um obstáculo a superar em outra hora.
[...]
Caminhei até um rochedo mais elevado da vila, perto dos portões. Retirei uma kunai da bolsa e a utilizei a fim de escalar tal rochedo. Cravava com a mão direita em um ponto mais alto, onde minha envergadura alcançasse, e me apoiava com os membros inferiores na parede rochosa. Isso buscando uma boa sustentação para a pequena escalada.
Após alguns movimentos, encontrei-me sobre a rocha. Vislumbrei a paisagem da vila por alguns instantes, mas logo retornei ao meu foco: desenvolver habilidade em selos de mão.
Com o pergaminho aberto, estiquei-o no chão e comecei a leitura. Carneiro, javali, touro, cachorro e cobra. Enquanto analisava os desenhos representativos dos selos, aquecia os dedos de ambas as mãos. Quando terminei a memorização da sequência, iniciei as posições lentamente, buscando atingir eficiência e precisão.
A partir daí, acelerei a cada repetição dos selos, tornando a técnica cada vez mais rápida. Enfim, a velocidade já estava me agradando. Estava na hora de aplicar o jutsu, em vista de garantir que a prática dos selos estivesse realmente dominada.
Realizei os movimentos de mãos necessários e , ao finalizá-los, meu corpo se transfigurou em uma rocha. Porém, em seguida, apareci em uma posição um pouco atrás da original. Não era uma transformação, mas sim um jutsu básico de substituição. Já era suficiente, entretanto repeti o processo durante 1 hora, visando um melhor aprimoramento da técnica.
Depois de um tempo, certo de que poderia elevar o processo ao novo nível, resolvi me testar. “Vamos ver o quão rápido eu posso fazer isso” pensei. Empunhei a mesma kunai de antes com a mão direita. Calculei mais ou menos a força com a qual a lançaria, bem como a distância possível de se obter. Em um movimento rápido, lancei a arma perpendicularmente à minha posição –para o alto. Da maneira realizada, a kunai subiria cerca de 5 metros e depois retornaria com a ponta direcionada à minha cabeça. Caso eu não realizasse o jutsu a tempo, aquilo poderia causar um ferimento significativo. Enquanto a arma subia até sua trajetória máxima, completei os 2 primeiros selos. Ela começou a descer. Faltavam 3 selos para que o jutsu se completasse. Quando a kunai estava muito próxima de se atingir, terminei a última posição de mão e de súbito outra pedra se formou em minha posição em meio a uma fumaça branca. Apareci novamente posicionado atrás da pedra, cerca de 1 metro. “Certo” disse eu, confiante de que completaria os selos antes de ser acometido pela arma.
- Spoiler:
Treino para ganhar +1 em ninjutsu e selos de mão.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
BOLSA DE ARMAS (20)
Kunais: [05]
Shurikens: [05]
Fios: [10m] (2)
Kibaku Fuuda: [08] (2)
Senbon: [06] (3)
Hikaridama: [03]
Manson; HP: 200, CK: 250