NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
Clã Hyuuga: Jūkenpō Ichigekishin Vote_lcapClã Hyuuga: Jūkenpō Ichigekishin Voting_barClã Hyuuga: Jūkenpō Ichigekishin Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
Clã Hyuuga: Jūkenpō Ichigekishin Vote_lcapClã Hyuuga: Jūkenpō Ichigekishin Voting_barClã Hyuuga: Jūkenpō Ichigekishin Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
181 Mensagens - 9%
Jhin
167 Mensagens - 8%
Shion
166 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
109 Mensagens - 6%
Raves
55 Mensagens - 3%
Aphelios1954
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 23%
Deidara
68 Mensagens - 17%
Aphelios1954
51 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Argo
32 Mensagens - 8%
Agony
31 Mensagens - 8%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Jhin
23 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Yoki Tatsuo
Clã Hyuuga: Jūkenpō Ichigekishin 100x100
A técnica que irei aprender será:
Clã Hyuuga: Jūkenpō Ichigekishin ICHIGEKISHIN
Jūkenpō Ichigekishin
Rank: C
Descrição: Uma técnica nascida a partir de sua habilidade inata de expelir chakra de cada tenketsu em seu corpo, um membro do clã Hyūga pode bater seu oponente com uma rajada de chakra que irá enviá-lo voando para longe do usuário. Mostrou-se também que esta técnica pode ser utilizada com precisão concentrada para atingir o ponto fraco de uma técnica, exemplificado quando Neji Hyūga foi preso pela Técnica da Prisão de Água de Kisame Hoshigaki, e foi capaz de dissipá-la.

http://narutorpgakatsuki.com.br/t48578-1-usando-tecnicas
http://narutorpgakatsuki.com.br/t48579-2-aprendendo-comprando
Yoki Tatsuo
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Yoki Tatsuo
 Conhecendo Konoha
          Yoki Tatsuo após concluir sua etapa na academia e por vez, este se tornar um Gennin, não tem em mente um trajeto de sua vida, mesmo que este possua ambição de proteger Konoha e possuir uma das maiores patentes. Yoki não gosta de ter seu sobrenome de Clã dito, a não ser em ocasiões especiais, e se apresentando somente como Yoki Tatsuo, para que assim sua natureza seja preservada. Yoki Ainda se encontra perdido quanto aos arredores de Konoha, e procura conhecer durante todo seu tempo livre os diversos ambientes que esta vila oferece. Yoki acaba de se tornar Gennin e encontra pela vila um papel que pede a inscrição para o Chunnin Shikken, sendo esta uma oportunidade para avançar em seus treinos, mesmo que ainda tenha acabado de receber uma graduação apenas. Yoki caminha até o local pedido e realiza sua inscrição no ultimo dia que resta para realização. Ao finalizar sua inscrição, outras pessoas veem ao ambiente para se inscrever e o mesmo sai pela vila e pensando: ''Onde eu estava com a cabeça que procurei realizar minha inscrição? Sendo que nem tenho muitas técnicas!'' - Finaliza em seu pensamento.
Conhecendo Hyuuga
          Yoki andava pelos arredores de konoha e de repente vê alguém ser arremessado por alguns metros de altura onde este despenca em uma casinha de feira estragando os produtos de um vendendor. Yoki se assusta e procura ver de onde este havia sido arremessado, e ao olhar vê alguém de olhos albinos como yoki saindo calmamente rumo a oeste, sem um destino prévio aparentemente. Yoki muito curioso o segue as espreitas da vila procurando fazer com que este não o perceba.
          Se passas em torno de 20 minutos que Yoki persegue o ninja que havia arremessado o outro mais cedo. Yoki continua a seguir sem que o outro o perceba, mas em um piscar de olhos o ninja desaparece e este fica sem saber o que fazer e repentinamente Yoki escuta uma voz atrás de dele: - Por que você esta me seguindo, Yoki?. Sem reação Yoki não compreende a situação e somente pensa ''O que faço? Como ele sabe meu nome? Como chegou tão rapido atrás de mim?''
          O ninja percebe que o Gennin não o responde novamente diz: - Yoki, eu sou Hayato Hyuuga, da familia principal. Eu te conheço e acompanhei seus dados após sua inserção como ninja. Mas ainda me pergunto, por que esta me seguindo? Notei sua presença a algum tempo já. Pode me responder? - Finaliza Hayato. Após a finalização da fala, Yoki se sente mais calmo e então o responde: - Me desculpe Hayato! Ainda sou um jovem que se formou na academia, estou procurando aprender algo. (Solta um suspiro). Fiz a loucura me inscrever no CS, fiz por impulso, mas não possuo uma adequação, e após fazer minha inscrição vi o senhor jogar um cara mais cedo em uma banca de feira, queria saber como você fez isto.
          -Olha Yoki, é uma técnica de nosso clã, conhecida como Jukenpo Ichigekishin. O joguei a distancia por que ele tentou me agredir, fiz sem pensar. Mas agora te pergunto, como você sendo um Hyuuga nao aprendeu nada ainda? Você quer que eu lhe ensine esta técnica? Suponho que você já utiliza seu byakugan. - Hayato finaliza. Yoki após conversar com Hayato por mais 10 minutos, em um dialogo onde conversaram sobre o mundo ninja e após um acordo, Hayato entao começa a ensinar Yoki explicando os caminhos da técnica. Após esclarecer os aportes básicos da técnica, Hayato realiza um Kage Bunshin no Jutsu e assim diz a Yoki. Agora é com você!
           Yoki tem uma inteligencia considerada além da normal, mesmo não tendo aprendido muito, procura sempre estudar novas técnicas e quem sabe um dia se tornar um perito em inteligencia e reconhecido por isto. Yoki ativa seu Doujutsu Byakugan e procura concentrar seus Tenketsus após o Clone de hayato o abraçar. Yoki por vez tenta expelir seu chakra para atingir o Bunshin que o abraça atraves apenas da concentração de chakra, mas por vez é anulado e nada acontece. [PASSA 20 MINUTOS]. Após algum tempo o Bunshin solta Yoki, onde este esta ensopado de suor (calor, calor, calor). O bunshin é desfeito e Hayato se aproxima de Yoki e explica mais uma vez e este por vez leva yoki para próximo de uma arvore e executa a função nela, podendo ser notado que a arvore a cada ponto se movimenta de forma que com força bruta nao faria, até que então que a casca da mesma começa a dissipar. Hayato da o Comando para Yoki, onde este procura realizar o mesmo exercício. Hayato passa a observar o garoto novamente e vê seu esforço quanto a aprendizagem e nota que este tem uma resistência e uma porção de chakra grande. Hayato do nada ve um flash na arvore e nota que começa a fazer resultados tal técnica. Se passa algum tempo de exercício até que entao hayato chama yoki novamente e lhe da uns bolinhos de feijão junto com um pouco de soda limonada e trocam algumas ideias. 
          O descanso é pausado no momento em que Hayato realiza mais um bunshin e pede para que yoki utilize a técnica no bunshin, visto que yoki já estava quase em seu limite. O bunshin abraça por tras yoki com força que o mesmo fica quase sem respiração e em um momento de desespero Yoki solta uma rajada de tenketsu por trás fazendo o bunshin jogar yoki para frente o soltando onde o bunshin é desfeito. Yoki caia de cara no chão ralando a bochecha esquerda. Hayato corre em sua direção e procura ver se ele estava bem. Após novamente uma pausa Hayato pergunta se yoki gostaria de fazer novamente. Yoki realiza o exercicio mais duas vezes com outros bunshins de hayato e assim este leva yoki para a casa anfitriã dos hyuugas para tratar dos ferimentos leves e descansar. Durante a noite Yoki ficava a pensar sobre seu treinamento e pensar como pode existir hyuugas da familia principal simpaticos como hayato. Yoki novamente pensa ''esta técnica vai me ser útil no CS, pretendo me tornar um Chunnin e trazer orgulho para minha família!''. 

Jūkenpō Ichigekishin
Rank: C
Descrição: Uma técnica nascida a partir de sua habilidade inata de expelir chakra de cada tenketsu em seu corpo, um membro do clã Hyūga pode bater seu oponente com uma rajada de chakra que irá enviá-lo voando para longe do usuário. Mostrou-se também que esta técnica pode ser utilizada com precisão concentrada para atingir o ponto fraco de uma técnica, exemplificado quando Neji Hyūga foi preso pela Técnica da Prisão de Água de Kisame Hoshigaki, e foi capaz de dissipá-la.

Clã Hyuuga: Jūkenpō Ichigekishin Fjkqbq
Yoki Tatsuo
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Se tem na Database
@
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido