NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[T]Green Forest Vote_lcap[T]Green Forest Voting_bar[T]Green Forest Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
181 Mensagens - 9%
Jhin
167 Mensagens - 8%
Shion
166 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
109 Mensagens - 6%
Aphelios1954
55 Mensagens - 3%
Raves
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 23%
Deidara
68 Mensagens - 17%
Aphelios1954
51 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Argo
32 Mensagens - 8%
Agony
31 Mensagens - 8%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Jhin
23 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Convidado
Convidado
[T]Green Forest OyKOINA
                                                             [T]Green Forest O0GPAQK

Green Forest

Templo de Konohagakure, escondido de muitos por um caminho traiçoeiro e perigoso, fazendo com que alguns poucos sejam aqueles com acesso a seus arredores. Uma enorme escadaria é o único caminho seguro até o tempo, sendo difícil escalar o terreno ingrime em volta sem que a terra se solte ou coisa pior aconteça. O tempo é grande e bem equipado para atender as necessidades de todos, sendo esse um local de meditação, tranquilidade e treinamento.
Anonymous
Convidado
Convidado
Mais um dia nesse vilarejo me fazia crer que nada de diferença jamais fosse tornar a acontecer. Minha imaginação estava a mil, enquanto apenas permanecer imóvel era uma tortura. Precisava fazer algo, precisava sair de casa e me aventurar um pouco ou morreria de tédio naquela residência. Tornei a andar por aí, me distanciando de casa e adentrando cada vez mais em direção às árvores. Me lembrava haver um tempo em algum lugar desses terrenos, então lá seria capaz de fazer algo realmente divertido, antes que o tédio me consumisse ainda mais.

Muito chão foi deixado para trás, mas finalmente encontrara uma escadaria como haviam me contado anteriormente. Subi-la levou algum tempo, com os incontáveis degraus, sendo estes enormes e rígidos, não pareciam ter fim, até que me encontrei diante do enorme torii no topo deles. Um templo de aparência impecável e silencioso me aguardava, sendo possível determinar que não havia ninguém pelo simples fato da falta de barulho e pelo caminho tenebroso que enfrentara para alcançar esse lugar.

Procurei por todos os seus corredores pela sala principal, sendo não só capaz de encontrá-la, como também capaz de encontrar os pergaminhos de treino aos quais ela possuía. Me interessei no de cor vermelha, com apenas um carimbo e selo em forma de fogo. Retirei o pequeno fecho de metal e desembrulhei o enorme pedaço de pergaminho. As instruções eram precisas e iriam me ajudar bastante — Dominação do Elemento Fogo: O Katon. Era tudo o que precisaria no momento, então fechei o pergaminho novamente e procurei ir até o pátio, onde seria melhor para praticar.

Um monte de velas, repostas sobre pedaços de azulejos seriam meus alvos. O domínio do elemento vento não seria de grande ajuda no momento, mesmo que fosse complementar para as chamas, então me tornei a ficar levemente decepcionada. As mãos corriam pelo pergaminho, buscando as instruções corretas para que aquilo pudesse funcionar. Ao invés de acumular o chakra nos pulmões, como o habitual, o elemento fogo exigia o acúmulo no estômago, aquecendo-o e disparando-o em seguida. Não fazia ideia se conseguiria, mas poderia tentar. Comecei então a acumular o chakra e concentrá-lo no ponto certo. A agitação de meu corpo não me ajudaria em nada no momento, então tentei me focar apenas no chakra que precisava ser disparado para fora e nada mais.

Muitos minutos de concentração se instauraram, me fazendo ter pressa para testar. O chakra se moveu para minha boca, sendo cuspido para fora na forma de, bem, de nada. O chakra vazou, sem adquirir quaisquer propriedades. Era apenas chakra, não era quente e estava longe de ser fogo. Então tentei novamente o processo, até ter certeza que deveria tentar novamente. Depois de algumas tentativas, o sol já começara a se pôr, ocultando-se por detrás das enormes árvores que cercavam o local. As velas estavam completamente novas, não havia conseguido um único acerto nessas vários horas que passara ali.

Comecei então a me aborrecer. Minha frustração ardeu no peito, fazendo com que a próxima vez fosse de fato a minha última. Minhas reservas de chakra eram enormes, por causa do inseto em meu abdômen, mas em nada ele me ajudaria se não prover chakra para meu treinamento. A fúria de ambos fez com que as labaredas se formassem na ponta de minha língua, tornando o chakra, até então azulado, numa coloração vermelho alaranjada — fogo, afinal. As chamas se espalharam pelo campo, cobrindo as velas e acendendo seus pavios. Havia sido um treinamento bem sucedido, mesmo depois de tantos fracassos, o que importava de fato era o sucesso no fim. Esse talvez fosse o motivo de me chamarem de prodígio, mas isso nunca me subirá a cabeça de qualquer forma. Uma das velas foi levada comigo até os aposentos que passaria a noite, já que depois de tanto treino, estava louca para descansar.

Palavras: 638
Adendos: Sou prodígio, então não demonstrei tanta dificuldade, mesmo tendo praticamente o dobro de linhas requeridas.
Anonymous
Convidado
Convidado
Convidado
Convidado
Uma boa noite de sono havia me feito muito bem. Minha circulação de chakra havia se restaurado, permitindo que meu treinamento prosseguisse. Cheguei novamente até o pátio, na esperança de me aperfeiçoar ainda mais no elemento que acabara de aprender.

Objetivo: Perícia em Katon
Adendos: Sou prodígio, então quantidade mínima de post é reduzida pra quatro.
Anonymous
Convidado
Convidado
NARRADOR: 
Era um dia ensolarado em Konoha, um dia perfeito para grandes níveis serem atingidos por grandes shinobis, na área menos movimentada de konoha havia um garoto, um gennin que andava treinando arduamente nos ultimo dias. Todos que "assistiam" os seus treinamentos ficavam espantados com todo o seu empenho, seria lamentável compara-lo com outros gennins, ainda mais vendo que ele se dedicava quase três vezes mais do que os demais.
O jovem acabou despertando a curiosidade de um Velho jounin que vivia procurando um discípulo, ele sempre passava horas no campo de treinamento observando os garotos treinando, com a esperança de achar alguém para poder passar seus conhecimentos.

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
O campo estava claro e limpo, assim como meus pensamentos. Minha disposição se fez presente, movendo meu corpo até o melhor local possível para mexer com fogo. Os princípios do elemento já eram conhecidos, então já estava preparado para ir ainda mais fundo. A concentração de chakra se mexia ferozmente em meu estômago, enquanto os selos de mão se formavam, cada vez mais rápidos. Com um sopro sutil, chamas se exalaram de minha boca, espalhando-se pelo ar, enquanto dançavam conforme a sinfonia do vento.

Não estava tão frio assim, já que a primavera vigorava no momento, mas o calor produzido pelas labaredas aqueciam meu corpo de uma forma sem igual, era um calor aconchegante. Não tardei a ter companhia. Um senhor se aproximou, puxando assunto sobre o que acabara de ver. Estava admirado com meu domínio sobre o fogo, além de buscar alguém para repassar seus conhecimentos sobre o mesmo. — Sendo esta uma chance para que ambos saiam ganhando, aceito sua ideia. Poderá me ensinar. — Falei, com um leve sorriso de canto de rosto. Preferi não corrigi-lo quanto a meu gênero, já que isto não importava no momento. Estava acostumada a ser confundida com um garoto.

Me posicionei de forma mais confortável, abandonando a postura de treinamento. Fiquei parada, esperando o bom homem se dispôr a começar suas instruções.

Adendos: 1/4.
Anonymous
Convidado
Convidado
NARRADOR: 

O velho homem se sentou em frente ao garoto e contou um pouco de sua historia,  o homem era um velho veterano de guerras e havia participado de inúmeras missões importante p/ a vila. Depois te contar um pouco a sua história, o homem pediu para que o garoto se sentasse e começasse uma meditação. -Quero que você se concentre, sinta todo o fluxo do seu chakra pelo seu corpo, quero que você sinta o "fogo" passando por suas linhas de chakra.
Dito isso, ele parava de falar e apenas começava a observar o seu "discípulo".

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
O homem continuara a confundir seu sexo, mas isso, como antes citado, não importara. Seus ensinamentos compensariam sua falta de saber. Ele tomou seu lugar em minha frente, sentando-se com as pernas cruzadas em um pequeno banco. Sua história de vida preencheu meus ouvidos, sendo contada com entusiasmo e orgulho. Seus atos haviam sido tão lendários que jamais ouvira falar dele antes.

Tendo sua história chegado ao fim, ele me pedira que começasse o treinamento. Cruzei as pernas, como já jazia sentada, entrando em estado de meditação, como me fora solicitado. A circulação de chakra se exaltando e se espalhando, atravessando cada fibra e cada músculo, cada neurônio e cada célula e voltando ao meu coração. Podia sentir cada bater dele, espalhando não só sangue, como minha energia vital. De olhos fechados, sentia apenas o que precisaria sentir, uma só com o universo.

A transformação elemental ocorrera, minha energia se transmutava em fogo, queimando meus medos e desesperanças, transformando minha coragem no sentimento dominante. Não tardei a sentir uma sensação estranha, um calor em todo meu corpo, como se realmente estivesse sendo dominado pelas chamas.

Adendos: 2/4.
Anonymous
Convidado
Convidado

narrador

Desbravando o fogo

Local Konohagakure no Sato Estação Primavera Temperatura 19°C 03/04

Ambiente:  Templo afastado em Konohagakure no Sato

Os olhos cansados do velho desejavam se fechar, mas ele parecia esforçar-se para se manter acordado e acompanhar o progresso do menino. Era sem duvidas um prodígio dadas as sua evolução rápido e isto atiçava o velho a testa-lo até os limites. Labaredas de chamas surgiram através dos seus poros de chakra, mas descontroladamente, pondo fogo em suas vestes.

— O fogo não é algo que quer ser controlado. Dentre os elementos da natureza, é a natureza mais inconstante de todas e a mais perigosa de se domar também. Domar o fogo significa conhecer suas propriedades e conhecer também a si mesmo. Você conhece a si mesmo, criança? O quanto do fogo você já viu?  — Indagou-lhe, em tom misterioso.

Considerações: Narre o que entendeu sobre o que o velho disse e tente fazer uma reflexão sobre si mesmo e então, comece a tentar controlar o fogo. Neste post não obterá êxito completo, mas começara a mostrar os princípios da dominação.

Anonymous
Convidado
Convidado
Minha concentração era a mais perfeita que conseguiria deixá-la. De olhos fechados, não imaginei que o senhor pudesse fazer algo para chamar minha atenção, mas este fizera. Uma claridade invadiu o espaço, iluminando minha vista, sendo possível ver as formas luminosas por detrás das pálpebras. O som de algo consumindo o ar não me deixou dúvidas — Fogo... — Sussurrei.

Abri então meus olhos, dando de cara com a figura que antes seria um bom senhor de idade avançada, agora não passando de um turbilhão de chamas, que aparentemente haviam queimado suas vestes e deixado-o nu. Tentei não imaginar a cena, então me foquei em ouvir o que ele tinha a dizer. Reflexões e mistérios, coisas que não dava importância, mas que de certa forma puxavam a minha atenção no agora. — "O quanto do fogo eu já vi" ? — Refleti, mantendo as palavras em minha mente. Imagens do meu passado voltavam para me assombrar, os flashes da luta contra o inseto, meus parentes mortos, o sangue deles em minhas mãos. Não derramei lágrimas pelos mortos, já que elas já haviam se perdido há muito tempo.

Os olhos mais abertos do que nunca, estendi levemente a mão, mantendo-a aberta um pouco afrente de meu rosto. A palma aberta para cima começava a concentrar a energia elemental que precisava. Como num passe de mágica, uma chama se irradiou dela, subindo até o céu rapidamente. O controle não era perfeito, mas estava no caminho. Olhei para o senhor mais uma vez, mais séria do que antes e lhe respondi — Uma guerreira...é isso que sou!

Anonymous
Convidado
Convidado

narrador

Desbravando o fogo

Local Konohagakure no Sato Estação Primavera Temperatura 19°C 04/04

Ambiente:  Templo afastado em Konohagakure no Sato

— Não basta! — bradou o velho. Colocou sua mão para frente e dela, um grande turbilhão de chamas intensas surgiu. Era rápido, de dimensões significativas e quente demais para sequer ousar evadi-lo. O fogo engoliu o rapaz em um único instante e continuou avançando intensamente através das árvores, desintegrando-as ao contato.

— Você deve domar o fogo. Ele não é seu companheiro, mas seu servo. Um servo obedece ao seu rei sem questionar!

Considerações: Você será pego. Narre usando da sua manipulação elemental para desviar a rota do turbilhão e se salvar. Se obtiver sucesso, ganha a qualidade, se não, morre.

Anonymous
Convidado
Convidado
O velho parecera aborrecido, brandiu palavras de desaprovação, ousando disparar contra mim um golpe flamejante ao qual eu não teria chances de desviar. Meus ensinamentos até agora não foram dos melhores, meu mestre estar querendo me matar também não ajudara muito.

O fogo me engolira rapidamente, tornando tudo a minha volta no mais absoluto clarão. Só via as chamas escarlate que cobriam meu corpo e produziam calor. Não era agradável, seria morta se não desse um jeito de acabar com aquilo. Usar da natureza do vento seria suicídio, aumentaria as chamas apenas. Então minha única chance seria usar meu próprio fogo para extinguir o outro.

Me relembrei de todos os ensinamentos até o momento, respirando suavemente e ainda assim, rapidamente também. As labaredas vazando de minhas narinas, como um dragão respira suas chamas antes de cuspi-las. Com um movimento de mãos, afastei-as para os lados, empurrando as chamas com elas, enquanto fazia o fogo cessar. As roupas levemente queimadas e algumas leves queimaduras. Ficaria bem, apesar daquilo. — Se é de um rei que as chamas precisam, então eu serei um! — Vociferei, orgulhosa de meu resultado.

Anonymous
Convidado
Convidado
Convidado
Convidado
Mais um dia se passava, tornando meu cotidiano cada vez mais tedioso. Não insisti na moleza e parti até o campo de treinamento para fazer algo de produtivo com meu tempo. Cada passo era mais rápido que o outro — estava com pressa, de fato.

A escadaria a frente não era desafio, já havia me acostumado com ela, o que tornava subi-la uma tarefa fácil. No topo da escadaria, Chomei se pronunciava — "Vai mexer com eletricidade hoje ? Boa sorte, que não acabe se machucando..." — Como sempre, muito positiva. Apenas grunhi, já que ela poderia me entender de qualquer forma. Me sentei no chão do templo e não tardei a esperar. Alguma hora surgiria alguém disposto a me ensinar — já que isso ironicamente era comum nesse vilarejo.

Objetivo: Perícia em Raiton
Anonymous
Convidado
Convidado

NARRADOR

Era primeira em Konoha. O clima estava ameno. Naquele dia, como em tantos outros, um ninja decidiu treinar. Um pouco distraído, o jovem adentrou no campo de treinamento e ignorou qualquer pessoa que pudesse estar ali. Queria focar apenas em seu treinamento. Ele esticou sua mão esquerda para frente e começou a concentrar seu chakra. Um chiado se iniciou e uma esfera começou a tomar forma, era o famoso Chidori. O ninja parecia apenas querer dominar e evoluir seu controle de tal técnica que fazia com que raios o circundassem tal era a concentração do chakra.

Considerações: Narre tudo na tua visão e tuas impressões ao ver o jovem fazer o que está fazendo.
01/04
Anonymous
Convidado
Convidado
Mais algum tempo havia se passado e a princípio nada acontecia. Não havia uma alma bondosa na região que se dispô-se a me ensinar algo naquele dia. Rabugenta, me levantei do chão frio da primavera e tornei a andar. Um ruído entranho chamou a atenção — "Mas que barulho é esse ?" — Nanabi questionou. Com um leve grunhido, indiquei que checaria.

Andei até a fonte do som e me deparei com um garoto, aparentemente treinando sua dominação dos raios. O som vinha da técnica que ele preparava em sua mão, que expelia eletricidade para todos os lados em grande velocidade e ferocidade. Esperei que ele terminasse seu treinamento para me aproximar, calmamente e tentaria me comunicar. — Raio. Ensinar. Mim. — Anos sem falar me fizeram essa criatura estúpida, sem conseguir me expressar corretamente, tornando-me frustrada até o limite.

Anonymous
Convidado
Convidado

NARRADOR

O treino do jovem se prolongava e ele mantinha sua concentração na técnica... Finalizada aquela parte do treino, o ninja percebeu alguém se aproximando. Seus olhos curiosos pousaram na jovem que se aproximava. Ela falou de uma forma estranha. Koba ficou apenas a olhando, pensando ser algum tipo de brincadeira ou se a jovem possuía algum tipo de problema que ele desconhecesse.

— Ah! Não se pode treinar em Konoha sem alguém pedir ajuda, ein? comentou Koba tentando arrancar mais algumas palavras da jovem. Independentemente disso, o jovem discutia consigo mesmo como ajudar a jovem. "Será que pergunto se ela tem sabe algum jutsu já ou o que sabe sobre elemento relâmpago? AHHH!" O jovem ria, mas estava preocupado. Talvez não fosse um bom professor, pensava ele.

— Você sabe algo sobre o elemento relâmpago? [...] De qualquer forma, esse elemento é caracterizado por ser vibrante e perfurante. Como você deve ter visto eu fazendo, também pode canalizá-lo pelo corpo. Vamos lá, tente. Deixei seu chakra fluir pelo corpo e tenta senti-lo. — Finalizadas as palavras, Koba ficou observando a jovem e aguardando suas respostas.

Considerações: Narre tudo da tua ótica. Falhe no começo. Mas você irá perceber aonde está errando na parte final (não corrigindo os erros ainda).
Vi na tua ficha que tu tem diversos conhecimentos sobre técnicas base de Raiton, não deve ser difícil criar essa cena então.
02/04
Anonymous
Convidado
Convidado
Ele se dispôs a falar comigo, não apenas fugir como se tivesse recém conhecido uma aberração. Todos os anteriores já haveriam desaparecido de minha vista, o que me fez ficar surpresa, realmente surpresa. Sua ironia se materializava na forma de brincadeiras e gracejos que me faziam crer que não teríamos problema algum.

As instruções do jovem se faziam entendíveis, sendo fácil compreender meus próximos passos. O chakra se intensificou pelos poros, sendo liberado ao redor de meu corpo. Assim como fiz com o elemento fogo, transformei toda aquela energia no elemento desejado — no caso, eletricidade. As leves rajadas elétricas se espalharam pelo ar, não sendo a potência desejada, eram apenas lampejos.

Todo aquele chakra desperdiçado não era necessário, era apenas um gasto de energia. Talvez se diminuísse um pouco a corrente e aumentasse a potência o resultado se mostraria mais coerente com as técnicas que pude ver em meu passado. — Qua-se... — Resmunguei, cabisbaixa.

Anonymous
Convidado
Convidado

NARRADOR

Koba acompanhava os movimentos da jovem que não tinha se identificado. Gradualmente ela parecia compreender como deveria realizar seu treinamento. — É.. parece que você está quase conseguindo. Acho que mais um pouco e conseguirá fazer o que eu pedi antes. Por que assim que você conseguir o que eu pedi, não tenta uma manipulação? Você deve conhecer, certo? É bom que saiba porque eu não sei explicar, apenas fazer. HAHAHA! — Koba coçou sua cabeça, mostrando um pouco de timidez e vergonha por não saber explicar exatamente. Mas compensou isso criando uma pequena estaca de chakra relâmpago e a exibiu orgulhoso.

Considerações: Tudo na narrativa, só vai. Só peço que seja de forma lenta e gradual até manipular algo. Que vá desenvolvendo ao longo da narrativa e não que consiga "do nada".
03/04
Anonymous
Convidado
Convidado
Havia percebido meu erro, estando pronta e prestes a concertá-lo, quando o garoto se pôs a falar uma vez mais. Suas instruções estavam mais turvas agora, demonstrando que ele não fazia ideia de como me ensinar o que eu precisava — mesmo que o que ele fizera fosse exatamente o que precisava. A estaca elétrica em sua mão comprovou minha teoria, estava pronta para colocar em prática.

Com ambas as mãos juntas, os lampejos voltaram a aparecer, agora com maior intensidade. Eram como vários vagalumes flutuando pelo ar, desaparecendo ao se afastar demais de minhas palmas. A eletricidade tornou a se formar mais intensa e veloz, cruzando o ar e criando ruídos estranhos e quase inaudíveis — que me lembravam as bobinas que o cientista possuía em sua casa.

A aparelhagem em minha testa tornou a brilhar, quase como se reagisse à eletricidade liberada por meu corpo. Como num passe de mágica, os pequenos relâmpagos que se esvaiam de minhas mãos se juntaram em minha testa — mais precisamente, na ponta do chifre dourado que se encontra na mesma. Uma espera pequena de eletricidade parecia se formar, mesmo sendo pequena, era possível sentir sua periculosidade. Sem pensar duas vezes, ela foi liberada para o alto, seguindo na direção do céu e desaparecendo de vista. Me sentia orgulhosa do progresso até aqui, mas ainda havia mais por vir.

Anonymous
Convidado
Convidado

NARRADOR

A facilidade da jovem se aprender se fez notória. Ela já conseguia conduzir seu chakra relâmpago e realizar o pedido por Koba. Ele explicou com a mesma falta de traquejo anterior: — Quando você dominar o elemento, perceberá que o cansaço que sentiria será diminuído drasticamente, a velocidade com que conseguirá realizar uma técnica irá aumentar porque conseguirá dominar o elemento mais rapidamente; e teus jutsus se tornarão mais poderosos. Basta apenas praticar mais um pouco. Você está a um pequeno passo de conseguir o domínio sobre o elemento relâmpago. — Um sorriso se formou nos lábios de Koba. Ele estava duplamente contente. Por ter conseguido ajudar a ninja e por ter mostrado seu valor a si mesmo.

Considerações: Narre tudo na tua ótica. Faça mais uma manipulação. Pegue o que Koba disse e faça a ligação entre o que tu fez anteriormente e o que fará durante o desenvolvimento da narrativa. No fim, perceberá que tudo que ele disse se concretizou e tals. Fim daí, só se despedir dele como achar melhor. :D
04/04
Anonymous
Convidado
Convidado
Minhas mãos se juntavam mais uma vez, enquanto o garoto se colocava a falar uma vez mais. As informações que vinham dele não eram tão precisas, apenas algumas observações que provavelmente perceberia sozinha quando o elemento fosse dominado. Mas não liguei, ele havia sido um bom professor até o momento, então não havia do que reclamar.

Com um leve sorriso, absorvi novamente uma parcela do meu chakra para fora, transformando-o em eletricidade. Os jatos de energia se alastravam de meus poros, cobrindo uma área moderada ao meu redor. O brilho liberado iluminava o campo que já se encontrava envolto na escuridão da noite. Com as palmas das mãos juntas, mirando o céu, acumulei toda a energia uma vez mais, criando outra esfera, assim como a anterior.

Mantive a esfera nas minhas mãos por algum tempo, com certo receio de falhar, disparei a esfera ao céu, num jato de luminosidade e ruído, que iluminou o céu noturno. Estava dominando com maestria o elemento desejado, tudo graças a meu professor. Com um sorriso no rosto, retirei uma flor das proximidades, entregando-a ao garoto. — Obri-ga-da... — Me despedi, partindo em seguida.

Anonymous
Convidado
Convidado
Convidado
Convidado
Havia feito um novo amigo — se é que podia chamá-lo assim — e fui até o campo de treino mais uma vez. Essa espada estava em meu arsenal por um longo tempo até o momento, mas nunca havia tentado aprender a usá-la corretamente. Com ela sacada, comecei a fazer alguns movimentos de ataque, como havia visto outros lutadores mais experiente fazerem. Era óbvio que ainda havia muito treino pela frente e quiçá ter um professor seria de boa serventia.

Objetivo: Perícia em Kenjutsu
Anonymous

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[T]Green Forest 100x100
[T]Green Forest 100x100

narrador

Swordman

Local Konohagakure Estação Primavera Temperatura 20ºC 4/1 posts

Ambiente: Campos de treinamento.

Narração: Um velho senhor caminhava por ali sem objetivos. Avistou a genin por sua vez abordando todos, menos ele, ouviu distante o pedido da criança. Queria aprender mais sobre kenjutsu, Mikazu sabia que em Konoha era raro os peritos na arte da espada, riu alto o suficiente querendo chamar a atenção da jovem e então andou até ela.

— escute garota, eu posso lhe ajudar! — dizia destemido — vamos, faça com que um velho como eu se divirta — expressou com palavras alegres e com um enorme sorriso no rosto - mesmo que lhe faltasse alguns dentes.

A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde

Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Muito esforço jogado fora me faziam ficar meio frustrada. Com uma leve suadeira escorrendo de minha testa, pensei em guardar minha espada e partir para outro lugar para fazer algo de mais produtivo. Já quase desistindo, fui surpreendida por uma risada alegre vinda do ambiente.

Um velho senhor banguela parecia sorrir para mim, me indicando que iria me ensinar o caminho da espada. Meio sem jeito, acenei com a cabeça, em aprovação, mas me mantive parada. — Sinto muito, mas peço que inicie o embate. Não é de meu feitio atacar um homem desarmado. — Lhe disse, com uma distância de cinco metros nos separando.

Anonymous

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[T]Green Forest 100x100
[T]Green Forest 100x100

narrador

Swordman

Local Konohagakure Estação Primavera Temperatura 20ºC 4/2 posts

Ambiente: Campos de treinamento.

Narração: — Eu começar atacando? Então és uma donzela mesmo! Tem certeza de que é isso que quer fazer da vida? — disse ironizando a situação — vamos, faça com que um velho como eu se divirta — indagou novamente. Revelou uma espada - até então oculta pelo seu manto - o semblante do mesmo estava sério — você deve fazer com que a espada seja uma extensão de seu corpo e então torná-la mortal — finalizou sua fala indo para cima da jovem.

Teve ciência de demonstrar ataques que ela pudesse defender e ainda assim aprender com eles, esperava obter um bom resultado com aquela garota e não queria ser decepcionado.

A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde

Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
O senhor me dizia algumas palavras sem sentido. Não esperava que ele entendesse minhas decisões, mas era essa a honra que me fora ensinada. O senhor retirou uma espada de seu manto, equipando-se e vindo em minha direção. Sua velocidade não era tão alta, se comparada a minha, então podia vê-lo facilmente.

Com uma investida, corri em sua direção, com a espada em mãos. Tentaria ler seus movimentos, mesmo que fossem completamente imprevisíveis e desconhecidos para mim, faria o possível para que esse combate fosse inesquecível para ambos. Com uma corte na horizontal, tentei atingi-lo pela direita na altura da cintura. — Vamos! Hei de nos enfrentarmos nesse campo!

Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido