NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Quest]Pacto de Sangue - Shiima Vote_lcap[Quest]Pacto de Sangue - Shiima Voting_bar[Quest]Pacto de Sangue - Shiima Vote_rcap 
515 Mensagens - 26%
Hakurei
[Quest]Pacto de Sangue - Shiima Vote_lcap[Quest]Pacto de Sangue - Shiima Voting_bar[Quest]Pacto de Sangue - Shiima Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
189 Mensagens - 9%
Jhin
174 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
112 Mensagens - 6%
Aphelios1954
58 Mensagens - 3%
Raves
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
97 Mensagens - 23%
Deidara
76 Mensagens - 18%
Aphelios1954
54 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 9%
Argo
35 Mensagens - 8%
Agony
34 Mensagens - 8%
Yūhi
30 Mensagens - 7%
Jhin
30 Mensagens - 7%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Convidado
Convidado
Pacto de Sangue-Macacos

Envolvidos:Shiima

O jovem Sarutobi estava em sua casa, quando vinha em sua mente aprender algo novo, mas não sabia exatamente oque ele iria aprender, oque ele pensaria a respeito?

Considerações:
Anonymous
Shiima
Chūnin
[Quest]Pacto de Sangue - Shiima 100x100
Era fim de tarde, e eu acabara de fazer um lanche. Mas meus pensamentos estavam distantes... estavam no futuro. Já fazia um tempo que eu havia me formado Gennin e já tinha até mesmo feito algumas missões e conhecido novas pessoas. Mas eu ainda sentia falta de algo. Eu queria melhorar minhas habilidades, aprender algum jutsu novo, ou ampliar meus conhecimentos teóricos, para me aprimorar. 

Eu estava no meu quarto, tentando ler alguns rolos de pergaminho que pertenciam ao meu pai. Li um, dois, três... mas não encontrei nada de novo. Tudo que havia ali eu já tinha adquirido prévio conhecimento em algum ponto da vida. Seja na academia, ou com meus pais, ou até mesmo sozinho de algum modo. 

Me sentindo frustrado, guardei todos os rolos em uma mochila e fui até o escritório de meu pai, e devolvi a mochila pra mesma prateleira empoeirada de onde antes eu a havia retirado. Após isso, me sentei em uma poltrona esverdeada que meu pai sempre mantinha naquele escritório e fiquei pensando onde eu poderia ir para adquirir algum conhecimento novo, algo interessante... e como um estalo de dedos, o primeiro lugar que me veio a mente foi a Biblioteca da vila. Eu já tinha estado lá antes... era tão óbvio, que não sei como não pensei nisso mais cedo.

Me levantei, desamassando minha roupa e saí de casa rumo a biblioteca.

HP = 200/200
CH = 200/200
ST = 200/200

Ficha
Shiima
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

O jovem Sarutobi acordava e caminhava até a Biblioteca, aprender algo, porém uma sombra caminhava seguindo-o, porém logo em seguida passava por ele e sumia normalmente, no meio da biblioteca.Agora o jovem deveria procurar algo para ler, começando por técnicas que ele nunca ouvia falar

Narre procurando vários livros, e encontre o de Kuchiyose no Jutsu, e termine abrindo-o

02/10
Anonymous
Shiima
Chūnin
Eu havia chegado a Biblioteca, após caminhar durante uns 15 minutos. Eu estava me sentindo estranho, pois me senti sendo seguido... talvez fosse minha imaginação. Eu estava um tanto cansado, afinal. Deve ser normal ter sensações estranhas nesses casos. Por esse pensamento, decidi ignorar totalmente este fato.

Após adentrar a Biblioteca, fui em diversas prateleiras a procura de algum livro interessante para ler. Algo que pudesse me ajudar a me tornar mais forte, física ou mentalmente.

Me dirigir em direção a uma prateleira sobre ninjutsu medicinal, e vasculhei seus livros. Para a minha decepção, não achei nada que me interessasse ou que pudesse me ajudar; Decidi então procurar algo na sessão sobre sistema circulatório de chakra no corpo humano, e tive outra decepção: encontrei apenas coisas das quais eu já sabia. Após isso, olhei também em uma sessão sobre taijutsu... e igualmente logo descartei, pois o conteúdo era tão vago que a única coisa que eu poderia aprender dali era como poder tempo. 

Foi então, que bem escondido em uma das prateleiras, avistei um livro de capa negra, bem envelhecido pelo tempo e empoeirado. Parecia que ninguém mexia naquele livro fazia séculos. Observei o seu título, e nele estava escrito "Kuchiyose no Jutsu"... logo meus olhos se arregalaram. Finalmente algo interessante para ler. 

Por isso, decidi tomar este livro nas mãos, e o abri.

HP = 200/200
CH = 200/200
ST = 200/200

Ficha
Shiima
Convidado
Convidado
O livro falava sobre pacto de sangue e os animais que dão para fazer um pacto, e a lista deles.O garoto ia lendo, e ia vendo todas as invocações, até que ele parou em uma que dizia a respeito de ''Invocação apenas para Sarutobis:Macacos''.O jovem então se surpreendeu, e queria aprender mais a respeito da invocação.E logo ele buscaria um livro sobre as habilidades, para assim ele talvez ter certeza se iria querer aprender a invocar um macaco

Apenas vá lendo, quantos livros quiser, até concluir que quer aprender.

03/010
Anonymous
Shiima
Chūnin
Eu não podia acreditar. Havia mesmo uma invocação exclusiva aos membros do meu clã? Como ninguém nunca tinha me falado isso? Eu sabia tudo do Clã Sarutobi, mas ninguém nunca havia me falado sobre macacos. Mas pensando bem... lembro que quando eu era muito pequeno vi um de meus tios invocar um macaco que falava, então faz sentido. A vida realmente é uma caixinha de surpresas. Quando achamos que já sabiamos de tudo, sempre aparece algo novo e desconhecido.

Isso seria interessante. Queria saber mais sobre os macacos do clã Sarutobi. Então, como um louco fui devorando - em um sentido metafórico, é claro - as palavras daquele livro. Descobri que antigamente, o Terceiro Hokage, Hiruzen Sarutobi tinha uma invocação pessoal chamada de "Rei dos Macacos, Enma". E que esta invocação era muito poderosa, tendo grandes capacidades de ninjutsu e taijutsu, podendo se transformar em um bastão tão resistente quanto o mais duro aço, e que poucas coisas poderiam ferí-lo enquanto estivesse nesse estado. 

Procurando por mais livros sobre o tema, encontrei um outro livro que falava sobre os macacos. Ele se chamava "Os macacos e sua lealdade ao clã Sarutobi de Konohagakure". Li que o Clã Sarutobi há muitos séculos no passado, haviam feito um tratado de lealdade com os macacos ninja, e que esse trato persiste inabalável até os dias de hoje, e que como prova de amizade e companheirismo, os macacos - incluindo o rei Enma - utilizam em seus corpos uma bandana de Konoha, similar aos Ninken do clã Hatake.

Descobri também nos livros, que os macacos detinham grandes habilidades de luta, apresentando diversos tipos de técnicas shinobi poderosas: Ninjutsu, Genjutsu, e Taijutsu. Tudo dependia apenas do poder da invocação, para que o ninja Sarutobi pudesse extrair o melhor deles. E que para invocá-los, era necessário um ninja do clã Sarutobi fazer um tratado de sangue com seu reino.

Não havia mais dúvidas na minha mente...era isso que eu procurava. Essa, sem dúvida alguma, seria a próxima técnica incorporada ao meu arsenal. Eu queria aprender o Kuchiyose, o mais rápido possivel.

HP = 200/200
CH = 200/200
ST = 200/200

Ficha
Shiima
Convidado
Convidado
O jovem lia os livros e tinha uma conclusão:Aprender aquele poder incrível, mas como ele iria aprender sem um mestre?Ele deveria procurar alguém para ensiná-lo e não conseguiria sozinho, precisaria pedir ao seu Kage para tal feito

Narre indo até o Kage, e depois pedindo um pergaminho especifico dos Macacos, e comece sua viagem, mas não narre no seu post a localização, apenas que leu e começou a viagem

04/10
Anonymous
Shiima
Chūnin
Após terminar a minha leitura, ponderei onde, como e com quem eu poderia aprender essa técnica. Passado alguns segundos, a resposta mais óbvia brotou em minha mente: o Hokage, é claro.

Então, tentando não parecer apressado demais e fazer alguma besteira, me levantei da mesa e organizei os livros de volta em suas respectivas prateleiras. Um por um. Do jeito que estavam quando eu os encontrei. Depois de terminado essa pequena tarefa, saí da Biblioteca rumo ao gabinete do Hokage.

Eu estava num misto de emoções: nervosismo e ansiedade pulsam em cada fibra do meu ser. Nervosismo, pois eu estaria frente a frente com o líder de minha vila. E ansiedade, pois eu não via a hora de finalmente ser mestre daquela técnica que me parecia tão incrível. Apertei o passo, e finalmente cheguei até o prédio do Gabinete.

Após conseguir a permissão de entrada com os guardas, me dirigi a porta do escritório do Hokage. Bati, esperando alguém me convidar a entrada. Meu coração estava acelerado. Foi então, que ouvi:

- Entre. - era a voz do Hokage.

Rapidamente, abri a porta, e o cumprimentei. 

- Diga-me, jovem Shiima. O que deseja?

Eu estava impressionado... o Hokage sabia o meu nome? Eu nem era conhecido... como isso é possível? Mas deixei essas divagações de lado, e me prontifiquei a falar:

- Hokage-sama. Desculpe incomodar o seu trabalho por um motivo que possa parecer tão banal... mas é importante pra mim. Eu descobri sobre a técnica de invocação do meu clã: os macacos. Eu gostaria de pedir a sua autorização para que eu possa fazer uma viagem e aprender esta técnica. Mas pra isso, eu precisaria também do pergaminho especifico para isso, senhor. O senhor poderia me ajudar nisso? 

O Hokage ficou me olhando por alguns instantes, e como quem se lembrava de algo muito distante no passado, ele abriu um sorriso. Eu fiquei sem entender aquela reação, e a cada segundo que passava, meu coração parecia querer saltar no peito.

Foi quando ele me respondeu:

- De maneira nenhuma seu pedido poderia ser considerado banal. Um ninja que almeja se tornar mais forte para proteger a vila, sempre é algo de extrema importância para mim. Você tem minha total permissão para esta viagem.

Imediatamente após dizer aquelas palavras, o Hokage se levantou de sua cadeira e veio em minha direção com um pergaminho retirado de suas gavetas. Tomei aquele pergaminho em mãos com alegria e o agradeci de coração. Prometi a ele jamais esquecer desse gesto e sempre lutar pelo bem de Konoha conforme eu fosse ficando mais forte. 

Saí dali, e corri imediatamente para a minha casa. Lá, arrumei meus pertences mais necessários em uma mochila, me despedi de meus pais contando tudo o que acontecera a eles, e em seguida parti em viagem.

HP = 200/200
CH = 200/200
ST = 200/200

Ficha
Shiima
Convidado
Convidado
O pergaminho dado ao jovem dizia sobre um antigo Sábio da vila, que era um Sarutobi, e possuía pacto com Macacos, e vivia nos arredores de Konoha, e o jovem Shiima iria até lá, então seguiu viagem.Ele então chegou em uma parte, que havia dois caminhos, Esquerda e Direita.Um deles é um desáfio, o outro passa normalmente, mas com o caminho mais longo, e o desafio era o mais curto, seguido de algo perigoso.

Escolha um.

05/10
Anonymous
Shiima
Chūnin
Seguindo minha viagem rumo ao local onde se encontrava o Sábio que me era apontado no pergaminho, me deparei com uma estrada bifurcada. 

Dois caminhos se colocavam diante de mim. Direita e Esquerda. Aparentemente, os dois levavam ao mesmo lugar, então tudo o que eu tinha que fazer era decidir qual caminho tomar e caminhar até o final deles.

Então, sem pensar muito, decidi prosseguir pelo caminho que me pareceu ser um tanto mais tranquilo. Um passo após o outro, me dirigi rumo ao caminho da esquerda.

HP = 200/200
CH = 200/200
ST = 200/200

Ficha
Shiima
Convidado
Convidado
@Post Negado.Possui menos de 200 Palavras.

Uma dica:Narre sentimentos, ações, reações.Isso dá bastante palavras.
Anonymous
Shiima
Chūnin
Eu havia acabado de sair de Konoha, e estava bastante ansioso com tudo aquilo que estava prestes de acontecer. Eu estava prestes a aprender a invocar um macaco superpoderoso... isso soava incrível aos meus ouvidos. Eu não conseguia esconder a minha empolgação. Qualquer um que passasse pela estrada e olhasse pra minha cara, veria isso estampado. 

Então, em seguindo o meu rumo, decidi abrir o pergaminho e ler o que estava escrito nele, e achei bastante interessante o conteúdo. O pergaminho dizia que existia um Sábio que vivia há muito tempo nos arredores da vila, e ele possuía um vínculo com os macacos do clã Sarutobi. E ele que auxiliava jovens de valor do mesmo clã a alcançarem maestria nessa técnica, se eles demonstrassem ter potencial o suficiente pra isso. Imediatamente, fiquei ainda mais animado.. afinal, eu acho que posso ser considerado um jovem de valor por esse homem. Mal via a hora de encontrá-lo para ele me ensinar tudo o que sabia.

Seguindo minha viagem rumo ao local onde se encontrava o Sábio que me era apontado no pergaminho, me deparei com uma estrada bifurcada. 

Dois caminhos se colocavam diante de mim. Direita e Esquerda. Aparentemente, os dois levavam ao mesmo lugar, então tudo o que eu tinha que fazer era decidir qual caminho tomar e caminhar até o final deles.

Então, sem pensar muito, decidi prosseguir pelo caminho que me pareceu ser um tanto mais tranquilo. Um passo após o outro, me dirigi rumo ao caminho da esquerda.

HP = 200/200
CH = 200/200
ST = 200/200

Ficha
Shiima
Convidado
Convidado
O jovem seguia pelo caminho da esquerda, e a sombra de antes passava novamente por ele, em seguida sumia numa velocidade impressionante.O jovem via um grande templo, do outro lado de um portão, e lá tinha um pequeno macaco guardião que andava pelo local, ele notava o garoto e dizia -Você luta pra ficar mais forte ou fica mais forte para lutar?

Se errar a pergunta eu nego a Quest.

06/10
Anonymous
Shiima
Chūnin
Prosseguindo pelo caminho escolhido, tudo parecia incrivelmente tranquilo. Meus pensamentos cada vez mais focados no objetivo, e meu coração cada vez mais eufórico. Olhando para baixo, podia observar minha camiseta se mexendo acompanhando o ritmo das batidas do meu coração. Fazia muito tempo que eu não me sentia assim.

Mas de repente, aquela aparente calmaria foi quebrada quando senti um vulto passando ao meu lado e na minha frente em alta velocidade... comecei a sentir a mesma sensação de quando achei que estava sendo seguido pelo caminho da biblioteca. Percebi então que não era um fruto da minha imaginação. De fato, eu estava sendo vigiado. Mas o vulto era rápido demais, eu não conseguia acompanhar seus movimentos com meus olhos. Eu ouvia o barulho dos galhos das árvores se mexerem como se estivesse quebrando e comecei a me assustar.

Então, da mesma maneira como a calmaria foi quebrada, ela se restabeleceu. Entretanto, agora eu estava preocupado. Algo definitivamente está me vigiando, e em um instinto de autodefesa, preparei os meus selos de mão. Caso eu fosse atacado, eu dispararia meu jutsu mais forte: "Katon: Haisekishou".

Nesse mesmo instante, olhei para a frente e me deparei com um templo antigo que não lembro se já estava ali antes ou não. Na frente desse templo, um pequeno macaco corria de uma direção a outra, como se estivesse agitado por causa de minha presença.

O macaco, então, para de se mexer e olha diretamente para os meus olhos disparando um questionamento: -Você luta pra ficar mais forte ou fica mais forte para lutar?

Na mesma hora, achei estranho aquele questionamento... parecia-me com algum tipo de teste. Eu senti que deveria responder corretamente. Era a minha resposta que decidiria se eu iria ou não adiante a partir daquele ponto. Fiquei pensativo e com medo.

Perdido em meus pensamentos, de repente me lembrei de um momento de meu passado. Eu tinha 7 anos de idade e treinava com meu pai nos fundos de nossa casa. Ele me derrubava sempre, e eu ficava irritado com isso. E cada vez que ele me derrubava, ele me fazia exatamente a mesma pergunta. E toda vez que eu respondia que queria ficar mais forte, ele me derrubava com ainda mais força. Até que um dia ele me disse:

- Shiima! Você não deve lutar para ficar mais forte. Mas você deve ficar mais forte para poder lutar. Aqueles que buscam força pra si mesmos acabam trilhando um caminho de egoísmo e tirania, e se esquecem de proteger aqueles que não tem poder pra fazerem isso por si mesmos. Então, fique mais forte e lute. Lute pelos motivos certos. A sua força não é para si mesmo, e sim para aqueles que precisarem de você. É assim que nós, do clã Sarutobi agimos. É assim que a vontade de fogo continua a brilhar.

Após me lembrar do conselho de meu pai, eu repeti exatamente as mesmas palavras que um dia ele havia me dito. Disse com confiança:

- Eu, Shiima Sarutobi, fico mais forte para lutar. Lutar por aqueles que precisarem de mim. Aqueles que buscam força pra si mesmos acabam trilhando um caminho de egoísmo e tirania, e se esquecem de proteger aqueles que não tem poder pra fazerem isso por si mesmos. A minha força não é para mim mesmo, e sim para todos aqueles que precisarem de mim e necessitarem de ajuda. 

Falei com confiança, e então, aguardei pela resposta dele.

HP = 200/200
CH = 200/200 
ST = 200/200

Ficha
Shiima
Convidado
Convidado
O jovem respondia certamente ao Macaco, que logo chamava ele para entrar, e o vulto preto passava pelo garoto novamente, e depois sumia, passando pelo macaco também.O macaco levava o garoto até o templo, onde caso o garoto fosse capaz, aprenderia o Kuchiyose no Jutsu, mas começaria por encontrar o sábio, caso ele estivesse lá no templo

Narre sentimentos, reações, ações, e por aí vai.Pode questionar perguntas para o macaco, é um macaco comum, mas é um invocado.Narre você e ele buscando pelo Templo o Sábio.

07/10
Anonymous
Shiima
Chūnin
Alivio... felicidade... orgulho de mim mesmo...sensação de dever. Um turbilhão de emoções me invadiu quanto eu percebia que o macaco havia aceitado a minha resposta. Meu corpo todo estremeceu, desde o mais fino fio de cabelo até a planta dos meus pés.

Agora, o templo estava aberto para a minha entrada. O macaco seguia pela minha frente como um anfitrião, e eu caminhava atrás dele como convidado. Cada passo que dávamos para dentro do lugar, ecoava pelas paredes como se fosse um pequeno show de sapateado. 

O templo era grande e aparentemente não havia ninguém lá dentro. Nem mesmo um único monge ou sacerdote... era apenas o macaco e eu. 

E quando eu menos esperava, uma voz fina se dirigiu a mim.

- Meus parabéns por passar no teste da pergunta. Muitos já foram reprovados, sabia disso? - era o macaco, falando comigo.
- Sério? Muitos? - Perguntei.
- Sim, muitos. Na realidade, muitos vieram com uma resposta parecida com a sua, mas mesmo assim foram reprovados.
- Como assim? Então, porque eu passei? - perguntei curioso.
- Porque aqueles que foram reprovados não tinham isso no coração. Eles falavam palavras prontas. Falavam uma coisa, mas pensavam outra. Você não... vimos no seu coração a sua sinceridade.

Confesso que nesse momento fiquei ainda mais surpreso. Não pelo fato de eles terem conseguido enxergam a sinceridade em mim, mas pelo plural utilizado: "Vimos". Então, eu estava correto em meu pressentimento... havia bem mais do que apenas o macaco me vigiando. Mas para não pensar de mais, respondi brevemente ao que ele havia dito:

- Que bom que viram que fui sincero. 

Prosseguimos pelos corredores do templo, sala após sala, a procura do sábio. Descemos e subimos escadas, olhamos dormitórios, cômodo atrás de cômodo, e minhas pernas já começavam a doer. O macaco percebendo isso, se dirigiu a mim, mais uma vez.

- Não se preocupe. Logo logo, o encontraremos.

O macaco então se posicionou diante a uma enorme porta que se colocava em nossa frente. Posicionando suas pequenas mãos sobre ela, ele se preparou para abri-la. E eu podia sentir que eu finalmente encontraria o sábio atrás daquela porta.

HP = 200/200
CH = 200/200 
ST = 200/200

Ficha
Shiima
Convidado
Convidado
O jovem encontrava o Sábio, que estava em uma posição de lótus, concentrando-se, e logo olhava para o garoto, pela sua chegada, ele dizia -Sabe aquela sombra que você viu antes?Era eu te vigiando.Pois bem, os macacos te aceitaram, então me mostre oque sabe sobre Kuchiyose no Jutsu e dos macacos, assim te ensinarei a invocação.

08/10

Só vai.
Anonymous
Shiima
Chūnin
Eu estava diante do Sábio, finalmente. Eu não podia acreditar nisso. O momento que esperei finalmente havia chegado. Eu estava nervoso, e não queria fazer nada de errado. Afinal, ele poderia decidir não me treinar mais, se eu fizesse alguma besteira. Eu tinha que me manter focado no que ele pediu.

Então, comecei a falar:

- O que eu sei sobre Kuchiyose, é o fato de ser um jutsu de espaço-tempo que é utilizado pelos ninjas como forma de trazer um parceiro de luta animal de determinado reino pra auxilia-lo durante o combate. Existem diversos reinos: o dos sapos, o das serpentes, o das lesmas, o dos cães... e é claro, o dos macacos. Alguns desses reinos atendem especificamente a um determinado grupo, seja um clã ou vila ninja. E todos eles são muito leais aos seus invocadores, desde que se mostrem dignos. Sei também que o contrato com estes animais é feito atrás de um pacto de sangue, e que o ninja deve assinar seu nome usando seu próprio sangue em uma espécie de pergaminho especial relacionado a tais animais. E a partir daí toda vez que precisar de auxilio, ele pode realizar a invocação utilizando seu sangue como preço. Fazendo isso, o animal do qual o contrato fora realizado aparecerá. Mas força da invocação dependará exclusivamente do montante de chakra empregado na hora que o jutsu foi realizado. Se for pouco chakra, um filhote pode aparecer, agora se for chakra suficiente, uma invocação mais poderosa virá ao meu chamado. Sei também que os macacos detém vinculos desde muito tempo com o clã Sarutobi, e que são nossas invocações pessoais, exclusivas de nosso clã. Não podendo serem invocados por ninguém mais. Mas apenas ninjas que se mostram verdadeiramente sinceros com a vontade de Fogo ganham o seu respeito e maestria sobre eles. Isso é tudo que eu sei, senhor.

O Sábio, então, após eu terminar de respondê-lo, ficou me olhando de cima a baixo. Parecia me avaliar em cada aspecto do meu ser. Desde a fala, até mesmo minha voz e postura. Ele parecia conseguir enxergar dentro de minha alma.

Eu estava cada vez mais tenso com aquele silêncio e com tantas observações... mas continuei olhando fixamente para ele, aguardando algum pronunciamento. 

HP = 200/200
CH = 200/200
ST = 200/200

Ficha
Shiima
Convidado
Convidado
[center][/c-Entendo, sabe oque este bastão aqui pode fazer?É um macaco, o Enko Emna, e isto é um jutsu dele, que o faz tornar-se um bastão adamantino, e indestrutível,
sendo uma ótima opção de batalha.Enfim, ensinarei a fazer um pacto, pegue este pergaminho e assine com seu nome apenas.
O homem então aguardava que o jovem fizesse o contrato, e invocasse um mini-macaco, para ver se ele era capaz.Caso não fosse, nada aconteceria, e seria um fracasso grave.[center]

09/10

Assina o contrato aí, e tente invocar um Macaco.E cuidado com suas narrações, você tá narrando como se tivesse interpretando o Sábio... ''O Sábio, então, após eu terminar de respondê-lo, ficou me olhando de cima a baixo.''
Anonymous
Shiima
Chūnin
O Sábio finalmente havia dito algumas palavras a mais, e estendeu suas mãos em minha direção. Em suas mãos, jazia um grande pergaminho. Com certeza, era aquilo que eu buscava... o pergaminho dos macacos. Bastava eu pegar o pergaminho de suas mãos, e assinar com meu sangue, e finalmente eu seria capaz de invocar um macaco.

O momento estava próximo... eu não poderia falhar nisso. Eu tinha que mostrar que sou um verdadeiro Sarutobi, digno de possuir o sobrenome. 

Tomei o pergaminho de suas mãos. Era um tanto quanto pesado, mas nada insuportável de se segurar. Desatei o nó da corda que o mantinha fechado, e então, o desenrolei no chão. 

Escritos no pergaminho, pude visualizar diversos nomes de shinobis do meu clã. Vários nomes dos quais eu não conhecia... nomes de muitos que com certeza já morreram em algum momento do passado. Mas que antes de suas mortes se mostrarem capazes de performar a técnica. Foram considerados dignos de tal.

Mordi meu dedo com um pouco de força, e arranquei o meu próprio sangue. Após isso, visualizei uma área em branco, e ali escrevi meu nome com o sangue. Com o nome finalmente escrito, eu manchei meus outros dedos com gotas de sangue e pude inserir também as minhas impressões digitais no pergaminho. Finalmente, meu contrato estava feito.

O momento finalmente chegou. Contrato feito, essa era a hora de invocar um macaco pela primeira vez. Eu era bom em ninjutsu e tinha um bom controle do meu chakra, então acreditei que não seria nada complicado.

Concentrei uma quantia razoável do meu chakra, e ao levantar a minha mão direita para o ar, disse:

- Kuchiyose no Jutsu! 

Bati minha mão no chão, e vi que um marca se formou. Uma leve cortina de fumaça subiu, obscurecendo minha visão e me impedindo de ver o Sábio a minha frente.

Aguardei a fumaça se dissipar, e finalmente consegui ver... eu havia conseguido. Um macaco pequeno havia acabado de surgir na minha frente.

HP = 200/200
CH = 200/200 
ST = 200/200

Ficha
Shiima
Convidado
Convidado
O sábio sabia o potencial do garoto, e logo dizia -Está acabado, pode ir para casa, jovem..O contrato estava feito, agora o garoto deveria voltar para casa, com o novo poder adquirido.

Narre sua ida para casa, passando por todos os lugares que passou.Mas não esqueça de agradecer o homem, claro

10/10
Anonymous
Shiima
Chūnin
Eu estava muito feliz. Me sentia uma criança que acabara de ganhar um novo brinquedo da loja. Eu tinha conseguido dominar a técnica. Eu havia invocado um macaco! Eu não conseguia conter o sorriso em meu rosto. Eu estava extasiado com minha nova conquista.

De repente, o macaco que eu havia acabado de invocar subiu em meu ombro e começou a brincar com meus cabelos. Ele parecia bastante curioso com a cor rosada dos meus fios. Foi um tanto quanto engraçado. 

Depois de passado por tudo isso, eu agradeci ao Sábio e me prostrei em reverência. Disse a ele que jamais esqueceria aquele dia, e que usaria esse novo poder pra proteger aqueles que precisarem de mim, assim como eu havia dito que faria antes. E em seguida, me despedi e tomei meu rumo de volta para Konoha.

Saí do templo, e ainda com o pequeno macaco em cima de meu ombro direito, voltei por todo o caminho pelo qual antes havia passado. Passei novamente pela estrada bifurcada, pensando que nunca mais olharia aquela estrada com os mesmos olhos... afinal ela foi decisiva nessa parte de minha vida ninja. Observei os pássaros nos galhos das árvores, e as folhas caindo formando um enorme "tapete verde" pelo caminho... era até poético de certo modo. Era como se a "Folha" me congratulasse pela minha conquista.

Passado um tempo, finalmente cheguei no portão da vila. O macaco já havia desaparecido de meus ombros e voltado para onde veio antes. E assim como ele, também fui para minha casa, depois de mais um dia.

HP = 200/200
CH = 200/200 
ST = 200/200

Ficha
Shiima
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido