NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
Missão B ; DouglasCapiotti. Vote_lcapMissão B ; DouglasCapiotti. Voting_barMissão B ; DouglasCapiotti. Vote_rcap 
515 Mensagens - 26%
Hakurei
Missão B ; DouglasCapiotti. Vote_lcapMissão B ; DouglasCapiotti. Voting_barMissão B ; DouglasCapiotti. Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
189 Mensagens - 9%
Jhin
174 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
112 Mensagens - 6%
Aphelios1954
58 Mensagens - 3%
Raves
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
97 Mensagens - 23%
Deidara
76 Mensagens - 18%
Aphelios1954
54 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 9%
Argo
35 Mensagens - 8%
Agony
34 Mensagens - 8%
Yūhi
30 Mensagens - 7%
Jhin
30 Mensagens - 7%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Tensei'
Genin
Missão B ; DouglasCapiotti. 100x100
Acordo de Guerra
Descrição:
Uma vila shinobi entrou em guerra com a sua, no entanto nosso Kage, para poupar a vida de seus ninjas e civis propôs para o Kage da outra vila uma batalha entre os melhores shinobis de suas respectivas vilas. Você foi o escolhido para representar a sua vila na batalha. vá e enfrente "Toshiro Nasagawa", em uma batalha de vida ou morte. O destino de sua vila esta em suas mãos.

-Narre oque estava fazendo antes de ser convocado para a missão. Depois sua ida até o portão, onde o kage estará te esperando com mais 3 ninjas. Narre somente até ai, depois eu dou continuidade.

Missão B ; DouglasCapiotti. Spotlight
F | GF
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Tensei'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86117-fp-chikamatsu-tensei?nid=11#707793
Convidado
Convidado

A notícia que rompe com a monotonia!

Não era um dos dias mais movimentos até aquele momento. Fiquei em casa parte do dia realizando tarefas rotineiras e nada significantes. De tão comuns, já as realizava quase que automaticamente. Mas algo resolveu romper com a tranquilidade que a rotina nos traz. Enquanto lia um livro, ouvi alguém bater na porta. Fechei o livro tomando o cuidado de deixar indicado a página que estava e me levantei do sofá, caminhando até a porta.

Levei minha mão direita até a maçaneta e a abri. Pude observar que era um ninja. Fomos cordiais um com o outro e um ar mais sério dominou minhas feições que antes eram mais leves e descontraídas. Ele começou a me passar alguns informações, as quais eu prestei atenção em cada palavra para compreender a mensagem e julgar sua importância.

Confirmei com a cabeça as informações que o ninja me entregou. Fechei a porta e fui para o quarto trocar de roupa. Coloquei meu uniforme e meus acessórios de batalha. Os pensamentos invadiam minha mente e ofuscavam qualquer anterior. Eu estava me concentrando no que teria que fazer. Sai de casa e fui em direção ao portão da Vila. Caminhando pelas ruas de Konoha, eu sempre colocava as mãos no bolso e agia com naturalidade. Tentava não demonstrar quaisquer sentimentos ou preocupações que pudessem alterar o humor da população. Cabia aos shinobis zelar pela paz e pelo bem estar de todos. Não preocupá-los sem motivo é uma das obrigações.

Meu trajeto estava chegando ao seu fim quando pude perceber algumas pessoas ao longe, próximas ao portão. A julgar pelos trajes branco, julguei ser o Hokage e mais alguns shinobis. Meus passos continuavam lentos e as mãos dentro do bolso. Fui me aproximando deles até chegar no ponto em que eles estavam.

HP:450/450 CH:300/300

Bolsa de Armas:
Itens:
Considerações:

Missão B ; DouglasCapiotti. Giphy
Anonymous
Tensei'
Genin
Assim que o Chunnin chegou próximo ao portão o Hokage começou a falar, sem nem mesmo esperar o jovem se apresentar ou dizer qualquer coisa. -Creio que já tenha algumas informações, mas dixe me dizer primeiro ... Sinto muito ter que enviar você para essa missão, mas ela será muito importante para a vila. Esses são Chu e Kasuna, eles te levarão até o local do combate, te desejo boa sorte.- O líder da vila falou e então fez um sinal de positivo com a cabeça, esperando uma resposta do Chunnin, então ele poderia partir.

-Narre a interação com o Hokage, depois pode iniciar uma viajem e se quiser pode trabalhar as personalidades dos dois ninjas de escolta como quiser (ou não, você decide). Termine chegando em um campo aberto, onde ao longe poderá ver mais 3 ninjas. Cenário fique livre para narrar, mas o tempo de viajem tem que ser de no minimo 1 dia. Assumo quando você chegar ao campo.

F | GF
Formando
Estudioso
Tensei'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86117-fp-chikamatsu-tensei?nid=11#707793
Convidado
Convidado

A missão tem início!

Meus passos eram lentos na direção do Kage. Próximo a ele e outros três ninjas, movimentei minha cabeça para os três, cumprimentando-os. — Hoka... —, fui interrompido e fiquei em um silêncio respeitoso. O Hokate tomou a palavra antes de mim e foi me explicando de forma pormenorizada o que estava acontecendo, a importância da missão que me estava sendo entregue e palavras positivas.

Com as apresentações devidamente realizadas, nos colocamos os três em caminhada. Seria uma longa caminhada e eu não queria gastar energia sem necessidade. Meus passos eram lentos como de costumo, algo que pareceu desagradar os outros dois shinobis que me acompanhava. Com as mãos no bolso, tentei iniciar conversa com eles — Vai ser um longo caminho... mas não tenho pressa de começar a conversar. Se bem que seria útil trocarmos informações para os imprevistos, não acham? — Um dos homens, mais forte fisicamente e mais alto, ficou em silêncio com seus passos. O outro já soltou uma risada e se desculpou pelo companheiro. Um era mais sério e o outro mais brincalhão. "Isso não me diz nada sofre a força deles", pensei.

O cenário se modificou algumas vezes. Menos o humor do homem mais sério, ele continuava impenetrável. Para não parecer chato, fiquei em silêncio boa parte do tempo. Quando passamos por algumas árvores, o clima se tornou mais agradável, o vento soprou mas não levou consigo minhas preocupações com a missão. Estive a tentar escondê-las de mim mesmo tentando socializar com os outros dois companheiros de missão mas era difícil não me preocupar com a importância do ato que fui incumbido. O sol já começava a ficar tímido e se esconder, trazendo a escuridão e o tempo ia passando.

Um dos shinobis (o sério) indicou que o local em que estávamos seria útil para passar a noite em segurança. Não houve discordância para com a opinião dele e nos colocamos todos encostados em árvores, sentados no chão com as costas apoiadas. Demorei pegar no sono mas deveria ter uma noite de sono tranquila para nada realizar minha missão no outro dia.

• O sol já socava meu rosto e anunciava que era o momento de levantar. Estávamos quase um dia inteiro na estrada. Tentei tapar meu rosto com a mão e quando abri meus olhos, os dois homens já estavam de pé e me encarando. Supus que eu estava atrasando a viagem e me coloquei de pé prontamente. Meus passos já foram iniciados em direção ao local que deveríamos ir. Algumas horas a mais de caminhada, as árvores já começavam a sumir da paisagem e um campo aberto se mostrava ao longe. Percebi três pessoas distantes mas não podia afirmar com precisão quem era pois estávamos uns quarenta metros da posição que se encontravam.

HP:450/450 CH:300/300

Bolsa de Armas:
    Itens:
    Considerações:

Anonymous
    Tensei'
    Genin
    O dia de caminhada passou rápido, os 3 ninjas de Konoha apesar de não se falarem muito conseguiram chegar até o local indicado. Após avistarem outros ninjas um deles deu um passo a frente, aparentava ser o mais novo deles, possuía um cabelo de coloração vermelha e um porte físico até que normal, ele então parou a 20 metros do trio de konoha e começou a falar. -Quem vai ser o defunto que me enfrentará? hahaha- O ninja parecia bem confiante de suas habilidades.

-Pode narrar sua visão dos fatos e depois já pode fazer um ataque, como é missão rank B no próximo post vou pegar pesado :Hue: então capriche no ataque.

F | GF
    Formando
    Estudioso
    Tensei'
    Convidado
    Convidado

O confronto!

Caminhamos mais alguns metros até nos colocarmos a 20 metros dos nossos opositores. Um deles se deslocou mais à frente e se apresentava com essa ação como meu adversário. No momento em que ouvi suas palavras, um sorriso irônico brotou em meus lábios¹. Meu sorriso parecia escancarar meu desprezo pelas palavras do homem de cabelos vermelhos e demonstrava uma confiança e arrogância ainda maior que a apresentada pelo ruivo.

— Eu estou olhando agora mesmo para ele. Meus olhos percorreram o corpo dele, buscando alguma aparente desvantagem para explorar. Não poderia supor nada ainda e teria que realizar movimentos puramente exploratórios. Não poderia me arriscar muito mas seria necessário caso ele não tome a iniciativa. Ele parecia não querer tomar a iniciativa e aqueles momentos de espera poderiam se tornar então uma vantagem para mim, se eu conseguisse aproveitar satisfatoriamente.

O sorriso se desfez e fiquei com uma expressão séria. Minha perna direita já se adiantou e saltei, inciando uma corrida na direção do homem enquanto minha mão esquerda ia até minhas costas, sacando e empunhando minha Tantõ à frente de meu corpo. Eu ia de forma frontal contra ele, utilizando-me da minha velocidade máxima somada a uma técnica de movimento em alta velocidade, para tentar surpreendê-lo. Quando a menos de um metro dele, apenas movimentei meu braço esquerdo em forma diagonal, tentando realizar um primeiro corte e em seguida realizando um na horizontal. Após as tentativas de ataque, dei um salto para trás, parando a dois metros dele e esperando sua reação aos meus movimentos.

HP:450/450 CH:295/300

Bolsa de Armas:
    Itens:
    Considerações:
    Jutsus Utilizados:

Anonymous
    Tensei'
    Genin
    O ninja que deveria ser o oponente de Konoha é rapidamente surpreendido por um salto do adversário e acabou recebendo um corte na região do peito e em seguida outro no estomago, mas para a sorte do mesmo os cortes não foram tão profundos. Por um minuto o ninja pareceu entrar em panico mas logo em seguida voltou a si e se acalmou -Hahaha, acha que estes tipos de corte porem me parar?- Enquanto falava ele rapidamente fez um selo de mão e produziu 2 clones um de cada lado do principal. Os três atacaram, mas aparentemente não eram tão velozes quanto o guerreiro de Konoha, mas por sorte conseguiram cerca-lo e em seguida cada um dos 3 lançou uma kunai mirando respectivamente os pontos de -Cabeça, coração e genitais- do oponente. Eles formavam um triângulo e todos estavam a 4 metros do ninja de konoha.

-Seu post ficou bom, mas você não disse onde tentaria acertar os cortes, o horizontal poderia ser na garganta por exemplo. Por isso coloquei que foram cortes rasos. Narre os acontecimentos depois pode fazer sua defesa e atacar novamente.

F | GF
    Formando
    Estudioso
    Tensei'
    Convidado
    Convidado

O segundo ato!

Meus ataques não foram tão eficientes quanto o planejado. Mas fiquei contente em saber que meu oponente aparentemente não conseguiria acompanhar minha velocidade. Isso poderia me trazer vantagens na luta e eu já ia pensando em como usá-la para tal. Ouvi as palavras do meu oponente e apenas sorri ironicamente. Afinal, ele estava sendo muito tolo em querer passar confiança quando quase teve seu fim.

Levei minha mão esquerda até minha costas e guardei minha Tantõ quando percebi meu oponente realizar alguns selos e criar dois clones ao seu lado, meus olhos perceberam que ele era o do centro. Eles se movimentaram e eu fiquei parado observando a movimentação. Minha mão esquerda deslizou até minha bolsa de armas e saquei duas kunais, posicionando-as entre meus dedos da mão esquerda, que era a mão dominante. Movimentei meu braço para frente quando percebi que meus oponentes iriam lançar algo em minha direção. Meus reflexos e movimentos eram consideravelmente altos condizentes com minha velocidade. Joguei as duas kunais na direção dos objetos que vinham do centro e da esquerda, que vinham numa altura mais elevada. Deduzi que o homem da direita iria realizar o mesmo movimento que os outros dois, afinal, era o movimento do meu adversário.

Após tentar interceptar as kunais da esquerda e do centro, realizei um movimento em alta velocidade saltando para trás, percebi um pequeno vulto se aproximando de mim quando realizei o movimento, tentando me esquivar do que me fora lançado contra. Meus pés tocaram o chão e eu agora estava a 6 metros do oponente e seus dois clones. Agora era minha vez novamente de atacar e eu não teria piedade nos meus próximos movimentos. Minha mão esquerda foi novamente até minha Tantõ e a saquei e empunhei — Você acredita em deus? é bom começar a rezar. —

Por um momento fiquei sorrindo ironicamente ao meu oponente, pensava em como surpreendê-lo. Com a minha velocidade superior, eu precisava de uma distração de um tempo muitíssimo inferior a um segundo para conseguir vencê-lo. Movimentei minha mão e fiz brotar do chão abaixo dos pés do meu oponente (o do centro) uma terra sólida que envolveu suas pernas até os joelhos, tentando paralisá-lo com esse feito surpresa. Me pus em velocidade máxima correndo na direção do homem do centro, praticamente desaparecendo devido a alta velocidade e coloquei meu braço esquerdo à frente do meu corpo, quando próximo dele (50cm), apenas joguei meu punho esquerdo para frente, tentando penetrar profundamente o coração do homem com minha Tantõ e acabar com aquilo ali mesmo. Obtendo sucesso ou não no ataque, saltei para trás após a tentativa de ataque, ficando a três metros do oponente do centro.

HP:450/450 CH:272/300

Bolsa de Armas:
    Itens:
    Considerações:
    Jutsus Utilizados:
    Manipulações Gerais:

Anonymous
    Tensei'
    Genin
    O ninja da folhe consegue parar 2 das kunais jogadas em sua direção arremessando projeteis contras os mesmos e então tentou novamente usar de sua velocidade para escapar da terceira kunai. Ele conseguiu desviar mas ainda sim um sofreu com um corte, não muito profundo na perna esquerda, na região do fêmur. O adversário sorriu por alguns poucos instantes antes de ser surpreendido por uma manipulação de Doton que o fez mudar sem semblante para de horror, semblante que permaneceu até no momento em que ele foi atingido por um corte no coração, tirado sua vida instantaneamente. Os outros dois ninjas do pais do derrotado então se aproximaram, junto com os dois folhas compatriotas do vitorioso. -Bem garoto, não esperava perder assim tão facilmente ... Pode me dizer seu nome? Para que eu informe ao meu superior quem matou nosso escolhido.- Falou um dos ninjas do pais inimigo e esperou por uma resposta.

-Narre os acontecidos, depois de um dialogo pode partir para a folha novamente. Mas não chegue nela ainda.

F | GF
    Formando
    Estudioso
    Tensei'
    Convidado
    Convidado

A vitória!

Fiquei olhando para o homem de cabelos vermelhos. A lâmina de minha Tantõ estava impregnada com o sangue dele, ela gotejava no chão acusando o golpe contra meu oponente. Seu sofrimento foi curto, foi um ataque certeiro ao que parecia. Os dois clones se desfizeram e meus olhos se voltaram aos outros dois homens.

Eles se deslocaram até minha posição e percebi que os dois que estavam comigo também fizeram o mesmo. Deixei minha Tantõ à frente do meu corpo, deixando nítida a intenção de me defender e lutar caso eles tentassem qualquer movimento contra mim ou meus companheiros. Ouvi as palavras de um deles e me mantive em guarda, atento, mas o respondi: — Nasir... Nasir Hatake! — Os homens se despediram, pegaram o corpo do homem caído e se afastaram até sumir da nossa visão.

Quando julguei seguro guardar minha lâmina, a encaixei em sua bainha em minhas costas. Por um momento algo aconteceu e eu olhava um pouco perdido, sem entender o que havia acontecido ali. "Vamos, Nasir", disse um dos meus companheiros. Me virei para eles e percebi que eles se colocavam em caminhada, voltando pelo caminho que havíamos realizado anteriormente para chegar ali. Quando fui realizar o primeiro passo, senti uma dor na perna e quando olhei, percebi um corte. Não parecia ser algo grave, julguei sem ter conhecimentos no assunto mas acreditando nisso pois o movimento causava apenas dor e não me impedia de realizá-lo.

Arranquei um pedaço da manga da minha blusa e amarrei no local do corte para evitar que meu sangue continuasse a escorrer. Não sabia ao certo se era o procedimento correto mas julguei o mais coerente a fazer em face do fato de andar sangrando. — Sua perna vai ficar bem, não se preocupe, não é nada grave, acredite. Com a nossa experiência, saberíamos quando um corte é ou não grave. Agora vamos que o caminho é longo —, me disse o homem mais simpático enquanto o outro seguia em silêncio. Nos colocamos em caminhada de volta para à Vila, seria um percurso longo...

HP:435/450 CH:272/300

Bolsa de Armas:
    Itens:
    Considerações:

Anonymous
    Tensei'
    Genin
    A perna do jovem Chunnin da folha já se encontrava bem melhor, deixado apenas uma cicatriz pequena no local. Os 3 ninjas caminharam durante algum tempo até chegar a vila da folha, onde novamente o Hokage esperava no portão, esperando para receber um relatório da missão e dar a mesma como encerrada.

-Post final, narre o termino da viajem e dê o relatório ao Hokage, depois acabou.

F | GF
    Formando
    Estudioso
    Tensei'
    Convidado
    Convidado

O merecido descanso.

Nosso caminho foi o mesmo de antes mas ao inverso agora. Se meus passos já eram lentos, imaginem durante o tempo em que senti um desconforto em minha perna. Meus companheiros não me apressaram em nenhum momento, ambos provavelmente reconheciam que eu fizera minha parte com maestria evitando que qualquer um dos dois precisasse se envolver ou até mesmo evitando alguma complicação gerada por uma possível derrota minha.

As árvores novamente tomavam conta da paisagem. Elas traziam com elas aquele ar mais respirável, mais puro e também um ambiente mais tranquilo, silencioso e agradável. Resolvemos repousar no mesmo loca de antes. Tomamos as devidas precauções antes de dormir, fazendo uma breve busca na região atrás de algum possível inimigo ou mesmo retaliação dos ninjas derrotados anteriormente. Não havia nenhuma ameaça aparente e todos dormimos tranquilos encostados nas árvores.

• O dia clareou e nos colocamos em caminhada. Minha perna mostrava uma melhora significativa e não demonstrava qualquer desconforto. O corte deixou uma pequena cicatriz mas já estava ótima a aparência. Meus passos foram mais rápidos, eu tinha um motivo: queria chegar em casa e me deitar. Poder descansar após essa missão cansativa psicologicamente. Eu fiquei a carregar o peso de proteger a vila em meus ombros e consegui obter êxito em tal. Deveria começar a me acostumar com essa pressão porque cada missão exigiria.

Mais algumas horas de caminhada foram necessárias. Minhas pernas já acusavam cansaço quando comecei a visualizar o portão da Vila. Fiquei aliviado. Meus passos até diminuíram o ritmo, foi como se a chegada tivesse me retirado quase todas as forças devido ao alívio. Nos aproximando do portão, pude observar o Hokage parado com as mãos para trás, como que nos esperando, sabendo que teríamos nos sobressaído às adversidades.

Quando perto do Kage, o cumprimentei cordialmente e demonstrando respeito e contei brevemente sobre o acontecido. — Hokage-sama... conseguimos obter êxito na nossa missão. —, o shinobi mais tagarela já se intrometeu — conseguimos? você fez um ótimo trabalho e sozinho, Nasir. — Fiquei um pouco envergonhado com as palavras dele. Entreguei um pergaminho com as anotações para o Hokage e pedi permissão para ir para casa. Permissão concedida, fui para casa descansar após ouvir algumas palavras elogiosas por parte do kage.

HP:435/450 CH:272/300

Bolsa de Armas:
    Itens:
    Considerações:

Anonymous
    Tensei'
    Genin
    Aprovada.
    42Mil Ryos.

F | GF
    Formando
    Estudioso
    Tensei'
    Conteúdo patrocinado
    Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido