NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
A missão especial komamura Vote_lcapA missão especial komamura Voting_barA missão especial komamura Vote_rcap 
511 Mensagens - 26%
Hakurei
A missão especial komamura Vote_lcapA missão especial komamura Voting_barA missão especial komamura Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
189 Mensagens - 9%
Jhin
174 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
111 Mensagens - 6%
Aphelios1954
57 Mensagens - 3%
Raves
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
93 Mensagens - 22%
Deidara
76 Mensagens - 18%
Aphelios1954
53 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 9%
Argo
33 Mensagens - 8%
Agony
33 Mensagens - 8%
Yūhi
30 Mensagens - 7%
Jhin
30 Mensagens - 7%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

shirotsuki
Jōnin
A missão especial komamura 100x100
A missão especial komamura 100x100
Um pássaro voa até o chunnin, trazendo em seus pés um pergaminho. Como o garoto sabe isso só pode significar uma coisa, uma missão o aguarda.
As informações contidas no pergaminho São as seguintes: notícias se espalham de que um homem impiedoso, está massacrando uma vila vizinha, seu nome e akashi. Você deve partir imediatamente, mas tome cuidado ele e conhecido como a morte rubra.
narre o recebimento da mensagem e sua chegada ao portão.

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
A missão especial komamura 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas

As missões iam se amontoando, uma à uma. O tempo passava como o vento e eu já estava bem mais forte do que antes, quando acabara de me graduar. Olhava pela janela do meu quarto esperando quando ascenderia ainda mais, me tornando um Tokubetsu Jonin e, respectivamente, um Jonin. Enquanto observava minha janela, comendo alguns doces, vi um objeto aéreo se aproximando. Logo, projetou uma sombra bem na minha cara, dado sua posição em relação ao sol. Se aproximou mais e finalmente se revelou: uma das inúmeras aves de Kumogakure. Ela trazia uma mensagem consigo, pelo que pudia supor de longe. "Uma missão, provavelmente", refleti com meu interior.

A ave então pousou e eu agarrei a mensagem. Ela deixou meu quarto enquanto, aos poucos, desenrolava o pergaminho. Como previ, mais uma missão para entrar no meu currículo. Nem pestanejei em aceitá-la ou não, simplesmente preparei meu equipamento e roupas e fui deixando, aos poucos, a minha casa. "Morte rubra", este era o nome daquele quem eu iria caçar. Minha característica risada deu espaço à uma expressão completamente séria. Esta era uma missão de vida ou morte, praticamente, não poderia vacilar em qualquer momento, o Raikage contava comigo. Fui deixando minha casa, me direcionando ao portão.

Depois de uma pouca caminhada, finalmente cheguei ao portão, onde partiria para minha viagem em busca do tal causador de problemas.
Komamura; 500/500 790/790

Armas básicas:
Nyoi-bō:

A missão especial komamura Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Convidado
Convidado

Tokujo Quest
Pequeno vilarejo.

A pequena e pacata vila sofria um breve momento de paz. Tudo que outrora era verde e colorido, se banhou em sangue. A impressão que a vila causava era de imensa dor e angustia. Marcas de sangue para todos os lados. Em meio as marcas, percebia-se tentativas de fuga e marcas de mãos tentando se arrastar para fugir. Um crime completamente hediondo.

[...]

A vila ainda não estava completamente destruída, ainda haviam ninjas lutando. Finalmente o reforço havia chegado. Komamura, um forte ninja Akimichi, estava parado ao portão. Não havia motivos para ele ficar la

Instruções: Você vai entrar na vila, ver tudo fudido e no final do seu post, vai se encontrar com o Akashi de costas, na mão dele vai ter uma criança prestes a ser morta.
Anonymous
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas

A minha viagem durou um pouco, graças à boa localização da vila. Entrei na vila lentamente, percebendo toda a destruição causada pelo invasor, a morte rubra. Ainda não conseguia entender o porquê de seu apelido, mas tinha medo do que poderia acontecer. Continuei andando lentamente, quando escutei, de longe, alguns gritos e um certo tipo de histeria coletiva. A batalha parecia não ter acabado ainda. Andei um pouco e me deparei com uma cena horrível. O tal invasor segurava, em mãos, uma criança. Inaceitável. Vendo-o de costas, eu tinha uma vantagem estratégica. Aproveitaria aquela chance para recuperar o pobre refém sem sequer ser notado.

Aproximei-me mais um pouco, pisando no chão o mais leve que podia. Quando próximo o suficiente, utilizei o Shunshin no Jutsu para acelerar o meu corpo ao máximo. Utilizaria minhas mãos para tentar a criança das garras daquele impiedoso invasor. Tendo funcionado ou não, virei-me contra ele, ensandecido com suas atitudes. Jamais perdoaria alguém daquele estirpe. Furioso, pisquei os olhos e evoquei, nas minhas costas, uma massa de chakra em formato de asas de borboletas. Era hora de lutar. O contra-ataque fazia bem o meu estilo, por isso esperei bem sua tomada de atitude.
— Usar crianças... Nem mesmo o mais insano seria capaz de tanto... Você... É simplesmente imperdoável. — redigi demonstrando clara fúria.

Komamura; 500/500 1030/790

Considerações:
Armas básicas:
Nyoi-bō:
Cho Choji Modo:
Jutsus usados:

Urameshi
Convidado
Convidado

Tokujo Quest
Pequeno vilarejo.

O assassino largou a criança no chão, ela estava semi morta. Agora com seu olhar redirecionado para Komamura, ele não falou absolutamente nada e nem reagiu. Deixou a criança ser salva pelo herói. — Você... é bem corajoso, não concorda? — Indagou. O genocida deixou um imenso sorriso maléfico tomar o seu rosto.  

Em toda a velocidade, 'A Morte Rubra' se aproximou de Komamura e tentou agarrar o seu pescoço, como se não bastasse, uma mão de chakra surgiu e estendeu o alcance da mão original em um metro, logo em seguida, Akashi se abaixou e com a perna esquerda tentou aplicar uma rasteira no seu inimigo.

Instruções: Fight. Akashi ta a dois metros de você. Velocidade dele é 6 e força 3. Se ele tocar em você, ele vai roubar 10% do seu chakra com a mão dele.
Anonymous
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas

"Corajoso"... Logo eu?! Não era nada disso, simplesmente meus olhos não poderiam observar uma criança ser morta. Vi o inimigo fazer seu primeiro movimento. Também o fiz, porém em direção contrária, movendo-me ao mesmo tempo. Minha velocidade era maior e eu me distanciava, porém uma mão de chakra surgiu tentando me capturar. Movi meu corpo para o lado contrário, evitando, daquela forma, ser atingido pelo membro projetado. Eu mantive essa distância segura entre nós, cerca de dez metros, de modo a não estar dentro do alcance de seus ataques físicos.

Era minha hora de investir em um ataque poderoso. Comecei uma corrida, correndo à sua volta. Cheguei bem próximo dele e dei um forte chute no chão.
— Tome isso! — exclamei.
Foi gerada, a partir de meu pé, uma poderosa onda de choque. Nossa distância, neste momento, eram de aproximados dois metros. Não terminaria por ali. Causando-lhe danos, ou não, continuei uma série de ataques aproveitando minha aceleração. Continuamente, ziguezagueei para surpreender e tentei aplicar um direto de esquerda mirando o corpo, um gancho de direita mirando o rosto e, por fim, um chute alto alvejando seu ombro. Em todos, foram aplicados o máximo de força. Não teria acabado, ainda. Mas, no ato, dei um salto para trás, distanciando-me um pouco.

Komamura; 500/500 1000/790

Considerações:
Armas básicas:
Nyoi-bō:
Cho Choji Modo:
Jutsus usados:

Última edição por Komamura em 5/2/2017, 00:53, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : consertando o template, shijimao consentiu)

Urameshi
Convidado
Convidado

Tokujo Quest
Pequeno vilarejo.

O assassino recebeu uma sequências de golpes, mas nada surtia efeito nele. Komamura ainda não percebeu isso, e continuou golpeando Akashi. — Me ataque, com todo o seu ódio. — Disse, Akashi. O genocida segurou o braço direito de Komamura, e então absorveu uma quantidade de chakra de seu corpo, e em seguida golpeou o estomago de Komamura com um chute, que o fez recuar ainda mais.

Instruções: Akashi é Jashin, ele é imortal, além de possuir uma velocidade de regeneração incrível. Tu vai ter que descobrir que ele é imortal, tenta atacar ele mais e etc. Ai depois tu vai ter que arranjar um jeito de vencer a imortalidade dele. Also, desconta -5% do seu chakra total ae, ele sugou nesse post. [/quote]
Anonymous
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas

Todos os meus ataques obtiveram sucesso, mas, estranhamente, o adversário conseguiu sobreviver à todos. Mas como?! Produzi uma série de reflexões sobre o motivo daquilo, porém, não tinha ainda nenhuma resposta concreta. Além de tudo, eu senti uma fração de minha força sendo sugada. Este era o pior dos inimigos. Ainda indeciso, resolvi tentar arrancar alguns de seus membros, ainda com um pouco de medo das suas demais capacidades. Comecei uma corrida e, durante ela, retirei um metro de fio de minha bolsa ninja e o estirei dando voltas com as pontas em meus dedos polegares e o apoiando com a mão, no geral.

Ziguezagueei na movimentação e tentei passar o fio direto no seu braço direito, tentando removê-lo por completo. Continuei me movimentando, ainda com o fio em mãos. Desta vez, em uma movimentação rápida, pulei para suas costas e tentei enforcá-lo com o fio. Forcei, usando tudo de meus músculos, ativando, inclusive, o primeiro nível do selo amaldiçoado. Com tamanha força, esperava conseguir arrancar sua cabeça com aquele fio um tanto comprido.
— Morraaaa! — gritei forçando meus músculos ao máximos.
Caso sua cabeça fosse destacada, a recolheria com as mãos e então colocaria sobre ela um selo explosivo. Arremessaria-a no ar e, por fim, faria o selo explodir.  

Komamura; 500/500 1200/790

Considerações:
Armas básicas:
Nyoi-bō:
Cho Choji Modo:
Selo amaldiçoado:

Urameshi
Convidado
Convidado

Tokujo Quest
Pequeno vilarejo.

Os ataques de Komamura fizeram efeito, a cabeça de Akashi foi decepada, ele não conseguiria se regenerar de forma alguma. Logo, os selos que foram plantados explodiriam tudo, não sobrou nada para regenerar-se, o assassino foi completamente aniquilado.

Agora, Komamura havia completado uma das missões mais importantes de sua vida. Mesmo que ele não tivesse conseguido salvar todos, grande parte da vila foi salva. A gloria de parar o genocida foi para ele.

Instruções: GG. Só narrar indo falar com quem te passou a missão e recebendo a promoção etc.
Anonymous
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas

A glória. Esta era uma das sensações mais buscadas pelo ninja. Novamente, numa nova missão, eu a alcancei. Salvei o vilarejo, pelo menos parte dele, e os cidadãos gritaram e me agradeceram. Por outro lado, sentia grande pesar em ter deixado tantas vidas para trás. Minhas lindas asas de chakra deram espaço ao nada, retornando a gordura à meu corpo. Meu selo foi desativado e agora eu tinha outros problemas para me preocupar. Contudo, reservei um pouco de tempo para curtir aquele momento como se fosse o último. Voltei à vila com um misto de sensações, culpa pelas mortes e felicidade por ter salvado tantos outros. Cheguei rapidamente e dei de cara com alguém me esperando.

Um homem se aproximou e me graduou, oficialmente, como Tokubetsu Jonin. Foi uma felicidade enorme ouvir aquelas palavras de sua boca. Chorei de felicidade enquanto cedia ao chão. Finalmente havia subido mais um degrau na minha longa caminhada para tornar Kumogakure tão forte quanto ela merecia.  Quem sabe quais segredos revelariam-se a partir de agora para mim? Não tinha sequer como prever algo, mas sim sentir o concreto: felicidade. Comi uma série de doces em comemoração e, embriagado diante de tanto açúcar, voltei para uma longa noite de sono.
Komamura; 500/500 790/790

Considerações:
Armas básicas:
Nyoi-bō:

Urameshi
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido