NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
Always And Forever Vote_lcapAlways And Forever Voting_barAlways And Forever Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
Always And Forever Vote_lcapAlways And Forever Voting_barAlways And Forever Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
181 Mensagens - 9%
Jhin
167 Mensagens - 8%
Shion
166 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
109 Mensagens - 6%
Raves
55 Mensagens - 3%
Aphelios1954
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 23%
Deidara
68 Mensagens - 17%
Aphelios1954
51 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Argo
32 Mensagens - 8%
Agony
31 Mensagens - 8%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Jhin
23 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Kol M. Stilinski
Always And Forever 100x100
I Do This To My Father

“Como eu posso melhorar algo que é quase automático? ” - Me perguntei uma vez, eu nunca fui dos mais quietos, quem dirá inteligente, eu costumava, na academia ninja, me sentir ridicularizado quando eu fazia alguma pergunta e alguém me respondia rispidamente ou até com deboche, não era um costume meu abrir a boca em sala, justamente por esse motivo, mas decidi hoje de manhã, durante o preparo de café, que era hora de mudar. Eu sempre me machucava pela falta de cautela, sempre acabava queimado ou cortado por algo, não havia o que fazer, a não ser que eu mudasse minha situação... cerebral, digamos assim. Me direcionei para a biblioteca da vila, queria tentar encontrar algo que me ajudasse a ter cautela em alguns casos, peguei um livro com título de “Ser Prudente”, tudo que eu precisava! Comecei então a lê-lo.
O livro me dizia que cautela era algo essencial na vida, que poderia determinar como usamos virtudes, como a justiça, coragem e o autocontrole, não entendi muito bem qual era o significado disso, pelo menos até o fim da leitura. O livro falou em seguida, que eu deveria organizar as finanças da casa “Seria arrumar um trabalho? Não comecei a realizar missões, então deve ser isso. ” Haviam também alguns métodos para essa aplicação, tais como evitar gastos mensais excessivos, pagar contas em dia e se livrar de quaisquer dívidas ou depositar mensalmente dinheiro na poupança ou em outro investimento, coisas que eu não tinha, afinal, eu era financiado pelo meu avô e nunca me faltou dinheiro, talvez por que eu quase não gastasse...
A última parte do livro, se tratava em aprender a tomar decisões, o livro dizia que para aprender a tomar boas decisões era necessário acalmar as emoções, coisas que eu tinha aos montes, necessitava calcular riscos, ponderar riscos e considerar o bem-estar de outros. Agora seguia uma lista de afazeres para que fosse concretizado a mudança na tomada de decisões. O livro dizia que para relaxar e acalmar as emoções, pois, embora as emoções desempenhem um papel importante no processo de tomada de decisões, é difícil tomar uma decisão sensata e prudente quando estamos dominados pela raiva, tristeza, etc.
Eu deveria respirar fundo, inspirar pelo nariz contando até cinco, segurar o ar nos pulmões por seis segundos e por fim expirar pela boca, enquanto eu contasse até sete. Esse exercício deveria ser feito por mais dez vezes ou até eu me sentir calmo e relaxado. Nunca gostei muito de ler, então guardei o livro de volta na biblioteca, esperava que outras pessoas lessem aquilo e até mesmo eu, para ver toda a parte que não li do livro, parte que deveria conter algo para o futuro.
Considerações:

Jutsus:

Status:

Sometimes, we need change our history.
Credits: Panda
Kol M. Stilinski
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Wister
@Aprovado.

Always And Forever C88bbea9326d1d7aff16ee87af38563d303d6321_hq
Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Wister
Kol M. Stilinski
I Do This To My Father

Agora eu me via em um impasse, já estava cansado de pensar, a leitura havia feito meus olhos ficarem estranhos, não sabia se era alguma doença mesmo ou se era proveniente da falta de costume, seja lá o que fosse, deveria parar, com um pouco de treino de resistência física. Meu avô viera me visitar no último fim de semana, e com ele, trouxe uma série de exercícios novos que me ajudariam em resistência. Eram divididos em três partes: alimentação, respiração e aquecimento. O primeiro era de respiração, que devido ao meu costume de correr, não precisei treinar, já era algo comum para mim.
Alimentação foi o que me pegou, eu não era muito acostumado a comer saudavelmente, menos ainda em se tratando de comer regularmente. Foi complicado para que eu adquirisse o hábito de comer duas horas antes do exercício. Comecei uma dieta a base de carboidratos e fibras, na verdade, nem sei o que é isso, apenas sei alguns alimentos que contêm isso. Água também era algo que eu tomava regularmente, por isso não foi necessário um treino para isso.
Era hora do aquecimento, uma técnica que consistia em deixar o corpo preparado para os exercícios físicos uma série de abdominais, flexões e outras coisas antes de começar o verdadeiro treino. O treino para a musculatura não era simples de ser realizado, pelo contrário, era algo complexo para ser realizado. Nos primeiros dias, eram poucos os levantamentos de baixa intensidade que eu fazia, eram poucos os treinos de baixa intensidade que eu CONSEGUIA fazer.
O levantamento, de acordo com o que era dito no papel, dizia que quando se usa pesos em um ritmo extremamente rápido, ele não só irá melhorar a minha força, mas também irá melhorar sua atividade de resistência, uma das melhores maneiras para acelerar o meu metabolismo. Seguindo o que falava o papel, comecei a realizar alguns agachamentos e steps, pois isso prometia melhorar minha resistência por serem exercícios compostos. Mas não era só isso, para melhorar meu porte físico, eu deveria alternar entre corrida e esses exercícios, para não me acostumar com a rotina.
Após algum tempo, fui obrigado a intensificar minha rotina para um melhoramento mais significativo, precisei acrescentar alguns movimentos diferenciados para ficar mais forte. Os primeiros que mudei, foram os agachamentos, onde comecei a usar pesos para tal exercício, e flexões, onde pulava entre as séries feitas por isso. Não podia correr o risco de permanecer em exercícios fáceis para sempre, especialmente sendo um hatake.
Por último, aprendi técnicas de potência muscular, ou, movimentos explosivos, técnica que consiste em contrair o musculo em pouco tempo. Eu fiz isso por muitos dias, contraia todos os músculos de uma vez, para que, só hoje, eu conseguisse perceber a diferença que isso me fez.
Considerações:

Jutsus:

Status:

Kol M. Stilinski
Convidado
Convidado
Kol M. Stilinski
I Do This To My Father

Kol queria aprender mais sobre a arte de se usar uma espada, queria aprender a utilizar a espada que foi dada por seu clã para não sofrer nenhuma desvantagem em campo de batalha. Então pegou todos os seus equipamentos e foi andar pela vila para achar algo que pudesse lhe ajudar nisso.

Considerações:

Treino:

Armamento:

Mochila:

Status:

[Ficha|Ficha Antiga|Banco|M. Ficha|M. Att|M. Status|M. Q/D|M.Fama]
"Leia-me ó leitor, se em minhas palavras encontrar deleite,
pois raramente no mundo alguém como eu nascerá novamente."

Always And Forever Original
Kol M. Stilinski
Wister
Kol se deparava com um homem golpeando um espantalho majestosamente com sua espada, logo ele se aproximava para tentar iniciar um dialogo na esperança de que o homem o ajudasse.
[OFF] Narre tentando convencer o homem, tente dar um motivo pra ele te ajudar.

Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Wister
Kol M. Stilinski
I Do This To My Father

Minha mente estava uma bagunça naquele dia, eu não podia mais ficar andando sem rumo pela vila, deveria achar alguém o mais urgente possível para me ajudar. A borboleta, que frequentemente me seguia, tornou a aparecer em minha cabeça, ela estava segurando entre as patas um pote de Ramen que me dava água na boca, mas não pedi pois ela nunca falava comigo e também pela minha vergonha. Uma rajada de flores surgiu em minha frente, eram pétalas de flor rodas e pequenas, mas não foi isso que me chamou mais atenção: olhei para o lado, para o caminho de onde vinham as pétalas e ali, poucos metros à frente, estava um homem, tinha uma coroa voando em sua cabeça, claramente era um rei, um rei espadachim. Me aproximei dele, lentamente, sem realizar nenhum movimento ofensivo para que não fosse tomado como um mal movimento perante a realeza. Me curvei para o homem e, com o rosto extremamente corado, comecei a pronunciar sons, palavras engasgadas, quase como se eu não tivesse essa habilidade, meu corpo suava frio, tremia e, com um alto som vindo diretamente de minha garganta, consegui falar para o homem claramente “Por favor, rei ou imperador de seja onde for, me ensine a lutar com uma espada...” Então eu iria esperar para que o mesmo, mesmo com o meu mal jeito com as palavras, aceitasse meu pedido.

Considerações:

Jutsus:

Armamento:

Mochila:

Status:

Kol M. Stilinski
Wister
Kol se aproximava, e mesmo sem jeito conseguia iniciar um dialogo com o velho espadachin que golpeava incansavelmente o espantalho. - Ah, eu já tive discípulos antes, para se tornar meu discípulo você terá de demonstrar perseverança! - Disse o homem enquanto se virava para o jovem inclinado. - Se estiver disposto, golpeie esse espantalho 500 vezes sem despedaça-lo, caso consiga concluir isso, serei seu mestre. - Falava novamente enquanto tomava distancia para observar o garoto em sua pratica.
[OFF] Narre seu treinamento.

Wister
Kol M. Stilinski
I Do This To My Father

Quando o homem aceitou meu pedido, fogos explodiram ao meu redor e a coroa cravejada do homem girou em sua cabeça, ele dizia que bastava que eu acertasse o espantalho 500 vezes que eu poderia ser seu aprendiz, o único problema era o termo que ele aplicara “sem despedaça-lo”. Não tive outra opção a não ser tentar, como toda minha vida na academia, eu contaria apenas com a minha sorte, pois eu não tinha inteligência o suficiente para que eu pudesse realizar aquelas contas complicadas que os metidos faziam apenas para se sentirem descolados. Saquei minha Chakura Tõ e segurei, com ambas as mãos, a minha frente. Fechei meus olhos e me concentrei. A lamina de minha espada brilhou em cor branca, quando abri os olhos, pude ver ondas de energia vermelha fluindo pelo meu corpo (AKA:GIF DA SIGN). Soltei então um grito como se eu realizasse um grande esforço e, com uma grande velocidade, comecei a desferir os ataques, utilizava o Speed Control em cada um dos meus ataques para dar efeitos graciosos aos ataques, cada ataque que eu realizava era utilizando a parte mais grossa da espada, pois devido ao fio cortante que minha espada possuía, especialmente por eu não a ter usado em combate até hoje, era a única maneira de eu não cortar o espantalho em mil pedaços.

Considerações:

Jutsus:

Armamento:

Mochila:

Status:

Kol M. Stilinski
Wister
O Esquizofrênico continuava golpeando enquanto o velho observava atentamente os golpes do garoto a menos de 2 metros de distância dele. Assim que desferiu o golpe N° 500, o homem iniciou um ataque contra o garoto, sua katana até então embainhada em sua cintura foi retirava em um movimento rápido, indo em direção a nuca do jovem, porém ele não visava cortar a cabeça do garoto, simplesmente ia arrancar um pouco de cabelo. Após isso, o homem esperou o garoto se virar e começou a golpear o jovem na diagonal de uma maneira que fosse fácil para ele bloquear, dessa forma continuou pressionando o garoto para trás com seus fortes golpes.
[OFF] Os golpes do homem são em uma velocidade que você pode bloquear, porém a força é superior a do seu personagem em um ponto, isso vai te forçar a ir sempre para trás, seu objetivo é contra-atacar de uma forma a fazer o homem parar de te atacar. 3/4.

Wister
Kol M. Stilinski
I Do This To My Father

O último Speed Control realizado foi um corte da direita para esquerda no espantalho e, justamente por esse motivo, pude ver o homem se locomover, com uma velocidade um pouco inferior à minha, e meu reflexo foi ativado, imediatamente deslizei meus pés para trás para evitar o golpe enquanto usava minha espada curta para ricochetear a do homem. Isso fez com que meu braço ricocheteasse junto. Era por esses motivos que eu não falava com pessoas, era uma sina encontrar pessoas ruins por aí. O homem então realizou um segundo corte, dessa vez em diagonal, me fazendo pular novamente para trás, ficando na ponta do pé. Antes que ele realizasse um segundo golpe, tentei jogar a mão esquerda para trás e colocar os pés devidamente no chão, juntamente com isso, minha mão direita iria para baixo apenas para tomar impulso, mas subiria novamente de modo a tentar alcançar o pulso do mesmo com o golpe que ele faria a seguir, em um movimento de fúria por mais uma vez cair na lábia da humanidade. Ao chegar perto do pulso do homem, perceberia então que, caso continuasse o movimento, não acertaria apenas o homem, mas também a borboleta, Himitsu, que agora repousava, agarrada fortemente na mão daquele verme. Eu não conseguiria feri-la nem se eu quisesse, eu desistiria do movimento.

Considerações:

Jutsus:

Armamento:

Mochila:

Status:

Kol M. Stilinski
Wister
O homem simplesmente parava seu movimento e tirava o braço da zona de ataque do garoto, porém notou que ele também não iria prosseguir com o ataque. Assim que parou, passou a mão na cabeça do jovem e soltou algumas palavras. - Muito bem meu jovem, você ficará muito melhor em pouco tempo, só precisa continuar treinando. - Sorria ao termino das palavras deixando o garoto ali e indo embora do local.
[OFF] 4/4.

@Aprovado.

Wister
Kol M. Stilinski
Ferreiro (3)(2)
Tipo: Treinável
Descrição: Com muito tempo, dedicação e treinamento, muitas pessoas conseguem tornarem-se ferreiras, criando suas armas e equipamentos com maior facilidade, sem a necessidade de outras pessoas para isso.
Bonificações: Permite a criação de dois itens/armas por mês sem nenhum custo de Ryous.

Kol M. Stilinski
Tensei'
Genin

Ferro e fogo

Duro como ferro.

Konoha - CentroInverno13°0/4 posts

Manhã, alguns pingos de chuva caem na rua.

Narração: O jovem Kol foi acordado naquela manhã por um barulho um tanto pelicular,
e não foram as gotas de chuva que o despertaram, mas um som de batidas em ferro. Parecia que algum de seus vizinhos atava animado logo cedo.

-Narre seu despertar e o som das batidas, depois pode narrar sua ida até a rua onde verá um homem martelando ferro em uma garagem. Pode descrever ele, mas ainda não fale com ele.

Always And Forever Spotlight
F | GF
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Tensei'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86117-fp-chikamatsu-tensei?nid=11#707793
Kol M. Stilinski
I Do This To My Father

Eu estava preso em meu sono, nenhum sonho, apenas a escuridão que me consumia em meio ao frio, até que um som estridente me despertou, sentado na janela do meu quarto, estava Himitsu, com suas grandes asas que balançavam de um lado ao outro enquanto encarava a rua sem que eu soubesse o motivo. O som continuava, e da janela do segundo andar de minha casa nada parecia diferente, as pequenas fadas amareladas voavam de um lado ao outro carregando seus pós que caiam aos poucos na rua, até que eu pude ver finalmente, uma centopeia enorme se enrolava em um prédio em frente à minha casa, um dever, como ninja de konoha, era impedir que esse inseto destruísse aquele prédio, coloquei minha roupa tradicional e corri até o andar de baixo, levando comigo minhas armas e meu espirito de luta. Ao passar pela porta em direção à rua, descobri de onde vinha o som, vinha de um ferreiro, o que me fazia lembrar: Eu tinha habilidade com espadas, mas não tinha uma espada. Balancei minhas mãos sobre minha cabeça, como quem espanta moscas e disse para mim mesmo que não era hora de prestar atenção nisso, era hora de salvar a vila do ataque. Olhei novamente ao prédio, mas não havia nada lá, apenas o próprio prédio, olhei novamente para o homem que estava fazendo aquele barulho, seta brilhantes e coloridas apontavam para ele, talvez eu devesse ir lá e perguntar da centopeia, mas é claro, eu não conseguiria.

Considerações:

[spoiler="Jutsus"]
Armamento:

Mochila:

Status:

Kol M. Stilinski
Tensei'
Genin

Ferro e fogo

Duro como ferro.

Konoha - CentroInverno13°1/4 posts

Frente a casa de Kol.

Narração: O vizinho que martelava o metal, uma batida após a outra não demorou para perceber o garoto no meio da rua. -Hey você, oque faz ai na chuva?- O homem encarou o jovem e esperou uma resposta,

-Fale com ele, e mostre algum interesse no que ele faz. Ele poderá te falar sobre a profissão e coisas do tipo, mas não de mostrara nada ainda, apenas conversas.

F | GF
Formando
Estudioso
Tensei'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86117-fp-chikamatsu-tensei?nid=11#707793
Kol M. Stilinski
I Do This To My Father

Eu estava olhando em volta, procurando o monstro, mas aparentemente ele sumira sem deixar rastro, não fazia sentido continuar essa procura, até que fui chamado pelo senhor que batia fortemente no metal. Inicialmente, apenas parei, minhas mãos tremeram e eu pude sentir uma gota de água passar por toda minha espinha, me arrepiando. Mas ele estava certo, eu estava na chuva e isso poderia me causar problemas, então decidi me aproximar do homem. Após alguns minutos em um silencio excruciante, decidi responder à pergunta do homem com a maior normalidade possível. “Eu estava caçando uma centopeia...” disse com certas pausas “você não viu nenhuma passar por aqui? ”
O homem respondeu secamente um não, o que me fez pensar se ele não estaria sendo ríspido comigo, mas insisti na conversa quando vi o vulto roxo de himitsu pousar no braço do homem. Percebi então que ele estava batendo no metal, levando minha atenção aquele movimento e me levando a questiona-lo o que era aquilo. “Uma arte passada pelo antigo clã dos artesãos, a arte de construir coisas a partir de materiais, também chamado por muitos de alquimia. ” Meus olhos brilharam com suas palavras, realmente era algo legal, mas por se tratar de um clã, achei que não seria possível que ele me ensinasse tal arte, me contive apenas em pergunta-lo “Poderia fazer uma espada para mim? ”

Considerações:

[spoiler="Jutsus"]
[/jutsu]
Armamento:

Mochila:

Status:

Kol M. Stilinski
Tensei'
Genin

Ferro e fogo

Duro como ferro.

Konoha - CentroInverno13°2/4 posts

Casa do ferreiro..

Narração: O homen escuta o garoto falar e percebe que o mesmo tem alguns problemas. Mas ao ver o interesse do mesmo resolve ajuda-lo -Irei te ensinar a forjar sua espada. - Ele disse e pegou um pedaço grande de aço, depois o coloco em forno, e depois começou a martelar o ferro quente começando a dar forma ao mesmo -Vamos, tente você.- Disse apontando para um pedaço de ferro frio.

-Narre os acontecidos, depois pode começar a forjar uma espada, tem umas informações sobre forja no google, não vou colocar aqui pra não ficar muito grande. Não termine ainda;.

F | GF
Formando
Estudioso
Tensei'
Kol M. Stilinski
I Do This To My Father

Peguei a barra de ferro e repeti o movimento do homem quando a barra se tornou candente. Golpeava o material em silencio, virando-o ao forjar, igual o homem fazia e reaquecendo-o algumas vezes. Dobrava e cinzelava o material, de modo a dar a ele uma certa forma, direcionando os golpes que eu dava com o martela para moldar de melhor forma o material. Em seguida, comecei a forjar a ponta da espada, deixando-a semelhante a uma Tanto de leve curvatura na parte da frente da lamina, chanfrei a lamina na parte da frente, dando o fio a espada, logo em seguida a parte traseira, curta e grossa, percorrendo a coluna da espada, afinei então, assim como o homem, afinei a extremidade da espada, era a parte que iria se juntar ao punho. O homem mandou que eu utilizasse uma lima para criar a forma final da lamina, e assim eu fiz. Não entendi o porquê de “forma final” visto que nem de perto aquilo era uma espada, faltavam detalhes, faltava tudo. Hitmitsu pousou em meu ombro, calada, como sempre, e ficou ali, enquanto eu lixava a espada.

Considerações:

Jutsus:
Armamento:

Mochila:

Status:

Kol M. Stilinski
Tensei'
Genin

Ferro e fogo

Duro como ferro.

Konoha - CentroInverno13°3/4 posts

Casa do ferreiro..

Narração: O ninja observava enquanto o garoto fazia tudo direito, não disse nada enquanto via a barra de ferro se tornar uma espada. Depois que o jovem terminou o ninja finalmente falou algo -Muito bem, você parece ter um dom parar a forja. Não vejo isso a muito tempo hehe. Apenas nunca se esqueça de esfriar a lamina após o primeiro molde, isso dá mais durabilidade ao aço e não deixa a lamina se quebrar com facilidade.- Após tais palavras o homem pegou a espada do garoto -Pode usar minha forja quando quiser hehe..-

-Narre acontecidos, se quiserforje outra arma mas agora usando a dica de esfriar o metal. Depois acabou :(.

F | GF
Formando
Estudioso
Tensei'
Kol M. Stilinski
I Do This To My Father

As palavras do homem soaram como harpas para meus ouvidos, simples e diretas, o homem então, me entregou um pote de argila com algumas outras coisas para detalhar a espada, revesti a espinha da lâmina com a argila, deixando a borda em grande parte não tratada. Então reaqueci a lâmina novamente, mas dessa vez, foi apenas para resfria-la novamente. Imergi a lâmina em água ao longo da borda e da ponta. Mas ainda havia uma coisa a fazer, temperar a lâmina: Reaqueci a lamina em uma temperatura menor e a deixei resfriar em ambiente por alguns minutos.
Retirei a mistura de argila e a lixei, exatamente como o homem me ensinou a fazer, deixando-a extremamente afiada. Usei pedras e água para que eu pudesse deixa-la polida. A base da lâmina tinha dois furos para ajudar na fixação ao punho. Deixei a lâmina de lado um pouco enquanto fazia um punho de madeira para acomodar dois punhos, coloquei o punho na lamina e a prendi com dois pinos e esteios de cobre, alinhando-os com o punho, mantendo a lâmina no lugar, por último, enrolei faixas de borracha no punho para manter a lâmina fixada.
Agradeci ao homem e, junto com Himitsu, fui para casa com a espada, apenas como um troféu, pois era muito fraca para que eu pudesse usa-la.

Considerações:

Jutsus:

Armamento:

Mochila:

Status:

Kol M. Stilinski
Tensei'
Genin
@provado. Qualidade Ferreiro aprendida.

F | GF
Formando
Estudioso
Tensei'
Kol M. Stilinski
I Do This To My Father

Inteligência (1)
Eu estava em um impasse, poucas horas até que minha mão me chamasse para jantar, eu deveria decidir rapidamente o que eu treinaria nessas poucas horas que me restavam, talvez estudar seria a melhor opção, mas aprender novas técnicas de luta também me era bastante interessante. De qualquer forma, eu não conseguiria sair de casa, então optei por ficar em meu quarto e ler um livro. Eu podia não sair esta noite para treinar, mas eu ao menos poderia treinar minhas técnicas de luta e lutar manhã. Peguei meu livro que continha muitas táticas de guerrilha e comecei a decora-las.
Eu não era muito arrogante, mas eu sabia que nem todos eram tão inteligentes quanto eu, então decidi pensar em técnicas que pudessem ser cumpridas caso eu pegasse um parceiro um pouco menos inteligente do que eu. A primeira técnica, era um golpe que consistia em um ataque de ambos os lados, algo que eu poderia fazer com um clone facilmente. Desde que eu conseguisse realiza-lo com um ataque surpresa. Passei por umas outras táticas não muito complexas com: armar armadilhas e esconde-las sem desarmar e como utilizar shurikens e kunais com fio para redireciona-las ao alvo desejado.
Li também sobre diversos estilos de lutas, como: karatê, uma das lutas mais conhecidas, que deveria levar em conta o estilo de vida, com hábitos alimentares e período de descanso em sintonia, essa luta promovia o respeito, disciplina, autocontrole e equilíbrio; Jiu-jitsu, uma luta que trabalha todo o corpo e mexe com praticamente todos os músculos; Kong-fu, uma arte milenar com especialização e inspiração em movimentos de animais para desenvolver o controle físico, emocional e mental daqueles que o praticam, com diversas técnicas de defesa pessoal, é a luta ideal para equilibrar tanto a mente quanto o corpo de seus praticantes.
Outra arte que me chamou atenção, foi o Taekwondo, cuja tradução é tae(pé) kwon(mão) do(espírito) uma luta que não envolvia armas, como espadas. Uma arte focada na defesa pessoal do indivíduo em conjunto com a mente e o corpo onde essa atenção vai para as pernas, ajudando a definir músculos do corpo. A última luta que pude ler, chamava-se de boxe, uma luta que dava atenção a músculos, algo que eu poderia usar futuramente, era uma arte para quem quer descontar raiva e stress em pancadas sem ferir outras pessoas, algo que melhora o condicionamento físico e incentiva a coragem e a autoconfiança.
Lendo sobre aquilo, nem percebi o tempo passar e minha mãe me chamou para jantar, cheguei na mesa de jantar e então percebi, era apenas minha consciência funcionando, me obrigando a comer, minha mãe não estava ali, nem meu pai, nem minha família, ao menos eu poderia ir treinar a esse horário, afinal, ninguém mandaria em mim.
Taijutsu(1)
Agora era hora de eu treinar seus movimentos corporais, alguns dos quais aprendi com os livros anteriormente, segui para o campo de batalha para uma luta contra ninguém menos do que... Ninguém! Era apenas eu e um espantalho travando uma luta, eu socava o feno e não era retribuído, passei minutos dessa maneira até ouvir um farfalhar pelo vendo, me obrigando a virar e ver o que me encarava no local. O monstro que surgira era um espantalho, com energias negras exalando de seu corpo de palha, era um tanto irônico a maneira como o ser me encarava, ele parecia querer uma briga séria.
Coloquei minhas mãos para cima da maneira que aprendi com os livros, protegendo minha cabeça, deixando meus antebraços na vertical e paralelos um ao outro, com as palmas viradas para meu rosto. Fechei levemente os punhos para desferir um golpe contra o peito do espantalho, enquanto pulava para o lado para me esquivar de seu soco. O espantalho então tentou um segundo soco, não era esperto tentar me defender, ele era maior, por isso deveria ter mais força, me contive em sair do alcance de seu soco e, correndo pelo seu braço usando um jutsu básico, segurei ambas as mãos e, em um movimento na horizontal, dei um soco na cabeça do mesmo para que ela se soltasse. Sucesso, mas ele não era movido por sua cabeça, se manteve vivo e realizando ataques dos mais variados, comigo fugindo a todo momento.
Eu sabia que era muito difícil entrar em uma briga e sair ileso, ainda mais contra alguém maior. Tinha em mente que abaixar a guarda e ficar procurando o momento de atacar pode render alguns socos; desse modo, fiquei mentalmente pronto para isso. Estava pronto para redirecionar o soco daquele espantalho para meu ombro ou minha testa, como os livros me disseram para fazer, pois segundo eles o crânio é mais rígido, portanto menos vulnerável do que a mandíbula e o resto do rosto. Mas minha sorte era maior do que eu pensava, todos os ataques desferidos pelo monstro sem cabeça não me acertavam ou não alcançavam, então, numa descarga de adrenalina, pude ver Himitsu sobrevoar o peito do espantalho e me dando uma ideia.
Ouvi o som de meu pai sussurrando em meu ouvido algo sobre realizar o punho do leopardo e destruir o espantalho, por sorte, me lembrei que eu estava lendo sobre ele quando eu lia sobre kong-fu. Assim que o espantalho realizou o soco contra o chão, fechei as dobras dos meus dedos e desferi um golpe usando a palma da mão, um golpe que pegou parte da roupa do espantalho e, ao rasgar, liberou uma chuva de feno no local, assim melhorando seu taijutsu e derrotando o monstro que ameaçava a aldeia.

Considerações:

Jutsus:

Armamento:

Mochila:

Status:

Kol M. Stilinski
Krawk
Genin
@Aprovado
Recompensa
-1 ponto em inteligência
-1 ponto em taijutsu

Always And Forever Tumblr_nqb4j4OY7z1ta0o05o1_500
“選ばれし者.
All eyez on me
Krawk
Kol M. Stilinski
I Do This To My Father

Um belo dia estava nascendo, minhas capacidades de utilizar espadas cresciam, até que finalmente eu pude descobrir uma maneira que eu ainda não conhecia. Procurava em minha casa algo que pudesse me ajudar em lutas, algo que pudesse me ajudar a me tornar melhor. Foi então que descobri alguns papéis, amarelados pelo tempo, dentro de uma caixa. Eu não havia descoberto ainda qual seria meu elemento principal, mas aquele papel, que estava endereçado ao meu avô, continha um segredo que deveria ser guardado por mim, por ele e por todos que sucederem minha família, continha um antigo legado da minha família, família de minha mãe. O papel dizia que a cada 2 gerações da família, uma delas deveria domar um elemento diferenciado como principal, deveria domar o elemento das flores. Eu não sabia ao certo do que se tratava esse elemento, nem mesmo sabia que meu avô possuía-o. Eu segui então para o campo de treinamento, era o primeiro dos pergaminhos que treinaria, eu li o que dizia no primeiro passo da dominação: Consistia em se concentrar em flores existentes e controla-las de modo a torna-las móveis. Por sorte, eu vivo em konoha, e flores não faltam no local. Me sentei à beira de um lírio branco e me concentrei em soltar as pétalas: Sucesso. Continuei o treinamento calmamente para que eu tivesse 100% de aproveitamento do treino. O segundo passo do treino consistia em criar uma ilusão de pétalas, era o estilo mais fácil de se controlar, afinal, eu sabia utilizar o genjutsu de forma eficaz, era a única maneira de me defender de certas coisas: Mais um sucesso, como o esperado. O terceiro passo era um pouco mais complicado, obrigava que o garoto criasse pétalas de flor, era uma tarefa complicada de se realizar, mas em um golpe de sorte, o garoto se concentrou e, provavelmente por sua família, conseguiu cria-las sem problemas, dominando assim o elemento que sua família dominava.

Considerações:

Jutsus:

Armamento:

Mochila:

Status:

Kol M. Stilinski
'Schrödinger
Meishu Raikage
Always And Forever 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
Always And Forever 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
@ Estilo de luta adquirido.

Always And Forever 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido