NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
Em busca do veneno perfeito...(LUTA AMIGAVEL) Vote_lcapEm busca do veneno perfeito...(LUTA AMIGAVEL) Voting_barEm busca do veneno perfeito...(LUTA AMIGAVEL) Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
Em busca do veneno perfeito...(LUTA AMIGAVEL) Vote_lcapEm busca do veneno perfeito...(LUTA AMIGAVEL) Voting_barEm busca do veneno perfeito...(LUTA AMIGAVEL) Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
181 Mensagens - 9%
Jhin
167 Mensagens - 8%
Shion
166 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
109 Mensagens - 6%
Raves
55 Mensagens - 3%
Aphelios1954
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 23%
Deidara
68 Mensagens - 17%
Aphelios1954
51 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Argo
32 Mensagens - 8%
Agony
31 Mensagens - 8%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Jhin
23 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Asa
Genin
Mephisto andava totalmente desajeito pelo campod e treinamento com diversos livros em seus braços e um monoculo no seu olho direito. Os cabelos do menino saltavam para todos os lados de tao desarrumado que estava "cade essa maldita pedra momolora "
- Preciso fazer o veneno perfeito
Dizi o ninja baixinho deixando aparecer que estava se tornando louco com seus venenos e estudos do mesmo. O campo de treinamento parecia ficar mais cheio a cada dia e memso assim mephisto não parecia ligar muito para isso ou como estava arrumado.

Hp:350
Chakra:975
Armas da ficha
Consid:vem povo
Byakugan olho esquerdo:
Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Krawk
Genin
Em busca do veneno perfeito...(LUTA AMIGAVEL) 100x100
Rikki

Busca por evoluçao

Após concluir sua missão o jovem Rikki se dirigia até o campo de treinamento onde desejava evoluir de alguma forma.
Chegando lá ele nota que o campo de treino está mais lotado do que o comum, e entre os ninjas um em particular chama sua atenção por ser mais extrovertido e desajeitado dos demais, logo então o jovem Rikki se dirige até o ninja e lhe profere as seguintes palavras:-Yo, eu me chamo Rikki, e você como se chama? Desculpe pela abordagem mas eu gostaria de evoluir meus conhecimentos de batalha, e vi em você uma oportunidade- Dizia o garoto com um sorriso meigo em seu rosto enquanto se sentava a frente do mesmo independente da resposta.

Armas:
Bolsa de Armas(20):
Considerações:

Health Points 200Chakra Points 200Speed 14 m/s

Em busca do veneno perfeito...(LUTA AMIGAVEL) Tumblr_nqb4j4OY7z1ta0o05o1_500
“選ばれし者.
All eyez on me
Krawk
Ryuttaro
Estava no campo de treinamento apenas observando o lugar. Após a ultima semana repleta de treinos e missões, estava na hora de tentar algo mais interessante. Estava sentado a procura de alguém para treinar comigo, quando escuto atrás de mim um ninja convidando outro para lutar. Prontamente me levantei e fui na direção deles.

- Se querem uma luta para treinar podem contar comigo! A propósito, me chamo Ryuttaro!

Falei enquanto já ia me alongando. 

- Para ficar mais interessante proponho iniciarmos a 20m um do outro, formando um triângulo de lados iguais.

Considerações:

Status
HP: 400/400
Chackra: 400/400
Velocidade Max: 22m/s

Bolsa de Armas:

Minha Ficha
Ryuttaro
Asa
Genin
Mephisto estava totalmente perdido em sua leitura que falava sobre a peçonhas naturais e solidas " mas que peçonha complicada de se fazer, pois e muito dificil achar mateirais que sejam passiveis de serem macerados e usados em forma sólida. Um pó seria exatemente um novo veneno que precisaria para o momento"
O campo de treinamento estava repleto de ninjas treinando e melhorando o corpo ou suas tecnicas
- Mas que pessoal ir...
Ele era cortado por um ninja meio extranho ao seu ver que parecia usar uma espécie de bandana amarela na cabeça, ele falava coisas como treinar e melhorar o corpo ou alfo do tipo porque mephisto estava muito interessado em sua leitura a da pedra que buscava que por um acaso estava no local. Antes mesmo do menino responder o cara de bandana amarela , mephisto ajeitava os livros em seus braços e outro ninja se aproximava e parecia falar coisas similares ao outro como treinar e algo do tipo "sera um otimo momento para testas meus venenos...seguirei oque o ninja falou sobre 20 metros de distancia."

Um trigangulo estava formado entre o três ninjas e mephisto sem dar tempo nenhum jogava seu livros ao seu lado e vazia diversos selos ficando com garras e uma cauda roxa aparecia em suas costas.
- Começou!!
Gritava o menino correndo com tuda sua velocidade para ficar numa mesma distância dos dois para soltar espinhos de sua boca os dois "colegas" do ninja.

Chakra:975-31=944
Armas da ficha
Consid: tudo tentativa e suposição. Forma 4 espinhos para cada um e eu parei no meio dos dois, espinhos foram jogados dentro do range deles,depois de jogar os espinhos em vocês. Todos os jutsu estão com os efeito do Blue poison. Cauda de 5 metros. Espinhso com 5 de vel, eu corri com 4 so logo não usei stamina.

Jutsus usados:
Sting Doku Naga
Rank: D (ofensivo)
Alcance: 10m
Selo: Cobra
Descrição: Inspirando ar pelas narinas e logo abrindo a boca inclinando-se em direção ao alvo pretendido. O usuário libera vários espinhos venenosos que vão dez metros a frente cujo diametro segue uma forma geométrica de cone atingindo no máximo cinco metros. Os espinhos possuem oito centímetros e aproximadamente 1cm de diametro o que os torna difícil de acompanhar caso o inimigo não possua uma boa destreza. Pode sair de doze à quinze espinhos em um mesmo ataque. Os danos por cada espinho acertado é de - 1 HP e o tipo de envenenamento dependerá do veneno agregado a técnica.
Veneno: Blue poison

Tail Doku Naga
Rank: C (ofensivo-Defensivo)
Selo: Cobra, tigre, carneiro, coelho.
Alcance: 5m à 15m
Duração: 3 turnos (gasto de 15 para manter)
Descrição: Um veneno em formato líquido, mas denso, é formado como se fosse uma cauda de cinco metros. Seu dano é total, mas ao aumentar seu tamanho ele diminui em 5 pontos por cada metro adicionado. A cauda é bastante flexível e costuma se solidificar para perfurar inimigos. Geralmente a velocidade desta cauda é igual à velocidade do usuário. Ela causa envenenamento caso haja perfuração, colocando assim o veneno de forma direta na corrente sanguinea e os efeitos dependem do veneno usado. Tal deve ser de estado líquido, mas que também pode se solidificar.
Veneno: Blue Poison

Scratch Doku Naga
Rank: C
Selo: Cobra, coelho
Duração: 3 turnos (gasto de 10 para manter)
Descrição: Garras envenenadas de 4cm surgem em cada um dos dedos de sua mão, dez ao todo. Cada garra tira -4 HP do oponente. Podendo acertar diversas vezes caso possua a oportunidade. O veneno usado deve ser de estado sólido e peçonha, ou seja, necessita se infiltrar no organismo para fazer efeito. Os efeitos dependerão do veneno usado.

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Krawk
Genin
Rikki

O começo da batalha.

Após proferir as palavras ao ninja que se encontrava a minha frente eu ouço uma voz ás minhas costas, em um rápido e assutado movimento me viro em direção ao ninja em questão. Ele sugere para que nós 3 fizéssemos uma batalha amigável e que a distancia entre os 3 fosse de 20 metros. Eu havia ficado meio sem jeito pela reação do ninja que simplesmente me ignorou, mas nada que me fizesse desgostar do mesmo. Agora que os 3 ninjas estavam eu suas devidas posições em forma de cone com 20m de distância entre cada ninja. Eu comecei a me aquecer, primeiro eu estralei minha cabeça, depois minha coluna, posteriormente minhas mãos e por fim meus braços. Eu percebi que aquela luta seria intensa logo de inicio pelos olhares de meus oponentes, e quem sabe futuros amigos pensava o jovem. Após alguns minutos se aquecendo o jovem fecha os olhos e se concentra, para assim então tentar abrir o primeiro portão, e caso tivesse êxito ele desviaria com facilidade do jutsu que fora anteriormente lançado por Mephisto com um simples pulo de 5 metros para trás, e se tivesse êxito partiria para cima de Ryutaro em sua velocidade máxima e quando perto o suficiente usaria seu jutsu:''Omote Renge'' logo de inicio para retirar o mesmo da luta o quanto antes. Após sua investida ele recuaria 15 metros em sua velocidade máxima para longe de seus oponentes

Jutsus Usados:

Hachimon:
Bolsa de Armas(20):
Considerações:

Health Points 200Chakra Points 225Speed 22 m/s

“選ばれし者.
All eyez on me
Krawk
Ryuttaro
A batalha estava prestes a começar, fazia tempo que estava querendo participar de uma luta e o que consegui foi uma luta em trio. Os shinobis estavam indo para as suas posições. 20 metros iria separar os três, formando um triângulo de lados iguais. Durante meu percurso até minha posição, tratei de alongar bem meu corpo. Aquela batalha parecia que ia ser bem interessante, parecia que a hora de testar meu poder ia realmente ser aquela.

No momento em que vi o shinobi se transformar imediatamente me afastei dos outros dois ninjas utilizando minha velocidade máxima, indo na direção contrária de Rikki ficando a 30 metros dele. Vejo então o shinobi transformado ficar entre nós dois e expelir agulhas em nossas direções, me afastei então mais 5 metros também na velocidade máxima de onde estava na direção contrária a Mephisto e Rikki na tentativa de não ser atingido pelos seus ataques.

Vejo então Rikki começar a correr em minha direção, assim que percebo isso crio um Kage Bunshin ao meu lado e utilizo a Técnica Raiton: Raigeki na direção dos dois. Como o jutsu alcança até 40 metros e a distância era de aproximadamente 35 metro entre eu e o alvo mais distante, faço o jutsu ir na direção deles na tentativa de acerta-los. Enquanto utilizava o jutsu de Raiton meu Kage Bunshin então tenta ir para a minha direita, ficando a 10 metros de mim.

Caso Rikki ainda consiga passar da posição onde o mephisto se encontra mesmo depois do meu Jutsu Raiton, quando ele passar por ele, irei ativar meu jutsu Adamantine Attacking Chains para utilizar minha corrente para tentar para-lo.

Considerações:

Jutsus Utilizados e preparados:

Status do Original
HP: 400/400
Chackra: 150/200
Velocidade: 22 m/s
Stamina: -1

Status do Clone
Chackra: 200/200
Stamina: -1

Bolsa de armas:

Minha Ficha
Ryuttaro
Asa
Genin
O sol batia no campo de treinamento aquecendo o local daquele possivel e estranho treino entre três ninja que sequer se conhecem. Mephisto como não ligava muito para os outros e seus possiveis ,poucos, companheiros ele entrava na luta amistosa com tudo para ganhar e ver o quanto seus venenos são úteis em batalhas.

O ninja estava entre os dois em que um deles dava um salto para traspara desviar dos espinhos liberados pela boca de mephisto " eu irei acerta-los... devem ser simples genins. Nossa oque um salto não faz ,preciso melhorar isso." Rikki parecia estar furioso ,pois ele corria para o outro ninja que estava do outro lado de mephisto , o ninja furioso passou tão proximo de mephisto que uma de suas pernas acabou passando de raspão pela cauda do jovem cobra que dava um leve sorriso por sentir que alguem tenha tocando nela e como um reflexo do toque mephisto fazia a cauda se mover segurando a perna enquanto perfurava sua coxa para injetar o veneno em seu sistema sanguíneo "sério que alguem realmente correu para minha cauda assim, sem mais nem menos?" pensava o jovem venenoso que agora ainda segurando o menino o balançava para bater no chão com toda força que pudesse por simples diversão.
- Ahhahah que divertido , não?
Agora que soltava o jovem paralizado no chão ,mephisto dava três arranhadas nas costas do jovem para ele se entupir com o veneno de suas unhas e ficar paralizado por um bom tempo e agora se virava para o outro ninja (ryuttaro) e ficava em posição para se defender de quaisquer ataques.

Chakra:944-25=919
Armas da ficha/byakugan citado no primeiro post desativado
Consid: considerei que o rikki passou pela minha cauda pars tentsr chegar no ryu. Tudo tentativa em relação a tudo. Se o ryu for soltar o jutsu de raiton mephisto ira usar rikki como escudo de corpo.

Jutsus Ativos:

Tail Doku Naga
Descrição: Um veneno em formato líquido, mas denso, é formado como se fosse uma cauda de cinco metros. Seu dano é total, mas ao aumentar seu tamanho ele diminui em 5 pontos por cada metro adicionado. A cauda é bastante flexível e costuma se solidificar para perfurar inimigos. Geralmente a velocidade desta cauda é igual à velocidade do usuário. Ela causa envenenamento caso haja perfuração, colocando assim o veneno de forma direta na corrente sanguinea e os efeitos dependem do veneno usado.

Scratch Doku Naga
Descrição: Garras envenenadas de 4cm surgem em cada um dos dedos de sua mão, dez ao todo. Cada garra tira -4 HP do oponente. Podendo acertar diversas vezes caso possua a oportunidade. O veneno usado deve ser de estado sólido e peçonha, ou seja, necessita se infiltrar no organismo para fazer efeito. Os efeitos dependerão do veneno usado.

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Krawk
Genin
Rikki

A Luta!

A batalha mal havia começado e já estava extremamente intensa, pelo menos para Rikki que infelizmente no meio de seu ataque fora interrompido por Mephisto, por um simples erro bobo o jovem agora estava em perigo, durante a corrida ele fora pego por sua cauda de veneno que o corta assim o paralisando e o aplicando um corte singelo, como se não bastasse o ninja ainda foi arremessado de um lado para o outro como se fosse um brinquedo de criança, mas por sorte o jovem era bastante forte e resistente e conseguia aguentar os golpes por enquanto digamos que com ''facilidade'', e como se não bastasse ainda o jovem fora usado como um legitimo escudo humano, defendendo Mephisto do jutsu de seu outro oponente Ryuttaro. Durante o tempo paralisado o jovem começou a ter pequenos flashbacks da morte de seus pais, e sua inutilidade naquele mesmo dia, também em contra-partida lembrava de seu foco e determinação em todos os treinos e missões, essa que era sua segunda batalha, apesar de sua primeira ter de ser interrompida por motivos urgentes. O jovem analisava seus erros enquanto paralisado para que não ocorresse de novo em outra tentativa, talvez os dois ninjas ali presentes pensassem que ele era burro e inferior devido a sua falha tentativa, porém o jovem iria mostrar que eles estavam errados.

Armas:
Bolsa de Armas(20):
Considerações:

Health Points 120Chakra Points 250Speed 22 m/s

“選ばれし者.
All eyez on me
Krawk
Ryuttaro
Ao ver que Rikke parar apenas ao chegar perto do outro ninja, percebi que o melhor a se fazer era manter distância do outro ninja. Ao ver Mephisto usar Rikki como escudo solto um pequeno sorriso, pois meu jutsu além de ser Raiton, e eletricidade ser conduzida através de corpos, meu jutsu atravessava obstáculos portanto esperava que meu jutsu atingisse meus dois adversários.

Quando vi Mephisto jogar o shinobi no chão e ficar em posição de defesa decidi realizar minha próxima ação com grande poder ofensivo. Me movimentei com velocidade máxima a uma distância de 10 metros a esquerda de onde estava inicialmente. Meu clone, também em velocidade máxima ficou a uma distância igual a 10 metros de Mephisto e a 20 metros de meu original, ou seja a direita do meu eu original. Enquanto eles iam para essas posições os mesmos já iam realizando seus jutsus. Eu novamente o raigeki e meu clone o  Adamantine Attacking Chains.
Nessa formação nossos jutsus formariam um X, porém o objetivo era impedir que meu adversário saísse da área do meu jutsu de Raiton, portanto as corrente seriam utilizadas para ficar em volta do meu adversário se debatendo tentando impedir a sua saída. Com isso, eu planejava que caso um dos jutsus o atingisse o outro também o atingisse por impedir que o mesmo esquivasse do outro.

Considerações:

Jutsus Utilizados e ativos:

Status do Original
Chackra: 100/200
Stamina: -2

Status do Clone
Chackra: 150/200

Bolsa de Armas:

Minha Ficha
Ryuttaro
kuririn
OFF: Vamos la, Mephisto tomou 70 de dano, pois levou o jutsu rank B de Ryuttaro, como mostrado na descrição do jutsu:
"Além disso, ele pode estender a corrente até distâncias incríveis e pode evitar obstáculos."

Continuando..; Rikki ta paralisado...
Mephisto caso decida carregar o corpo do Rikki, por você só contar com 1 de Força, daremos logica, e assim você perderia um de vel, caso fosse carregar o mesmo consigo. Caso Rikki fique parado e ninguem o ajude, ele levara os danos dos dois jutsus de Ryuttaro, levando 140 de dano - 50% = 70....

Luta continua...

Minha Ficha
kuririn
Asa
Genin
Mephisto com suas roupas que praticamente parecia pijamas por estarem deverasmente desbotadas e velhas mas confortaveis. O menino estava realmente mostrando um lado que pensou nunca ter que era o gosto por um bom treino com alguem "se um treinonse resume a alguém ser minha cobia para testar meus venenos eu aceito ,pois e sempre bom conseguir testar aquilo que cria em humanos."
O treino parecia estar tão serio que aquilo para o menino era uma luta em que realmente alguem siria vivo "se alguem morrer em um treino na vila do recém chegado kage não ira pegar bem.... quero que o novo kage me de um novo laboratorio para me divertir com meu venenos."
Raios, estatica corriam pelo corpo e de seu possivel colega caso não estivesse morto ,pois não dava para saber muito mas definitivamente ele tambem levou a onde de raios do outro ninja que nem se quer foi ficado neste "treino"
Mephisto jogava o corpo paralizado da melhor maneira possivel para não causar danos em um pequeno grupo que assistia a luta entre oz três ninjas "eu ja vi um deles usando jutsus medicinais ele esta em boas mãos.... acho"
Agora o jovem se virava para o ninja mais distante e ficava em posição enquanto fazia alguns selos e uma bola densa e roxa se fomava na ponta da cauda que estava escondida da vista de ryuttaro, o menino mantinha sua posição aguardando o outro ninj de pé chegar nele para um combate corpo a corpo justo.
-Lute de frente! Seja um ninja de respeito.

Hp:280
Chakra: 919 -25 -50=844
Armas e byakugan olho esquerdo
Consid.: tudo tentativa e jogei o rikki pra um ninja medico que assistia a luta. Eu so vo joga a bomba quando e caso o ryu chegue perto com ele seus clones,se for so um o mephisto não ira jogar a bomba. A bomba sera jogada quando os tres estiverem dentro da area de ação da bomba e 7 metros proximo de mephisto

Jutsus usados:
Nome: Doku bomb
Rank: B
Selos:4
Requerimentos: Dokuton.
Descrição: O usuário concentra em sua boca uma densa bola de puro veneno. Esta bola em seu interior possui vario espinhos e após lançada os espinhos são jogados causando dano a todos próximos da esplosão (raio de 2 metros) e seus espinhos vão percorrem uma area circular de 4 metros de raio. A bomba em si so explode pois seu suprimento de chakra acaba assim o fazendo explodir .

Veneno usado: Green poison (na forma gasosa e líquida)

Jutsus ativos:
Jutsus Ativos:

Tail Doku Naga
Descrição: Um veneno em formato líquido, mas denso, é formado como se fosse uma cauda de cinco metros. Seu dano é total, mas ao aumentar seu tamanho ele diminui em 5 pontos por cada metro adicionado. A cauda é bastante flexível e costuma se solidificar para perfurar inimigos. Geralmente a velocidade desta cauda é igual à velocidade do usuário. Ela causa envenenamento caso haja perfuração, colocando assim o veneno de forma direta na corrente sanguinea e os efeitos dependem do veneno usado.

Scratch Doku Naga

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
kuririn
NARRADOR: No meio daquela luta desastrosa um jounin médico via diversos erros, é então que um ninja é jogado próximo ao mesmo e ele decide segura-lo, e começar a cura-lo.

PS: Rikki post falando que esta curando, e esta vendo flashes da luta aos poucos.

Minha Ficha
kuririn
Krawk
Genin
Rikki

A ajuda chegou!

O ninja um pouco desacordado sente seu corpo ser carregado por alguém, muito provavelmente o mesmo ninja que me usou de escudo humano anteriormente, logo então eu sou arremessado e meu corpo desliza pelo chão do campo de treinamento, eu quico uma vez no chão antes de cair próximo a um Jounnin. Eu estava realmente decepcionado assim como machucado, meu corpo estava paralisado e eu me perguntava por quanto tempo mais eu teria de ficar assim, eu não via a hora de poder voltar para aquela batalha e demonstrar minha capacidade. Eu entendo que minha falta de atenção resultou em algo que seria muito ruim em uma batalha de verdade, a esta altura eu já estaria morto nas mãos de qualquer outro ninja desconhecido. Eu havia aprendido com meu erro, e eu faria o meu máximo para que não ocorresse novamente, quando retornasse a luta eu iria estar mais focado e preparado para batalha, tendo em vista de que meus oponentes não são bobos e fracos e não cometeriam os mesmos erros que eu cometi anteriormente. Agora eu estava sendo curado por um Jounnin que me informa que logo que acabasse eu poderia retornar a batalha. Enquanto sou curado pelo Jounnin eu consigo ver uma pequena parte da luta entre os dois oponentes.

Armas:
Bolsa de Armas(20):
Considerações:

“選ばれし者.
All eyez on me
Krawk
Ryuttaro
Estranhamente o shibobi foi atingido pelos dois jutsus que havia utilizado, na verdade ele pareceu não tentar escapar dos mesmos. Quando correntes utilizadas pelo meu clone o atingiu, vinculei e anulei o seu chackra, sendo assim suas técnicas ativas deveriam sumir, ao menos era isso que eu esperava. Resolvi então fazer com que meu clone desfizesse a corrente para que o Mephisto ajudasse o Rikki, entregando esse para um shinobi curar. Assim que o faz, se vira contra mim e chama pra uma luta mais corpo a corpo, o mesmo se encontrava a 15 metros de distância de mim e meu clone.
Fiquei receoso em atacar de perto, afinal o ninja poderia refazer a sua calda novamente (Caso tivesse sido anulada pelas minhas correntes). Meu maior problema era aquela calda, a mesma parecia ter entre 4 e 6 metros, então essa era a distância que eu deveria ficar dele. Eu não fazia a mínima ideia do aquele shinobi era capaz, então eu preferi observar um pouco antes.
Enquanto meu corpo original descansava, meu clone sacou uma Kunai e correu utilizando su velocidade máxima com o Sushin no jutsu para chegar mais rapidamente até ele.
Caso conseguisse se aproximar, iria tentar atacá-lo de forma a apenas cortar seu adversário, sem causar ferimentos graves. O clone tentaria acertar seu braço esquerdo primeiro.

Considerações:

Status do Original
Stamina: -2 +1 = -1

Status do Clone
Chackra: 145/200
Velocidade de movimento: 26 m/s
Velocidade de Ataque: 22 m/s
Stamina: -3

Jutsus utilizados e ativos:

Bolsa de armas:

Minha Ficha
Ryuttaro
Asa
Genin
Tudo parecia estar quase bem com mephisto que brincava bastante com o ninja de bandana amarela que ficava suspenso e depois era injetado mais veneno para continuar parado. Do ninja mais distante de mephisto apareciam correntes que pareciam estar sedentas que pegava o corpo de mephisto debilitando seu movimento e por consequência a de sua cauda venenoso.
-Tsc...
Ninja jogava seu possivel colega paralizado para o lado onde estava um ninja que assitia tudo e com isso suas garras se desfazia junto de sua cauda que se dissipavs no ar fazendo com que uma fina e leve fumaça roxa subia aos céus e se dissipava no alto.
Uma copia de ryu corria com uma kunai nas mãos com uma velocidade incrivel , era realmente ligeiramente mais rapido que mephisto mas infelizmente o clone não aparentava saber muito sobre a luta corporal em si ,porque ele pretendia ir direto com a kunai no braço esquerdo para perfura-lo mas o clone deixava muitas aberturas dentro de tal movimento. A abertura foi o suficiente para mephisto conseguir bater no braço do clone com força o suficiente para fazer a kunai dele cair e junto de alguns socos e chutem em sua barriga e garganta fazia o clone cair e talvez se defazer. Mephisto pegava a kunai caida e jogava na cabeço do clone para desfaze-lo, alguns selos feitos e novamente uma cauda de aproximadamente 5 metros e garras de 7 centimetros e disparava para a direção de ryu visto que eles eram os unicos aptos alutar no momento.

Hp:280
Chakra:810
Armas da ficha e byakugan
Consid.: os possiveis ataques não sao para ferir gravemente. Tudo tentariva. Eu não entendi se eu ja tirei os 140 de hp ou não,desculpa pelo.possivle erro. Se eu perdi a vida eu arrumo no prox post.
Jutsus usados:
Tail Doku Naga

Scratch Doku Naga

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Krawk
Genin
Rikki

De volta a luta!

Agora curado pelo Jounin nem sequer passava pela cabeça do jovem desistir da batalha, não fazia o tipo dele desistir de uma boa luta.
O jovem levantava com calma e batia com suas mãos em suas vestes a fim de limpar a sujeira que havia adquirido anteriormente em sua tentativa falha de atacar o que poderia ser seu mais novo amigo quem sabe, pois o jovem acabara de conhecer os dois ninjas, um gennin e o outro um pouco mais avançado, um chunnin, e já tinha gostado de ambos. Talvez após a batalha ele faria um convite a ambos para tomar um café em sua aconchegante casa, ou quem sabe treinar mais duro ainda os defeitos de cada um que precisavam ser melhorados. Após observar o ataque de Mephisto o jovem ainda com o 1° portão ativo corre em velocidade máxima em direção a ryuttaro que estava descansando enquanto o outro ninja enfrentava seu clone, Quando perto o suficiente o jovem tentaria em velocidade máxima aplicar dois golpes em suas costelas uma rasteira e um chute em seu tórax mais precisamente na parte de cima, afim de jogar seu oponente para longe. Caso houvesse sucesso eu iria correr a minha posição anterior cerca de 25m de distancia dos dois e ficar em posição de defesa pronto para qualquer ataque que os ninjas proferissem a mim.

Armas:
Bolsa de Armas(20):
Considerações:

“選ばれし者.
All eyez on me
Krawk
kuririn
Narrador: Notando que os ninjas continuariam a luta, e estavam realmente usando golpes poderosos demais para ser usado em uma batalha amigável, e alguém ali poderia se ferir gravemente, aquele ninja médico que era especialista apenas em cura, foi chamar algum ninja de luta para parar aquela luta.

PS: Prox post sera a ultima da batalha amigável de vocês... Já foi dano demais levado. Proxima luta façam nos arredores, aqui no campo de treino é dentro da vila e os ninjas não podem permitir uma luta tão seria.

PS²: Proxp ost continuem atacando viu.. depois eu posto um ninja parando a luta de vocês.

Minha Ficha
kuririn
Ryuttaro
Meu clone foi surpreendido pelos golpes do Mephisto, porém por não levar nenhum golpe de grande impacto (vide regra no final), o mesmo não deveria ser destruído. Caso ele realmente não fosse destruído o mesmo tentaria agarrar Mephisto no momento que o mesmo se abaixou para pegar a kunai. Meu intuito era o de segurar o mesmo apenas para realizar meu jutsu ofensivo.
Caso meu clone consiga agarrar Mephisto, eu realizarei mais uma vez o Meu Raigeki na direção dele com velocidade máxima. Mal havia sido curado, Rikki resolve mais uma vez vir na minha direção. Por não ter se curado durante muito tempo, supus que a cura havia sido algo superficial e que outro golpe já seria o suficiente pra derruba-lo novamente. Ao notar a investida de Rikki e que o mesmo estaria vindo em minha direção, com o Shunshin no jutsu realizo um  salto 30m na direção contraria a ele e a Mephisto, e continuo a correr na Velocidade máxima realizando alguns selos na direção contrária caso o mesmo continue a correr na minha direção.

Caso meu clone não consiga agarrar Mephisto, irei apenas usar o Sushin no jutsu durante 30 metros para escapar das investidas dos dois shinobis, e depois continuar a correr com velocidade máxima realizando alguns selos na direção contrária de Ambos.

Considerações:

Status do Original
Chackra: 75/200
Velocidade: 22 m/s (+4 m/s com shunshin)

Status do Clone
Chackra: 125/200
Velocidade de Ataque: 22 m/s
Stamina: -4

Bolsa de armas:

Regra KAge Bunshin:

Minha Ficha
Ryuttaro
Asa
Genin
Tudo estava estourando com todos os ataques e defesas porcamente usados, todos pareciam dar seu maximo para melhorar seus corpos, mentes e vontades ninjas. Um dos ninjas retornava campo de batalha ainda com sua aparencia fortificada por algum motivo que mephisto ficou curioso o suficiente para perquisar spbre aquilo mais tarde "minha memória nunca me falhou, eu vou lembrar sobre isso"
O clone pulava na costas de mephisto que rapidamente fazia alguns selos e sua cauda aparecia de seu cóccix perfurando o clone com.sua cauda e o fazendo se desfazer em fumaça. Aidna com a cauda e antes de ryu usar seu jutsu mephisto criava 2 pequenos quadrados de chakra que o ajduavam a se movimentar e o fazia chegar no menino com uma velocidade absurda. Mephisto is de encontro com sua cauda na frente com aproximadamente 10 metros de alcance e larga o suficiente para proteger o corpode mephisto caso algo seja lançado contra ele.
Após tudo isso um pensamento vinha a cabeça do jovem "os ninjas de iwa estão crescendo e estão em maior numero. A pouco tempo atras esse campo de treinamento era vazio e rigido como as rochas de iwa" o menino desfazia sua cauda se afastava cerca de 20 metros de distancia de amvos ninjas e continuava parado para caso algo novo acontecesse mesmo com mephisto ofegando de cansaço.

Hp:140
Chakra:810-15= 795
Consid.: tudo tentativa. Grasshoper foi usado dentro de um.alcance para conseguir chegar em ryuttaro com 1 metro sobrando para chegar com impacto. A cauda ests com a ponto afiada para perfurar. Ataque no ryu foi mirado no ombro.
Jutsus arivos:
Tail Doku Naga

Grasshoper
Alcance: 5 metros do usuario
Selos: Galo, cobra.
Duração: Instantânea
Descrição: Apos fazer o selo e ativar a tecnica o usuario sera capaz de criar pequenos quadrados que impulsionam a pessoa que o usuar para o lado oposto que pisar. Enquanto ele e jogado o usuario ganha 1 de vel. O alcançe do pulo pelo jutsu e de 3 metros. Ele pode criar ate 2 pisos por post.

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Krawk
Genin
Rikki

A Luta!

A batalha estava intensa e com certeza em seu auge, ela estava começando a ficar perigosa, mas essa não era a intenção dos ninjas ali presentes, pelo menos não de Rikki, que infelizmente não foi rápido o suficiente para poder alcançar e aplicar os golpes em Ryuttaro que utiliza o Sushin no Jutsu em um salto para trás, de cerca de uns 30m pelo que o jovem Rikki pôde observar. Logo o jovem fica um tempo observando o ataque de Mephisto que parecia estar dando tudo de si, ele se via em uma situaçao em que o clone de Ryutarro estava em cima do mesmo, e logo ele faz alguns selos e surge aquela mesma cauda que havia paralisado Rikki anteriormente. Posteriormente Mephisto avançava em direção a Ryutarro e logo eu o seguia no meu máximo de velocidade, agora eu me encontrava atrás de Mephisto porém longe a uma distancia segura de sua cauda, logo então eu corro para a direita e desvio da cauda de Mephisto a fim de chegar ao lado do mesmo e aplicar um chute em suas costelas e joga-lo longe com o mesmo, caso eu tivesse sucesso eu correria contra Ryutaro e tentaria aplicar uma rasteira e após isso me afastaria 30 metros para longe dos dois, tudo isso em minha máxima velocidade

Armas:
Bolsa de Armas(20):
Considerações:

Health Points 120Chakra Points 225Speed 22 m/s

“選ばれし者.
All eyez on me
Krawk
Ryuttaro
Assim como já havia me preparado (vide post anterior), quando percebi que o clone havia sido destruído incapaz de segurar mephisto, utilizo o shunshin no jutsu para me movimentar para 30 metros de distância dos meus dois adversários. Quando estava a 30 metros, percebo que Rikki havia desistido de me atacar e parecia ir na direção de Mephisto. Penso então em acertar os dois ao mesmo tempo e decido utilizar o Raigeki na direção deles quando percebesse que a proximidade dos dois era oportuna. A intenção era utilizar um jutsu para atacar os dois de uma vez pois mesmo com o chacrka que havia retornado do meu clone, eu estava ficando exausto e não poderia realizar muitas ações com jutsus complexos. Aquela seria uma oportunidade de finalizar a luta com um único golpe caso acertasse.
Após realizar o jutsu, ainda seria possível que um dos dois ou até os dois resolvessem vir na minha direção pelos golpes que já havia realizado em ambos. Preparei então uma ação caso isso acontecesse. Caso alguém continuasse vindo na minha direção, utilizaria minhas correntes para bater e anular o chackra daquele que entrasse em seu alcance. Para minha sorte o clone que havia sido destruído ainda continha uma boa quantidade de chackra que me ajudaria a realizar meus jutsus.

Considerações:

Status do Original
Velocidade: 22 m/s (+4 m/s com shunshin)
Stamina: -4

Status do Clone
DEAD

Bolsa de armas:

Minha Ficha
Ryuttaro
zoobike
Em busca do veneno perfeito...(LUTA AMIGAVEL) 125951_0

Uchiha Yato
Eu tinha saído do meu gabinete em direção ao campo de treinamento, queria dar uma passada por lá para poder observar como os ninjas de Iwa estavam treinando para crescer. Chegando no campo, pude perceber que estava tendo uma luta, como um treinamento amigável, o que me deixou um tanto contente de ver aquela cena de treino. No entanto, aquele treino parecia um pouco pesado demais, a forma como o ninja utilizou o seu ataque em direção aos outros dois poderia causar algum ferimento sério. Foi então que pensei em interromper aquela luta de imediato.

Com um leve movimento com a cabeça, olhei para Kuririn que estava logo atrás de mim. "Eu posso para-los sozinho, mas quero ver como ele vai se sair" pensei comigo, enquanto me preparava para executar o meu movimento. Fui em direção a luta dos ninjas, esperando que Kuririn me seguisse. "Apenas me acompanhe" disse para Kuririn. Peguei duas kunais com a marcação do Hiraishin e eu tentaria as lançar em direções diferentes, uma na direção do ponto de encontro dos dois ninjas e a outra em direção aos pés do ninja que se encontrava afastado preparando um jutsu. Eu lanço as kunais com uma mão, e com a outra eu faria um clone, que iria se teleportar junto com o Kuririn para a primeira Kunai, enquanto eu iria para a segunda.

Assim que realizo os teleportes, o meu eu verdadeiro, iria aparecer na frente do ninja preparando o jutsu, tentando segurar as suas mãos. Dessa forma, tentando impedir que ele finalizasse a sua realização. Enquanto com meu outro clone, o teleporte seria as costas de um ninja que iria levar um ataque. O teleporte iria deixar eu e Kuririn de costas um para o outro, para que cada um pudesse lidar com um dos ninjas. Meu clone iria tentar imobilizar o ninja pelas costas, pegando seu braço direito e colocando contra a sua própria cabeça. "Já chega" seria dito para tal ninja.

Com essa aparição repentina, caso tenha sucesso, eu iria falar. "Não acham que estão pegando pesado demais para um treino?" com um olhar sério, mas um leve sorriso.

Armas:
Bolsa de Armas:
Jutsus Usados:
Considerações:

Health Points 800Chakra Points 813Speed 22 m/s

Clone Health Points 200Chakra Points 798Speed 22 m/s

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
kuririn
Kuririn

-D
urante a minha caminhada junto ao Tsuchikage, o mesmo decidiu passar pelo campo de treinamento, é la que encontraríamos três gennins de IWA em batalha, no momento que vi aquilo, liberei e ativei o primeiro portão Hachimon que era O Portão da Abertura, mas assim que viu aquilo meu Kage deu uma ordem eu segui a mesma, seguindo junto com ele, é quando ele rebolou duas Kunais e um clone do mesmo tocou em mim me fazendo teleportar ate uma das armas que o mesmo teria acabado de arremessar, ali eu pararia próximo a Rikki que viria na tentativa de um chute em Mephisto, em toda minha velocidade eu usaria minha mão direita aberta na intenção se segurar o chute do jovem Rikki, e em seguida eu me abaixaria e faria um movimento com o corpo giratório onde estenderia minha perna direita afim de da uma rasteira nas no garoto, que também era do clã lee.

Após feito esse movimento eu confiaria inteiramente no clone do Kage para parar o outro ninja, aquele que estaria de costas para o clone então imaginei que não teria problema, ficaria então a dois metros de Rikki, e com um sorriso eu estenderia minha mão esquerda enquanto falaria: - Yo, já faz um tempinho ne? -Caso o mesmo se levantasse com minha ajuda me viraria para ver os movimentos do poderoso Tsuchikage, e daquele outro ninja que também estava na batalha e aparentemente não teria nenhum arranhão.

Considerações:

HACHIMON:

Armas:

Bolsa de Armas(20):

-10 Kunais

- 10 Shurikens
Goken Ryu(20):
Gōken
Descrição: Gōken é o estilo de luta característico Lee e Guy, cujo objetivo é causar danos externos e quebrar os ossos. É exatamente o oposto do Juuken, que é usado principalmente pelo clã Hyuga. Este estilo de luta envolve esmagar o seu adversário e geralmente é usado somente por shinobi extremamente fisicamente poderoso e dominador.

Health Points 250Chakra Points 200Speed 26 m/s

STAMINA = 3/3 - 1(Portão da abertura da um de stamina, gastei essa)

Minha Ficha
kuririn
Krawk
Genin
Rikki

Intervenção

Eu estava empolgado e prestes a acertar o chute em Mephisto porém em questão de milésimos duas figuras aparecem perto de Rikki e Mephisto,
Uma delas eu reconheci de cara, era Kuririn, também do clã Lee, enquanto a outra era um jovem desconhecido aparentemente forte. Kuririn então segura meu chute com sua mão direita enquanto com sua perna me aplica uma rasteira, já estendendo a mão para que me ajuda a levantar ele me profere algumas palavras que eu respondo:-Yo Kuririn, golpe de sorte meu amigo- Dizia Rikki com um sorriso no rosto mesmo sem entender oque se passava ali, Ele continuava:-Oque te traz aqui, neste momento crucial da batalha? e quem é este ao seu lado- Dizia o jovem confuso.

Armas:
Bolsa de Armas(20):
Considerações:

“選ばれし者.
All eyez on me
Krawk
Ryuttaro
Estava prestes a realizar meu jutsu que finalizaria com aquela batalha quando sinto uma mão tocar meu braço, sem exitar ativo meu jutsu preparado, Kawarimi no jutsu, tentando sair dalí e aparecer 5 metros atrás. Surpreso por alguém aparecer assim do nada, já vou preparando outro jutsu quando percebo que aquele que tentava me segurar usava o chapéu do Kage da vila. Foi quando descansei e sentei no chão.

- Desculpa se causamos alguns estragos, estavamos apenas treinando. - Falo após ouvir aquele que parecia ser o novo Tsuchikage falar do nosso treino.

Olho em direção aos meus antigos adversários e vejo outro shinobi acompanhado de algo que deveria ser o clone do kage, ou o original. Exausto, resolvo permanecer alí mesmo no chão, afinal claras ações de respeito nunca foram meu forte. Olho ao redor e vejo que realmente causamos algum estrago no local, principalmente nos locais que utilizei a minha corrente e alguns outros ninjas olhando em nossa direção. Parecia realmente que tínhamos exagerado um pouco mas que apesar de tudo, foi bastante interessante para mim.

- Espero que não tenham vindo até aqui apenas por causa da nossa luta senhor. - Falei sorrindo e colocando as mãos em meu cabelo.

Durante todas as minhas ações, prestava atenção nos movimentos e expressões que o suposto Kage fazia.

Considerações:

Status do Original
Chackra: 150/400
Stamina: -5

Bolsa de armas:

Minha Ficha
Ryuttaro
zoobike

Uchiha Yato
Assim que realizei meus movimentos, o ninja que meu eu verdadeiro havia impedido de realizar o Jutsu, fez uma substituição e apareceu a cinco metros de mim. "Bom movimento" disse para o mesmo. "Não precisa se desculpar por nada, apenas interrompi pois estava ficando um pouco intenso demais" completei com um sorriso e uma leve coçada na cabeça com a mão direita. Ele ficou ali sentado no chão mesmo, parecia exausto depois daquele treino, o que me leva a me aproximar lentamente sem nenhum traço de hostilidade. "Venha, eu te ajudo a se levantar, como se chama?" disse estendendo a mão para ajuda-lo.

Meu clone estava apenas observando a conversa entre Kuririn e o ninja que ele tinha acabado de ajudar a se levantar. "Vejo que vocês se conhecem" disse enquanto sumiu em forma de fumaça.

Assim que ajudei o ninja a se levantar, o peguei e o ajudei a ir até onde os outros estavam já que ele estava realmente bem cansado. "Vejo que o treinamento aqui acabou, pelo menos ele valeu a pena?" perguntei para os dois assim que me aproximei dos outros.

Armas:
Bolsa de Armas:
Jutsus Usados:
Considerações:

Health Points 800Chakra Points 1611Speed 22 m/s

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
kuririn
Kuririn

-N
o momento que acontecia um debate entre o Tsuchikage e aquele outro ninja que eu ainda não tinha visto, eu conversava com Rikki e dizia em um tom fraco, somente para o mesmo ouvir. - Rikki, aquele garoto é o Tsuchikage. -Apontando para o que seria o nosso kage da aldeia da pedra. Continuando eu dizia: - Rikki, deu para notar que você esta um pouco mais forte, sua força estava igual a minha quando segurei o seu chute. -É então que me virei para o mesmo e falei: - Venha de novo para esse campo proxima semana... Tem algo que eu quero te ensinar. -E então fiquei ali enquanto o Tsuchikage vinha junto ao outro ninja em nossa direção e então eu disse para aquele ninja que não tinha nenhum arranhão nessa batalha onde o Rikki saiu quase que acabado: - Yo, qual o seu nome? -Estendi a minha mão, e continuei: - O meu é Kuririn aproposito. -Falei para parecer não parecer arrogante nem nada, e para não ter falta de educação.

Considerações:

Armas:

Bolsa de Armas(20):

-10 Kunais

- 10 Shurikens
Goken Ryu(20):
Gōken
Descrição: Gōken é o estilo de luta característico Lee e Guy, cujo objetivo é causar danos externos e quebrar os ossos. É exatamente o oposto do Juuken, que é usado principalmente pelo clã Hyuga. Este estilo de luta envolve esmagar o seu adversário e geralmente é usado somente por shinobi extremamente fisicamente poderoso e dominador.

Health Points 250Chakra Points 200Speed 26 m/s

STAMINA = 3/3 - 1(Portão da abertura da um de stamina, gastei essa)

Minha Ficha
kuririn
Krawk
Genin
Rikki

O encontro

Em uma breve conversa com Kuririn enquanto os dois jovens conversavam ao fundo ele me informa de que o garoto desconhecido é o Tsuchikage, Rikki fica boquiaberto e diz:-Uau, ele deve ser realmente muito forte, ele parece ter a nossa idade.-Kuririn também me elogia e assim eu o respondo:-Haha, muito obrigado, eu andei treinando, aliás não poderia continuar precisando da ajuda de alguém sempre que me atacassem não é mesmo?- Dizia o garoto com sua mão direita em seu cabelo e com um sorriso no rosto. O mesmo me pede para que eu volte na semana que vem:-Com certeza eu virei, espero que seja algo bom.-Dizia Rikki com um tom animado e sempre sorridente. Agora chegava o garoto que era supostamente no novo Tsuchikage me faz uma pergunta.-È claro, não ha nenhum treino que eu saia sem aprender algo.-Dizia o ninja com uma leve gargalhada. Assim esperando os próximos movimentos dos ninjas ali presentes.
Armas:
Bolsa de Armas(20):
Considerações:

“選ばれし者.
All eyez on me
Krawk
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido