NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Selo Sagrado] Dumas Vote_lcap[Selo Sagrado] Dumas Voting_bar[Selo Sagrado] Dumas Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
[Selo Sagrado] Dumas Vote_lcap[Selo Sagrado] Dumas Voting_bar[Selo Sagrado] Dumas Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
181 Mensagens - 9%
Jhin
167 Mensagens - 8%
Shion
166 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
109 Mensagens - 6%
Raves
55 Mensagens - 3%
Aphelios1954
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 23%
Deidara
68 Mensagens - 17%
Aphelios1954
51 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Argo
32 Mensagens - 8%
Agony
31 Mensagens - 8%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Jhin
23 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Krawk
Genin
[Selo Sagrado] Dumas 100x100

Byakugō No In

Força De Uma Centena

IwaVerão28°1/10 posts

Ambiente: Casa, pós despertar.

Narração: O garoto ansiava por aprender uma nova técnica, oque ele iria aprender hoje?

Considerações-Narre o porque de você querer aprender essa técnica
-200 palvras

[Selo Sagrado] Dumas Tumblr_nqb4j4OY7z1ta0o05o1_500
“選ばれし者.
All eyez on me
Krawk
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Dumas
[Selo Sagrado] Dumas E6fVkdy

Tinha deixado o Gabinete do Tsuchikage, comprei algumas armas a mais e aprendi alguns jutsus. Mas minha curiosidade e minha ânsia por poder para proteger a todos da Vila, parecia que não tinha limites naquela altura. Precisava de mais. E uma frase de um antigo amigo ressoava na minha cabeça, um jutsu possivelmente proibido. Mas já era um caminho a ser seguido.

Uns dias atrás eu fui até a biblioteca pesquisar e degustar alguns bons livros de medicina e alguns fuuinjutsus e por acaso me deparei com um jutsu chamado Byakugõ no In, este fuuinjutsu era usado como uma reserva de chakra e necessitava de um grande controle de chakra para ser usado.

“Preciso deste jutsu! Vai vir bem a calhar em batalhas futuras e uma forma de armazenar um imenso valor de chakra extra. Pode ser a diferença entre vida e morte de muitos ninjas se eu fizer parceria com os Iryo ninjutsus ou potente se utilizasse em ninjutsus ofensivos”. – Pensava comigo mesmo. - “Mas será que há alguém em Iwagakure que saiba esta técnica?!”. – Pensava nas hipóteses de encontrar alguém na Vila da Pedra que teria este conhecimento.

Então após acordar, comi bem, pois se encontrasse um sensei para aquela técnica precisaria estar bem abastecido e descansado. Peguei todas as minhas armas e coloquei minha Token na cintura do lado esquerdo e minha Kusarigama toda enrolada no lado direito, de forma que não me atrapalhasse nos movimentos e minhas hip pouch uma em cada perna. E fui até o portão de casa e olhei ao redor.

- Por onde devo começar a procurar? No hospital por ser um jutsu que estava ligado à medicina? Será que alguém na ANBU conhecia sobre tal fuuinjutsu? Ou aquele velho que me ensinou o Iryo ninjutsu? – Falava comigo mesmo no portão de casa pensando qual caminho seguir.

Bolsa de Armas:

Jutsus:

Armas:

Noah:
[Selo Sagrado] Dumas LS23svTHP: 300/300
[Selo Sagrado] Dumas XQKY0CH: 475/475
[Selo Sagrado] Dumas LCwG1ST: 3/3
Speed 2 m/s

[Selo Sagrado] Dumas Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Krawk
Genin

Byakugō No In

Força De Uma Centena

IwaVerão28°2/10 posts

Ambiente: Casa

Narração: O garoto então decidia recorrer novamente ao velho sábio que havia lhe ensinado as técnicas de cura.

Considerações-Vá até o velho e peça para que ele lhe ensine, caso ele saiba é claro.
-200 palvras

“選ばれし者.
All eyez on me
Krawk
Dumas

As dúvidas começavam a se alastrar pela minha mente, havia algumas alternativas a serem executadas, entretanto duas eram as mais improváveis. O hospital seria pouco provável, pois os Iryo-nins de lá ou não seriam capazes de controlar tal jutsu ou se eles tivessem tal oportunidade poderiam não ter o interesse no mesmo.  Via pelo exemplo da minha mãe não ter mencionado nada do tipo. Ou ela estava esperando que eu descobrisse este jutsu por conta própria?! Descobriria depois numa conversa franca com ela.  A segunda opção era ir atrás da ANBU de Iwagakure, contudo, não conhecia ninguém da ANBU e para tal teria que solicitar ao Tsuchikage ou por simples e inesperado esbarrar com algum no meio do caminho me baseando pela minha habilidade inata, o Kanchi. Mas desta forma levaria muito mais tempo e exigiria um rastreamento da ANBU e poderia ocasionar um incômodo. E talvez a caça virasse o caçador.

- Devo seguir para a cabana do velho fora da Vila da Pedra! – Afirmei dando meia volta para deixar um bilhete na mesa da cozinha para os meus pais e irmãos: “Estou em treinamento nos arredores da Vila, volto logo! Noah”.  Após me precaver, saí de casa e da Vila e segui em direção a uma trilha entre os rochedos que protegiam a minha Vila, já havia andado por lá desde pequeno e conhecia alguns atalhos. E ao contrário da outra vez eu já sei onde fica a casa do velho rabugento.

“Já até estava com saudades do velho. Como será que ele tem se virado?! Será que está mais verde do que da outra vez, de tanto absorver o chakra das plantas?!”. – Pensava comigo mesmo e gargalhava da ideia do velho estar mais verde.

Bolsa de Armas:

Jutsus:

Armas:

Noah:

Speed 2 m/s

Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Krawk
Genin

Byakugō No In

Força De Uma Centena

IwaVerão28°3/10 posts

Ambiente: Casa do velho sábio

Narração: O velho recebia o garoto em sua casa e lhe perguntava: -Como anda seu treinamento hein? E como eu posso lhe ajudar desta vez? Enquanto dava um sorriso com os poucos dentes que ainda tinha.

Considerações-Pergunte se ele conhece a técnica e tente convence-lo de lhe ensinar
-200 palvras

“選ばれし者.
All eyez on me
Krawk
Dumas

A subida foi puxada, mas aquela altura do campeonato já estava mais que acostumado com aquelas montanhas. No final da subida, parei e tomei uns goles de água para refrescar. Depois de uns minutos para recuperar o fôlego e verificar se minhas armas estavam de acordo.

“Espero que o velho não tenha batido as botas e eu ter perdido a viagem!” – Pensava comigo mesmo. – “Aliás, se ele não souber vou ter problemas para achar outra pessoa que possa ter conhecimento e domínio sobre o jutsu que quero aprender”.

A caminhada até a casa do meu antigo sensei  era um pouco longa, mas era um caminho mais reto o que não exigia tanto quanto a subida inicial. Não demorou muito até que eu avistasse a cabana mal cuidada do velho.  Aproximei-me com cautela e chamei pelo velho que não demorou a me responder. Logo depois me fez algumas perguntas.

- Meu treinamento está bem aprendi alguns jutsus legais e já participei de alguns procedimentos no hospital de Iwa, alguns procedimentos de retirada de venenos de uns moradores que tiveram um acidente. – Contava animado dos feitos no hospital já que aquele homem o havia ensinado os primeiros passos para ser um Med-nin. Então respirei para focar na resposta da última pergunta.

- Estou querendo aprender um jutsu, um fuuinjutsu raro, chamado Byakugou no In. Um selo que guarda um alto valor de chakra. Ele me será muito útil tanto para usar com meus jutsus médicos quanto minhas estratégias ofensivas. – Dei uma pausa na explicação e parti para a questão: - O senhor conhece tal técnica? Se o conhecer, me ensine! – Solicitei firmemente, queria passar a máxima confiança que me esforçaria para aprender. Então aguardava a resposta do velho.

Bolsa de Armas:

Jutsus:

Armas:

Noah:

Speed 2 m/s

Dumas
Krawk
Genin

Byakugō No In

Força De Uma Centena

IwaVerão28°4/10 posts

Narração: O semblante do velho se tornava sério, assim como seus dizeres: -O proibido Byakugō No In. Eu nunca fui capaz de executa-lo... Será que você conseguirá? Me prove estar preparado, e eu irei lhe ajudar.

Considerações-Prove ao velho que pode sim aprender está técnica
-200 palvras

Última edição por Rikki em Sáb 20 maio 2017 - 20:16, editado 1 vez(es)

“選ばれし者.
All eyez on me
Krawk
Dumas

Então explicava sobre qual era o meu objetivo e o porquê de querer tal técnica. No entanto quando terminei de falar a postura e o semblante do velho havia tomado outro rumo, ele ficara mais sério. E suas próximas palavras me pareciam uma sequencia de espanto, frustração e dúvida. Para então me lançar o desafio. E caso eu o fizesse ele me ajudaria a treinar o Byakugõ no In, mesmo que ele não o tenha dominado esta técnica.

“Esta técnica deve ser realmente de difícil execução! O velho me parecia ser de alto nível e nem ele conseguiu executar esta técnica”. – Pensava já que tinha o velho em alta estima. – “Ou então suas habilidades de controle de chakra não sejam tão boas quanto eu esperava, ou a sua habilidade de Iryo-nin deveria ser habilidades de seu clã”. – Analisava uma das hipóteses.

- O senhor quer que eu prove que seja capaz de usar o Byakugou. Só de ter aprendido o Iryo-nin já não mostrou que eu tenho ótimo controle de chakra, que creio que o jutsu exija?! O que mais quer que eu prove? Tenho conhecimento de alguns ninjutsus de rank alto. Creio que nem o Tsuchikage tenha conhecimento de tal jutsu. – Falava meio indignado com o velho.

Então parava para pensar como poderia demonstrar para o velho qual era a extensão do meu poder.

- Hum... Posso te mostra minha técnica Bunretsu no Jutsu. Onde posso dividir meu corpo em dois independentes. Diferentemente dos clones das sombras. Ela é um ninjutsu de alto nível. Se realmente deseja que eu demonstre o farei. Mas preciso que me ensine o Byakugõ. - Falei seriamente desta vez passando a máxima confiança ao velho.

Bolsa de Armas:

Jutsus:

Armas:

Noah:

Speed 2 m/s

Dumas
Krawk
Genin

Byakugō No In

Força De Uma Centena

IwaVerão28°5/10 posts

Narração:-Me demonstre seu melhor controle de chakra possivel, bem como esta técnica, e eu irei lhe ensinar.

Considerações-Demontre a ele seu jutsu
-200 palvras

“選ばれし者.
All eyez on me
Krawk
Dumas

Então o velho manteve o seu desafio e teria que demonstrar o meu jutsu. Esperava que ele não fosse realmente querer que eu demonstrasse minha técnica, queria guardar o máximo de chakra para aprender o jutsu. Mas como pude verificar o velho ninja queria uma confirmação da minha habilidade.

“Este velho está abusando já! Onde já se viu... ele que me ensinou como ser um ninja médico e agora fica aí querendo me testar!”.  – Pensava ainda indignado com o velho a minha frente.

Já havia explicado mais ou menos o que era o jutsu então havia perdido parte do impacto que ele poderia realizar no velho. – “Mas com a idade dele o que ele já não deve ter visto neste mundo ninja?!”. – Refletia sobre os conhecimentos do ancião a minha frente.

- Bom vamos lá, vou te mostrar o Bunretsu no Jutsu! – Falava enquanto comecei a infundir chakra rapidamente.

Concentrei-me ao máximo, sabia a quantia exata que precisaria para efetuar aquele jutsu e usufrui do meu grande controle do chakra para não desperdiçar, não, para usar menos e ter o mesmo efeito. Esta técnica não necessitava de selos para ser realizado, desta forma, segundos seguintes meu chakra se manifestava e assumia minha forma em todos os aspectos e ia se descolando de mim até, por fim, assumir totalmente minhas características e se tornar um ser em separado.

Agora não havia mais um Noah na frente do velho e sim dois.

- Usando este jutsu gastei ¾ do chakra necessário para realizá-lo. Acho que é uma boa demonstração do meu controle de chakra! – Os dois Noah falaram em uníssono.

Bolsa de Armas:

Jutsus:

Armas:

Noah:
[Selo Sagrado] Dumas XQKY0CH: 400/475

Speed 2 m/s

Dumas
Krawk
Genin

Byakugō No In

Força De Uma Centena

IwaVerão28°6/10 posts

Narração:-Muito bem, eu irei lhe treinar, mas que fique claro, este treino não será fácil. Agora faça oque eu lhe digo: Concentre uma quantidade imensa de chakra em algum lugar do seu corpo, pode ser a testa, concentre-se, se você tiver sucesso um losango aparecerá em sua testa.

Considerações-Falhe na tentativa
-200 palvras

“選ばれし者.
All eyez on me
Krawk
Dumas

Pelo jeito o velho havia se resignado ao ver minha demonstração do Bunretsu no Jutsu. O que me aliviou um pouco já que achei que com a teimosia dele me faria demonstrar outras técnicas. E pelo que havia pesquisado sobre aquele jutsu demandava controle de chakra e uma boa quantidade de chakra para armazenar.

O velho se pronunciou e pediu para que eu concentrasse uma quantidade imensa de chakra em algum lugar do meu corpo, indicando uma opção que seria a testa.  E quando eu conseguisse realizar um losango apareceria no local.

Então fui para o centro da sala, enquanto meu outro eu voltava a mim e onde havia dois se tornara um,  uns cinco metros da antiga lareira de luz verde, de onde o velho havia revelado seu poder. Sentei na forma de lótus e acomodei minhas armas ao meu lado, aliás, nunca se sabe quando precisará. Fiz o selo do Tigre numa forma de concentração, fechei os olhos e tudo escureceu.  Ouvia os meus batimentos cardíacos e focara na minha respiração, precisava me concentrar e esta era uma das minhas formas de fazê-lo.

Quando me acalmei comecei a infundir chakra, usando todo o meu controle, para levar o meu chakra para o centro da testa. Levei alguns poucos minutos para conseguir fazer este procedimento, entretanto, não foi o suficiente para formar o losango. Tentei mais umas duas vezes antes de perguntar ao sensei:

- Tem algum conselho? Porque só tentar fazer o losango está meio vago. – Falei num tom de quem estava se divertindo.

Bolsa de Armas:

Jutsus:

Armas:
[Selo Sagrado] Dumas 1b17dd9570682cb96c6f6d9a46d5795033167ac6_hq
Token

[Selo Sagrado] Dumas 4qr2tf
Kusarigama

Noah:

Speed 2 m/s

Dumas
Krawk
Genin

Byakugō No In

Força De Uma Centena

IwaVerão28°7/10 posts

Narração:-Eu lhe disse que nunca pude realiza-la. TENTE DE NOVO!.

Considerações-O losango quase se formará mas você ira falhar no fim.
-200 palvras

“選ばれし者.
All eyez on me
Krawk
Dumas

Poxa, parecia que eu tinha tocado na ferida do velho. Ele deveria ter tentado muito e mesmo assim ele falhou em treinar este jutsu. Ele parecia frustrado. Ou era coisa da minha cabeça?!

- OK! Já vou continuar! Mas tem certeza que não tem nenhuma dica? – Perguntava novamente, com um sorriso sarcástico,  para testar a paciência do velho. E não esperaria a resposta dele para prosseguir com o treinamento.

Voltei à posição do lótus e voltei a treinar a minha concentração. Tentei esvaziar a mente e focar novamente na minha respiração, a controlando, o escuro era o que eu via e sentia ao redor, uma luz azul se acendeu na altura da minha barriga e começou a correr na direção da minha cabeça, mais precisamente na minha testa.  Estava manipulando uma quantia média de chakra para a testa com meu controle máximo de chakra. Até que a região começou a acumular uma pequena quantia de chakra e ia aumentando gradualmente. A partir daí expandi o fluxo de chakra para carregar mais rapidamente.

- Acho que estou conseguindo velho-sensei. – Falei e virei para ele o que deveria ter pelo menos metade do losango se formando na minha testa.

Só que minha concentração foi arruinada e perdi um pouco do compasso do fluxo o que acarretou que perdi a metade do losango.

- Ahhhhhhh, perdi a concentração!!!!!! Isso é complicado! Achei que fosse mais fácil. – Falei ficando impaciente. Mas retomando o controle e voltando logo a recompor minha concentração.

Bolsa de Armas:

Jutsus:

Armas:

Noah:

Speed 2 m/s

Dumas
Krawk
Genin

Byakugō No In

Força De Uma Centena

IwaVerão28°8/10 posts

Narração:-Não perca o foco, pense em coisas boas, isso ira lhe ajudar.

Considerações-Consiga fazer o losango, porém ele irá durar muito pouco e então se desfazer.
-200 palvras

“選ばれし者.
All eyez on me
Krawk
Dumas

O velho me animava com as suas palavras, só preciso focar mais e não dar bandeira como da última vez.  Da próxima vez eu só comemorarei quando dominar este jutsu. Ele realmente é de difícil execução, mesmo que estou tendo sérios problemas para executá-lo. Diferente da outra vez eu tinha conhecimento parcial da técnica e tentei lembrar toda a parte teórica.

- Fuuinjutsu, grande controle de chakra e reserva imensa de chakra. – Falava meio que em um mantra tentando lembrar detalhes do jutsu. Até que por fim me calei concentrando na técnica.   

Houve uma calmaria em mim, como se o grande mar tivesse virado um lago calmo. E a escuridão da minha visão novamente veio, como se tivesse mergulhado nas profundezas do mar, onde ninguém havia chego. E mais uma vez a luz se acende, quando comecei a infundir chakra, desta vez eu iria ampliar o fluxo logo no começo. Novamente começava a transportar uma boa quantidade de chakra para a minha testa, o fluxo estava maior do que da outra vez. E num piscar de olhos parecia que eu tinha alcançado o estágio que tinha conseguido da última tentativa.

Estava conseguindo e mantive o fluxo na mesma quantia de chakra, estava regular, controle ao máximo. Abri então os olhos e fui encarar o velho com o losango completo.

- Consegui velho-sensei! – Falei firme, mas ainda não sabia se tinha completado o fuuinjutsu. Parando o fluxo de chakra. O que fez um tempo depois o selo se desfazer.

- Pelo jeito precisarei manter este fluxo por muito mais tempo! – Afirmei  ao velho. – Mas quando saberei que já é o suficiente? – Uma questão se mantinha e esperava que o velho pudesse me responder aquilo mesmo sabendo que ele não tivesse domínio da técnica.

Bolsa de Armas:

Jutsus:

Armas:

Noah:

Speed 2 m/s

Dumas
Krawk
Genin
[quote="Rikki"][post="/t52409-selo-sagrado-dumas#333414 moderador"]

Byakugō No In

Força De Uma Centena

IwaVerão28°9/10 posts

Narração:-Você esta quase lá, como eu lhe disse, eu não posso ajuda-lo, isso é algo que terá de aprender sozinho, repita os passos e quando o losango se firmar, dê tempo a ele, deixe que ele se estabeleça, e então você conseguirá.

Considerações-Pode fazer o losango de boas agora.
-200 palvras

“選ばれし者.
All eyez on me
Krawk
Dumas

Ouvia o conselho daquele homem e estava me esforçando por ele também, um por causa de seus ensinamentos e tudo o que ele já havia feito por mim, dois por ele não ter conseguido e como seu pupilo eu faria isso por ele e três era uma força da qual o protegeria e os demais membros de Iwa.

Uma coisa estava me incomodando muito, então me lembrei das minhas balas de café e me enchi delas, comi praticamente metade do pacote de balas de café antes de fazer qualquer coisa. Descobri porque poderia estar meio ranzinza. E esperei um tempo até a cafeína circular no meu sangue. Demorou um pouco e estava controlando meu humor, para isso fiquei quieto.

Após passar a tempestade interna prossegui com o treinamento do fuuinjutsu. E refiz o procedimento, primeiro me acalmei, e voltei a focar no meu controle de chakra, para então, eu liberá-lo no fluxo conforme havia feito da outra vez.  Esperaria mais tempo daquela vez. Estava refinando a técnica e o fluxo de chakra para o selo.

O tempo passou, mais tempo do que da outra vez, mas cada vez menos precisava ficar totalmente focado no fluxo, já começava a ficar natural. E meus esforços foram recompensados. Percebi que o selo havia se firmado e já tinha uma boa quantidade de chakra selado nele. Então desta vez não encerrei o fluxo, somente o diminuí.

- Agora consegui controlar esta técnica. E para a minha surpresa ele não para de reservar mais chakra. É um selo incrível! – Falei empolgado com o selo azulado totalmente formado no centro da minha testa.

Bolsa de Armas:

Jutsus:

Armas:

Noah:
[Selo Sagrado] Dumas XQKY0CH: 50/475
Speed 2 m/s

[img][color=#006AFF]CH]https://i.imgur.com/xQKY0.png[/img][url][b]CH[/url] 200/500

Dumas
Krawk
Genin

Byakugō No In

Força De Uma Centena

IwaVerão28°10/10 posts

Narração:-Muito bem garoto, agora libere-o!

Considerações-Finaliza
-200 palvras

“選ばれし者.
All eyez on me
Krawk
Dumas

O selo Byakugou no In era uma grande técnica só que aprendê-lo me custou muito chakra e agora o velho me pediu para liberá-lo. Precisaria descansar e comer alguma coisa já que estava ficando exausto com aquele treinamento.

- Preciso de um tempo para descansar. Treinar desta forma me exauriu. – Falei depois de comer. Então dormi umas duas horas. O Sol estava quase se pondo e logo precisaria voltar para casa. Não queria confusão.

Após perceber que meu chakra havia retornado ao seu estado normal. Chamei o velho para voltarmos ao treinamento já que ele também tinha ido dormir. Pelo menos era o que eu achava. Quando ele chegou na sala eu realizei o selo e falei:

- Infuin: Kai! – Falei firmemente.

Então sinto a liberação de chakra do selo juntamente com as marcações que apareceram no meu rosto. Era revigorante e um movimento intenso de chakra. Então expliquei ao velho tudo o que eu tinha sentido e o que tinha feito, para um treinamento posterior dele mesmo ou se outro alguém fosse pedir para aprender.

- Muito obrigado por mais este aprendizado, velho! Tenho muito a agradecer-te! – Falava muito agradecido e fazia reverencia em sinal de gratidão.  – Agora estou um passo mais perto dos meus objetivos!  E pode deixar que eu usarei esta técnica para defender o senhor e Iwa! Se precisar de algo estarei à disposição! – Falava alegremente e saía da casa do velho.

Uns passos depois eu me voltei a ele novamente com o selo reconstituído. Depois segui em direção de Iwagakure.

Bolsa de Armas:

Jutsus:

Armas:

Noah:
[Selo Sagrado] Dumas XQKY0CH: 75/475
Speed 2 m/s

Byakugou no In:[/color][/b] 100/500

Dumas
Krawk
Genin
@

“選ばれし者.
All eyez on me
Krawk
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido