NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
Pacto - Feitan Vote_lcapPacto - Feitan Voting_barPacto - Feitan Vote_rcap 
515 Mensagens - 26%
Hakurei
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
189 Mensagens - 9%
Jhin
174 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
112 Mensagens - 6%
Aphelios1954
58 Mensagens - 3%
Raves
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
97 Mensagens - 23%
Deidara
76 Mensagens - 18%
Aphelios1954
54 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 9%
Argo
35 Mensagens - 8%
Agony
34 Mensagens - 8%
Jhin
30 Mensagens - 7%
Yūhi
30 Mensagens - 7%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Convidado
Convidado
Pacto - Feitan ____9503319_orig

Um pacto para a vida toda!
0/5

Descrição: Konoha estava se preparando para dormir, poucas crianças na rua, lojas fechadas e restaurantes lotados.

Local: Centro da vila

Consideração: Meu post aqui é de inicio, não ta valendo ainda, poste uma introdução e depois começamos, lembrando a quest só acaba quando você postar depois do meu 5/5, no seu próximo post não precisa de 200 linhas ainda.
Anonymous
'Lúcifer
Jōnin
Pacto - Feitan 100x100
Pacto - Feitan 100x100
Pela janela olhara a súbita mudança de clima, outrora o céu estável de nuvens claras tornara-se um negrume, algo que não ocorria frequentemente por aquelas bandas.

Aves cantarolavam pelos ares em seu trajeto para a migração nômade, aliás o fluxo migratório para eles nunca alterara-se , alimentação sempre fora crucial. Eu emigrante urbano acompanhara cada fase da vila, tempos de paz que já aguardavam a guerra, nunca mudara. Sai, resolvi andar pelas ruas de Konoha.

Feitan;200hp, 725ch.

Utilidades:

Ficha
'Lúcifer
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
1/5

Narração: Poder? o que seria poder? dinheiro? força? feitos? respeitos? vida? morte?
existe tantas definições para poder, e mesmo assim pessoas ainda agiam em seu nome
justificando erros com argumentos falhos, e em busca de mais poder um garoto buscava
selar um pacto definitivo com os seres aéreos águias, seria ele capaz de tal feito?.

Local: Centro da vila

Consideração: Inicie a história ai, 200 palavras.
Anonymous
'Lúcifer
Jōnin
Pacto - Feitan 100x100
Pacto - Feitan 100x100
Cantarolando uma canção de minha terra natal, que tornava o momento especial, digno de um baquete. “As folhas dançam? Sim elas dançam... Porque elas dançam? Para sentirem-se felizes mesmo em momentos tristes.” – Pensei em meu ápice de imaginação. Parei de cantarolar, e dei um risinho; segurava uma bandana ninja da vila  sobre as mãos, e embaixo, uma mancha de poeira marcava a roupa bem na região da barriga, nada que tirasse o valor da roupa em sí.

Com a altura que andava, o calor parecia aumentar cada vez mais, e o suor começava a cair ao solo, ora primavera e ainda por cima em Konoha sempre fora muito estranha.. Uma tarde  em que imperava-se a quietude, apenas dando espaço para o som de construções ao redor. Roupas respectivas de um lorde, botas escuras, sobretudo preto e calça cinza, espada na bainha; nada mudara.

Em relances os olhos escarlates que pigmentavam meu olho contemplavam cada movimentação. O vento sacudia folhas de escassas árvores que presenteavam a paisagem da área,

Em ultima instancia passara em frente e em uma troca de olhares ''dialogara'' com uma águia, pequeninha , seus movimentos de lá e pra cá levaram-me a um pega-pega, seguia-o pelo seu trajeto.

Feitan;200hp, 725ch.

Utilidades:
[/quote]

Ficha
'Lúcifer
Convidado
Convidado

2/5

Narração: O jounin pareceu não ligar para  a inteligencia dos pássaros, o mesmo levou como afronta aquele Uchiha o perseguir e começou
a voar numa velocidade maior ainda(3), O Uchiha teria que dar tudo de si caso quisesse continuar seguindo o pássaro, o pássaro
seguia para fora de Konoha, ele iria para um vale perto dali, o Uchiha não sabia o que estava seguindo, e nem o que podia esperar
em seu caminho.

Local: Konoha - Vale

Consideração: 200 palavras, e narre chegando no vale, mas não narre o vale jamais!

Anonymous
'Lúcifer
Jōnin
Pacto - Feitan 100x100
Pacto - Feitan 100x100

O mundo é de quem não sente. A condição essencial para se ser um homem prático é a ausência de sensibilidade. A qualidade principal na prática da vida é aquela qualidade que conduz à ação , isto é, a vontade.O tempo mudava de um momento para o outro, juntando, no curto espaço de vinte e quatro horas, a Primavera e o Outono, o Verão e até Inverno. Às vezes esqueço-me disto, mas sempre que me lembro e posso, maravilho-me a ver como esta inacreditável fauna humana germina. Vivendo o conceito das ruas fui descobrindo coisas espantosas que lá ocorriam desde sempre, disfarçadas sob uma máscara ténue de normalidade.

O tempo demorara mais pra passar sempre nessa horas; murmurei. Era, como sempre, uma questão de paciência, aliás, basicamente tudo na vida gira nisso. ; tsc, que porra.Propus-me a sair da área de conforto, levei-me a correr atrás da ave, o perímetro apesar que por sua uma floresta tornaria-se mais difícil, com passos precisos para não me perder andejei ao redor da área, a relva densa complicara um pouco, mas nada que impedisse-me de prosseguir. A floresta, de fato, era densa e ampla e, assim, dificultando quaisquer acesso, seria importante ninguém sumir por ali. A cada momento o lugar demonstrava sua extensão.

Feitan;200hp, 725ch.

Utilidades:
[/quote][/quote]

Ficha
'Lúcifer
Convidado
Convidado
3/5

Narração: De acordo com que seguia o pássaro foi adentrando a uma floresta, ao finalmente chegar onde o pássaro estava a repousar viu se diante
de uma cena admirável, era como se fosse uma vila secreta dos falcões, um falcão imenso se dirigiu até o mesmo e soltou um poderoso gurnido bem
na cara do Uchiha, ele foi roteado pela aqueles animais, teria que tomar cuidado, dependendo de suas ações poderia sofrer graves consequências.

Consideração: Meu post aqui é de inicio, não ta valendo ainda, poste uma introdução e depois começamos, lembrando a quest só acaba quando você postar depois do meu 5/5, no seu próximo post não precisa de 200 linhas ainda.

Anonymous
'Lúcifer
Jōnin
Pacto - Feitan 100x100
Pacto - Feitan 100x100

De repente eu me vi e vi o mundo. E entendi: o mundo é sempre dos outros. Nunca meu. Sou o pária dos ricos. Os pobres de alma nada armazenam. A vertigem que se tem quando num súbito relâmpago-trovoada se vê o clarão do não entender. O mundo avança. É verdade, disse eu, avança, mas dando voltas em torno do sol. O mais engraçado é que nunca aprendi a viver. Eu não sei nada. Só sei ir vivendo, cada momento traz uma nova experiencia, um novo acontecimento e, o atual não seria, de nenhuma forma, diferente. Sabe, apesar da idade, não me acostumei à vida. Vivê-la até ao derradeiro suspiro de credo na boca. Sempre pela primeira vez, com a mesma apetência, o mesmo espanto, a mesma aflição. Não consentir que ela se banalize nos sentidos e no entendimento. Esquecer em cada poente o do dia anterior. Saborear os frutos do quotidiano sem ter o gosto deles na memória. Nascer todas as manhãs.

O céu que outrora se manteve-se estável tornara-se uma onda de nuvens negruras e, com sua transformação alertara-me aquilo que poderia vim. Cercado de aves me vi, não sabia o que estava ocorrendo, por um momento me senti perdido, mas recuperei-me, não devia perder o juizo agora, me acalmei e falei para alguém ouvir. Oi, alguém aqui? Estou perdido, por favor.

Feitan;200hp, 725ch.

Utilidades:

Ficha
'Lúcifer
Convidado
Convidado
4/5

Narração: -Parem, é uma ordem- Falava uma voz feminina, ao escutar todos os pássaros recuaram e então
ela surgiu, uma linda mulher, com algumas pinturas em seu rosto e logo foi exclamando - Sou a deusa dos
pássaros, e não curtimos invasões, seja breve e me diga, O que faz aqui? - a mesma parecia furiosa, mas
estava calma enquanto acalmava o gigante pássaro maior que ela com um carinho em suas penas.

Consideração: Fala que quer esses bichos logooooo.

Anonymous
'Lúcifer
Jōnin
Pacto - Feitan 100x100
Pacto - Feitan 100x100

Sabe tem momentos em nossas vidas se perguntamos se aquilo que estamos passando está mesmo ocorrendo ou se é apenas fruto da nossa grandiosa e enganadora imaginação, ela que sempre prega ilusões na gente e coloca em momentos que no dizemos que porra é essa, é assim que eu estava.

Uma mulher bem estranha a minha frente. Não sabia o que fazer, mas como era educado apenas a saudei, não queria fazer com respeito numa hora dessas. Seu rosto estava pintando a uma grande misturas de cores, aquilo era bonito de se ver.

A pergunta tinha sido clara, mas nem eu sabia a resposta, apenas estava brincando um pouco e saindo da utopia chata da minha vida. Não sei. Apenas estava seguindo essa águia aqui, brincando com ela e ela me levou até aqui.

Feitan;200hp, 725ch.

Utilidades:
[/quote]

Ficha
'Lúcifer
Convidado
Convidado
5/5

Narração: - Se foi trazido até aqui, só pode ser uma profecia, irei lhe ensinar a arte de domar os falcões - Ao terminar de falar a garota
puxou um enorme pergaminho da sua costa e deu as instruções do mesmo escrever seu nome com sangue nele, e depois de feito
a garota ensinou tudo ao garoto até ele aprender a invocação com exito, depois disso ela apenas olhou para ele e disse - Sabe nossos
segredos, guarde até sua morte e terá nosso apoio no que precisar, agora pode ir embora - ao falar a garota voltava a sua caverna.

Consideração: Narra que selou o pacto com sangue e aprendeu invocar, depois vaza - 200 palavras.

Anonymous
'Lúcifer
Jōnin
Pacto - Feitan 100x100
Pacto - Feitan 100x100

Ao solo aparecera um pergaminho,  agachei-me flexionando os joelhos, elevara a mão esquerda e agarrara o pergaminho. Saboreando o biscoito que outrora serviria para o animal agora sumira em algumas mordidas, com o dedo médio direita limpara os fragmentos do lanche entre os dentes e jogara no chão. Em decorrer abria o objeto deixado, uma leitura rápida fora o suficiente para memorizar todas as informações contidas. 

Pacto. , suspirei. A escrita  revelara todos os detalhes e segredos, porventura deveria ser a um preço de sangue. A seguir as instruções levantara a mão direita a altura da boca, em um breve movimento para não dar brecha a dor mordi o dedo polegar. O sangue escorria lentamente e  marchava o resto da mão, algumas costas  manchara o solo, mas nada extravagante. Passara o sangue entre os outros dedos para introduzir a finalização do ritual.

Por fim pressionara os cincos dedos a folha do papel e, dessa forma, deixara minha  assinatura e marca e, então, esperara o ocorrer de algo que desse continuação para a realização daquilo. Levantara-me com dificuldade devido ao cansaço e degaste físico, limpara o sangue que ainda se encontrava na mão e observava o que iria acontecer.Se conseguisse invocar apenas iria embora satisfeito.

Feitan;200hp, 725ch.

Utilidades:
[/quote]

Ficha
'Lúcifer
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido