NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Quest]Vito Scalleta/Poder das Florestas Vote_lcap[Quest]Vito Scalleta/Poder das Florestas Voting_bar[Quest]Vito Scalleta/Poder das Florestas Vote_rcap 
515 Mensagens - 26%
Hakurei
[Quest]Vito Scalleta/Poder das Florestas Vote_lcap[Quest]Vito Scalleta/Poder das Florestas Voting_bar[Quest]Vito Scalleta/Poder das Florestas Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
189 Mensagens - 9%
Jhin
174 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
112 Mensagens - 6%
Aphelios1954
58 Mensagens - 3%
Raves
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
97 Mensagens - 23%
Deidara
76 Mensagens - 18%
Aphelios1954
54 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 9%
Argo
35 Mensagens - 8%
Agony
34 Mensagens - 8%
Jhin
30 Mensagens - 7%
Yūhi
30 Mensagens - 7%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Convidado
Convidado

Mokuton

O Lendário Mokuton

Local:KonohagakureEstação:PrimaveraTemperatura:Um pouco quente00/10 posts

Jon Snow caminhava por Konoha,procurando algo para ele fazer,para não ficar que nem vagabundo que não faz nada.Até que veio na mente dele:Treinar?Ele mesmo se perguntava se iria treinar ou se iria fazer nada.Enquanto ele pensava,ele lembrava do Mokuton,elemento Madeira, combinando Suiton e Doton.Agora era escolha dele se iria treinar

-Primeiramente, bom dia,boa tarde ou boa noite o/.Bora fazer uma Quest dahora
-200 palavras
-Narre tudo,pensamentos, sentimentos, reações, ações, e etc.Use a criatividade
-Narre tu pensando sobre o Mokuton,e em seguida a ideia de aquirir,que eu sigo

@Vito Scaletta
Anonymous
Edu
[Quest]Vito Scalleta/Poder das Florestas 100x100

A doce quietude da alvorada, a ausência de trabalhos , o céu escuro, a rainha denominada noite finalmente regressou para seu trono. Através do luar minha alma despertava vagarosamente,   o crepúsculo enchia-a de vigor.

Senju...  Clã marcado por seus membros habilidoso e temidos, através dos séculos introduziu uma marca para o mundo, seu legado carregado de geração e geração agora cairá sobre minhas costas. Habilidades únicas como o grande Mokuton que  encantavam  a todos, pelas minhas informação seria uma grande técnica de liberação de madeira que se formava através dos elementos  Doton e Suiton dando o poder ao usuário de se criar plantas ou grandes árvores a partir do nada; algo que me impressionava, muitos comentam que até a grande Konoha foi criada a partir desse elemento.

Realmente almejava um  poder daqueles minha ambição desejava-o.  Decido de forma célere aperfeiçoa-me, a partir de agora treinaria para poder tentar adquiri tal poder mesmo conhecendo o  quão árduo seria. Movia-me pela ansiosidade agora só queria treinar treinar e treinar, alcançar  um novo patamar, chegar ao meu ápice; orgulhar meu clã.

A tarefa, deveras, não seria fácil,  muito poucos tinham conseguindo algo de tamanha granosidade; aprender Mokuton, mas barreira são feitas para ser ultrapassadas.   Pelo desejo de poder movi-me

Considerações: Desculpa pela narração clichê, mas não me dou nada bem com um minimo de palavras.

HP:500
CH:500

Ficha
Edu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Mokuton

O Lendário Mokuton

Local:KonohagakureEstação:PrimaveraTemperatura:Um pouco quente01/10 posts

O garoto então almejava tal poder,então para começar deveria conhecer alguém que soubesse da habilidade, para ensiná-lo,oque ele irá fazer?

-200 palavras
-Recomendo ir no Kage e pedir pergaminho
-As mesmas regras acima
Anonymous
Edu

Porventura não conhecemos apenas senão as nossas sensações? O universo é pois um simples conceito nosso.  O universo porém - ao contrário de e em contraste com, as nossas fantasias e os nossos sonhos - revela, ao ser examinado, que tem uma ordem, que é regido por regras sem excepção a que chamamos leis.

À parte isso, o universo, ou grande parte dele, é um conceito comum a todos os que são constituídos como nós: isto é, é um conceito do espírito humano.  universo é considerado objectivo, real - por isso e pela própria constituição dos nossos sentidos. Como objetivo, o universo é pois o conceito de um espírito infinito, único que pode sonhar de modo a criar. O universo é o sonho de um sonhador infinito e omnipotente sendo cada um de nós a manifestação de sua vontade sobre o mundo ou talvez somos somente seres viajantes sem nenhuma  missão.

Necessitaria de conhecimento  externo informações concretas sobre o poder da floresta, caminho vagamente em passos duvidosos, procuraria alguém, mas não sem a certeza de uma resposta agradável, um que nunca tinha  vislumbrado;  o Kage. Incertezas á parte movimento-me ao gabinete  em busca instrução provavelmente um gabinete a respeito do Mokuton

Ficha
Edu
Convidado
Convidado

Mokuton

O Lendário Mokuton

Local:KonohagakureEstação:PrimaveraTemperatura:Um pouco quente01/10 posts

O garoto em calmos passos pensava em ir até p Kage para o mesmo dar algo para o jovem Snow aprender oque queria. Ele chegava na porta do Gabinete, e tinha 2 ANBU guardas, que perguntaram -Quem é você e oque faz aqui?

Consid:Antes de me xingar por não ter idéias e tals,narra a caminhada e a resposta para os ANBU
-200 palavras
-Fala o nome e o clã,que eu continuo
Anonymous
Edu

Se todo o indivíduo pudesse escolher entre o seu próprio aniquilamento e o do resto do mundo, não preciso dizer para que lado, na maioria dos casos, penderia a balança. Conforme essa escolha, cada um faz de si o centro do universo, refere tudo a si mesmo e considera primeiramente tudo o que acontece - por exemplo, as maiores mudanças no destino dos povos - do ponto de vista do seu interesse. Ainda que este seja muito pequeno e remoto, é nele que pensa acima de tudo. Não existe contraste maior do que aquele entre a alta e exclusiva divisão, que cada um faz dentro do seu próprio eu, e a indiferença com a qual, em geral, todos os outros consideram aquele eu, bem como o primeiro faz com o deles. Chega a ter o seu lado cómico ver os inúmeros indivíduos que, pelo menos no aspecto prático, consideram-se exclusivamente reais e aos outros, de certo modo, como meros fantasmas.

Dois guardas altos pararam-me, provavelmente de alguma força especial á serviço do Hokage, algumas indagações, mas nada desrespeitoso. -Prazer. Primeiramente, meu nome é Jon, Jon Senju. Estou á procura do senhor Hokage, necessito do seu auxilio para saciar minha ambição, creio que ele não vá me negar tal pedição, certo senhores?.

Ficha
Edu
Convidado
Convidado

Mokuton

O Lendário Mokuton

Local:KonohagakureEstação:PrimaveraTemperatura:Um pouco quente02/10 posts

O garoto se apresentava para os dois guardas,dizendo sobre ser do clã Senju,e sobre o motivo da visita, os guardas responderam: Você é do clã Senju?Então é sempre bem vindo,pode entrar.E então os guardas abriram caminho para o garoto passar.

Consid:Natre indo até o Kage,se apresente e peça ajuda,ele te dará o pergaminho, leia e vá para o portão, mas não determine o local.
-200 palavras
Anonymous
Edu

Ambição? A ambição é como a bílis, humor que torna os homens activos ardentes, cheios de alacridade, e movimentados, se não for obstruída. Mas se for obstruída e não tiver curso livre, começa a ser adusta e portanto maligna e venenosa. Assim também os homens ambiciosos, se encontram caminhos abertos para a sua ascensão e continuam a progredir, são mais negociosos do que perigosos; intoxicados de porvir por abuso de esperança, sentimo-nos de súbito responsáveis pelo presente e pelo futuro, no núcleo da duração, carregada esta dos nossos frêmitos, com a qual, agentes de uma anarquia universal, sonhamos explodir.

Um sério obstáculo ao contentamento é a nossa falência em moderar a ambição, como um navegante riza as suas velas, de acordo com a energia disponível. As nossas expectativas são exageradas, e quando não alcançamos o esperado, culpamos a fortuna e o destino, em vez de culpar a nossa própria insensatez. O culpado é o egotismo, que impele os homens a ansiarem pela primazia e pela vitória em todos os campos, e a nutrirem o irreprimível desejo de se apoderar de todas as coisas.

-Sim, senju puro. - Caminho aberto adentro no gabinete, movimento-me calmamente pelo espaço mantendo a visão fixa no Hokage. -Olá, senhor Hokage. Sou Jon, Jon Senju. Vem aqui pedir o seu auxilio para um, digamos, projeto. Necessito de um pergaminho informando todos os detalhes do elemento Mokuton.

Ficha
Edu
Convidado
Convidado

Mokuton

O Lendário Mokuton

Local:KonohagakureEstação:PrimaveraTemperatura:Um pouco quente03/10 posts

O garoto chegava ao Kage com respeito, apresentando-se ao mesmo,e pedindo um favor. O Kage dizia :Se você quer saber sobre o Mokuton,é porque é um Senju,e Descendente de Hashirama.Posso te ajudar,espere - O Kage se dirigia até alguns pergaminhos e pegava o de Mokuton,e entregava para o garoto:Faça bom uso -.O pergaminho contia um Mapa com a localização se um Mestre no Mokuton,e o jovem Senju deveria ie até ele.Agora o garoto deveria ir até o portão e iniciar seu passeio até o Mestre
Anonymous
Edu

O homem magnânimo deseja ocupar-se de poucas coisas, e estas têm de ser verdadeiramente grandes aos seus próprios olhos, e não porque outros assim pensem. Para o homem dotado de uma alma grande, a opinião solitária de um único homem bom conta mais que a opinião de uma multidão; forjei-me assim com o tempo. As pessoas sobrestimam, visivelmente, tudo o que é grande e saliente. Isto provém da ideia consciente ou inconsciente de que encontram muito proveito em que um indivíduo projete toda a energia num único sector e, por assim dizer, faça de si um único órgão monstruoso

Seguramente que para mim próprio é mais útil e benéfico um desenvolvimento proporcionado das suas faculdades, pois cada talento é um vampiro que suga o sangue e o vigor das demais faculdades, e uma produção exagerada pode levar o homem mais dotado quase à loucura. A sua essência não é tão evidentemente cômoda que não a possamos rejeitar sem milagre. Acho muito difícil o esforço de suportar os males; mas em contentar-se com uma medida mediana de fortuna e em fugir da grandeza acho pouca dificuldade.

Finalmente informações concretas vem a tona, um pergaminho contendo informações precisas, pego-o leio-o aceno para o Hokage dou-lhe as costas e parto para o portão em busca do Mestre.

Considerações: Sua contagem esta errada, já foi 5 de 10 post.

Ficha
Edu
Convidado
Convidado

Mokuton

O Lendário Mokuton

Local:KonohagakureEstação:PrimaveraTemperatura:Um pouco quente04/10 posts

O garoto ia até o portão e partia com a permissão do Kage.Ele adentrava uma floresta,que tinha diversos tipos de árvore, realmente aquilo era lugar de um Senju morar,então ele devia continuar.

-4 posts meus com esse,o primeiro não conta,é apresentação.
-Narre a caminhada
Anonymous
Edu

A única realidade para mim são as minhas sensações. Eu sou uma sensação minha. Portanto nem da minha própria existência estou certo. Posso está-lo apenas daquelas sensações a que eu chamo minhas. A verdade? É uma coisa exterior? Não posso ter a certeza dela, porque não é uma sensação minha, e eu só destas tenho a certeza. Uma sensação minha? De quê? Procurar o sonho é pois procurar a verdade, visto que a única verdade para mim, sou eu próprio. Isolar-se tanto quanto possível dos outros é respeitar a verdade.

A mamã costumava dizer-me que tinha muita pena. As pessoas tinham andado a trabalhar durante tantos anos para fazer do mundo um sítio organizado e seguro. Ninguém percebera como ele se iria tornar aborrecido. Com todo o mundo dividido em propriedades, com os limites de velocidade e as divisões por zonas, com tudo regulado e tributado, com todas as pessoas analisadas e recenseadas e rotuladas e registadas.

Em um instante o breu invadiu meu campo de visão, em um piscar um vislumbre cintilante cobriu meu campo de visão, árvores, relvas, provavelmente uma floresta. A fauna tocava seu fluxo rotineiro, animais controlavam o espaço, meu pés sentiam o solo relvado, com passos vagos avanço.

Considerações: Sua contagem ainda está errada, tu contou 1/10 3 vezes, já esta no seu 5 post, e agora que tu vai posta vai ser o 6.

Ficha
Edu
Convidado
Convidado

Mokuton

O Lendário Mokuton

Local:KonohagakureEstação:PrimaveraTemperatura:Um pouco quente06/10 posts

O garoto chegava numa densa floresta,em frente a ele,havia uma placa,escrita "Moradia apenas para Senjus'',o que Jon irá fazer?

-200 palavras
-Notei o erro da contagem, perdão
Anonymous
Edu

Somos um sonho divino que não se condensou, por completo, dentro dos nossos limites materiais. Existe, em nós, um limbo interior; um vago sentimental e original que nos dá a faculdade mitológica de idealizar todas as coisas. (...) Se fôssemos um ser definido, seríamos então um ser perfeito, mas limitado, materializado como as pedras. Seríamos uma estátua divina, mas não poderíamos atingir a Divindade. Seríamos uma obra de arte e não vivente criatura, pois a vida é um excesso, um ímpeto para além, uma força imaterial, indefinida, a alma, a imperfeição.

A vida é uma luta entre os seus aspectos revelados e o limbo em que eles se perdem e ampliam até à suprema distância imaginável; uma luta entre a realidade e o sonho, a Carne e o Verbo. Entre nós, o Verbo não encarnou inteiramente. Somos corpo e alma, verbo encarnado e verbo não encarnado, a matéria e o limbo, o esqueleto de pedra e um fumo que o encobre e ondula em volta dele, e dança aos ventos da loucura...

A floresta mostrava-se intensa, a relva densa dificultava a movimentação. Uma placa informativa podia se avistada - Moradia apenas para Senju -. De alguma forma acabara de ingressar em um novo lar; prossigo pela trilha.

Considerações: De boas

Ficha
Edu
Convidado
Convidado

Mokuton

O Lendário Mokuton

Local:KonohagakureEstação:PrimaveraTemperatura:Um pouco quente07/10 posts

O garoto seguia a trilha da placa,e de longe ele notava uma mansão gigante, com um belíssimo jardim, realmente aquilo era lugar de Senju com Mokuton morar.A curiosidade do garoto subia,depois ele entrava em tal moradia, buscando informações

Consid:Narre alguns detalhes
200 palavras
Anonymous
Edu

A nossa vida sem ideais nenhuns, toda quotidiana, quer no presente quer pelo pensamento do futuro. Perdendo a religião, nada reavemos para a substituir; nem arte, porque a arte é, como religião, para muito poucos; nem ciência, que é para menos ainda, nem filosofia, que é para quase nenhuns.

Não me refiro à conduta mas a ideais. Uma sociedade nunca pode ser grande nem pura sem ideais, porque na moral que nasce, na moral para uso quotidiano e de quotidiana origem, caberá uma certa decência, uma honestidade, razoáveis instintos humanitários, mas não uma nobreza de qualquer espécie, não uma grandeza de carácter. E o ponto importante é este. O ideal é a vida; vamos perdendo o ideal, e a nossa vitalidade vai diminuindo tristemente.

Estou querendo viver daquilo inicial e primordial que exatamente fez com que certas coisas chegassem ao ponto de aspirar a serem humanas.  Necessito muda-me rapidamente para os padrões, já que o mundo impõe, reforma-me para o ideal, devo me encaixar ao sistema rotineiro de ilusão, falsas emoções, sentimentos fingidos, juramentos mentirosos; características de todo ser humano.

A mansão tornara-se um desafio, sua extensão atrapalhara a movimentação. Esgueirava-me pela área, movimentando-me em lugares de amplo espaços permitindo  uma simples passagem; avanço pelo local.

Considerações: De boas

Ficha
Edu
Convidado
Convidado

Mokuton

O Lendário Mokuton

Local:KonohagakureEstação:PrimaveraTemperatura:Um pouco quente08/10 posts

O garoto caminhava pela mansão Senju,quando ele notou um homem pegando uma planta morta e deixando ela viva com Chakra,aquilo era um conceito do Mokuton.O homem notava o jovem,e dava uma planta para ele -Se você veio aqui,é pelo Mokuton,tente

Consid:Falhe
-Narra certinho SEM ENROLAÇÃO, se não eu anulo
-200 palavras
Anonymous
Edu

Tentar saber algo sobre a morte é tentar saber algo sobre a vida; notei.. A morte é natural, a maior certeza que temos sobre qualquer coisa é que vai ter o seu fim, porém o mundo acabara de revele-me o contrário.. Fechar os olhos ao que quer que seja que eu via, ignorar, fingir que não existe, nunca é bom, sobretudo em relação a coisas que existem de facto e a morte existe de fato. Lamento, mas não fui eu que inventei o mundo nem a morte...

Impossível; murmurei. Em fração de segundos o que era sem vida tornou-se a viver novamente, a planta que outrora morta renascera a partir de um singelo toque. Em um tom sereno emitia-me uma ordem, brevemente estendia a mão para pegar a planta. Inicialmente misturava a minha energia física presente   em cada uma das minhas células juntamente a energia espiritual, após canalizava através dos Tenketsus, a essência que fluía em mim era passada para a planta... Fechava meu olhos; concentrei-me, de certa forma podia sentir a viva dentro da planta, os minerais  de terra e água que a formava, usufruía do meu chakra que emanava para  mistura-lo com Doton e Suiton, as mesmas essências que a planta possuía  para tentar, finalmente, fazer-la renascer.

Considerações: Tentei  ao máximo não enrolar, tanto que narrei a forma que o chakra se forma, após a canalização dele depois a essência da planta seus elementos primários e depois de tudo tentava fazer ela florescer, ou seja, narrei todas as características do elemento Mokuton

Ficha
Edu
Convidado
Convidado

Mokuton

O Lendário Mokuton

Local:KonohagakureEstação:PrimaveraTemperatura:Um pouco quente09/10 posts

O garoto se concentrava ao máximo, conseguindo fazer a planta crescer um pouco, mas não o suficiente, falhando.O mestre ainda incentivava -Para tudo poderá ter uma segunda vez,você vai conseguir,tente

Consid:Consiga
-200 palavras
Anonymous
Edu

Nós temos de tomar sempre em conta o fracasso, senão acabamos abruptamente na inatividade, pensei eu, assim como, fora da nossa cabeça, não há nada contra que tenhamos de proceder com mais decisão do que contra a nossa inatividade, temos também, dentro da nossa cabeça, de proceder do mesmo modo contra a inatividade, mais ou menos com a falta de contemplação que nos é própria. Nós temos de nos permitir o pensamento, temos de o ousar, mesmo com o risco de logo fracassarmos, porque de repente nos é impossível ordenar os nossos pensamentos

O fracasso é a oportunidade de começar de novo com mais inteligência e redobrada vontade; proferir.  Entre a raiva e o desgosto propus para minha mente uma nova tentativa, o fracasso molda o homem e ensina-o a partir para uma nova experiência iria fazer disso uma nova oportunidade. Acalmei-me e colocava a planta no chão, levei-me novamente a manusear a energia física com a espiritual para a formação do chakra, após emanava pelo corpo com o máximo de força de vontade, fluindo o chakra dentro de mim logo passava-o para minha direita e, transformava-o em naturezas elemental Doton e Suiton cada um em cada mão...

Fechava meu olhos, cessava meus movimentos e deixava minha mente '' limpa '', ao redor podia sentir a essência da planta e nisso elevo as duas mãos e logo abaixo-a para um singelo toque na planta... Abro meus olhos e vejo o florescer da planta; finalmente, aleguei.

Ficha
Edu
Convidado
Convidado

Mokuton

O Lendário Mokuton

Local:KonohagakureEstação:PrimaveraTemperatura:Um pouco quente10/10 posts

O garoto conseguia com sucesso crescer aquela planta,resultado do aprendizado do Mokuton.O homem elogiava - Incrível, você aprendeu o estilo Mokuton,pode ficar com a planta. - O garoto terminava o treino,era hora de partir

Consid:Narre indo pra casa
@
Anonymous
Edu

O desejo de realizar nasce conosco; é uma lei da natureza humana realizar, granjear respeito, ser um grande homem . Desejamos fazer qualquer coisa digna, chegar sempre mais além, atingir alguns dos nossos ideais. A pedra angular do sucesso e da realização é a vontade.

A ambição é a força que me empurra para a luta. No momento em que eu deixar o prazer ou as dificuldades neutralizarem esta  minha força força, no momento em que deixo de avançar, no momento em que essa ambição morre, é então que eu faleço também.

O sucesso real foi planeado para ser atingido nos três planos do meu ser - físico, mental e espiritual. Só uma regra necessária se impõe ao meu ser: quando me ocupo da vontade tendo a natureza por fundo (e nossa íntima intenção) só a uma coisa posso obrigar - evitar qualquer desvio daquele meu primeiro propósito, não é fácil de preservar a vontade em conformidade com a natureza, pois que, simultaneamente, sempre nos inquietamos com as solicitações do exterior. Mesmo que saibas, não mostres qualquer saber; e se alguns te consideram alguém, desafia-te a ti próprio e desconfia de ti.

Com objetivo concluído; adquirição do Mokuton, pego a planta e retorno para vila e futuramente minha residencia.

Ficha
Edu
Convidado
Convidado
Como disse no post anterior
@
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido