NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
/t/ jutsus. Vote_lcap/t/ jutsus. Voting_bar/t/ jutsus. Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
181 Mensagens - 9%
Jhin
167 Mensagens - 8%
Shion
166 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
109 Mensagens - 6%
Raves
55 Mensagens - 3%
Aphelios1954
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 23%
Deidara
68 Mensagens - 17%
Aphelios1954
51 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Argo
32 Mensagens - 8%
Agony
31 Mensagens - 8%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Jhin
23 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Convidado
Convidado
— Que delicia... — Disse a mulher dos olhos cor de mel e pele mulata. Ergueu-se provocantemente de dentro da banheira e suas mãos moveram-se para frente, onde esticou os dedos de maneira leve e sem exigir demais de seu corpo; era uma forma de aquecimento, afinal. Seus olhos correram para o pequeno apoio de produtos de beleza e de lá ela tirou algum tipo de líquido que, ao contato com a água, produziu espuma. Seus dedos envolveram a espuma e subiram aos seios, onde ela provocantemente moveu seus delicados dedos através dos mamilos e, como se estivesse brincando, avançou através da barriga e então tocou o seu ponto mais erógeno.

— Ahh... — Ela gemeu, seu rosto agora corado devido ao movimento. Retirou a tampa da banheira e calmamente deixou-a, tomando para si uma toalha e se secando. Talvez eu possa me aperfeiçoar aqui mesmo, imaginou, tomando para si uma pequena toalha de banho. Fitou a si mesma no espelho, observando cada curva do seu esbelto corpo; a mulher fez um cruzar de dedos, e uma cópia de si mesma apareceu, também de toalha.

— Comece. — fora a ordem dada por Yoruichi, largando a toalha no chão e voltando a banheira.

A ilusão iniciara feita pela cópia iniciara, mas fora logo revertida, porém, não com a graça que ela desejava.

— Será que devo ser mais sutil? — Indagou retoricamente para si mesma, devorando a cópia com os olhos. O clone de Yoruichi aproximou-se também, largando a toalha e entrando na pequena banheira. Seus olhos se encontraram, e uma ilusão fora iniciada, agora só restava Yoruichi reverter a técnica.

E ela o fez, manipulou habilmente o seu chakra uma vez mas, desta vez tendo o cuidado necessário para, como em qualquer ilusão, enganar e iludir o adversário. E assim fez, lançando a técnica de volta contra o clone, que se quer notou-a a princípio.

Yoruichi; HP, 610, CK, 1120.

Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado
Convidado
Convidado
Com mais um papiro em mãos, iniciei a leitura do mesmo, adquirindo seu conhecimento no processo. — Iaigiri — disse, levando a mão ao queixo e coçando-o. Observei ao redor e percebi que, o local onde me encontrava não seria um bom local para o treino, e portanto, parti para um local um pouco mais afastado do campo de treinamento.

Enfim, o treino havia começado. Zangetsu repousava em sua bainha enquanto eu terminava de enfileirar os bonecos que seriam utilizados como alvo para a técnica que outrora li no pergaminho. O ato de desembainhar a arma, aplicar o golpe e embainhá-la novamente em questões de segundos parecia uma tarefa árdua, sim, mas para mim, imaginei, que seria simples; afinal, eu dominava a arte da lâmina, e portanto, iniciei a investida.

O primeiro erro. Não havia conseguido embainhar a espada de acordo com a velocidade qual saquei-a momentos antes. Havia imaginado, porém, não queria acreditar: a falta de treino havia deixado meus músculos tensos, e portanto, minha agilidade estava um tanto quanto prejudicada. Após um breve suspiro, iniciei um curto aquecimento, logo mais retornando a prática do Kenjutsu em questão.

...

Horas haviam se passado, e o jutsu já estava quase completo, ainda sim, algo não estava encaixando enquanto a técnica era utilizada. Imaginei que minha velocidade tivesse decaído por falta de descanso, afinal, fiquei horas e horas treinando aquela técnica. Portanto, tomei uma atitude quanto a isso, em minha utilização, para compensar a perda de velocidade, adicionei chakra aos pés e avancei novamente contra os bonecos de treino que outrora posicionei; os cortes foram feitos com sucesso, e a lâmina realocada na bainha quase que instantaneamente após seu uso. O jutsu estava completo, e eu, parti para casa, pois iria descansar.

Yoruichi; HP, 860, CK, 1665.
Itens básicos completos;

Spoiler:
Anonymous
kuririn
/t/ jutsus. 100x100
/t/ jutsus. 100x100
@APROVADO

Habilidade Aprendida:

Minha Ficha
kuririn
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
A caminhada até o campo de treinamento perdurou por uns vinte minutos desde que saí do gabinete. Observei algumas pessoas e cumprimentei-as conforme passava pelas ruas de Konohagakure no Sato. Aquele seria um longo dia, pois muitos dos pergaminhos empoeirados que estavam em minha prateleira finalmente seriam abertos, e seu conhecimentos tomados por mim. O aprendizado de uma técnica nova sempre era excitante, mas também, monótono. A falha me decepcionava um pouco, mas nada que um único acerto não mudasse isto.

De toda forma, finalmente estava no campo isolado onde eu sempre treinava, sozinho, as técnicas que os pergaminhos me mostravam. Desta vez não foi diferente, uma técnica de suiton, melhor dizendo, um bunshin explosivo de suiton. Um tanto quanto diferente, mas interessante. E foi assim que meu treino começara. A princípio, utilizei do chakra para moldar um clone de água normal, que seguiu em direção a um dos bonecos de treino que tinham por ali, com o intuito de se explodir.

E o primeiro erro acontecera. O clone não explodiu, apenas se desfez em água, como se nada tivesse acontecido. Sequer aparentou ser diferente de um Mizu bunshin comum, o que me deixou totalmente chateado. Peguei o papiro de outrora e li seu conteúdo novamente, tentando adivinhar o que fiz de errado; repeti os selos, adicionei mais chakra desta vez, porém, um pequeno deslize: o chakra utilizado desta vez fora um pouco demasiado, e o clone acabou por explodir quase que instantaneamente. Suspirei, e parei para descansar um pouco, retomando o treino logo em seguida.

[...]

Algumas horas haviam se passado, e finalmente havia masterizado a técnica após dezenas de repetições. O clone manifestou-se perfeitamente, e explodiu com o comando que eu dei assim que chegou perto do boneco de madeira. A técnica estava masterizada.

~~~~~~~~~

Ainda no campo de treinamento, decidi que era hora de praticar técnicas da kekkei genkai elemental que outrora transplantei em meu corpo: Mokuton. O pedaço de papel que eu tinha em mãos instruía-me do que fazer, o que era um tanto complicado já que nunca utilizei daquela habilidade desde que a adquiri. De toda forma, continuei com a leitura para gravar todo o conteúdo em minha mente, e por fim, reproduzi-lo.

Levantei-me, rápido, e caminhei em direção as árvores que ali estavam. Com um único selo, tentei reproduzir o que o papiro de outrora me instruiu, mas nada aconteceu: frustração. Infelizmente, eu não tinha nenhuma outra técnica daquele elemento, e portanto, só me restou continuar tentando reproduzir a técnica que eu treinava.

[...]

Algumas horas se passaram, e nada de uma árvore brotar do solo. A técnica parecia impossível, até para mim, um gênio. Ainda sim o repertório infindável do jutsu deixou-me completamente exausto. Se havia algo que eu queria fazer, era ir para casa, mas naquela altura, não poderia desistir, e portanto, continuei com o treino incessante do elemento madeira.

— Calor desgraçado. — reclamei, enquanto retirava a camiseta já ensopada de meu corpo. Meus músculos já estavam desgastados, e meu chakra quase esgotado, ainda sim, a técnica não se manifestava de jeito nenhum. Praguejei, e tateei o pergaminho de outrora, abrindo-o e lendo seu conteúdo novamente. A técnica não requeria muita coisa, ainda sim, era um tanto quanto frustrante de se reproduzir. — Talvez se... — ponderei, olhando para as árvores que ali estavam.

Um toque no solo e foi o suficiente, a técnica que não se manifestava, o fez de forma magnífica, e quase instantânea. A árvore, de forma abrupta, surgiu do solo, devastando tudo por seu caminho. Os bonecos de madeira foram esmagados, e as árvores ao seu redor, também. O jutsu estava masterizado, e com esse novo poder, parti.

HP, 1310, CK, 1715.

Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido