NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Verão
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Jhin
2º Lugar
Indra
3º Lugar
Tenzou
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Agony
3º Lugar
Jhin
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Uma nova força] Vote_lcap[Uma nova força] Voting_bar[Uma nova força] Vote_rcap 
382 Mensagens - 25%
Shion
[Uma nova força] Vote_lcap[Uma nova força] Voting_bar[Uma nova força] Vote_rcap 
368 Mensagens - 25%
Biskka
[Uma nova força] Vote_lcap[Uma nova força] Voting_bar[Uma nova força] Vote_rcap 
180 Mensagens - 12%
Jhin
[Uma nova força] Vote_lcap[Uma nova força] Voting_bar[Uma nova força] Vote_rcap 
102 Mensagens - 7%
Agony
[Uma nova força] Vote_lcap[Uma nova força] Voting_bar[Uma nova força] Vote_rcap 
99 Mensagens - 7%
Sewer
[Uma nova força] Vote_lcap[Uma nova força] Voting_bar[Uma nova força] Vote_rcap 
89 Mensagens - 6%
Hit
[Uma nova força] Vote_lcap[Uma nova força] Voting_bar[Uma nova força] Vote_rcap 
79 Mensagens - 5%
Raves
[Uma nova força] Vote_lcap[Uma nova força] Voting_bar[Uma nova força] Vote_rcap 
70 Mensagens - 5%
Chazer
[Uma nova força] Vote_lcap[Uma nova força] Voting_bar[Uma nova força] Vote_rcap 
67 Mensagens - 4%
Kaguya
[Uma nova força] Vote_lcap[Uma nova força] Voting_bar[Uma nova força] Vote_rcap 
64 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Shion
[Uma nova força] Vote_lcap[Uma nova força] Voting_bar[Uma nova força] Vote_rcap 
226 Mensagens - 44%
Angell
[Uma nova força] Vote_lcap[Uma nova força] Voting_bar[Uma nova força] Vote_rcap 
78 Mensagens - 15%
Agony
[Uma nova força] Vote_lcap[Uma nova força] Voting_bar[Uma nova força] Vote_rcap 
45 Mensagens - 9%
Jhin
[Uma nova força] Vote_lcap[Uma nova força] Voting_bar[Uma nova força] Vote_rcap 
39 Mensagens - 8%
Sewer
[Uma nova força] Vote_lcap[Uma nova força] Voting_bar[Uma nova força] Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Chazer
[Uma nova força] Vote_lcap[Uma nova força] Voting_bar[Uma nova força] Vote_rcap 
21 Mensagens - 4%
Raves
[Uma nova força] Vote_lcap[Uma nova força] Voting_bar[Uma nova força] Vote_rcap 
20 Mensagens - 4%
Biskka
[Uma nova força] Vote_lcap[Uma nova força] Voting_bar[Uma nova força] Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%
Spooneiro
[Uma nova força] Vote_lcap[Uma nova força] Voting_bar[Uma nova força] Vote_rcap 
18 Mensagens - 4%
Brum'my
[Uma nova força] Vote_lcap[Uma nova força] Voting_bar[Uma nova força] Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%


zoobike
[Uma nova força] 125951_0
[Uma nova força] 125951_0
[Uma nova força] Latest?cb=20111226223545&path-prefix=pt

UCHIHA KIRITO
________________________



[Uma nova força] Tumblr_ok3t89EmRp1v79qfbo1_500

Era um dia ensolarado em Konoha, eu estava procurando algo para se fazer, queria treinar um pouco para melhorar minhas habilidades. Então enquanto andava pela vila, encontrei um amigo Gennin, Uzumaki Himura de 15 anos, ele me pergunta se queria treinar um pouco com ele nos arredores da vila, aceito logo de cara. 
Vamos juntos para os arredores e treinamos durante horas, primeiro arremessamos algumas ferramentas (kunais e shurikens), e fizemos alguns treinos de rastreamento. Fiquei um pouco cansado e parei em uma árvore para descansar, enquanto eu cochilava Himura escutou um barulho estranho vindo da floresta, e foi verificar o que era... Um tempo depois eu desperto e não vejo meu amigo em lugar nenhum e vejo de longe uma fumaça e vou ver o que estava acontecendo.

Bolsa de Armas:





_________________________________
   [Uma nova força] 9DIIoRT 200[Uma nova força] UXE56ch 400[Uma nova força] ILTPDqR 10 m/s

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Dori
Genin
[Uma nova força] CjdvaXH
[Uma nova força] CjdvaXH
Kirito entrou na floresta para ver o que havia acontecido, mas não conseguia encontrar ninguém. Continuou sua busca por quase uma hora, até que ouviu gritos não muito longe de onde estava.

Obs: Narre sua procura e termine o post ouvindo um grito não muito longe de onde está.

_______________________

Ficha - Banco - G.F - C.H
avatar
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
zoobike
[Uma nova força] 125951_0
[Uma nova força] 125951_0
[Uma nova força] Latest?cb=20111226223545&path-prefix=pt

UCHIHA KIRITO
________________________



[Uma nova força] Tumblr_ok3t89EmRp1v79qfbo1_500

Adentrei a floresta a procura de Himura, já que achei estranho aquela fumaça e ele ter sumido assim repentinamente. Eu sentia um ar entranho na floresta, mas não sabia direito identificar o que era, pensava comigo que sensação seria essa. Continuei procurando, mas não encontrava ninguém, nem mesmo um forasteiro que por ali passava. Tento subir em uma árvore alta para ver se consigo enxergar em uma área maior, mas era em vão.
"Que estranho, não encontro ninguém pela floresta, aquela fumaça e essa sensação, o que será que está acontecendo?" perguntei para mim mesmo, correndo pelas árvores continuando minha procura. Comecei a pensar que meu amigo havia voltado para a vila por não o encontrar em nenhum lugar, dessa forma fui me acalmando com esse pensamento, nessa hora escuto um grito vindo da direção noroeste, não parecia estar muito longe de onde eu me encontrava, um grito de pavor como se alguém corresse perigo, fui o mais rápido possível para destino de onde o grito tinha origem. Comecei a sentir fortes dores de cabeça, mas as ignorei pois pensava que o grito poderia ser de Himura.

Bolsa de Armas:
Considerações:
_________________________________
   [Uma nova força] 9DIIoRT 200[Uma nova força] UXE56ch 400[Uma nova força] ILTPDqR 10 m/s

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Dori
Genin
[Uma nova força] CjdvaXH
[Uma nova força] CjdvaXH
Ao chegar no lugar, Kirito se depara com seu amigo sendo sequestrado por dois ninjas de Kirigakure, aparentemente eram da Ambu. Facilmente perceberam a presença do garoto, e usaram seu amigo como refém.

Obs: Narre sua ação.

_______________________

Ficha - Banco - G.F - C.H
avatar
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
zoobike
[Uma nova força] 125951_0
[Uma nova força] 125951_0
[Uma nova força] Latest?cb=20111226223545&path-prefix=pt

UCHIHA KIRITO
________________________



[Uma nova força] Tumblr_ok3t89EmRp1v79qfbo1_500

 Ao chegar no me deparo com dois ninjas de Kirigakure sequestrando Himura, percebo assim que os vejo que fazem parte da ANBU e que eles já tinham percebido a minha presença, logo chego a conclusão que seriam mais experientes que eu. Fiquei com um pouco de medo no início, sem saber como poderia agir naquela situação, queria sair dali o mais rápido possível, mas meu amigo estava sendo levado, eu não podia permitir que fizessem isso com ele. Foi então que lembrei da frase que ele havia me dito "a verdadeira força vem quando defendemos alguém importante para nós"
Me acalmei me diante a essa lembrança, e analisei a situação, eles tinham Himura como refém e tinha a vantagem por ser 2 contra 1 e eu não tinha mais o elemento surpresa a meu favor. Teria que bolar uma estratégia e rápido, calculo a distância que eles se encontrar e vejo que são 10 metros, verifiquei minha bolsa ninja para bolar a minha estratégia, tudo ok, era hora da ação.
Eu pulo, eles se encontravam contra o sol, a luz solar iria atrapalhar um poco a visão de ambos, jogo duas shurikens uma na direção de cada um, realizo o jutsu Kage Bunshin no Jutsu e faço 4 clones, fazendo dois deles jogarem os outros dois na direção de cada ninja tentando fazer com que eles acertem um golpe direto neles, que estariam distraídos desviando das shurikens. Enquanto os clones estavam indo em direção aos ninjas, faço um dos clones que está do meu lado no alto jogar o outro atrás deles, e eu jogaria o outro, caso os ninjas desviassem do ataque teria outro ataque, dessa vez no ponto cego deles. Paro em cima de uma árvore e lanço um shuriken na corda que prende Himura, soltando meu amigo assim. Agora a luta seria justa 2 contra 2.


Bolsa de Armas:


_________________________________
   [Uma nova força] 9DIIoRT 200[Uma nova força] UXE56ch 70/5[Uma nova força] ILTPDqR 10 m/s

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Dori
Genin
[Uma nova força] CjdvaXH
[Uma nova força] CjdvaXH
- Doton: Doryuuheki! - Gitava o ninja inimigo, criando uma barreira de terra em sua frente e impedindo que as shurikens atingissem à ele e seu companheiro. De trás da barreira apenas se podia ouvi-lo dizer. - É só um gennin, vamos elimina-lo. - E então a barreira se desfez antes mesmo que kirito fizesse seus próximos movimentos, revelando o corpo de himura com uma Kunai enfiada no peito.

Obs: Pode despertar o sharingan agora Feliz

_______________________

Ficha - Banco - G.F - C.H
avatar
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
zoobike
[Uma nova força] 125951_0
[Uma nova força] 125951_0
[Uma nova força] Latest?cb=20111226223545&path-prefix=pt

UCHIHA KIRITO
________________________



[Uma nova força] Tumblr_ok3t89EmRp1v79qfbo1_500

Meus movimentos foram facilmente bloqueados, dou uma cambalhota no ar e paro em cima de uma árvore a uma distância de 15 metros dos meus alvos. Escuto o que dizem atrás da barreira e penso "estão falando de mim?", mas quando a barreira se desfaz percebo que meu amigo estava com uma kunai cravada em seu peito e inconsciente. Foi uma imagem muito forte para mim, ele era um dos meus pouquíssimos amigos, uma tristeza pela qual eu nunca havia passado pairava sobre mim.
Me encontro com os olhos de quem quer deixar uma lágrima cair, mas não me permito chorar perante a situação, afinal eu era um shinobi de Konoha e tinha a esperança de ainda salvar meu amigo. Desta forma planejo uma investida o mais rápido possível, quando percebo que há algo de diferente em mim, me sinto de certa forma mais forte e conseguindo ver determinados movimentos dos ninjas que não conseguirá anteriormente. Percebo que meu Sharingan tinha despertado e pensei "um olho tão poderoso, poderia ser um olho que reflete a tristeza dentro de mim? Não importa agora, agora sinto ainda mais que posso lidar com essa situação". Era a primeira forma do Sharingan ainda, mas já iria ajudar e muito, a maior joia do meu clã e eu despertei ainda bem jovem, me senti honrado. 
Parti para cima dos meus inimigos jogando uma shuriken enquanto me locomovia 5 metros para distrai-los, entrando assim no raio de 10 metros deles, usei toda minha velocidade para aparecer entre os dois ninjas.


Dõjutsu Despertado:
Bolsa de Armas:



_________________________________
   [Uma nova força] 9DIIoRT 200[Uma nova força] UXE56ch 385[Uma nova força] ILTPDqR 10 m/s


_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Dori
Genin
[Uma nova força] CjdvaXH
[Uma nova força] CjdvaXH
Devido o poder recém despertado do ninja, um dos ninjas da ambu não conseguiu desviar da shuriken e acabou sendo atingido no pescoço. O outro ficou pasmo, tanto com a morte de seu companheiro, quanto pelo fato de estar lutando com um usuário do sharingan. Devido isso não conseguiu reagir quando o ninja apareceu em seu lado. Estava vulnerável.

_______________________

Ficha - Banco - G.F - C.H
avatar
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
zoobike
[Uma nova força] 125951_0
[Uma nova força] 125951_0
[Uma nova força] Latest?cb=20111226223545&path-prefix=pt

UCHIHA KIRITO
________________________



[Uma nova força] Tumblr_ok3t89EmRp1v79qfbo1_500

Assim que apareço entre os ninjas, percebo que um deles cai com um corte no pescoço, não ligo para sua morte mesmo sendo um pacifista, estava mesmo querendo mata-los pelo morte do meu amigo. O outro ninja, não consegue acompanhar meu movimento, ficando vulnerável e eu acerto um chute certeiro em seu rosto, o jogando para longe. Lanço duas shurikens se cruzando e envolvendo meu adversário sem acerta-lo, apenas passando pelo seu lado e por trás de uma árvore que atrás dele se localizava, sem entender o motivo do movimento, ele não percebe os fios de aço que estavam amarrados nas shurikens, o envolvendo e puxando o mesmo e o prendendo na árvore. 
Mediante a minha "raiva" e com meu inimigo preso na árvore, deixando ele imobilizado, realizo selos de mão para realizar o jutsu Katon: Gōkakyū no Jutsu,  acertando diretamente. 
Vejo meu adversário  abatido a 10 metros de mim, jogo uma shuriken oara finalizar completamente meu adversário. Corro em direção ao meu amigo, para verificar se ele ainda se encontrava vivo, para tentar salva-lo.


Jutsu Utilizado:
Katon: Gōkakyū no Jutsu
Requerimentos:
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo, transformado em fogo e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado através do controle do volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e dificilmente um genin é capaz de faze-la.

O Clã Uchiha também usa esta técnica como um rito de "maioridade" e, como tal, era uma técnica comum e uma das mais favorecidos entre eles.
Bolsa de Armas:



_________________________________
   [Uma nova força] 9DIIoRT 200[Uma nova força] UXE56ch 345[Uma nova força] ILTPDqR 10 m/s

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Dori
Genin
[Uma nova força] CjdvaXH
[Uma nova força] CjdvaXH
Devido o choque, o inimigo não teve chances de defender os ataques, foi queimado vivo até a morte. Já kirito com o sharingan desativado (seu sharingan só dura um turno devido sua stamina) Correu para socorrer seu amigo, que com sorte foi salvo, mas ganhou uma grande cicatriz no peito.

Obs: Narre você levando Himura para o hospital e depois recebendo a notícia que ele irá sobreviver. (depois disso acacaba o RP)

_______________________

Ficha - Banco - G.F - C.H
avatar
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
zoobike
[Uma nova força] 125951_0
[Uma nova força] 125951_0
[Uma nova força] Latest?cb=20111226223545&path-prefix=pt

UCHIHA KIRITO
________________________



[Uma nova força] Tumblr_ok3t89EmRp1v79qfbo1_500

Chego perto do meu amigo e vejo que ele ainda respira, mas estava muito fraco. Meu Sharingan havia desativado e eu me encontrava cansado, era minha primeira vez usando tal poder, meu corpo iria se acostumar aos poucos com essa força. 
Pego Himura nas costas (como Kakashi fez com Naruto algumas vezes), ele era um pouco maior do que eu, porém eu estava com muita vontade imensa de salva-lo e a adrenalina da situação me ajudou com a força,e então o levo o mais rápido possível para o hospital da vila. Chegando no hospital, ele é atendido rapidamente pelos médicos, e vai para a sala de cirurgia, fico aguardando toda a cirurgia do lado de fora com muita angustia. A cirurgia viria a demorar umas 3 horas, durante essa tempo eu tiro um cochilo de pelo menos 1h30min, descansando. Os médicos ficam surpresos por eu ter esperado tanto tempo na porta da sala de cirurgia e me dão a notícia de que meu amigo iria sobreviver, mas ficaria com uma cicatriz no peito, o que era o de menos pensei. 
Abaixo a cabeça e começo a chorar, fico muito feliz e orgulhoso de mim mesmo. Eu havia derrotado 2 ninjas de rank Anbu para salvar meu amigo e despertado meu Sharingan durante o incidente. Fico contente, e volto para casa, já que ele não iria poder receber visitas por uns dias.
Penso logo que voltaria algum dia para visita-lo e assim vou para casa com uma felicidade imensa.

_________________________________
   [Uma nova força] 9DIIoRT 200[Uma nova força] UXE56ch 345[Uma nova força] ILTPDqR 10 m/s



Última edição por zoobike em 29/1/2017, 00:55, editado 1 vez(es)

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Dori
Genin
[Uma nova força] CjdvaXH
[Uma nova força] CjdvaXH
RP FINALIZADO

_______________________

Ficha - Banco - G.F - C.H
avatar
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido