NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
Missão rank B - Zoobike e Makotão Vote_lcapMissão rank B - Zoobike e Makotão Voting_barMissão rank B - Zoobike e Makotão Vote_rcap 
515 Mensagens - 26%
Hakurei
Missão rank B - Zoobike e Makotão Vote_lcapMissão rank B - Zoobike e Makotão Voting_barMissão rank B - Zoobike e Makotão Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
189 Mensagens - 9%
Jhin
174 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
112 Mensagens - 6%
Aphelios1954
58 Mensagens - 3%
Raves
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
97 Mensagens - 23%
Deidara
76 Mensagens - 18%
Aphelios1954
54 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 9%
Argo
35 Mensagens - 8%
Agony
34 Mensagens - 8%
Yūhi
30 Mensagens - 7%
Jhin
30 Mensagens - 7%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Asa
Genin
Missão: Pergaminho Dos Insetos
Descrição: Um Ninja entrou na nossa vila e roubou o pergaminho que ensina a fazer um pacto com os insetos. O ninja que roubou o pergaminho, “Abukine Tsuki” , vai fazer o ritual do pacto, e o seu dever é impedir que isso aconteça e trazer o pergaminho intacto de volta para a vila.

Narração:  O ninja sem muitas explicações recebeu uma missão  urgente, tão urgente que ele nem teve tempo para alguem explicar a situação para ele ou ao menos o ninja se preparar para o que tinha que fazer. Depois que kirito pegou a missão o pássaro que entregou o pergaminho sumiu.

Obs: Narre como recebeu a missão e pela urgencia e correria do momento você esqueceu suas armas basicas e especiais em casa. 00/??

Última edição por N em Sáb 4 Fev 2017 - 13:44, editado 1 vez(es)

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
zoobike
Missão rank B - Zoobike e Makotão 125951_0
Missão rank B - Zoobike e Makotão Cl%C3%A3%20Uchiha
UCHIHA KIRITO

Missão rank B - Zoobike e Makotão 3ey21jV

Eu estava em casa descansando um pouco depois de ter treinado bastante, quando de repente sou surpreendido por um pássaro mensageiro. Ele estava com um pergaminho em sua pata, com um selo que estava escrito "urgente", achei meio estranho, eu nunca havia pego um pergaminho com tal selo, então peguei rapidamente o pergaminho para ler. No momento em que pego o pergaminho o pássaro some.
 Leio o pergaminho e vejo que era sobre um missão, uma missão que deveria ser realizada urgentemente. Não havia muitas instruções no pergaminho, nada que explicasse muito a missão apenas dizia, em sua maioria, que o pergaminho dos insetos havia sido roubado. Fiquei nervoso com a situação e lisonjeado por ter sido escolhido para tal missão. Na minha correria para sair de casa e mediante a toda a agitação que os superiores que me enviaram o pergaminho estavam, precisavam de mim o mais rápido possível, devido a isso acabei não pegando minha bolsa de equipamentos. 
 Sai de casa em alta velocidade com o intuito de resolver tudo, recuperando o pergaminho tão valioso para a vila, aquele pacto não podia sair da vila. Estamos em grave risco! -Preciso me apresar, tenho que resolver isso o quanto antes, disse para mim com a intenção de me fazer me esforçar mais.

Considerações:

Legenda
Falas / Pensamentos 

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Asa
Genin
O ninja corria o mais rapido que podia passando pelo centro da vila, campo de treinamento e finalmente o portão leste da vila. As informações contidas no pergaminho falava que tal ninja fora visto fugindo pelo portão leste junto do pergaminho. Kirito dava seus primeiros passos em direção a floreste que ficava aos arredores da vila para a propria proteção do local.
Obs: Narre sua corrida e o começo da sua procura, fale  que encontrou um amontoado de insetos em uma certa arvore da floresta e quando encontra pare por ai. 01/??

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
zoobike
UCHIHA KIRITO

Eu corri o mais rápido que pude em direção ao portão leste da vila, já que as ultimas informações que tinha era que o ladrão havia sido visto saindo pelo portão leste. Passei pelo portão em direção a floresta para começar a rastrear o ladrão, vejo um pequeno galho quebrado o que poderia ser sinal de alguém ter passado por ali a pouco tempo. Um pouco mais a frente vejo um pedaço de tecido perdurado em um galho de árvore, ele ainda estava úmido o que leva a imaginar de que alguém passou por aqui a pouco tempo, as pistas estavam aparecendo, mas também podiam ser armadilhas para me fazer pensar isso.
Mediante a essa dúvida e com a intenção de poupar o máximo de tempo, subo em uma grande árvore para analisar grande parte do terreno -Assim será mais rápido de encontrar alguma coisa, pensei comigo mesmo. Assim que subo na árvore alguns insetos passam sobre a minha cabeça, achei muito suspeito e os segui, conforme eu os seguia mais insetos se misturavam e estavam todos indo em direção da mesma árvore, se amontoando. Não me aproximei muito do local, pois podia ser uma armadilha, me mantive entre os arbustos a uma distância de 10 metros do local, e analisei a situação afim de encontrar algo suspeito.

Legenda
Falas / Pensamentos 

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Asa
Genin
O ninja olhava aquela arvore tomada por insetos, que sem demorar muito sairam da arvore e todas voaram na mesma direção formando uma densa nuvem de insetos. Kirito por não ser bobo averiguava a arvore onde varios insetos estavam, na arvore havia uma buraco feito pelos insetos e no interior dele havia um inseto feio e gordo que fedia muito, ele percebeu tambem rapidamente que a arvore estava oca por algum motivo. Antes de perder a nuvem de vista o ninja começava-a segui-la mantendo um certo grau de segurança ate que ele para e se esconde por causa de um grito que apenas você ouvia. Kirito olhava aquela cena e via varias nuvens de insetos entrarem em contato com o ladrão , o pergaminho estava jogado no chão bem proximo do ninja por sinal. O ninja olhava aquilo tudo até que um inseto grande ( tamanho de um bebe recem nacido) era deixado aos pes do ladrão e com muitas risadas o ladrão engolia tal inseto sem ao menos mastiga-lo.

Obs: temos varias opções (1) pegar o pergaminho sorrateira mente e sair do local; (2) continuar escondi e ver o que acontece , caso escolha esse precisara narrar com perfeição em como se escondeu; (3) meter o louco e tentar matar o ladrão.  Pra qualquer uma das escolhas ters o minimo de 350 palavras. 2/???

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
zoobike
UCHIHA KIRITO

Eu estava ali parado analisando e tentando entender o que acontecia naquela árvore, pouco tempo depois os insetos começaram a se afastar da árvore e estavam se movendo para algum lugar, formando uma nuvem de insetos. Nesse momento fui até a árvore onde os insetos estavam para averiguar o que eles estavam fazendo ali, me deparo com um buraco no tronco da árvore e um inseto gordo e feio, que parecia estar morto pelo seu cheiro, fiquei sem entender o motivo daquilo. 
Deu umas batidas na árvore para ver se tinha algo de estranho, ela estava totalmente oca, não soube identificar o motivo, fiquei curioso e sem saber o que estava acontecendo. Olhei para o alto, já estava quase perdendo os insetos de vista, então resolvi segui-los e tentar procurar resposta sobre aquela árvore mais a frente. Eu estava seguindo aquela nuvem com cuidado para não ser detectado por ninguém, quando de repente escuto um grito -Agora vai funcionar, eu vou conseguir!
Me escondo entre as árvores e vejo muitos insetos de todas as direções se juntando em uma área com o ladão do pergaminho no centro, era uma cena estranha parecia que ele estava se comunicando com os insetos. Vejo então o pergaminho que eu estava procurando, ele estava, de certa forma, perto de mim e eu tinha certeza que conseguiria pega-lo sem ser detectado.
Penso no que fazer, e vejo um inseto grande se aproximando do ladão e parava perto dos seus pés, não conseguia imaginar o que iria acontecer então o ladrão engole aquela grande inseto sem nem mesmo mastigar, foi uma cena estranha. Eu sabia que não tinham me visto ainda, eu tinha a vantagem do elemento surpresa, mas eu tinha que saber o que iria acontecer e parar antes da sua conclusão. Faço um Bunshin e faço ele ir escondido para o outro lado das árvores, deixando assim aquele ritual no meio de algum ataque que eu poderia fazer. 
O pergaminho estava a 5 metros de mim, eu conseguia pega-lo e voltar para a minha posição sem ser detectado, foi assim que fiz para recuperar o pergaminho e guardar em uma fenda da árvore onde eu estava para poder pegar ele depois de resolver tudo por ali. Fiquei por ali para saber o que iria acontecer depois do homem comer aquele inseto, ele precisava ser detido de alguma forma, o segredo do pergaminho dos insetos não podia parar nas mãos do inimigos de Konoha. Eu já tinha meu plano em mente, então s´esperei o movimento do ladrão e o que aconteceria com aquele "ritual".

OFF:

Legenda
Falas / Pensamentos 

zoobike
Asa
Genin
O ladrão logo após engolir aquele inseto começava a gritar como se estivesse sentindo a poir dor que ele ja tivera em toda sua vida. Sua pele começava a escureçer e seus olhos ficavam totalmente pretos. Por algum motivo todos os insetos da area voavam com toda velocidade que tinham em direção mais gritos eram ouvidos parecia que todos aqueles insetos estavam comendo da carne do ladrão. Gritos e mais gritos eram soltos naquele local e depois de um tempo os insetos se dispersaram em 4 grandes nunvens de insetos que seguima rumos diferentes.
Obs: (1) volte para o kage e complete a missão; (2) investigue o local.3/??

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
zoobike
UCHIHA KIRITO

Eu estava ali escondido e observando o que aconteceria depois do homem ter comido tal inseto, foi uma cena horrível, ele começou a gritar e sua pele estava escurecendo assim como seus olhos, ele parecia estar virando um inseto também. Mas depois disso veio a parte que me surpreendeu os insetos foram para cima do homem e pareciam estar comendo a sua pele, não entendi nada com aquela situação.
O homem gritava mais e mais, eu não sabia se o ajudava ou se ficava ali observando atentamente o que poderia ser uma armadilha. Depois de muitos gritos, os insetos se dissiparam e voaram em quatro grandes nuvens negras de insetos em direções diferente.
Eu não sabia o que tinha acontecido e nem se o homem ainda estava vivo, pego um pedaço de um pequeno galho e jogo perto de onde o homem estava, esperando ter algum resultado ou alguma reação de alguma coisa. Fiz o clone então ir investigar o local enquanto me preparava para qualquer investida de qualquer coisa. O pergaminho estava seguro e eu podia concluir minha missão, mas ela não estaria completa se o homem concluir o ritual.

Legenda
Falas / Pensamentos 

zoobike
Asa
Genin
Nada aconteceu, o ninja não entendera se o ritual foi completado ou não. Cabia a ele ir embora ou não.

Obs: Se optar por ir embora você se encontrara com o hokage e explicara tudo que aconteceu ou siga alguma das nuvens de inseto.04/??

Off: Sorry que escrevi nada.

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
zoobike
UCHIHA KIRITO

Após eu ter jogado o galho e o meu clone ter ido até o local do incidente, nada aconteceu. Fiquei sem saber o que estava acontecendo, não sabia se o ritual havia se concluído. Naquele momento, começo ater fortes dores de cabeças, sempre as tenho então eu conseguiria suporta-las.
Naquele momento escuto um barulho nas árvores, parecia alguém se aproximando ou apenas o vento. Eu olhei para o alto e vi as nuvens de insetos se afastando e fui até o topo da árvore para localiza-las de forma eficaz, vi mais ou menos duas bem próximas, resolvi seguir aquelas que estavam se afastando da vila um pouco, e parti em direção a elas. As dores de cabeça não passavam e o barulho entre as árvores também, fiz meu clone ir um pouco atrás de mim, para proteger a retaguarda.

Considerações:

Legenda
Falas / Pensamentos 

zoobike
Asa
Genin
Kirito enfrentava suas dores e dificuldades para tentar acabar com aquela missão. Uma das nuvens seguia o exato  caminho da trilha que saia do portão leste da vila para fora, a nuvem parecia agitada e sem controle. O ninja seguia arduamente a nuvem e sempre tomando cuidado com tudo que pudesse aparecer. O arredores da vila começavam a ficar longe na visão do ninja, pois ele estava adentrando a área da vila de suna deixando a missão que o garoto performava ainda mais perigosa.

Obs: MISSÃO SUBIU DE NIVEL. Tudo falado no chat. 04/12.  Missão rank B agora. Makoto tera um periodo de 48 horas para entrar na missão caso contrario kirito fara a missão sozinho. Não se esqueçam que vcs nunca se viram.

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Convidado
Convidado
belle inconnue
Os afazeres que a vila me incumbia eram ainda mais entediantes do que as cláusulas familiares que só me faziam regredir, mas haviam vezes em que eu tinha um bom pressentimento ao sair da mansão dos Senju e ir até uma missão. Essa era uma delas. Normalmente eu acreditava estar muito acima de qualquer tarefa, no entanto meu peito pulsava ansiosamente com o objetivo que me fora dado.

A adrenalina bombardeava o meu corpo com melhoras significativas e eu me sentia mais vivo a cada passo. Saquei da minha hip-pouch uma bala de caramelo e engoli por inteiro, sem nem dar chances de degustar por completo sua textura cremosa. — Algo grande está acontecendo. — Falava comigo mesmo. Piscadelas constantes tentavam se habituar com a escuridão enquanto eu tragava o ar noturno. Dirigi minha mão ao punho da espada por duas ou três vezes enquanto saltava entre os galhos, pois não tirava da mente a insegurança e nem do estômago a sensação de alerta.

Eu estava armado como em qualquer empreitada, tinha minhas ferramentas em rápido acesso e podia me certificar de que estava indo para o lado correto, dito portão leste. Me movia mais rápido do que a maioria dos ninjas, mas ainda assim não tinha alcançado meu ápice, deveria estar devorando mais de quinze metros a cada segundo e tentava me certificar de que não estava chamando atenção.

Mesmo com os trajes adaptados para uma batalha eu mantinha a graciosidade que cultivei durante toda a vida, exalando vivacidade e destreza a cada gesto. Dispus-me a ser ainda mais ágil para engolir a terra com meus passos quando cheguei no deserto, até notar certa agitação inconstante: uma nuvem de insetos seguida de perto por alguém. O que seria aquilo? Não tinha relação com o que me fora dito para fazer, mas de fato era interessante.

Quem quer que fosse teria que me explicar o que havia, então rapidamente ergueria raízes compactas e resistentes do solo na maior velocidade que pudesse produzir, assim prenderia suas pernas e faria com que a madeira se estendesse por toda a extensão do seu corpo, imobilizando completamente se fosse possível. Arremessaria uma kunai presa por um adesivo explosivo para se prender na própria madeira, pronto para disparar com o meu comando.

Se tudo desse certo, aproximaria-me para começar uma série de perguntas — quem é você? — iniciaria, esbanjando arrogância e omitindo o medo do meu tom — o que são aqueles insetos? — concluiria. Qualquer ameaça seria motivo para eu acionar o selo e causar danos severos ao seu corpo.

HP: 450
CK: 575

Manipulação:

Espada:
Armas básicas:

Anonymous
zoobike
UCHIHA KIRITO

Eu estava no meio da minha perseguição dos insetos, percebi que já havia ultrapassado a fronteira com a Suna, eu estava no meio do grande deserto do País do Vento e sem saber para onde os insetos iriam. De repente, percebo raízes saindo da areia -O que será isso, mokuton? -Pensei rapidamente comigo. Como percebi que as raízes estavam vindo de baixo de mim, dou um salto e um mortal dando impulso na madeira que estava sendo formada, para escapar de tal ataque.
-O que está fazendo? Quem é você? - Perguntei com um tom seguro. Meu clone foi pego pelas raízes, mas isso não seria problema, eu não queria demostrar nenhuma ameaça, já que percebi que ele era de Konoha também.
Eu sabia que tinha percebido alguma coisa na floresta, a caminho daqui, depois das minhas primeiras perguntas, digo ao rapaz -Eu sou Kirito, por que está me seguindo? Não quis revelar meu sobrenome de cara, já que meu clã não é bem visto por muitos, mas tentei ser educado com o rapaz, tendo em vista que ele era mais velho do que eu.
-Solte meu Bunshin não sou um inimigo, se quiser saber de alguma coisa, me pergunte durante corremos, não posso perder aqueles insetos de vista, vamos logo, falei de forma firma e sai em direção dos insetos que se afastavam a cada instante que perdia ali. Esperando que o jovem me seguisse atrás dos insetos, já que eu não sabia o que estava acontecendo, a ajuda de um usuário de Mokuton poderia ser muito bem vinda.

Considerações:

Legenda
Falas / Pensamentos 

zoobike
Asa
Genin
obs: continuem desenvolvendo a narrativa e sigam a nuvem de insetos até um oasis proximo e parem por ai. 05/12

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Convidado
Convidado
belle inconnue
Pude reconhecer a decadência da aldeia pela maneira que consegui restringir os movimentos da sósia do garoto, afinal um clone é tão capacitado quanto o seu dito criador. Tudo indicava ser um irmão de pátria, então decidi que não seria uma ameaça para ele, pois o contrário era de despertar grande dúvida.

Vi a sua imagem espelhada presa pelas raízes e sucumbi ao seu pedido de soltar, já que não tinha intenções de machucar outro membro da vila. Ouvi seu nome e tentei processar a informação, mas não conhecia Kirito algum. - Prazer, sou Senju Kawaki. - Disse, oferecendo um sorriso largo ao compatriota. Então aquilo são insetos... Assenti seriamente quando ele me disse sobre e concordei em ajudar, vi-o sair antes de mim e reparei no símbolo do Clã Uchiha.

A minha família e a dos Uchiha teve uma rixa milenar e eu tinha noção disso como o sucessor escolhido, no entanto o sumiço dos nossos rivais deixara um buraco na situação. Eu poderia voltar para a sede dos Senju com os olhos carmesins - que ele provavelmente teria - mortos e fincados numa estaca de madeira que eu mesmo produziria, mas infelizmente o sangue do meu sangue não aceitava esse tipo de violência e para a sorte dele eu não tinha disposição para dar continuidade a confusões passadas.

Eu acompanharia sua velocidade, mediria o quanto parecia cansado no ritmo em que estava para calcular o quão mais rápido ele ou eu éramos por nada mais do que disputa de ego que eu mesmo traçava às vezes. A minha segunda personalidade parecia ter vindo atona, refleti sobre quando me lembrei do sorriso que lhe dei de bom grado, simpatia sincera não era do meu feitio, embora sempre tenha sabido como camuflar a ignorância que me encrustava como musgo no fundo de um poço.

- Quer me dizer mais sobre esse insetos ou a marca na sua roupa? - Perguntava com a mesma sinceridade e interesse de antes, um Uchiha que tinha sido humilde e conversado com educação apesar de eu ter convocado as árvores e mostrado a mais característica demonstração de poder do meu clã merecia respeito e confraternização. Seguiria ele até que alcançássemos as criaturas, eu já tinha um plano para contê-las, mas não facilitaria em ajudá-lo tão fácil.

OFF/OBS: Sua ideia pra escapar foi boa, não justifiquei mesmo, mas normalmente eu acho que não daria, minha vel de manipulação (5) é muito mais rápida que a sua velocidade.

CK: 575

Espada:
Armas básicas:

Anonymous
zoobike
UCHIHA KIRITO

Antes de voltar a seguir os insetos, ele havia me dito seu nome, Senju Kawaki, fiquei pensando comigo mesmo -Isso justifica o Mokuton, e esse é o clã lendário que era o maior rival do meu clã, ao que parece eles são realmente for - pensei com um sorriso no rosto. Por mais que tenham havido desentendimento passados entre nossos clã, eu não tinha nenhuma intenção de mante-los, para mim nos tínhamos que nos entender e começar a criar laços de amizade.
Percebi que ele estava acompanhando minha velocidade com facilidade, então notei que ele um ninja mais experiente do que eu em muitos fatores. Ele parecia estar competindo comigo em seu interior, querendo testar até onde iria a minha força, fiquei feliz com isso e honrado, vindo de um Senju era como um elogio ser reconhecido. Eu fiquei na dúvida se ele era gentil e queria me ajudar assim facilmente, eu não tinha dito de qual clã eu era ainda, mas estava com um bom pressentimento de tudo aquilo.
Ele me pergunta sobre os insetos e sobre o símbolo dos Uchihas na minha blusa, logo percebi que ele já tinha notado de qual clã eu pertencia e meio que fiquei com medo dele se voltar contra mim. Respondi as suas perguntas de maneira serena -Bom, não consigo te responder muito sobre os insetos, pelo fato de eu também estar procurando por respostas. Um ladrão roubou o Pergaminho dos Insetos e pretendia fazer um ritual com eles, mas a duvida que eu tenho é se ele acabou ou não esse ritual, ele pode estar controlando esses insetos ao que me parece. Quando ao símbolo em minha roupa, é o símbolo do meu clã, que acredito que você conheça, o clã Uchiha, não disse antes por você ter utilizado o Mokuton, logo liguei você aos Senju, pensei que não fosse me aceitar, pelo modo em que os Uchihas são vistos atualmente, não queria se afetado de cara por essa fama negativa que os Uchihas estão carregando por isso não revelei meu clã antes, disse começando com um sorriso e terminando com uma tristeza no olhar profunda. Continuei dizendo -Minha missão era recuperar o pergaminho, ele já está seguro, mas de nada iria adiantar essa missão se o ladrão terminasse o ritual, seria muito ruim para a vila, e tudo que eu quero é ajudar Konoha - disse voltando a sorrir e com um olhar determinado para tentar esconder a tristeza um pouco.
Esperei a sua reação perante tudo que eu falei, mas antes dele poder responder algo, perguntei antes -Mas então, sei que não é fácil para você confiar em mim logo de cara, mas a rivalidade e o passado de nossos clãs não tem que nos afetar, você pode me ajudar nessa missão? Acredito que ela venha a ficar um pouco mais difícil agora que estamos em Suna, depois dela podemos comer alguma coisa para comemorar, já que tenho certeza que ela será bem sucedida com um Uchiha e um Senju trabalhando juntos. - disse com um olhar amigável porém de maneira segura, queria que daquele momento em diante as historias dos Uchihas e Senjus mudasse.

OFF:

Legenda
Falas / Pensamentos 

zoobike
Asa
Genin
Narração: Os ninjas falavam muito, ele falavam tanto que ele quase perderam os insetos de vista. Ambos seguiam a nuvem até um oásis em que no fundo da vista de ambos os ninja era possível ver sunagakure no sato. O ladrão reaparecia na nuvem de insetos e sem demora nenhuma começa a multiplicar insetos de forma assustadora e boa parte destes insetos começavam a cavar o chão com o ladrão apenas olhando a cena e tomando conta dos insetos que controlava pois ele sabia que tinha um ninja atras dele.

Obs: opções (1) apenas se escondam e continuem olhando para ver o que acontece; (2)ataquem diretamente; (3) façam outra coisa . 06/12

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Convidado
Convidado
belle inconnue
OFF: Fiz caindo de sono, deve ter mil erros aí.

A noção da minha tarefa veio com a máxima de que eu era um shinobi e portanto não podia falar pelos cotovelos, principalmente quando a situação pedia furtividade. Um Senju e um Uchiha, dois grandes nomes falhando de maneira juvenil na hora de se comportar. Requeri em silêncio que se aquietasse e fiz questão de engolir outra bala de caramelo para aliviar o meu estresse.

Seguimos as pequenas criaturas até um oásis, ao menos eu tentaria ser o mais silencioso que pudesse. Eu e o garoto poderíamos nos esconder atrás de uma duna para nos ocultarmos, então sinalizaria para ele e me deslocaria o mais rápido possível até uma elevação de areia onde não fossemos expostos. Eu me atentaria a olhar sem ser observado, notando os movimentos da cintura e quadril do ladrão para poder me abaixar antes que ele se virasse.

Ali num refúgio visual tecia selos ligeiramente para convocar perto dos insetos uma planta de cunho carnívoro se necessário, pronta para sugar todas aqueles malditos insetos. A excêntrica flor tinha uma abertura no seu interior e suas raízes grossas vários metros abaixo do nível do solo estavam prontas para armazenar o que quer que ela sugasse. — Agora é a nossa hora, Uchiha! — Sussurraria empolgado, lançando olhares admirados com a oportunidade que o destino tinha nos dado.

O meu trunfo se levantaria das camadas mais profundas de areia para dar fim ao problema, desabrocharia para tragar o perigo no seu interior, saltar ou qualquer formação com os insetos não seria a melhor hipótese para o meu adversário. Tranquilamente tiraria uma madeixa anil sobre meus olhos para não atrapalhar a minha visão, me encolhendo dentro do uniforme para impor algumas questões ao meu companheiro que apesar de tudo era uma criança propriamente dita. Um instinto fraternal se derramou sobre minha consciência e afaguei sua cabeleira negra, sorrindo para ele. — Vai dar tudo certo, Kirito. Vamos comer uma montanha de tigelas de lámen quando isso aqui estiver terminado. — Não tiraria a minha atenção da luta que se iniciaria.

Eu não tenho boas técnicas para lidar com os insetos além dessa — deixei uma pequena pausa — eu posso pedir que cuide deles enquanto eu vou atrás do invocador? — Qualquer estilo estava mais propenso a lidar com isso do que eu, no entanto o resultado final da primeira ofensiva influenciaria muito nisto. As minha sandálias afundavam na areia com o tempo, não sabia se o vento a cobria ou o meu peso fazia isso, mas não gostava de tê-la entre os dedos dos pés... Eu descobri o meu antebraço da manga da camisa, arregacei até a altura do cotovelo direito e em seguida saquei a minha espada, me peguei vendo a lâmina cintilar ante a luz fraca da lua e refletir no punho fechado que terminava em ouro.

A minha mão esquerda deslizou pelo meu tronco suavemente até chegar ao bolso de ferramenta, abrindo num click metálico. Os dedos correram rapidamente pelo interior do recipiente até encontrar o que eu queria, um punhal com três selos explosivos em sua argola. Eu rapidamente troquei os equipamentos de mãos e me preparei para o que estava por vir.

CK: 525

Considerações:
Jutsus:

Espada:
Armas básicas:

Anonymous
zoobike
UCHIHA KIRITO

Fiquei sem entender direito o porque do Senju não ter me respondido exatamente nada do que eu falei, mas respeitei o seu silêncio sem falar mais nada, continuei apenas seguindo os insetos e pensando até onde eles iriam e o motivo de tudo aquilo.
Seguimos os insetos até um oásis, mantendo uma distância segura e de forma silenciosa. Eu me posicionaria atrás de uma duna, junto com o Senju, mas em um local onde conseguisse observar o que estava acontecendo, mas em alerta a qualquer reação do ladrão para me esconder em casa de uma movimentação que comprometesse a nossa localização. Coloquei o clone um pouco em baixo, para poder ficar alerta dos insetos, caso viessem pela nossa retaguarda. Pude perceber que o ladrão sabia que estava sendo seguido, mas não tinha certeza se ele sabia que éramos dois.
Eu vi o Senju realizando selos de mão, ele pretendia algo, analisei a situação para bolar um estratégia. O Senju sussurraria para mim -Agora é a nossa hora, Uchiha! - Nesse momento, coloco a mão sobre os seu ombo direito com a mão esquerda, já que me encontraria a sua direita, e também sussurro para ele -Ele sabe da nossa presença, perdemos o elemento surpresa, eu farei o primeiro movimento para criar uma distração, faça o que você planejou logo atrás de mim.
-Você pode me emprestar uma kunai e um papel bomba? - perguntei de maneira educada e com um olhar gentil, porém focado e sério.
Assim que meu companheiro me emprestar a kunai e o papel bomba, jogarei um pouco longe do ladrão, para que a fumaça da explosão dificulte ele a enxergar o próximo movimento, e em seguida farei meu clone subir rapidamente em uma árvore que estava muito próximo de nós, a nossa esquerda, e ao chegar ao topo dar um salto. Assim o inimigo se focaria nele, mas não conseguiria enxerga-lo direito, já que a ao olhar para o clone, a luz do sol da manhã iria atrapalhar sua visão.
Contei com o plano do Senju, mesmo sem saber o porque dele ter realizado os selos e o que ele estaria pensando, apenas confiei em suas habilidades. Afinal eramos da mesma aldeia.
Eu sabia que ele tinha um trunfo, só não tinha certeza de qual seria. E o com o inimigo sabendo que estava sendo seguido, ele poderia ter parado naquele oásis de proposito, poderia ser um local favorável para ele, por isso eu precisava tirar sua atenção de alguma forma de nós. Ele não sabia quantos nós eramos, essa era nossa única vantagem, eu tinha que aproveita-la.
Ele coloca a mão em meu cabelos e fala que tudo acabará bem que iriamos comer depois, com um sorriso no rosto. Respondo com um sorriso para ele, afinal ele respondeu minha pergunta de um tempo atrás, o olhar dele havia mudado, nós iriamos conseguir eu tinha certeza disso.
Ele me faz um pedido para lidar com os insetos enquanto ele iria atrás do invocador, mas o invocador pode trazer mais insetos, então digo que temos que ir juntos mesmo eu podendo dar mais atenção para os insetos para ele imobilizar o invocador com seu Mokuton.
Me preparo para os próximos movimentos, e para o combate que iria começar.

Considerações:

Legenda
Falas / Pensamentos 

zoobike
Asa
Genin
O ladrão começava a ase sentir observado e por precaução ele faz um grande casulo a sua volta e a do oasis. Com a grande quantidade de insatos circulando a area a visão da nova dupla de ninjas fica abalada. A planto que o senju colocou começava a sugar diversos insetos mas por algum motivo o ladrão não parecia ligar, pois a quantidade de insetos que se duplicava era maior do que era sugada. O ladrão com aspecto de inseto continuava a enviar seus insetos para de baixo da terra. O som do bater de asas de insetos começavam a.aprecer ao longe se misturando com o resto. 
Dois ninjas de suna aparecem no local para averiguar o que acontecia e eles viam a dupla de ninja da folha e sem nem pensar ou tentar entender a situação estes ninjas lançam 4 kunais com selos explosivos na direção de vocês. 

Obs: vocês conswguiram sugar uma parte dos insetos mas isso não pareceu surtir muito efeito. Cerca de 1 milhão de insetos esta no local. 07/12. Preparação do ladrão 02/03. As kunais foram na direção de vocês de verdade e o bushin do zoobike foi destruido pelso insetos.

Off: eu sei que ta uma merda, sorry. Boa sorte

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
zoobike
UCHIHA KIRITO

A situação estava ficando um pouco complicada, muitos insetos estavam começando a rodear o oásis e estava começando a dificultar a nossa visão. Meu parceiro ficou completamente imóvel, tentei fazer ele se mexer, mas de nada adiantava. 
Sobre aquela nuvem de insetos, dois ninjas de Suna estavam vindo em nossa direção e jogaram quatro kunais em nossa direção. Com a visão prejudicada eu sabia que precisaria defender nós dois e de alguma forma conseguir a ajuda dos ninjas de Suna para combater aquele ladrão dos insetos. Meu companheiro estava totalmente imóvel, logo não iria precisar dos seus equipamentos, então os peguei a sua bolsa de equipamentos e sua espada.
As kunais estavam vindo em nossa direção em fui em direção a elas e ativei meu Sharingan para conseguir enxergar com perfeição naquela nuvem de insetos, com a espada na mão direita eu mudei a trajetória das kunais para irem em direção do ladrão e explodirem perto dele ou em cima dele mesmo. -Vocês, ninja de Suna, não estamos aqui para atacar vocês só queremos acabar com esse problema antes que sejam prejudiciais para nossas vilas, cooperem e iremos conseguir - Disse em um tom autoritário, pois queria que eles confiassem em mim e que vissem que eu queria apenas lidar com o problema.
Pude perceber que os insetos estavam entrando na areia, então peguei quatro kunais e joguei em volta de onde elas estavam entrando e joguei a espada que peguei do Senju no centro desse campo, pois o ladrão também estava dentro do campo perto da espada, porém joguei as kunais com chakra raiton para eletrocutar o solo onde elas entravam e assim impedir que entrassem e matando as que já tinham entrado.
Com a espada fincada no campo elétrico que criei com as kunais, não corria eletricidade por ela, me dando uma forma de alcançar o ladrão rapidamente. Joguei uma Kemuridama nos pés do ladrão para ele não conseguir ver meus próximos movimentos. Eu sabia que a eletricidade poderia não fazer muito efeito contra meu adversário, então rapidamente saltei sobre o cabo da espada fincada no campo, para eu não ser afetado pela eletricidade, e chegar rápido no meu adversário. 
No meio da nuvem de fumaça, ele não conseguiria me ver, me me aproximei e colei todos os Kibaku Fuuda que estavam na bolsa no corpo do ladrão, com a palma da mão colocando os papeis bomba, me impulsionei para o alto para sair da nuvem de fumaça e da área de explosão.
Já no alto, vejo o ladrão explodir e para me certificar que acabaria com ele, usei o Katon: Goukakyuu no Jutsu, para amplificar a explosão. Então joguei uma kunai em uma árvore com fio de aço amarrado para me puxar para a árvore perto do meu companheiro de vila, peguei o fio e a kunai de volta.
Olhei para os ninjas de Suna e falei -Não tenho nada contra vocês e nem a sua vila, vamos lidar com essa ameaça juntos? - Querendo confiar a fidelidade deles.
Observei toda a área, para verificar se o ladrão havia morrido e me preparei para qualquer ataque.

Considerações:
Jutsus Usados:
Katon: Gōkakyū no Jutsu
Requerimentos:
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo, transformado em fogo e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado através do controle do volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e dificilmente um genin é capaz de faze-la.

O Clã Uchiha também usa esta técnica como um rito de "maioridade" e, como tal, era uma técnica comum e uma das mais favorecidos entre eles.
Doujutsu Ativo:
Bolsa de Armas:

Legenda
Falas / Pensamentos 

zoobike
Asa
Genin
O ombro do ladrão ficava totalmente queimado mas ele não parecia ligar muito pois seu ataque estava finalmente pronto. O chão tremia como se algo gigantesco se movimentasse pelo chão , o tremor parecia seguir em direção a vila de suna fazendo com que uma grande parte da suas muralhas fossem destruidas. Com todos esses acontecimentos o ladrão se misturava em meio aos insetos e eles se dissipava voando em varias direções diferentes.
Os ninjas de suna ficavam afoitos e partiam para cima do ninja que edtava ali. Um deles usava manipulação de areia para prender o meninos dos olhos vermelhos. O outro partia para cima correndo com sua token na mão pronto para feri-lo.

Obs:  A manipulação na realidade e um jutsu de rank que consiste que tudo a sua volta ( numa area de 40 m de raio )  ira se fechar. O espadachin de suna tem 5 de vel.  Defenda-se bem e de forma coerente ou sera preso pelos ninjas de suna. 07/12

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
zoobike
UCHIHA KIRITO

Depois das chamas abaixarem um pouco, pude ver que o ladrão foi ferido pelo meu movimento, seu ombro estava completamente queimado. Ele não parecia se importar muito com tal feito, e do nada o chão começa a tremer, parecia que ele iria atacar agora, mas com alguma coisa grande. Aquele tremor estava indo em direção a vila de Suna, ele pretendia atacar aquela aldeia, ele então se misturou aos insetos que voaram e muitas direções.
Com tudo aquilo os ninjas de Suna pareciam preocupados e aflitos com aquela situação e vieram em minha direção com a intenção de me atacar. Eu não poderia feri-los, não queria lutar exatamente contra eles, eu me preocupava com aquele ladrão. Eu estava em cima da árvore, mas consegui ver a areia vindo em minha direção querendo me imobilizar, fiquei desviando delas com velocidade e acrobacias, já que conseguia antecipar o movimento das areias com o Sharingan, vi que era um dos ninjas de Suna que estava fazendo aqui, enquanto o outro partira para cima com uma Tokken, querendo me atacar diretamente.
Eles estavam a uma distância considerável de mim, uns 40 metros, olhei para o meu companheiro ainda imóvel e gritei para eles -Não sou seu inimigo, parem de me atacar, fiquem preocupados com a aldeia de vocês. - Querendo que eles parassem a ofensiva deles. 
Com o Sharingan e naquela distância eu conseguiria antecipar os movimentos deles, então quando ele se aproximou a 8 metros de mim, rapidamente explodi um Kemuridama nos meus pés, já que o ninja que vinha em minha direção era bem rápido, assim ele não conseguiria me ver, porém eu iria conseguir vê-lo facilmente com o Sharingan. Naquela distância eu chegaria nele em um instante, ele sem conseguir me ver, mesmo sendo mais rápido do que eu, eu teria essa vantagem para desarma-lo e convence-lo que não era inimigo. 
Fui na direção dele aparecendo instantaneamente do lado dele, com a espada do meu companheiro, eu tirei a espada das mãos dele, sem feri-lo, e dei um leve chute na parte interior do joelho para ele cair. Coloquei a espada na direção do pescoço, ainda dentro da fumaça do Kemuridama, e falei -Como eu já disse, eu não sou seu inimigo, nem quero lutar contra vocês. Quero apenas deter o que está indo em direção a vila de vocês, porém posso deixar com a vila de vocês, já que sei que vocês conseguiram deter aquilo sozinhos. Não vou feri-los também, apenas me digam se querem minha ajuda ou não. - Falei pacificamente, sem mostrar ou fazer o homem ficar com medo, apenas queria ajudar. 
Eu estava com dores de cabeça, mas que eram suportáveis a bastante tempo, eu também estava preocupado com o que aquele terremoto poderia fazer com a vila de Suna.

Conseiderações:

Doujutsu Ativo:
Sharingan (Nível 2)
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório", Significado (Panini) "Olho Espelhador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra, o mais antigo ancestral do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.nO Sharingan também é chamado de "Olho do Céu" (天眼, Tengan), por causa das muitas habilidades que ele concede ao usuário.

Bolsa de Armas:
- 4 Kibaku Fuuda [1] -4
- 5m de fios [1]
- 1 Fuuma Shuriken [4]
- 4 Kemuridama [4] 
-2

Legenda
Falas / Pensamentos 

zoobike
Asa
Genin
Por mais que aquele uchiha tentasse desviar de todas a investidas contra ele. O ninja não obteve sucesso em sua defesa sendo atacado pelo ninja espadachim. Ambos os ninjas eram capturados e levados para a prisão da vila.

Obs: vei tu n pode fala que tu vai fazer uma coisa e vei acerta sempre tem que ter um " tentei ; caso acerte etc". Por isso você foi pego. 
Missão falha.

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
zoobike
Não concordo, mas ok. Pra mim se você não concordar com um movimento, você tem que narrar na próxima a partir daquele momento, eu só narro o que eu tento fazer, você tem que aceitar ou não. PVP já é outra coisa, já que ai eu estou contra um player, tenho que tentar, mas contra um NPC. A luta vai ficar totalmente travada assim, mas se você está falando tranquilo. Você estava aceitando tudo até então, agora quer meter dessa, ok, parece até que já queria falhar a missão.

zoobike
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido