NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Q] Relâmpago das Nuvens - Doug Vote_lcap[Q] Relâmpago das Nuvens - Doug Voting_bar[Q] Relâmpago das Nuvens - Doug Vote_rcap 
511 Mensagens - 26%
Hakurei
[Q] Relâmpago das Nuvens - Doug Vote_lcap[Q] Relâmpago das Nuvens - Doug Voting_bar[Q] Relâmpago das Nuvens - Doug Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
189 Mensagens - 9%
Jhin
174 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
111 Mensagens - 6%
Aphelios1954
57 Mensagens - 3%
Raves
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
93 Mensagens - 22%
Deidara
76 Mensagens - 18%
Aphelios1954
53 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 9%
Agony
33 Mensagens - 8%
Argo
33 Mensagens - 8%
Yūhi
30 Mensagens - 7%
Jhin
30 Mensagens - 7%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

zoobike
[Q] Relâmpago das Nuvens - Doug 125951_0
Relâmpagos das Nuvens 
Requerimentos: Afinidade com Raiton, 3 Stamina & Kumogakure.
Recompensa: Raiton Chakura Modo

Considerações:

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Convidado
Convidado
De geração para geração

"Será mesmo que existe tal técnica?" era o meu questionamento ao acabar de acordar. Tinha descansado do treino do dia anterior. Me coloquei a lembrar de um ocorrido. Eu estava no gabinete do kage alguns dias antes e ouvi algumas pessoas comentarem sobre o novo kage e, inevitavelmente, comparando-o aos anteriores. Parei por alguns momentos e fiquei ouvindo. Eles comentavam sobre as habilidades dos primeiros kages e em especial de dois que conseguiam cobrir seu corpo com um manto de chakra relâmpago e, dessa forma, aumentar consideravelmente seus poderes. Todos na aldeia conheciam um pouco sobre a história da Vila e dos nossos primeiros líderes e suas habilidades. Afinal, aprendíamos isso na Academia.

Chegando em casa após algumas tarefas de rotina, fui perguntar ao papai sobre os poderes dos Raikages em questão. Ele era sempre um homem de poucas palavras como de costume mas me contou um pouco do que sabia, por algum motivo aquele assunto o despertou alguma motivação especial. Embora ele fosse velho, se comparado a mim, não havia presenciado pessoalmente a técnica mas sim seu pai, que lhe contou sobre. Sua expressão facial denunciava uma alegria e seus olhos se enchiam de um brilho como alguém que sente orgulho de algo.

— Nasir, eu não sei com exatidão como funciona essa técnica, seu avô me contou que presenciou o Raikage da época o utilizando. Papai achava que ele usava os relâmpagos para aumentar sua velocidade e força através de estímulos ao sistema nervoso. Essa é uma técnica lendária que todos na época comentavam, segundo seu avô e ele me contou que era isso que o Raikage uma vez explicou aos seus colegas. Poucos são capazes de dominar essa técnica, meu filho, apenas shinobis extremamente poderosos. Por que você quer saber sobre ela? —

Eu sorri para papai e fiquei feliz em conseguir um assunto que ele tivesse interesse em conversar e também contente por conhecer um pouco melhor a poderosa técnica. Lembro que agradeci a explicação e saí do quarto. Isso tinha acontecido alguns dias antes. Agora, eu apenas acabava de acordar após uma boa noite de descanso mas sentia que hoje seria especial por algum motivo. Minha cabeça só pensava nessa técnica. Coloquei meu uniforme shinobi e minha bolsa de armas e saí de casa pensando na mesma coisa..

HP:450/450 CH:350/350

Bolsa de Armas:
Considerações:

[Q] Relâmpago das Nuvens - Doug Giphy
Anonymous
zoobike
O jovem shinobi saiu de casa com aquele sentimento de dúvida, em como ele conseguiria aprender mais sobre tal técnica. Foi então que uma ideia veio a sua mente, por que não perguntar ao Kage de sua vila. Afinal, é uma técnica conhecida pelos Raikages. Ele então foi até em direção ao Kage para perguntar o que ele queria.

Considerações:

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Convidado
Convidado
A nova geração

Meus passos eram lentos, denunciavam que eu estava distraído do real. Não sabiam os outros era que eu estava concentrado em meus pensamentos. Nada conseguia roubar o protagonismo na minha cabeça. Apenas aquela técnica tinha espaço naquele momento. "Espera um pouco... se a técnica foi de conhecimento dos Raikages anteriores e um passou ao outro, o Raikage atual pode conhecer a técnica! É isso!" Um sorriso brotou em meus lábios e comecei a caminhar em direção ao gabinete do líder supremo já contente só de imaginar que poderia aprender aquela técnica com o Raikage.

Me apresentei e me autorizaram entrar. Caminhei por alguns corredores até chegar na porta da sala do kage. Estava ansioso e talvez tenha batido mais que três vezes na porta. Quando autorizada minha entrar, adentrei o recinto. Me atrapalhando um pouco com as palavras por conta da animação, tentei iniciar a conversa já me explicando:  — Descul... ah, Raikage-sama... eu... desculpa tentei me acalmar e prosseguir - tem uma técnica que eu queria conhecer. Não sei o nome ao certo mas parece que ela foi utilizada por alguns Raikages anteriores. Consiste num manto de chakra relâmpago que envolve o corpo e, com isso, diz que consegue aumentar os poderes do seu usuário? Você conhece? Poderia me ensinar, raikage-sama? Eu quero me tornar mais forte para proteger a todos! — novamente minhas palavras se atrapalhavam e eu não dava nem tempo para uma resposta. Tentei me acalmar e fiquei num silêncio respeitoso, esperando alguma resposta.

Bolsa de Armas:
Considerações:

Anonymous
zoobike
O Raikage ficou surpreso de como aquele shinobi tinha conhecimento sobre tal técnica. Ele logo pegou um pergaminho secreto da vila, e deu para o jovem. - Aqui está a técnica, se você deseja aprende-la, tudo bem - disse o Kage para ele. - Eu não preciso dizer se você é digno de tal, ela irá dizer por si só. Vá e tente aprende-la - conclui o Kage.

Considerações:

zoobike
Convidado
Convidado
O pergaminho

Meus olhos estavam atentos aos movimentos do Kage. Fiquei um tanto curioso quando ele pegou algo e me entregou. Era um pergaminho. Levei minha mão de encontro ao objeto e o peguei, sem abri-lo ainda. Meus olhos provavelmente brilhavam pois eu sentia uma emoção florescer e tomar conta do meu corpo. A curiosidade era imensa de abrir o pergaminho e realizar as instruções ali mesmo. Ouvi as palavras do kage e imediatamente me despedi respeitosamente, me retirando em seguida com a permissão concedida.

Meus passos normalmente lentos, estavam mais ágeis agora. Era a pressa para abrir o pergaminho. Caminhava em direção aos arredores da Vila, pensei ser um bom local para realizar tal treino sigiloso e importante sem que ninguém me perturbasse ou mesmo tomassem conhecimento que eu era um shinobi que poderia possuir tal técnica poderosa. Talvez eu pudesse vir a me tornar um membro importante para a Vila e talvez secreto, quem sabe.

Chegando lá, olhei para ambos os lados e percebi que não havia ninguém além de algumas pedras que preenchiam a paisagem. Me sentei no chão e abri o pergaminho, correndo meus olhos por ele, ávido pelo conhecimento contido ali: "O usuário envolve seu corpo em uma camada de chakra relâmpago, estimulando eletricamente o sistema nervoso do usuário. A técnica acelera sinapses neurais para reagir mais rapidamente e para impulsionar a destreza física para o limite absoluto, permitindo a velocidade bruta tremenda. A técnica pode ser realizada em dois níveis, em que o segundo é uma evolução do primeiro e, por isso, exige mais do físico e da stanima do seu usuário."

Bolsa de Armas:
Considerações:

Anonymous
zoobike
O jovem shinobi havia lido tudo que estava escrito no pergaminho e se sentiu pronto para começar a prática. Se levantou e foi para uma posição favorável, era a hora de tudo começaria.

Considerações:

zoobike
Convidado
Convidado
A primeira tentativa

Fiquei por alguns momentos relendo o que acabara de ler e refletindo sobre a explicação contida no pergaminho. "O usuário envolve seu corpo em um manta de chakra relâmpago, estimulando seu sistema nervoso", repeti umas quatros vezes baixinho isso, buscando viabilizar formas de executar tal instrução sem causar danos em mim e obter êxito. Coloquei o pergaminho no chão e me levantei. Caminhei alguns passos para frente e estava pronto para iniciar minha tentativa.

Separei um pouco minhas pernas e flexionei levemente os joelhos. Levantei minha mão esquerda buscando concentrar chakra relâmpago nela. Eu já possuía alguma familiaridade com essa ação pois possuía um jutsu que continha essa fórmula de concentração do chakra. Mas isso que eu iria tentar fazer era diferente. Eu não iria apenas concentrar em minha mão mas fazê-lo fluir por todo meu corpo de forma a ativar meu sistema nervoso.

Respirei fundo e deixei o chakra fluir por meu corpo. Meus pés estavam firmes no chão e senti alguns raios começarem a aparecer no ar oriundos de distintas partes do meu corpo. Visivelmente eu ainda não estava conseguindo nem formar o manta necessário para obter sucesso na técnica. Tentei me concentrar mais e fechei meus olhos por alguns momentos, rangendo meus dentes monstrando que estava realizando força também para atingir o nível necessário.

Bolsa de Armas:
Considerações:

Anonymous
zoobike
O ninja estava passando por muitas dificuldades para dominar tal técnica. O Raikage já havia avisado que não seria uma tarefa fácil. Afinal, é uma técnica passada de Kage para Kage. No entanto, ele não desistiu e continuou a se concentrar no seu elemento cada vez mais, quem sabe ele conseguirá depois de muito esforço.

Considerações:

zoobike
Convidado
Convidado
Primeiro a falha, depois...

Mantive a posição anterior, tentando superar meus limites ou o que eu pensava ser meus limites. Por mais que eu estivesse me esforçando naquele momento, não estava obtendo o êxito necessário. Eu estava exigindo bastante do meu corpo e da minha mente. Eu estava com a impressão que estava esquecendo algo mas ainda não conseguia me lembrar exatamente o que era. Acabei perdendo um pouco da concentração e senti que o que eu havia conquistado anteriormente acabara de perder um pouco por causa da distração que tive.

Respirei profundamente por alguns momentos, me questionando sobre o que eu estava fazendo errado ou se faltava alguma coisa a ser realizada, eu sabia que eu possuía grandes poderes mas quase cheguei a questionar se eu era tão poderoso para dominar tal técnica. Afastei os pensamentos negativos e tornei a focar no que deveria fazer. Repassei mentalmente o que eu havia lido e me parecia tudo correto "envolver o corpo em um manta de chakra relâmpago... o que estou esquecendo?" Separei novamente minhas pernas e tornei a concentrar o chakra relâmpago pelo meu corpo, fazendo-o fluir e gerar faíscas do chakra em torno de mim.

"Vou tentar novamente... mas estou fazendo tudo certo: concentrar chakra relâmpago para criar um manto e estimular o... mas é claro! é isso que estou esquecendo! me concentrei em fluir o chakra pelo meu corpo e acabei deixando em segundo plano concentrar maior quantidade no sistema nervoso para acelerar as sinapses neurais." Um sorriso brotou em meu rosto disfarçando meu leve desgaste físico.

Concentrei meu chakra e fiz com ele se direcionasse para todos os locais do meu corpo mas principalmente para meu sistema nervoso. Senti meus pés firmes no chão e meu corpo aparentemente ficar mais forte. "Ainda não estou... AAHHHHHH!" soltei um forte grito enquanto forçava meu corpo cada vez mais para transpôr meu limite anterior. Fechei meus olhos e punhos, me concentrando e fazendo força mas com a cautela de quem precisa conduzir seu chakra com destreza.

Abri meus olhos e pude perceber uma aura azul em torno de mim. Senti meu corpo mais poderoso, mais forte. Minha respiração era um pouco ofegante mas em poucos segundos normalizou. Olhei para minhas mãos e fiquei admirando aquele manto de chakra relâmpago na cor azul que envolvia meu corpo. Faíscas de relâmpago eram parte do manto como algo que demonstrava o tamanho do poder, pois era visível aos olhos.

Eu não estava contente em conseguir a aparência que a técnica requiria, queria testar seus poderes. Flexionei minhas pernas e realizei um pequeno salto e corri 10m para frente na minha velocidade mínima anterior. Eu cheguei em um instante no local desejado. Eu tinha conseguido aumentar em pelo menos dois pontos minha velocidade e poderia conseguir mais com a prática da técnica e mais esforço. Desfiz a técnica por um momento e caminhei até o pergaminho, sentando no chão. Peguei ele em mãos e sorri, deixando-me deitar ali mesmo para descansar.

HP:450/450 CH:250/350

Bolsa de Armas:
Considerações:
Técnicas/Habilidades especiais:

Anonymous
zoobike
Aprovado.

zoobike
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido