NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
Missão - The Ninja Escape Vote_lcapMissão - The Ninja Escape Voting_barMissão - The Ninja Escape Vote_rcap 
515 Mensagens - 26%
Hakurei
Missão - The Ninja Escape Vote_lcapMissão - The Ninja Escape Voting_barMissão - The Ninja Escape Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
189 Mensagens - 9%
Jhin
174 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
112 Mensagens - 6%
Aphelios1954
58 Mensagens - 3%
Raves
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
97 Mensagens - 23%
Deidara
76 Mensagens - 18%
Aphelios1954
54 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 9%
Argo
35 Mensagens - 8%
Agony
34 Mensagens - 8%
Yūhi
30 Mensagens - 7%
Jhin
30 Mensagens - 7%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

kuririn
Missão - The Ninja Escape 100x100

Missão - The Ninja Escape Images

-E
ra uma manhã tranquila, horario que muitas pessoas começavam a acordar, mas a correria de um shinobi começava cedo, e esse dia não seria diferente, nas ruas de Konoha ninjas das mais diversas graduações se moviam para inciar suas missões seja dentro da vila, ou aos seus arredores, e não seria diferente para o jovem ninja. Em sua porta um shinobi de elite bateu, e o mesmo lhe entregará uma carta, contendo informações dada pelo próprio Hokage.

Carta escreveu:Um ninja fugiu de sua Vila Oculta... muitos segredos este carrega consigo! Jutsus, informações, localização da vila e muitos mais esta em jogo. Fora que este não possuía a permissão do Kage de sair do vilarejo... Encontrá-lo e trazê-lo vivo é sua função. Vá rápido!

Aquele ninja que entregou a carta, falou que tudo deveria ser feito de maneira confidencial, embora outros ninjas também estivessem a procura, sua ajuda será essencial e para não alarmar aos cidadãos comuns você deveria agir na surdina assim como os outros. A maioria dos ninjas estão em missão, e os que estão procurando ficam por dentro da vila, como ordem final, você foi mandado para vasculhar pelos arredores de Konoha.

Considerações:

Minha Ficha
kuririn
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Eu havia acordado e realizado algumas tarefas cotidianas. Caminhava entro os cômodos quando ouvi alguém bater em minha porta. Me desloquei até ela e a abri. O shinobi se identificou e me entregou um pedaço de pergaminho contento orientações e ordens do próprio Hokage.

Fiquei lendo a carta e depois me despedi do ninja, acenando com a cabeça para ele em confirmação, buscando dizer que compreendi o conteúdo da carta e sua importância. Fui para meu quarto e troquei minha roupa, colocando meu uniforme shinobi. Pensamentos invadiam minha cabeça. Eram tantos os questionamentos que me ocorriam "eu conhecia o tal ninja? será que ele é poderoso? conseguiremos pegá-lo?". Tratei de afastar esses pensamentos e terminei de me vestir e saí de casa.

Eu já saia de casa e buscava agir normalmente para não causar alarme ou demonstrar que estaria em uma missão especial. Meus olhos percorriam todos os cantos enquanto eu caminhava com as mãos nos bolsos. Atento a qualquer movimento, desconfiava. Meus passos possuíam destino traçado: arredores da Vila. A carta e o shinobi me indicavam ir naquela direção.

Confiei que os outros ninjas já estavam efetuando as buscas em suas áreas designadas pelo Hokage. Eu deveria procurar na minha e efetuar uma minuciosa checagem na área para ter certeza se o ninja estaria lá ou não. Chegando até o local indicado, retirei as mãos do meu bolso e flexionei levemente meus joelhos "agora é pra valer", pensei comigo já me colocando em uma postura mais séria e preparado para qualquer movimento.

Eu sentia um pouco de pressão em mim. Eu acabara de virar chunnin e deveria honrar a graduação conquistada. Era uma motivação dupla: não falhar para honrar a graduação e obter sucesso para mostrar que eu era digno de tal e também de me tornar um ninja Anbu que era meu grande desejo e concentrava meus esforços para concretizar tal desejo.

HP:450/450 CH:300/300

Bolsa de Armas:
Considerações:

Missão - The Ninja Escape Giphy
Anonymous
kuririn

-J
á nos arredores da vila, por entre as arvores o ninja caminhava, procurando em arbustos, se um ninja estivesse por ali não seria muito dificil de encontra-lo, afinal  com o fim do inverno e o inicio da primavera, todas aquelas folhas estavam começando a nascer e crescer novamente, mesmo assim, o chunnin de Konoha não era capaz de encontrar nada, é então que um ninja familiar aparece, e com uma bandana de Konoha na testa chega ate o mesmo falou:

- Yo, a quanto tempo, você cresceu em? -Não demorou muito para o ninja notar que aquele foi seu professor durante a academia ninja, seu sensei falou que estava catando algumas frutas por entre as arvores, ele parecia estar feliz de vê-lo novamente, e acabava por perguntar o que você estava a fazer por ali, os arredores podia ser perigoso. De certo modo aquele era um rosto familiar e confiável, e talvez pudesse ajuda-lo nessa missão, a escolha de se pediria ajuda ou não é totalmente do mais novo chunnin da aldeia da folha.

Considerações:

Minha Ficha
kuririn
Convidado
Convidado

Eu caminhava entre as árvores sempre atento aos movimentos ou qualquer som que pudesse denunciar alguma pessoa. Ouvi alguns barulhos de gravetos quebrando e meus olhos buscaram avidamente o local donde tais som derivavam. Minha mão esquerda deslizou para minha bolsa de armas e peguei uma kunai. O homem se revelou meu antigo sensei.

Fui de poucas palavras com ele, não queria perder o foco da minha missão e muito menos perder tempo com ele. — Na verdade eu gosto de caminhar pela Vila sempre que tenho tempo e refletir sobre algumas coisas. — Minha mão esquerda continuava a segurar a kunai, posicionei meu corpo um pouco lateralmente, visando esconder minha mão e um possível movimento.

Decidi por não contar nada a ele sobre minha missão, era algo confidencial e mesmo que ele tivesse sido meu professor, ele era apenas isso durante minhas missões: meu antigo sensei. Eu não deveria compartilhar quaisquer que fossem as informações e manter total confidencialidade. Sendo ele meu antigo sensei, resolvi lhe questionar em busca de informações que pudessem me ajudar na missão: — Está a bastante tempo por aqui? Adquiriu uma nova mania foi? Os alunos estão se tornando chatos demais? — Sorri a ele de forma dissimulada. Nossa distância era de oito metros e eu buscando continuar a esconder minha mão esquerda que continuava a segurar a kunai...

Meus olhos estavam atentos a quaquer movimento. Mesmo que minhas desconfianças em relação a meu antigo sensei eram baixas, eu não poderia deixar de ter atenção com seus movimentos e também olhar por cima dos ombros dele buscando qualquer movimentação ao longe. Fiquei no aguardo da resposta dele para avaliar a situação atual com mais prudência e decidir dar ou não sequência na minha caminhada.

Bolsa de Armas:
Itens:
Considerações:

Anonymous
kuririn

-O
sensei do ninja percebeu algo suspeito, mas preferiu por deixar de lado, e então responde-lo: - Haha, não é uma nova mania, a academia ficou fechada por um tempo por conta do inverno algum problema aconteceram por ela, você sabe como é né, essa época de crise só ta dando dinheiro pro pessoal la de cima. -Ele proferia tais palavras com um tom engraçado, e uma risada ao fim, na academia o chunnin se lembrava que seu sensei sempre foi meio radical, e culpava a falta de dinheiro, mas isso não vinha ao caso agora.

O sensei então continuou e foi caminhando após passar pelo ninja colocou a mão em seu ombro e falou: - Você mudou bastante, lembro o quão ingenuo você era na academia, e agora mesmo olhando para um rosto familiar sacou tal Kunai. -Aquele professor conhecia muito bem seus alunos, e a verdade é que nunca parou de pesquisar sobre eles após terem saído da mesma.

A missão continuava, o jovem chunnin voltava a procurar por outro shinobi, alguns barulho o mesmo ouvia a alguns metros em sua esquerda, o que parecia ser duas pessoas conversando, eles conversavam alto, então não tinha precisava se aproximar muito para ouvir as conversas:

Homem 1: - Yo, e então, acha que esse cara vai nos render algo?
Homem 2: - Você só pensa em dinheiro ne? ele é um homem muito sábio, podemos conseguir informações interessantes com ele.

Essas foram as únicas frases em alto som ouvidas, para continuar o ninja deveria se aproximar. Aquilo poderia ser qualquer coisa, arriscar ou não se aproximar, poderia ser uma armadilha, por ser esperto ele poderia pensar muito bem que essa conversa alta seja uma armadilha, e talvez se aproximar já tenha coisas plantadas por ai, por outro lado, caso o shinobi de Konoha tivesse sido capturado deveria ser missão do ninja ajuda-lo o quanto antes.

Considerações:

Minha Ficha
kuririn
Convidado
Convidado

Meu sensei se despediu de mim e mantive a mesma posição mesmo após ouvir suas palavras. Um sorriso brotou em meu rosto mas novamente ele foi um pouco dissimulado. Ele se afastou de mim e eu fiquei um pouco mais aliviado. Seria bastante complicado ter de enfrentar meu sensei que conhecia algumas coisas sobre mim e poderia usar isso a seu favor. Mas também não conhecia tantos outros treinamentos que realizei com outros shinobis também qualificados.

Me coloquei em caminhada novamente. Após alguns metros, meus ouvidos detectaram vozes e me desloquei um pouco à minha esquerda, parando próximo a uma árvore, buscando não ser detectado o máximo possível enquanto ouvia o que eles diziam. Por um momento algo mudou em mim, sem eu perceber. Um sorriso malicioso brotava em meus lábios e em minha mente eu começava a pensar em como assassinar ambos os ombos ou torturá-los por puro prazer.

Me coloquei um pouco mais atrás da árvore, o suficiente para impedir que eles me vissem. Realizei alguns selos de mão e surgiu na minha frente um clone das sombras. Desconfiando um pouco da atitude dos homens, não iria eu pessoalmente lá e resolvi ordenar que meu clone fosse adiante e se aproximasse deles. Concentrei chakra em meus pés e utilizei para escar a árvore, tomando o cuidado para manipular o chakra com destreza sem efetuar nenhum barulho. Me coloquei agachado em um galho, buscando me camuflar entre suas folhas que eram volumosas. Minha mão esquerda voltava a minha bolsa de armas, atento a qualquer movimento dos possíveis inimigos e tentando visualizar melhor eles e o que ou quem poderiam ter com eles. Eu estava a 10 metros da posição deles e fiquei observndo meu clone se aproximar...

Bolsa de Armas:
Itens:
Considerações:
Jutsus Utilizados:

Anonymous
kuririn

Missão - The Ninja Escape 69d9604904f0706cfde756470ccdf39d65d8c15a_hq

-O jovem shinobi viu:
Por serem bandidos comuns, o clone se aproximou dos mesmos, e eles se assustaram de imediato, pois percebiam que era um ninja ali, amarrado em uma arvore, um homem de terno, aparentemente mafioso considerando suas vestes exageradas com joias em todo o corpo, como se fosse superior a alguém. Os bandidos tomaram a frente, e tentaram ataques, tudo que ambos tinham eram algo que parecia ser uma faca de cozinha, mas das maiores utilizadas para cortes grandes, isso só mostrava que talvez ali fossem bandidos pobres, e claramente não tinha nenhum ninja de Konoha por ali.

Os ataques foram seguidos, os dois bandidos foram juntos, porém cada um seguiu para um lado, um correu totalmente para a direita e o outro totalmente para a esquerda, e foram correndo para atacar aquele clone, que logo recebia os cortes e desaparecia, mas a cena engraçada veio em seguida, por terem ido com muita força ambos acabaram se chocando, e batendo suas cabeças com toda força na do outro. Mesmo com tudo aquilo acontecendo, o chunnin pode perceber os gritos do ninja de Konoha que mais cedo teria entregado a carta com a missão, ele chamava pelo nome do shinobi.

O ninja tinha algumas escolhas a fazer, claramente aquele não era o fim da missão nem perto, mas se quisesse poderia optar a fazer o que quiser com aqueles bandidos tontos, e o mafioso na arvore, sem contar que ainda teria o ninja de Konoha se aproximando.

Considerações:

Minha Ficha
kuririn
Convidado
Convidado

Mantive minha posição escondido, apenas observando toda a cena se desenvolver. Não acreditando muito no que estava observando, senti uma grande decepção com o potencial baixo dos meus possíveis adversários que conseguiram um golpear o outro. Percebendo que aquela seria uma brecha para eu me aproveite, pensei em me aproveitar dela...

Alguns pensamentos corriam na minha mente. Eu queria descer lá e resolver a questão de uma vez para conseguir prosseguir na minha missão sem perder mais tempo com sujeitos como esses.. Antes que eu desse continuidade a meu planejamento de descer da árvore e ir até os dois homens, ouvi uma voz me chamar. gritar por mim

Mantive minha posição mas apenas tratei de me virar minha cabeça para a direção do grito. Eu não sabia ao certo se os dois homens tinham conseguido me ver, deduzia que não e fiquei mais tranquilo para retirar minha atenção de lá, ainda mais julgando o armamento com que eles portavam o que me indicava que eles não eram ninjas e sim meros bandidos comuns.

Novamente um sorriso malicioso brotou em meus lábios. Meus olhos buscavam o ninja que me chamava, achei sua voz parecida com a do shinobi que me entregou a missão antes mas não consegui ter certeza se era de fato isso. Eu não ligava nem para a vida do shinobi muito menos para a vida dos dois homens e nem do que estava na árvore amarrado, queria apenas acompanhar toda a cena e ver se algo emocionante aconteceria.

"Será que ele estava me seguindo ou apenas está tentando me achar?" me questionei. Me coloquei a analisar toda aquela situação por um momento. Minha mão esquerda sempre em minha bolsa de armas, aguardando o momento em que eu necessitasse utilizar de alguma arma para criar alguma situação vantajosa para mim e poder aniquilar qualquer que fosse meu adversário. Não querendo me precipitar, fiquei a analisar a situação para agir com a melhor decisão já tomada quando fosse agir. "Se ele ouviu o confronto entre os homens, seu falatório, ele poderia supor que mais alguém está aqui e iria vir para cá. Talvez o homem amarrado na árvore grite por ajuda, mas não consegui ver se ele estava com a boca amarrada ou não. Irei aguardar para não cometer erros."

HP:450/450 CH:300/300

Bolsa de Armas:
Itens:
Considerações:
Jutsus de Preparação:

Anonymous
kuririn

O shinobi não tinha feito nada, mas o homem que o estava a procurar tinha habilidade de rastreador, então não demorou muito ate chegar aonde o mesmo supós onde ele estava, é baseando-se nisso que aquele ninja começaria, e ali mesmo tendo total convicção de que o chunnin estava por perto ele falou: - Nasir, você está no caminho errado. -Falando o nome do garoto o jounin imaginou que ele estaria pronto para se revelar, e quando isso acontecesse ele continuaria: - O ninja que buscamos, eu esqueci de falar, ele é o antigo professor da academia ninja. -Mas ainda assim, como ele saberia que o shinobi estava no caminho errado? teria ele visto a conversa outrora e ficado calado? pensamentos suspeitos surgiam na cabeça da personalidade daquele ninja.

- Nasir, eu sou um rastreador, eu notei pegadas de vocês naquela hora. -Sem saber muito sobre como fica o solo durante a primavera que estava iniciando, o ninja não podia afirmar se isso era possível, ate por que ele não tinha conhecimentos de rastreador, mais e mais duvidas sugeriram na cabeça do chunnin, o próximo movimento dele pode ser arriscado. - Eu irei embora, a procura do ninja, caso queira pode me seguir.

Considerações:

Minha Ficha
kuririn
Convidado
Convidado

A voz se aproximava de mim e logo proferiu mais algumas palavras. Minha desconfiança aumentava cada vez mais. Eu não havia notado como deveria o rosto do shinobi que me passou a missão, portanto não conseguia visualmente identificar qualquer alteração que pudesse entregar um impostor. Que foi a minha conclusão após suas palavras e pensar um pouco "Se ele é sensor, ele poderia ter sensoriado o sensei? Se o fez, ele o capturou pois o tempo de chegada dele aqui e o tempo que eu encontrei o sensei não foi tão significativo para o ninja sensor não cruzar o caminho dele ou mesmo não conseguir rastreá-lo qualquer que fosse sua técnica para tal e por mais desconhecida que fosse para mim. Por que um ninja sensor iria falar em pegadas? Que tipo de técnica é essa que apenas olha as pegadas? Qualquer pessoa pode fazer isso. E se fosse apenas pegadas, como ele saberia que estou numa árvore? Meu clone continuo o trajeto, suas pegavas deveriam ter deixado marcas e o homem não poderia saber o fim das minhas pegadas antes de passar da posição em que eu me encontrava. Algo não está certo aí. Será que ele está mentindo? Me parece que sim, ao menos os indícios apontam para isso."

— Fale baixo, têm outras duas pessoas logo à frente. — falei para o homem tentando checar sua confiabilidade. Desci da árvore com cuidado, um pouco lentamente, saltando e caindo em pé de uma forma que meu campo de visão abrangesse os homens do outro lado e também o ninja que estava me interpelando. — Aliás, como você sabe que o homem não está nessa direção sendo que você veio da mesma direção que a minha? — Minhas mãos estavam atentas e prontas para entrar em ação, flexionei levemente meus joelhos e me restou aguardar o desfecho daquele momento tenso e confiar nas minhas habilidades como combatente.

Aquela missão estava se afastando do meu caminho original e rumando para caminhos desconhecidos por mim. Muitos questionamentos frequentavam minha mente, minha capacidade de análise tentava combinar os fatores para chegar o mais próximo possível de conclusões corretas. Eu não sabia mais quem era quem e em quem confiar. Me mantive concentrado em qualquer movimento, alternando meu olhar entre as pessoas de forma breve e rápida para não perder o menor movimento.

Bolsa de Armas:
Itens:
Considerações:
Jutsus de Preparação:

Anonymous
kuririn

O jovem nasir mais uma vez se mostrava como um ninja altamente inteligente, sua personalidade realmente era bem util em situações como aquela, mas seria aquilo o suficiente para o shinobi sair vivo? Se mostrar foi o pior de sua vida, o shinobi que estava ali, realmente era o mesmo que o chamou anteriormente, isso ficou mais claro ainda, pois do seu lado esquerdo um ninja aparecia, aquele era o seu sensei, e colocando dois dedos na boca o mesmo da um alto assobio, e os bandidos que outrora tinha caído, chegavam ali por trás do ninja, tudo aquilo teria sido uma armação, mas por que para o jovem Nasir? por que toda essa trama contra aquele shinobi?

EXPLICAÇÃO
Mais Cedo Naquele Dia

Um jounin estava na sala do hokage, o mesmo tendo recebido boas novas sobre o mais novo chunnin de Konoha, e tendo um uma certa complicação no momento, pois o antigo professor da academia ninja aparentemente tinha apenas saído da vila sem permissão e suspeitas o levam a afirmar que o mesmo estivesse a se virar contra a vila, pede que aquele jounin peça ao novo chunnin para vasculhar os arredores da vila. E é isso que o mesmo faz.

Mas será que tal explicação é tudo para mostrar por que o ninja? era realmente uma pena, mas parece que ele tinha sido escolhido aleatoriamente, e por desventura do destino o mesmo se encontraria na pior situação da sua vida, mas isso ainda não havia acabado, pois ainda restavam perguntas, por que um Jounin de total confiança para o Hokage o trairia dessa forma, e se viraria também contra Konoha?

EXPLICAÇÃO
Pouco Tempo Atrás

- Então ai está você. -Prosperou o jounin para o ex sensei de academia, o jounin teria o encontrado pois era realmente um ninja experiente, e teria assistido toda a conversa entre Nasir e seu antigo professor, e por ter uma amizade forte com tal ninja ele apenas deixou passar, mas durante a conversa que acontece entre os dois, aquele homem tentou manipular o Jounin, e o conseguiu, falando coisas como, "Por que viver assim? sem fazer nada, na calmaria? Nós somos shinobis temos que lutar, se Konoha não quer isso nós iremos providenciar uma guerra". Outras falas foram pronunciadas, e todas elas foram o suficiente para influenciar aquele ninja de elite a o seguir, mas ainda teria um ultimo obstaculo, o ninja que o Hokage mandou para os arredores de Konoha, e ele seria utilizado como uma mensagem para todos da vila.

Agora talvez a explicação estivesse concluida, e é voltando ao presente, que estava la, o Jounin não conseguia falar nada, e obviamente estava tendo segundos pensamentos sobre aquilo, afinal deixar uma criança morrer, seria algo que aquele ninja especificamente talvez não deixasse, mas isso não foi o suficiente, ao menos não por hora, e por falar em hora, que mal tempo Nasir se encontrava, com dois "bandidos" atrás do mesmo a aproximadamente sete metros, com um chunnin de seu lado esquerdo a dez metros, e com o Jounin tendo se movido e ficado também a dez metros só que pela sua frente, o garoto estava em maus lençóis, mas aquilo ainda poderia ser resolvido, mas para isso ele teria de mostrar grandes habilidades que qualquer diplomata necessita, e ainda lutar bravamente como um grande ninja.

Ataques então começariam, com os bandidos pegando kunais que estavam guardadas em uma bolsa que cada um teria atrás, eram quatro kunais que cada um deles tinha, e o outro tinha seis shurikens, e ambos pareciam ser experientes, pois a expressão de idiotas que eles tinham outrora havia mudado, um deles arremessou a suas quatro kunais de maneira reta e indo uma embaixo da outra, onde uma miraria a cabeça do ninja, outra kunais a barriga, e as duas seriam miradas em suas pernas, cada uma em uma.

Ainda restava as Shurikens do outro bandido que através de uma manobra, ele rebolou três kunais fazendo uma manobra seguindo pelo lado direito e logo dando uma curva e seguindo afim de acertar o oponente pelo lado que ela desse na curva mirando seu braço, e a mesma coisa aconteceria com as outras só que pelo outro lado. Por final ainda teria aquele sensei, que começaria a preparar selos, mas nada mais que isso, enquanto o jounin ficava olhando sem saber o que fazer. O sensei esta bolando usar um jutsu, não se sabe qual pois ele ainda não fez nada além de iniciar os selos muito lentamente, pretende talvez arremessar algo após seu movimento de defesa.

BANDIDOS:

SENSEI:

Jounin:

Considerações:

Minha Ficha
kuririn
Convidado
Convidado

Percebi um assovio e logo os outros dois que estavam do outro lado se aproximarem de todos nós, eu continuava a olhar para todos de forma a não deixá-los escapar do meu campo de vista. Os dois que se aproximavam foram se posicionando de forma a evitar que eu conseguisse visualizá-los, mas me desloquei alguns passos à minha direita de forma a ter uma mínima visão de todos ali presentes. Meu antigo sensei estava ali com o ninja que me passou a missão. Eu tenta raciocinar o mais rápido possível para sair daquela situação. —Quer dizer então que um Jõnin de Konoha está virando suas costas para sua Vila? Konoha que não merece ter um ninja desprezível como você, seu lixo. Retire o protetor de testa com o símbolo de Konoha ou eu mesmo irei tirá-lo de você! Falei essas palavras com outras intenções.

"Eu não quero ter de enfrentar alguém de graduação superior e ainda mais alguém que me confiou essa missão secreta e que deveria, portanto, ser da confiança do Hokage. Certamente ele possuí poderes formidáveis e eu estaria encrencado tendo de enfrentá-lo. Tenho que derrotar esses dois aqui atrás primeiro para me concentrar apenas nos outros dois. Os outros dois não vão me atacar de forma tão desprotegida porque sabem que não sou um genin e posso causar estragos caso eles tentem um ataque precipitado. Aqueles outros dois são uma incógnita mas terei que arriscar eliminá-los primeiro. É minha única chance."

Sorrateiramente aproximei minha mão esquerda da minha bolsa de armas e fiquei preparado para me defender ou atacar. Meus olhos conseguiram captar o momento em que um dos homens se moveu para pegar algo. Imediatamente puxei uma kunai com uma Hikaridama amarrada nela da minha bolsa de armas e a joguei entre os dois "bandidos", cansando uma explosão de luz que visava impedir qualquer tentativa de ataque por parte deles.

Não me contentando em retirar o campo de visão dos dois, eu sabia a localização deles e também que eu possuía velocidade suficiente para tentar acertá-los antes mesmo deles se mexerem. Eu ainda não sabia a velocidade deles mas mesmo assim corri em velocidade máxima enquanto minha mão esquerda foi até minhas costas, retirando minha Hakkō Chakura Tō. Penetrei no meio da luz e movimentei meu braço esquerda num movimento horizontal, visando cortar o pescoço do primeiro bandido. Meus pés só tocaram no chão e já saltei na direção do bandido ao lado e realizei o mesmo movimento na horizontal com minha arma, tentando atingir seu pescoço e cortá-lo.

Quando a luz começava a se dissipar, eu estava com minha Tanto empunhava e esperando que meus ataques tivessem sido certeiros para apenas restar os outros dois homens para eu enfrentar e vencê-los. Eu estava de frente aonde o sensei e o outro shinobi estavam e estava pronto para derrotá-los. Mas ainda tinha alguma esperança que o shinobi desistisse de trair Konoha. Meus olhos captaram o momento em que ele realizava alguns selos, eu não sabia se era o primeiro selo ou o último e só poderia aguardar para tentar defender.

Bolsa de Armas:
Itens:
Considerações:
off:

Anonymous
kuririn

INTRODUÇÃO
O ninja se mostrou ser muito habil, e poderoso, na verdade foi tão forte e fez movimentos tão calmos que ali foi mostrado com total certeza que aquele shinobi um dia se tornaria tão poderoso quanto qualquer um de seus senseis, talvez tivesse como objetivo virar Kage um dia? De qualquer modo, o foco agora foi totalmente voltado para os outros, pois com o bandidos derrotados a batalha ainda não teria acabado. Desde o momento que Nasir falou tais palavras em um tom tão "legal", os sentimentos saindo daquela frase afetaram o Jounin, que se já estava indeciso antes, agora ficou mais ainda, mas ele deveria fazer uma decisão, e foi o que ele fez...

Bandidos e Sensei
No momento que os bandidos foram derrotados, percebia-se o chão desmoronando, fazendo com que um buraco fosse criado e todos aqueles ninjas no local caíram no mesmo assim como algumas arvores, o buraco tinha apenas quinze metros de profundidade, mas outro jutsu já estava para ser criado, após derrotar os ninjas o shinobi citou ter visto o ninja fazendo selos, aquele já era os selos de outro jutsu, notava-se que o mesmo tinha iniciado esses jutsus já a algum tempo, essa segunda técnica se basearia em tampar aquele local, pois as pedras estavam começando a se mover afim de tampar a unica saída que seria a parte de cima, o motivo do ninja tinha feito isso era obvio, aqueles dois, tanto o antigo sensei como o Jounin sabiam trabalhar juntos, e eles possuíam uma técnica para essa situação, esse seria momento que o Jounin iniciaria sua técnica.

Jounin
Quando percebeu o primeiro jutsu tendo inicio o Jounin começou a preparar seus selos, e logo criou uma camada de fumaça que foi assoprada por sua boca, cercando todo o buraco, fazendo com que os integrantes ali não pudessem ver nada, consequentemente o jovem Nasir, não pode notar a estratégia do outro ninja de tampar aquele buraco e os deixar todos ali dentro, e também por conta de toda aquela fumaça ficaria dificil para o mesmo fugir dali, um salto para um ninja de sua força não alcançaria os quinze metros, tendo agora a fumaça no local, era hora de uma técnica suicida, o Jounin fez com que toda aquela fumaça inflamasse e virasse fogo, onde todos atingidos seriam queimados, inclusive os inimigos do chunnin de Konoha.

No momento que a fumaça cercou todo o buraco, o Sensei sabia que aquele não era o plano e por isso gritou: - O que esta fazendo? assim você vai nos matar. -Afirmou isso e ficou assustado, mas como ja estava a criar o jutsu de tampar aquilo, ele apenas continuou, não só isso, o shinobi nesse sofrimento que podia estar tão próximo da morte, estava por se arrepender de tudo que estava fazendo, a verdade é que ele tinha um motivo por trás de tudo isso, sua esposa morreu durante uma missão para um Nukenin de Kiri, e ele ficou com raiva pelo Hokage ter dito que por quem ter feito ser um nukenin e não um ninja mesmo ele teria se revoltado, por tal motivo ele queria se vingar da aldeia, mas se arrepender em um momento desse ja era tarde demais, tudo que pode-se escutar após a fumaça cercar aquilo e começar a se tornar fogo, foi os gritos de ambos os ninjas inimigos: - DESCULPE, EU NÃO QUERIA FAZER ISSO.

Jutsus Doton:

Jutsus Katon:

Considerações:

Minha Ficha
kuririn
Convidado
Convidado

Após derrotar os dois bandidos, senti um tremor de terra e uma área de 15 metros de profundidade. Todos caímos mas a queda não foi tão violenta por conta do solo ter descido junto e amortecido o impacto em partes. As coisas começaram a ficar piores quando minha visão foi prejudicada por causa de uma fumaça que impediu meu campo de visão. Eu não conseguia pensar em nada pois estava distante da saída e também não conseguia enxergá-la mais.

Ouvi as vozes dos homens um com o outro e deduzi que as coisas iriam realmente ficar complicadas. Me coloquei imediatamente a raciocinar para buscar alguma alternativa plausível "eu não sei com exatidão a profundidade mas creio que não conseguirei escapar mesmo que escalando. Esse névoa está começando a me preocupar pois não sei sua origem... e se for veneno? Não sei também a posição dos outros dois homens... só posso tentar me defender nesse momento."

Com meu raciocínio finalizado, me utilizei da manipulação da natureza para tentar me proteger daquele fumaça desconhecida. Me agachei e bati ambas as mãos do chão, fazendo com que brotassem duas camadas de terras em meia lua, como se fossem uma cúpula, fechando-se para evitar que mais daquela fumaça penetrasse e me atingisse ou qualquer outro ataque. Uma estava a 2 cm da outra com 10cm de espessura suas paredes de terra sólida. Daquele momento em diante não vi mais nada, apenas senti um calor maior que anteriormente.

HP:450/450 CH:250/300

Bolsa de Armas:
Itens:
Considerações:
Manipulações gerais:

Anonymous
kuririn

YOU WIN

OFF: É tudo um mesmo jutsu(Katon: Kasumi Enbu no Jutsu) ... se você foi atingido pela fumaça você é atingido pelo fogo... pensei que você tinha algum jutsu de protect tipo armadura, mas de qualquer modo vou distorcer um pouco o post pra não levar dano tão alto. -q Aproposito invés de reclamar sobre o post, tente usar isso para criar jutsus que o deixaram mais preparados para as missões e para as lutas. O que não mata nos fortalece o/

ON:

O jovem chunnin abriu o olho três vezes após tudo que aconteceu:
1º Vez: O ninja ouviu gritos de desespero enquanto levava uma rajada d'água em seu corpo.
2º Vez: O ninja viu um rosto de um ninja com uma bandana de Konoha dando um sorriso.
3º Vez: O ninja estava sendo carregado para Konoha.

Após essas três vezes o grande shinobi desmaiava, e considerando seu corpo cansado ele ficava tendo uma especie de sonho, esse sonho era o que tinha acontecido. Como assumido pelo ninja a fumaça já estava em seu corpo tanto é que o mesmo mal via nada, e por isso fechou os olhos e fez o que tinha que fazer uma cúpula, essa cúpula o ajudou em sua proteção a um impacto maior, ainda assim a fumaça que estava dentro da cúpula continuou, e pela cúpula ser de certo modo em um nível bem inferior, assim como as qualidades de ninjutsus entre os dois ninjas, a mesma foi destruída, e como citado anteriormente arvores também caíram dentro do buraco e com tudo pegando fogo, o fogo continuou por tempo o suficiente para atingir a fumaça que ainda restava dentro do jutsu de defesa do garoto, fazendo com que o mesmo começasse a queimar, sofrendo assim o dano do jutsu ainda, o fogo iria continuar e o ninja que anteriormente de olhos fechados o abriu e levou uma rajada d'água que logo encerrava o fogo ao redor de seu corpo e de suas vestes onde boa parte foi queimada, os ninjas que chegaram foram ate os corpos que estavam ali, e analisaram que o único sobrevivente era o garoto,ainda não se sabia se ele teria algo grave, é então que a equipe médica chegou e fez uma rápida analisa da situação do garoto, e então eles falam: - Oh meu deus. -Aquilo foi as palavras iniciais do ninja que analisou o garoto pela primeira vez, e então com todos fazendo uma cara assustada, ele continua: - Ele conseguiu sair só com queimaduras leves que garoto sortudo. -E agora o garoto poderia ser carregado para sua vila com calma ate o hospital para se recuperar.

Considerações:

Defeitos Adquiridos:

Minha Ficha
kuririn
Convidado
Convidado

Fiquei agachado dentro da cúpula esperando me proteger do que acontecia lá fora mas logo comecei a pensar que tinha sido em vão. Senti que perdia o controle sobre meu corpo e acabei caindo no chão. As vezes eu acordava e ouvia gritos, meus olhos fechavam, abriam, sentia meu corpo queimando, pensa ver chamas, os gritos não paravam mais. Eram súplicas desesperadas que foram diminuindo até eu ouvir apenas alguns chiados. Eu não sabia precisar os momentos que fiquei desacordado mas haviam retirado minha roupa e colocado um roupão. Mesmo dormindo, sonhava com os gritos das pessoas e me sentia preso em uma situação que não conseguia sair.

HP:425/450 CH:250/300

Bolsa de Armas:
Itens:
Considerações:

Anonymous
kuririn
@APROVADO
Defeitos Adquiridos:

RECOMPENSA: 35.000,00 Ryous

Minha Ficha
kuririn
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido