NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Treino] Rinne Vote_lcap[Treino] Rinne Voting_bar[Treino] Rinne Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
181 Mensagens - 9%
Jhin
167 Mensagens - 8%
Shion
166 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
109 Mensagens - 6%
Raves
55 Mensagens - 3%
Aphelios1954
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 23%
Deidara
68 Mensagens - 17%
Aphelios1954
51 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Argo
32 Mensagens - 8%
Agony
31 Mensagens - 8%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Jhin
23 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Rinne Sharingan
Chūnin
[Treino] Rinne 100x100
[Treino] Rinne 100x100
Era uma bela tarde, Ikki estava na floresta onde sentia o fresco da primavera quando o vento batia em seu cabelo dele, ele estava acampando na floresta, ele achava que uma forma de fica forte era se expondo os perigos da vida selvagem, mas ate então só tinha visto calmaria na floresta, logo o mesmo começa a pensa como seria a vida de um animal, uma vida calma sem se preocupa com as coisas que os shinobis têm que se preocupa uma vida sem irritações. Logo para não enferruja começa a medita, depois de concentra seu chakra nos pés e vai para um lago próximo, ao chegar lá ele vai para o meio do lago com Suimen Hokō no Gyō, depois de chegar lá ele concentra e lentamente se senta no lago e começa a medita, depois de um tempo pega um pergaminho que falava de chakra e começava a ler e depois de termina de ler Ikki olhar para a água e tenta se lembra do que foi aprendido no pergaminho e faz uma bolha de água se forma e começa a flutua, ele conseguia controla muito bem a água, conseguindo ate mesmo moldar a forma de para animais, pessoas, objetos e etc, depois de um treinando seu controle de chakra aparece um peixe que aparentemente estava observando Ikki, como estava anoitecendo e ele precisa jantar, ikki captura em um bolha de água e o faz flutua e seguiu para servi de janta. Na manha seguinte Ikki pegar uns pergaminhos para treinar seu suiton, logo ele se dirigia para o lago aonde ia tenta treinar, ao chegar lá ele tenta realizar um técnica suiton que uma vez viu logo ele tentava fazer a água tomar uma forma humana, apesar de varias tentativas ele falhar, e então se prepara para ver qual seu nível de dominação de suiton logo concentra todo o seu chakra e tenta fazer a maior quantidade de água flutua, logo ele consegui fazer muita água flutuar, mas não consegue manter por muito tempo o controle e deixa a água cai, e cai no chão cansado, em seguida ler atentamente mais um pouco dos pergaminhos, e vai para o meio do lago com o Suimen Hokō no Gyō onde tenta fazer a água levitar com ele em cima, depois de se concentrar um peixe pula em cima dele e faz ele cai dentro da água, irritador Ikki sai do lago e pegar pedras para tenta acerta o peixe, e por sorte acerta bem em cheio na cabeça dele, e usar o sua dominação em suiton para trazer o peixe ate ele para pode jantar ele, mas enquanto o peixe vinha direção de Ikki uma águia passou e pegou o peixe de Ikki, decepcionado Ikki voltar a ler seus pergaminho para pode continua a treinar seu estilo suiton e melhora seu controle de chakra. Na manha seguinte depois de treina seu chakra Ikki descide ir caçar algo para almoçar, logo ele tem a idéia de fazer uma armadilha, para começa ele pegar algumas frutas e faz um caminho levando ate uma caverna, enquanto Ikki esperava escondido em um arbusto quando um javali aparece e entra na caverna, quando Ikki se prepara para encurrala ele um urso aparece e ataca o javali, Ikki decepcionado prepara outra armadilha, desta vez ele cavar um buraco e o camufla com algumas folhas e em cima ele coloca algumas frutas, depois de algum tempo alguns pássaros vem e levam as frutas embora, se não bastasse a armadilha não te funcionado os pássaros eram de uma raça que não era gostosa para ser come, enquanto andava por ai a procura de uma idéia ou animal para comer, quando de repente ele escuta o grito de uma menina, logo ele se dirige ao local para ver o que estava acontecendo e a chegar lá ver um enorme urso atacando uma menina e uma velha senhora, logo Ikki lança seu kagemane no jutsu no urso para dar tempo elas fugirem do animal, e depois tenta lança shurikens nele, mas para sua surpresa elas não conseguiam fazer nenhum aranhão, e mesmo com os esforços de Ikki o animal se solta do jutsu e avança em cima dele, Ikki rapidamente desvia e pega as shurikens e lentamente vai ate as vitimas do animal, depois de falar com elas ele descobre que ali perto existe uma pequena vila que recentemente começou a ser atacada pelo urso, de repente Ikki percebe que o urso tinha saído daquilo, com medo que ele tivesse ido para a vila ele levar elas de voltar para a vila, ao chegar lá ver a vila estava sendo atacada pelo urso, Ikki rapidamente dar instruções para fazer uma armadilha a elas, depois de falar com elas ele vai atrás do urso, quando chegar nele ver o animal atacando um velho, começando com um kagemane no jutsu para pode salva a vida do velho, em seguida lança uma kunai nele para atrair a atenção dele, o urso com raiva escapar e tenta atacar o Ikki, mas ele desvia e pega a kunai de volta e sobe em uma casa, logo tenta atrair o urso para fora da vila, ao se afastar um pouco da vila o urso cai em uma armadilha feito pelas pessoas da vila, a armadilha de Ikki tinha funcionado, devido a ajudar de Ikki os moradores convidam ele para um churrasco com a carne do animal, Ikki não tinha como não aceitar afinal não tinha almoçado.

Ikki:
[Treino] Rinne LS23svTHP: 200/200
[Treino] Rinne XQKY0CH: 275/375

Atributos Ganhos:

Jutsus Usados:

Bolsa:

Última edição por Rinne Sharingan em 28/07/17, 12:30 pm, editado 1 vez(es)

[Treino] Rinne -Madara-Activates-Rinne-Sharingan-madara-uchiha-39387847-371-209

Onde existe luz, também haverá trevas

Na busca pela paz, sempre haverá guerra

Onde existe amor, também haverá ódio
Rinne Sharingan
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Aprovado, atingiu o mínimo pedido.
Como você mesmo pediu, os dois treinos irão pra ninjutsu.
Anonymous
Rinne Sharingan
Chūnin
[Treino] Rinne 100x100
[Treino] Rinne 100x100
Ikki estava lendo alguns pergaminhos para passa o tempo já que não tinha nada para fazer, ele estava lendo pergaminho que falavam dos jutsus do Clã Nara, depois de ler um pouco ele se interessou por um jutsu em especial: Kage–Kubishibari no Jutsu, Ikki não sabia que dava para atacar com as sombras, saber disso logo despertou a vontade de aprende a técnica, logo foi para o quintal de sua casa tenta realizar o jutsu, para realizar o jutsu ele se baseou no seu outro jutsu Kagemane no Jutsu, logo lançou sua sombra em uma arvore e tentou realizar o Kage–Kubishibari no Jutsu, mas o jutsu falhou, ele então ler novamente o pergaminho com muita atenção e tenta realizar novamente o jutsu, dessa vez ele tenta realizar novamente e consegui realizar, quando ver isso ele se empolga bastante, mas percebe que seu pai tinha usado o Kagemane no Jutsu em Ikki e em seguida manipulou a sombra dele fazendo ele consegui, Ikki logo fica com muita raiva de seu pai que estava rindo dele, logo Ikki com raiva tenta usa o  Kage–Kubishibari no Jutsu no seu pai, mas como seu pai era mais forte que Ikki ele consegue parar o jutsu com sua sombra, o pai de Ikki logo tenta ajuda seu filho no aprendizado do jutsu.

Pai: -- Primeiramente você de analisa seu Kagemane no Jutsu, depois de fazer isso você terá as noções básicas para realizar o Kage–Kubishibari no Jutsu

Ikki obedece a seu pai e faz sua sombra se move como se estivesse usando o Kagemane no Jutsu

Pai: -- Agora você dever se concentra e fazer a sombra se movimenta pelo tronco da arvore.

Ikki realizava exatamente o que o seu pai dizia e logo se concentra consegui fazer a sombra se deslocar pelo tronco da arvore.

Ikki: -- Eu consegui, e agora?

Pai: -- Agora vamos para a parte pratica, tente realiza esse jutsu em min, mas não me mate.

Ikki confiante lança seu Kage–Kubishibari no Jutsu em seu pai e consegui com sucesso realizar a técnica sem mata seu pai, muito feliz ele dar um sorriso para seu pai que faz o mesmo e ambos vão almoça, e Ikki depois de almoça vai dormi pois o treinamento tirou dele muito chakra.

Ikki:
[Treino] Rinne LS23svTHP: 200/200
[Treino] Rinne XQKY0CH: 425/425
[Treino] Rinne LCwG1ST: 5/5

Considerações:

Jutsu Aprendido:

Rinne Sharingan
Jaden
Tokubetsu Jonin
[Treino] Rinne 100x100
[Treino] Rinne 100x100
@

Links:
Jaden
Rinne Sharingan
Chūnin
[Treino] Rinne 100x100
[Treino] Rinne 100x100
Era um belo dia, eu estava pesquisando sobre suiton e tinha encontrado um pergaminho que falava das cinco naturezas de chakra, nela estavam os dados que eu estava procurando, mas algo tinha me chamado atenção, era a parte que falava de elemento raiton, ao ver os dados do elemento logo via que o mesmo era uma excelente forma  de ataque, e logo o mesmo me seria muito útil, visto que suiton tem mais utilidade como suporte, algo ofensivo seria muito bom para meus combates, eu sabia que ninjas podiam ter mais de uma natureza e como eu era habilidoso em ninjutsu, poderia aprender facilmente a natureza, logo em seguida eu peguei o pergaminho e alguns outros sobre raiton e vou para o campa de treinamento, quando chego lá concentro meu chakra e penso em uma forma de transforma meu chakra em raiton, logo procuro pensa em como faço para transforma meu chakra em suiton, e tento fazer algo parecido com meu chakra para fazer meu ele vira raiton, e logo mando meu chakra para minha mão  tento fazer sai uma raio dela, mas não consigo então leio os pergaminho que eu tinha pegado, depois tento concentra meu chakra na mão e fazer sai raios dela, mas falho e então volto para a biblioteca de konoha para procura algo que pudesse me ajuda, ao chegar lá procuro algo que ensinasse a usar o elemento raiton e encontro um pergaminho que ensinava como usar o elemento raiton, e logo volto para o campo de treinamento onde realizo os processos indicados pelo pergaminho para consegui realizar o jutsu, em seguida vejo da minha mão saindo uma raio, eu finalmente tinha dominado o elemento raiton, naquele momento eu estava mais forte e dando uma passo rumo a ser o ninja mais poderoso de todos.

Elemento aprendido:

Rinne Sharingan
Convidado
Convidado
Rinne Sharingan
Chūnin
[Treino] Rinne 100x100
[Treino] Rinne 100x100
Eu chegava no campo de treinamento e ficava esperando o encarregador do meu teste chunnin chegasse.

Eu:
[Treino] Rinne LS23svTHP: 475/475
[Treino] Rinne XQKY0CH: 500/500

Bolsa:

Rinne Sharingan
Convidado
Convidado

NARRADOR

O dia estava quente em Konoha, o verão tinha chegado. Uma kunoichi caminhava um pouco distraída. Ela tinha uma bolsa em suas costas com algumas armas shinobis ali dentro. Kazuki tinha tinha sido a escolhida para aplicar o teste chunin em um dos ninjas da Vila. O Líder em pessoa a tinha designado para tal tarefa.

Quando se aproximava do campo de treinamento, percebeu um ninja lá parado. Supôs que era quem ela procurava. Com um sorriso no rosto, ela se chegou próximo ao ninja e se apresentou: — Yo! Sou Kazuki, serei tua avaliadora no exame chunin, o Hokage-Same me avis... — as palavras da kunoichi foram interrompidas por um bagulho, parecia uma explosão.

Experiente em batalhas, a jovem conseguia ouvir os menores ruídos mesmo com a longa distância. Ela disse ao jovem para acompanhá-la e checar o que poderia ter acontecido. Seus passos rumaram em direção aos arredora da vila, ela iria correr caso não fosse interrompida.

Quest Chunin — Nível Rank A

Envolvidos: Madara. (Rinne Sharingan)
Objetivo principal: Ainda não informado.
Objetivos secundários: Ainda não informado.
Opções de ações: São as escolhas que você poderá fazer de forma a conduzir a narração.
a) Seguir a jovem e acompanhá-la até próximo dos arredores da vila.
b) Se negar a acompanhá-la.
c) Questionar sobre o que está acontecendo e atrasar a ida dela até o local, consequentemente.
d) Livre escolha. Essa opção deixa livre para você escolher algo que não tenha sido colocado como opções. Lembrando que elas não podem modificar radicalmente o enredo que o narrador está informando.
Bonificações & punições: Cada escolha durante a missão resultará em uma bonificação ou punição, sendo elas determinantes para o sucesso ou fracasso do seu teste.
Os quesitos são: interpretação do personagem, escolhas feitas durante a missão, qualidade da narração.
Objetivos serão adicionados com o decorrer da missão.
Aparência da ninja.
MÍNIMO 200 PALAVRAS PELA REGRA DE QUEST!
Boa sorte!
01/10
Anonymous
Rinne Sharingan
Chūnin
[Treino] Rinne 100x100
[Treino] Rinne 100x100
Eu estava calmamente olhando o caloroso clima do verão, aquele clima passa uma sensação de alegria algo que fazia eu me senti confiante, depois de um tempo esperando a pessoa que ia me prepara para ser um chunin, uma kunoichi se aproximava dizendo que tinha selecionada para ser a minha avaliadora, ela tinha um rosto gentil que passava confiança, logo quando ele iniciava uma dialogo ela escutar um barulho, e me chama para ver o que tinha acontecido, logo tento convence ela a não ir:

-- Se você consegui ouvir esse barulho, outros ninjas também devem ter conseguido, deixe para eles resolverem, vamos focar no meu teste.

Eu:

Considerações:

Bolsa:

Rinne Sharingan
Convidado
Convidado
off: Reposte. Sua postagem não atingiu as 200 palavras mínimas necessárias para quests.
Anonymous
Rinne Sharingan
Chūnin
[Treino] Rinne 100x100
[Treino] Rinne 100x100
Eu estava calmamente olhando o caloroso clima do verão, aquele clima passa uma sensação de alegria e confiança, algo que eu preciso para consegui realizar o meu teste com sucesso, eu tinha pensava em vira chunin como um passo a seguido na minha vida de ninja, eu tinha me preparado muito para isso, treinei bastante e provei minha habilidade conseguindo fazer varias missões, depois de muito esforço eu estava pronto para provar o meu poder,  depois de refleti um pouco eu me senti pronto para meu teste, depois de um tempo esperando, uma kunoichi se aproxima e falar comigo, ela tinha belos olhos azuis que me faziam senti que tudo ia dar certo, ela me explicava que ela seria a responsável pelo meu teste, enquanto ela falava eu começava a me senti nervoso, mas ao pensa no trabalho duro que tive para chegar ali eu logo me sentia confiante novamente, mas no meio da falar dela um barulho que parecia de explosão, algo não estava certo, eu devia ir ajudar, mas queria fazer logo meu teste, então penso em uma desculpa para ela cuidar do meu teste em vez de ir ver o que estava acontecendo.

-- Se você conseguiu ouvir esse barulho, outros ninjas também devem ter conseguido, deixe para eles resolverem, vamos focar no meu teste.

Madara:

Considerações:

Bolsa:

Rinne Sharingan
Convidado
Convidado

NARRADOR

A nina começava a correr quando ouviu os dizeres do jovem. Ela virou seu corpo na direção dele e fez cara de poucos amigos, comentando irritada: — A vila pode estar precisando da sua ajuda e você está preocupado com seu teste? Vamos colocar da seguinte maneira: ou você me acompanha ou não irei aplicar seu teste, entendido? — Após algum período de caminhava, Kazuki já iria adentrar à floresta que se mostrava a sua frente. Uma fumaça mais ao longe podia ser notada.

— SOCORRO! — Um grito de criança emergia da floresta. A paisagem que se mostrava era formada de árvores e mais árvores. Suas copas eram bem volumosas ao ponto de escurecer o local para quem estivesse andando ali.

[Treino] Rinne 429498e42a36c0aa20eeb19cf2a8a9b30c9e25f5_hq

Quest Chunin — Nível Rank A

Objetivos secundários: Ainda não informado.
Opções de ações: São as escolhas que você poderá fazer de forma a conduzir a narração.
A narrativa parou no momento em que vocês dois chegaram próximo à floresta e então houve o grito.
a) Seguir a jovem e acompanhá-la mata adentro em busca de respostas.
c) Propor uma alternativa.
d) Livre escolha. Essa opção deixa livre para você escolher algo que não tenha sido colocado como opções. Lembrando que elas não podem modificar radicalmente o enredo que o narrador está informando.

Considerações: Embora você se importe apenas com você, creio que a jovem deu um bom motivo para você acompanhá-la. Portanto, você irá fazer conforme a narração em troca dela te aplicar posteriormente o teste.

Bonificações & punições: Cada escolha durante a missão resultará em uma bonificação ou punição, sendo elas determinantes para o sucesso ou fracasso do seu teste.
Os quesitos são: interpretação do personagem, escolhas feitas durante a missão, qualidade da narração.
Boa sorte!
02/10
Anonymous
Rinne Sharingan
Chūnin
[Treino] Rinne 100x100
[Treino] Rinne 100x100
Logo eu chegava à floresta e escutava um grito de criança, um grito que expressava medo, ela estaria em perigo e eu não poderia simplesmente ignora, se eu fizesse isso a Kazuki iria anular meu teste, apesar de eu deseja meu teste mais que ajuda os outros, eu devia fingir ser bom para que ela me aprovasse, logo focava na situação, eu pretendia termina isso o mais rápido possível e volta para meu teste, logo olhava para aquele fumaça próxima dali e falava:

--Não sabemos o que tem mais pra frente da floresta, pode ter varias armadilha feita por quem provocou a explosão, pode ser perigoso avança agora, pois não sabemos o que a frente, devemos analisa a situação e prepara a melhor estratégia.

Logo fazia um Kage Bunshin e mando-o adentra na floresta.

--Meu clone ira a uns 40 metros a nossa frente, assim ele poderá ver o que esta ocorrendo, se for uma armadilha ele pensara ter nos pego e a gente pode surpreende ele, sem coloca a gente em perigos.

Eu planejava demonstra ter uma grande habilidade como ninja, e que poderia ser um genial em estratégias para provar para ela que eu seria um grande chunnin.

Eu:
[Treino] Rinne XQKY0CH: 225/500

Clone:
[Treino] Rinne XQKY0CH: 225/225

Jutsus Usados:

Considerações:

Bolsa:

Rinne Sharingan
Convidado
Convidado

NARRADOR

O ninja de Konoha mostrava sua capacidade e criava um clone, enviando-o na frente. O inimigo não estava muito longe, mas sorriu ao ver o clone. Poucos segundos depois, a primeira armadilha. O clone caminhou um pouco displicente, talvez seu original confiou tanto que não haveria perigo que se descuidou. Um fio praticamente invisível passava de um lado ao outro numa árvore. Armadilha ativada! O clone tocou o pés no fio, causando o efeito desejado.

De forma engenhosa, o inimigo preparou duas armadilhas ao mesmo tempo. O clone seria alvejado por dez kunais que iam contra ele de todas as direções. O original e a jovem seriam atacado por um tronco de árvore também preso em algo que o mantinha suspenso. O tronco da árvore ia contra o peito/cabeça do jovem e da ninja.

Envolvidos:
Madara. (Rinne Sharingan)
Objetivos secundários: Evitar que a ninja morra.

Considerações: Você está numa quest chunin, no meio do mato, com gritos acontecendo e tu manda teu clone sem narrar ele atento ao chão e possíveis armadilhas em árvores e similares?
Ataque: Dez kunais indo na direção do teu clone; costas, peito, cabeça serão as áreas principais.
Um tronco está indo na direção do peito de você e de Kazuki. Ela acabou se distraindo porque você avisou que seu clone iria cuidar de tudo naquele momento. A velocidade com que o tronco cai é 2 e tem força equivalente a 2 também. Ele caiu trás metros mais a frente, estava fixado em duas árvores distintas por um cabo resistente.
Dica: tomar um dano as vezes é mais inteligente que narrar de forma a evitá-los a qualquer custo e falhar na narração.

Boa sorte!
03/10
Anonymous
Rinne Sharingan
Chūnin
[Treino] Rinne 100x100
[Treino] Rinne 100x100
‘‘Meus erros iam me matar’’, era o que eu pensava naquela hora em que eu via que tinha caído em uma armadilha, eu tinha cometido um erro tão idiota que eu estava começando a acha que não merecia o cargo de chunin, por que eu não prestei atenção no caminho, mas ser derrotado agora estava fora das minhas opções, eu tinha me esforçado muito para chegar ate ali e não poderia ser derrotado facilmente, logo via que daquele momento para frente eu teria que agir como um chunin para merece o cargo, logo focava no ambiente e via que Kazuki estava em perigo, se ela morresse eu não ia me graduar, logo pego do meu bolso um caramelo e coloco na boca para saciar meu vicio em doces, e começo a planeja uma estratégia para salvar a vida dela, logo vejo que meu kage bunshin ativo não seria mais necessário naquela situação e deixo o mesmo se dispersar, logo foco em protege Kazuki e crio 2 kage bunshin, em seguido pulo em cima dela e a levo para o chão e em seguida meus kage bunshin pulam em cima de nós abraçando a gente, com o objetivo de reduzir o dano da arvore.

Eu:
[Treino] Rinne XQKY0CH: 116/500(o chakra que eu tinha para dividi entre os clones e eu era 350, o resultado dava 116,666666, então arredondei para baixo

Clone 1:
[Treino] Rinne XQKY0CH: 116/116

Clone 2:

Jutsus Usados:

Considerações:

Bolsa:

Rinne Sharingan
Convidado
Convidado

NARRADOR

O ninja criava alguns clones seus e conseguia se proteger dos possíveis danos. Seus clones se dispersariam. — POR FAVOR!!! SOCORRO!!! —A voz de outrora tornou a ressoar na mata, a pessoa clamava por ajuda novamente. Kazuki se desvencilhou dos braços de Madara e correu na direção da voz.

Mais adianta, dois homens estavam com uma criança. A criança estava amarrada numa árvore. Os dois homens gargalhavam ao perceber a chegada da kunoichi. Eles eram altos e fortes, corpos musculosos. — O que você quer aqui? Está com vontade de apanhar também? — As gargalhadas continuavam.

Objetivos secundários: Manter a jovem viva.
a) Seguir a jovem e acompanhá-la até o ponto que encontrará os dois homens.
c) Chegar atacando os homens.
d) Tentar convencer ela a não se meter com os homens e ir embora.
e) Livre escolha. Essa opção deixa livre para você escolher algo que não tenha sido colocado como opções. Lembrando que elas não podem modificar radicalmente o enredo que o narrador está informando.
Aparência inimigo 1 & aparência inimigo 2
Boa sorte!
04/10
Anonymous
Rinne Sharingan
Chūnin
[Treino] Rinne 100x100
[Treino] Rinne 100x100
Eu tinha conseguido salvar a vida de Kazuki, mas logo ela escutar o grito da criança e corre para ajudar, ela nem pensar em plano de ataque, ela simplesmente ir na direção da voz, se tivesse mais uma armadilha provavelmente ela cairia, ela era bastante impulsiva, eu me perguntava se ela realmente tinha capacidade de me avaliar, logo ia atrás dela junto aos meus clones, dessa vez tomava cuidado com possíveis armadilhas, para não comente o mesmo erro idiota, logo avisto Kazuki e mais para frente havia dois homens e uma criança, a criança estava presa em na arvore, eu não consegui imagina um motivo para bandidos quererem ir atrás de crianças, a questão não era o que eles queriam com a criança, e sim que eu tinha que salvar ela para que Kazuki aplicasse meu teste logo, logo pensava em uma forma de acabar logo com esse bandidos, logo manda meus clones lançarem o jutsu kagemane no jutsu, logo cada clone lançou a sombra em um bandido diferente, pronto eu tinha planejado o plano perfeito, Kazuki ia ver nesse movimento minhas habilidades e me graduaria com certeza, a situação estava mudando, logo eu estaria no controle da situação, bastava apenas as sombras de meus clones prenderem os bandidos.

Eu:

Clone 1:
[Treino] Rinne XQKY0CH: 66/116

Clone 2:
[Treino] Rinne XQKY0CH: 66/116

Jutsus Usados:

Considerações:

Bolsa:

Rinne Sharingan
Convidado
Convidado

NARRADOR

O ninja de Konoha mostrou novamente toda a sua inteligência e lançou suas sombras até os inimigos. Eles não conheciam o jutsu e acabaram por não oferecer resistência. Uma gargalhada pôde ser ouvida... mas não... não era dos inimigos. Era da kunoichi! Num movimento rápido, ela colocou seu corpo de lado, girando-o na direção de Madara. Nesse movimento,  a perna esquerda dela se elevou e seu pé foi de encontro ao rosto de Madara, acertando-lhe em cheio. As coisas começavam a ficar bastante confusas por ali. O que estaria acontecendo? Essa poderia ser uma das dúvidas do jovem ninja, mas ele não teria tempo para elas, pois...

Não contente, ela saltou e girou no ar, ficando de cabeça para baixo. Seus dedos traziam duas kunais presas na mão direita e três shuriken na esquerda. Num movimento giratório, ela lançou as duas kunais, uma na direção de cada clone e as shuriken na direção de Madara. Os clones iriam ter que defender a kunai que ia na direção da cabeça. Madara teria que defender as shuriken que iam na direção do seu ombro direito, perna esquerda e cabeça. Obtendo sucesso ou não na investida, ela saltaria para trás, ficando vinte metros de Madara e atenta ao seu jutsu que ela acabara de ver como funcionava.

[Treino] Rinne C0e758a33858

Considerações: Você estava a 20 metros dos inimigos. A mulher te acertou um chute no rosto e saltou, fazendo um movimento semelhante ao do gif. Ela estava a quinze metros de ti e o ataque irá com força 2. Para os clones a força será 3 e a distância é de quinze metros também.

Dicas: Você deve sempre colocar em suas postagens a tua distância do inimigo. Em uma luta pvp, o inimigo poderá considerar a que ele quiser quando você não colocar. Fique atento.
Tente descrever mais tuas postagens, principalmente teus ataques. Contribuiu dando maior vivacidade a cena e fazendo a pessoa imaginá-la na cabeça.  :D
Mínimo 200 palavras.
05/10
Anonymous
Rinne Sharingan
Chūnin
[Treino] Rinne 100x100
[Treino] Rinne 100x100
Eu estava confuso não sabia o que estava ocorrendo, ao ver Kazuki me atacando varias duvidas surgiam na minha mente, a única coisa que eu tinha certeza era que minha vida corria perigo, e que Kazuki era minha inimiga o tempo todo e tinha se aproveitado do meu teste para me engana, logo me lembrava dela falando em proteger a vila, eu estava furioso, a única coisa que eu pensava era em matar ela e os bandidos, logo pensava em lança minha sombra nela, mas ela tinha visto ela em ação e logo não deixaria a minha sombra pegar ela, logo via que as kunais que ela jogou tinham ido na direção do meus clones, se elas atingissem eles os bandidos escapariam e ficaria 1 contra 3, logo devia foca em proteger meus clones, rapidamente pego da minha bolsa 2 shurikens e jogava cada uma contra uma kunai, e logo procuro desvia das 3 shurikens vindo na minha direção, logo uso meu shunshin no jutsu e pulo 7 metros a direita e pego da minha bolsa a minha uma ultima shuriken e jogo em kazuki.

--Se isso faz parte do teste ou não do teste, será melhor avisa agora, pois não terei piedade de nenhum de vocês.

Dito isso ficava atento para não ser surpreendido por outro bandido.

Eu:  HP: 475/475  CH: 106/500  ST: 5/5

Clone 1: CH: 56/116

Clone 2: CH: 56/116

Jutsus Usados:

Considerações:

Bolsa:

Rinne Sharingan
Convidado
Convidado

NARRADOR

Madara começava a dar sinais de como sua falta de experiência iria lhe cobrar um preço caro. Suas tentativas de defender seus clones fracassavam totalmente. Ele não possuía força suficiente para intervir no ataque e seus clones nada fizeram pois confiaram no original. Grande erro. Ambos os clones estavam desfeitos. Por sorte do destino, a shuriken que foi contra sua cabeça não lhe acertou, apenas raspou seu rosto, causando um pequeno corte. Sua perna e braço não tiveram a mesma sorte.

Sua ombro direito sofreu um corte médio, a shuriken passou arrancando sangue. Seu joelho sofreu o pior dano, a shuriken fincou nele e agora o ninja estaria com dificuldades de se locomover. Se ele já era lento, as coisas estariam ainda piores agora. Com seu corpo debilitado, o ninja ainda tentou lançar uma shuriken contra Kazuki. Outra vez ele era traído por sua falta de força. A ninja apenas ergueu uma kunai, colidindo ambas as armas e se defendendo. Ela comentou em tom de ironia: — Patético! Você acha mesmo que se tornará um chunin? —

Considerações: Sobre as shuriken que tu lançou: vocês estavam a quinze metros um do outro. Você possui 0 pontos em força e não narrou em que momento tentou interceptar o ataque. Portanto, falhou. Clones atingidos na cabeça e desfeitos.

Danos sofridos: Você possui 0 em velocidade. Numa distância de 15 metros, você teria menos de 3 segundos para se mover. Entretanto, usou o precioso tempo para tentar interceptar o ataque contra os clones. Foi uma escolha ruim. Ainda considerei não acertar você na cabeça. Você deveria ter usado shunshin antes, talvez. Desconte os danos que citei na narração.

Sobre teu ataque contra a ninja: novamente, você possui 0 em força. Tentou arremessar algo com 15 metros de distância, facilitou a defesa dela.

Você estará com dificuldades em se locomover, narre essa dificuldade.
MÍNIMO DUZENTAS PALAVRAS!
06/10
Anonymous
Rinne Sharingan
Chūnin
[Treino] Rinne 100x100
[Treino] Rinne 100x100
Estava acabado, meu plano tinha falhado, como puder ser tão ingênuo e inexperiente, meus erros aproximaram minha morte, eu sentia em minha perna a grande dor dos meus erros, com aquela dor eu mal conseguia ficar em pé, não daria para eu fugir devido a shuriken que acertou minha perna, estava na cara que eu estava longe de ser um chunin, e Kazuki logo faria um favor para o mundo ninja acabando com minha vida, ela iria acabar com algo insignificante, mas eu me lembrava das pessoas que eu ajudei como ninja, todas as missões que eu fiz e todos os treinamentos, eu tinha chegado ate e ali e não iria desistir.

--Eu treinei muito para chegar até aqui, eu não espero que você uma ninja renegada que bater em crianças possa entender, eu tive muitas razoes para desistir, mas sempre me levantei, mesmo agora não terei medo da morte, pois sei que ajudei muita gente como ninja.

Logo arrancava a shuriken da minha perna, e logo pegar uma caramelo e colocava na boca e preparava meu jutsu kagemane no jutsu para quando ela se aproximasse a cerca de 7 metros eu prendesse ela, se eu fizesse isso eu conseguiria mudar o rumo das coisas, e conseqüentemente acabar com ela.

Eu:  HP: 445/475  CH: 206/500  ST: 5/5

Jutsus Usados:

Considerações:

Bolsa:

Rinne Sharingan
Convidado
Convidado

NARRADOR

A mulher olhava com desprezo para o jovem. Ela ria dele. Embora suas palavras pudessem tocar os corações mais moles, o dela se mantinha duro feito pedra. Os outros dois bandidos também riam do jovem, todos gozavam dele. Não tendo motivos para se mover, a mulher apenas sacou mais um kunai e lançou na direção do peito do jovem. Ela queria acabar com aquilo. Quinze metros separavam a kunoichi do ninja de Konoha naquela tarde de sol.

Considerações: Ela ficou parada e lançou uma kunai na direção do teu peito, apenas para te acertar e fazer você sofrer. Obviamente que você pode tentar se defender. Força no ataque é 2. Você tem 3 postagens restantes para reverter a situação e conseguir se graduar. Até o momento está sendo reprovado, mas ainda tem tempo. Não precisa se precipitar, pense no que fazer e vá firme. Bole uma estratégia, procure alternativas.
Dica: repare bem nos atributos do Databook. Você encontrará uma brecha. Comece a pensar as regras do fórum de forma a te auxiliar ainda mais nas lutas.
Mínimo duzentas palavras.
07/10
Anonymous
Rinne Sharingan
Chūnin
[Treino] Rinne 100x100
[Treino] Rinne 100x100
A situação estava difícil, mas se rende não era meu plano, logo via a kunai vindo na minha direção, eu tentava me levanta, mas os danos na minha perna impediam minha tentativa, logo via que não teria muito escolha, e em um raciocínio rápido rolava uns 3 metros para o lado, eu estava numa situação difícil, logo eu via que teria que arrisca ou não conseguiria sobreviver, logo analisava o ambiente e via que não teria muita escolha, logo procurava distraia a atenção dela,como não tinha nenhuma armar em minha bolsa, eu teria que tenta uma mentira para ter uma oportunidade de fugir ou atacar, mesmo fugir sendo uma boa escolha, meu orgulhoso agia, eu não poderia ser enganado e derrotado, e logo dava um falso sorriso.

--Acho que meu reforço chegou, apenas olhe para traz.

Eu tentava tira a atenção dela para na melhor oportunidade usar meu kagemane no jutsu, mesmo se ela não olhasse para traz eu tentaria em um movimento arriscado, lança minha sombra, eu depositava toda minha esperança naquela técnica, e esperava que minha habilidade em ninjutsu desse velocidade suficiente para garanti minha vantagem, naquele momento meu treinamento seria decisivo para eu consegui me vingar de Kazuki.

Eu:  HP: 440/475  CH: 156/500  ST: 5/5

Jutsus Usados:

Considerações:

Bolsa:

Rinne Sharingan
Convidado
Convidado

NARRADOR

O jovem conseguia se livrar dos ataques e agora tentava enganar a kunoichi. Ela hesitou ao ouvir suas palavras. Sabia que era um blefe dele mas não poderia correr o risco de ser pega de surpresa ali, naquele momento. Uma rápida olhadela para trás e ela estava presa nas sombras do clã Nara. Os outros dois inimigos corriam na direção de Madara, eles iriam tentar acabar de uma vez por todas com o jovem.

Considerações: Só vai. Ela caiu na tua estratégia. Coloquei como bonificação por você postar sempre todas as descrições dos jutsus e descontar corretamente o chakra.
Mínima duzentas palavras.
08/10
Anonymous
Rinne Sharingan
Chūnin
[Treino] Rinne 100x100
[Treino] Rinne 100x100
Minha armadilha havia funcionado eu tinha prendido Kazuki no meu jutsu, eu havia prendido quem eu considerava mais forte, logo me sentia aliviado logo me lembrava que ainda tinha os dois bandidos, minha sensação de alivio logo passava e eu tinha que pensa rápido para não perde a lutar agora, logo pegava um caramelo e colocava na minha boca, e via os dois bandidos vindo na minha direção,  mas logo percebia que eles tinham cometido um grande erro, avança mesmo sabendo do meu jutsu foi uma péssima escolha e uma ação que eu considerava idiota, logo eu esperava eles ficarem o mais próximo possível de Kazuki, e fazia minha sombra que estava ligada a ela criar duas pontas e cada uma ir na direção de cada um deles, eu depositava toda a minha forca e esperança naquele técnica, mas se isso não funcionasse eu tentaria pegar kunais ou shurikens da bolsa de Kazuki e jogaria neles, mas deixaria pelo menos 3 kunais na bolsa, naquele momento eu teria que pensa rápido, pois meu chakra estava baixo e logo acabaria, eu deveria acabar aquele lutar o mais rápido possível ou eu ficaria sem chakra e acabaria morrendo pelas mãos deles, logo aquele lutar estava no seu momento decisivo e final, eu não poderia cometer nenhum erro.

Eu:  HP: 425/475  CH: 46/500  ST: 4/5

Jutsus Usados:

Considerações:

Bolsa:

Rinne Sharingan
Convidado
Convidado

NARRADOR

O ninja de Konoha usava seu jutsu novamente. Os homens tinham se precipitado e acabaram presos por pura tolice e inexperiência contra aquele tipo de jutsu. Restaria saber o que o ninja faria agora com eles presos em seu jutsu, como iria eliminá-los.

Considerações: Só vai. 
Dicas: Cuidado para não zerar teu chakra e também com a ordem cronológica. Por exemplo, se você diz que "eu vi fulano me jogar uma kunai" tu não pode narrar um monte de coisas depois disso como se o tempo tivesse parado, tu tem que agir imediatamente porque em segundos a kunai chegará em ti, dizer que fez isso ou aquilo e só depois desviou, gerará mortes em missões e batalhas.
09/10
Anonymous
Rinne Sharingan
Chūnin
[Treino] Rinne 100x100
[Treino] Rinne 100x100
Eu tinha conseguido capturar todos, mas eu me via em uma situação difícil, meu chakra estava acabando e logo morreria se ele acabasse, a situação estava complicada, eu deveria acabar com eles imediatamente, caso contrario eles escapariam e me matariam, logo como não tinha kunais ou shurikens na bolsa não poderia atira neles, logo teria que planeja uma estratégias para consegui matar eles, logo me lembrava que Kazuki também tinha equipamentos ninjas, afinal ele era uma ninja, logo fazia ela através do meu jutsu ela pega de sua bolsa ninja 2 kunais ou shurikens, e jogar cada uma em cada bandidos, procurando acerta os pontos vitais deles, caso errasse eu tentaria novamente, deixando pelo menos 1 kunai para Kazuki, depois de matar os bandidos eu pegaria a kunai que sobrou na bolsa de Kazuki, e faria ela enfia ela em seu peito, fazendo a mesma morre, aquela minha estratégia necessitava que Kazuki tivesse equipamentos ninjas em sua bolsa, existia a chance dela não mais, se isso ocorresse a única coisa que eu poderia fazer era rezar para que alguém aparecesse e me salvasse daquela situação complicada, tudo dependeria da minha sorte naquele momento, só restava torce para dar tudo certo naquele momento.

Eu:  HP: 410/475  CH: 36/500  ST: 3/5

Jutsus Usados:

Considerações:

Bolsa:

Rinne Sharingan
Convidado
Convidado

NARRADOR

O ninja tentava fazer com que Kazuki atacasse seus companheiros, mas não foi necessário. Um ninja apareceu antes disso e revelou que aquilo era o teste chunin de Madara. — Essa foi por pouco, mas você conseguiu passar. Parabéns. — Sabendo do que sabia agora, talvez Madara soltasse as pessoas e retornasse para a vila.

Considerações: Parabéns, você passou. Mas indico que leia a quest mais algumas vezes para compreender os pontos em você errou. Necessita ainda melhorar na narrativa e na cronologia, conforme eu pontuei durante a quest. Mas não cometeu erros graves que normalmente outras pessoas cometem como esquecer a descrição das técnicas. Só narrar tudo na tua ótica e ir para casa.
MÍNIMO DUZENTAS PALAVRAS!
10/10
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido