NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
Quest Ekza - Pacto de Sangue (Nekos) Vote_lcapQuest Ekza - Pacto de Sangue (Nekos) Voting_barQuest Ekza - Pacto de Sangue (Nekos) Vote_rcap 
515 Mensagens - 26%
Hakurei
Quest Ekza - Pacto de Sangue (Nekos) Vote_lcapQuest Ekza - Pacto de Sangue (Nekos) Voting_barQuest Ekza - Pacto de Sangue (Nekos) Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
189 Mensagens - 9%
Jhin
174 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
112 Mensagens - 6%
Aphelios1954
58 Mensagens - 3%
Raves
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
97 Mensagens - 23%
Deidara
76 Mensagens - 18%
Aphelios1954
54 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 9%
Argo
35 Mensagens - 8%
Agony
34 Mensagens - 8%
Jhin
30 Mensagens - 7%
Yūhi
30 Mensagens - 7%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Convidado
Convidado
Quest Ekza - Pacto de Sangue (Nekos) Latest?cb=20141205041946
O Pacto
1/10

Narração: Era um belo dia em Konoha, Ekza um gennin de Konoha gostaria de aumentar a limitação
de seus poderes e para isso ele queria aprender um novo pacto de sangue, um pacto com o nekos,
mas antes disso ele teria que encontrar alguém que lhe ensinasse, por sorte em Konoha existia uma
senhorinha que amava nekos e tinha um monte deles, o problema é que a senhora raramente está
em casa, então primeiro ele teria que procurar a senhora.

Considerações: Pelas regras infelizmente, 200 palavras por post, vá na
casa dela procure por ela, depois continue sua procura por toda a vila,
mas não narre que achou ela jamais, se não será punido!.
Anonymous
Loki di Laufeyson
Quest Ekza - Pacto de Sangue (Nekos) 100x100

Contrato de Sangue

Eu precisava me tornar mais forte. As missões demandavam cada vez mais de mim e sentia a necessidade de ter mais poder. De algum jeito garantir que a missão fosse cumprida. Minha mãe sempre me falava algo sobre um pacto de sangue que ela usava em situações emergenciais, e que davam a ela mais segurança numa batalha. Fazia com que não se sentisse sozinha em campo. Ela não sabia me explicar muito sobre como essa dinâmica funcionava e nem se prestou a explicar seus efeitos. Apenas recomendou que eu procurasse a senhora Yuki, uma anciã Hyūga que morava ao norte da cidade.

Eu, como sempre, me entusiamei instantaneamente com a ideia. Decidi não perder nenhum segundo e fui correndo em direção à casa de Yuki. Era um pequeno chalé marrom coberto no teto por camadas de flores de cerejeira que despencavam da árvore que ficava ali perto. Bati na porta de madeira maciça que guardava a casa produzindo tanto som que até voltava pelas janelas. Resposta, entretanto, não obtive. A casa parecia vazia. Mesmo assim, tentei bisbilhotar. Talvez a velha estivesse dormindo, ou até morta. Morava sozinha e não tinha muitos parentes próximos pra virem checar sua condição. Olhei pelas janelas buscando sua presença, mas tudo que vi foram alguns gatos correndo de um lado para o outro.

HP: 350/350
CK: 400/400

Quest Ekza - Pacto de Sangue (Nekos) Loki210

Ficha  Banco Modificações
Loki di Laufeyson
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
O Pacto
2/10

Narração: A senhora infelizmente não estava em casa e o garoto
teria que procurar um pouco mais, caso quisesse achar ela, um gato pulou perto da janela
e fixou os seus olhos nele, ele não sabia, mas ela tinha começado um jogo com ele.

Considerações: Pelas regras infelizmente, 200 palavras por post, continue a procurar.
Anonymous
Loki di Laufeyson

Contrato de Sangue

Dona Yuki não estava. Aquela anciã era mais ativa que muitos jovens da Vila. Tinha uma saúde de ferro e histórias contam que ela a Kunoiche mais taletonsa de seu tempo. Conforme foi envelhecendo vários rumores maldosos surgiam sobre sua índole, sugerindo que havia vendido a alma para seres demoníacos que viviam com ela na forma de gatos. Eu não costumavadar ouvidos a essas histórias, mas me incomodava com o fato de ela ter tantos gatos. A coisa mais bizarra que me lembrava dela era de uma festa que fui na infância e eu podia jurar ter ouvido ela soltando um ronronar.

Um dos bichanos apareceu na janela e ficou me olhando com aqueles olhos esverdeados como que se quisesse me dizer alguma coisa. Seu pelo era cinza e já contava com alguns fios brancos distribuídos pelo corpo todo. Devia ser um gatinho velho. Seu rostinho era simpático e convidativo. Parecia me chamar pra entrar, mas eu não invadiria a casa de uma senhora. Ao notar minha resistência, o felino começou a se mover dentro da casa se dirigindo para uma pequena saída que dava até onde eu estava. Ele me fitou por um tempo, talvez esperando minha reação. Depois disso, ele saiu andando e checando para ver se eu estava o seguindo. No começo relutei, mas decidi ir, já que ele poderia me levar a sua dona.

Loki di Laufeyson
Convidado
Convidado
O Pacto
3/10

Narração: Assim que ia adetrando a cada mais dois cada surgiram, e cada vez
mais gatos iam aparecendo sem parar, e então olhos vermelhos fixavam o garoto
numa escuridão total, e uma voz suave disse - Na próxima vez que tentar invadir uma casa
sem a permissão do dono é melhor verificar o quão preparada ela está - a voz era claramente
de uma senhora, seria a kunochi?.

Considerações: Pelas regras infelizmente, 200 palavras por post, fale com ela, e melhor
não adentrar a casa agora.
Anonymous
Loki di Laufeyson

Contrato de Sangue

Conforme eu seguia o gato as coisas iam se tornando mais estranhas. Ele me fazia passar por caminhos inusitados e, às vezes, tão apertadas que eu não conseguia passar. Alguns becos eram escuros e não habitados e eu só via mais gatos vindo atrás de mim. Comecei a imaginar que a ideia de seguir um gato parecia loucura e que talvez ele estivesse esse tempo todo tentando fugir de mim. Por fim o gato me levou de volta a casa da senhora,  entrando pelo mesmo buraco que havia saído. Observei ele pela mesma janela e quando passou por trás de um móvel, desapareceu completamente. Confesso que fiquei muito curioso e tentado a entrar na casa, mas não era algo do meu feitio.

Quando decidi me virar senti uma presença estranha atrás de mim. Ativei o Byakugan e vi uma mulher com feições animalescas me olhando de um jeito feroz, como se quisesse me jantar.

- Na próxima vez que tentar invadir uma casa sem a permissão do dono, é melhor verificar o quão preparada ela está. - Era uma voz de idosa, mas havia algo mais, como se ela mudasse o tom no fim, imitando um miado. Presumi que fosse Yuki, mesmo que não a reconhecesse completamente.

- Senhora Yuki. - Respondi. - Sinto muito se te ofendi por olhar pela janela, mas nunca tive a intenção de invadir sua casa. Minha mãe foi quem mandou vir te procurar.

Loki di Laufeyson
Convidado
Convidado
O Pacto
3/10

Narração: -Sua mãe? e quem é você garoto? -  A senhora parecia está bem nervosa
e se aproximando do garoto e então ela gritou  - Boraaa, fale, se não você vai ver - Mesmo
com a idade a velinha causava um imenso medo.

Considerações: Pelas regras infelizmente, 200 palavras.
Anonymous
Loki di Laufeyson

Contrato de Sangue

-Sua mãe? E quem é você garoto? -  A senhora parecia estar bem nervosa. Se aproximou de mim e gritou: - Vamos! Fale, se não você vai ver!

- Eu sou Ezka Hyūga! - Falei rápido e apavorado. - Sou filho de Yumi, da casa principal. Minha mãe me disse que você ajudou ela na sua jornada pra se tornar mais forte e me disse para vir aqui.

Ao ouvir o nome da minha mãe as feições da velha regrediram. Deixaram de ser tão ferozes, mas não menos apavorantes. Ela começoua andar de um lado para o outro, colocando, aparentemente a cabeça no lugar. Ela me olhou com aqueles olhos de caçadora me ameaçando. Eu parecia como um pequeno brinquedo pra ela. Com meu Byakugan podia observar seu fluxo de chakra - era maciço e se movimentava muito rápido. Se ela viesse para o meu lado, não tinha certeza se conseguiria vencê-la. Acredito eu que minha melhor chance seria correr. Ela continuava andando de um lado para o outro e, conforme o tempo passava seu fluxo de chakra diminuia. Estava ficando calma. Por um momento pensei em correr, mas no menor sinal de movimento ela olhava pra mim. Escutei a frase "fique calmo" sair da boca dela, enquanto seu rosto começava a aparentar mais normal.

Loki di Laufeyson
Convidado
Convidado
O Pacto
5/10

Narração: - Ah, então desculpe por tudo, mas o que você quer garoto?
e entre vamos, vamos - A senhora falava o botando para dentro querendo
saber o motivo da vinda do mesmo, dava um xícara de chá para o garoto
e continuava falando com o mesmo sobre quando treinava a mãe do garoto
rindo a beça, até que finalmente ela fechou um pouco a cara e disse
- Mas se veio aqui, não foi para saber da sua mãe, diga o que você
veio me pedi? - ao terminar de falar um gato pulou nos ombros da senhora
e seus olhos era azuis, seus pelos pretinhos, era uma verdadeira fofura.

Anonymous
Loki di Laufeyson

Contrato de Sangue

Com o brandar do comportamento de Yuki, meu coração se aliviou como nunca antes. Um peso enorne foi retirado das minhas costas e o medo de morrer passou. Sua curiosidade, entretanto,  me deixara um pouco encucado. Ela insistia para que eu falasse e, mesmo que eu tivesse melhorado os ânimos, ainda relutei. Senti que ela estava tentando quebrar o gelo quando me contava todas as histórias sobre minha mãe. Ela nem sempre fora a mulher forte e íntegra que eu conhecia - já tinha sido imatura e mimada, tentando impor o que achava certo pra todos e, caso não seguissem aeus conselhos, ela ficava chateada com a pessoa por muito tempo.

Enquanto conversávamos,  Yuki preparou um chá que logo nos primeiros instantes de fervura fez com que eu quisesse bebê-lo. Era um chá de ervas bem doces e que nem precisou ser adoçado. Comemos alguns bolinhos tradicionais com o chá e continuamos jogando conversa fora por um tempo. Yuki, entretanto queria saber o motivo de minha visita.  No meu ponto de vista ela já sabia e estava me testando, mas resolvi abrir o jogo.

- Senhora Yuki, eu vim aqui porque quero me tornar um ninja mais forte. - Expliquei.- Cada vez mais as missões demandam de mim e às vezes sinto que não estou completamente preparado. Minha mãe me disse algo sobre um Pacto de Sangue e é por isso que estou aqui.

Loki di Laufeyson
Convidado
Convidado
O Pacto
6/10

Narração: - Ah, isso é muito perigoso meu filho, é um trato feito com um ser
animalístico onde um servirá ao outro, eu tenho um com os gatos pois sempre os
amei, e eu até posso lhe ensinar caso seja isso que realmente queira.

Considerações: Pelas regras infelizmente, 200 palavras.
Anonymous
Loki di Laufeyson

Contrato de Sangue

Estava assustado. O risco de um contrato era alto. Teria a possibilidade de invocar um parceiro de combate para me ajudar em situações complicadas, mas também poderia ser chamado por ele quando ele precisasse. E se ele estivesse em um combate que excedesse as minhas capacidades e acabasse comigo morto? Não era uma reflexão simples e tampouco tranquila. Estaria selando um acordo e cumprir a minha parte era essencial para que suas dinâmicas continuassem funcionando. Também não gostaria nenhum um pouco de ser deixado na mão quando mais precisasse de ajuda ou endurecer um gato demônio gigante.

A casa de Yuki parecia cada vez mais fria e o pôr-do-sol a deixava com um aspecto terrível lembrado um funeral ou algo do gênero. Aqueles gatos também ficavam me olhando. Parecia estarem me testando, analisando se eu teria força ou coragem o suficiente pra continuar. Alguns olhavam tão penetrantes que pareciam duvidar completamente de mim. Outros, que ficavam se esfregando nas minhas pernas, pareciam torcer por mim.

- Tomei minha decisão, senhora Yuki. - Falei pronto. - Não tenho tempo pra ter medo. Vim aqui pra me tornar mais forte e não pra ir embora com assustado. Quero que a senhora me ajude!  Quero selar um pacto com gatos.

Loki di Laufeyson
Convidado
Convidado
O Pacto
7/10

Narração: - Huum, antes de tudo pegue esses 3 gatos e vá passear com eles, e daqui
a uma hora volte com todos para cá, caso um volte sozinho ou sem você, você não vai está
pronto e não lhe ensinarei - ao terminar de falar a vóvó lhe entregou 3 gatos bem agitados,
e colocou um no ombro do garoto, o outros deitado com sua mão estendida.

Anonymous
Loki di Laufeyson

Contrato de Sangue

Caminhar com gatos? Mas que tipo de tarefa era essa? Como isso provaria meu valor ou força? Eu já havia feito muito - protegido donzelas famosas, recuperado animais sagrados e até matado um traidor do meu clã. Não deveria encontrar dificuldade nisso. Eram apenas 3 gatos, afinal. Dois dos bichanos ficaram dispostos sobre meus braços e um no meu ombro. Eram gatos gordinhos e peludos, mas nada tão difícil de carregar. Fiquei tranquilo com a ideia de um dos meua testes ser vigiá-los por uma hora. Apesar de parecerem sapecas, pelo tempo de sairmos da casa de Yuki eles ficaram bem quietinhos.

Contudo, assim que me afastei, aquelas bolinhas de pelo adoráveis começaram a mostrar a garra. A todo momento tentavam sair do meu colo, e quando conseguiam ficavam me driblando para que não conseguisse recuperá-los. Não fosse o meu Byakugan, teria perdido os três de vista. Eles pareciam orquestrar um jogo de pega-pega contra mim. O momento que mais me assustou foi quando um deles, o que inicialmente se deitara no meu ombro, começou a correr na direção de Yuki-sama. Segurei os outros dois no meios dos braços, aguentando seus arranhadis e prendi o fujão entre meio meus pés. Assim que se completou uma hora, voltei para a casa de Yuki com os gatinhos que, assim que avistaram sua residência retomaram o comportamento amoroso. Nunca havia imaginado ser tão difícil cuidar de gatinhos.

Loki di Laufeyson
Convidado
Convidado
O Pacto
8/10

Narração: - Parabéns, antes de começar a aprender vamos me ajudar a alimentar esses
bichanos que são muito - ao falar isso entregou umas vacilas de ração e mandou o mesmo
imitar ela naquela tarefa simples, e então começaram a alimentar os bichanos e pareciam
que os mesmo tava se acostumando com o garoto.

Anonymous
Loki di Laufeyson

Contrato de Sangue

De alguma forma eu sentia que Yuki-Sama estava me enrolando. Não tinha certeza, mas parecia que ela queria aproveitar a companhia pra trabalhar. Ainda sim, podia ser mais algum teste. Ela era uma senhiora muito idosa e talvez tivesse alguns métodos de avaliação que eu não conseguisse entender.

As vasilhas eram pequenas e muito decoradas. Aliás,  parecia que toda casa era inspirada e lembrava gatos. Se não imitassem sua aparência,  eram para que eles os usassem. Yuki parecia ser completamente devota a eles. Talvez fosse por isso que era uma das pioneiras em sua invocação. Ela olhava com amor e admiração para os bichanos, me fazendo querer um dia ser tão entregue a alguma coisa.

Apesar de a tarefa ser fácil,  era demorada e tediosa.  Os sacos de ração eram pequenos e fracionados, provavelmente porque na idade em que se encontrava,  Yuki não tinha resistência muscular pra manter sacos pesados sobre seus braços. Os potes estavam espalhados pela casa toda, de certo para que os gatos pudessem comer onde e quando quisessem. Os felinos também não ajudavam muito. Sempre que ia colocar comida em um dos potes, vários se reuniam em cima, impedindo que a ração caísse no lugar certo. O resultado daquele trabalho monótono, entretanto, foi satisfatório. Aqueles gordinhos ficaram muito felizes e dormiram tão rápido que parecia terem ficado acordados por dias

Loki di Laufeyson
Convidado
Convidado
O Pacto
9/10

Narração: Com os gatos dormindo a senhora levou o garoto até o quintal e começou
a ensinar a ele as vantagens do pacto, no final ela puxou um pergaminho e colocou no
chão, e então falou - Se é o que realmente vai fazer, terá que assinar seu nome com
sangue aqui - caso o mesmo assinasse ela já iria lhe ensinar o jutsu e tudo mais.

Anonymous
Loki di Laufeyson

Contrato de Sangue

Quando tivemos certeza de que todos os gatos estavam confortáveis - cheios e dormindo - resolvemos finalmente começar a fazer algo de verdade.  Yuki-Sama sugeriu que saíssemos da casa pra evitar fazer sujeira ou barulho. Ela não queria acordar os seus gatos. O quintal era grande e aberto. Também haviam algumas folhas da cerejeira que enfeitava seu telhado espalhadas,  criando uma tela de verde e rosa que era muito agradável de se ver. Dava até pena de pisar e estragar aquela obra de arte natural. Não tinha tempo pra apreciá-la, entretanto. Tinha que prosseguir para continuar o que a senhora Yuki estava querendo me ajudar a completar.

Aliás, sentia-me extremamente honrado. Estava adquirindo conhecimento de uma das anciãs mais antigas e poderosas do clã. Podia parecer algo pequeno, mas para mim era enorme. Era também uma das mestres pelas quais minha mãe tinha passado. Sentia que estava, de alguma forma seguindo seus passos. Yuki-Sama preparou um pergaminho gigante e pediu pra que eu o analisasse e descobrisse seu segredo. A cada movimento que eu fazia, Yuki dava uma risadinha discreta. Depois de me deixar sofrer um pouco, ela me contou que estava apenas brincando e não havia nenhum segredo. Após rirmos um pouco, ela me contou que eu precisava assinar o pergaminho com meu sangue, marcando um elo entre mim e os Nekos. Me cortei com a Kunai e uma mancha em vermelho: Hyūga Ezka.

Loki di Laufeyson
Convidado
Convidado
O Pacto
10/10

Narração: Depois de assinar, por fim a senhora ensinou o mesmo a invocar, ficaram
treinando o resto do dia inteiro e ao ficar de noite o Hyuuga já tinha dominado tal invocação
apenas o restava voltar para sua casa, descansar.

Anonymous
Loki di Laufeyson

Contrato de Sangue

Assim que assinei, meu vínculo estava selado. Entretanto, ainda precisava aprender a efetivar a técnica. Pelo que havia entendido, existiam vários níveis de criaturas que podeira invocar e para trazer as mais poderosas, precisaria de um grande controle e também de muito chakra. Apesar de eu possuir uma boa quantidade de chakra e, como característica genética, conseguir manipular bem o meu chakra, precisei de várias tentativas, até que conseguisse invocar o meu primeiro bichano. Ele, por acaso, era um filhote bem pequeno e indefeso. Apesar de ter adorado sua companhia, confesso que fiquei muito envergonhado com a minha invocação.

Yuki perdeu seu jeito paciente e meigo e começou a me pressionar. Disse que os gatos não tem paciência com pessoas fracas e que eu deveria honrar o meu pacto. Seus gatos começaram a sair da casa e me cercar, me deixando apreensivo, mas me ajudando a invocar Nekomata, o rei do submundo felino. Fiquei tão impressionado quanto Yuki, cumprimentou o velho amigo que não via há tempos.

Fiquei extremamente feliz com a minha realização. Agradeci muito a Yuki que não conseguia tirar um sorriso do rosto. Despedi-me de Nekomata, que se mostrou um animal sádico e impaciente, mas orgulhoso de um garoto ter conseguido invocá-lo. Ajudei Yuki a arrumar suas coisas e fui embora agradecendo.

Loki di Laufeyson
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido