O jovem garoto viajou por um tempo indeterminado, desbravando as rotas e caminhos do país dos relâmpagos. Desde de que fugiu de sua vila, nagato tem sua mente translocada em um vazio de emoções, o garoto não sabe qual será seu destino.
Porém, ninguém sabe e é isso que é viver. Nagato caminha incessantemente rumo a kumogakure, talvez naquela vila esteja o futuro do menino de cabelos negros.
Em sua jornada, nagato houve rumores de viajantes, que a costa daquela vila esta sendo devastada por uma criatura imensa, cujo poder e ilimitado e avassalador.
será mesmo que existe tal criatura? o jovem garoto sem temer as palavras que lhe foram proferidas, se dirige rumo ao local citado, com sua fiel companheira o rondando, a morte. Algum tempo se passa e nagato chega até seu destino.
O garoto vislumbra a enorme criatura de um olho só, dentro dos mares. Em sua boca uma grande quantidade de chakra escuro e condensado,
isso não e bom. apesar de nunca ter visto tal poder, nagato reconhece que e algo surpreendente.
Nagato observa cinco gigantes banhados em uma aura elétrica, e acha no mínimo interessante. Imediatamente nagato ativa seu selo amaldicoado e realiza uma sequência de selos e cria dois clones de se mesmo.
Sua mente estratégica traçou rapidamente uma abordagem, os clones por sua vez realizam alguns selos de mão e se desmaterializam. rasgando o céu como um raio as cópias do jovem ninja aparecem simultaneamente, o primeiro atrás dos combatentes cerca de dez metros, e o segundo a frente do monstro cerca de 50 metros, mantendo chakra sobre seus pés.
Ambos no mesmo estante que aparecem, liberam uma forte neblina de sua boca, o kirigakure no jutsu. A névoa cobre toda a região e se uni, logo em seguida os clones realizam alguns selos e uma forte corrente elétricae Guiada através da névoa, de modo a eletrocutar, e quem sabe paralisar, os membros ali contidos.
Em seguida o segundo clone se volta para fera afim de preparar uma defesa.
Sangue: 0Chakra: 345/345 byakugou
500/500
uchiha 250/250
corações 1/5
falaspensamentosnarração
clones: 290/345 290/345
Considerações: estou a 50 metros dos combatentes escondido com o henge no jutsu, meus clones realizaram os selos pro kirigakure antes de se teletransportar, então quando apareceram automaticamente a névoa saiu de sua boca.
Kage Bunshin no Jutsué semelhante à Técnica de Clonagem, ambos criam clones do usuário. Mas ao contrário da Técnica de Clonagem, esses clones são cópias reais, e não ilusões. O chakrado usuário é uniformemente distribuído entre cada clone. Os clones são capazes de executar jutsusaté sangrarem, mas são dispensados geralmente após um ou dois golpes. Eles também podem se dispersar por conta própria.amenonuhoko
*.rank:s
*.selos:0
*.descrição:(lit. Lança do céu) quando o usuário está em algum lugar , ou já esteve, ele deixa uma assinatura de chakra que consiste em criar uma cópia de suas partículas, valendo-se de que Duas partículas criadas conjuntamente assumem spins opostos. Ao se determinar o spin de uma o spin da outra também é instantaneamente determinado, mesmo que elas estejam separadas. Cada uma dessas partículas guarda informações referentes à posição, massa, volume e outras características da matéria a ser teletransportada. Quando o usuário se concentra na área para onde quer ir , acontece um processo chamado "Entrelaçamento quântico”, pelo qual partículas subatômicas que passam por processos quânticos mantém um tipo de associação intrínseca mesmo depois de separadas. O usuário então tem seu corpo "original" desmaterializado, e no local de chegada as partículas modificam a matéria conforme as informações contidas em sua assinatura de chakra para criar uma cópia identica ao usuário (com todas as memórias etc.). No entanto e necessário que o usuário tenha visto o local para onde irá previamente, pelo menos uma vez na vida. A um custo de 50 ch por uso, e e possível teletransportar jutsus e objetos junto ao usuário através do toque seguindo a tabela de gastos extras.
Pequeno: ex: 1 pessoa, 25 ch.
Médio: ex: gamatatsu, 50 ch.
Colossal: ex: kyuubi, 100 ch.
nota:velocidade do teletransporte e instantânea, e seu limite de uso segue a regra de jikukan.