NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP - Treinamento] A Peituda-sensei. Vote_lcap[RP - Treinamento] A Peituda-sensei. Voting_bar[RP - Treinamento] A Peituda-sensei. Vote_rcap 
515 Mensagens - 26%
Hakurei
[RP - Treinamento] A Peituda-sensei. Vote_lcap[RP - Treinamento] A Peituda-sensei. Voting_bar[RP - Treinamento] A Peituda-sensei. Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
189 Mensagens - 9%
Jhin
174 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
112 Mensagens - 6%
Aphelios1954
58 Mensagens - 3%
Raves
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
97 Mensagens - 23%
Deidara
76 Mensagens - 18%
Aphelios1954
54 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 9%
Argo
35 Mensagens - 8%
Agony
34 Mensagens - 8%
Yūhi
30 Mensagens - 7%
Jhin
30 Mensagens - 7%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Convidado
Convidado
Treino :: — MANHÃ — Treino de Ninjutsu e Elemento.
Akito Ootori Shihou Kimizuki

Ainda conseguia ouvir o atrito das rodas de madeira da carroça contra a estrada de terra batida, quicando pelo caminho como se fossem os cascos dos dois garanhões bem lustrados que puxavam apressadamente o veículo, relaxando alto e desafiadoramente. Os gritos ecoavam pelas árvores de forma desconexa e sem qualquer sentido, mas, mesmo assim, podíamos entender o sentido geral da coisa: Era uma emboscada.

Era óbvio que esperávamos um ou outro ladrão de estrada disposto a faturar um dinheiro fácil emboscando uma carruagem de um comerciante - que na época julgávamos honesto. -, mas não imaginávamos aquela proporção. Eram muito mais do que estávamos preparados para enfrentar e um deles...Um deles eu jamais teria a capacidade de esquecer seus traços. 

Alto, de ombros largos e voz grave, com um porte orgulhoso e imponente. Nem tivemos tempo de perceber de onde ele estava vindo, quando o teto da carruagem fora arrancado com apenas uma de suas mãos. Não fosse a Suzume-sensei tê-lo chutado para longe, provavelmente teríamos nossas cabeças cortadas no instante seguinte. A cabeleira rubra bagunçou-se quando a shinobi, geralmente calma, avançou com ele com uma ferocidade que não sabíamos existir nela, dando-nos ordens de prosseguir e se afastar o máximo que pudéssemos.  

Lembro-me de não tremer, mesmo diante daquela confusão toda, enquanto Hibari tomava as rédeas da carruagem e Shihou me olhava com assombro. Lembro que acertei dois dos cavaleiros que perseguiram a carruagem, despreparados para uma reação. Parando para pensar agora, imagino que realmente não estavam acostumados a terem alguma resistência, ou talvez fosse o fato de sempre estarem com aquele monstro que devia impedir , mas o fato de que as kunais explosivas fizeram os cavaleiros voarem contra as árvores, caindo imóveis no chão. E meu cérebro não computou o fato de que os tinha matado. Não houve alegria nem tristeza, apenas uma atenção redobrada pelos que viriam depois, especialmente porque os gritos continuavam a ecoar pela floresta.  
Não acordei em um sobressalto.  

Para fazer isso eu precisaria dormir primeiro e, não importa o que eu fizesse, não importa o quanto eu tentasse, eu não conseguia pregar os olhos. Sempre que tentava, minha memória de elefante reproduzia a cena como se o média player estivesse travado em um loop infinito. Eu não queria admitir, mas a única coisa que eu continuava buscando em minhas memórias eram respostas para as perguntas que eu não parava de me fazer: Eu poderia ter feito algo para impedir a morte de todos? Porque eu não conseguia me sentir culpado por ter tirado aquelas vidas? E porque eu tomei a vida de Shihou? 

Eu sei que sempre quis viver uma vida longe de tantas responsabilidades como as que meu pai jogava sobre os meus ombros, mas só isso não justificava ter voltado com o rosto de outra pessoa. Talvez fosse a incapacidade de admitir que, em meio aquela tragédia, eu era um sobrevivente covarde, que deveria ter morrido junto com meus amigos ou, pelo menos, perseguido os bandidos e recuperado os corpos roubados. Ou...Não...Era melhor ficar com as duas possibilidades que eu cogitara...A terceira era algo egoísta demais para que eu aceitasse como possível motivo. 

Já fazia três semanas desde o ocorrido e eu já tinha melhorado a melhor parte do apartamento. Quando cheguei havia louça suja na pia, comida estraga na geladeira e roupa suja na máquina.  Provavelmente por causa da minha inquietação eu sentira a necessidade absurda de organizar tudo aquilo, mesmo que não estivesse totalmente de acordo com a personalidade de Shihou, talvez fosse apenas uma forma de me sentir mais limpo depois do que fizera. 

Encontrara com meu pai algumas vezes. Outra coisa que me magoava era o fato dele parecer não sofrer minha perda, nem que fosse para lamentar um espécime Ootori. Era um pouco doloroso encarar a realidade de que o que realmente importava para ele era a segurança da vila. Imagino que já esteja planejando uma forma de me substituir com alguém mais capaz. 

- Acho que não dá pra passar o resto do dia me lamentando. – Ouvir a voz de Shihou era ainda um pouco apavorante. Era como ouvir um morto falando ou, nesse caso, ser um morto. 

Ergui-me da cama com visível dificuldade.  Meu corpo parecia reclamar de cansaço, ultrajado pela minha insistência em não pegar no sono, mesmo considerando o fato de ter passado a noite toda deitado.

O quarto estava milimetricamente ajeitado, muito diferente de como o encontrei. Acho que falhei em absorver a personalidade desordeira de Shihou, mas sinceramente não consegui ficar sem fazer absolutamente nada durante aquela semanas.

- Preciso mesmo treinar. - Falei pra ninguém em particular. 

- Ótimo, começamos agora então! - A voz feminina me fez saltar da cama e parar na porta da sala, escondendo boa parte do meu corpo, olhando para o vulto da estranha mulher que surgia do banheiro, enrolada na toalha, como se acabasse de tomar banho, o próprio vapor a acompanhava, fazendo gotículas de água escorrerem por seu corpo delgado de forma mais sensual que meus treze anos podiam suportar, fazendo meu rosto corar imediatamente. 

A expressão da mulher era travessa e seus cabelos lilases estavam grudados e seu rosto, ainda molhados pelo banho que não imaginava como ela havia tomado e eu não havia percebido.

Não. Ela não podia estar ali. 

- Quem é você? - Inqueri, procurando algum tipo de arma na escrivaninha onde minha mão estava repousada, mesmo que eu soubesse ter guardado minhas armas nas gavetas do quarto. Um abajur apareceu no meu tato e eu o peguei, sem tirar meus olhos das curvas voluptuosas.

- Além de ter falhado em sua missão, você perdeu a memória, garoto? - Inquiriu dirigindo-se ao guarda roupa e pegando uma muda de roupa sem se importar em deixar a toalha cair, exibindo sua nudez propositalmente. 

Acho que provavelmente a maioria dos garotos da minha idade teriam fechado seus olhos de constrangimento, mas eu não faria isso com uma estranha no meu apartamento. Quer dizer...Apartamento do Shihou.

"Droga! Ela deve ser conhecida do Shihou, talvez uma parente! Maldita hora para não ter estudado a praga do jutsu de roubo de memória com meu pai. Ok...Preciso de uma mentira convincente."

- Quem é você? Não vou perguntar de novo, se não me responder, vou gritar! - Ameacei, com meu olhar assustado erguendo o abajur, tremendo de forma convincente.

Eu vi ela finalmente me encarar com seriedade, havia preocupação em seus olhos. Ótimo, eu tinha sua atenção, precisava que ela apenas me desse algumas informações para seguir com o que eu imaginava que Shihou faria perto dela. Para começar, ele não era maduro o suficiente para encarar uma mulher nua, à menos que ela fosse alguém de sua família. E ele faria uma brincadeira sem graça só para provocá-la.

- Shihou, sou eu, Mahiru, sua vizinha desde o ano passado, que você passou os último semestre pedindo para treiná-lo e eu só aceitei porque você deixou eu usar seu chuveiro. Saí em missão um pouco antes de você e só voltei hoje de manhã. - Disse, com o semblante genuinamente preocupado.

- Eu disse pra você usar meu banheiro, não pra ficar andando pelada pelo meu apartamento, sua peituda. - Reclamei, como Shihou faria, causando uma veia saltada na testa da garota e um soco forte o suficiente para me jogar no chão, além de muitas reclamações. - Então...O treino ainda está de pé? - Perguntei, quando era seguro, recebendo um sorriso travesso da mulher.

Algo me dizia que não seria tão simples quanto eu imaginava.

- Esse é um papel especial, feito de uma árvore cultivada e alimentada por chakra. - Começou, pondo em minha mão uma folha que parecia ter sido retirada de seu bloco de notas. Talvez realmente tivesse sido, não dava para saber. - Quando você concentrar chakra nela, irá revelar a sua afinidade elemental natural, então poderemos começar seu treino especial. - Disse e eu ergui uma sobrancelha em descrença, como sabia que Shihou faria.

- De onde você tirou essa asneira, peituda? - Inqueri e vi a veia começar a pulsar em sua testa.

Estávamos nas montanhas ao norte da vila. Havíamos passado o dia todo atravessando as imensas árvore do território de Konoha, que pareciam gigantes e, durante todo o caminho, ela me obrigara a saltar pelas árvores, me movendo de cabeça para baixo entre os galhos, dizendo que era parte do treinamento de fortalecimento para o meu ninjutsu. Durante todo o trajeto ela lançou projéteis contra mim sem que eu pudesse me defender, apenas me esquivar,  e me obrigando a sempre ficar de ponta a cabeça.

Segundo ela, ficaríamos durante muitos dias ali, por isso eu tinha trago nossa bagagem, enquanto tentava não me desprender das árvores e ser morto pelas shurikens assassinas e muito precisas de Mihiru. 

Chegamos no final da tarde e, sem me dar tempo para descansar, ela vinha com aquela conversa de papel. Não conhecia Mihiru muito bem, mas podia dizer que seu método de ensinamento era tão intenso quanto o do meu pai. Se Shihou realmente estivesse treinando com ela antes daquele maldito dia, provavelmente teria se safado como eu.

Olhei para o papel e depois ajeitei o óculos no meu rosto. Era melhor fazer logo. 

Deixei meu chakra fluir pelo meu corpo, de forma que ele se orientasse em um fluxo contínuo direto para minha mão. Não sei se foi por causa disso, mas antes do papel se partir em dois, uma brisa suave passou por mim. Parecia me envolver e juro, que por um segundo em minha mente, eu me senti flutuar, liberar todo o peso daquele maldito dia em que resolvi mudar minha sina.

- Fuuton, ótimo! - Disse Mihiru, com aquele sorriso travesso no rosto.

O resto do meu dia foi um acúmulo de experiências que eu provavelmente não terei como esquecer.

Quando a noite caiu eu estava exausto. Aproveitei que ouvi o barulho da cachoeira para mergulhar na base das quedas d'águas, onde eu lavei minhas roupas e as coloquei para secar no leito, olhando meu reflexo na superfície da água cristalina, meu corpo semi-mergulhado nas águas cristalinas, meu oblíquo bem trabalhado.

Shihou teria gostado de viver.
Itens & Armas

Kunai: 05;
  Shuriken: 00;
  Fuma Shuriken: 00;
  Senbon: 10;
  Kibaku Fuuda: 08;
  Kemuridama: 02;
  Makibishi: 10;
  Hikaridama: 02;
  Fios: 10m;
  Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 00.

Jutsus

--X--

Observações

--X--
Anonymous
Estarossa
Genin
[RP - Treinamento] A Peituda-sensei. 100x100
@
Estarossa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Lilith
Genin
https://vignette.wikia.nocookie.net/grandchase/images/b/b2/IconHero-Rey-Mistress.png
https://vignette.wikia.nocookie.net/grandchase/images/b/b2/IconHero-Rey-Mistress.png

НΡ:200|:3200

A lua finalmente estava a beijar o meio do céu. Era mais uma bela noite de primavera em Konoha e, como sempre, Nemo havia pego esse tempo livre de treinos para sair da vila, que normalmente bastante povoada estaria bastante povoadas por prostitutas, bêbados e pessoas sem o que fazer, para andar um pouco pelos calmos arredores daquela grande aldeia.
O garoto de cabelos negros ficava caminhando entre as altas árvores da floresta de seu lar, sendo levado pelos sons das folhas e dos animais noturnos, num estado de paz profunda que bem ao fundo era acompanhado pelo cair das águas de uma cachoeira ─ Faz tanto tempo que eu não vou em uma... ─ Era o que corria na cabeça de Nemo, começando a focar no som da cachoeira, deixando-se ser levado até lá, acompanhando aquele som relaxante.
Não demorou muito até que chegou lá e se deparou com um garoto dentro das águas... Seria aquele um momento perfeito pra tentar fazer amizade ou tentar uma de suas novas técnicas e... quem sabe os dois?! Logo não demorou muito até que o Nemo'shin saia de trás das árvores e andava até onde estava o outro garoto, ficando a uns quinze metros dele e numa tentativa de ser educado, o jovem falava ─ Bela noite não?!

Armas:

Balðr(バルドル, Barudoru)
Espécie: Raro.
Rank: S
Descrição: Aparência. Nemo usa esse anel em seu polegar esquerdo, é uma peça de prata ornamentada que tem uma pedra de cor azul profundo e é um anel de família que tem sido passado de geração a geração, um diamante azul. O anel foi considerado a arma mais poderosa da galáxia, criando objetos plasmados complexos de acordo com a mente de seu portador. O Balðr permite criar objetos com energia da cor da meia noite que funcionam como objetos reais, ainda que não tenham os mesmos princípios, havendo no entanto a certeza de que ele irá portar e funcionar como o objeto, ele também pode reproduzir praticamente qualquer efeito físico imaginado (raios, radiação, magnetismo, gravidade, etc...). O nível dos poderes do anel é limitado pela força de vontade do usuário, dito isso a forma que de como os poderes do anel se manifestam depende do seu usuário. Então as "construções" podem ser extremamente detalhistas, caso o usuário tenha o seu poder de imaginação, conhecimento e inteligência alto.
Por mais que o anel pareça forte, a sua força vem diretamente da inteligência e determinação do usuário, logo uma pessoa "burra" não seria capaz de usar esse anel tão bem quanto uma pessoa mais inteligente.
Mecanismo:
► Pode-se manipular a energia três vezes por post, mas o gasto da manipulação é igual ao tamanho do objeto: A noção de tamanho são como pássaro(pequeno), gastando um ponto de manipulação, elefante(médio), gastando dois pontos de manipulação e dinossauro(grande), gastando três pontos de manipulação.
► Dano: Rank B / Mas já a resistência e velocidade é igual aos pontos de inteligência do usuário.
► Reprodução de efeito físico tem necessidade de criação de técnica e conhecimento de uma técnica parecida.

Bolsa Ninja:

Jutsus

Observações
❣ Tudo na velocidade máxima e prestando atenção em tudo ao meu redor, o tempo todo.
❣ Alguns Jutsus contem imagem ao clicar no nome.
❣ Kunais guardadas na bolsa ninja escondida no lado direito do sobretudo de Nemo e Balðr em seu polegar esquerdo. Roupa.

Lilith
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66293-the-queen
Convidado
Convidado

Eu estava grato pelas águas gélidas que envolviam meu corpo e limpavam, aos poucos, o cansaço e o suor do duro dia de treinamento. O corpo de Shihou estava respondendo bem aos meus comandos, mesmo diante da minha inexperiência com o Senpen. Aparentemente a linhagem avançada não se preocupava muito com isso, funcionando quase que sem esforço algum.

Os grilos cantavam para a lua, enquanto as estrelas dançavam no céu límpido de nuvens. A imensa quantidade de água que descia pela rocha negra, me fez perder o farfalhar dos arbustos quando ele se aproximou. Meu corpo delgado estava de costas, mostrando as curvas das minhas omoplatas sob o reflexo da lua prateada, por isso virei-me de brusco, afundando meu corpo quase que por inteiro em baixo d'água.

O susto me fez observá-lo durante muito tempo antes de pensar em responder, avaliando-o como só um Ootori poderia fazer. Era baixo, mas seu porte era altivo, parecendo ser bem mais novo do que realmente era. Suas roupas eram, no mínimo, interessantes, especialmente para alguém que estava caminhando coincidentemente pela floresta. Seus cabelos pareciam excessivamente bem tratados, indicando uma irritante personalidade narcisista ou fútil. Seu caminhar era orgulhoso, mesmo considerando o possível ferimento em seu olho esquerdo, o que não fazia o menor sentido para alguém que só podia ser rico para trajar aquelas roupas.

Duvido muito que já não teria pago um transplante. Ele se preocupa demais com a aparência para que aquilo estivesse ali...

Imediatamente fiquei em alerta. Minhas roupas estavam na margem, mas minha sensei devia estar há uns 200 metros dali. Acho que ela conseguiria ouvir meu grito, caso fosse necessário.

- Acho que sim... - Falei, recuando dois passos para a forte correnteza. - O que faz aqui? - Inqueri, com total desconfiança.
Itens & Armas

Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 00;
  Óculos: 01.

Jutsus

--X--

Observações

--X--
[/quote]
Anonymous
Lilith
Genin

НΡ:200|:3200

A pergunta correta é "por que que eu não estaria aqui"! ─ Falou Nemo, corrigindo o outro garoto, deixando uma rápida risada escapar; a sua voz soava como um cantar da meia noite, uma música para os ouvidos de quem estava afim de relaxar, pois o garoto nunca nunca soado tão calmo e gentil, o que nunca foi de costume dele ─Tem algum problema em me juntar a você? ─ Havia dito o jovem de cabelos negros, enquanto começava a tirar o laço que estava amarrado em seu pescoço, deixando-o sobre um arbusto e quem as delicadas mãos, começava a tirar o seu colete/casaco, dobrando-o e colocando também sobre o mesmo lugar da fita, mas ao lado dela, para começar a desabotoar a camisa e foi fazendo esse processo de tirar e arrumar a roupa, uma ao lado do outra, bem organizadas, até ficar apenas de cueca preta com listras que se aproximavam das cores dos olhos do garoto (Aparência, mas sem a parte escrita a marca) e, obviamente, sua reação dependeria da resposta e ação do outro jovem que já estava dentro daquelas águas.

Armas:

Balðr(バルドル, Barudoru)
Descrição: Aparência. Nemo usa esse anel em seu polegar esquerdo, é uma peça de prata ornamentada que tem uma pedra de cor azul profundo e é um anel de família que tem sido passado de geração a geração, um diamante azul. O anel foi considerado a arma mais poderosa da galáxia, criando objetos plasmados complexos de acordo com a mente de seu portador. O Balðr permite criar objetos com energia da cor da meia noite que funcionam como objetos reais, ainda que não tenham os mesmos princípios, havendo no entanto a certeza de que ele irá portar e funcionar como o objeto, ele também pode reproduzir praticamente qualquer efeito físico imaginado (raios, radiação, magnetismo, gravidade, etc...). O nível dos poderes do anel é limitado pela força de vontade do usuário, dito isso a forma que de como os poderes do anel se manifestam depende do seu usuário. Então as "construções" podem ser extremamente detalhistas, caso o usuário tenha o seu poder de imaginação, conhecimento e inteligência alto.
Por mais que o anel pareça forte, a sua força vem diretamente da inteligência e determinação do usuário, logo uma pessoa "burra" não seria capaz de usar esse anel tão bem quanto uma pessoa mais inteligente.
Mecanismo:
► Pode-se manipular a energia três vezes por post, mas o gasto da manipulação é igual ao tamanho do objeto: A noção de tamanho são como pássaro(pequeno), gastando um ponto de manipulação, elefante(médio), gastando dois pontos de manipulação e dinossauro(grande), gastando três pontos de manipulação.
► Dano: Rank B / Mas já a resistência e velocidade é igual aos pontos de inteligência do usuário.
► Reprodução de efeito físico tem necessidade de criação de técnica e conhecimento de uma técnica parecida.

Bolsa Ninja:

Jutsus

Observações
❣ Tudo na velocidade máxima e prestando atenção em tudo ao meu redor, o tempo todo.
❣ Kunais guardadas na bolsa ninja escondida no lado direito do sobretudo de Nemo e Balðr em seu polegar esquerdo. Roupa.

Lilith
Convidado
Convidado

Ouvi a réplica do garoto com um aumento total de minha desconfiança. Ele era, definitivamente, perigoso.

Eu tinha que arrumar um jeito de fugir, ainda mais que ele estava se convidando para nadar comigo, o que não fazia o menor sentido. Que tipo de pessoa excêntrica aparece do nada em meio a uma floresta, aborda um estranho e resolve nadar pelado com ele? Eu precisava manter a calma e pensar, achar um jeito de chegar até Mihiru e desaparecer.

- Não, mas estou curioso no que o faria querer se juntar a mim. - Falei, entendendo que não dava para simplesmente agir como Shihou, precisava entender como o outro funcionava, precisava perceber suas intenções e checar qual era seu plano. Sim, um plano. Não havia qualquer motivo para ele se aproximar de mim, a menos que tenha sido algo pensado.

Dei mais um passo para trás, indo de encontro com uma rocha, que parou meu recuo.

- Quem o enviou? - Inqueri, observando bem os olhos do garoto, desconfiado especialmente com o tapa olho.
Itens & Armas

Jutsus

--X--

Observações

--X--
Anonymous
Lilith
Genin

НΡ:200|:3100

Vendo que o garoto estava assustado, foi se aproximando dele, estudando-o de cima a baixo, chegando a ficar um pouco corado após ter finalmente percebido a ausência de roupas, mas focando principalmente onde os olhos deles estavam encarando. Ele parecia bem preocupado com o tapa-olho que Nemo possuía, o que ele chegou a achar engraçado, deixando, novamente, mais uma risadinha escapar ─ Está tudo bem, eu não irei morder, se você não quiser! ─ Disse o pequeno, tentando ser engraçado para abafar o clima.
Sua mão direita, suavemente tocou no tapa olho, ameaçando tirar ─ Se você quer tanto ver o que a por trás, bastava pedir... ─ Mas antes de tirar tudo, ele sussurrava o nome de uma técnica e caso o outro garoto estivesse o encarando agora, ele cairia numa técnica ilusória que encaixaria, modificaria e criaria memórias na cabeça dele, de que ambos já se conheciam desde o tempo que ele estava na academia ninja, não na mesma classe e sala de Nemo, e que ele era apaixonado e jurou protege-lo e agrada-lo sempre que Nemo precisasse e qualquer dúvida, qualquer furo dessa história que poderia ocorrer futuramente, era encaixada em sua memória, não deixando um único rastro de dúvida que aquilo era uma ilusão, tornando aquilo uma perfeita verdade, para ele ─ Posso entrar? ─ Perguntou Nemo.

Armas:

Balðr(バルドル, Barudoru)
Mecanismo:

Bolsa Ninja:

Jutsus

Utsuro (空ろ, Blank)
Rank: A
Descrição: Aqueles que observarem um usuário do clã Maya será pego na ilusão que este carrega consigo. A técnica ao ser ativa, faz com que o alvejado tenha todas as suas lembranças apagadas, tornando-o nada mais que um simples cidadão, ou tendo novas adicionadas e todas as outras lembranças que atrapalhariam e criariam dúvidas sobre a lembrança criada são apagadas ou modificadas por um turno inteiro. Caso o usuário tenha cinco pontos ou mais de inteligência só poderá ter a memória modificada, e a técnica perdura por mais três turnos sem gastos adicionais. Caso o usuário tenha sua Kekkei Genkai no nível três, os alvos que sejam inaptos em Genjutsu ou burros entraram terão as memórias modificadas ou apagadas para sempre.

Observações

❣ Ele também receberá devoção a mim.

Lilith
Convidado
Convidado
- É claro! - Respondi de imediato, numa controversa atitude receptiva, tão diferente da que outrora demonstrava, corando imediatamente diante da presença de Shin-chan. - Como me achou aqui, Shin-chan? - Inqueri, com abertura.

Eu estava absolutamente corado e sem jeito, além de me afundar até que apenas minha cabeça estivesse de fora, tentando contrair meu corpo e esconder minha nudez. Eu me lembrava mesmo dele na academia, um garoto da turma anterior, muito bem dotado pra sua idade, que conseguiu graduar-se na mesma época que eu. Me lembro de nunca ter chegado perto dele, embora tenha visto Shihou conversando com ele. Outra verdade é que eu o amo, mesmo nunca tendo contado para ele e aparentemente Shihou tinha algum tipo de relacionamento com ele. Fora por isso mesmo que eu voltara para a vila com essa aparência, para que pudesse me aproximar de Shin-chan.

Agora ele estava ali, diante de mim, quase despido, enquanto eu mesmo estava desnudo. Me pergunto o que Shihou e ele haviam feito para terem esse tipo de intimidade. Pensar nisso me fez me esconder ainda mais debaixo d'água, tentando ignorar a todo o custo qualquer possibilidade que pudesse ocorrer.

Última edição por Akito em Sáb 20 maio 2017 - 23:20, editado 1 vez(es)
Anonymous
Lilith
Genin

НΡ:200|:3100

Vendo o quanto o garoto parecia estar incomodado com a sua presença, o que Nemo chegou a achar um pouco fofo, ele não queria atrapalhar, então logo se despedia, com o sorriso mais meigo que podia fazer, mandando um beijo pra ele de longe, piscando o olho esquerdo e indo até suas roupas, voltando a vesti-las [...] Terminando, se despedia mais uma vez ─ Estarei por aí esperando por você! ─ E finalmente partia de volta a vila, onde ficaria caminhando pelos cantos mais silenciosos.

Armas:

Balðr(バルドル, Barudoru)
Mecanismo:

Bolsa Ninja:

Jutsus

Observações

❣ Ele também receberá devoção a mim.

Lilith
Convidado
Convidado
Treino :: — MANHÃ — Perícia em Fuuton.

Acordar foi tão difícil quanto dormir, ainda mais considerando o fato de minha mente ficar reprocessando todos os movimentos daquela luta, revendo as possibilidades de eu não sair de forma tão deplorável daquele embate. Eu ainda era fraco e precisava muito melhorar e Mahiru parecia saber disso quando me acordou com um balde gelado de água.

- Acorda pra cuspir, pivete - Gritou, enquanto eu me debatia como um peixe fora d'água sentindo o tuque gélido e molhado das águas retiradas da cachoeira próxima.

- Precisava mesmo disso, peituda? - Inqueri, colocando meu corpo para fora da cabana, sentindo o toque gélido dos ventos matutinos.

os cabelos lilases de Mahiru bagunçavam-se diante do ar, que parecia bem agressivo naquela manhã, causando pequenos rodamoinhos e girando as folhas das árvores como se quisessem encaracolar a natureza. As folhas se revolviam e chiavam diante do clima hostil. Não era um bom dia para treinar.

O ar ao meu redor se revolvia e zumbia, penetrando nas minhas roupas molhadas e causando arrepio. Fora das tendas, armadas numa pequena clareira ao pé de um paredão montanhoso, o vento estava revolto, assim como as nuvens pareciam pesadas e agourentas, em tons cinzentos e pesados. Aparentemente uma tempestade se aproximava, mas Mahiru parecia ter alguma ideia de treinamento especial.

- Está na hora de desenvolvermos o elemento que você demonstrou afinidade, Shihou. - Começou, me ordenando subir no paredão, onde os ventos pareciam selvagens, tentando me derrubar. - Concentre-se no elemento ao seu redor e o domine. - Gritou, mais alto do que as correntes de ar que lutavam para me levar ao chão.
Itens & Armas

Jutsus

--X--

Observações

--X--
Anonymous
Asa
Genin
Os ventos estavem tenebrosos ,pesados e traiçoeiros. O jovem deveria ser o vento para conseguir controla-lo, mas, ele precisaria entender a movimentação do ar e como manusea-lo com seu chakra.

Obs:01/04

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Convidado
Convidado

Os ventos zumbiam ao meu redor, quase como se fossem fantasmas levantando acusações contra mim, lembrando-me de meus erros e meu eis tropeços, com suas infâmias cortantes, que gelavam meu ser.

Eu podia sentir seus empurrões, mesmo de olhos fechados. O impacto do ar forçavá meu corpo como a dura parede de pedra e, não apenas uma vez, quase fora lançado para o abismo abaixo de mim. Vi minha morte não apenas uma vez, mas conseguia entender o que Mahiru queria me mostrar com aquele treinamento suicida.

Era o poder do vento. Sua fúria.  Sua força. Sua capacidade de minar as forças da natureza e transformar uma calmaria em uma verdadeira tempestade rapidamente.

Inspirei fundo o ar, que parecia lotado de ozônio, me negando a cair. Eu não seria envergado ali.

Firmei bem meus pés no paredão e juntei minhas mãos no selo que caracterizava o elemento que tentava me dominar, liberando meu chakra aos poucos, sentindo uma brisa válida é um meu rosto.
Itens & Armas

Jutsus

--X--

Observações

--X--
Anonymous
Asa
Genin
Os ventos não pareciam querer aceitar o menino, as correntes passavam pelo corpo do menino o cortando da cabeça aos pés com diversos cortes superficiais. Será que perseverar e resistir seria a solução para ser aceito pelos ventos e assim se tornar um perito do mesmo?

Obs: 02/04

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Convidado
Convidado

Eu os sentia me pressionando, quase podia jurar que estavam me imprensando entre eles, como se eu tivesse entre duas paredes de ar comprimido que procuravam me transformar em um monte de carne e ossos. Em dado momento, as correntes se tornaram mais agudas e concentradas, enquanto os cortes começaram subir pelas minhas pernas, rasgando minhas roupas sem o menor pudor. Eu sentia minhas bochechas serem arranhadas, enquanto o líquido quente começava a verter do meu corpo como uma prova de que não seria tão simples.

Fiz os selos necessários e espalhei meu chakra em forma de brisa. Não importa o quão fortes os ventos estivessem, eu era o shinobi ali e eles teriam que se curvar a minha vontade. Eu era um Ootori, um shinobi de Konohagakure e havia prometido proteger Shin-chan e não recuaria diante daquele desafio.

Fuuton: Surō-fū - Disse, invocando meu próprio vento para combater aquelas assustadoras formas que ousavam desafiar-me naquele precipício. A terra começava a se desprender e ser jogada contra minha pequena brisa, mas eu me manteria firme, sem desistir.
Itens & Armas

Jutsus

Fuuton: Surō-fū
Rank: C
Requisito: Afinidade Elemental (Fuuton)
Duração: Segue a regra de Stamina.
Descrição: Após executar os selos necessários, Akito libera seu chakra do elemento Fuuton em forma de brisa num raio de 30m a partir de seu corpo. A brisa não é forte, mas envolve toda a área com uma corrente de ar constante podendo ser ascendente ou descendente - a escolha do usuário-, acariciando os corpos físicos na área com seu toque etéreo, contornando seus traços. A técnica em si não tem maiores utilidades, ao menos não sozinha. Ela é, na verdade, um suporte para usuários de técnicas de rastreamento, especialmente kanchi, que sentem todo o chakra presente nas correntes de ar e podem, de acordo com a forma como a brisa contorna corpos físicos na área da técnica, ter em sua mente praticamente um mapa 3D.
Nota: A técnica se propaga por, no máximo 30m tanto de altura quanto de largura.
Nota: A projeção do mapa 3D só vai funcionar para personagens com inteligência superior a 4, já que é necessária a interpretação do "radar".
Nota: Doujutsus e Kanchi vêem a área como uma massa de chakra, como no caso do Kirigakure, percebendo através dos contornos do vento em objetos tangíveis , suas formas.
Nota: Gasta-se 10 de chakra por post.

Observações

--X--
Anonymous
Asa
Genin
A pequenas pedras entravam no meio das duas correntes de ar sendo jogadas para os céus. Assim que essas pedrinhas tocavam o chão todos os ventos possíveis paravam e bastava agora ao menino controlar o vento como quiser, pois ele acabara de dominar tal elemento.

Obs: POST FINAL.

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Convidado
Convidado

A resistência das correntes era incrível, mas eu não pude deixar de sorrir diante do desafio. Todo aquele tempo, eu vinha me escondendo de meu destino, sendo controlado pelas correntes que haviam se tornado o arreio da minha vida, guiando-me para onde quer que quisessem. Primeiro tinha sido meu pai, depois a vila e agora, minha mágoa.

Eu havia assumido a forma de Shihou para me desvencilhar disso tudo e ser livre como o vento, uma vida fora das minhas responsabilidades e sem as preocupações que um espião deve ter. Eu não podia negar minha herança, só não precisava ser dominado por ela.

Vinculei mais chakra através da corrente de ar, refutando o vento opressor sem maiores dificuldades. Eu era agora o dono do meu destino, o dono dos meus próprios ventos, da minha própria convicção. Eu sou Akito Oootori.
Itens & Armas

Jutsus

Descrição: Após executar os selos necessários, Akito libera seu chakra do elemento Fuuton em forma de brisa num raio de 30m a partir de seu corpo. A brisa não é forte, mas envolve toda a área com uma corrente de ar constante podendo ser ascendente ou descendente - a escolha do usuário-, acariciando os corpos físicos na área com seu toque etéreo, contornando seus traços. A técnica em si não tem maiores utilidades, ao menos não sozinha. Ela é, na verdade, um suporte para usuários de técnicas de rastreamento, especialmente kanchi, que sentem todo o chakra presente nas correntes de ar e podem, de acordo com a forma como a brisa contorna corpos físicos na área da técnica, ter em sua mente praticamente um mapa 3D.
Nota: A técnica se propaga por, no máximo 30m tanto de altura quanto de largura.
Nota: A projeção do mapa 3D só vai funcionar para personagens com inteligência superior a 4, já que é necessária a interpretação do "radar".
Nota: Doujutsus e Kanchi vêem a área como uma massa de chakra, como no caso do Kirigakure, percebendo através dos contornos do vento em objetos tangíveis , suas formas.

Observações

--X--
Anonymous
Asa
Genin
Aprovado. O post me motivou, lol.

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Convidado
Convidado

Ainda estava abismado com o quanto eu estava evoluindo naquele pequeno espaço de tempo. Shihou devia ser alguém muito querido para que Mahiru quisesse treiná-lo com tanto afinco alguém que não tinha qualquer relação sanguinário com o garoto.

Bom...Eu só conseguia entender os laços que meu pai partilhava comigo, mas eu sentia que com ele eu estava sempre mais ligado à necessidade de substitui-lo tão breve quanto possível apenas para seguir com a tradição da família de continuar trazendo para Konoha a paz e a hegemonia que vinha colecionando desde sua fundação.

Eu amava meio país, mas não tinha certeza se desejava sacrificar minha felicidade só para que ela pudesse continuar enquanto meu nome se perdia nos augúrios do tempo.

- Se tem tempo para ficar para olhando pro nada, quer dizer que você tem tempo para treinar - Falou Mahiru, me ordenando a seguir para o lago, onde, segundo ela, eu faria um treinamento especial para ter um bom controle de chakra

.
Itens & Armas

Jutsus

Observações

--X--
Anonymous
Asa
Genin
O garoto dava leves tropeços mas se mantinha com alguma dificuldade em cima da água.

Obs: DESAFIO: faça 450 palavras sobre o treino ou faz menos palavras e continuamos da i. Caso não faça o desafio narre seus pés constantimente afundando na água. 01/04

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Convidado
Convidado

A manhã estava quente e ensolarada, muito diferente da tempestade caótica que havia de abatido contra nós no dia anterior. Eu me sentia particularmente de bom humor, mesmo considerando o treino duro pelo qual vinha passando. Eu não estava arrependido, muito pelo contrário, aceitar o convite de Mahiru para me treinar fora a melhor coisa que alguém como eu poderia querer.

As filhas dançavam a mercê do vento plácido e acolhedor, que acariciava nossos porcos de forma relaxante. Uma cigarra cantava na floresta, anunciando que a temperatura se elevaria bastante e que eu poderia me preparar para suar em bicas. Estranhamente não estava preocupado com isso.

O lago formado pela queda de água fora o mesmo que eu encontrar Shin-chan na primeira noite de treinamento. Lembro-me que na ocasião estávamos nus e eu tive que esconder meu corpo, com medo de que ele notasse minha excitação por estarmos tão próximos um do outro.

O rubor tomou conta de minhas bochechas, conforme eu percebia que eu ainda não tinha resolvido meu problema de não saber qual era a relação dele com Shihou.  Mesmo ciente de que Shihou havia morrido e que agora eu estava assumindo sua vida, eu estava a com ciúmes da relação que aparentemente os dois mantinham. Shin-chan havia ficado semi-nu com o Shihou sem o menor pudor. Será... ?

Não. Não é hora de me distrair. 

- Pivete, foi pro mundo da lua? - Inqueriu Mahiru com uma sobrancelha erguida.

- Fala o que quer, peituda! - Pedi, me sentindo estranho por desrespeitar tantas vezes a mulher que estava se dispondo a me ajudar. Era muito injusto da parte de Shihou tratar as pessoas assim, mas aparentemente Mahiru simplesmente ignorava essas coisas sem maiores problemas. 

-Sua tarefa hoje vai ser manter-se sobre a água e com seu jutsu de Fuuton ao mesmo tempo, valendo-se do mínimo de chakra possível para isso. - Falou, enquanto caminhava sobre a água como se não fosse nada demais.

Entendi. 

Apesar de ser um jutsu fácil, o Suimen Hokō no Gyō era, na verdade, um método de treinamento feito para que o shinobi ficasse mais confortável com a troca de frequência e a ondulação presente na água para se manter sobre ela, alterando constantemente a quantidade de chakra concentrada no solo de nossos pés para refutar a água e impedir que nós afundemos. O que ela estava propondo era que eu mantivesse dois jutsus ao mesmo tempo de forma que eu gastasse uma quantidade significativa de chakra sem desperdiçar. 

Inspirei fundo antes de entrar na água,  fazendo com que meus pés rejeitasse a lei da física e não permitisse que meus pés afundassem dentro da água, sentindo-me vitorioso por conseguir inicialmente sem maiores problemas, como vi acontecer com muitos antes de mim.

Fiz os selos necessários e deixei que meu chakra se espalhasse pela área em forma de uma brisa leve e acolhedora, como a que circulava pela floresta e havia nos recebido durante todo o trajeto. 

Mahiru observava com atenção, mas eu conseguia ler em sua expressão que aquilo estava prestes de acabar.

Itens & Armas

Jutsus

Observações

--X--
Anonymous
Asa
Genin
APROVADO.
Obs: What?! Teu char fica nu facil assim? Bom saber kek

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Convidado
Convidado
Treino :: — Noite — Habilidade em Ninjutsu

A noite havia chegado gélida, com ventos que penetravam meus pensamentos acariciando minhas bochechas com delicadeza.  As folhas das árvores caiam sob a superfície do lago causando pequenas ondas ao entrar em contato com a água cristalina. Ao longe eu podia ouvir a queda enfurecida da água enquanto nadava nu no lago em que eu encontraradio Shin-chan.

Ainda pesava em minhas lembranças o contato íntimo que ele aparentava ter com Shihou e eu admitia que tinha ciúmes do que seja lá os dois tinham, mas agora eu era o Shihou e, talvez, eu mesmo pudesse ter algo mais íntimo com o Shin-chan no lugar dele. 

Eu sei que isso pode parecer doentio, mas eu não consigo explicar o quanto eu amo o Shin-chan estou disposto a tudo para ter sua atenção, mesmo que eu ele nunca saiba quem eu sou, na verdade.

- Ei! Não é hora pra isso. - Repreendi-me, danão dois tapas na minha bochecha e me concentrando na minha atual tarefa.

Nadei para próximo da cachoeira, atravessando o véu até a caverna que estava atrás dela. 

Não era grande, mas tinha espaço o suficiente para que eu começasse meu treinamento secreto para ter Habilidade em Ninjutsu

Status: 140 /140
Itens & Armas

Jutsus

Observações

Esse status está descontando o treinamento feito com o Rikki e mais tudo o que foi usado neste tópico.
Anonymous
Asa
Genin
O menino estava decidido, um leve grito do garoto ecoou pela caverna que parecia ser mais profunda do que aparentava.
-Irei treinar as técnicas basicas, por agora.

Obs: começa treinando uma tecnica basica e aperfeiçoando-as de algum modo. 01/04

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Wister
@Treinamento de Bom Controle de Chakra Reprovado, Motivo: Não atingiu a quantidade de posts necessário e foi denunciado.

[RP - Treinamento] A Peituda-sensei. C88bbea9326d1d7aff16ee87af38563d303d6321_hq
Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Wister
Asa
Genin
Divide o teu post grande em 3 que ta certo...
Eu so deixei ele postar tudo em um mas se quer do seu jeito...tudo bem.

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Convidado
Convidado

A manhã estava quente e ensolarada, muito diferente da tempestade caótica que havia de abatido contra nós no dia anterior. Eu me sentia particularmente de bom humor, mesmo considerando o treino duro pelo qual vinha passando. Eu não estava arrependido, muito pelo contrário, aceitar o convite de Mahiru para me treinar fora a melhor coisa que alguém como eu poderia querer.

As filhas dançavam a mercê do vento plácido e acolhedor, que acariciava nossos porcos de forma relaxante. Uma cigarra cantava na floresta, anunciando que a temperatura se elevaria bastante e que eu poderia me preparar para suar em bicas. Estranhamente não estava preocupado com isso.

O lago formado pela queda de água fora o mesmo que eu encontrar Shin-chan na primeira noite de treinamento. Lembro-me que na ocasião estávamos nus e eu tive que esconder meu corpo, com medo de que ele notasse minha excitação por estarmos tão próximos um do outro.

O rubor tomou conta de minhas bochechas, conforme eu percebia que eu ainda não tinha resolvido meu problema de não saber qual era a relação dele com Shihou.  Mesmo ciente de que Shihou havia morrido e que agora eu estava assumindo sua vida, eu estava a com ciúmes da relação que aparentemente os dois mantinham. Shin-chan havia ficado semi-nu com o Shihou sem o menor pudor. Será... ?
Itens & Armas

Jutsus

Observações

--X--
Anonymous
Asa
Genin
Faz mai um ai hue. POST FINAL DE BOM CONTROLE DE CHAKRA, pelas regras óbvio.

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Convidado
Convidado

- Pivete, foi pro mundo da lua? - Inqueriu Mahiru com uma sobrancelha erguida.

- Fala o que quer, peituda! - Pedi, me sentindo estranho por desrespeitar tantas vezes a mulher que estava se dispondo a me ajudar. Era muito injusto da parte de Shihou tratar as pessoas assim, mas aparentemente Mahiru simplesmente ignorava essas coisas sem maiores problemas. 

-Sua tarefa hoje vai ser manter-se sobre a água e com seu jutsu de Fuuton ao mesmo tempo, valendo-se do mínimo de chakra possível para isso. - Falou, enquanto caminhava sobre a água como se não fosse nada demais.

Entendi. 

Apesar de ser um jutsu fácil, o Suimen Hokō no Gyō era, na verdade, um método de treinamento feito para que o shinobi ficasse mais confortável com a troca de frequência e a ondulação presente na água para se manter sobre ela, alterando constantemente a quantidade de chakra concentrada no solo de nossos pés para refutar a água e impedir que nós afundemos. O que ela estava propondo era que eu mantivesse dois jutsus ao mesmo tempo de forma que eu gastasse uma quantidade significativa de chakra sem desperdiçar. 

Inspirei fundo antes de entrar na água,  fazendo com que meus pés rejeitasse a lei da física e não permitisse que meus pés afundassem dentro da água, sentindo-me vitorioso por conseguir inicialmente sem maiores problemas, como vi acontecer com muitos antes de mim.

Fiz os selos necessários e deixei que meu chakra se espalhasse pela área em forma de uma brisa leve e acolhedora, como a que circulava pela floresta e havia nos recebido durante todo o trajeto. 

Mahiru observava com atenção, mas eu conseguia ler em sua expressão que aquilo estava prestes de acabar.
Itens & Armas

Jutsus

Observações

--X--
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido