NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Aphelios1954
Os membros mais ativos do mês
Angell
COMPRAS DE TECNICAS - KURIRIN Vote_lcapCOMPRAS DE TECNICAS - KURIRIN Voting_barCOMPRAS DE TECNICAS - KURIRIN Vote_rcap 
567 Mensagens - 26%
Hakurei
COMPRAS DE TECNICAS - KURIRIN Vote_lcapCOMPRAS DE TECNICAS - KURIRIN Voting_barCOMPRAS DE TECNICAS - KURIRIN Vote_rcap 
344 Mensagens - 16%
Biskka
COMPRAS DE TECNICAS - KURIRIN Vote_lcapCOMPRAS DE TECNICAS - KURIRIN Voting_barCOMPRAS DE TECNICAS - KURIRIN Vote_rcap 
278 Mensagens - 13%
Deidara
COMPRAS DE TECNICAS - KURIRIN Vote_lcapCOMPRAS DE TECNICAS - KURIRIN Voting_barCOMPRAS DE TECNICAS - KURIRIN Vote_rcap 
221 Mensagens - 10%
Jhin
COMPRAS DE TECNICAS - KURIRIN Vote_lcapCOMPRAS DE TECNICAS - KURIRIN Voting_barCOMPRAS DE TECNICAS - KURIRIN Vote_rcap 
195 Mensagens - 9%
Shion
COMPRAS DE TECNICAS - KURIRIN Vote_lcapCOMPRAS DE TECNICAS - KURIRIN Voting_barCOMPRAS DE TECNICAS - KURIRIN Vote_rcap 
172 Mensagens - 8%
Brum'my
COMPRAS DE TECNICAS - KURIRIN Vote_lcapCOMPRAS DE TECNICAS - KURIRIN Voting_barCOMPRAS DE TECNICAS - KURIRIN Vote_rcap 
143 Mensagens - 6%
Agony
COMPRAS DE TECNICAS - KURIRIN Vote_lcapCOMPRAS DE TECNICAS - KURIRIN Voting_barCOMPRAS DE TECNICAS - KURIRIN Vote_rcap 
140 Mensagens - 6%
Aphelios1954
COMPRAS DE TECNICAS - KURIRIN Vote_lcapCOMPRAS DE TECNICAS - KURIRIN Voting_barCOMPRAS DE TECNICAS - KURIRIN Vote_rcap 
91 Mensagens - 4%
Raves
COMPRAS DE TECNICAS - KURIRIN Vote_lcapCOMPRAS DE TECNICAS - KURIRIN Voting_barCOMPRAS DE TECNICAS - KURIRIN Vote_rcap 
65 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Hakurei
COMPRAS DE TECNICAS - KURIRIN Vote_lcapCOMPRAS DE TECNICAS - KURIRIN Voting_barCOMPRAS DE TECNICAS - KURIRIN Vote_rcap 
39 Mensagens - 33%
Angell
COMPRAS DE TECNICAS - KURIRIN Vote_lcapCOMPRAS DE TECNICAS - KURIRIN Voting_barCOMPRAS DE TECNICAS - KURIRIN Vote_rcap 
17 Mensagens - 15%
Deidara
COMPRAS DE TECNICAS - KURIRIN Vote_lcapCOMPRAS DE TECNICAS - KURIRIN Voting_barCOMPRAS DE TECNICAS - KURIRIN Vote_rcap 
15 Mensagens - 13%
Yūhi
COMPRAS DE TECNICAS - KURIRIN Vote_lcapCOMPRAS DE TECNICAS - KURIRIN Voting_barCOMPRAS DE TECNICAS - KURIRIN Vote_rcap 
10 Mensagens - 9%
Kurt Barlow
COMPRAS DE TECNICAS - KURIRIN Vote_lcapCOMPRAS DE TECNICAS - KURIRIN Voting_barCOMPRAS DE TECNICAS - KURIRIN Vote_rcap 
9 Mensagens - 8%
Agony
COMPRAS DE TECNICAS - KURIRIN Vote_lcapCOMPRAS DE TECNICAS - KURIRIN Voting_barCOMPRAS DE TECNICAS - KURIRIN Vote_rcap 
8 Mensagens - 7%
Jhin
COMPRAS DE TECNICAS - KURIRIN Vote_lcapCOMPRAS DE TECNICAS - KURIRIN Voting_barCOMPRAS DE TECNICAS - KURIRIN Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Aphelios1954
COMPRAS DE TECNICAS - KURIRIN Vote_lcapCOMPRAS DE TECNICAS - KURIRIN Voting_barCOMPRAS DE TECNICAS - KURIRIN Vote_rcap 
5 Mensagens - 4%
Heavy
COMPRAS DE TECNICAS - KURIRIN Vote_lcapCOMPRAS DE TECNICAS - KURIRIN Voting_barCOMPRAS DE TECNICAS - KURIRIN Vote_rcap 
4 Mensagens - 3%
_EnzimnnMiguelazss♤
COMPRAS DE TECNICAS - KURIRIN Vote_lcapCOMPRAS DE TECNICAS - KURIRIN Voting_barCOMPRAS DE TECNICAS - KURIRIN Vote_rcap 
3 Mensagens - 3%


kuririn
COMPRAS DE TECNICAS - KURIRIN 100x100
COMPRAS DE TECNICAS - KURIRIN 100x100
Konoha Reppū 
Rank: D
Descrição: Esta técnica é um bom exemplo de como mesmo taijutsu simples pode se tornar um pré-eminentemente destrutivo técnica e letal. O ataque é uma simples rasteira girando chute baixo, mas um usuário suficientemente forte pode enviar um adulto grande voando como se não pesasse nada. O objetivo é jogar o inimigo fora de equilíbrio, e causar dano a metade inferior de seu corpo.


Konoha Senpū 
Rank: D
Descrição: Um taijutsu onde se inicia uma sucessão de chutes altos e chutes baixos. Em primeiro lugar, a margem do adversário evasão é contido ao ver o chute alto, aumentando assim as chances de o chute baixo para bater a marca. Então, originalmente, o chute alto é pouco mais que uma finta.

_______________________

Minha Ficha
kuririn
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
kuririn
COMPRAS DE TECNICAS - KURIRIN 100x100
COMPRAS DE TECNICAS - KURIRIN 100x100
Sennen Goroshi 
Rank: E
Descrição: Uma técnica muito simples, com um nome excessivamente dramático, Um Mil Anos da Morte é pouco mais do que inserir o indicador e os dedos médios (semelhante ao selo de mão Tigre) no ânus do adversário, causando constipação, dor e / ou constrangimento. Ele não tem nenhum efeito sobre alvos inconscientes. Testemunhas que vêem a técnica reagir estranhamente, enquanto aqueles que usaram ou experimentou o mostram grande a técnica em ser usado sobre eles.



Konoha Kaiganshō 
Rank: A
Descrição: Uma técnica de taijutsu onde o usuário bate o cotovelo em seu oponente usando o outro braço como apoio. Trata-se de um poderoso golpe para o alvo e como o nome sugere, é ainda suficientemente forte para destruir coral.


Seishun Furu Pawā 
Rank: B
Descrição: O usuário começa chutando a vítima para o ar. Uma vez no ar, o usuário depois chuta o adversário no rosto antes de terminar com um drop kick poderosa que irá enviar o adversário para trás para o chão, emitindo uma luz de energia "jovem". A técnica de nome "Primavera do Poder Juventude Completa" vem da noção de que a força do usuário é aumentada pela sua juventude.



Konoha Gōriki Senpū
Rank: B
Descrição: Um taijutsu usando uma combinação de velocidade e força. A essência desta técnica é concentrada em um chute de volta de giro, com tal velocidade que nem uma única pessoa pode acompanhar o movimento do usuário, esmagando o inimigo com uma força avassaladora.



Konoha Daisenkō 
Rank: B
Descrição: O usuário corre até seu oponente e utiliza um poderoso chute lateral com objetivo de atingir a cabeça para fazê-lo sair voando.


Kage Buyō 
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde se segue o adversário, que segue de perto o seu ou o movimento do seu corpo, exatamente como uma folha que dança no ar é seguida por sua sombra. A técnica é geralmente precedido por um chute alto, que irá lançar o alvo no ar. É usado principalmente para a posição de um oponente em uma posição vulnerável aérea. Este movimento, por si só é inofensivo, mas é usado como um trampolim para um grande número de técnicas poderosas como Lotus frontal e a Shishi Rendan. Dito isto, também tem um grau bastante elevado de dificuldade.


Shishi Rendan 
Rank: C
Descrição: A taijutsu única para Uchiha Sasuke e uma variante da Omete Renge. Sasuke desenvolve depois de usar seu Sharingan para copiar a primeira parte do movimento. É um ataque combo ultra-rápida que exige uma condição física avançada e um dom certo para ele. O adversário é o primeiro chutou para o ar e sombra com a sombra da Kage Buyō. Ao infligir um golpe, uma tira proveito de contra-ataque do adversário, disse a girar em volta e subir novamente para ataques posteriores. Uma vez que a queda na velocidade é aumentada com cada sopro, o dano quando um é eventualmente atingido para o chão é inconcebível. Todas as variações finaias são com o adversário sendo jogado no chão e um chute no estômago.




Hayabusa Otoshi 
Rank: C
Descrição: O usuário pega um oponente caindo por seus tornozelos, envolve suas pernas em torno de sua cintura, e leva-os de cabeça no chão, semelhante ao Omete Renge.


Kōsa Hō 
Rank: C
Descrição: Com esta técnica, o utilizador é capaz de interceptar e contrariar uma técnica taijutsu que se aproxima, elevando o joelho, e de condução para baixo do cotovelo ao mesmo tempo. Isso chama o membro atacante entre os seus dois membros, e impulsiona o cotovelo para baixo com muita força, efetivamente quebrando o osso.


Konoha Daisenpū 
Rank: C
Descrição: Esta técnica é uma série de ataques de chutes, a partir de um chute baixo e ligar em um chute do meio e chute alto, em seguida, terminar com uma queda de calcanhar. Como a velocidade de rotação pega o usuário no ar, eles são usados para mudar para ataques gradualmente mais elevados.



Konoha Shōfū 
Rank: C
Descrição: Esta técnica utiliza todo o corpo, como uma mola, por poder acumular através da adopção de uma postura em que a parte de trás do corpo cai. Com este poderoso taijutsu, o usuário inicia logo acima da cabeça. Porque o poder do chute do solo é imediatamente convertido em um golpe, o inimigo atingido com esse ataque será lançado alto no céu.



Dynamic Entry 
Rank: D
Descrição: A técnica é basicamente o usuário executar um chute no rosto de seu oponente. Might Guy é conhecido por lançar uma arma, como uma kunai, no inimigo para distraí-los enquanto ele tira vantagem de seu ponto cego. Não se sabe muito mais sobre esta técnica, além do fato de que ele é usado principalmente para uma aparência exagerada por Guy.

_______________________

Minha Ficha
kuririn
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido