Eu com uma baita dor de cabeça não sabia o que fazer a respeito dela, apenas bebia mais, ao meu parecer amenizava minha dor, então vem uma palavra em minha cabeça, ARMADILHA, essa palavra perturbou minha cabeça tanto que decidi criar a minha própria, pensei em tantas opções e variedades de armadilhas que há pelo mundo, criar a minha própria seria um tanto quanto fácil.
Então eu afoita procuro um livro sobre Insurgências, livros de guerra em resumo, sem saber exatamente do que se tratava, eu pensei que nela poderia ter o conhecimento que era necessário para criar uma armadilha real e possível, pois não adiantaria muito criar uma armadilha em que não pudesse ser possível realiza-la, até então o livro não me deu nenhum tipo de ajuda, pois minha cabeça ainda doía por causa do vinho e não conseguia pensar direito.
Então decido largar tudo acima da mesa, desde os livros a taça de vinho e me deito ao chão, planejando como fazer para criar uma armadilha perfeita, pois não havia nenhuma ideia em minha cabeça:
- não deveria ter bebido vinho
era somente isso que se passa em minha cabeça, por causa da ressaca que viria eu provavelmente não me lembraria de nada que eu tivesse feito por hoje.
Deitada ao chão do meu dojo, olhando para o teto, com roupas íntimas era isso que se passava na ocasião, eu então começo a pensar nas estratégias que eu já havia vivenciado ou ouvido falar, usar bunshin como se fossem Kage bunshin era uma estratégia básica para tentar dissuadir o inimigo de que eu teria a vantagem, eu então penso no uso das bombas de fumaças e as Hikaridama, pois são duas das mais úteis armas que temos no nosso kit ninja.
Ainda sem muitas ideias eu tento pensar em como juntar essas duas coisas, usar os equipamentos que tenho, junto de minha espada que serviria também para distrair os inimigos pois é bem raro ver um chakra branco pelo ar, é uma coisa bonita de se ver e de fácil distração, eu então começo e me levantar lentamente e me planejar direito e me arquitetar, pois o plano também me continha nele, pois sem o agente de ignição a bomba não funcionaria sozinha por exemplo.
Pensamentos voando em minha cabeça como se fossem vendavais, e minha dor de cabeça explodindo eu ainda não sabia o que planejar e como fazer qualquer coisa a respeito de meus planos, então procuro mais um livro de insurgência aprendo o bastante para saber que distração é uma das coisas vitais em uma armadilha, pois em toda armadilha há algo para prender a atenção das reais intenções de um ninja, como se fosse uma distração de um mágico em sua performance.
Eu então consigo pensar de uma forma em que uma armadilha causa-se todos esses efeitos que busco, fazendo quatro bunshins da melhor qualidade eu cerco o inimigo e cada bunshin tinha uma kunai em suas mãos e os quatro lançam essa kunai, eu então aguardaria o ninja usar suas defesas e ver em qual bunshin ele se concentraria, eu logo pegaria o oposto a ele e faria mais bunshin junto ao oposto para ir de direção contra ele, eu então escondido em algum lugar até agora vou em direção a ele pela direção em que ele outrora havia atacado pois provavelmente estaria distraído demais com o outro lado com vários bunshin e ele não esperaria algo vindo da direção que acabara de atacar, eu então caio ao chão seminua desmaiada praticamente aguardando olhando para o teto.
200/200 200/200 02/02 2m/s
♦ The White Swan ♦ @CG