NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Treino Amigável] Yato Uchiha e Uchiha Gohan Vote_lcap[Treino Amigável] Yato Uchiha e Uchiha Gohan Voting_bar[Treino Amigável] Yato Uchiha e Uchiha Gohan Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
[Treino Amigável] Yato Uchiha e Uchiha Gohan Vote_lcap[Treino Amigável] Yato Uchiha e Uchiha Gohan Voting_bar[Treino Amigável] Yato Uchiha e Uchiha Gohan Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
181 Mensagens - 9%
Jhin
167 Mensagens - 8%
Shion
166 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
109 Mensagens - 6%
Raves
55 Mensagens - 3%
Aphelios1954
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 23%
Deidara
68 Mensagens - 17%
Aphelios1954
51 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Argo
32 Mensagens - 8%
Agony
31 Mensagens - 8%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Jhin
23 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Convidado
Convidado
Treinamento Amigável
Limite: 4 Pontos p/ mês.
Bonificação: 2 Pontos. 
Requerimento: Três treinamentos concluídos com outro(s) jogador com no mínimo de 5 posts (de cada, sem contar apresentações) e 200 palavras em cada post (exceto apresentações).
Descrição: Muitas vezes os personagens buscam junto se tornar mais fortes, isto é uma interação amigável entre membros de uma mesma aldeia ou amigos separados que se encontram outra vez. Estes casos concedem um avanço de habilidades (ler a regra de Status) e também podem conceder melhorias nos atributos, porém é preciso ter três treinamentos concluídos para reclamar um ponto extra.

Eu chegava no campo de treinamento para esperar Yato,provavelmente ele demoraria com a conversa, então eu apenas podia esperar ele chegar. E para ficar pronto, eu me sentava e começava a absorver energia natural,para o Senjutsu

Considerações: Concentrando Energia natural para Senjutsu
Anonymous
zoobike
[Treino Amigável] Yato Uchiha e Uchiha Gohan 125951_0

Uchiha Yato
Eu caminha para sair do meu gabinete e ir em direção ao campo de treinamento que a pouco tempo teria ido me esperar lá. Não tinha sido uma viagem muito longa. Afinal, o meu gabinete ficava estrategicamente posicionado perto de tudo da vila. Não demorei muito para chegar lá devido a esse fato.

Ao chegar no meu destino, pude perceber meu irmão sentado e de olhos fechados, parecia estra fazendo algo importante ou apenas me esperando, eu não sabia direito. "Desculpa pela demora irmão, já podemos começar?" perguntei a ele com um leve sorriso. Dessa forma eu me posicionei a vinte metros dele e fiquei em guarda, verifiquei se minhas armas estavam todas posicionadas corretamente, e estavam. Dei uma olhada leve olhada para o céu e bati meu dedo indicador direito contra o médio, minha mania que tinha pego. "Você pode fazer o primeiro movimento, estou a sua espera" disse tirando meu chapéu de Kage e o jogando em cima de uma rocha que estava ali perto, fora um arremesso perfeito.

Armas:
Bolsa de Armas:
Considerações:

STAMINA: 8/8 

Health Points 875Chakra Points 2000Speed 22 m/s

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Convidado
Convidado
Eu continuava concentrando energia, pois eu gostava da sensação de absorver energia natural, além de ficar mais forte,até que eu ouvia passos,parecia que alguém se aproximava, mas não perdi a concentração, e continuei,quando tal pessoa se aproximava mais,era Yato,e ao que parecia,com sua conversa terminada com os jovens que a pouco eu tinha visto,ele perguntava sobre se ele havia demorado, eu ignorei e não respondi, para não perder concentração,em seguida ele dizia para eu fazer o primeiro movimento, e ele jogava o chapéu de Kage em uma pedra. Lentamente, eu me levantava abrindo os olhos e lá estava o olho dos sapos, aquilo apenas os sapos e seus donos com Senjutsu poderiam ter -Este...é o olho dos sapos, e isto - Com toda a energia acumulada,uma grande massa de poeira cubriu o local por conta do grande poder contido ali,e quando eu acabava o estágio de transformação, eu estava com o olho dos sapos, cabelo azul, e uma grande aura de chakra azul  -O grande Senjutsu dos sapos -.Com a vantagem do primeiro ataque, parti em máxima velocidade para far um soco em Yato ,e a velocidade fazia o chão levantar alguns pedaços de pedra.E caso Yato fosse defender, eu apareceria atrás dele e desferiria um soco naquela posição

[Treino Amigável] Yato Uchiha e Uchiha Gohan LS23svTHP: 275/275
[Treino Amigável] Yato Uchiha e Uchiha Gohan XQKY0CH: 550/550
[Treino Amigável] Yato Uchiha e Uchiha Gohan LCwG1ST: 07/07
Senjutsu:300/300

Senjutsu:

Sennin Mōdo
Tipo: Sapos
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra forma é estudar com serpentes da Caverna Ryūchi onde Kabuto Yakushi aprendeu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.
Anonymous
zoobike

Uchiha Yato
Eu estava preparado para qualquer movimento que meu irmão viesse a fazer. Ele se levantou lentamente, mas ele não estava mais normal, seu cabelo estava azul e uma aura azul também o cobria, sem falar em seus olhos. Aqueles não eram os olhos vermelhos escarlates, ele disse algo como os olhos do sapo. "Então esse é o tal Senjutsu de que ele falava? É realmente algo impressionante" pensei com um leve sorriso. Acho que eu teria um pouco mais de trabalho do que o comum naquele treino.

Eu havia lhe dado a vantagem do primeiro ataque, então eu permanecia atento a qualquer investida já que eu não conhecia os poderes do meu irmão e nem nada sobre o senjutsu. "Pode vir" gritei para ele já entrando em guarda. Eu não iria pegar leve com ele como tinha dito, então uma leve mudança no meu olhar podia ser notada, meu olhos ficaram vermelhos e com três virgulas, era a marca do seu doujutsu único. Ele veio com toda a sua velocidade em minha direção, mas seus movimentos não estavam com tanta dificuldade de acompanhar, eu era capaz até mesmo de superar aquela velocidade. No entanto, eu não sabia nada sobre a sua força, então evitar um contato direto seria a melhor coisa a se fazer.

Eu tinha inúmeras opções de como me defender daquele ataque, mas preferi optar pela mais obvia para testar ao máximo os limites do meu irmão. Eu fui em direção ao meu irmão assim como ele ele estava vindo na minha, percebi que ele tentaria me dar um soco direto antes dele começar o seu movimento já que o sharingan estava me auxiliando, e na ida em direção ao meu irmão com meu sharingan tento induzi-lo no meu genjutsu para tentar distrai-lo de onde eu iria ataca-lo. Caso o genjutsu seja bem efetivado tento desviar do seu soco com um movimento de corpo para a esquerda colocando minha mão direita no chão para me dar apoio e me ajudar na tentativa de um chute no queixo com a perna esquerda depois da esquiva, fazendo um movimento giratório com a mão apoiada no chão. Caso o chute fosse concluído, poderia joga-lo a uma distância de mim, uns cinco metros. Era a hora do meu ataque... eu espero ele se levantar para começar a minha investida.

Com aquela distância, meu ataque poderia ser muito mais eficaz. Vou em direção a meu irmão e ameaço um soco de cima para baixo, mas sem a intenção de acerta-lo, apenas passar com a mão esquerda na frente de seus olhos, como uma forma de distração. Eu estava visando apenas segurar o seu pulso direito, com essa tentativa, eu usaria o seu pulso como apoio para saltar por cima dele e tentar lhe acerta um na cabeça, mas na parte de trás da cabeça. Com esse movimento, eu iria parar a quinze metros de distância dele novamente.

Armas:
Bolsa de Armas:
Genjutsu Utilizado:
Considerações:

STAMINA: 7/8 

Health Points 875Chakra Points 1958Speed 22 m/s

[OFF] Tira 1 de stamina pelo seu ultimo post, você disse que fez tudo vom velociadde máxima.

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Convidado
Convidado
Devido a grande quantidade de poeira que havia se formado antes,eu havia invocado Fukasaku sem perceberem, e ele me ajudaria com meu Senjutsu,me dizendo algumas técnicas. Eu substituia um dos olhos pelo Sharingan,para igualar. Yato desviou do meu soco comum, e era apenas um simples para fazer um movimento certeiro nele.Ele se dirigia com um chute no queixo,eu recebi,porém não cai por conta da resistência do Senjutsu,então eu fiquei "ileso".Ele se afastava em uma distância considerável, e corria até mim para fazer um soco de cima para baixo, porém, era uma distração para o próximo ataque dele,provavelmente um por trás ou algo do tipo,mas era preciso cautela máxima.Em seguida ele se apoiava no pulso,por sorte eu estava mais forte,se não ele não se apoiaria em mim,e passava para trás, em seguida,ele me dava um chute por trás,buscando acertar a cabeça, porém, minha aura que era meus reflexos aguçados,e meu Sharingan de suporte me ajudando também, sentiram o golpe vindo,então eu rolei para o lado, para desviar do ataque.Após isso,eu assobiava sinalizando Mestre Fukasaku dar um golpe por trás de Yato,para eu conseguir dar um também.Eu sentia um Genjutsu,ou era só impressão, porém, eu devia não vacilar ali,contra meu irmão, mesmo eu querendo perder ali contra ele. "Meu chakra não durará muito,eu suponho,mas eu preciso continuar"

Considerações: Tudo contra-ataque
-Tudo tentativa
-Custo contínuo da invocação utilizando Chakra Natural

Senjutsu:

[Treino Amigável] Yato Uchiha e Uchiha Gohan LS23svTHP: 275
[Treino Amigável] Yato Uchiha e Uchiha Gohan XQKY0CH: 300/500
[Treino Amigável] Yato Uchiha e Uchiha Gohan LCwG1ST: 06/07

Senjutsu:300/400
Anonymous
zoobike

Uchiha Yato
Eu havia tido sucesso no meu primeiro ataque, mas não pareceu muito eficaz. Já que meu irmão não parecia muito afetado, no entanto, minha segunda investida havia falhado e meu irmão tinha desviado do ataque com um mero salto para o lado. "Como era de se esperar do meu irmão..." era a unica coisa que vinha a minha mente depois de sua esquiva.

O treinamento ainda continuava, e logo após eu ter errado o ataque a sua nuca percebo um sinal a Fukasaku para me atacar. Uma leve podia ser vista em meu rosto, eu não consegui conte-la. Eu ainda estava no ar quando ele veio em minha direção para o ataque, eu dou um mortal no ar para desviar o ataque direto do sapo ancião, eu tentaria colocar a minha mão sobre o ombro esquerdo de Fukasaku com a minha mão direita para realizar o mortal. Dessa forma eu conseguiria criar um apoio e estabilidade sem perder a distância do mesmo, e quando terminasse eu tentaria dar um leve chute em suas costas para joga-lo na direção do meu irmão que também planejava me atacar diretamente.

Caso minha tentativa fosse bem concluída, eles poderiam se chocar e mesmo que meu irmão o segurasse, seria tempo o suficiente para eu aterrissar e ir na direção de ambos. Eu correria na direção do meu irmão e do velho sapo, sacando uma kunai e a jogando na pedra onde estava meu chapéu de kage, fincando-a nela, e em seguida quando chegasse a cinco metros de distância, realizaria um salto para cima deles tentando despejar uma sequência com dois chutes que poderiam ser facilmente defendidos com os braços. No entanto, o segundo chute eu prenderia o meu pé no braço dele, caso ele tente se defender, e me puxaria para as costas do mesmo, a uns dois metros de distância. Aterrissando no chão e tentando pega-lo com a guarda baixa pela sua retaguarda, eu tentaria aplicar um leve soco com a palma da mão.

Depois de cada movimento eu me teleportaria para aquela kunai e esperaria algum movimento do meu irmão, enquanto eu que no meu teleporte eu já apareci sentado na pedra ao lado do meu chapéu. "Então como vai Fukasaku-sama?" questionei o ancião com um sorriso.

Armas:
Bolsa de Armas:
Jutsu Utilizado:
Considerações:

STAMINA: 7/8  

Health Points 875Chakra Points 1908Speed 22 m/s

zoobike
Convidado
Convidado
Yato estava no ar e parecia surpreso pela minha resistência, que pelo Senjutsu era bem alta.Eu aguardava Fukasaku chegar com o Taijutsu dos sapos, o tal do Kawazu Kumite.Eu já sentia fadigas, sinal que faltava pouco tempo de Senjutsu "Merda...tá acabando".Fukasaku chegava,porém, não acertou Yato por estar no ar,e só percebi ele se apoiando ni ombro do Mestre,pronto para outra tática de ataque, em seguida ele chutava Mestre Fukasaku,que veio em extrema velocidade em minha direção, eu então buscava pegá-lo sem arranhões, porém ele estava muito rápido, e tive dificuldades para pegar ele,mas sem muitos problemas.Este curto período de tempo ,Yato pousava e já vinha com uma kunai em mãos, jogando-a em uma pedra.Ele passava por cima de minha cabeça, e ele me dava alguns chutes em minha direção, eu buscava aguentar os chutes, porém, ele prendeu o pé no meu braço,ele iria dar um ataque em minha retaguarda, porém eu dei um grande salto para trás, buscando ficar longe,e ele se teletransportava e falava com Fukasaku.E Mestre Fukasaku respondeu -Vou bem,mas não posso falar o mesmo do garoto, o Senjutsu em pouco tempo acabará. E caso não saiba,o objetivo dele é perder para você - Falou Fukasaku comendo sentado observando a luta.Gohan se preparava para dar uma pequena investida,então apenas ficava parado de olhos fechados,para defender qualquer coisa em sua direção.

[Treino Amigável] Yato Uchiha e Uchiha Gohan LS23svTHP: 265/275
[Treino Amigável] Yato Uchiha e Uchiha Gohan XQKY0CH: 300/300

Senjutsu:255/400

Spoiler:
Consid:Senjutsu quase acabando
Anonymous
zoobike

Uchiha Yato
Eu tinha feito meus movimentos, e dessa vez parecia que eles tinham sido executados com perfeição e maestria. Não tinha sido nada demais, eu apenas queria mostrar um pouco do meu avanço para o meu irmão, não queria feri-lo ou algo do tipo, apenas mostrar minhas habilidades. Afinal, não era uma luta, mas sim um treino em família no caso.

Eu continuava sentado na rocha com muita tranquilidade, mas minha cabeça começara a doer um pouco. Não era motivo para começar a me desesperar, eu poderia continuar o treino sem maiores preocupações. Foi então que o Fukasaku-sama respondeu a minha pergunta, fora uma resposta um pouco intrigante alegando que meu irmão queria perder pra mim naquele treino. "Perder? Mas o combate aqui não se trata de ganhar ou perder, sim de treinar um pouco nossas habilidades. Afinal, ele já me deu brechas o suficiente para terminar a luta" indaguei a resposta do sapo ancião com um sorriso.

Naquele momento eu peguei a kunai que estava fincada na rocha e comecei a gira-la no meu indicador direito, era hora de usar minha genialidade para uma estratégia, mas ela deveria ser simples devido a situação. "Vamos lá então, começar um pouco a nos divertir" gritei não muito alto fazendo o movimento de olhar par o céu com um sorriso.

Eu iria começar o meu movimento, com a mão direita apenas fiz um clone. Ele já sabia exatamente o que deveria fazer, apenas foi na direção do meu irmão e ficou a quinze metros dele. "Quero ver o que você tem guardado ainda irmão" era a unica coisa que vinha em meu pensamento. Eu apenas lancei aquela kunai que estava girando no meu dedo na direção do meu irmão para ver como ele iria reagir.

Armas:
Bolsa de Armas:
Jutsu Utilizado:
Sharingan:
Considerações:

Health Points 875Chakra Points 933Speed 22 m/s
Clone¹
Health Points 000Chakra Points 933Speed 22 m/s

zoobike
Convidado
Convidado
Fukasaku comia sentado na maior tranquilidade,só observando o treino,avaliando ambos os invocadores,em especial o garoto com Senjutsu,pois ele havia recém aprendido com o mesmo,a usar a arte eremita,e mais tarde,Fukasaku queria ensiná-lo o Kawazu Kumite,mas ele não queria dizer. O pior defeito do garoto é dar espaço para ser acertado,mesmo sendo um bom lutador,ele pode até usar o Senjutsu e outras habilidades,mas a dificuldade é ele conseguir acompanhar a luta sem dar aberturas,e isso me deixa um pouco ''Chateado'',se você me entende - Falou Fukasaku dando sua opinião a respeito de Gohan.Gohan estava totalmente cansado,seu Senjutsu estava acabando,mas mesmo assim,ele ativava sua aura novamente,e continuava de pé atacando,ele observava os movimentos de Yato com atenção,e estava pronto para qualquer golpe direto ou surpresa -Vamos lá.Gohan observava seu irmão fazer alguns selos de mão,e invocando um clone,e felizmente,ele captava os movimentos da mão,e percebia os selos,e os fazia também,produzindo um Kage Bunshin -Nesses dias de Sharingan,eu apenas copiei jutsus de Katon,e agora um Ninjutsu,isso é bom.Gohan mandava o seu clone para cima do outro clone,e o clone de Gohan usaria um Jutsu de Katon,para poder fazer uma cratera no chão.Gohan percebia uma Kunai indo em sua direção,era talvez aquele jutsu de teletransporte de Yato,um jutsu que nunca havia visto antes,era algo bem poderoso aos olhos de Gohan,mas o foco dele era bater na kunai para rebatê-la.Gohan batia na kunai,para fazê-la ir para o lado,porém,o Senjutsu acabava,seu cabelo voltava a loiro e sua aura sumia -Assim não vai dar....O Senjutsu acabava,mas ele ficava de pé para atacar Yato por algum lado.

Considerações::

Jutsus:

[Treino Amigável] Yato Uchiha e Uchiha Gohan LS23svTHP: 265
[Treino Amigável] Yato Uchiha e Uchiha Gohan XQKY0CH: 150/500

Kage Bunshin:
[Treino Amigável] Yato Uchiha e Uchiha Gohan LS23svTHP: 000
[Treino Amigável] Yato Uchiha e Uchiha Gohan XQKY0CH: 150
Anonymous
zoobike

Uchiha Yato
Eu observava o que meu irmão estava fazendo, ele parecia ter copiado o meu Kage Bunshin no Jutsu. O que me levou a um leve sorriso, mas uma certa dúvida também, de como ele ainda não pudera conhecer essa técnica. Ele pareceu ter atualizado o seu Senjutsu, era uma façanha e tanto, já que dessa forma ele ainda poderia resistir por um bom tempo. Fukasaku falava um pouco sobre as habilidades do meu irmão, ele parecia dar conselhos enquanto ficava ali observando a luta por completo.

Ele defendeu minha kunai que parou a uns cinco metros dele, mas meu clone observava o que ele iria fazer. Nesse momento o clone do meu irmão foi diretamente em direção do meu clone. "Ele realmente vai tentar um ataque direto desses?" me perguntei. Ele realizava uns selos, selos esses que eram de meu conhecimento, se tratava do jutsu típico dos Uchihas, a bola de fogo. "Não vá pensando que algo assim vá me pegar de surpresa irmão" era a frase que vinha em minha mente com um leve sorriso discreto. Meu clone por ter percebi o ataque antes dele ser realizado, dá um salto e realiza a mesma sequencia de selos do meu irmão. "Então vamos tratar fogo contra fogo!!!" gritei da rocha onde eu estava, laçando uma outra kunai da direção do meu irmão e sacando uma das minhas armas, a Sakabatõ.

Com a distração das duas bolas de fogo no movimento, eu esperava que a kunai fosse pelo menos distraída. Eu esperaria ela chegar a um metro do meu irmão e me teleportaria diretamente para ela com a Sakabatõ em punhada em minha mão direita. No entanto, ele não conhecerá meu jutsu e nem como defende-lo, então eu pegaria a minha kunai no ar com a mão esquerda e colocaria a minha espada na altura do pescoço dele, pelo seu lado esquerdo, como uma forma de não machuca-lo, mas para ele saber que eu estaria interrompendo a luta e me contendo ao ataque. "Acabamos por aqui, não acha?" falo para ele com um sorriso no rosto, mas totalmente concentrado.

Armas:
Bolsa de Armas:
Jutsu Utilizado:
Sharingan:
Considerações:

Health Points 875Chakra Points 883Speed 22 m/s
Clone¹
Health Points 000Chakra Points 920Speed 22 m/s

zoobike
Convidado
Convidado
A kunai que eu havia rebatido estava a uns 5 metros de mim,mas eu ainda continuei de olho na kunai,pois poderia vir um ataque surpresa,mas não por agora,talvez depois,talvez isso nem aconteça,mas ainda estava de olho -Irei refazer isto de novo.Eu me sentava e concentrava rapidamente o chakra,e logo ativava o Senjutsu,ganhando cabelo azul,a aura de antes,e também uma expressão séria no rosto.Meu clone ainda estava em ação,e atirava o Jutsu,porém o clone de Yato desviava e atirava uma bola de fogo na direção do clone,que foi acertado e se dissipou totalmente -Mera distração....Yato gritava da pedra que estava sentado,e atirava uma kunai em minha direção novamente -Tá virando festa de tanto jogar kunai,mas oque diabos é isso?Falei enquanto pensava a respeito.Ambas as bolas de fogo atiradas pelo clone de Yato,explodiam e faziam uma grande fumaça no local,que depois de aparecer,acabou que deixando minha visão um pouco ruim -Distração,entendo.Eu observava a kunai que vinha rapidamente em minha direção,porém,antes de eu reagir,notei Yato com uma espada no meu pescoço e falando algo -Acabamos aqui.Desde uns acontecimentos passados,acabei ficando limitado,e por isso estou fraco...Mas independente disso,eu voltarei aqui depois de adquirir umas coisas,incluindo Graduação,entende?Falei enquanto esclarecia algumas coisas.Eu ficava orgulhoso de meu irmão,que me superou,coisa que eu quis desde que ele era menor,e isso me deixava feliz.Algumas lagrimas caiam dos meus olhos,mesmo eu tentando ocultá-las com a mão,pois a emoção era grande demais para eu suportar -Você me superou,estou orgulhoso de você.Fukasaku se aproximava enquanto falava -Acabou?Não vi problemas na luta,foi uma boa luta,com exceção da parte que eu fui chutado,não é Yato?Falou Fukasaku com uma expressão feliz no rosto.Após a fala de Fukasaku,Gohan disse -Dá para nós irmos ao restaurante?Estou com fome,não como faz dias.

Senjutsu:345/400
Anonymous
zoobike

Uchiha Yato
Eu consegui realizar meu movimento com muito sucesso, algo que eu de certa forma espera. Meu clone tinha conseguido desfazer totalmente o de meu irmão, e eu tinha o inibindo de todos os seus movimentos, o deixando em uma situação um pouco difícil de lidar. Eu sorri para o meu irmão, que parecia muito contente com a forma que eu tinha agido, então eu também estava contente. Ele me dizia algo de que voltaria a querer treinar comigo quando estivesse melhorado suas habilidades, eu concordo com um simples gesto de balançar a cabela positivamente.

Percebi que algumas lágrimas estavam saindo pelos olhos do meu irmão, algo que não era do seu feitio. Ele estava tentava esconder tais lágrimas com sua mão, mas eu conseguia perceber com muita facilidade com toda a minha inteligencia. Eu retiro a minha espada do seu pescoço e a guardo, na mesma posição que ela é de costume ficar. "Obrigado irmão, você também está muito forte. Esse seu Senjutsu é algo realmente espetacular" respondi para ele, ao ouvir dizer que ele se sentia orgulhoso de mim. Dessa forma eu desfaço meu clone e escuto uma voz.

Era o Fukasaku-sama, ele dizia que a luta havia sido muito boa, mas também faz uma leve piada sobre a minha ação em cima dele, o que me deixa um pouco envergonhado. "Desculpe Fukasaku-sama, eu apenas reagi com o combate. Espero que esteja contente em saber que ainda estou treinando e me fortalecendo, mesmo depois de ter virado Kage" disse colocando a mão na nuca e sorrindo com os olhos fechados, como de quem está sem graça.

Meu irmão me convida para irmos ao restaurante, que ele estava com fome. Eu iria confirma de imediado, porém eu Kirito aparece com toda a sua velocidade. Eu havia notado que ele estava vindo até nós, então assim que ele chega já vou falando. "Então, como vai Kirito?" perguntando de forma leve e serena. Ele me reporta que havia uma missão que precisava de minha atenção imediata, então eu deveria ter as minhas obrigações e realiza-la. "Desculpe irmão, acho que agora tenho que realizar as minhas obrigações. Vamos Kirito, me dê as informações enquanto nos vamos ao meu gabinete, quero informações completas" disse de forma séria para ambos, já saindo do campo de treinamento. 

Armas:
Bolsa de Armas:
Considerações:

Health Points 875Chakra Points 1803Speed 22 m/s

zoobike
Convidado
Convidado
Yato ia embora e se despedia de mim,então voltei para minha forma base,sem o Senjutsu,desativei o Sharingan e me despedi de Fukasaku -Quando eu precisar,eu te chamarei,Mestre.E assim eu mandava Fukasaku de volta para o Monte,e eu voltava para casa,após um longo treino.Chegando em casa,eu dormiria por um tempo

Considerações:Valeu falou

Anonymous
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido