NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Quest - Avenger] As Correntes da Espiral Vote_lcap[Quest - Avenger] As Correntes da Espiral Voting_bar[Quest - Avenger] As Correntes da Espiral Vote_rcap 
511 Mensagens - 26%
Hakurei
[Quest - Avenger] As Correntes da Espiral Vote_lcap[Quest - Avenger] As Correntes da Espiral Voting_bar[Quest - Avenger] As Correntes da Espiral Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
189 Mensagens - 9%
Jhin
173 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
111 Mensagens - 6%
Aphelios1954
57 Mensagens - 3%
Raves
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
93 Mensagens - 22%
Deidara
76 Mensagens - 18%
Aphelios1954
53 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 9%
Agony
33 Mensagens - 8%
Argo
33 Mensagens - 8%
Yūhi
30 Mensagens - 7%
Jhin
29 Mensagens - 7%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Urameshi banido
Genin
[Quest - Avenger] As Correntes da Espiral 100x100

As Correntes da Espiral
Arredores da Vila.

Existe uma pessoa rondando os arredores de Kumogakure nas madrugadas. Você foi designado para averiguar quem e o que ele quer, pois não é comum alguém ficar rondeando a vila nestas horas.

[...]

Instruções: No início, será uma espécie de missão, então você narrará pegando a missão e indo aos arredores. Pode narrar até encontrar uma pessoa, daí pra frente você me devolve.

Mortals have made up their minds to name two forms, one of which they should not name, and that is where they go astray from the truth. They have distinguished them as opposite in form, and have assigned to them marks distinct from one another. To the one they allot the fire of heaven, gentle, very light, in every direction the same as itself, but not the same as the other. The other is just the opposite to it, dark night, a compact and heavy body. Of these I tell thee the whole arrangement as it seems likely; for so no thought of mortals will ever outstrip thee.
Urameshi banido
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Avenger
Nukenin C

Correntes Espirais
Primeiro Post

A noite havia chegado, os pássaros que outrora cantavam estavam em silêncio. A céu estrelado da noite era uma das mais belas visões, é claro, na minha opinião. A maioria das pessoas estavam repousando, enquanto eu fui designado para uma missão. Mas é claro que eu seria escolhido, não existe melhor escolha do que eu nessa vila. O objetivo era simples, averiguar um homem que estaria nas redondezas da vila de Kumogakure.

Em passadas lentas, me dirigi até os arredores da vila, onde o possível suspeito se encontrava. Continuei andando lentamente ao redor das muralhas da vila. A noite parecia estar tranquila e talvez o boato pudesse ter sido falso. Eu estava completamente atento, qualquer barulho eu iria ouvir, e foi o caso, ouvi pequenas passadas ao norte de onde eu estava. Me dirigi lentamente para o local, até que me deparei com uma figura estranha. Eu não consegui identificar o gênero da pessoa, estava muito escuro. Me aproximei e então resolvi averiguar se era mesmo um suspeito. — Quem é você? E o que faz aqui no meio da noite? Vamos lá, me responda! — Indaguei. Logo após isso, eu fiquei em posição de combate, não saberia o que poderia acontecer da li em diante.

Akashi; 400/400 400/400

[Quest - Avenger] As Correntes da Espiral 3b77084f4b3b647201bca3c6ad6ecf713772552b_hq
Avenger

Urameshi banido
Genin

As Correntes da Espiral
Arredores da Vila.

Uma mulher, uma senhora, para ser mais exato, trajando longas vestes e com cabelos vermelhos de tom marcante rondeava o local. Ela percebeu a presença do shinobi a quilômetros de distância, mas ainda sim deixou este se aproximar.
— Yare, yare. Quanta falta de educação... Sua mãe não lhe ensinou a primeiro se apresentar e depois fazer as perguntas... O mundo de hoje... — divagou a velha enquanto continuava caminhando. — Hm... Acho que aqui está bom. — parou. — Você é o próximo Uzumaki a aprender o nosso mais poderoso segredo: Kongo Fusa. — falou com um tom sério.
Ela então retirou um pergaminho de dentro do seu próprio corpo e entregou ao rapaz.
— Aqui... leia um pouco sobre a técnica. Está na hora de você dominá-la, mas, até lá, você sofrerá bastante em minhas mãos. Comece a prática, enquanto isso vou tirar uma soneca. — concluiu escorando-se em uma pedra e tirando um breve cochilo.

[...]

Instruções: Narre o que quiser. Pegue o pergaminho e leia-o, nele estão contidas informações gerais sobre o Kongo Fusa. Você então começará a prática, mas não conseguirá nada com nada e pedirá ajuda a velha.

Mortals have made up their minds to name two forms, one of which they should not name, and that is where they go astray from the truth. They have distinguished them as opposite in form, and have assigned to them marks distinct from one another. To the one they allot the fire of heaven, gentle, very light, in every direction the same as itself, but not the same as the other. The other is just the opposite to it, dark night, a compact and heavy body. Of these I tell thee the whole arrangement as it seems likely; for so no thought of mortals will ever outstrip thee.
Urameshi banido
Avenger
Nukenin C

Correntes Espirais
Segundo Post

Quando me dei conta, a pessoa que estava surgindo das sombras, era uma mulher, já em uma idade avançada, diria na casa dos cinquenta. Seus cabelos vermelhos se destacavam, isso era uma forte característica dos Uzumakis, o clã da qual eu pertenço e possivelmente ela.

Eu estava parado, apenas observando a atitude da mulher, se ela não me fosse útil de alguma forma, eu iria captura-la e levar elas pras autoridades da vila. Mas ela disse algo que me chamou a atenção. — Segredo? Kongo Fusa? Será que... são aquelas correntes que minha mãe uma vez me disse? — Indaguei. Sim, é verdade, uma vez eu já ouvi falar dessa técnica secreta, poderosas correntes de selamento, incrível. Peguei o pergaminho que a velha me deu, eu li cada pedaço dele com um certo entusiasmo.

Comecei a tentar várias vezes, mas não obtive nenhum resultado. — Velhota, me ajude, eu preciso de algumas dicas. — Pedi. Eu odiava pedir ajuda, mas dessa vez eu precisava por uma razão maior. Após isso, fiquei esperando a mulher levantar-se daquela maldita pedra. Para aguardar sem perder a paciência, retirei do meu bolso uma bala, que logo coloquei na boca, para acalmar os meus ânimos.

Akashi; 400/400 400/400

[Quest - Avenger] As Correntes da Espiral 3b77084f4b3b647201bca3c6ad6ecf713772552b_hq
Avenger

Urameshi banido
Genin

As Correntes da Espiral
Arredores da Vila.

A velha soluçou e acordou com os pedidos do rapaz.
— Ah, sim. Eu quase ia me esquecendo... — dorme e acorda, pausando sua fala. — Para dominar a técnica você deve, primeiramente, ter a "vontade". Esta é proveniente de uma forte determinação. Vamos, pense um pouco! Encontre algo ou alguém capaz de gerar esse sentimento em você. — aconselhou.
Sua frase terminou e novamente ela voltou a cochilar.

[...]

Instruções: Faça o que foi dito. Encontre algo, mas este não vai ser tão forte, então você não verá nada além de uma pontinha de uma única corrente saindo do seu corpo. [/quote]

Urameshi banido
Avenger
Nukenin C

Correntes Espirais
Terceiro Post

A velha preguiçosa levantou-se como eu esperava. Ela deu dicas vagas de como utilizar a técnica, "determinação" ou "vontade" era o que eu precisava. Realmente, eram dicas vagas mais que de alguma forma poderiam me ajudar.

Essa velha maldita não pode me subestimar, droga, eu irei utilizar essa merda agora. Me posicionei, deixei o pé esquerdo um pouco para trás e estendi minha mão. Deixei a energia fluir por cada perímetro do meu corpo, e a focalizei na minha mão. Todos os preparativos estavam prontos, agora era só deixar essa porra fluir. — É agora! Vai corrente maldita! — Gritei. Quando liberei a energia, senti somente a ponta de uma corrente saindo da palma da minha mão direita. Era incrível, somente a ponta da corrente já tinha um imenso poder.

E agora, eu deveria continuar treinando? ou deveria pedir ajuda? não, ajuda não. Eu irei conseguir isso sozinho. Continuei as tentativas, só que sem sucesso. Cada tentativa nova, eu não sentia muita evolução. Na última tentativa, um pouco a mais do que a ponta da corrente saiu da minha mão. — Isso! — Comemorei. Agora eu esperaria por mais comandos, por mais que eu não quisesse ajuda, aquilo seria necessário.

Considerações:
Agora minha segunda personalidade tomou conta, ela é meio cuzona.

Akashi; 400/400 400/400

Avenger

Urameshi banido
Genin

As Correntes da Espiral
Arredores da Vila.

Ainda dormindo, a velha parecia falar nos seus sonhos.
— Você tem que tentar... — som de ronco. — Com mais vontade... — falou enquanto dormia. — Apenas uma vontade verdadeira vai ser capaz de pôr essas correntes para fora de seu corpo. — terminou.

[...]

Instruções: Mais e mais vontade. Mais determinação. Tentar mais. É isso que o seu personagem vai fazer até conseguir invocar UMA ÚNICA corrente por completo. Finalizamos no próximo post graças à sua redução.

Urameshi banido
Avenger
Nukenin C

Correntes Espirais
Quarto Post

A velha preguiçosa novamente me deu dicas, e claro, dicas vagas. Maldita velha, mas bem, isso não importa agora. Essas dicas foram o que me fizeram conseguir quase utilizar essa corrente da ultima vez, essa mulher, de alguma forma, deve saber o que esta falando. Para ganhar minha confiança, a pessoa tem que saber o que faz e se útil de alguma forma pra mim. Até agora essa mulher se demonstrou digna de minha confiança. — Parece que você sabe bem dos segredos do clã.. você é digna.  — Chega de enrolação.

Me posicionei outra vez, me concentrei da mesma forma que eu estava antes. A determinação fluía pelo meu corpo. Agora era finalmente a hora de conseguir. Essa maldita velha estava me subestimando, eu não poderia não conseguir invocar a merda desta corrente. Estendi meu braço direito, e então canalizei minha energia na palma de minha mão. Os preparativos estavam feitos, agora era finalmente a hora da verdade. Como um leão preso em uma jaula, liberei aquela energia da 'jaula' que era meu corpo, e então uma imensa corrente espiritual saiu da palma de minha mão. — Consegui! Eu finalmente consegui! — Comemorei. Dei dois passos para frente e esperei a mulher decidir, se minha técnica estava completa.

Considerações:

Akashi; 400/400 400/400

Avenger

Urameshi banido
Genin

As Correntes da Espiral
Arredores da Vila.

A mulher continuou dormindo, mesmo o jovem tentando dizer algo. Seu ronco podia ser escutado a centenas de metros de distância.
— Mais, mais e mais. Concentre-se mais. Só assim você conseguirá completar o aprendizado deste poderoso jutsu. — disse enquanto parecia estar sonhando com alguma coisa.

[...]

Instruções: Narre cada corrente restante, até completar todas. Terminamos agora.

Urameshi banido
Avenger
Nukenin C

Correntes Espirais
Quinto Post

Uma das correntes eu havia conseguido, mas a velha me instruiu que havia uma forma de invocar muito mais. Ótimo, essas correntes serão um belo complemento pro meu imenso poder no decorrer das minhas próximas batalhas. Dicas vagas, eu já estava cansado dessa merda, mas sempre funcionava então estava tudo bem.

Me posicionei outra vez, me concentrei da mesma forma que eu estava antes. A determinação fluía pelo meu corpo. Agora era finalmente a hora de conseguir. Estendi meu braço esquerdo e direito ao mesmo tempo dessa vez. Deixei fluir toda a energia pelo meu corpo. Agora finalmente era a hora. Liberei todo o chakra canalizado de uma vez, só que apenas duas correntes emergiram. — Merda! — Reclamei. Era hora de tentar novamente. Inúmeras tentativas em vão foram feitas, mas eu não queria parar ali. Respirei fundo e me posicionei novamente, eu sentia uma grande energia fluindo por cada centímetro de meu corpo. Como em um passe de mágica, liberei todo o chakra que eu havia canalizado, e incontáveis correntes emergiram do solo. Finalmente eu tinha conseguido.

Eu direcionei meu olhar para a velha e, com passos lentos, fui embora. Ela não seria mais útil para mim a partir de agora.

Considerações:
Usei redução de quest, vou postar o link no proximo post.

Akashi; 400/400 400/400

Avenger
Avenger
Nukenin C
Off: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t46989p125-akatsuki-shop-ativacao-de-itens

Avenger

Urameshi banido
Genin
quest finalizada.

Urameshi banido
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido