NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Liater
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Chazer
1º Lugar
Zero
2º Lugar
Coca
3º Lugar
Senju Inazuma
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos Vote_lcap[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos Voting_bar[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos Vote_rcap 
253 Mensagens - 43%
Jhin
[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos Vote_lcap[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos Voting_bar[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos Vote_rcap 
69 Mensagens - 12%
Zero
[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos Vote_lcap[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos Voting_bar[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos Vote_rcap 
40 Mensagens - 7%
Nan
[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos Vote_lcap[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos Voting_bar[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos Vote_rcap 
38 Mensagens - 6%
RØNIN
[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos Vote_lcap[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos Voting_bar[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Raves
[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos Vote_lcap[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos Voting_bar[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos Vote_rcap 
32 Mensagens - 5%
Coca
[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos Vote_lcap[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos Voting_bar[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos Vote_rcap 
32 Mensagens - 5%
Sevenbelo
[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos Vote_lcap[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos Voting_bar[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos Vote_rcap 
31 Mensagens - 5%
Shion
[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos Vote_lcap[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos Voting_bar[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos Vote_rcap 
29 Mensagens - 5%
Kingslayer
[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos Vote_lcap[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos Voting_bar[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos Vote_rcap 
26 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos Vote_lcap[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos Voting_bar[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos Vote_rcap 
236 Mensagens - 45%
Jhin
[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos Vote_lcap[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos Voting_bar[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos Vote_rcap 
66 Mensagens - 13%
Nan
[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos Vote_lcap[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos Voting_bar[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
RØNIN
[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos Vote_lcap[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos Voting_bar[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
Zero
[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos Vote_lcap[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos Voting_bar[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
Raves
[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos Vote_lcap[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos Voting_bar[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Sevenbelo
[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos Vote_lcap[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos Voting_bar[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Kingslayer
[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos Vote_lcap[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos Voting_bar[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Coca
[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos Vote_lcap[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos Voting_bar[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Shion
[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos Vote_lcap[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos Voting_bar[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Mako
Game Master
[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos P5OpjVT
[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos P5OpjVT


EVENTO


O Monstro dos Oceanos


Local Costa de Kaminari no Kuni Estação Verão Temperatura 28°C EVENTO


Todo o calor que envolvia o oceano pareceu fazer um favor aos pescadores. Assim que a tarde começou a ficar mais profunda, a maré tornou-se completamente anormal como se a lua estivesse manipulando-a em pleno dia. Ondas fortes chocavam-se contra as pedras e barcos, aproximando-se de um completo caos típico de tempestades, porém sem nenhuma sombra de ventos ou chuva. Nenhum pescador conhecia fenômeno parecido, mas todos estavam se aproveitando ccom fervor daquela situação incomum. Mas o que todos pensavam ser paz não durou por muito tempo e uma enorme fera com três caudas emergiu do oceano causando uma onda de destruição.

Primeiro foram as águas invadindo a costa, revirando barcos e destruindo construções pequenas. Após isto, as caudas da fera agitaram-se, ergueram ondas gigantescas e quebraram ainda mais todas as coisas ao redor da fera. Poucos conseguiram correr salvando-se. Todos que o fizeram, porém, foram correndo anunciar o problema para as autoridades shinobis da nuvem. Os guerreiros de Kumogakure estavam sendo convocados para enfrentarem um dos maiores desafios dos últimos tempos; derrotar uma Bijuu.

5000/5000
--/--

Considerações: Todos os membros de Kumogakure poderão participar desde que entrem neste tópico dentro de 48Hrs após sua criação; membros de vilas aliadas terão até 72Hrs para entrarem. Seguirão as regras comuns de batalhas. Membros de vilarejos aliados a Kumogakure podem participar desde que tenham postado aqui. Todos que entrarem deverão ver a fera descontrolada e a primeira coisa a se fazer deverá ser resgatar o máximo de feridos possíveis, nenhum ataque realizado na entrada será válido.



_______________________

Mako
Azazel
Nukenin A
[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos 100x100
[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos 100x100
Caos. Ao olhar para qualquer lado, tudo que via era somente caos. A água jorrava para mais longe da costa do que deveria, trazendo consigo pedaços de entulhos, sujeira, e alguns animais marinhos que se debatiam desesperados. Moradores corriam por todos os lados, gritando por ajuda e recolhendo o que sobrou de suas casas. Pedaços de barcos enrolados em redes de pesca, sal, e sangue, enxiar um ar com um fedor cruel.

Meus passos foram através de alguns shinobis de Kumogakure que chegaram obviamente mais rápido. Se sua missão fossem controlar o desespero, eles deviam controlar o seu próprio: Suas pernas tremiam, e seus olhos demonstravam um medo terrível. Mostrei minha bandana de Konohagakure e eles abriram caminho, com sinais de respeito que mais pareciam de alívio afinal, alguém iria fazer o trabalho deles. Realizei alguns selos de mão.

—— O que está acontecendo aqui Zaw?
—— É só um monstro de caudas.
—— Só?!
—— Gamabunta, você vai ajudar os que precisam. Eu vou enfrentar o monstro.
—— O quê?

Não dei qualquer resposta, e parti em direção ao combate. Por mais que o sapo gigante quisesse me defender, ele não consegueria evitar de ajudar os que precisam antes. Seja como for, eu já estava próximo o suficiente para ver a face do monstro.



Status
Az; HP:200/200, CK: 640/640.

_______________________


O arquiteto da própria essência,
O imortal que já morreu, vive e morrerá,
O senhor do seu próprio caminho.
Por que não morres?
Porque nunca partirá.
Azazel
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas



— Rápido, Komamura-san. — falou um companheiro enquanto se dirigia à costa do País do Relâmpago.
Não entendia ao certo o que acontecia. Boatos estranhos relatavam uma estranha criatura gigantesca causando danos inumerosos. Apesar de requerer urgência, não podia simplesmente desperdiçar todas as minhas energias. Mantive-me em um ritmo de trote, onde em algum tempo cheguei ao local dito por tantos. Meus olhos não acreditavam no tamanho da besta. Era simplesmente colossal. Paralisado por instantes, cerquei-me de determinação pela minha amada vila. Não gostava de pensar no que faria tamanho monstro caso conseguisse progredir ainda mais, alcançando, talvez, Kumogakure. Todavia, não entendia os motivos da criatura estar atacando minha nação, ainda sim, não poderia simplesmente permitir que o massacre continuasse.

Permaneci à uma distância segura, certificando-me que todos os cidadãos se retirassem o mais rápido possível. Era hora de mostrar, ao mundo, o poder de um Akimichi determinado.
— Desista, pobre criatura! Você não será párea para a fúria em forma de raios! — gritei.
Komamura; 500/500 790/790

Considerações:
Armas básicas:
Nyoi-bō:


_______________________

[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Asa
Genin
Kohaku via muitos ninjas se mobilizarem nesta manhã, muitos ninjas de sua vila corriam em diração ao portão. O ninja encontrava um antigo professor seu da academia e logo o menino perguntava para seu antigo professor:
- Por que todos estão correndo? O que aconteceu ?
- Recebemos um aviso sobre um ataque de um bijju. 
Era isso que o menino pensava ouvir, ele nunca pensou em ver um monstro desses mas kohaku queria ajudar. O garoto pensava que aquele monstro deveria estar destruindo a vila de kumo, ele via o seu professor correr em direção ao portão e logo o ninja seguia seu professor ate o local.
Depois de muitas horas correndo o garoto chegava no local e via cenas assustadoras. Muitas pessoas corriam para diversos lados, kohaku começava a se sentir desesperado com aquela situação. Mas logo ele deixava isso de lado e começava a ajudar todas as pessoas que conseguia da maneira que pudesse. Após ajudar algumas pessoas ele começava a correr contra o fluxo de pessoas que corriam e logo encontrava a tal besta com caudas que tão ouviu falar.
Ela era imensa mesml sendo que na visão do garoto tinha o oceano para comparar os tamanhos. 

Kohaku:
[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos LS23svTHP: 300
[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos XQKY0CH: 575
Considerações :
Bolsa de armas:
5 ampolas
3 kunais
7 shurikens
10 senbons

40 kibaku fuda
  2 Zoketsugan
  3 Hyorogan

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Os gritos de desesperos tomavam conta do lugar onde a besta de caudas se encontrava. Os moradores corriam enquanto as ondas colossais iam em direção às suas moradias, seus corpos, levando tudo que tinha para levar, incluindo suas vidas.

— Vamos, ajudem os moradores! — ordenei ao grupo de ninjas de kumogakure que seguiam atrás de mim, afoitos. Meu corpo moveu-se o mais rápido que meus pés permitiam, ajudando os moradores de um a um. Seria uma tarefa árdua ajudar todos, mas não deixaria de o fazer, tinha responsabilidade, como ninja, e como médica.

Yoruichi; HP, 610, CK, 1015.

Spoiler:
Anonymous
Avenger
Nukenin C
[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos 100x100
[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos 100x100



A besta.
Primeiro Post




A vila estava estranha hoje. A tediosa paz de todos os dias foi arruinada. Tudo que eu ouvia era gritos e pedidos de ajuda. Logo, eu fui chamado para enfrentar uma grande ameaça. A curiosidade movia minhas pernas por si só, eu não sentia medo, eu apenas gostaria de ver aquilo com meus próprios olhos. Uma verdadeira besta.

Chegando na costa, avistei uma multidão correndo da aberração. — Isso é... magnífico. — Falei, surpreendido. A imensidão da besta e a imponência que ela demonstrava era incrível, ela aparentava ter um imenso poder latente. As pessoas continuavam a correr, poucos realmente ficaram para lutar com aquele demônio. Eu não ligava paras as outras pessoas, os outros já estavam cuidando disso. Me preparei para o pior, e fiquei atento a possíveis ataques.

Considerações:
To com uma Token embainhada na cintura.
Estou a uma distância segura do Sanbi.



Akashi; 400/400 400/400

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susano.

_______________________


[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos 3b77084f4b3b647201bca3c6ad6ecf713772552b_hq
Avenger
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
A caótica imagem da costa da vila da Nuvem era de trazer arrepios para qualquer um com o mínimo de empatia. Gritos perfurantes, afiados para penetrar os ouvidos; destroços das construções que outrora formavam aquela baía; cadáveres que eram trazidos pelas ondas avassaladoras. Distante, presenciei com meus olhos o que a natureza era capaz de fazer quando enfurecida, uma cena assustadora capaz de abalar a motivação do mais determinado shinobi. Eu vi o inferno. Pela primeira vez na vida, eu presenciei o inferno que alcançaríamos.

Segui adiante, deixando para trás qualquer abalo psicológico. Primeiro, precisava ajudar o máximo de pessoas que estivessem em meu alcance. Não tinha nenhuma experiência médica, o que me limitou em apenas direcionar os feridos para os devidos cuidados dos times médicos, se sobreviveriam ou não, não era mais problema meu. Minha real função seria lutar nas linhas de frente, de nada adiantaria prolongar mais aquela atuação, assim, fitei meu real objetivo. No horizonte, envolta pelo grande oceano, o causador de toda aquela destruição repousava: uma besta com três caudas

Akage: 500/1040


Considerações:
Itens:
Anonymous
Mako
Game Master
[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos P5OpjVT
[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos P5OpjVT


EVENTO


O Monstro dos Oceanos


Local Costa de Kaminari no Kuni Estação Verão Temperatura 28°C EVENTO



Muitos membros de apoio shinobi eram vistos na costa de Kaminari no Kuni. Não eram todos shinobis da nuvem, mas também aliados que se dispuseram a ajudar o mundo mais uma vez da fúria das bestas de caudas. Mas por que a besta estava atacando-os daquela maneira? Tempos antigos diziam que as feras aceitaram um acordo de paz graças a um antigo salvador, o que estava acontecendo? Eram perguntas impossíveis de terem as suas respostas no momento. Isobu não estava com toda a sua consciência ali, mas isso era difícil de notar. Seu chakra produziu uma intensa neblina que cobriu toda a costa do país, criando uma poderosa ilusão afetando todos as pessoas dentro de seu raio de alcance. A seguir, a besta emergiu no oceano escondendo-se.

5000/5000
--/--

Considerações: Técnica utilizada com alcance de 500m. Considerem que todos os pontos de Databook da besta são 5. É importante ressaltar que a besta estará se movendo dentro da água para dificultar os ataques dos inimigos.

Jutsu Utilizado:



_______________________

Mako
Azazel
Nukenin A
[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos 100x100
[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos 100x100
—— Fukasaku, acho que agora é com você.
—— Será que ele vai conseguir me invocar?
—— Sim ou não. Provavelmente. De qualquer forma, veja e esteja preparado, porque você cairá no gen também.
—— Sim. Obrigado.

[...]

Eu não sabia ao certo de onde vinha aquela névoa que parecia vir de todos os lugares. Em pouco tempo eu estava cercado pela neblina, e em pouco tempo eu nem estava mais ali. A imensidão desconexa que tomou conta do meus sentidos parecia divagar em meus próprios pensamentos: Imagens antigas que causavam aflição, que atormentavam, que perseguiam.

—— Não, não, não. —— Uma delas, em específico, causou um pavor extremo. —— Não! Não!

Meus gritos refletiam nas paredes da minha sanidade e voltavam dobrado aos meus ouvidos. E eu só conseguia gritar para aquilo parar. A lembrança de um dos meus poucos aliados veio a minha cabeça, e logo se refletiu naquele caos ao meu redor: O sapo ancião aparecia morto.

—— Kuchyiose no Jutsu! —— Na intenção de ajudá-lo, eu invoquei-o.

—— Por que demorou tanto? —— De repente o ambiente voltou ao normal. Minha respiração tava ofegante, mas não o suficiente para impedir que tomasse um golpe na cabeça do sapo que estava no meu ombro.

—— Eu estava com problemas. Obrigado, Fukasaku.

Uma vez liberto do meu tormento, era minha vez de agir. Embora eu não soubesse exatamente para aonde o monstro tinha ido, eu só conseguia imaginar um único lugar que ele pudesse se esconder: As profundezas do oceano. Primeiro, o senjutsu fez-se presente. Segundo, uma pequena elevação de terra para impedir que a água me encostasse. E por último, meu ataque principal, Chidori Eiso. a espada elétrica iria perseguir a criatura pelo mar até sua extensão máxima. Além de tentar acertar o monstro de forma perfurante, o principal objetivo daquele jutsu era dispesar sua energia raiton pela água, causando uma discarga elétrica em tudo ao redor, inclusive o alvo principal.


Considerações:

Jutsu:


Status
Az; HP:200/200, CK: 690/640.
Fukasaku; CK: 625/700; HP: 800/800.

_______________________


O arquiteto da própria essência,
O imortal que já morreu, vive e morrerá,
O senhor do seu próprio caminho.
Por que não morres?
Porque nunca partirá.
Azazel
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas



A ação teria começado. Me preparando para o pior, utilizei o controle de calorias e, enquanto isso, utilizei os selos necessários para o Baika no Jutsu. Fiz meu tamanho aumentar cinco vezes além do normal. Não obstante, mantive as asas com seu tamanho natural e então, com um único bater delas, provoquei uma forte brisa tentando empurrar toda aquela névoa recém criada pelo monstro. Lutar na névoa não faria meu estilo, além de tudo, isso poderia causar confusão para os moradores, já tão afetados pela furiosa besta.

Me concentrei em não deixar a névoa chegar perto de ninguém, assumindo a linha de frente e tentando mandá-la para longe de toda a costa.
Komamura; 500/500 1015/790

Considerações:
Armas básicas:
Nyoi-bō:
Baika no Jutsu:
Controle de Calorias:


_______________________

[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Asa
Genin
[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos Death_the_kid_render

Monstro dos Oceanos



 Kohaku parecia ver o monstro se movimentando pouco mas ele demonstrava-se ser algo mortal "isso deve ser algo bom". Uma grandiosa cortina de nevoa aparentava sair do monstro, ela começava a tomar conta do local até que o ninja via alguém com asas ficar gigante e começando a balança-las para tirar a nevoa dali. Com a nevoa longe de kohaku ele fazia selos de mão para ter suas asas e voar para cima do monstro e soltar suas penas para tentar acertar as costas do bicho dos oceanos.

Ainda voando sobre o monstro kohaku ouvia vozes do pai morto falando:
- Seu menino idiota, você acha que essas simples penas de papel com alguns selos explosivos darão conta de algo nesse monstro?
Kohaku respondia para si mesmo sem saber que essas vozes eram coisas da sua cabeça distorcida:
- Eu pretendo ver como são as defesas do monstro seu velho idiota. 

HP: 300|300 CH: 555|575 Vel: 22m/s  

Bolsa de armas:
Considerações:
Jutsus usados:
Pensamentos,  Falas.

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Cercada pelo caos e pessoas machucadas, minha atenção fora voltada para a névoa que cercava a costa rapidamente. A névoa tomou conta de tudo, mas não antes de eu tirar as pessoas feridas daquela região onde eu me encontrava. Se aquilo fosse uma técnica inimiga, não queria inocentes envolvidos na mesma.

O entorpecer de minha mente mostrou-me um pouco de meu passado, onde eu estava perdida e cometendo atrocidades para manter-me viva. Enquanto a cena de meu passado eram repassadas em minha mente, observei que aquilo nada mais era que uma simples ilusão - ilusão esta que talvez fosse fatal para mentes fracas, como as dos shinobis de baixa patente que outrora encontrei.

— Kai! — Era o único som que ecoava onde eu estava. minha mente estava liberta do Genjutsu, e portanto, a mesma deveria começar a atacar a besta, que em algum canto daquela névoa permanecia, escondida. Mas claro, antes disso, teria de libertar todos os outros ninjas daquela ilusão, dando tapas em suas cabeças.

Yoruichi; HP, 610, CK, 1015.

Spoiler:
Anonymous
Avenger
Nukenin C
[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos 100x100
[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos 100x100



A besta.
Segundo Post




Muitos ninjas vieram ajudar contra aquele monstro, isso mostrava que teria algumas pessoas corajosas aqui e consequentemente, interessantes. Eu fiz bem em ter vindo até aqui. Espero conhecer ninjas dignos de meu respeito.

Quando me dei conta, a besta exalou uma névoa através do seu chakra, que em pouco tempo cobriu toda a costa. Tal neblina continuou a avançar e chegou até mim, no mesmo instante estranhas memórias passaram pela minha mente. Uma maldita ilusão, concluí. Eu não teria formas de sair de uma ilusão desse nível, entretanto um toque na minha cabeça me despertou da ilusão, algum dos ninjas me livrou disso. Gostaria de agradecer pessoalmente, mas bem, não tenho tempo para isso.

Considerações:
To com uma Token embainhada na cintura.
Sai do Gen com a ajuda do Raphs. No pior cenário possível, a tentativa do Raphs de me salvar falhou e eu estou preso no gen. Só não acho que meu personagem tenha memórias traumáticas, já que ele cagava pros pais. Mas enfim, estou parado e continuo atento a tudo.
Não entendi como o Sanbi emergiu se escondendo, mas w/e.



Akashi; 400/400 400/400

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susano.

_______________________


[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos 3b77084f4b3b647201bca3c6ad6ecf713772552b_hq
Avenger
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Indiferente com a situação, continuei minha conduta ao auxiliar os feridos. Vislumbrei por um momento a penosa névoa que a criatura exalava e, em um piscar de olhos, toda a costa foi coberta. A besta provavelmente queria se esconder de todo o exército que queria sua cabeça, o que mostrava a mínima inteligência que tinha.

A visagem distorcida que encobriu meu campo de visão era perceptivo como obra do Três Caudas. O lugar parecia se contorcer, como se meus olhos estivessem avisando que eu estava prestes a cair no sono, mas a minha postura inerte mostrava que eu havia dormido direito. Era indiscutível que aquilo era obra da neblina, no pior cenário, uma ilusão. Duas silhuetas chamaram-me a atenção, corpos envoltos em mistério, provavelmente por não serem lembranças devidamente recordadas, apenas a cor de seus cabelos era identificáveis, o vermelho carmesim que era tão reconhecível. Concluí, por fim, que provavelmente eram os pais que há tanto haviam sido esquecidos, logo depois de sua trágica morte. Era um Genjutsu, quiça um que trouxesse a angústia do coração. Balancei a cabeça, era tolice pensar naquele tipo de coisa em um momento tão significativo como aquele, com minha vida em jogo, não podia me dar ao luxo de remoer eventos já superados. — Voltem para suas covas, vocês não estão mais aqui.

Superação. Aquilo que faria eu contornar as dores que me prendiam, desconectado aos tempos nostálgicos da infância, a imagem dos finados não me traria incômodo, a vista tornaria-se normal logo logo. Isto é, o tapa inesperado também ajudara. Revirei a cabeça, surpreso, buscando quem fosse o meu salvador naquela hora, mas apenas pude encontrar a presença de uma mulher de pele preta que me era reconhecível apenas como um membro de Konoha. Não tive tempo de agradecer, precisava reavaliar a situação e agir de acordo, era meu dever derrotar aquela fera.

Akage: 500/1040


Considerações:
Itens:
Anonymous
Mako
Game Master
[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos P5OpjVT
[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos P5OpjVT


EVENTO


O Monstro dos Oceanos


Local Costa de Kaminari no Kuni Estação Verão Temperatura 28°C EVENTO



Uma lâmina elétrica perfurou o oceano mas nada encontrou. Os inimigos da besta estavam todos libertos da ilusão antes mesmo de ela ter uma mínima chance de seguir com movimentos ofensivos. Um menino disparou penas dentro da água, mas de nada adiantaram porque a besta estava se afastando. Há cerca de setenta metros da costa a besta retornou para a superfície disparando duas enormes bolas de água com tamanhos colossais; destruiria tudo pela frente, inclusive os oponentes caso eles não conseguissem bloquear. Após o disparo, a besta entrou no oceano desaparecendo novamente.

5000/5000
--/--

Considerações: Chidori Eiso não é o Nagashi para causar um efeito assim. Genjutsu anulado. Ataque do N inútil, pois a besta estava dentro d'água. Erro de digitação quando ao movimento, mas se o primeiro entendeu, o resto também podia entender. Balas d'água em tamanho colossal, considerem uma medida do tamanho da besta ou algo assim. Velocidade de movimento 5. Focando todo o grupo de shinobi que está no solo. Tentem encontrar um padrão e uma brecha nos movimentos para derrubar a besta juntos.

Jutsu Utilizado:



_______________________

Mako
Azazel
Nukenin A
[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos 100x100
[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos 100x100
O monstro novamente retornou à superfície, intacto e pronto para atacar. Antes que qualquer esboço de ataque se fizesse na minha mente, foram lançadas esferas de água de tamanho colossais. Eram tão monstruosas que quase afetaram minha sanidade… Ou realmente fizeram. Minha reação imediata foi correr em sua direção, com velocidade não máxima, e com uma cautela absurda.

—— Aonde está indo garoto? Você deveria estar correndo na direção oposta.
—— Eu tenho um plano.

O sapo ancião gaguejou e não falou mais nada. Ele parecia mais amedontrado que eu, e aquilo me acalmava. Agora, entre aqueles segundos e o mar agitado, eu estava próximo suficente para desviar, e distante o suficiente para não sofrer com o impacto.

—— Se você tem um plano, jovem, é melhor fazê-lo agora se…

Meu corpo - junto ao velho rabungento - se desfez em um tipo de lama. A nova forma era afiada, e adptada a uma imerção rápida, como uma espada apontada para baixo que fura através da própria água. Submerso, a única coisa que me atingiu foram as trepidações causada por tanto poder.

Retornei a superfície e pensei, desta vez, com tempo suficiente. Não precisei ser nenhuma gênio para entender o padrão daqueles movimentos: Ataque, esconde-se, ataque, esconde-se e, talvez, assim sucessivamente. Então, por hora, eu apenas permaneceria preparado: Primeiro, o segundo sapo far-se-ia presente. Segundo, minha presença seria escondida. Terceiro, eu iria circular a letaral da posição antiga do monstro e esperar. Quarto, minha concentração estaria redobrada. A próxima vez que o monstro viesse, eu estaria pronto para abatê-lo.


Considerações:

Jutsu:


Status
Az; HP:200/200, CK: 500/640.
Fukasaku; CK: 600/700; HP: 800/800.
Shima; CK: 600/700; HP: 800/800.

_______________________


O arquiteto da própria essência,
O imortal que já morreu, vive e morrerá,
O senhor do seu próprio caminho.
Por que não morres?
Porque nunca partirá.
Azazel
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas



Meu tamanho colossal ainda não poderia ser comparável ao da besta quando esta emergiu do mar. Minhas atitudes foram corretas e eu consegui evitar maiores danos. Sem aquela névoa à minha vista, era hora de atacar. Ativei minha armadura elétrica em seu primeiro estágio. Reflexos, força e velocidade foram aprimorados. Vi a criatura atirar contra toda a costa uma série de grandes esferas preenchidas com nada além de água. Desviar não era uma opção, mesmo que fosse possível, não poderia deixar a costa sofrer ainda mais danos, decidi então rebater o máximo possível destas e aguardei que meus companheiros pudessem defender as restantes.

Sobre a areia, bati o meu pé contra o chão. Mas para anular aquelas esferas esperei que elas estivessem bem próximas à mim. Meus reflexos apurados pela armadura elétrica foram capazes de associar a distância entre mim e aqueles projéteis de maneira perfeito. Minha velocidade, por outro lado, foi capaz de fazer o meu pé se mover rápido o suficiente para utilizar meu poderoso nintaijutsu. Uma onda de choque gigantesca se ergueu, anulando completamente a força do ataque inimigo.
— Vocês! Ataquem! Minha prioridade aqui é defender este país sob qualquer custo! — gritei.

Permaneci no mesmo lugar, utilizaria meu corpo, lágrimas, suor e sangue para defender meu país. Assim funcionava minha personalidade.

Komamura; 500/500 885/790

Considerações:
Armas básicas:
Nyoi-bō:
Ativos:
Controle de Calorias:
RnY:
Jutsus usados:


_______________________

[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Asa
Genin
[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos Death_the_kid_render

Monstro dos Oceanos



 O ninja tentou fazer um ataque a besta mas ele não parecia ter obtido sucesso em seu ataque " tsc... que desperdicio de explosivos" essa voz familiar de seu pai aparecia em sua cabeça. Ele perdeu o monstro de vista ,pois ele entrava nas aguas da costa, o menino fazia o selos precisos e suas roupas junto de seu corpo começavam a se desfazer em diversos papeis fazendo com que suas pernas se desfizessem deixando apenas seu torso e sua cabeça. O grande monstro surgia ao que parecia mais proximo da costa soltando colossais bolas de agua para diversos ninja inclusive para kohaku que manipula o maximo de papeis que conseguia para fazer duas barreiras expessas feitas inteiramente de papel. O grande bola de agua batia contra as barreiras feitas pelo ninja, a força daquilo era absirdo e em poucos segundos a primeira barreira era destruida e batia com grande intensidade na segunda barreira, a bola de agua parecia mais fraca por conta de parte do impacto ter sido absorvida pela primeira barreira que estav em pedaços. Com sorte o menino parecia ter saido ileso deste primeiro ataque e rapidamente voava em direção a costa proximo do ninja gigante e dos outros ninja que pareciam estar proximos a kohaku para ele dar futuro suporte para alguem caso precisasse e logo ele começava a prestar mais atenção na movimentação do monstro de baixo da água. 

HP: 300|300 CH: 505|575 Vel: 22m/s  

Bolsa de armas:
Considerações:
Jutsus ativos:
Justsus usados:
Pensamentos,  Falas.

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Assim que a névoa dissipou-se e todos foram libertos da ilusão, minha investida começara. A besta de três caudas reaparecera na superfície após os ataques dos outros ninjas, que infelizmente, foram sem sucesso.

Insana e imparável, o monstro aquático emergiu e arremessou duas bolas gigantescas de água, que, se não fosse pela onda de choque do homem gigante, teria destruído tudo no caminho. De toda forma, a besta submergiu novamente, porém, desta vez eu estava completamente focada, e visualizando sua posição. Se eu estivesse correta, ela emergiria mais uma vez para atacar, e nesta hora, eu estaria preparada com minhas ilusões.

Yoruichi; HP, 610, CK, 1015.

Spoiler:
Anonymous
Avenger
Nukenin C
[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos 100x100
[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos 100x100



A besta.
Terceiro Post




A névoa que se aproximava lentamente foi dispersa. A besta emergiu do oceano sem nenhum tipo de arranhão, as tentativas de ataque foram falhas.

Completamente descontrolada, a enorme besta disparou duas gigantes bolhas d'água, entretanto o homem com a habilidade de ficar gigante defendeu a todos. Assim que aquele demônio adentrou novamente a água, eu marquei sua posição anterior, meus ataques seriam por aquela região. Um sorriso perverso podia ser visto do meu rosto, e juntamente a ele, dez correntes espirais surgiram em minhas costas. O meu trunfo. As correntes espirituais avançaram em linha reta através do ar, até chegarem no oceano. Assim que chegaram próximo a água, elas adentraram sem hesitação, elas se moviam de forma aleatória dentro do oceano, mas quando uma delas tocassem a besta, o restante iria também.  

Considerações:
To com uma Token embainhada na cintura.
O que eu fiz foi o seguinte: Fiz as correntes irem até o mar, e dentro do mar elas vão ficar se movendo aleatoriamente, se por um acaso elas tocarem no Sanbi o restante vai se mover pra posição do sanbi e tentar amarra-lo, assim neutralizando completamente a besta.



Akashi; 400/400 300/400

Itens:

Jutsus Usados:

_______________________


[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos 3b77084f4b3b647201bca3c6ad6ecf713772552b_hq
Avenger
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
As investidas das forças defensoras falharam em sequer arranhar a fera. O mar se abriu mais uma vez para revelar a tartaruga, que cuspiu duas esferas de água em nossa direção, buscando nossas vidas. Felizmente, também tínhamos um gigante para nos defender, deixando o caminho livre para encontrarmos aquela besta.

Era hora de agir. A primeira coisa a se fazer seria localizar a caça, o que provavelmente não seria difícil devido ao padrão de ação facilmente identificável, descoberto por mim em segundos. Assim, parti para frente e dobrei minha atenção, precisava de toda a capacidade analítica possível para prever o local de reaparição do Três Caudas e alvejá-lo no momento certo para que não fugisse novamente. Seu corpo colossal certamente formaria uma sombra de tamanho igual, sua subida faria as águas mudarem de curso; com isso em mente, eu só precisava ter os selos prontos e prendê-la por fim.

Akage: 500/1040


Considerações:
Itens:
Jutsu Usado:
Anonymous
Mako
Game Master
[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos P5OpjVT
[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos P5OpjVT


EVENTO


O Monstro dos Oceanos


Local Costa de Kaminari no Kuni Estação Verão Temperatura 28°C EVENTO



Os shinobis estavam suportando bravamente o ataque da enorme fera, porém nem todos estavam fazendo um bom trabalho. Correntes avançaram como se fossem perigosas mas seus movimentos aleatórios apenas permitiram que a besta escapasse com facilidade de sua posição com movimento leves dentro de uma parte profunda do oceano. Irritadiça, a besta rugiu como se a sua vida dependesse disso e causou uma enorme onda de choque formando um verdadeiro tornado d'água no meio do oceano; ondas gigantescas avançaram contra a costa enfrentando de frente os combatentes. Mas aquilo não foi o seu verdadeiro movimento, apenas a sua fúria. Mais projéteis feitos com a natureza da água foram disparados pela fera, mas desta vez de maneira mais estratégica. A primeira avançou na direção onde havia visto um combatente desaparecer, a segunda viajou diretamente para os ares buscando o anjo, a terceira moveu-se com ângulo para afetar o gigante, a quarta veio um pouco atrás com mais altura para cair contra o dono das correntes e a quinta buscou a mulher de pele negra.

Por fim, a besta começou a condensar o chakra para a sua técnica final.

5000/5000
--/--

Considerações: Primeiro movimento irá criar um tornado de dez metros de altura feito em água sem nenhum efeito ofensivo, apenas narrativo. Mas as ondas terão quinze metros e irão contra a costa com força e, junto disto, as esferas d'água também, todas com mesmas propriedades do movimento anterior (velocidade e força), mas com novos alvos: (1) Azazel (2) N (3) Komamura (4) Avenger e (5) Zekken. Jutsu em preparação.

Jutsu Utilizado:



_______________________

Mako
Azazel
Nukenin A
[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos 100x100
[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos 100x100
Embora eu estivesse invisível, eu não estava imune: Um tornado feito completamente de água se ergueu a alguns metros de mim, e o oceano pareceu reagir a sua fúria com mais fúria ainda. A superfície sob meus pés tornou-se extremamente caótica, com movimentos abruptos e ondas elevadas, obrigando com que me concentrasse duas vezes mais.

Ainda que o mundo parecesse desabar diante à ira do monstro, eu estava paradoxalmente determinado. Afinal, meu plano havia conquistado a primeira parte do sucesso: A primeira esfera suiton lançada tinha destino à minha antiga posição, possivelmente numa suposição que eu ainda estivesse ali, deixando claro que não fazia ideia de onde realmente estava - na sua lateral. Movi-me rapidamente, tomando uma distância ainda maior, e evitando completamente o ataque.

—— Você estão prontos?
—— Mas Zaw, se fizermos isso tem risco de muitos morrerem.
—— E se não fizermos, alguém pode selar este monstro e liberá-lo em meio a uma das grandes vilas, causando a morte de muitos mais. O que vocês preferem?

E os sapos começaram a cantar seu genjutsu. Analisando os riscos, era o melhor a se fazer. Mas era preciso que a segunda parte do meu plano obtivesse sucesso: Meu ataque teria que ser suficientemente forte para, enfim, derrubar aquela monstruosidade de vez. O começo seria novamente com o Chidori Eiso, intensificado com o senjutsu, apto a perfurar aquela carapaça e, por fim, perfurar todo seu organismo com ramificações da própria técnica. O elemento surpresa causado pelo Meisagakure aumentariam as chances deste ataque surtir efeito. Depois, outro aliado surgiria - Gamabunta - com tamanho e força suficiente para lutar de igual pra igual contra o oponente. Entre cortes massivos com sua espada, alguns golpes serviriam para cegar o único olho da criatura, visando tornar mais fácil sua morte.


Considerações:

Jutsu:


Status
Az; HP:200/200, CK: 210/640.
Fukasaku; CK: 500/700; HP: 800/800.
Shima; CK: 500/700; HP: 800/800.
Gamabunta; CK: 700/700; HP: 800/800.

_______________________


O arquiteto da própria essência,
O imortal que já morreu, vive e morrerá,
O senhor do seu próprio caminho.
Por que não morres?
Porque nunca partirá.
Azazel
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas



A besta parecia insistir com seu ataque desenfreado. Como um homem clemente à vila, daria tudo de mim para defender à todos. Executei selos da maneira mais rápida que podia, enquanto esta se preparava para o ataque. Invoquei, sobre a costa, clones elétricos com características iguais às minhas. Três clones se posicionaram ao meu lado dividindo-se para de encontro aos ninjas presentes sobre a costa, restando apenas a minha própria presença ao centro. As bolas d'água iam se aproximando de maneira pausada e variada, mirando uma em cada um dos combatentes. Para aqueles sobre a costa eu me faria como um escudo humano.

Minha sina como redentor estava ficando cada vez mais aparente aos olhos de todos. Inclusive à mim. As rajadas aquáticas em forma esférica foram se aproximando de maneira variada e cronometricamente distintas. Para cada uma delas, um dos meus clones e eu, utilizamos nossa poderosa técnica mais uma vez. Obviamente, utilizamos-a de maneira perspicaz, justo quando a esfera estivesse bem próxima e, com isso, provavelmente anularíamos completamente o ataque adversário. Sem dúvidas a armadura elétrica estava cumprindo seu papel, nunca pensei que algo como aquele jutsu poderia ser tão poderoso. Engoli alguns doces, muito embora estivessem pequenos, eram bem capazes de saciar meu vício por algum período de tempo.

Komamura; 500/500 178/790

Cópia 1; 178/208

Cópia 2; 178/208

Cópia 3. 178/208

Considerações:
Armas básicas:
Nyoi-bō:
Ativos:
Controle de Calorias:
RnY:
Jutsus usados:


_______________________

[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Asa
Genin
[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos Death_the_kid_render

Monstro dos Oceanos



 Kohaku via a beta aparecer furiosa provocando algo que parecia ser um furacão de água seguido de uma grande onde e um rapido pensamento passava pela cabeça do menino " ele fez tudo isso com tanta facilidade assim?!
E a resposta vinha em seus ouvidos com a voz de seu pai "menino idiota sua vida esta em jogo não a desperdice assim" suas asas batiam para ele se mantar um pouco mais alto do que a grande onda que aparentava passar pela costa.
Uma primeira bola de agua foi lançada em alguma direção que não era a do kohaku mas loga em seguida a segunda bola foi e novamente o ninja fazia as duas grandes barreiras de papel para se defender do ataque da besta. O garoto voava o mais rapido que podia ate ficar sobre o monstro do oceano fazendo alguns rapidos selos de mão e criando diversas copias das suas mãos sendo que todas elas ficavam abertas ao redor do monstro en diferentes nives podendo elas serem utilizadas para a mobilidade dos ninjas que talvez tentassem se aproximar do bijju sendo que algumas mãos tentaram tocar o bijju para tentar pegar algum tipo de chakra. Kohaku novamente suas penas com dois selos explosivos para tentar acertar a junta entre seu braço e corpo, rapidamente começava a se preparar para o seu grande jutsu pois o monstro não aparentava querer sair de tal posição tão cedo.

HP: 300|300 CH: 480|575 Vel: 22m/s  

Bolsa de armas:
Considerações:
Jutsus ativos:
Justsus usados:
[/size]
Pensamentos,  Falas.

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
A besta outrora medrosa, emergiu dos mares com toda a fúria que podia. Um ciclone formou-se ao seu redor, e ondas gigantescas viajaram contra as costas, e contra nós, ninjas. Para defender-me daquilo, apenas corri o mais rápido que meus pés permitiam, saindo assim da área das ondas que devastavam tudo e todos. Infelizmente, aquilo não era a única coisa que a besta de caudas havia preparado.

Distante, meus olhos apenas viam a bola de chakra formar-se enquanto meu corpo permanecia paralisado; um genjutsu, falei. Presa em um cubo, ao redor de quatro sapos, vi aquele que seria um ninja de Konoha. Mas porque ele nos atacava? Não havia motivo, não um plausível, até então. Mas não havia nada que eu podia falar naquela hora, então, tive de sair daquilo.

— Kai! — pronunciei, libertando-me da ilusão. A esfera aquática já estava em minha direção, em alta velocidade, porém, o colosso já havia chego, e portanto, defendido-me daquela bola de destruição. — Obrigado. — falei em bom e alto tom para o gigante de asas, logo mais engolindo uma de minhas balas de café, saciando meu vício.

Por fim avancei, ágil, mais uma vez, com o chakra imposto sobre meu corpo; se a besta me visualizasse, a ilusão teria inicio, não só para ela, mas para todos àqueles que eram meus inimigos.

Yoruichi; HP, 610, CK, 830.

Spoiler:
Anonymous
shirotsuki
Jōnin
[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos 100x100
[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos 100x100
O jovem garoto viajou por um tempo indeterminado, desbravando as rotas e caminhos do país dos relâmpagos. Desde de que fugiu de sua vila, nagato tem sua mente translocada em um vazio de emoções, o garoto não sabe qual será seu destino.
Porém, ninguém sabe e é isso que é viver. Nagato caminha incessantemente rumo a kumogakure, talvez naquela vila esteja o futuro do menino de cabelos negros.
Em sua jornada, nagato houve rumores de viajantes, que a costa daquela vila esta sendo devastada por uma criatura imensa, cujo poder e ilimitado e avassalador. será mesmo que existe tal criatura?
o jovem garoto sem temer as palavras que lhe foram proferidas, se dirige rumo ao local citado, com sua fiel companheira o rondando, a morte. Algum tempo se passa e nagato chega até seu destino.
O garoto vislumbra a enorme criatura de um olho só, dentro dos mares. Em sua boca uma grande quantidade de chakra escuro e condensado, isso não e bom. apesar de nunca ter visto tal poder, nagato reconhece que e algo surpreendente.
Nagato observa cinco gigantes banhados em uma aura elétrica, e acha no mínimo interessante. Imediatamente nagato ativa seu selo amaldicoado e realiza uma sequência de selos e cria dois clones de se mesmo.
Sua mente estratégica traçou rapidamente uma abordagem, os clones por sua vez realizam alguns selos de mão e se desmaterializam. rasgando o céu como um raio as cópias do jovem ninja aparecem simultaneamente, o primeiro atrás dos combatentes cerca de dez metros, e o segundo a frente do monstro cerca de 50 metros, mantendo chakra sobre seus pés.
Ambos no mesmo estante que aparecem, liberam uma forte neblina de sua boca, o kirigakure no jutsu. A névoa cobre toda a região e se uni, logo em seguida os clones realizam alguns selos e uma forte corrente elétricae Guiada através da névoa, de modo a eletrocutar, e quem sabe paralisar, os membros ali contidos.
Em seguida o segundo clone se volta para fera afim de preparar uma defesa.

[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos Hp210Sangue: 0
[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos XQKY0Chakra: 345/345
byakugou
500/500

uchiha 250/250
corações 1/5
falaspensamentosnarração
clones: 290/345 290/345
Considerações: estou a 50 metros dos combatentes escondido com o henge no jutsu, meus clones realizaram os selos pro kirigakure antes de se teletransportar, então quando apareceram automaticamente a névoa saiu de sua boca.
Kage Bunshin no Jutsué semelhante à Técnica de Clonagem, ambos criam clones do usuário. Mas ao contrário da Técnica de Clonagem, esses clones são cópias reais, e não ilusões. O chakrado usuário é uniformemente distribuído entre cada clone. Os clones são capazes de executar jutsusaté sangrarem, mas são dispensados geralmente após um ou dois golpes. Eles também podem se dispersar por conta própria.amenonuhoko
*.rank:s
*.selos:0
*.descrição:(lit. Lança do céu) quando o usuário está em algum lugar , ou já esteve, ele deixa uma assinatura de chakra que consiste em criar uma cópia de suas partículas, valendo-se de que Duas partículas criadas conjuntamente assumem spins opostos. Ao se determinar o spin de uma o spin da outra também é instantaneamente determinado, mesmo que elas estejam separadas. Cada uma dessas partículas guarda informações referentes à posição, massa, volume e outras características da matéria a ser teletransportada. Quando o usuário se concentra na área para onde quer ir , acontece um processo chamado "Entrelaçamento quântico”, pelo qual partículas subatômicas que passam por processos quânticos mantém um tipo de associação intrínseca mesmo depois de separadas. O usuário então tem seu corpo "original" desmaterializado, e no local de chegada as partículas modificam a matéria conforme as informações contidas em sua assinatura de chakra para criar uma cópia identica ao usuário (com todas as memórias etc.). No entanto e necessário que o usuário tenha visto o local para onde irá previamente, pelo menos uma vez na vida. A um custo de 50 ch por uso, e e possível teletransportar jutsus e objetos junto ao usuário através do toque seguindo a tabela de gastos extras.
Pequeno: ex: 1 pessoa, 25 ch.
Médio: ex: gamatatsu, 50 ch.
Colossal: ex: kyuubi, 100 ch.
nota:velocidade do teletransporte e instantânea, e seu limite de uso segue a regra de jikukan.

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
shirotsuki
Jōnin
[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos 100x100
[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos 100x100
Ps: to usando outro post porque utilizo o celular e tem limite de 5mil letras por post.
kiri kaminarirank:
bselos:
tigre coelho cão pássarodescrição:
o usuário cria uma névoa através do kirigakure no jutsu como preparação. Ao estar formada a névoa o usuário libera eletricidade , essa eletricidade e conduzida pelos ions presentes na névoa, assim tornando-a eletrificada. Ao ser atingido pela névoa o alvo recebe uma forte descarga elétrica, que devido a natureza elétrica causa ferimentos cortantes em seus músculos. A eletricidade dura 2 posts. O alcance da técnica e limitado ao tamanho da névoa.Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido