NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Q] Pacto de Sangue com Macacos / Omega Vote_lcap[Q] Pacto de Sangue com Macacos / Omega Voting_bar[Q] Pacto de Sangue com Macacos / Omega Vote_rcap 
515 Mensagens - 26%
Hakurei
[Q] Pacto de Sangue com Macacos / Omega Vote_lcap[Q] Pacto de Sangue com Macacos / Omega Voting_bar[Q] Pacto de Sangue com Macacos / Omega Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
189 Mensagens - 9%
Jhin
174 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
112 Mensagens - 6%
Aphelios1954
58 Mensagens - 3%
Raves
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
97 Mensagens - 23%
Deidara
76 Mensagens - 18%
Aphelios1954
54 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 9%
Argo
35 Mensagens - 8%
Agony
34 Mensagens - 8%
Yūhi
30 Mensagens - 7%
Jhin
30 Mensagens - 7%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Convidado
Convidado

Uma descoberta!

Floresta perto de KonohaPrimavera10º1/5 posts

Ambiente: Uma Floresta secreta, somente conhecida pelo primeiro Hokage, existia muitos macacos na mesma.

Narração: Um jovem estava andando calmamente pelos arredores de Konoha, sentido o novo clima de premavera em sua bela, a brisa um pouco fria ainda, até o mesmo esbarrar em duas arvores incomuns, nem lembrava se já tinha visto aquilo, algum tipo de selo estava na mesma, curioso o mesmo tinha uma decisão a tomar, ignorar ou tentar tirar o selo.

~ Opções: Voltar atrás, e assim eu dou a quest por encerrada e o pacto cancelado ou tentar tirar o selo, narre que pegou no selo, mas não narre que realmente tirou o mesmo.
- Quest são obrigatório 200 palavras mínimas -~

Anonymous
Tama
Genin
[Q] Pacto de Sangue com Macacos / Omega 43eaaf8d-5369-423d-8280-26e5de3bb21f_9303fed6-b60b-443f-963d-b421add6675a
[Q] Pacto de Sangue com Macacos / Omega 43eaaf8d-5369-423d-8280-26e5de3bb21f_9303fed6-b60b-443f-963d-b421add6675a

Metido a meus devaneios comuns à minha perturbada mente, caminhava pelos arredores da vila sem pretensão alguma, apenas uma prática comum que adquiri pelos anos de convivência com meu mestre, afastado de suas tarefas como professor por tempo indeterminado. Só espero encontrá-lo novamente em breve; com vida. Os momentos de caminhada e reflexão vinham á tona a todo momento, junto das incessantes horas de meditação e treinamentos físicos, mentais e emocionais que fui submetido perto daqui.

As lembranças que invadiam minha mente, no entanto, me fizeram perder a atenção do mundo exterior, e logo me vi perdido, isolado em um lugar completamente desconhecido. Talvez fossem os primeiros ventos noturnos da primavera me guiando para aquela localização, mas para qual finalidade? Eu descobriria logo, e a resposta provavelmente estaria residindo em duas árvores que se distinguiam dos demais espécimes comuns da vila da folha.

— Que estranho. — Murmurei — Nunca vi tipos como essas duas... —

O mais estranho estava para ser percebido depois. Havia um selo pregado em uma delas, um selo indistinguível e assim como as árvores eu nunca havia visto selos como aquele, nem mesmo em livros ou técnicas. O destino havia me colocado ali, pregado no chão sem decisão certa. Toquei o selo e busquei explorá-lo.

Sasuke
250/250 425/425 00/04

Considereixo:
Bolsa de Armas(60):
Equipamentos:

[Q] Pacto de Sangue com Macacos / Omega Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Convidado
Convidado

Um novo mundo?

DesconhecidoPrimavera10º2/5 posts

Ambiente: Desconhecido,possuia muitos macacos e parecia ser uma civilização.

Narração: O jovem sem saber o que esperar acabou por tocar no selo, na mesma hora o mesmo ficou desacordado e só conseguiu retornar a consciência quando algum tipo de Gorila o acordava, o gorila falava algo com seu companheiro até perceber o jovem está despertando e então ele disse – Bem-vindo, pelo jeito depois de anos recebemos um novo escolhido – O gorila falava fazendo um tipo de saudação.

~ Opções: Cara é meio que uma narrativa de como você vai reagir a acordar num tipo de cabana com um gorila cuidando de você e o chamando de escolhido.
- Quests são obrigatórias 200 palavras mínimas -~

Anonymous
Tama
Genin

O toque ao selo desencadeou uma reação que jamais esperaria. Minha mente tornou-se um completo vazio e meus olhos encontraram o breu de um sono profundo; não sentia mais minha própria existência, teria eu morrido tão prematuramente, sem cumprir meu propósito de vida?

Quando a luz voltou a atingir meus olhos, eu já não me encontrava no mesmo lugar, a paisagem arbórea envolta com grama já havia ido embora. No lugar dela, podia ver um teto de madeira, estava deitado. Não ousei me mexer, apenas revirei os olhos pelo lugar e constatei se tratar de um pequeno local, iluminado por alguns focos que julguei serem provenientes de chamas. Me levantei e me surpreendi: símios — que falavam — dirigiam a palavra a mim, como se eu fosse alguém esperado por eles. Congelei.

Estava estático, meu problema psicológico atacara novamente como sempre o fazia em momentos de contato social, ainda que fossem macacos falantes. Dei um leve beliscão na minha mão direita e um leve tapa no rosto para acordar, talvez aquele selo poderia conter algum tipo de alucinógeno ou entorpecente que me fez delirar, uma hipótese falha, pois aquilo era completamente real.

— Eu... — Titubeei. — Eu nunca ouvi falar de símios nas redondezas da Folha. O que quer dizer com "Escolhido"? —

Perguntei enfrentando meus traumas, estava com medo, mas de alguma forma sabia que aqueles seres não me fariam mal, ainda mais depois de me chamaram de seu Escolhido, mas escolhido para quê?

Sasuke
250/250 425/425 00/04

Considereixo:
Bolsa de Armas(60):
Equipamentos:

Tama
Convidado
Convidado

Um novo mundo?

Desconhecido Primavera 10º 3/5 posts

Ambiente: Desconhecido, possuía muitos macacos e parecia ser uma civilização.

Narração: O mesmo estava perdido, e para lhe explicar tudo foi chamado o ancião daquele vilarejo, e com uma rápida explicação ele logo foi entendendo seu propósito, sendo ele ser um controlador daquela raça, dos macacos, uma invocação. O Selo que ele encostou é o que esconde aquela civilização e a protege a anos de invasores que querem o usa-los como apenas escravos, o mesmo teria sido escolhido para ser o próximo protetor e controlador daquele poder, o ultimo escolhido diretamente teria sido o 1 Hokage, tão antigo que a existência só é lembrada por poucos, os macacos viviam a tanto tempo que sabiam de tudo, mas não viria a calhar contar tal secretos do passado daquele mundo, a pergunta final foi – Aceita ser nosso novo líder? -

~ Opções: Sim ou Não!

Anonymous
Tama
Genin

Em todos os anos que passou vivendo na Vila da Folha, jamais conseguiria chegar a minha mente a existência de um ambiente como aquele, uma civilização símia escondida nas próprias dependências da Folha. Acima de tudo, nunca imaginaria que teria nascido com o propósito de liderar tais seres, como poderia ser possível? já havia ouvido falar sobre ninjas que trazem criaturas de outros lugares para batalhar ao lado deles, mas nunca imaginei que conseguiria chegar a este ponto de poder.

Atingir um nível que somente o Primeiro Hokage chegou seria uma provação difícil, se aquele homem o qual todos veneram como um grande ninja liderou estes macacos em algum ponto da história, eu teria de equiparar meu poder aos dele. Não me mantive em pensamentos negativos, utilizei toda minha força de vontade e levantei meu rosto confiante, encarando o ancião que adentrara a sala para explicar minhas dúvidas.

— Não me considero capaz... — Dei uma breve pausa. — Mas tentarei não lhes desapontar. Eu aceito. —

Olhei para baixo e comecei a pensar em muitas coisas, dentre elas a capacidade de um homem liderar um grupo de macacos. Imaginava como teria feito o primeiro líder da folha para que os símios — em teoria animais bárbaros e livres de pudor — lhe seguissem.

Sasuke
250/250 425/425 00/04

Considereixo:
Bolsa de Armas(60):
Equipamentos:

Tama
Convidado
Convidado

Um novo mundo?

Desconhecido Primavera 10º 2/5 posts

Narração: Ao aceitar o ancião pediu para que seu assistente fosse pegar o pergaminho de contrato, o mesmo demorou um pouco e ao voltar trouxe um enorme pergaminho e o desenrolou no chão, o ancião explicou que ele teria que escrever seu nome com sangue, e que depois daquilo o pacto estaria feito, ao terminar o ancião ensinou o mesmo a invoca-los, logo o garoto além de selar o pacto aprenderia uma técnica nova.

Anonymous
Tama
Genin

A resposta do ancião dos macacos fora rápida, não esperava que fossem tão inteligentes assim, eles realmente possuíam uma hierarquia, como uma vila. "Sarugakure. Este aí deve ser o Sarukage.", brinquei na minha cabeça. Me perguntei algumas vezes o motivo da demora do subordinado, e principalmente do que se trataria o tal pergaminho que o comandante ordenou ser buscado. Ele retornou momentos depois, com um enorme pergaminho, cujo tamanho sobrepunha seu carregador, que com dificuldade estirou o pergaminho no chão.

Fui orientado, então, a me aproximar do pergaminho e escrever meu nome em sangue no espaço em branco, assim firmaria meu contrato e o fiz como o ancião me guiou. Não sentia nada de diferente, de fato, nenhum poder ou habilidade surgira em mim, talvez um pouco de nervosismo, nada fora do normal. Seria impossível sentir. Vagarosamente, o velho símio começou a explicar o conceito de uma invocação, como seria possível alguém fazer algo do tipo, como fazer e quem invocar, sendo o último ponto o mais importante de todos.

Ele demonstrou como realizar uma invocação e sua maestria no ato me impressionou de certa forma, jamais pensei que veria um símio invocando outro através de uma mordiscada no dedo, selos, um tapa no chão e um pouco de fumo branco. Eu deveria impressionar o velho, apenas para ganhar sua confiança. Repeti os mesmos passos, mordi meu dedo com força o suficiente para sangrar uma quantidade suficiente, teci os mesmos selos que ele havia feito e bati no chão, mas através do fumo branco, surgiu um símio filhote. Havia muito a ser feito.

Sasuke
250/250 425/425 00/04

Considereixo:
Bolsa de Armas(60):
Equipamentos:

Tama
Convidado
Convidado

Um novo mundo?

Desconhecido Primavera 10º 5/5 posts

Narração: O Ancião continuou a treinar o mesmo até ele aprender a maestria da invocação, depois de umas horas o ancião disse que a hora dele tinha chegado ao fim e ele teria que retornar ao mundo humano, chamou um macaco gigante, seu nome era Emma, o mesmo fez algo na cabeça do jovem e ele ficou desacordado, depois disso ele acordou na floresta e as arvores tinham sumido.

Anonymous
Tama
Genin

Pratiquei por uma boa quantia de tempo a técnica de invocações ensinada pelo ancião dos macacos, mas a progressão parecia ser muito lenta, eu não sabia o que fazer e o velho macaco parecia mais querer que eu aprendesse por mim mesmo do que me ensinar o caminho das pedras. A concentração de chakra era boa, desde meus tempos como genin meu controle enérgico sempre fora excepcional, um dos melhores, mas agora em um momento de necessidade, eu falhava comigo mesmo. Decidi então aplicar muito mais chakra do que o comum, chakra o suficiente para convocar uma técnica extremamente poderosa.

Do fumo branco que se originou do toque da palma ensanguentada de minha mão no chão, surgiu um enorme símio, diferente dos demais, inclusive do ancião e seus subordinados. As roupas que esse macaco utilizava eram completamente destoantes e passavam certa majestosidade; ele se apresentou como Enma, o Rei Macaco. Fazia sentido.

Eu não disse absolutamente uma palavra, mas estava contente com meu trabalho. O Rei Macaco se aproximou e tocou minha testa, gerando o mesmo efeito de quando eu havia adentrado "Sarugakure", meus olhos encontraram a escuridão e eu caí inerte, reacordando somente um tempo depois que não conseguiria mensurar. No fim das contas, retornei para a vila, estava exausto. Sem dúvida alguma aquilo não fora um sonho.

Sasuke
250/250 380/425 01/04

Considereixo:
Bolsa de Armas(60):
Equipamentos:
Jutsu:

Tama
Convidado
Convidado
@ - Parabéns pela nova invocação!
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido