NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
The basics Vote_lcapThe basics Voting_barThe basics Vote_rcap 
493 Mensagens - 26%
Hakurei
305 Mensagens - 16%
Biskka
277 Mensagens - 14%
Deidara
168 Mensagens - 9%
Shion
165 Mensagens - 9%
Jhin
165 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
105 Mensagens - 5%
Raves
52 Mensagens - 3%
Sevenbelo
48 Mensagens - 2%

Os membros mais ativos da semana
Angell
75 Mensagens - 23%
Deidara
55 Mensagens - 17%
Aphelios1954
43 Mensagens - 13%
Biskka
38 Mensagens - 11%
Argo
30 Mensagens - 9%
Agony
27 Mensagens - 8%
Jhin
21 Mensagens - 6%
Ramoona
16 Mensagens - 5%
Sevenbelo
15 Mensagens - 5%
Yūhi
12 Mensagens - 4%

Note
Chūnin
Calorosso!

Sebastian chegava no local pronto para praticar tudo que aprendeu até hoje com seus treinos e missões.

Considerações:

Jutsus usados:

Jutsus ativos:
Mochila:

Status:

Sometimes, we need change our history.
Credits: Panda

Note
Tenzou
Chūnin
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.
Tenzou

The Basics - Apresentação

O sol repousava em seu auge no céu enquanto Tenzou se aproximava do campo de treinamento, após terminar seu almoço. A energia que lhe foi concedida por conta dos alimentos precisava ser gasta. 
Avistando o portão, foi possível notar alguém adentrando o campo de treinamento, e então ele se aproximou no intuito de criar algum laço e encontrar um novo parceiro de treino.  

Jutsus Usados:

Armas:
Bolsa de Armas(20):
Considerações:

Health Points 700Chakra Points 255Speed 26 m/s
Tenzou
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70550-fs-wuqing-the-real-asura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69259-gestao-de-ficha-tenzou
Note
Chūnin

Calorosso!

~ Ainda esprando algo ou alguem ~
Ebastain estava la parado sem muito oque fazer , pois ele ptretendia lutar " como eu irei lutar sozinho? Como sou um idiota. Sera que precisarei encontrar alguem aqui neste campo de treinamento deserto ? Que chato... " o jovem estava começando a ficar impaciente sobre aquele sol qie deveria estar quente tocar a sua pele insensível , sebastian colocava ambos braços atras cabeça para dar algum tipo de apoio a ela , os cabelos de sabastian estavm moljados de suor " que horrivel ja estou suoando assim
.. Acho quebirei embota deste lugar ruim para treinar . Quem sou eu para pensar que ahcaria alguem facil para treinar ? "

~ O avistamento ~
Não muito longe de sebastian havia um ninja que estava se aproxiamndo de sebastain bem quando ele pretendia desistir de treinar hoje " sera que realmente tem alguem ? " o garoto estava muito pensativo naquele dia. Sem nem dizer ao menos uma palavra sebastian quando estivesse a 5 metros iria correr em sua velocidade media para tentar socar o rosto do menino , mesmo com sebastian não sendo um ninja tão forte ou experiente em taijutsu ele acriditava que apenas um unico soco bem dado pode ser o perfeito inicio para uma luta. Sebadtian falaria independente se seu soco acertaria o menino ou não:
- Me chamo sebastian. Vamos lutar ?!
Sebastian agora parado se preparava para o inicio de uma possivel luta.

Considerações:

Jutsus usados:

Jutsus ativos:
Mochila:

Status:

Note
Tenzou
Chūnin
Tenzou

The Basics - 1° Post

Era comum que pessoas visitassem o campo de treinamento afim de melhorar suas habilidades físicas, de combates ou de controle, tornando possível o encontro de shinobis com os mesmos interesses e com humildade suficiente para ajudar uns aos outros a se fortificarem. Aquele momento era uma situação criada por conta desses fatores, não apenas Tenzou, mas seu amigo Genin, buscavam a evolução de sua força, criando rapidamente uma empatia entre os dois e facilitando o processo de confiança, e consequentemente a interação casual entre os dois. Talvez aquele fosse o começo de uma bela amizade, ou uma bela rivalidade, não importava, contanto que servisse de motivação para os dois continuarem avançando e enfrentando as dificuldades da vida, já seria suficiente.

O garoto desconhecido não perdia tempo, avançando ardilosamente, mesmo sem apresentar-se, e socando o rosto do jovem Tenzou. Mesmo que aquele fosse um ataque surpreso, não foi algo efetivo, pois o Genin contava com uma grande resistência a golpes, resistência essa que não foi transpassada pela força do seu mais novo adversário. Então você é do tipo que bate primeiro e se apresenta depois? Conheci um cara assim. - O garoto recordava do seu antigo amigo de treino, que não havia visto há bastante tempo, Nasir. Como o garoto não havia se distanciado o bastante, Tenzou se aproximou rapidamente e apenas empurrou o seu adversário com a finalidade de o lançar a aproximadamente a dez metros, e logo em seguida se colocou em postura de combate. 

Jutsus Usados:
Armas:
Bolsa de Armas(20):
Considerações:

Tenzou
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70550-fs-wuqing-the-real-asura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69259-gestao-de-ficha-tenzou
Note
Chūnin
Calorosso!

~ Choque de realidade ~
Sebastian nunca focou na arte da luta em si , pois toda missão ou treino que o menino ja fez em toda sua vida foram situações que não dependiam de como o jovem lutava " minha luta deve ser muito ruim para eu ter dado um soco com toda minha força eu sequer fiz um arranhão ne aream e provavelmente minha mão deve edtar toda dolorida. Ainda bem que não sinto dor , finalmente isso esta me trazendo algo de bom. " . O sol estava parecendo se escaldar ainda mais com o inicio da possivel contrição de uma grande amizade entre dois ninjas que buscam se fortalecer.

~ O contra ateque ~
O soco are dado e em seguida o ninja que ele nem sabia o nome o empurrava para longe. Sebastain como não aparentavs ser muito pesado voava ao longe , cerca de dez grandes metro , caia de costas no chão e cortava partes de seu terno que sempre usava
- Você tem uma grande força , não ?
Gritava o menino que agora começava a retirar suas luvas e a guarda-las em um bolso interno . Era possivel ver sua mão vermelha pelo soco falho que deu " eu estou muito ferrado " o jovem tomava sua posição e aguardava o outro ninja " terei que ficar na defenmsiva e achar uma abertura "

Considerações:

Jutsus usados:

Jutsus ativos:
Mochila:

Status:

Note
Tenzou
Chūnin
Tenzou

The Basics - 2° Post

Foi possível notar a determinação em cada movimento do seu oponente até que o soco fosse encaixado no rosto de Tenzou, e ele também o sentira, porém, seria necessário mais que isso para criar efetividade em golpes corpo a corpo, e esse era o intuito de eles estarem alí. Era a oportunidade perfeita de Tenzou passar adiante os ensinamentos de Isaac Nétero, seu superior e Mestre, além de difundir os métodos de treinamento avançado na arte do Taijutsu. O garoto até tinha alguma consciência corporal, porém lhe faltava preparo físico e um punhado de força para ser efetivo em outros inimigos.

Tenzou conseguiu ouvir o grito do garoto, elogiando sua força, porém não era para aquilo. Após se deixar levar pela empolgação, sequer lembrou de apresentar-se antes do começo do treino, e isso o deixou um pouco intrigado.
— Espero que não tenho se machucado. Me chamo Tenzou, qual o seu nome? - O Genin tentava redimir sua falta de educação mostrando alguma. — Não se preocupe, a nossa diferença de força não vai interferir nessa luta, vamos focar em aumentar suas habilidades físicas por enquanto, ou seja, ataque com tudo que puder, ou defenda se for o caso.

A distância ainda era de dez metros entre os dois, então Tenzou se aproximou do adversário e assim que parou na sua frente, a 1 metro de distância, tentou lhe aplicar uma rasteira com sua perna direita. 

Jutsus Usados:
Armas:
Bolsa de Armas(20):
Considerações:

Tenzou
Note
Chūnin
Calorosso!

~ A apresentação , devida ~
O ninja se aproximava com sebastians totalmente tenso e preparado " oque ele fara agora um chute ? Um soco certeiro ? Tantas opções e eu sequer posso me defender devidamente dele. So imagina se ele usar algum ninjutsu ou ate algum taijutsu com sua força descomunal... eu estou e ferrado com este car aqui . "
O ninja se aproximou de sebastian e se apresentou falando sei nome e coisas educadas.
- Me chamo sebastian. Acho que ja falei meu nome alguns minutos atras ha ha .
O menino ria enquanto os dois estavam a corversar pra se conhecer melhor.

~ O golpe baixo ~
O ninja que acabare de conhecer que participava das forças de suna se movia de uma maneira que sebastian conseguia acompanhar ,mesmo tendo uma certa dificuldade era possivel fazer algo a respeito . O ninja se agaichava e dava uma rapidada rasteira . O menino ( sebastian ) dava uma uma rapido salto e a perna de tenzou apenas pegava uma de suas pernas fazendo que quando sebastian voltar ao chao apos seu pula ele caia desestabilizado " preciso melhorar meus reflexos para já " .
O menimo de terno tomava uma posição que parwcia ser de boxeador colocando ambas as mãos para defender o rosto enquanto dava alguns socos na cara de tenzou e movimentava as pernas para ter uma maior facilidade para se defender de possiveis ataques.
Considerações:

Jutsus usados:

Jutsus ativos:
Mochila:

Status:

Note
Tenzou
Chūnin
Tenzou

The Basics - 3° Post

Era admirável como o mais novo amigo de Tenzou era empenhado e esforçado, mesmo enfrentando dificuldades como alguém com uma força ou capacidade física superior, não deu para trás e continuou focado em dar seguimento ao combate. Por algum motivo as forças de Suna estavam decaindo, bons ninjas tornavam-se renegados, outros mudavam de aldeia e a cada pequena baixa, a força militar se enfraquecia, mas com a presença de alguns ninjas dedicados e disciplinados, buscando dar o melhor de si a cada treino, e em cada missão, com pouco tempo a qualidade dos Shinobis de Sunagakure ultrapassaria a quantidade das demais nações.

Sebastian esquivara deveras bem da rasteira aplicada por Tenzou, dando-o a vantagem de poder contra-atacar de alguma forma. Mesmo que ele tivesse uma boa movimentação e soltasse bons golpes, o jovem Tenzou era capaz de prever e esquivar de todos os os golpes, mesmo que não o fizesse. Assim que foi possível sentir o primeiro soco, e prever o próximo vindo em sua direção, o garoto inclinou o seu tronco para o lado direito, cravou o pé direito como base no chão, e converteu a ação em um esplêndido contra ataque, com a intenção de acertar o tronco, agora desprotegido do seu oponente, com um chute, utilizando sua perna esquerda. 

Jutsus Usados:
Armas:
Bolsa de Armas(20):
Considerações:

Tenzou
Note
Chūnin
Calorosso!

~ Socos e mais socos ! ~
Sebastian tentava ao maximo acertar apenas um soco no ninja tenzou , pois sebastian tinha uma meta e apenas uma que era acertar apenas um unico por simples que fosse golpe no tenzou. Realmente, não seria uma tarefa facil para sebastian fazer ; um menino com uma tapa olho cor vinho , cabelos escuros e pele sempre avermelhada por conta das leves queimaduras em sua pele feitas pelo sol mortifero que assanava o deserto do país do vento e em consequencia o vilarejo de sunagakure no sato " ele se move com tanta leveza, ele realmente e um ninja aue treinou muito na vida".

~ A reviravolta ,sebastian sofreu o primeiro ataque ~
O sebastian dava socos no ar ,praticamente, pois nenhum de seus socos pegava no tenzou apenas passavam perto dele ou ate mesmo bem longe tocando apenas o ar. " eu apenas toco o ar ,aumentar minha velocidade seria a solução para meus problemas ,talvez ?".
Tenzou fazia movimentos diferentes e com o apoio d euma perna dele o tenzou dava um chute que acerta a barriga de sebastian em cheio, o menino tossia e gotas de sange saiam de sua boca. O menino que estava no chão se levantava e tomava sua posição novmente :
- Vamos continuar.
Sebastian voltava para sua serie de socos pars tentsr acertar tenzou com sua boca e queixo toda suja de sangue.

Considerações:

Jutsus usados:

Jutsus ativos:
Mochila:

Status:

Note
Tenzou
Chūnin
Tenzou

The Basics - 4° Post

"Droga, talvez eu tenha usado força demais" - Tenzou acabara descuidando-se e utilizou um punhado de força maior do que deveria ao acertar seu companheiro de treino, causando uma situação incomoda para si, e mais ainda para o seu amigo que até cuspia sangue por conta do ocorrido, mas que, por algum motivo não demonstrava sentir nenhuma dor. — Sebastian, tá tudo bem? Peço perdão, não foi minha intenção acertá-lo tão forte. - Disse ajudando o seu parceiro de treino a levantar-se e tentando ser prestativo. Tenzou se impressionou com tamanha determinação, após notar que mesmo ainda sujo de sangue, seu amigo iria continuar batalhando.

"Ok" - Pensou Tenzou admirando Sebastian, assim que ele pediu para que os dois continuassem. Talvez por conta da adrenalina ter aumentando na corrente sanguínea do seu adversário, ou por querer vingar-se, os ataques começaram a se tornar mais enérgicos, potentes e rápidos. Os socos seguiam um atrás do outro e vinham de todas as direções, parecia até mesmo que um espírito havia tomado o corpo do seu oponente. Tenzou erguia sua guarda e tentava absorver da melhor forma possível todos os golpes sequenciados, porém pretendia sair vencedor daquela disputa, então utilizou o Jutsu de Cintilação Corporal e aparentou desaparecer da frente do seu oponente e reaparecer logo atrás dele, aplicando um mata-leão e logo em seguida, e levando-o ao chão.

Jutsus Usados:
Armas:
Bolsa de Armas(20):
Considerações:

Tenzou
Note
Chūnin
Calorosso!

TEXTO~ A surpresa e fim da luta ~
Sebastian continuava lutando com unhas e dentes para dar tudo de si  e se mostrar como alguem que pode ser das forças de sunagakure. O menino dava socoa e mais socos que eram defendidos um após o outro, ambos se afastavam alguns poucos metros dando tempo a tenzou a fazer alguns selos e ficar prsticamente se teletransportar para traz de sebastian que nem se quer piscou e tenzou ja estava la " ele parou o tempo? Como ele pode ser tão forte? " o menino pensava naqueles milisengundos que rapidamente ,o olho de sebastian nem acompanhavam.

~ Recebeu? ~
Tenzou aparecia rapidamente atras do menino lhe dando um mata leão no menino o imobilizando. O jovem do tapa olho tentsva mover mesmo imobilizado fazendo apenas gastar energia e folego que certamente ja estava em seu fim. Num moviment deserperado o jovem desloca seu ombro e assim consegindo sair da imobilização feita pelo ninja da suna.
- Acho qu por hoje ta de bom tamanho
O jovem então do jeito mais natural recolocava seu ombro no lugar certo soltando diversos sons de ossos se estalando " crack ... crack " o ninja voltava novamente para sua posição de principio e falava:
- Vamos so mais um pouco, bem pouco.
O sebastian ofegava de cançaso.
- Nos vemos novamente tenzou?
Perguntava o menino curioso pra treinar novamente.
Considreações:

Jutsus usados:

Jutsus ativos:
Mochila:

Status:

Note
Tenzou
Chūnin
Tenzou

The Basics - 5° Post

Realmente esse era um oponente formidável, que mal impressionava Tenzou de alguma forma, e logo em seguida, o impressionava novamente. Já não bastava a força de vontade e a determinação que o garoto carregava consigo, agora arriscar sua própria saúde para não ser imobilizado em um treino, ou melhor, perder uma batalha, era algo incrível. Talvez o seu oponente estivesse tratando aquela batalha como se fosse de vida ou morte, caso Tenzou passasse por uma situação parecida, com certeza faria o que fosse necessário para continuar se mantendo vivo.

"A partir de agora, vou enfrentar todos os treinos como se minha vida dependesse deles!"

Era possível notar o cansaço do seu mais novo amigo, e mesmo que Tenzou conseguisse notar a determinação dele continuar lutando, era melhor parar por ali e esperar que ele recuperasse suas forças. 

— Eu desisto, dessa vez a tua determinação me venceu. - Tenzou sorriu um pouco. — Peço desculpas pelo o que te fiz fazer com o ombro, na próxima não acontecerá, caso tenha uma próxima, é claro. - Sinceramente, Tenzou desejava muito que tivesse uma próxima, e que o seu novo parceiro pudesse aprender tanto com ele, quanto Tenzou acabara de aprender com ele.

— Vou indo, até mais! - Tenzou se despedira dando fim ao breve treinamento e esperando que Sebastian ficasse melhor.

Jutsus Usados:
Armas:
Bolsa de Armas(20):
Considerações:

Tenzou
Note
Chūnin
Sebastian concentia com tudo que estava dito e seguia para o hospital.

Hp:120
Chakra:200
Armas citadas acima
Consid: sai do bglh

Note
Wister
The basics 100x100
The basics 100x100
@Aprovado

The basics C88bbea9326d1d7aff16ee87af38563d303d6321_hq
Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Wister
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido