NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[S] Doug Vote_lcap[S] Doug Voting_bar[S] Doug Vote_rcap 
511 Mensagens - 26%
Hakurei
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
189 Mensagens - 9%
Jhin
174 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
111 Mensagens - 6%
Aphelios1954
57 Mensagens - 3%
Raves
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
93 Mensagens - 22%
Deidara
76 Mensagens - 18%
Aphelios1954
53 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 9%
Argo
33 Mensagens - 8%
Agony
33 Mensagens - 8%
Yūhi
30 Mensagens - 7%
Jhin
30 Mensagens - 7%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Convidado
Convidado
Kumo em primeiro lugar!

Narração: Uma organização secreta anda matando muitos em Kumo, sua
a organização já tinha eliminado alguns Jounin, então sem muitas escolhas
o Raikage teria que cuidar dessa missão por conta própria, tudo no mais
possivel sigilo, até agora só tinha acontecido uma morte, mas se ele não
fosse rápido as coisas poderiam piorar. 

Consideração:
- Poderá começar investigando, ou recebendo a noticia -
- Pode pedi uma escota de 1 jounin(npc) -
- Dependendo de suas narrações, mais npc podem morrer -
Anonymous
Convidado
Convidado

Não que o dia estivesse bom, mas ele iria piorar. Essa era a minha impressão. "Sirento" adentrou meu gabinete, eu conhecia aquele olhar. Ele não falou muito como de costume e me disse apenas que um jõnin estava desaparecido. Questionei mais algumas coisas com ele, obtendo as respostas desejadas. Basicamente não sabíamos muito. Apenas que um jõnin tinha desaparecido e D tinha já feito uma busca pela vila, mas sem se aprofundar.

Praguejei por alguns momentos com aquela informação. Meu mau humor característico já era visível e alguns socos foram dados na minha mesa. Eu jamais perdia a calma e concentração, apenas era mau humorado mesmo. Era uma personalidade contraditória, mas assim era eu.

Sorri para D e me aproximei dele, toquei com minha mão esquerda seu ombro e proferi algumas palavras a ele, num tom baixo: — Se tiver algum filho da puta por trás desse sumiço, iremos encontrá-lo e mostrar o que Kumo faz com os inimigos. Entendido? Não vou ficar aqui esperando, vamos! —

Ambos saímos do gabinete e nos colocamos a andar pelas ruas de Kumo. Íamos conversando baixo e sempre atentos a tudo. Minha percepção sensorial já estava a me auxiliar na detecção de qualquer coisa fora do comum. Eu não sabia o que estava acontecendo e precisava ter cuidado. Eu e D seguimos para os arredores da Vila. Fomos apenas os dois verificar a situação e evitar qualquer alarde por algo ainda não confirmado.

Makaveli; HP:1525/1525 | CH:2000/2000

They got money for war,
but  can't feed the poor.

Bolsa de Armas
28/40
01 pílulas// Hyorogan (02 unidades) + Zoketsugan (02 unidades)
01 Kibaku  Fuda (03 unidades)
05 kunai (2)
05 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)
02 makibichi (10 unidades)
06 Fios de aço (30 metros)

Kanchi ativo, máximo 300 metros.
Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores
.

Considerações: Escolhi o NPC D "Sirento" para me acompanhar. Fui para os arredores começar por lá.
Anonymous
Convidado
Convidado
Kumo em primeiro lugar!

Narração: O Raikage saia de seu gabinete e passeava pela vila junto ao seu guarda fiel D,
buscavam pista, depois de algum tempo procurando o Raikage sentiu alguns chakra diferente
com seu sensor, ele nunca tinha visto aqueles chakra em Kumo, mas no mesmo momento uma
explosão atingiu o outro lado da vila, ele teria que tomar uma decisão de extrema importância
de qual procurar primeiro, ou até mesmo se separar. 

Consideração:
- Lado direito(explosão) ou esquerdo(chakras estranhos) -
- Cada lado mudará a história, e infelizmente o lado "correto" já foi escolhido -
- Escolha o lado para seguir com o jounin, ou se separem -
- Dependendo de suas narrações, mais npc podem morrer -
- 2/11 -
Anonymous
Convidado
Convidado

Enquanto adentrava nos arredores da vila, algo começou a chamar minha atenção. Alguns chakras desconhecidos. "O que será isso?" pensei. Eu já ia comunicar D sobre os chakras quando um novo acontecido se deu. D me olhou, como que me questionando sobre o que fazer. Seu olhar era uma reação a explosão.

Comentei com ele em tom de ordem: — Isso não está certo. Definitivamente... Acabamos de vir do gabinete, eu não senti nenhum chakra estranho. Fique calmo. Devemos confiar nos ninjas capacidades que temos e que vão agir imediatamente. Venha, me acompanhe, senti alguns chakras desconhecidos à nossa esquerda. — Nossos passos rumaram para a esquerda.

Eu estava atento a qualquer movimentação. Minha percepção sensorial sempre me auxiliando. Enquanto caminhava, levei minha mão esquerda até meu bolso e retirei uma bola, comendo-a em seguida. "Vício maldito!" pensei enquanto sentia o doce da bala aliviar meu vício.

Makaveli; HP:1525/1525 | CH:2000/2000

They got money for war,

Bolsa de Armas
28/40
05 kunai (2)
05 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores
.

Considerações: Expliquei na narração o motivo da minha escolha. Continuei atrás dos chakras estranhos. D continua comigo. Saciei meu vício em doces e também estou tendo momentos de mau humor.
Anonymous
Convidado
Convidado
Kumo em primeiro lugar!

Narração: O Raikage tomou a decisão de seguir junto ao jounin, e deixar que os seus ninjas cuidasse da explosão,
ao chegar o local indicado tinha uma mulher, bonita e formosa e alguns "clones" da mesma, ela estava
sentada e ao ver o chegar do mesmo começou a ri, e então disse - Um sensor, sabe enganar outro, não
é? Raikage, mas foi bom você ter me encontrado, agora os outros 8 da organização destruirá toda Kumo,
e eu cuidarei de você com facilidade, ao terminar de falar em um rápido movimento lançou varias bola de
fogo contra o Raikage e seu aliado, enquanto ela lançava os clones se escondiam entre as bolas e apareciam
tentando enfiar uma katana nos mesmo - Conheça a minha fúria, a fúria dos Ikkuros -.

Leia:
Anonymous
Convidado
Convidado

A presença daquele chakra estranho era cada vez mais forte e continuei a caminhar até enfim chegar no local. Uma mulher estava lá. Ela disse algumas coisas mas não tomei as palavras como críveis. Comentei com D baixinho, mas sem retirar os olhos da mulher: — Fique atrás de mim. Me dê cobertura caso algum ataque venha pelas costas, entendido? — Nem terminava de falar e eu iria iniciar um ataque.

Meu pensamento foi frustrado, pois a mulher tomou a frente. Realizando alguns selos, uma porção de água começou a se formar ao meu redor e de D. Muito rapidamente o volume de água aumentou e formou um grande dragão de água que foi na direção dos ataques inimigos, tentando neutralizá-los ao máximo.

Makaveli; HP:1525/1525 | CH:1950/2000

They got money for war,

Bolsa de Armas
28/40
05 kunai (2)
05 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)

Kanchi no Jutsu
.

Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado
Kumo em primeiro lugar!

Narração: As bolas de fogo saltavam em direção ao inimigo que rapidamente se preparava para
usar um jutsu, e mandou seu fiel escoteiro ir para trás dele, mas o mesmo não obedeceu, e seguiu
para frente para proteger o Kage que fez um furação de água para se defender, infelizmente D ficou fora,
e acabou sendo atingido pelas chamas e morto queimado, depois o furacão se tornou um dragão que
atingiu em cheio a sua inimiga, a mesma foi jogada para trás e por um descuido sua katana caiu
e ela caiu em cima da mesma, sendo perfurada na barriga, antes de morrer apenas disse
- O mestre tará um fim a essa vila - e morreu, duas mortes, D e a jovem nukkenin em momentos próximos..

Mortes, e mais morte:
Anonymous
Convidado
Convidado

Minha defesa surtiu o efeito desejado. Além de me proteger, consegui ser efetivo no ataque, eliminando a inimiga. Infelizmente meu acompanhante não poderia dizer o mesmo. Num ato de impulso seu, ele se colocou na minha frente e acabou recebendo um ataque. Eu já começava a sentir o peso na consciência por sua morte, sentia que era minha culpa.. Tentando evitar esses pensamentos, peguei o corpo de D.

As chamas já tinha sido extinguidas pela água do meu jutsu anterior. Infelizmente não estive atento o suficiente para evitar isso antes. Quando percebi, já era tarde. Não sentindo mais chakras estranhos na área, apenas me coloquei em caminhada em direção ao centro da Vila. "Preciso levá-lo ao hospital e pedir que cuidem do seu corpo de forma digna" pensei. Quando cheguei no centro, a "destruição" estava ali. Era o caos. Coloquei D encostado em uma parede e ordenei que alguém cuidasse dele e o levasse para outro local.

Mesmo explodindo de fúria, eu mantinha minha calma. Era um ódio que ardia por dentro mas não evitava que eu ficasse com os pensamentos em ordem, tentando me utilizar da razão para decidir o que fazer. Naquele momento, apenas caminhei pela área, buscando os causadores de todo aquele pânico que estava instalado, sendo auxiliado pelo meu sensoriamento.

They got money for war,

Bolsa de Armas
28/40
05 kunai (2)
05 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)

Kanchi no Jutsu
.

Considerações: Fiz tudo em velocidade e força mínima, tentando descansar.
Anonymous
Convidado
Convidado
Kumo em primeiro lugar!

Narração: Ao chegar no centro da vila, o Kage fica frustado com atual destruição e rapidamente é cercado
por 4 nukkenin da organização, todos lançam 2 kunai explosivas vindo de toda direção, eles era apenas
distrações, mesmo com quantidades, pareciam ser fracos, o alvo principal estava a poucos metros dali, com
mais 2 assistentes lutando contra outros jounin, que pareciam já cansados, possivelmente não aguentariam
mais tempo.

Leia:
Consideração:
- São niveis faceis, muito mais fraco que você -
- Dependendo da próxima ação, bye bye Npc -
- Tem Kunai vindo em toda direção, só desvia, sla como -
Anonymous
Convidado
Convidado

As coisas estavam ficando mais complicadas com o passar dos segundos. Eu me encontrava agora cercado por quatro inimigos. Todos estavam numa distância de quinze metros de mim. Eu podia sentir suas presenças através do chakra, por isso sabia do último que estava atrás. Mantinha minha calma e iria agir assim que visse necessidade para não me precipitar.

"É agora!" pensei ao perceber eles iniciarem um movimento. Eles fizeram um movimento de lançar algo característico e que todo ninja conhece. Não sabendo as habilidades dos inimigos e nem o que poderia ter nos objetos que me jogaram, optei pela defesa mais segura. Teci alguns selos e uma grande quantidade de água começou a me proteger após ser expelida da minha boca, não deixando espaços abertos e esperando que aquilo fosse o suficiente para me proteger.

Obtendo sucesso ou não na defesa, quando a água cessou, realizei mais alguns selos e de ambas as mãos surgiram correntes elétricas que foram nas direções dos inimigos, tentando pegá-los e derrotá-los.

They got money for war,

Bolsa de Armas
28/40
05 kunai (2)
05 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)

Kanchi no Jutsu
.

Considerações: Usei jutsu de água para me proteger das explosões. Para tentar surpreendê-los, cessei a água de um momento para o outro (quando julguei seguro) e já mandei Raigeki na direção dos quatro.

Jutsus Utilizados:
Anonymous
Convidado
Convidado
Kumo em primeiro lugar!

Narração: Mortes e mais mortes, a cada segundo que se passava mais mortes aconteciam, pessoas caiam
e eram consumidas pelas chamas de um dos 3 homens restante, chamas para um lado, raios para outro, pura
destruição, e o do meio que parecia ser o mais poderoso de todos lutando contra 3 jounin, infelizmente em um
rápido movimento do mesmo uma jounin ia ser atingida por uma kunai explosiva, seu nome era Rose e a kunai
ia em velocidade(5) total contra ela, a mesma não tinha como desviar, alguém poderia salvar-la ?

Leia:
- A Rose vai morrer caso você não a salve -
- Está a 30 metros deles -
- A Kunai ta indo em força 5 -
- Os 2 que usam fogo e raiton e tão destruindo a vila são níveis dificil -
- O que luta contra os jounin são chefões -
- NÃO MATA A ROSE ;-; -
Anonymous
Convidado
Convidado

A situação estava incontornável e me restaram poucas alternativas. Eu teria que usar meu poder máxima dali em diante. Instantaneamente uma armadura de chakra relâmpago cobriu meu corpo e minha atenção chegou ao seu nível máximo. Trinta metros me separavam de um local em que acontecia uma luta mais intensa, o chakra de maior intensidade vinha dali.

Atento a tudo, percebi algo muito rapidamente: o inimigo se projetava para lançar algo na direção de Rose. Os trinta metros que separavam minha posição da dela, desaparecem num piscar de olhos. Durante o trajeto, saquei uma kunai e lancei na direção do objeto que ia contra ela, visando colidir ambos e evitar que algo acertasse ela. Obtendo sucesso ou não com a kunai lançada, parei na frente de Rosa, protegendo-a com meu corpo e ficando de costas para o inimigo.

Sorri para ela de forma afetuosa, tentando confortá-la e passar confiança naquele momento. Cada sorriso, cada olhar parecia uma eternidade, mas os milésimos passavam, era tudo muito rápido. Eu não poderia prometer que ninguém mais morreria. Mas eu faria de tudo para impedir.

Com auxílio da minha percepção sensorial, rotacionei meu corpo enquanto sacava outra kunai e a lançava com toda a força na direção do inimigo, visava acertar sua cabeça. Minha força estava elevada a altos patamares e tornaria difícil uma defesa simples. Eu testaria o inimigo enquanto buscava eliminá-lo.

Makaveli; HP:1525/1525 | CH:1775/2000

They got money for war,

Bolsa de Armas
28/40
05 kunai (0)
05 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)

Kanchi no Jutsu
.

Considerações: Velocidade máxima em todos os movimentos, 8. Os 30 metros seriam feitos em menos de 1 segundo por mim. Por via das dúvidas, lancei uma kunai enquanto corria. Minha força se eleva para 7 com RnY ativo. Então seria bem rápido e forte o suficiente para alterar a trajetória do objeto, creio. Caso você julgue que acontecerá a explosão, fiquei de costas para ela, protegendo a Rose, pois a explosão atingiria meu manto de chakra.

Jutsus utilizados:
Anonymous
Convidado
Convidado
Kumo em primeiro lugar!
7/11

Narração: A defesa tinha sido sucesso, Rose respirava aliviada e a luta frenetica não parava e o líder
daquela organização falou - Huum, pela velocidade você é o Raikage daqui certo? - ao terminar o lider
coloco suas mãos no chão e surge uma enorme abelha e com um selo de mão e um buraco se abre
no céu fazendo uma enorme lama cair por cima do Raikage, enquanto isso a abelha se preparava para
dar uma ferroada em alguém.

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

Meus olhos estavam atentos ao inimigo. Ele tinha conseguido desviar da kunai que eu lancei (?). Vi seus movimentos e logo uma abelha gigante surgir. Em resposta a isso, mordisquei meu dedo e teci alguns celos, imediatamente batendo com a mão do contrato no chão, invocando uma das minhas Cobras para me auxiliar.

O animal gigantesco surgiu e me fazia companhia. Antes que eu pudesse passar qualquer ordem, senti algo acima de mim e imediatamente saltei para meu lado esquerdo uns dez metros, avisando para que Aoda também se locomovesse. — Senhor, no que posso lhe ser util? — Me questionou Aoda, ordenei que ela fosse atrás da Abelha e impedisse que ela atacasse alguém.

Eu tinha bolado uma estratégia que cabia perfeitamente para mim, Aoda e alguns dos jõnins da nossa vila. Todos éramos ninjas sensores. Aoda tinha essa habilidade herdada da sua espécie. Teci alguns selos e uma névoa começou a cobrir todo o local, se espalhando com velocidade e de forma densa, conforme meu mestrado em ninjutsu permitia. Agora eu usaria meu sensoriamento para atacar. Nada me escaparia numa área de 150 metros. Fosse meu sensor, fosse a névoa que produzi.

Eu estaria numa posição privilegiada caso nada retirasse minha vantagem. O inimigo não estava longe de mim, vinte metros nos separavam. Executei alguns passos para frente, meu som era quase imperceptível, pois o som da gritaria geral atrapalharia qualquer um com audição melhorada. Dez metros do inimigo, eu o acompanhava com meu sensor e caso ele se movesse, eu saberia. Peguei duas shuriken e joguei com força máxima na direção do inimigo.

O segredo estava em um fio elástico praticamente invisível. Ambas as shuriken foram na direção da cabeça do homem. As peças estavam distribuídas, o jogo começaria. Meu sensor continuava a me auxiliar e caso algum ataque viesse de outra direção, eu notaria. Caso o homem se mover, eu iria saber, tornando assim mais fácil eu controlar e direcionar as shuriken que estavam presas em meus dedos.

Makaveli; HP:1525/1525 | CH:1725/2000

They got money for war,

Bolsa de Armas
28/40
05 kunai (0)
05 shuriken (3)
05 hikaridama
03 fios (15m)

Kanchi no Jutsu
.

Considerações: Tudo muito simples, realizado em velocidade/força máximas. Invoquei a Aoda e ela irá acompanhar a abelha para evitar qualquer movimento. Caso a Abelha faça algo, Aoda reagirá e irá atacar. Meu sensor percebeu o chakra se formando acima de mim, apenas saltei para o lado e desviei. Fiz o Kirigakure e espalhei a névoa. Possuo 5 pontos em ninjutsu, deve servir para os metros que coloquei e para ter uma boa densidade. Meu ataque virá com a névoa ali (caso você não a retire), tentando se camuflar na névoa e dificultar a visão.

Estratégia: Muito simples também. Caso o homem desvie das shuriken, apenas irei movimentá-las de forma a retornarem contra a nunca dele. Se ele tentar correr, sensor estará sempre tentando acompanhá-lo.

Jutus Utilizados:
Anonymous
Convidado
Convidado
Kumo em primeiro lugar!
8/11

Narração: Uma cobra vs abelha lutavam e a poucos metros dali seus donos também guerreavam entre si,
uma nevoa surgia e para compensar criava um pântano afundando todos que estavam perto dali, e para completar
imaginando que seu inimigo estaria perto de si gerou uma pedra imensa bem a sua frente que esmagaria quem
pegasse.

Leia:
Anonymous
Convidado
Convidado

Antes que meus ataques pudessem surtir efeito, algo chamou minha atenção. Uma quantidade de chakra vinha do chão, de forma simultânea com alguns barulhos do mesmo local. "Merda!" pensei enquanto flexionava os joelhos e saltava o mais alto que pudesse. No ar, outro flash me passou e mais uma concentração de chakra surgiu. Teci alguns selos rapidamente. Eu sabia que viria acima de mim e já concentrava uma grande quantidade de chakra relâmpago em minha mão esquerda.

Voltei meus olhos para cima ao mesmo tempo que minha mão ia na direção do agora reconhecido objeto. Minha mão esquerda com chakra relâmpago iria tentar destruir completamente aquele objeto. Obtendo sucesso ou não, a gravidade iria me puxar para baixo. No momento que isso começou a acontecer, mordisquei meu dedo e realizei alguns selos, batendo com minha mão no ar, abaixo de mim, trazendo mais uma invocação.

A gigantesca cobra foi apenas um meio para eu tentar sobreviver. Ela cairia no jutsu do inimigo. Quando toquei meus pés em seu corpo, foi apenas para pegar impulso e saltar o mais longe possível e retornar para um local seguro, aonde o chakra do inimigo não estivesse no chão. Caso obtivesse sucesso, eu continuaria atento a tudo e buscando acompanhar os inimigos.

Makaveli; HP:1525/1525 | CH:1525/2000

They got money for war,

Bolsa de Armas
28/40
05 kunai (0)
05 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)

Kanchi no Jutsu
.

Considerações:
Jutsus Utilizados:
Status Invocações:
Anonymous
Convidado
Convidado
Kumo em primeiro lugar!
9/11

Narração:Ao ver sua pedra sendo destruida o mesmo imaginou onde que o Kage iria cair, mas
como antes disso ele também observou em meio a nevoa tensa um tipo de Cobra
fez alguns selos com as mãos onde um dragão imenso surgiu perseguindo qualquer
um pela frente, tudo imaginando que seu alvo estaria ali, caso não a cobra seria
atingida, e para finalizar batia com as mãos no chão criando um tipo de terremoto.

Ler ai:
Anonymous
Convidado
Convidado

Assim que meus pés tocaram o corpo da cobra, a perspicácia do inimigo se mostrou. Eu conhecia Kumo muito bem, sua geografia, tinha seus detalhes em minha memória. Era hora de fazer uso de tal. Com o auxílio do meu sensor, eu sabia aonde teria que saltar para evitar o chakra que vinha do chão e envolvia minha invocação. Com isso, apenas saltei, girando no ar e ficando de frente para uma porção de chakra que vinha, era outro ataque do inimigo.

Minha velocidade física era muito superior aos ataques do inimigo até aquele momento. Esperava que não fosse diferente essa vez. Comigo no ar, o ataque vinha na direção que eu estava e iria atingir o animal. Visando evitar sua morte imediata, fiz alguns selos e concentrei chakra em minha mão esquerda, apontando-a para frente. Do chakra concentrado, meu chakra foi na direção do ataque inimigo, fragmentado em diversos relâmpagos que tinham apenas um alvo.

Planei meus pés no chão e esperava que aquela variação do Chidori fosse o suficiente para deter o ataque do inimigo contra minha posição anterior. Mas não tinha acabado ali. Algo aconteceu em seguida. O barulho no chão me chamou a atenção e supus que seria um ataque similar ao anterior. Sempre usando dos meus movimentos em velocidade máxima, comecei a pular de pedra em pedra, visando escapar dos buracos que se abriam no chão.

Certamente que eu continuaria a pular, minhas capacidades físicas permitiam saltos grandes o suficientes até para driblar fendas maiores. Quando cessasse o ataque, eu iria planar meus pés em chão firme e levaria minha mão esquerda até meu bolso, retirando e comendo uma bala. Sensor sempre a me auxiliar.

Makaveli; HP:1525/1525 | CH:1400/2000

They got money for war,

Bolsa de Armas
28/40
05 kunai (0)
05 shuriken (3)
05 hikaridama
03 fios (15m)

Kanchi no Jutsu
.

Considerações: Tudo feito em velocidade/força máxima e sem intervalos entre uma ação e outra. Eu estava sobre a cobra, saltei para um local seguro. No ar, durante o salto, me virei para o dragão que vinha e lancei um Chidori Nagashi mais concentrado e visando atingir o dragão apenas; similar ao que o Sasuke fez contra o Itachi, concentrando o ataque em um ponto ao invés de ir para todos os lados. Como sou um ninja, quando o solo começou a rachar e formar fendas, eu ia saltando nas pedras firmes de forma ágil até que o jutsu teve seu fim.
Jutsus utilizados:
Anonymous
Convidado
Convidado
Kumo em primeiro lugar!
10/11

Narração: O grito de morte chegava anunciando a vitoria dos jounin, na briga dos gigantes animais
a abelha estava claramente sendo derrotada, e o líder daquela organização estava cansado, não
tinha motivos para continuar, apenas lançou uma kunai explosiva para cima e começou a correr em
velocidade máxima, sua unica opção restaria era correr, tentava sair pelo caminho que tinha chegado
e memorizado, era caminho contrário a todos seus oponentes, os jounin e o raikage, e mesmo assim
ainda tinha uma arma secreta em mente.

- Ele esta correndo -
- Os jounin venceram os outros -
Anonymous
Convidado
Convidado

Eu sabia dos meus limites físicos e reconhecia que eu já tinha usado uns 70% do que meu corpo poderia suportar. Para o azar do inimigo, ainda restava 30%. Quando percebi ele iniciar a fuga, apenas me coloquei em corrida atrás. Meus cabelos arrepiavam e meu manto de chakra relâmpago ficava ainda mais poderoso. Era a segunda fase do Raiton Chakura Modo!

Esse tempo todo eu guardei esse trunfo na manga. Eu não poderia mostrar meu poder máximo para o inimigo sem antes saber suas fraquezas e limites. Mas eu não o deixaria fugir, não depois de tudo o que fez! Minha velocidade atingiria níveis que poucos seres humanos poderiam contar que acompanhariam.

Quando próximo o suficiente do homem, eu apenas tentaria desferir um soco com minha mão esquerda contra seu rosto. Eu não queria matar ele rapidamente, queria fazê-lo sofrer agora. Ele iria pagar pelos crimes que cometeu. Apenas isso ocupava minha mente naquele momento. Nada suficiente para tirar minha concentração do que estava acontecendo ao redor.

Makaveli; HP:1525/1525 | CH:1300/2000

They got money for war,

Bolsa de Armas
28/40
05 kunai (0)
05 shuriken (3)
05 hikaridama
03 fios (15m)

Kanchi no Jutsu
.

Considerações: Tudo feito em velocidade 9 e força 8, ambos no máximo. Eu apenas tentei alcançá-lo e desferir um soco com seu rosto. Se pegar, acho que vai causar estrago. De qualquer forma, a velocidade do inimigo era 7 ou 8, acho que vou alcançá-lo. Considerei uns vinte metros nossa distância antes dele começar a correr. Eu comecei a correr atrás imediatamente. Desfiz as invocações, então não descontarei chakra, caso tu queira, só avisar.

Jutsus Utilizados:
Anonymous
Convidado
Convidado
Kumo em primeiro lugar!
11/11

Narração: Mesmo que correndo com toda sua vontade, o Raikage não deixaria aquilo passar logo alcançando
um novo estagio do CM para perseguir o líder, que mesmo que tentasse correr foi pego, em meio a chutes e murros
desferido por Raikage o homem implorava por perdão, ao cair de joelhos e o Raikage se preparar para um golpe final
o mesmo lançou 10 kunai para o céu, todas com explosivas e então desferiu suas ultimas palavras - Morrerei, mas
essa vila pagará...

- Morreu(?) -
- Se as kunai cair a vila sofrerá mais danos -
- Os jounin venceram os outros -
Anonymous
Convidado
Convidado

Eu não demonstrava piedade do inimigo e o golpeava com fortes socos no rosto. Minha força causaria grandes estragos em pouco tempo. Num momento de descuido meu, o inimigo me ludibriou fingindo pedir perdão e lançou algumas kunais para o alto. Sem entender exatamente os motivos do inimigo, realizei três ações consecutivas e que visariam terminar tudo aquilo.

A primeira delas foi a desativação do RnY, não existia mais a necessidade do seu uso. Em seguida, teci alguns selos e concentrei chakra relâmpago em minha mão esquerda e a joguei contra o peito do inimigo, visando perfurá-lo sem piedade alguma. O relâmpago ainda chiava em minha mão devido a alta concentração. Rapidamente virei na direção das kunais e lancei minha mão na direção das kunais, deixando que meu chakra se fragmentasse em dezenas de senbons de chakra.

O objetivo com as senbons eram mudar a trajetória das kunais, forçando-as com o impacto a ir para o mais distante da população, casas, similares e também de mim. Obtendo sucesso ou não, eu retornaria para conversar com os outros ninjas e conferir se estavam todos bem e quais eram os feridos.

Makaveli; HP:1525/1525 | CH:1200/2000

They got money for war,

Bolsa de Armas
28/40
05 kunai (0)
05 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)

Kanchi no Jutsu
.

Considerações:
Jutsus Utilizados:
Anonymous
Convidado
Convidado
@ - 800.000Y
Como foi em onn, tira -200 de vidas das moradias de Kumo!
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido