NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Treinos] Finn - Página 2 Vote_lcap[Treinos] Finn - Página 2 Voting_bar[Treinos] Finn - Página 2 Vote_rcap 
516 Mensagens - 26%
Hakurei
[Treinos] Finn - Página 2 Vote_lcap[Treinos] Finn - Página 2 Voting_bar[Treinos] Finn - Página 2 Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
189 Mensagens - 9%
Jhin
174 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
112 Mensagens - 6%
Aphelios1954
59 Mensagens - 3%
Raves
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
98 Mensagens - 23%
Deidara
76 Mensagens - 18%
Aphelios1954
55 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 9%
Argo
36 Mensagens - 8%
Agony
34 Mensagens - 8%
Yūhi
30 Mensagens - 7%
Jhin
30 Mensagens - 7%
Sevenbelo
18 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Finn
Genin
[Treinos] Finn - Página 2 100x100
Relembrando a primeira mensagem :

Chegando aos arredores da vila eu entro dentro de uma casinha em que eu costumava ir quando era criança, ela estava abandonada faz muito tempo então seria o local perfeito para meus aprendizados

Ferreiro (3) (2)(qualidade prodígio)
Tipo: Treinável
Nota: Não pode ser iniciada com o personagem.
Descrição: Com muito tempo, dedicação e treinamento, muitas pessoas conseguem tornarem-se ferreiras, criando suas armas e equipamentos com maior facilidade, sem a necessidade de outras pessoas para isso. 
Bonificações: Permite a criação de dois itens/armas por mês sem nenhum custo de Ryous.

Última edição por Finn em 20/4/2017, 20:35, editado 1 vez(es)

[Treinos] Finn - Página 2 F7d0d79957443173dd3529dac1e0d08e
Train - Smith - Ficha - Mods - Itau - Modf
Finn
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

Asa
Genin
Off:tu leu a obs que eu fiz la em cima?

Ficha
Banco
Mudanças
Asa

Finn
Genin
A crônica da jovem Hatake

Eu com uma baita dor de cabeça não sabia o que fazer a respeito dela, apenas bebia mais, ao meu parecer amenizava minha dor, então vem uma palavra em minha cabeça, ARMADILHA, essa palavra perturbou minha cabeça tanto que decidi criar a minha própria, pensei em tantas opções e variedades de armadilhas que há pelo mundo, criar a minha própria seria um tanto quanto fácil.

Então eu afoita procuro um livro sobre Insurgências, livros de guerra em resumo, sem saber exatamente do que se tratava, eu pensei que nela poderia ter o conhecimento que era necessário para criar uma armadilha real e possível, pois não adiantaria muito criar uma armadilha em que não pudesse ser possível realiza-la, até então o livro não me deu nenhum tipo de ajuda, pois minha cabeça ainda doía por causa do vinho e não conseguia pensar direito.

Então decido largar tudo acima da mesa, desde os livros a taça de vinho e me deito ao chão, planejando como fazer para criar uma armadilha perfeita, pois não havia nenhuma ideia em minha cabeça:

- não deveria ter bebido vinho

era somente isso que se passa em minha cabeça, por causa da ressaca que viria eu provavelmente não me lembraria de nada que eu tivesse feito por hoje.

Deitada ao chão do meu dojo, olhando para o teto, com roupas íntimas era isso que se passava na ocasião, eu então começo a pensar nas estratégias que eu já havia vivenciado ou ouvido falar, usar bunshin como se fossem Kage bunshin era uma estratégia básica para tentar dissuadir o inimigo de que eu teria a vantagem, eu então penso no uso das bombas de fumaças e as Hikaridama, pois são duas das mais úteis armas que temos no nosso kit ninja.

Ainda sem muitas ideias eu tento pensar em como juntar essas duas coisas, usar os equipamentos que tenho, junto de minha espada que serviria também para distrair os inimigos pois é bem raro ver um chakra branco pelo ar, é uma coisa bonita de se ver e de fácil distração, eu então começo e me levantar lentamente e me planejar direito e me arquitetar, pois o plano também me continha nele, pois sem o agente de ignição a bomba não funcionaria sozinha por exemplo.

Pensamentos voando em minha cabeça como se fossem vendavais, e minha dor de cabeça explodindo eu ainda não sabia o que planejar e como fazer qualquer coisa a respeito de meus planos, então procuro mais um livro de insurgência aprendo o bastante para saber que distração é uma das coisas vitais em uma armadilha, pois em toda armadilha há algo para prender a atenção das reais intenções de um ninja, como se fosse uma distração de um mágico em sua performance.

Eu então consigo pensar de uma forma em que uma armadilha causa-se todos esses efeitos que busco, fazendo quatro bunshins da melhor qualidade eu cerco o inimigo e cada bunshin tinha uma kunai em suas mãos e os quatro lançam essa kunai, eu então aguardaria o ninja usar suas defesas e ver em qual bunshin ele se concentraria, eu logo pegaria o oposto a ele e faria mais bunshin junto ao oposto para ir de direção contra ele, eu então escondido em algum lugar até agora vou em direção a ele pela direção em que ele outrora havia atacado pois provavelmente estaria distraído demais com o outro lado com vários bunshin e ele não esperaria algo vindo da direção que acabara de atacar, eu então caio ao chão seminua desmaiada praticamente aguardando olhando para o teto.

200/200 200/200 02/02 2m/s

♦ The White Swan ♦ @CG

Finn
Asa
Genin
Aprovado...ja tava lendo enquanto tu tava pedindo no chat

Ficha
Banco
Mudanças
Asa

Finn
Genin
Sensor (3) (2)
Tipo: Treinável.
Descrição: Diversos personagens podem, por meio inato ou treinado, desenvolver a capacidade de sensoriar outros chakras, sendo estes os únicos capazes de desenvolver técnicas a respeito disto. 
Bonificações: Capaz de desenvolver a Habilidade Secundária de Kanchi, porém os valores são reduzidos pela metade em questão de alcance.

Finn
Simon M. Stilinski
Genin

I see you

Sensibilidade de um shinobi

gakureInverno-15°00/?? posts

Ambiente: -x-

Narração:A temperatura de kiri nunca caíra tanto quanto nesse dia, era o típico dia em que as pessoas gostavam de ficar em sua casa, debaixo de uma coberta, sem se preocupar com nada além de dormir. O vento em kiri também aumentara, quase não havia maneira de enxergar na vila, o cortante frio aumentara e foi percebido quando o primeiro floco de neve foi levado para dentro da casa de Sesshoumaru. O que ele fazia? Apenas ele poderia responder a isso, sabia-se apenas o que o garoto haveria de fazer, não havia nada que o garoto tivesse para comer em sua casa, ele deveria sair se quisesse comer.
Considerações:

Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71477-ficha-simon-m-stilinski#543782
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71483-g-f-simon-m-stilinski

Finn
Genin

Ainda em minha casa deitada em minha cana com meus olhos fechados sinto uma sensação estranha em meu nariz, é como se algo tivesses pousado em mim, como se fosse um pequeno inseto mas não ouvi nenhum barulho de insetos em meu quarto, então eu abro meus olhos, que até então estavam fechados, e noto um floco de neve, eu ouço então a janela bater um tanto quanto violentamente na parede por causa do vento forte que pairava sobre os arredores de minha casa, então me levanto ainda com minha coberta para proteção contra o frio, e a fecho.

Olhando a paisagem lá fora com minha coberta me protegendo do frio noto o clima do local, já era inverno e eu havia me esquecido que tal época do ano estava tão próxima de acontecer, eu então me desloco em direção a minha cozinha com a intenção de comer algo, chegando a cozinha eu abro as gavetas e portas de meus armários e noto que não tenho nada para comer, eu havia esquecido de fazer a compra mensal.

Eu então vou em direção ao quarto, rapidamente tomo um banho morno para me acordar, visto roupas quentes para não passar frio lá fora, eu então tomo meu caminho para a porta de casa a abro saio, fecho e tranco e levo a chave comigo, eu então vou em direção ao mercadinho local para comprar um chá e alguns pãezinhos, não tão longe de minha residência mas era um caminho bom para se admirar a paisagem de Konoha.

Hakkō Chakura Tō:
Bakusaiga:

♦ The White Swan ♦ @CG

ps. não esquece q quero a qualidade não a especialidade.

Finn
Simon M. Stilinski
Genin

I see you

gakureInverno-15°01/?? posts

Narração: A garota, durante caminhada ao mercado, foi repentinamente atingida pela neve que se tornava ainda mais grossa, até que pôde cobrir todo seu corpo, quase como um genjutsu, realmente era. O genjutsu jogou a garota em um sono profundo, até ser recriado um novo mundo em sua cabeça. Um mundo em que ela tinha pleno controle de tudo, mas ela deveria sair dali de alguma maneira.
Considerações:

Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71477-ficha-simon-m-stilinski#543782
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71483-g-f-simon-m-stilinski

Finn
Genin

A caminho do mercadinho eu já começo a me planejar, para onde vou o que vou comprar e onde vou comprar, meus gastos e etc, ao fim de meus planos eu me vejo bem próximo ao caminho do mercado, consigo o ver ao longe mesmo com minha visão ruim e um pouco embaçada, eu então a caminho paro e olho ao meu redor, sinto algo estranho acontecendo como se algo estivesse fora do lugar, como se eu já tivesse vivido aquele momento, eu então parada olhando ao meu redor tento retirar informações que possam me ajudar no que está acontecendo.

Eu então fui repentinamente submergida em neve, que ficava grossa, eu então tento pular a neve para sair de um lugar em que eu seria um alvo fácil, mas minha tentativa falhou em vão, eu então sem o controle do meu corpo caio ao chão e vejo ao horizonte ficando embaçado e sumindo, então logo tudo que vejo é uma escuridão e desmaio, eu então acordo em um mundo diferente e vejo a diferença dele e do meu mundo real, nele eu parecia ser um tipo de criador e dono da realidade, era óbvio que eu fui atingida por algum tipo de genjutsu.

Já começo a pensar em como sair dele, mas me sinto até que bem nele e não sinto nenhum tipo de dor, a realidade em que eu sou "Deus" era uma coisa interessante e até digna de ser cobiçada, mas meu dever está com a vila e não em ser líder ou "Deus" em outro lugar, logo então eu digo:

- Genjutsu Kai

para tentar sair do genjutu pois qualquer fosse o realizador da técnica não tinha boas intenções fazendo-o, então aguardo para ver se minha tentativa foi concluída com exito.

Hakkō Chakura Tō:
Bakusaiga:
Kai:

♦ The White Swan ♦ @CG

meu sentimento e reação é de negação e paranoia ehuaheah
e tenho mestrado em gen e genio acho q consigo escapar se pá

Finn
Simon M. Stilinski
Genin

I see you

gakureInverno-15°02/?? posts

Narração: Miseravelmente a tentativa de se livrar do genjutsu foi falha, não teve como desativa-lo. Mas por mais que fosse forte, o genjutsu não se desfazia de nenhuma maneira. O novo mundo criado possuía diversos caminhos a se seguir, afinal, era um mundo aberto, ela deveria ir desbravar esse mundo, descobrir uma maneira de escapar.
Considerações:

Simon M. Stilinski

Finn
Genin

Ao perceber o mundo em que eu estava era difícil de sair, me sinto presa pois não era um lugar em que eu gostaria de estar, não entendo o por que de eu estar no mundo e como fui parar ali, eu apenas aceito minha situação, então começo a explorar o mundo, começo a caminhar por ele, então eu tento algo que sempre sonhei e sempre quis fazer na vida real, eu dou um impulso ao chão e dou um salto enorme, então me vejo ao céu e então olho ao chão e noto que eu não havia caído, eu gostei muito do que eu havia feito, eu estava voando e gostava muito daquilo.

Olhando ao céu eu noto a paisagem linda em que eu estava, pois o céu estava tão próximo de mim mas ao mesmo tempo tão longe, o sol brilhando dentre várias nuvens e a neve caindo de perto, eu então plano para o chão olhando para o céu, os flocos caindo um de cada vez e num ritmo contínuo e padrão, eu me admiro com a natureza do lugar em que eu estava, eu então continuo o caminho para o mercadinho para ver o que eu encontrava lá, mas agora eu estava apenas andando pois queria aproveitar a paisagem, as árvores secas não me deixam dúvida de que eu estava no inverno mesmo, pois no outono as folhas caem para a árvore concentrar os nutrientes necessário nelas mesmas, eu então vejo várias árvores secas ao redor do caminho como se eles fossem cercas, e a neve já cobria completamente o chão, deixando sua coloração branca em todo o caminho até o mercadinho, eu então apenas continuo até o mercadinho vendo o que acontecia a seguir.

Hakkō Chakura Tō:
Bakusaiga:
Kai:

♦ The White Swan ♦ @CG

Finn
Simon M. Stilinski
Genin
Ao chegar no local, a moça observava um homem sem face, ele queria dizer a garota coisas, coisas que apenas ela entenderia, mas sem palavras, era o subconsciente quem interpretava as ações do homem. Ele queria ensina-la uma arte de detecção, algo nunca antes explorado para menina, ela deveria sentira o chakra que fluía pelo local que ela criou, deveria sentir o mundo em sua forma perfeita.
Considerações:
Simon M. Stilinski

Finn
Genin

Após algum tempo indo em direção ao mercadinho eu noto que ele parece mais distante do que sempre foi, noto que o caminho que eu estava seguindo não ia para frente, eu me senti em um lugar utópico mas me lembrei que eu podia alterar o lugar então eu controlei o caminho para com que ele não se mexesse enquanto eu andava por ele, eu então caminho por algum tempo, minha percepção de tempo estava confusa então não soube ao certo quanto tempo se passou.

Eu então chego ao local que pretendia, e eu percebo um homem sem rosto, e senti que de alguma forma ele estava olhando para mim, e senti também que de alguma forma ele queria me dizer algo, eu estava com um pouco de medo, mas me lembrei do lugar em que eu estava e que nele nada era real, eu não sei como mas entendi que o homem queria me ensinar algo, mas não sabia como eu soube daquilo, logo ele me diz meio que por pensamento para eu sentir o chakra que fluía pelo local que eu havia criado e que deveria sentir o mundo sua forma perfeita.

Então eu logo penso sobre o que ele estaria falando, ou sobre o que ele queria me ensinar, me sinto um pouco confusa com tudo aquilo acontecendo e não sabia como prosseguir, mas logo ouço uma voz dentro de minha cabeça me explicando o que eu deveria fazer, então eu fecho os meus olhos e tento "ver" o mundo que eu criei em minha mente, tento sentir tudo que nele há, a primeira tentativa foi completamente falha e não consegui fazer muita coisa mas na segunda eu já senti o chakra presente no lugar, e na terceira tentativa era quase como se eu pudesse enxergar sem meus olhos, fico maravilhada com o lugar e como tudo que nele há tem chakra também, eu então olho para o homem, com os fechados ainda, noto que ele tem uma grande quantidade de chara emanando dele, eu o pergunto com minha mente:

- O que quer de mim?

ao fim da pergunta me concentro e me preparo para sua resposta

Hakkō Chakura Tō:
Bakusaiga:
Kai:

♦ The White Swan ♦ @CG

Finn
Simon M. Stilinski
Genin

I see you

gakureInverno-15°04/05 posts

Narração: A voz do homem ecoou na cabeça da garota. "Eu nunca estive aqui" Foi sua primeira frase e, ao abrir o olho e perceber que ainda estava em sua casa, havia pegado no sono, teve um alerta de seu subconsciente "Você ainda possui um ponto fraco, mas basta se concentrar e conseguira fazer com que ele não seja mais um ponto fraco". A garota havia sido alvo de muitos ataques mentais sem perceber, papéis por konoha falavam sobre a técnica, as defesas de sua vila consistiam em sensoriamento, isso levara a desenvolver uma familiaridade com o tipo de jutsu, mas ainda precisava treinar realmente, precisava descobrir como utilizar o poder.
Considerações:

Simon M. Stilinski

Finn
Genin

Ao ouvir a voz do homem sem rosto em minha cabeça logo noto que ele diz que nunca esteve ali onde estava, eu não entendi so certo o que ele tinha em mente com essa frase, então ao final de tudo eu abri meus olhos e notei ao meu redor que eu estava em minha casa e tudo não passava de um ataque mental, eu ainda estava duvidosa para saber se aquela era a realidade ou era mais uma ilusão, então eu aguardo um pouco mas logo noto que não é mais uma ilusão pois eu não tinha mais nenhum poder de alterar a realidade, eu então para ter certeza me levanto e tento um salto, eu rapidamente volto ao chão, fico um pouco triste mas então tenho certeza de que é a realidade e não uma ilusão.

Então eu escuro a voz no meu subconsciente novamente, de que eu ainda tinha um ponto frace, mas bastava eu me concentrar que eu conseguiria não te-lo como ponto fraco mais, não entendendo nada do que me foi dito, eu então dentro de minha casa sento ao chão e fecho os olhos, eu não tinha ideia alguma do que eu estava fazendo, mas eu tinha de tentar aquilo, eu então tento novamente me concentrar e sentir tudo que estava a minha volta, as primeiras tentativas falhas como sempre, mas após algum tempo eu consigo sentir uma pessoa que estava atravessando a frente de minha casa com sua filha, consegui sentir também alguns animais que estavam a volta de minha casa, mas era estranho pois a quantia de energia de cada um variava, foi bem estranho pois eu não tinha controle da habilidade aparentemente, eu acho que deve ter alguma vertente mais evoluída dessa habilidadade mas por enquanto eu estava me maravilhando com a vista de ao redor de minha casa.

Hakkō Chakura Tō:
Bakusaiga:
Kai:

♦ The White Swan ♦ @CG

Finn
Simon M. Stilinski
Genin
Aprovadinho :3
Simon M. Stilinski

Finn
Genin
Bom Controle de Chakra (3)(2)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação. 
Bonificações: Redução de todos os consumos de Chakra em 15%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Técnicas medicinais usadas com essa qualidade curam metade dos pontos descritos em regra.

Finn
kuririn

[Treinos] Finn - Página 2 Fc1ab8fee8d96034cfbd7016033627a39efc63e4_hq

-O
s dias do inverno estão contados, mas ate que acabe, a temperatura ainda chegava a pontos baixos, e por isso o frio era grande em Konoha, o melhor do inverno é que tinha certas vantagens em alguns tipos de treinamentos, ao menos era isso que a maioria dos grandes ninjas faziam, porém, um em particular ainda não começava o treino, por qual motivo? seria aquele ninja preguiçoso? ou ele teria um bom motivo para isso?

Considerações:

Minha Ficha
kuririn

Finn
Genin

Levantando de minha cama eu noto que estou quase que desgastada por usar por tanto tempo minha espada amaldiçoada, então após um café da manhã reforçado e pensar um pouco sobre esse problema eu arrumo uma solução, eu então procuraria alguém ou algum pergaminho que me ensinar a como admnistrar meu chakra melhor pois assim eu sei que não me desgastaria tanto usando apenas um arma.

Então eu vou até o campo de treinamentos caçar o que fazer, e começo procurando usuários de ninjutus e genjutus pois eles são os que mais tem domínio sobre seus próprios chakras, mas eu falho nessa missão pois o frio que ainda afetava konoha afastou os ninjas bons e só os cabeças duras e quem realmente precisa treinar que ficou no campo de treinos treinando sua habilidade, com minhas espadas em mãos eu logo temia que não achasse ninguém para me ajudar em minha dificuldade com meu Chakra.

Hakkō Chakura Tō:
Bakusaiga:
Genesis:
♦ The White Swan ♦ @CG

Finn
kuririn

-A
quela kunoichi finalmente mostrava seu proposito, era aprender a utilização de controle de chackra, pela mesma ser um usuário de Genjutsu isso era realmente fundamental, e ao mesmo tempo preocupante, ao menos para seus inimigos isso viria a ser preocupante caso ela tivesse hesito em seu treinamento, caminhando no campo de treinamento nada ela encontrava, embora muitos de seus treinos na vida tenham sido baseados em outros senseis tinha um em particular o qual sempre poderia ajuda-la, e por sorte da garota era a pessoa que chegava ali. Um "mísero" sensei de academia, que agora teria largado a mesma e virado um Jounin, ele chegou ate ela e ambos começavam a conversar, coisas como o proposito dela ali etc... Se baseando nisso ele a levaria para um homem cujo controle de chackra era o melhor de toda a aldeia da folha, e ele teria como objetivo ensina-la.

Considerações:

Minha Ficha
kuririn

Finn
Genin

Após andar um período grande tempo pelo campo de treinamento me sinto frustrada pois não encontrei ninguém que possa me ajudar em meu problema com chakra então um ninja surge, um tanto quanto aleatóriamente mas eu não sou de qutionar o destino.

Descubro então que ele é um Jounin que largou a academia por desistência, e ele disse que o propósito dele naquele lugar é passar seu conhecimento para frente, pois ele se sentiu isolado quando ficou bom em controlar seu chakra mas nenhum dos amigos ficou, isso criou inveja e conflito, ele então estava decidido a compartilhar seu conhecimento com vários ninjas para se provar um homem bom e não um convencido.

Ele então para em minha frente e começa a dar um breve resumo sobre controle de chakra em geral para eu ter um conhecimento base antes de me levar para outro lugar, o ninja então me chama para o segui-lo eu não sabendo para onde fico um pouco aflita, mas nada que eu possa lidar, se ele tentar algo eu já estaria pronta para aplicar um genjutsu nele, eu esperava isso ao menos.

Hakkō Chakura Tō:
Bakusaiga:
Genesis:
♦ The White Swan ♦ @CG

Finn
kuririn

-T
endo em vista ambos chegavam em um local bem simples, com lagoas pequenas e diversas arvores, aquele local era usado para o treinamento de controle de chackra inicial, como subir em arvores e andar sob a água, mas não era isso que o ninja queria, pois essa parte básica ele já saberia fazer, aquele ninja buscava algo mais, buscava um controle de chackra quase que perfeito, e aquele homem era quem podia ajuda-lo, é pensando nisso que ele fica de frente para o jovem e fala que uma das melhores maneiras de se aprender a controlar o chackra é aprendendo a sair de um Genjutsu, para aquele gennin isso não seria um ato dificil afinal ele era um especialista nessa parte, mas como sempre, é dito que para sair de um genjutsu por mais poderoso que ele seja, você só precisa respirar fundo, parar a circulação de chackra de seu corpo e então volta-la ao normal, esse ato é um tanto peculiar, e realmene exige um bom controle da pessoa. Após essa breve explicação o jounin que testar o garoto e pede que o mesmo controle sua energia ate as pontas dos pés para subir nas arvores, e também andar sob a água.

Após isso ser feito o ninja se locomoveria ate o ninja e apontaria seu dedo indicador da mão direita, ali tinha uma unha postiça um tanto grande demais, e apontando o dedo ele falou: - Como você consegue ser tão bom? isso é espetacular.

Considerações:

[/color]

Minha Ficha
kuririn
kuririn
@N @Simon M. Stilinski @Bills @Rikki

Algum narrador pegue esse treino... Acredito que o membro va voltar a postar quando acabar a quest na outra coisa...

Minha Ficha
kuririn

Finn
Genin

Após segui-lo por alguns instantes, eu noto minha chegada a um lugar que não sabia descrever direito, nunca havia visto nada como aquele luga, com lagoas pequenas árvoes e um número gande destas, era um local de treinamento pelo jeito e estado do lugar, após ouvir do ninja que ua das melhores maneiras de treinar meu chakra era saindo de genjutsus eu me sinto muito bem pois sou uma expert em Genjutsus.

Ao final de uma frase explicatória sobre o que eu deveria fazer, eu então faço o básico que ele tanto pediu, ele pediu para eu subir em uma árvore lateralmente, eu então começo a tentar, e no começo foi um tanto quanto difícil para mim pois eu sabia apenas a teoria nunca havia praticado tal técnica fora da academia, então após algumas horas de tentativas e erros eu consigo me sobrepor e subir até a ponta da árvore.

Mas ainda havia uma técnica para me ajudar a ser bom em controle de chakra, eu então tento entrar na água, tudo que eu faço é me molhar, mais uma técnica que nunca havia tentado fora da academia pois só tinha conhecimento dela então eu tento novamente ficar em pé sobre as águas, mas sem conseguir novamente, após horas e horas a fio, a tarde se faz alaranjada pois o sol já estava quase para se por, então eu pergunto ao ninja o que mais ele tem para me ensinar.

Hakkō Chakura Tō:
Bakusaiga:
Genesis:
♦ The White Swan ♦ @CG

Finn
Asa
Genin
- Eu te ensinarei o basico ,pois com o simples para um expert e possível fazer muito.
O mestre andava pela lagoa com o chakra em seus pés ,esticava o braço como uma forma de convidar a pessoa a tentar novamente e dizia:
- Vamos mais uma vez?
Ele transmitia uma calma e confiança que fez rapidamente com que a ninja tentasse novamente.

Obs: minimo 100 palavras e seras aprovada.Boa sorte.

Ficha
Banco
Mudanças
Asa

Finn
Genin

Ao ouvir do ninja o que devo faze fico atônita pois é muito mais complicado do que aparenta, mais uma vez meu conhecimento vasto sobre controle de chakra se foi em vão, não basta apenas sabe o que se deve fazer, tem de sabe como é feito e as manhas e dicas para conseguir faze-lo facilmente.

Após algumas quedas dentro d'água eu volto para a grama, me sento perto dela e começo a imaginar como deve ser feito, eu então questiono o ninja e ele me diz que simplesmente eu devo me concentrar para colocar o chakra aos pés mas não devo me concentrar após isso pois causaria tensão nos músculos o que acabaria me machucando e deixando o chakra atribulado, então após ele me explicar isso eu sigo suas instruções e me concentro só para deixar chakra fluindo no pé, mas mesmo assim eu fico titubeando acima d'água mas ao menos agora eu consegui não me molhar, então eu trêmula acima da água aguardo mais instruções do ninja.

Hakkō Chakura Tō:
Bakusaiga:
Genesis:
♦ The White Swan ♦ @CG

Finn
Asa
Genin
Aprovada

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido