NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
Superando: Inabilidade Armamentista Vote_lcapSuperando: Inabilidade Armamentista Voting_barSuperando: Inabilidade Armamentista Vote_rcap 
511 Mensagens - 26%
Hakurei
Superando: Inabilidade Armamentista Vote_lcapSuperando: Inabilidade Armamentista Voting_barSuperando: Inabilidade Armamentista Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
189 Mensagens - 9%
Jhin
174 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
111 Mensagens - 6%
Aphelios1954
57 Mensagens - 3%
Raves
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
93 Mensagens - 22%
Deidara
76 Mensagens - 18%
Aphelios1954
53 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 9%
Agony
33 Mensagens - 8%
Argo
33 Mensagens - 8%
Yūhi
30 Mensagens - 7%
Jhin
30 Mensagens - 7%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Convidado
Convidado

Superando: Inabilidade Armamentista Tumblr_oqa1ifuaQb1w619wdo1_540

A virtude dos fortes está em, contraditoriamente, reconhecer-se fraco, e com este auto avaliação, redimir-se de sua própria fragilidade ao superar seus próprios obstáculos. Afinal, a força dos humanos estava não em poder, mas em sua incrível tenacidade e capacidade de superar a si mesmo em todos os seus aspectos. Aparentando ser, se não uma das, a mais fraca das raças desde a criação, os seres humanos são uma espécie que surpreende a todos cada vez que seu valor é posto à prova.

Como representante da humanidade, eu não podia ser diferente.
— H... — uma voz ecoava em minha mente nebulosa, minha vista se encontrava completamente escura.
— Haya-... — era como um blecaute de consciência, não fazia a menor ideia de onde estava e nem que ruído era este que insistia em atazanar-me.
— Hayato! Acorde! — Ah... sim, agora reconhecia bem a voz familiar e doce, era uma de minhas antigas companheiras de “infância”, crescera comigo e, no entanto, seu fim fora mais trágico do que eu podia me lembrar.

Estas foram minhas últimas lembranças antes de apagar completamente outra vez, era um sonho, afinal. Mas uma vez mais acordei, rejuvenescido, apesar de minha aparência ser sempre tão jovial, motivo pelo qual desconfiança alheia recaía sobre minhas costas, um pesar ao qual estava predestinada a carregar, pelo visto, e a origem desta maldição eu nunca soube. Bem, não realmente importava-me, era outro problema que queria resolver, por hoje.

Sentado no cume de uma montanha, investiguei com os olhos o alcance máximo que minha visão podia chegar e, para minha surpresa, havia de ter tido sorte ao menos uma única vez naquele dia. Um homem, aparentemente habilidoso, empunhava uma espada com certa destreza, esbanjava confiança, decidi de cara que seria ele a curar-me de minha desvantagem ameaçadora, a completa ingenuidade relativa as armas que fazia-me sequer empunhar uma, mas sendo este meu sonho, seria minha função tratar de resolver isto logo.

Hayato: HP: 450. CH: 575. ST: 00/06
Utilidade.:
Anonymous
Convidado
Convidado
Superando: Inabilidade Armamentista Giphy
Narração: Niko, um espadachim renegado de sua vila, estava em uma bela
manhã treinando suas habilidades em uma montanha perto de Kumo, quando
um garoto andava em sua direção, não sabia o que era, mas Niko já estava
com sua espada preparada para caso precisasse usar.

Ps: Um nukkenin renegado, mas que nunca fez nada ruim a ninguém, considere
o mesmo amigo, e não pergunte sua vila, jamais!
Anonymous
Convidado
Convidado

Perpassei os olhos por sobre uma silhueta, um homem de cabelos azuis chamativos que empunhava uma espada realizava um treinamento naquelas montanhas pela manhã, ele não tardou a me perceber, ao que se parece era dotado de uma destreza com a arma em punho, portanto, não seria tão ruim que me ajudasse a superar minha deficiência.
— És tu, um mestre de Kenjutsu? — bradei, em alto e bom tom.
— Tereis tu a capacidade de guiar-me como espadachim? — conclui, aguardando.
O dia estava calmo, mas os ventos continuavam fortes como sempre. Não obstante, esperava que o rapaz atentasse o fato de que eu estava desprovido de uma arma, e portanto precisaria de um improviso.

Utilidade.:
Anonymous
Convidado
Convidado
Um novo aprendiz!
2/5

Narração: Uma brisa levantava contra meu cabelo, um garoto queria que eu o ajudasse
a melhorar suas habilidades, que absurdo, meus conhecimentos não podia seguir a diante,
mas eu gostaria de ver realmente como ele era, então apenas disse - Mostre o que sabe -
uma voz fria surgiu no ar, e claro era a minha.

Considerações: Diga o que eu mandei ai, apenas isso.
Anonymous
Convidado
Convidado

Fiquei atônito, não possuía arma, esperava que antes de pedir aquilo o tal "mestre" ao menos me provesse algum objeto de uso similar com o de uma espada.
— Como pode ver, estou desprovido de armamento
Permaneci inerte.

Utilidade.:
Anonymous
Convidado
Convidado
Um novo aprendiz!
3/5

Narração: Um shinobi sem uma espada nem devia ser considerado shinobi, esse
mundo estava perdido mesmo, ao ouvir o pedido do mesmo lhe entregava uma
espada, uma fraquinha mesmo.

Considerações: Gogo
Anonymous
Convidado
Convidado

Uma arma foi jogada em minha direção, fosse esta fraca como fosse, não importava, sendo apenas uma demonstração aquilo que o tal mestre exigia. O próprio peso da arma era algo a qual não tinha costume, e muito menos seu manejo ou movimento, duas coisas as quais eu me mantinha leigo. Realizei um breve movimento em arco para simplesmente ver a capacidade do item.

Bom, não esperaria tanto de minha performance, minha inabilidade era notória.
— Pois bem, adiante!
Gritei, a passos leves percorri a trilha que levava-me ao homem, e com um movimento amplo com a lâmina empunhada em somente uma das mãos, compeli a lâmina contra o pescoço do homem como ataque inicial, o movimento de volta seria equivalente ao primeiro e com o mesmo objetivo. Os movimentos, no entanto, eram desajeitados e desleixados, e provavelmente não ofereceriam perigo. Um pequeno salto para o lado foi realizado, com um giro e um terceiro corte mirando o abdômen do homem, e por fim, afastei-me em pequenos saltos.

Utilidade.:
Anonymous
Convidado
Convidado
Um novo aprendiz!
4/5

Narração: Um shinobi com tais habilidades nem devia respirar o mesmo ar que eu, estava
disposto a ajudar o mesmo com aquilo, então peguei minha espada e mandei ele seguir
meus movimentos, meu corte era certeiro e cortava o ar, o deles nem ele mesmo cortava,
mas com um tempo ele iria melhorar, ficamos treinando apenas com ele me copiando
por um bom tempo.

Considerações: Gogo
Anonymous
Convidado
Convidado

O homem que outrora mostrara-se zombeteiro em relação a mim, agora, decidira me ajudar. Empunhou sua espada e pediu para que eu copiasse seus movimentos, então coloquei-me paralelo a este, seguindo seus passos e posições, copiando-as idênticas ao original. Com o tempo, fui me acostumando ao peso da arma e seu manuseio, duas coisas as quais me mantinha leigo, e agora tinha noção básica do que realizar com a arma. Porém, o enorme abismo entre nós dois mantinha-se distante ainda, algum dia teria de superá-lo, no entanto não hoje.

Continuei treinando ali com proclamado mestre, aprendi movimentos novos e como reagir em várias situações apenas usando aquele pedaço de metal. Sentia-me confiante, e meu treinamento havia se encerrado. — Obrigado, mestre — agradeci pelos ensinamentos, recolhendo-me da montanha logo em seguida.

Utilidade.:
Anonymous
Convidado
Convidado
Um novo aprendiz!
5/5

Narração: Eu ajudei o mesmo a melhorar suas habilidades, quando se deu por encerrado
o mesmo me agradeceu e saiu, apenas fiz um Okay com a cabeça, e também me retirei
do local.

Considerações: Só finalizar.
Anonymous
Convidado
Convidado

Já estava de saída, apenas prossegui.

Utilidade.:
Anonymous
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido