NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Missão C]  Mazaki Vote_lcap[Missão C]  Mazaki Voting_bar[Missão C]  Mazaki Vote_rcap 
515 Mensagens - 26%
Hakurei
[Missão C]  Mazaki Vote_lcap[Missão C]  Mazaki Voting_bar[Missão C]  Mazaki Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
189 Mensagens - 9%
Jhin
174 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
112 Mensagens - 6%
Aphelios1954
58 Mensagens - 3%
Raves
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
97 Mensagens - 23%
Deidara
76 Mensagens - 18%
Aphelios1954
54 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 9%
Argo
35 Mensagens - 8%
Agony
34 Mensagens - 8%
Jhin
30 Mensagens - 7%
Yūhi
30 Mensagens - 7%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Tensei'
Genin
[Missão C]  Mazaki 100x100
Desafio ninja
Descrição
: Um ninja brincalhão conjurou vários Kage Bunshins de si próprio e faz bagunça por ai jogando mini-bombas, destruindo barracas, vendo jovem senhoritas enquanto tomam banho de sauna e muitas coisas mais. Conseguimos destruir alguns, só sobrou um Bunshin. Sua missão é achar e vencer esse bunshin, seu nome é "Hikari", e esta enfraquecido pela constante quantidades de Bunshin que invocou, vá e faça esse bardeneiro receber o seu merecido castigo.

-Narre os acontecimentos de antes de receber a noticia da missão. Depois saia pela ruas a procura do ninja (não o ache ainda só procure).

[Missão C]  Mazaki Spotlight
F | GF
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Tensei'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86117-fp-chikamatsu-tensei?nid=11#707793
Mazaki
[Missão C]  Mazaki 53M7l7x2Dkeu3q6Vq0Zuo3UF7PzOm_KKEla5XC5cr3K81qAXP_zuf1g7mT-wy8y2pIFbx7IGiHIL4MlodxkebbSszw90NLHi-K-6kWfxSvmoEVmlZHh5tYjPm0-bSkJewm_YZWyejTqPTmK6F0sSndg7J8g=w500-h281-nc

Estava sentado em um banco no centro do vilarejo lendo um livro, havia acordado surpreendentemente bem naquela manhã, não estava me sentindo tão triste quanto o habitual, por isso decidi passear e tomar um sol. No meio da leitura eu escutei um barulho de explosão, tomei um susto e quase deixei o livro cair. levantei o rosto na direção do barulho e pude ver a fumaça subindo por entre as casas em algum lugar à uns 100m de distância. Me perguntei o que poderia estar acontecendo, explosões dentro da vila não são comuns (pelo menos não no centro) por isso resolvi investigar aquele incidente, fechei o livro e caminhei em direção a fumaça.

No caminho pude observar uma situação bastante caótica barracas destruídas e mulheres gritando, vermelhas de raiva, tudo aquilo estava ficando cada vez mais estranho, me deixando mais e mais intrigado. Ao chegar no local em que a explosão parecia ter acontecido procurei por algo que pudesse me ajudar a encontrar alguma pista, depois de procurar por algo, mesmo não gostando muito de conversar com outras pessoas, resolvi me aproximar de um grupo de moças e perguntar o que havia ocorrido, na esperança de que elas pudessem me ajudar, dando alguma informação para ajudar a entender toda aquela situação

considerações:

Bolsa Ninja:
Armas:
Status:

[Missão C]  Mazaki LS23svTHP: 200/200
[Missão C]  Mazaki XQKY0CH: 200/200

Ficha
Mazaki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Tensei'
Genin
O garoto percebia o movimento anormal pela ruas da vila da folha e logo procura saber o motivo de tal. Uma senhora então responde enquanto gritava -ELE ESTÁ LÁ! O ULTIMO DESSES BAGUNCEIROS!- Ela apontava para uma rua deserta, onde foi possivel ver alguém entrando correndo.

-Persiga o ninja e entre em combate com ele, pode narrar uma luta afirmando os movimentos dele. Mas não ganhe ainda, para no meio da luta e eu assumo.

F | GF
Formando
Estudioso
Tensei'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86117-fp-chikamatsu-tensei?nid=11#707793
Mazaki
[Missão C]  Mazaki 53M7l7x2Dkeu3q6Vq0Zuo3UF7PzOm_KKEla5XC5cr3K81qAXP_zuf1g7mT-wy8y2pIFbx7IGiHIL4MlodxkebbSszw90NLHi-K-6kWfxSvmoEVmlZHh5tYjPm0-bSkJewm_YZWyejTqPTmK6F0sSndg7J8g=w500-h281-nc
Após ver o rapaz entrando em uma rua iniciei uma perseguição. Ao chegar na esquina da rua deserta em que o garoto se encontrava gritei para que parasse e disse que queria conversar, ele parou se virou para mim e disse:

-Estava apenas me divertindo, estou indo embora agora!

-Nem pensar, suas ações causaram muito prejuízo a várias pessoas você virá comigo.

-Isso é o que vamos ver!

O garoto quando terminou de falar veio em minha direção, e tentou acertar 1 soco com a mão direita no meu rosto e um chute com a perna esquerda na lateral do meu corpo, consegui desviar facilmente do soco e pulei para trás para desviar do chute, o bagunceiro parecia ser mais lento do que eu e desviar de seus golpes não foi difícil. Quando ele terminou o movimento do chute, eu pulei em sua direção e acertei dois socos em seu rosto, enquanto ainda estava desequilibrado, desferi um chute frontal na altura de seu peito, fazendo ele cair alguns metros à distância. Assumi uma postura defensiva.

-Você não esta no meu nível, se continuar tentando lutar irá apenas sair machucado.

A minha fala foi um blefe na esperança de assustar o oponente, não sabia como eram suas habilidades com ninjutsu ou até mesmo em taijutsu. Ainda em posição de luta esperei sua resposta.

considerações:

Bolsa Ninja:
Armas:
Status:

Ficha
Mazaki
Tensei'
Genin
O garoto percebeu que não venceria seu oponente e então se ajoelhou -Me desculpe! Eu só queria brincar um pouco ..- Ele parecia realme.nte arrependido, mas a decisão de continuar a luta ou não era de Mazaki.

-Se quiser pode continuar lutando e nocauteie ele. Ou se preferir simplesmente o leve até o Hokage para ele receber a punição. Seja qual for a escolha que quiser, termine seu post quando o entregar ao kage. Ai eu assumo.

F | GF
Formando
Estudioso
Tensei'
Mazaki

Existem muitas maneiras de brincar, prejudicar comércios e deixar mulheres constrangidas não é uma delas. Eu não tenho autoridade para te punir, então venha comigo, te levarei ao Hokage.

O garoto se levantou e começou a andar, quando passou por mim segurei pela parte de trás de sua gola e fomos andando. No caminho muitas pessoas o xingaram, fiquei com pena, mas nada disse.
Chegando no prédio central, haviam alguns guardas na porta, tive que explicar toda a situação para que me deixassem passar. Depois de entrar fomos direto a sala do Hokage, que ao me ver segurando o garoto também pediu uma explicação, "me pergunto pra quantas pessoas ainda terei que explicar" pensei. Apesar de impaciente descrevi todo ocorrido nos mínimos detalhes.
considerações:

Bolsa Ninja:
Armas:
Status:

Ficha
Mazaki
Tensei'
Genin
O garoto levou o ninja brincalhão para o kage onde ele receberia as devidas punições, e assim finalizou sua missão.

-Missão CONCLUÍDA.

F | GF
Formando
Estudioso
Tensei'
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido