NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
Treinamento Atributo Inteligência Vote_lcapTreinamento Atributo Inteligência Voting_barTreinamento Atributo Inteligência Vote_rcap 
493 Mensagens - 26%
Hakurei
Treinamento Atributo Inteligência Vote_lcapTreinamento Atributo Inteligência Voting_barTreinamento Atributo Inteligência Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
Treinamento Atributo Inteligência Vote_lcapTreinamento Atributo Inteligência Voting_barTreinamento Atributo Inteligência Vote_rcap 
277 Mensagens - 14%
Deidara
Treinamento Atributo Inteligência Vote_lcapTreinamento Atributo Inteligência Voting_barTreinamento Atributo Inteligência Vote_rcap 
168 Mensagens - 9%
Shion
Treinamento Atributo Inteligência Vote_lcapTreinamento Atributo Inteligência Voting_barTreinamento Atributo Inteligência Vote_rcap 
165 Mensagens - 9%
Jhin
Treinamento Atributo Inteligência Vote_lcapTreinamento Atributo Inteligência Voting_barTreinamento Atributo Inteligência Vote_rcap 
165 Mensagens - 9%
Brum'my
Treinamento Atributo Inteligência Vote_lcapTreinamento Atributo Inteligência Voting_barTreinamento Atributo Inteligência Vote_rcap 
143 Mensagens - 7%
Agony
Treinamento Atributo Inteligência Vote_lcapTreinamento Atributo Inteligência Voting_barTreinamento Atributo Inteligência Vote_rcap 
105 Mensagens - 5%
Raves
Treinamento Atributo Inteligência Vote_lcapTreinamento Atributo Inteligência Voting_barTreinamento Atributo Inteligência Vote_rcap 
52 Mensagens - 3%
Sevenbelo
Treinamento Atributo Inteligência Vote_lcapTreinamento Atributo Inteligência Voting_barTreinamento Atributo Inteligência Vote_rcap 
48 Mensagens - 2%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Treinamento Atributo Inteligência Vote_lcapTreinamento Atributo Inteligência Voting_barTreinamento Atributo Inteligência Vote_rcap 
75 Mensagens - 23%
Deidara
Treinamento Atributo Inteligência Vote_lcapTreinamento Atributo Inteligência Voting_barTreinamento Atributo Inteligência Vote_rcap 
55 Mensagens - 17%
Aphelios1954
Treinamento Atributo Inteligência Vote_lcapTreinamento Atributo Inteligência Voting_barTreinamento Atributo Inteligência Vote_rcap 
43 Mensagens - 13%
Biskka
Treinamento Atributo Inteligência Vote_lcapTreinamento Atributo Inteligência Voting_barTreinamento Atributo Inteligência Vote_rcap 
38 Mensagens - 11%
Argo
Treinamento Atributo Inteligência Vote_lcapTreinamento Atributo Inteligência Voting_barTreinamento Atributo Inteligência Vote_rcap 
30 Mensagens - 9%
Agony
Treinamento Atributo Inteligência Vote_lcapTreinamento Atributo Inteligência Voting_barTreinamento Atributo Inteligência Vote_rcap 
27 Mensagens - 8%
Jhin
Treinamento Atributo Inteligência Vote_lcapTreinamento Atributo Inteligência Voting_barTreinamento Atributo Inteligência Vote_rcap 
21 Mensagens - 6%
Ramoona
Treinamento Atributo Inteligência Vote_lcapTreinamento Atributo Inteligência Voting_barTreinamento Atributo Inteligência Vote_rcap 
16 Mensagens - 5%
Sevenbelo
Treinamento Atributo Inteligência Vote_lcapTreinamento Atributo Inteligência Voting_barTreinamento Atributo Inteligência Vote_rcap 
15 Mensagens - 5%
Yūhi
Treinamento Atributo Inteligência Vote_lcapTreinamento Atributo Inteligência Voting_barTreinamento Atributo Inteligência Vote_rcap 
12 Mensagens - 4%


Brastt
Treinamento Atributo Inteligência 100x100
Treinamento Atributo Inteligência 100x100
Treinamento de Atributo
Limite: 6 Pontos.  
Bonificação: +1 Ponto. 
Requerimentos: 450 Palavras. 
Descrição: Os personagens que desejam se tornar mais fortes em algum estilo de combate podem se especializar através de treinamentos. Para isso deve-se abrir um tópico (EM ON) e desenvolver, sem necessidade de narrador, uma narrativa que demonstre como a personagem melhorou suas habilidades no atributo desejado (Ex.: Para desenvolver mais velocidade é preciso praticar corrida, etc). 

TREINAMENTO ATRIBUTO INTELIGÊNCIA

Himitsu acabava de acordar mais um dia, após uma missão no qual o garoto teve que suar bastante na noite anterior, sem contar que o mesmo percebia que a cada dia que se passava estava a melhorar através de suas missões a sua resistência, porém, não é isso que o jovem Gennin deseja, o que ele quer é se tornar um ninja inteligente, sendo capaz de elaborar os mais poderosos Genjutsus, ja que baseando-se em seu estilo shinobi, é esse o futuro que o garoto quer seguir, mas para isso, ele tem de parar de focar somente em missões, e voltar a treinar, foi então que o jovem se lembrava de uma de suas primeiras missões, essa que foi na biblioteca da vila da areia, e também veio em sua mente que tinha encontrado por la diversos pergaminhos e livros que poderiam ajudar o jovem a ter mais conhecimento não só sobre Genjutsu mas também de toda a parte teórica do mundo shinobi, seja em luta ou fora dela.

Era hora do jovem ninja voltar para o que fazia na academia ninja, e treinar novamente seu psicológico, melhorar seu conhecimento sobre o mundo, é então que o garoto logo ao chegar na biblioteca se cumprimenta com a recepcionista que aproposito é a mesma de quando ele fez a missão naquele dia, e por ja ter um certo carisma com a mesma, pede algumas dicas de livros para ler, que o ajude a ficar mais "inteligente". Sem pensar duas vezes a recepcionista levar o jovem ate um corredor cheio de livros e ironicamente tinha uma pequena placa escrita "conhecimento", usarem uma palavra tão forte em uma biblioteca somente para um corredor, mostra que ali provavelmente terá os livros mais incríveis de todos. 

Himitsu logo começava a ler insaciavelmente todos os livros que encontrava, tinha aqueles sobre outros shinobis, tinha alguns ligados a geografia do mundo, e tinha uma estante voltada somente para jutsus, onde obviamente o garoto buscou seguir mais os livros que falavam algo sobre Genjutsus, o que ajudaria ele a aprender mais sobre esse tipo de técnica tão formidável que ele havia escolhido aprender em sua jornada ninja. Himitsu empolgado como sempre fica ao ler livros, dessa vez parecia esta tendo um estranho "tesão", com tantos livros que estava a ler, sem levar em conta de todo o conhecimento que estava adquirindo somente em um dia, o que levou o garoto a dar uma pausa nas missões por uma semana inteira, pedindo um curto afastamento para poder se tornar um shinobi mais inteligente, o que fez consequentemente que o jovem ninja fosse para a academia todos os dias por um pouco mais de uma semana, e por conta de todo o esforço, ele acabou sendo recompensado com uma variedade de conhecimento incrível, deixando sem duvidas o mesmo mais inteligente.

Ao acabar toda essa semana e mais alguns dias, o jovem Himitsu percebeu que estava preparado para voltar ao mundo dos ninjas e voltar a fazer suas missões, afinal sem seu pai, ele era obrigado a sustentar sua casa e sua família, fora que por mais que o conhecimento fortaleça a menta de uma pessoa, ela não sera necessária para aumentar sua força, isso sera adquirido em missões, que é o que o garoto iria fazer nesse exato momento ao sair da biblioteca e voltar a perseguir seu estilo ninja.
Brastt
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Asa
Genin
Mensagem automática


Este tópico foi movido de "Campo de Treinamento" para "Campo de Treinamento".

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido