O súbito grasnar do corvo me fez imergir do sono qual eu permanecia. Minha mente cansada demorou tanto quanto meu corpo para se recompor naquele curto espaço de tempo o qual eu permaneci sentada na cama olhando para o nada. A penumbra do quarto lembrou-me do poder que outrora adquiri, meu peito ainda não estava completamente cicatrizado, mas já havia melhorado bastante. Enfim, trajei minhas roupas e segui para o campo de treinamento.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Katon: Gōryūka no Jutsu, B, 155.
Com mais um papiro em mãos, iniciei a leitura do mesmo, adquirindo seu conhecimento no processo. — Goryuka no jutsu. — disse, levando a mão ao queixo e coçando-o. Observei ao redor e percebi que, ali era um ótimo local para o treinamento.
Como em todo jutsu do elemento fogo, a inspiração fora necessária. Meus pulmões encheram-se de ar conforme o papel de outrora instruiu-me, e logo os moldei conforme meu chakra se acumulava em meus pulmões. A técnica fora expelida, mas o formato não saiu com esperado. A técnica mais se assimilava à uma bola de fogo do que um dragão.
— Comprimir o chakra e moldá-lo em forma de dragão ao expelir pela boca... — murmurei aos ventos, pensando num meio de fazê-lo. Entendi que, se quisesse dar forma ao jutsu, teria de fazê-lo da mesma forma que o Goukyaku normal, mas ainda sim, diferente. Portanto, repeti o processo mais algumas vezes até que atingi sua perfeição.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Katon: Haisekishō, B, 155.
Conforme o tempo passava, eu me aprofundava no treinamento do elemento fogo. Agora era a hora das cinzas, apesar de nunca ter tido contato com a mesma, o papiro instruiu-me do que fazer conforme a leitura do mesmo.
A princípio, deveria "cuspir" uma torrente de pólvora infundida ao meu próprio chakra ao redor de alguém e acioná-la como um explosivo, também com o chakra. A conversão de cinzas para chamas era algo complicado a princípio, mas nada que o tempo e leitura não tornassem simples para mim.
Conforme eu imaginava a situação e analisava as correntes de ar, lembrei-me do treinamento prévio, onde a emissão e conversão de chakra se fazia necessária e simultânea, mas sem perder o ritmo da mesma. Dito isto, iniciei meu treinamento: uma grande quantia de pólvora fora cuspida, cercando completamente um boneco de madeira que tinha ali perto, a ignição das chamas fora feita com um palito de fósforo colocado entre os dentes, iniciando assim a estronda explosão no boneco de treino. O jutsu estava completo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Katon: Bakufū Ranbu, B, 155.
Outrora cinzas, agora espiral de chamas. A técnica descrita no papiro era nada mais nada menos que um fluxo contínuo do elemento fogo em forma espiral que devastava tudo à sua frente. Uma técnica outrora utilizada por um Shinobi renomado do passado, cujo nome não recorreu a minha mente. De toda forma, o treino seria iniciado, e mais uma vez, a técnica seria dominada.
O chakra expelido de forma contínua mais parecia uma torrente de chamas que uma espiral propriamente dita. A técnica era um tanto quanto complexa, pois rotacionar o chakra e formar um vórtice era algo complicado até para mim. Algumas tentativas me fizeram ponderar se aquilo não necessitava de algo a mais, porém, lembrei do Suigadan que, tecnicamente, fazia a mesma coisa, mas com o elemento da água. Não obstante, retomei ao treino, mas dessa vez com os princípios de outra técnica na mente.
Poucas dezenas de tentativas depois, finalmente havia dominado a técnica. Seu uso, apesar de complexo, fora dominado com maestria por mim.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Katon: Kibaku Enjin, B, 155
A última das técnicas elementais, o Kibaku Enjin era uma das mais fortes utilizada por Hanzo, um shinobi lendário. A técnica consiste em uma utilização dos Kibakus Fudas de forma contínua que se envolvem e prendem no corpo do inimigo, explodindo em seguida, não deixando rastros de sua existência. A técnica tem um uso simplório: o toque no solo evoca as os explosivos. Com isto em mente, segui em direção a outro boneco de treino.
Com tudo pronto, evoquei a técnica para explodir o alvo, mas sem sucesso. As kibakus fuudas não vieram em montantes, foram poucas as evocadas, que sequer explodiram após envolver o sustento de madeira do boneco. Ponderei se o chakra que deveria utilizar teria de ser aumentado, ou se estava fazendo a técnica de forma certa. Mais uma vez, olhei no papiro e absorvi suas informações, indo ao treino novamente.
Após algumas tentativas, a técnica parecia ter o efeito que eu gostaria. O montante de selos fora evocado assim que minha mão tocou no solo, grudando-se no manequim e criando uma grande explosão. Satisfeita, fui para casa descansar.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Sanzengarasu no Jutsu, C, 5.
Conforme o passar do dia, fui ao encontro de meus corvos para ensinar-lhes uma nova técnica. De forma simplória e rápida, conjurei incontáveis corvos ao meu redor, obstruindo qualquer visão sobre meu corpo. Com a mesma completa, retornei à casa.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~Shōshagan no Jutsu, B, 155.
Finalmente estava em meu laboratório, mas não para um experimento, mas para um aprendizado de jutsu. Um corpo estava lá, à minha espera, mas não aquele que outrora recolhi de Konoha, era um novo, achado enquanto ia comprar pão. As características do homem de pele negra e cabelo azul eram diferentes de tudo que já havia visto, e portanto, fiquei impressionada e queria para mim.
Com um único movimento, resvalei o pedaço de papel que continha as informações acerca da técnica qual iria utilizar naquele momento. Com as mesmas em minha mente, fui ao corpo e iniciei o processo conforme descrito no pergaminho. Com a mão no rosto do homem, absorvi suas características faciais e as
transferi para mim, tornando-me uma cópia quase exata do homem. Um pequeno erro foi cometido, afinal, a técnica não perdurou pelo tempo que eu desejava, ainda assim, repeti o processo mais algumas vezes até dominar completamente; seu rosto era meu, mas naquelas circunstâncias, seria melhor não utilizá-lo. Com o jutsu aprendido, segui até o o corpo do Senju para mais uma técnica.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Shikon no Jutsu, B, 155.
A técnica que permite reviver os mortos, Shikon no Jutsu. Era o que dizia o pergaminho milenar. Shikon se assimilava a um kinjutsu, mas não trazia riscos para o conjurador da mesma. Meus olhos brilharam com as infinitas possibilidades que aquele jutsu me traria, revivendo corpos e podendo realizar diversos experimentos; era algo fenomenal, mas eu ainda tinha que dominá-lo, e por isto iniciei o treino.
Ao lado do corpo do Senju, o pergaminho estava aberto, mostrando todo seu conteúdo. O chakra era a ligação entre a ponte da vida e da morte, ou no caso, reanimação. Com minha perícia e manuseio perfeito no mesmo, injetei uma parcela do meu próprio chakra no cadáver e visei reanimá-lo, mas sem sucesso. Seu coração apesar de bater, não funcionava corretamente; os membros do homem não se moviam, ele permanecia estático, sem reação. Pensei por uns instantes e decidi aplicar mais chakra na utilização da técnica, e torci para que desse certo, e deu. Repeti o processo algumas dezenas de vezes e percebi que havia dominado a técnica de forma rápida e prática.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Saikan Chūshutsu no Jutsu, B, 155.
A técnica de cura para venenos era simples, mas eficaz. Com ela, poderia curar o que afligia minhas plantas e meu peixe, e também algum tipo de coisa que posteriormente viesse me prejudicar. O pergaminho em decente estado me informava do que fazer, como utilizar a técnica e ter precisão naquilo. Era tudo relativamente simples, mas tinha de por em prática e saber de verdade.
Minhas plantas foram o primeiro passo; algumas possuíam uma toxina que as matavam em pouco tempo, e isto estava se espalhando para as demais. Com o papel instruindo-me do que fazer, iniciei o processo. A vida da planta indicou-me o que era, o distúrbio provocado na mesma a estava matando e espalhando sua doença pelo ar. Com um pequeno bisturi de chakra, fiz o que se pode chamar de operação na planta, retirando o conteúdo que a afligia e as demais. Em seguida, fui em direção ao peixe, o que fora mais complicado, mas ainda sim, fácil. A técnica estava dominada, e eu, satisfeita.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Magen: Shinkarasu, B, 110.
Uma ilusão composta pelo Sharingan, que sequer necessita de contato visual. Esta técnica fora achada em um pergaminho enquanto eu viajava pelo mundo, junto dos demais genjutsus visuais que o sharingan proporcionava. A mesma, sem contato visual, inicia uma ilusão onde a vitima se vê subjugada e presa numa torrente de corvos onde não há escapatória. Por se tratar de um Genjutsu, tive de recorrer um cidadão que estava pelos arredores para ser minha cobaia, o que não foi difícil.
Enfim, iniciei o treinamento, por ser perito na arte, a técnica foi de fácil domínio. Sem contato visual, similar ao Utakata que outrora aprendi, coloquei o homem em uma ilusão onde dezenas de corvos surgiam ao seu redor e deixando-o à minha mercê. Mas logo desfiz, com um simples uso, percebi que, dominei a técnica de forma simples & fácil.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Magen: Kasegui no Jutsu, B, 110.
O cidadão que outrora paguei para ser minha cobaia ainda permanecia por lá, deixando ser subjugado por minhas ilusões. A técnica qual eu deveria dominar agora necessitaria de meu Sharingan, o que me fez relutar um pouco no início.
Enfim, iniciei o processo. Mais uma vez, fiz contato visual com o homem, colocando-o sob a ilusão projetada pelos olhos carmesim. Nela, iniciei a técnica que treinava; o mundo ilusório foi criado, e estacas perfuravam os membros da cobaia, pondo-a novamente à minha mercê. Seus braços e pernas estavam completamente imóveis, seu corpo preso junto de sua mente em minha ilusão. Porém, com o passar dos segundos, adaptei-a conforme quis e dominei sua utilização naquele curto espaço de tempo, libertando o homem em seguida e agradecendo por sua ajuda. Conforme meu aprendizado acerca dos Genjutsus evoluía, meus olhos também o fizeram; um novo nível fora adquirido, e seu último. O sharingan estava completamente amadurecido. Com isto em mente, segui para casa para descansar.
Yoruichi; HP, 610, CK, 450.
- Spoiler:
Nada.
Magen: Shinkarasu
Rank: B
Descrição: Este genjutsu aprisiona uma vítima em uma ilusão poderosa, sem contato visual necessário; Semelhante ao Efémero, entretanto, o contato visual direto ainda pode ser aplicado ao usar esta técnica. Quando usado, o genjutsu projeta uma torrente de corvos, deixando o oponente à mercê do usuário.
Magen: Kasegui no Jutsu
Descrição: Em primeiro lugar, esta técnica requer o uso do Genjutsu: Sharingan. O oponente é pego no mundo ilusório criado pelo usuário, e a vítima é atormentada com a sensação de ter picos movidos por seus membros, tirando a liberdade do seu corpo. Ao mesmo tempo, a dor física que acompanha a ilusão revela que o maior uso desta técnica é a tortura.
Como visto quando Itachi o usou em Orochimaru, provou-se que um de genjutsu maestria pode usar o genjutsu mesmo sem contato visual.
Saikan Chūshutsu no Jutsu
Descrição: Quando uma pessoa tem sido afligida por um patógeno ou toxina, este ninjutsu médico pode ser usado para extrair o agente e curar os danos. A causa da doença é determinada primeiramente pela percepção de distúrbios no chakra do paciente. Então, usando um bisturi do chakra, uma incisão é feita perto da parte afetada. Usando seu chakra, o médico-nin empurra um grande volume de um fluido medicinal através da incisão. O fluido então tira o veneno da parte afetada (s) e serve como um meio através do qual o veneno é suspenso e, em seguida, forçado a sair do corpo da pessoa. Esta técnica remove assim o veneno, ao mesmo tempo que repara os danos causados pelo veneno. O processo é então repetido até que a maior parte da toxina seja removida do corpo do doente. O processo em si é extremamente doloroso e requer que o sujeito seja restringido para que o processo funcione. Como tal, é considerado um método bastante bruto para lidar com agentes patogénicos e toxinas, e apenas utilizado em situações de emergência. Esta técnica só extrai a maior parte do veneno, não tudo, então o assunto pode potencialmente ainda estar em perigo, embora não imediato. Para tratar completamente o assunto, um antídoto é necessário.
Depois que o agente é retirado, ele pode ser usado para criar um antídoto ou medicamento depois de ter sido analisado. Isto pode então ser dado ao paciente para assegurar uma recuperação completa. Esta técnica requer o máximo cuidado e habilidade no diagnóstico, incisão e controle incomparável chakra. Portanto, é considerada uma técnica extremamente difícil, mesmo entre médicos ninjutsu.
Shikon no Jutsu
Descrição: Usando esta técnica, um usuário pode temporariamente reanimar um cadáver, criando a ilusão de uma pessoa viva, e manobrá-lo à vontade com chakra. Isto é conseguido fazendo o coração bater mais uma vez. O cadáver reanimado pode servir como um aliado de curto prazo ou um chamariz eficaz. O referido cadáver também pode usar técnicas que uma vez possuíram. Os vestígios de cirurgia também podem ser apagados com chakra, por causa do qual não há diferença, à primeira vista, com uma pessoa ao vivo. Kabuto acrescenta cirurgia plástica a isso, alterando o rosto do cadáver, e vai ainda mais longe, apagando seu odor corporal, de modo que o cheiro não dá-lo, criando assim um corpo eficaz dupla para si mesmo.
Shōshagan no Jutsu
Descrição: Esta técnica foi desenvolvida para espiar com efeitos horrendos. O usuário aplica sua mão no rosto do sujeito, roubando suas características e tornando-as próprias. Uma vez que o que é roubado é o rosto em si, o disfarce é conseguido através da alteração característica facial e não vai revelar mesmo a mais pequena falha. As vítimas dessa técnica são reduzidas a cadáveres sem rosto. O usuário pode até mudar sua voz para soar como a das vítimas, fazendo uma cópia muito convincente. No entanto, com força suficiente, o rosto pode enrugar e rasgar até o ponto da face real do usuário está sendo mostrado embaixo. O rosto pode ser descascado em qualquer ponto.
Katon: Haisekishō
Descrição: O usuário vomita uma corrente de pólvora chakra-infundida de sua boca, que envolve a região. Como a pólvora é composta inteiramente de cinzas, permanece no ar ao redor da vítima como uma nuvem, que pode ser usado como uma cortina de fumaça. Depois de cercar o inimigo com a cinza, o usuário pode acendê-lo com um pederne colocado em seus dentes de antemão para criar uma faísca, resultando em uma explosão violenta, queimando o inimigo. No entanto, esta técnica requer sentidos afiados para ler as correntes de ar, a visão para ler os movimentos do inimigo, a experiência tática para não envolver seus aliados nas chamas, e atenção cuidadosa para o momento da ignição.
Katon: Kibaku Enjin
Descrição: O fogo de lançamento: Formação Chama Explodir é um kayakujutsu avançado que utiliza tags explosivas imbuído-fogo. Depois de colocar a sua mão no chão, o usuário libera um grande número de marcas de explosivos que fluem em direção ao alvo, antes de envolver-se em torno da vítima a partir dos pés para cima. Uma vez no local ao redor das pernas do alvo, as tags detonam simultaneamente, envolvendo-os em uma enorme explosão e queima-los com as chamas.
Katon: Bakufū Ranbu
Descrição: Uma técnica onde o chakra amassado dentro do corpo é convertido em fogo, e, em seguida, expelido a partir da boca em um fluxo contínuo de chamas em espirais para o exterior, criando um vórtice maciço de fogo. Se necessário, os efeitos de distorção do Kamui podem ser utilizados para auxiliar a formação do vórtice.
Katon: Gōryūka no Jutsu
Descrição: O usuário comprime uma grande quantidade de chakra construído dentro de seu corpo e moldando-o em uma bola de fogo em forma de cabeça de dragão. O usuário então manipula habilmente o grande fogo, e ataca seu oponente. Mesmo fora do alcance de ataque, sua potência e confiabilidade são estressantes. As chamas têm uma alta temperatura, como elas podem criar um movimento ascendente das correntes de ar que por sua vez podem dar origem a nuvens de trovão. Um mestre dessa técnica pode disparar várias chamas em sucessão e quem for pego pela técnica poderia ser potencialmente reduzido a cinzas. Esta é parte da preparação que Sasuke utiliza para realizar sua técnica Kirin.
Sharingan [Nível 3]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.